4 mil guerrilheiros travestidos de médicos desembarcarão no Brasil

Lamentável cena que veremos em breve nas cidades brasileiras

Mais uma vez a nação periga ante a intentona comunista perpetrada por Dilma e seus asseclas. Não podemos nos olvidar jamais que Che Guevara também era médico, assim como os quatro mil guerrilheiros comunistas que a búlgara pretende importar da ilha da fantasia socialista, para por em prática um dos planos mais maléficos de seu desgoverno, que é levar assistência médica para a gentalha ignara dos grotões do país.  Um absurdo, absurdo! Não aceitaremos calados e bradaremos em alto tom a vinda da IV Frota para nos socorrer do mal.

Se esse povo que atendimento de qualidade, que vá procurar nas melhores clínicas das grandes cidades

Somente elementos comunistas da pior espécie aceitariam se fixar nas mais distantes localidades do interior, recebendo um reles salário de dez mil contos, para atender a gente infecta desses lugarejos, as quais foram colocadas lá pela vontade divina, para que no sofrimento encontrassem a morte como libertação. Tratar desse povo, portanto, é uma insolência dos médicos marxistas ateus e um acinte maior do ministério da saúde. A guilda dos médicos está certa em se levantar contra essa ofensa aos direitos humanos dos homens bons, a ONU deverá ser comunicada de mais essa terrível ação bolchevista nacional contra seu próprio povo.

Facebook Comments
Compartilhar

213 comentários sobre “4 mil guerrilheiros travestidos de médicos desembarcarão no Brasil

  1. Bom dia.

    Irmandade serapiana.

    A cada dia que passa, mais carin., digo, raiva, eu tenho da Mônica do Planalto! A carmim tem exagerado. Deu a louca na carmim.
    Moniquinha planaltina driblou a segurança do Planalto e saiu, a garupa, em uma Harley Daivdson, pelas ruas de Brasília:

    Ex-Ministro Conduziu Presidente Dilma em Passeio de Moto

    No mínimo, quer a búlgara o que, a não ser imitar o Garoto Propaganda do Detran, o “Ecim“?
    Jamais, Mônica. Saiba V. Sa., Sra. Carmim, que o ‘Ecim’ não precisa de ninguém a lhe conduzir. Ele mesmo dirige. Sem estas formalidades de carta de habilitação e nem muito menos sem tomar uma marvada

    Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Trata-se de uma demonstração clara das intenções dessa senhora, como disse muito bem o Professor Hariovaldo. Não será surpresa para ninguém se em breve for lançado um filme chamado “O Diário de umA Motociclista”, fazendo alusão ao bando de guerrilheiros através do guerrilheiro mor (aquele da ternura).

    2. Pó pará sô Morvan, lamento discordar. O cambaleante ecim nunca dirigiu nada. Nem quando foi “governador”. Quem dirige a vida dele é a irmã.

  2. Preclaro DOUTOR PROFESSOR D’Almeida Prado,

    Creio já ser a hora de deitar fora com estes comentários impertinentes, verdadeiras peças de proselitismo marxista leninista bolivariano. Em um ato de caridade cristã esclarecemos:

    a- este sítio é destinado a pensamentos e ideias de alto nível e que possam extrair um Brazil novo deste mar de desmandos que aí está;

    b- a maioria dos comentaristas econômicos e políticos vêm aqui ter inspiração,

    c- queremos o desenvolvimento da nação e o fim desta corrupção, este marca de nascença do petralho-mensalismo;

    d- somos apartidários e apolíticos, não somos de direita ou de esquerda, isto é coisa do passado, os bons costumes, a família, Deus e o Brazil se sobrepõem a estas coisas;

    e- aos órgãos reguladores governamentais como aneel, ana, cnpq, não damos a mínima, muito menos para seus critérios burocráticos na distribuição de concessões e outras comendas, temos fé nos arranjos do livre mercado;

    Nunca antes na história deste país houve necessidade de médicos nas periferias ou no interior. Não havia nos tempos gloriosos dos presidentes Gal. da Democracia Redentora Milictar, não havia no governo do Dr. Sarney-Marinho, no governo do Dr. Collor, ou no governo do Dr. Itamar. No governo do Ms. Dr. Phd eféagácê houve farta distribuição de âmbulâncias, os planos de saúde expandiram-se criando oferta de atendimento médico, portanto, não havia demanda não atendida!!

    Porque só depois do governo do SEO Luiz Inácio da Silva é que se fala neste assunto, assim mesmo depois da drástica reducção da população rural? O que há por trás disto? Certamente um levante vermelho de estilo maoista. Os guerrilheiros cubanos, usurpando os jalecos brancos, virão em apoio ao MST !!

    Esta história é pura propaganda marxista-petralha, se nos últimos 513 anos, as garrafadas, e pagelanças deram conta dos problemas porque agora não funcionam mais? Sem um aparelho de ressonância não há condições de trabalho todos nós sabemos. E saúde é um bem de Deus, se Deus quis assim assim será. O resto é trotskismo!

    1. Caríssimo Cel. Lalado,
      Eu diria mais, não basta deitar fora comentários petralho-marxisto-bolivo-populistas, mas deitar fora dos Estados Unidos do Brazil seus autores levianos e comunistas emperdenidos a procura de, como diria o culto Jo Jabor, uma utopia ultrapassada, própria de dinossauros ou de jovens iludidos pela propaganda bolchevique.
      Como afirmei em tempos felizes, e agora reitero, TERRA DE VERA CRUZ, AME-A OU DEIXE-A !!

  3. Mestre, Comphrades, Phabrícios, Coxignas, Agentes da NSA,
    Bom dia.
    Os 4 mil (não eram 6?) guerrilheiros imphames que se imiscuirão no carma da gentalha sacripanta, imposto pola divinna ley, serão rephuctados.
    A oppinião pública de nossos melhores jornaes e semanáreos, lado a lado com a cidadania de nossa millícia alva, mostrar-nos-á que o dinheyro público será desviado para a cooptação de taes terroristas, creando um mensalão de branco, sob comando de Dirceu.
    E maes, é certo, indubitável, causa espécie, vil pois, atroz o é, digo então, urge assim, dado o facto, mister se faz, combacter, em ímpecto bravyo, a invasão d’esses philhotes do Cramuñon de Havanna, em conluyo com Cramunhão de Garañuns.
    Vamos reagir, em eterna vigillâncya, cujo preço é a liberdade, … ou algo assy.

  4. Duvido!!! Pô 10 mil contos!!!
    Sou professor se me pagam metade disso eu vou pra lá ensinar feliz da vida! Não preciso ser guerrilheiro pra isso. Nossa, os médicos brasileiros se recusam a receber um salário tão acima do restante da população! Por conta da localidade. Lamentável…
    amor à profissão não existe mais, só ao dinheiro… Parabéns Brasil!!!!
    Ah,

    1. Absorto Professor Nilson,

      Recusar o soldo bolchevista para tratar da gentalha, além de um direito, é um dever dos Médicos que não compactuam o comunismo atroz.

      Não é questão de localidade, mas sim de princípios.

      Sejamos aprendizes do bom combate que estes sacerdotes de Hipócrates nos ensinam.

      1. Isso mesmo, uma questão de principiante!!! rsrsrs
        Desculpa informalidade rapaz, até acredito que seja ruim trabalhar em certas condições, mas não suporto pessoas que acham que devem estar em pedestais. Siga seus princípios, vai fundo, pois devemos lutar para melhorias em nossas profissões, mas convenhamos, um salário de 10 mil “contos” não é nada mau comparado a miséria em que o nossa população vive, só quis salientar essa realidade.

        1. Vai capinar um lote seu retardado! Um dia tu vai precisar de um médico cubano em um posto de saúde qualquer, e aí eu quero ver tu escrever uma merda dessas. A playboyzada da classe médica está apavorada com o provável “banho de profissionalismo” que os médicos cubanos vão dar em cima dos decadentes recém formados médicos das universidades do “braZil” regadas a festinhas com muita putaria e drogas, onde pouco se aprende, refletindo em erros médicos grotescos que são julgados pelos próprios conselhos médicos, e é claro, quase TODOS são absolvidos. A playboyzada não quer saber do amor a profissão e muito menos às questões humanitárias, ninguém quer ir para o interior do país trabalhar para tratar crianças e velhos pobres, pretos, índios, com cheiro de fumaça ou cachaça, na umidade quente da selva, no calor des´rtico da caatinga, no frio polar do pampa, QUEREM FICAR NOS SHOPPINGS E DESFILAR COM SEUS CARROS IMPORTADOS DESTILANDO ARROGÂNCIA, dizendo que não precisa de mais médicos, e sim, de estrutura. Ora-ora, a estrutura requerida é fruto de um desserviço executado nas administrações milicas, e posteriormente “democráticas reacionárias” de Sarneys, collors, itamares e FHCs, e aí nessa época A PLAYBOYZADA NÃO RECLAMAVA, SÓ O POVO RECLAMAVA. A questão é fazer MEDICINA PREVENTIVA NOS LUGARES ONDE A ESTRUTURA NÃO CHEGOU GRAÇAS AO ATRASO DO DESENVOLVIMENTO POR CULPA DA ESTREMA DIREITA REACIONÁRIA. A medicina de cuba é considerada umas das melhores MEDICINAS SANITARISTAS do mundo, ou seja, serve para a PREVENÇÃO de muitas mazelas que ocorrem nas mal estruturadas comunidades de terceiro-mundistas atingidas pela falta de planejamento dos antigos governos reacionários de direita que administraram apenas para a minoría elitista e para os interesses do TIO SAM. Eu quería ver se os reacionários metidos a puritanos religiosos tivessem a mesma coragem e moral para escrever tais merdas desse nível caso a oposição reacionária e golpista estivesse de de volta rapinando a pátria, o mesmo texto ficaría mais ou menos assim :

          Mais uma vez a nação periga ante a intentona Nazi-facista perpetrada pelos tucanos e suas anêmonas. Não podemos nos olvidar jamais que Adolf Hitler também era fardado, assim como os quatro mil agentes da CIA que o paga pau do TIO SAM pretende importar da terra da KLU KLUX KLAN, para por em prática um dos planos mais maléficos de seu desgoverno, que é triplicar assistência financeira para a elite retirando tudo de todos os trabalhadores do país. Um absurdo, absurdo! Não aceitaremos calados e bradaremos em alto tom, mas não a vinda de ajuda externa, uma vez que, os segregados povos já oprimidos pelos modelos políticos externos dos países vampiros não teriam condições para nos socorrer do mal. Somente elementos reacionários da pior espécie aceitariam se fixar nas mais organizadas células neonazistas do interior, recebendo um grande soldo de 100 mil contos, para atender os anseios de grileiros, madeireiros e os sofridos latifundiários com suas famílias puritanas e brancas que sonham em matar a gente sofrida desses lugarejos, as quais estão lá lutando por uma vida digna. Matar esse povo, portanto, é uma obrigação dos Mariners estadunidenses puritanos e uma atitude escancarada de entreguismo tucano. O povo humilde e trabalhador está certo em se levantar contra essa ofensa aos direitos humanos, direito a saúde, moradia, educação e bem estar, não adianta comunicar a ONU, pois ela foi criada na mesma época da OTAN, e tem apenas a função mascarada de atender os interesses dos vampiros nas nações mais miseráveis. Quero ver se tu tem “CULHÃO” para aparecer contestar quando os vampiros voltarem e terminarem oque o Tio Sam pediu! Reaça asqueroso!

          1. Nervoso PhabríLéo, não contes com isso!

            O venerável mestre Hari Prado jamais, repito, jamaaais precisará de “médico cubano” ou de qualquer médico, pois além de ser catedrático em quase todas as áreas, ele inventou seus próprios remédios e aparelhos, os melhores e mais sofisticados, de forma que tornou-se totalmente autossuficiente em matéria de saúde, assim como em muitas outras!

            Orai e vigiai, pois!

          2. A velha canthinela vermelha conthinua a mesmma tenthando enganar a juventhude com seo cantho da sereia de ideologias exóthicas que so levam ao desastre ateu e conntra a fammília!
            Já é uma prévia do que teremos com esses agenthes subversivos importhados pela bulgara disfarçados de médicos!
            Que os pactriocthas se levanthem!

          3. Nobre Leonardo Florisbal

            “Não podemos nos olvidar jamais que Adolf Hitler também era fardado, ”

            Tambem não podemos esquecer que Padre Cícero usava batina,
            o Super Homem, o Jojoca barbosa ,o batman usam capa… os muitos
            Homens bons usam avental. Ora bolas, isso não quer dizer muita coisa.
            Se meu avo tivesse usado saia, ele seria minha avó. E daí?
            Aproveito para lembrá-lo que Hitler, com todo o poder que conquistou,
            nunca se promoveu militarmente, nunca passou de cabo(Gefreiter).
            Nunca pendurou uma medalha no peito, nunca roubou, não acumulou
            fortuna, não falava palavrão, não bebia, não fumava, era vegetariano,
            corinthiano , pagava todos seus impostos, não era corrupto…
            Então pergunto, porque vivem fazendo insinuações para associa-lo
            às gentálhas da pior espécie? É verdade que só tinha um “culhão”,más
            isso não era culpa dele más de um tiro que levou ,na primeira guerra.
            Talvez por isso ele tambem não se interessva por bunga bunga berlusconiano . Pelo que sabemos tambem não era corno…
            Quanto ao mais do seu comentário, peço vênia, discordo um pouco .

          4. Amigo, gaste o seu discurso com reaças de verdade! Esse site não é o que você está enxergando. Perceba a ironia do discurso, o absurdo caricato da retórica reaça…A piada é justamente essa!

            Dá uma passeada pelo site, é ótimo!

            Muitas vezes, com bom humor, consegue-se melhores resultados do que tentando fazer gente preconceituosa entender suas próprias incoerências!

  5. “c- queremos o desenvolvimento da nação e o fim desta corrupção, este marca de nascença do petralho-mensalismo;”

    Que planeta tu vive coronel? OU tu ganha um por fora dos verdadeiros lacaios do país? Tu ainda não sabe que o berço do mensalão foi no governo do Eduardo Azeredo e sua corja tucanalha? Voce nao percebe que juntamente com o mensalão tucano tivemos as privatizações tucanas e tudo foi blindado até os dias de hoje? Nâo lê jornais amigo? Não viu o escândalo agora de bilhões no metrô de S]ão Paulo e os governadores do PSDB ficando com 30% como propina? Tu sabia que o Aécio neves (que deve ser teu candidato) está sendo acusado e foi aceita a denúncia por 3 votos a 0 no TJMG sobre o desvio de 4,3 bilhões da saúde de minas? E tu vem me falar de mensalão? Essa corja juntamente com o Sarney, Collor e tantos outros quenos roubam há quase 5 décadas e que deveriam estar todos na cadeia. Mas não! È melhor colocar meia dúzia de petistas no lugar deles e culpa-los pela corrupção do país não é mesmo?

    1. Caro Jimbo,

      Se não saiu no JN não é notícia, e, portanto, não é facto são conjecturas. Nunca na história deste país houve a condenação de um homem de bem por corrupção. Falam mal do Dr. Paulo, Dr Sarneiy, mas nossa justiça se fez. O glorioso período de reconstrução da democracia relativa pós 1964 deveu-se ao mar de lama imposta por notórios comunistas.

      Portanto, sr Jimbo, o sr tem razão, a corrupção no Brazil está inexoravelmente ligada a esquerda e seus partidos, e não só aos petralhas. Acho que é o sr que não tem lido a nossa imprensa, como eu, nos últimos 70 anos.

      1. Sr Lalado, como assim democracia em 1964? Eleger presidente indiretamente, dar golpe de Estado e censurar a imprensa é Democracia? Acho que temos conceitos diferentes de democracia, viu….

        1. Sr pensante,

          Em 1964 o editorial de O Globo rezava:
          Vive a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que é essencial: a democracia, a lei e a ordem.

          Estas são as palavras de Dr Roberto Marinho, dono da Globo. Vocês são testemunhas da luta deste monopólio pela liberdade de imprensa no país. E esta é a pedra angular da democracia que move a polícia, o MP e o STF.

          1. Nossa… Coronel Lalado, o Sr. é demais!! Nunca vi tanta sabedoria em uma só pessoa!! Estou impressionada!! Sinto que posso aprender muito com o Sr. 🙂
            Dia 7 de setembro estarei nas ruas para defender a nossa democracia e espero você lá nos presenteando com sua imensa sabedoria!
            Abraço

            1. Cara Mila,

              Obrigado pelas palavras. Sonho em sair e lembrar a saudosa Marcha da Família com Deus pela Liberdade. Fico feliz que a juventude esteja portando esta bandeira contra a corrupção e o comunismo.

              Mas desde a Guerra do Paraguay tenho um pequeno problema na perna, motivo de minha baixa, e hoje a idade pesa um pouco. Mas vou ver ser os jovens Dr Paulo ( Maluf ) e Dr José (Sarney), este tocava baixo na banda de música da UDN, ambos participantes da marcha de 1964, podem ir.

        1. Fabricio Florisbal,

          Aqui nesthe sacrossanctho espaço primmamos pela norma cultha da lingua porthugueza comphorme a consthithuição da Repúblicca esthipulada pelo generalíssimo Dheodhoro para os Esthados Unidos do Brazil.
          Descomphio que vossencia seja, pelo seo rethratho, o agenthe marginal comunistha conhecido como Coringa, sim Coringa despharçado de Florisbal, procurado na bela cidade do bom North, Metrópolis.

            1. Phabrício Antonio,
              Como ousas especular que o comphrade Pharaó é reaccionário e peor, rectrógrado? Fazemos parte de uma vanguarda actenta aos malles do vil communismo, em actutudes prafrentéx, uma perpheicta vanguarda do pensamento pós-moderno. Rectrate-se, ora pois!

    2. Não discute com reaça, porque eles nunca vão abdicar da bolha na qual eles vivem dentro. Deixa eles com seu mundinho paralelo. Deixa eles acharem que ainda estamos na Guerra Fria e que ainda existe ameaça comunista. Eles mesmos verão que estão errados.

  6. Anticaribenhos Confrades

    É graças aos meus impostos, que o papa charutos barbudo de cuba se dá
    ao luxo de fazer afirmações do tipo:

    “Esta noite milhões de crianças dormirão na rua, mas nenhuma delas é cubana. E, se alguma criança adormecer na rua é porque quer ver as estrelas.”
    Fidel Castro

    Isso é pura sacanagem comunista, pois todos sabemos como é salutar dormir
    respirando o ar livre e limpo, da natureza. Em Cuba não tem isso!

    1. Bom dia.

      Von Kasca (24 de agosto de 2013 at 15:07):

      ‘“Esta noite milhões de crianças dormirão na rua, mas nenhuma delas é cubana. E, se alguma criança adormecer na rua é porque quer ver as estrelas.”
      Fidel Castro
      Isso é pura sacanagem comunista, pois todos sabemos como é salutar dormir respirando o ar livre e limpo, da natureza. Em Cuba não tem isso!’.

      Nem em Cubatão, muito menos.
      Ah, ah, ah…
      Saudações “Lula, Ícone do Povo Brasileiro. Vivam para sempre Lula, Getúlio e Juscelino“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. meu amigo vc tem muito futuro como humorista!! Esse personagem caricato de reacionario totalitario ta perfeito! vc devia se candidatar a a zorra total , por que eles tao precisando de mais um imbecil pra escrever merda na globo.

    /vomitando

  8. Esculápicos Irmãos,

    a invasão começou!

    Seguindo a mesma estratégia de Maurício de Nassau, os assassinos comuno-fidelistas desembarcaram em Pernambuco.

    Alerta Geral !

      1. este video eh uma tremenda mentira, isto foi um exercicio de simulacao levado a cabo na russia de putin. nao chame os outros de ignorante e alienados…seja etico.

        1. Ético Fabrício João Luiz,

          Isso mesmo!

          É o Putin, aquele bolchevista enrustido de armário colocando a máquina de guerra soviética à serviço da invasão Cubana Hipocrática.

          A próxima leva de médicos guerrilheiros Cubanos irá desembarcar usando um Ekranoplano (carinhosamente apelidado de “Monstro do Mar Cáspio”)

          http://www.youtube.com/watch?v=MrTSNsFVD9M

          Fiquemos atentos!

  9. Que tipo de pessoa reprova a vinda de comunistas e trata o seu próprio povo desta forma:

    “atender a gente infecta desses lugarejos, as quais foram colocadas lá pela vontade divina, para que no sofrimento encontrassem a morte como libertação.” e “gentalha ignara dos grotões do país”.

    Infecto está sua mente cheia de preconceitos e falta de educação. Certamente a sua maneira de pensar (como esta) é produto da grande falta de informação, pois não são TODOS os interiores que são paupérrimos (como os que adoram esteriótipos pensam) nem muito menos TODOS os municípios interioranos possuem 100% de seus habitantes em estado de “sofrimento” permanente. Por favor. Fala da droga do comunismo, mas não conhece nem o próprio país. Julga cubanos (ok) e julga os carentes lá no interior, isso é patriotismo e querem uma nação melhor? Que hipocrisia este texto seu que li sr autor.

    1. Phabrício GM
      És um comunista enrustido? Saia do armário-calabouço do bolchevismo jacobiano.
      Quer nos illudir com essa histórya quem concorda em julgar os imphames Cubanos, da droga do Comunismo, mas fica com o coração molle ao dizer que nem todos os municypios são paupérrimos. Ora se não é deveria ser, não é mesmo? Porque negar? Que a choldra sacripanta se lasque, sem os médicos Cubanos. Assim deve ser. Assim é a ley natural e divinna.

    2. Fabrício GM,
      Essa coisa de médicos cubanos virem para o Brasil é coisa de comunista. Um só deles, Che Guevara, foi da Argentina para Cuba e deu no que deu. Imagine só 4000 Ches vindo para o Brasil. Salve-nos São Serapião e as hostes dos homens de Benz do CFM e CRMś.

    1. Phabrício Tiamat,
      Quem és tu óh imphame risonho para dizer que taes aleivosias?
      Não percebes que o communismo vos assola?
      E maes, os princípios edhytoriaes do sancto sítio são inignorantes e inasneirantes, sob o manto da inerrância Serapiônica e pola intergiversáveis oppiniões de homens de benz, portanto, retrate-se imphiel atheu.

      1. Ser pensante

        Humor é vossa postura incrédula diante do comunismo que degrada a cada dia nossa pátria. Junte-se a nós e combata os petralhas atrozes, para que vossa alma atéia ainda tenha uma chance tênue de alcançar a redenção.

  10. Olá Prof. Hariovaldo. Há alguns dias vinha assistindo a uns vídeos na internet, onde fala um tal de Prof. Olavo de Carvalho. Considerei-o, a princípio, um bom mestre, mas não tanto quanto o senhor. Mas logo depois pensei: “Trata-se de um agente comunista tentando imitar o Mestre Hariovaldo, a fim de roubar-lhe os discípulos”. Bem, graças a Deus não cai nesta armadilha e voltei correndo para este imaculado site. Agora só dou ouvidos a vossas justas opiniães. Alvíssaras!

  11. Caro Mestre Hari, Comphrades e Comphardezas… o plano segue a galope, e de motocicleta:

    -- A Búlgara Usurpadora andou fazendo um passeio de moto pelas ruas brasileienses, lembremos que o douto comunista Che também erá fã das duas rodas;

    -- Certamente esses guerrilheiros vindos da Ilha do Mal, travestidos de médicos bondosos e solidários, trarão na bagagem milhares de fuzis AK-47, Kalichicikov e FAL (esse o preferido do demoníaco Carlos Lamarca nos anos 70) e com esses armamentos ajudarão a Mônica do Planalto e o Mephysto de Garanhuns (seu mentor e guru incendiário) a completar de vez o plano maléfico de entregar o Brasil às hostes bolivarianas e aos norte-coreanos.

    Que a IV Frota e os Irmãos do North nos salvem.

    Oremos a São Serapião.

  12. Professor, já estou me preparando , minhas fazendas no Sul do Pará, já estão com as barricadas prontas, comprei algumas armas no Paraguai, e instrui todos os meus subordinados, a meter bala sem dó , assim que surgir um cubano insolente, querendo atender meus subordinados, vão receber chumbo grosso e dançar salsa ate Cuba.
    Estes comunistas “non passaran”, a bulgara esta passando dos limites.

    1. ja vi tanta estupidez, mas igual a esta…estou para ver. Santa ignorancia. Si eh este o conceito que tens, confesso que os burros devem pular de alegria por ter encontrado alguem a altura,,,,

  13. A cada 100 posts publicaremos um passatempo de boas vindas aos fabrícios:

    PASSATEMPO:

    Complete a frase: A Rússia lançou um míssil! Cuba vai lançar também! Lança Cuba, lança, quero ver _____________!

  14. Uma pessoa que considera um irmão próximo, que tem um mínimo de alteridade para com outro ser humano, falar que estes merecem morrer por “ordem divina” sério? isso em pleno século XXI? Vcs vivem com um pensamento preconceituoso e retrogradado digno da antiguidade humana. Eu tenho pena de quem não tem o minimo de bom senso e acredita de fato em tamanha groselha. Bem vindos companheiros cubanos! Atendam os que foram esquecidos pelo sistema capitalista, e pelas horrendas pessoas que são moldadas por ele. ¡Hasta la victoria siempre!

    1. Phabrício Brayan,
      Fiquei subitamente lagoplégico com seu comment. A apantropya destrógira também é ecopróptica ou algo misantrópica. Baseiam-se em exames por hamartinophobia. Talvez não sejam idiotrópicos, visto que ipsilaterais não o são. Todavia nosemas simples tornam-se democracinóxias. Certo?
      O que é groselha?

    2. Fabrício Stay faraway so comunist

      “…. Eu tenho pena de quem não tem o minimo de bom senso e acredita de fato em tamanha groselha….”

      Então V. Sa. tem pena de si mesmo.

      P.S. Alteridade é coisa de comunista.

    3. Phabrycyu Brayan.

      Desconfio que a rede-neural eletromagnética e horrenda que emanaa do Planalto já desmancha teu cérebro…

      “Bem vindos companheiros cubanos!”

      Um acinte, uma afronta; a Ilha do Mal, onde um tal de Ernesto Guevara de La Sierna iniciou essa história macabra de bolivarianismo e revolução popular contra Homens Bons e Mulheres Boas não pode ser exemplo para nossos filhos e netos.

      Espero que continue a beber da fonte do Mestre Hariovaldo e seus díscipulos, aqui a erudição e a defesa da pátria contra o comunismo ateu e o Governo da Búlgara Usurpadora e do Molusco de Garanhuns são o nosso viagra cotidiano.

      Hasta la vista!!! Baby.

    1. Nós, escreventes costumeiros deste sítio, náo moramos “neste país” e sim em London, New York e eventualmente Paris na estação de veraneio. Portanto fale por você e pelos demais habitantes deste bananal entregue ao perigo comunista.

  15. Boa tarde.

    Querid@s postantes, fabríci@s e pró-CRM do espaço hariovaldiano:
    Procurando uma maneira de ajudar os nossos amigos esculápios, eis que encontro, na velha WWW, o melhor presente que se pode dar a um médico brasileiro, em sua maioria honestos, afáveis, despojados e nem um pingo preconceituosos:

    Você quer Controle Financeiro, Registrador de Ponto, Tudo em Uma Só Ferramenta? Seus Problemas se Acabaram: Pendrive em Forma de Dedo -- Registre Seus Dados e o Ponto no Hospital da Gentalha com Este Versátil “PenFinger”

    Saudações “Dilma, mostra a eles o que é Diplomacia. Destaca o Saboia e os outros aparelhadores do Itamaraty para a Sibéria, para esfriar a cuca dos meninos. Suécia, não, mãe Dilma“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *