Candidatura de Serra se consolida cada dia mais

Renovam-se as esperanças

Embora muito a contragosto, após ter passado o bastão para Aécio, com enorme margem para os adversários, José Serra tem sido o nome cada dia mais lembrado e pedido pelos correlegionários e pela grande maioria da população brasileira. E o que era apenas um sonho de populares, vai se tornando realidade, com as manifestações de apoio dos pesos pesados da política nacional, e da grande mídia isenta e imparcial da nação.

Grande vitorioso da política, Serra não quer mais se candidatar a presidente, para dar chances às novas gerações brasileiras, mas mediante a unanimidade que seu nome representa, ele certamente acatará a decisão do povo que o quer como líder inquestionável, na luta contra Dilma e a turma do mal petista, realizando um esforço e  sairá candidato para a nossa alegria.

Todas as condições o favorecem como candidato, ele lidera em todos os cenários, não há como negar sua entrada na corrida eleitoral, Serra atropelará na curva e cruzará a linha de chegada na frente de todos os outros concorrentes ao Palácio do Planalto, não tem pra ninguém.

Serra é 45.

 

Facebook Comments
Compartilhar

51 comentários sobre “Candidatura de Serra se consolida cada dia mais

  1. Ari Prado dá a receita da vitória para o Serra

    Do blog do Uncle King:

    Ari Prado
    --

    29/08/2013 às 9:59

    As bravatas do senhor Guerra tiraram do Serra até a possibilidade de uma rendição honrosa aceitando a candidatura ao Senado. Agora, se ele aceitar, a PTPress vai dizer que foi só o Guerra bater o pé para o Serra fugir.
    .
    Serra não tem alternativa. Deve abandonar esse partido pelo qual deu tudo recebendo em troca apenas humilhações. Na verdade a situação para o Serra não poderia estar melhor. A Marina Silva está com problemas para oficializar o seu partido. Desesperada ela está tentando pressionar a justiça eleitoral a fazer uma grande “gambiarra” e aceitar o registro da sua “rede”.
    .
    Sem a Marina a ida do Serra para o segundo turno é uma barbada. Serra terá os quinze segundos do horário eleitoral do PPS mais do que suficientes para garantir sua ida ao segundo turno. Basta ele dizer: “Eu sou o Serra e não preciso dizer mais nada pois vocês me conhecem. Marchemos juntos para a vitória. O Brasil não merece essa escória que se apossou do poder”.
    .
    No segundo turno o PSDB e demais partidos não integrantes da base aliada não terão outra alternativa se não apoiar Serra contra Dilma e assim o Rio retomará o seu leito natural desaguando numa grande vitória no segundo turno da eleição presidencial.
    .
    Para o Brasil seguir em frente, Serra Presidente!

          1. O estilo buterfly é mais em conta.
            E deve ser o preferido do mais preparado… vide Soninha nos áureos tempos naquela auspiciosa revista da abril… buterfly amazônica.

  2. É por fatos como este que o atual (des)governo vem impetrando diversas ações. A primeira, como bem foi noticiado neste santo sítio, foi a compra dos editores da revista dos homens bons do norte, na tentativa de esconder a fortuna do molusco. Agora, pasmem os senhores, compraram cientistas para dizer que a vida deste planeta iniciou em Marte -- o Planeta Vermelho. Com isso tentarão demonstrar a superioridade daqueles simpatizantes a esta cor. Somente São Serapião poderá nos ajudar.

    1. Caro General, esses monstros vermelhos são quem eu estou pensando?!?!? Nossa, quanta sutileza! Parabéns! Eles serão derrotados mais uma vez! Como em 2002, 2006, 2010 e certamente 2014! Mas, o que usarão como munição? Coxinhas?

    2. Que singelo, sutil e educativo!
      Se eu fizer uma poupex, ganho a assinatura do ‘Recrutinha’?
      Ou se fizer a assinatura do ‘Recrutinha’, ganho uma poupex?
      Só uma pergunta: O recrutinha não ficou mais de 20 anos eliminando monstros vermelhos? Ainda sobrou algum?
      E aquele monstro vermelho do desenho não é a cara do bolsa-no-aro?

    3. Obrigado Herr General

      Meus novos idolos Olivinha, Capitao Costa e Doutor Babe( este bem que poderia ser chamado de Doutor Carlos Maximo), e so o nosso braco forte e mao amiga para esses desorientados e perdidos monstros iguais aos adeptos do comunismmo ateu e atroz!

      E tenho dito

    4. Perdi meu tempo para ler esta mer… digo esta educativa historinha do recrutinha 0 (zero) que em matéria de cultura só perde para o desenho do Bob Esponja…

      -- Ela diz que o exercito está sempre pronto (hua hua hua)
      -- O EB está preparado para defender nossas fronteiras… (conta outra porque o inimigo está dentro – na câmara, no congresso, na mídia, na ABL, no ST….)
      -- A Olivinha tem a cara da Dilma; o recrutinha tem um jeito assim do recruta zero e o menino da historia parece um retardado;
      -- O doutor babe se parece o loco da turma da Monica;
      -- Um exercito eficiente… ai descobri que o menino estava só sonhando….
      -- Os monstros eram vermelhos; na vida real, eles são listrados de vermelho e branco com uma parte azul com estrelas brancas;

      CONCLUSÃO: QUANTA IDIOTICE!

      Ps: Dona Dilma! Por favor, dá (ops!) digo aprova logo o dinheiro para equipar as forças armadas. Estão precisando!
      Ps2: Ai vai uma sugestão: Na próxima historinha, por favor, muda o assunto porque esta historia de inimigo vermelho não cola mais!

  3. Consistente Mestre,

    A candidatura que passou da fase de gaseificação, depois liquefação, agora finalmente chega ao estágio de solidificação.

    Ao contrário da candidatura da Menina Natura, em processo de sublimação: passagem direta do estado sólido para o gasoso, sem passagem pelo líquido.

  4. Queria lançar aqui um concurso entre os devotos de São Serapião.

    O Serra terá apenas os 15 segundos do PPS na propaganda eleitoral. Precisa portanto de uma mensagem impactante como aquela que projetou o Enéas. O comentarista Ari Prado, do blog do Uncle King, apresentou uma sugestão mas creio que os devotos de São Serapião podem fazer melhor.

    O prêmio para o vencedor será passar um dia maravilhoso com o José Serra durante a sua campanha presidencial..

    1. Serra com toda sua capacidade mental, intelectual, simpatia, beleza, sensualidade, virilidade, hombridade, macheza, feminilidade e vampirilidade há de rebolar e com toda aquela ginga nas cadeiras, malemolência, samba no pé e jogo de cintura para fazer um grande acordo com todos os partidos- todos mesmo!!!!-…. de Zébedeu a Zémané, toda a galera vai doar o tempo no horário político para o nosso Chichi (apelido de Chirico). Assim não serão apenas 15” e sim 100% do tempo.
      Por outro lado, mesmo que Chichi fique apenas com os 15”, a peleja também não terá graça, pois apenas uma piscadela, um beicinho e um olhar 43 de Serra já deixará a mulherada tantã- o fêmino-eleithorado é maioria, não esqueçamos- e estas na hora H gritarão Serrra. ui.

      Nos 15” basta Serra, após o ohar 43, dizer: Mulheres deste meu Brazil varonil, eu sei que sou seu tipo.

      https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=r_Yz2m3vZIA

    1. Aproveito para perguntar uma coisa, pois a minha Olivetti Lettera 80 está falhando um pouco …
      Como faço para colocar uma fotinha no meu avatar?
      Alvissaras

        1. Caro professor PhD pela prestigiosa Universite du Gabon,

          Meu Avatar sempre foi e sempre para todo-sempre, será, nosso
          Farol, o grande filho da pátria FH, o C, o lider de Dom José, o Alagão.
          Como faço para ornar a testa de tão grande e frugal e modesta figura, que possui poucos bens como um ape na Av. Foch em Paris ou um ape de apenas 450 metros quadrados comprado de um bom homem de bens do partido so de bens, hoje perseguido pela Stasi Dilmo-popu-lullista?
          Há que saber que não se deixa um companheiro caido a beira do caminho!

  5. Profi,

    Estou muito preocupada! Achei que um post sobre o mais preparado renderia curtidas mil… Nem a Tia Carmela se manifestou mais
    oh dias oh céus oh azar!

    1. Vivi querida amiga de financiamento dos bons de muitos benzs,
      Não se deixa um Dom José caido a beira do caminho, já disse FH, o C.
      C. sujo, mas C, o que importa.
      Portanto a petralhada não-ponha-as-manguinhas-de-fora e continue o tratamento respeitoso aos bons brancos de bico longo e com contas numeradas na Suíça!
      Aphinal nós sabemos tratar essa ralé imunda e eles sabem o respeito que nos devem.
      Alvissaras!

    2. Prezada Vi, acompanho com langor suas entradas neste privilegiado espaço cívico-literário.

      Sabem-me mui bem seus doces comentários sobre as questões que afetam as pessoas altaneiras de nossa (permita-me …) estirpe social.

      Entendo perfeitamente sua decepção com o que pode ser tomado por pouco caso com a anunciada candidatura de José.

      A ausência de nossa célebre Tia Carmela é algo que se nota, reconheço.

      Mas há que considerar, Vivi, que o consistente futuro presidente do Brasil é nome estelar, fulgurante, dito de outra maneira, é nome sobejamente conhecido.

      As favas contadas de sua eleição e a certeza de seu retorno ao panteão dos comandantes do bem podem ter colaborado para o aparente (é apenas aparente, Vivi) descaso.

      Viva Serra, viva Soninha, vivam os Homens e Mulheres de Bem!

      Agora, vou recolher-me aos apropriados aposentos sonoterápicos.

      Sonharei, decerto, com o fim do mal em nosso país: Serra Presidente! Quarenta e cinco. Ou ao menos trinta e oito.

  6. O casamento de José e Sônia coroará o mais do que previsível triunfo na campanha cívico-eleitoral que se avizinha.

    José, 45 e Sônia, 30% serão felizes para sempre.

    Só não serão mais felizes do que o povo brasileiro, que a partir de primeiro de janeiro de 2015 terá, como primeiro mandatário o monumento de saber, honradez e simpatia.

    E a primeira-dama discorrerá sobre seus vastos conhecimentos a respeito de futebol, glamour, empregabilidade e -- claro! -- alquimia e farmacopéia fitoterapêutica.

    Que dupla!

    Mal consigo acreditar.

    45 + 30!

    Serra e Sônia, avis raras!

      1. Preclaro Ram, é o que sustentam fontes bem informadas do mundo piramidal das celebridades & business, Caras, Contigo, Veja, e Exame: Sônia seria a “bola da vez”. Coisa de pele, química ou percentuais de rejeição, sei lá.

        Afortunada, não?

  7. Ave Sus! Viva! Uhú! É Chirico! É Chirico. Eyah!
    Mestre, Comphrades. Não posso conter minh’alegria.

    Marina é uma excelente candidacta. Abandonou o bolchevismo, e se juntou aos homens bons. Mas sua mensagem não parece ser tão consistente.

    Campos ainda está por se provar. Se o (des)governo Lullodilmista teve algo de bom, deve-se a elle. Os bolchevistas cuspiram no practo qu’elle comeo, pois não são comphiáveis, e isso o aballou.

    Aecim é um homem sério, jovem, respeictável, phirme, actuante, mas ainda não está no ponto para dirigir a grande batalha para reconstictuir este Quintal.

    Mas, Chirico, ah! Chirico. Que lyder, que carisma! Só elle tem a simpathya, o poder, o algo maes e a allegrya. Vai Chirico! Não ligue para os pessimistas que não reconhecem seu valor. Logo os partidos estarão se acotovelando, em lucta para absorver o néctar doirado protetor do phuturo eterno Presidente de Nascença.

    É o tchutchuquinho do titio Ara.

  8. O Bom
    Eduardo Araújo e Vampiro da Moóca

    Ele é o bom, é o bom, é o bom
    Ele é o bom, é o bom, é o bom

    Minha cara é de pau
    Não uso espelho pra me pentear
    Botinha sem meia
    E só no metrô eu sei trabalhar

    Cabelos nas ventas, sou o dono da partido
    Pertenço aos Dez Mais
    Se você quiser votar
    Sei que vai gostar

    1. Heidi, dando minha contribuição a esta letra digna de um Tom Jobim ou Vinicius, poderias mudar o “sou o dono do partido” para “sou o dono da legenda”. Daria até uma rima melhor.

  9. Professor Hari: uma questão de ordem: Não quero nunca mais perder o meu voto. Fui levado a erro nas últimas eleições presidenciais, quando, acatando sugestão exaustivamente publicada aqui em seu site, digitei 13 na máquina de votar. E, não é, para minha surpresa que o 13 venceu(com aquela -- argh! búlgara escarlate) ! Fique me perguntando se outras pessoas não teriam sido levadas ao mesmo raciocínio torto. Fomos enganados ! concluí. E, agora, novamente vejo nesse post que Çerra é 45 ! Mudou ? Não é mais 13 ? Por favor, não deixe este trouxa que vos fala, errar novamente. ^Çerra é 13 ou ^Çerra é 45 ?

  10. Caríssimo Mestre Hari:
    Fiquei extasiado ao ler esta nova. Por isso mesmo eu tenho uma sugestão que me parece oportuna; o nosso Mais Preparado, o Xirico I e único, na última eleição presidencial, que ganhou mas não levou, demorou um pouco demais a apresentar o seu vice, que naquela altura foi o pudico Silvícola de Perto da Praia. E agora eu queria propor desde já que o futuro já eleito se apresse na indicação daquele que abandonou as hostes carmins e se aliou a nós na vencedora campanha para escolher o alcaide de S. Paulo que ganhamos mas não levamos.
    Falo, está claro do garboso Tirica, que realmente já demonstrou qualidades de caráter e fidelidade para ser o vice na NOSSA chapa. Então o lema da nossa campanha será;;; Vote no Mais Preparado, e para Vice o Mais Engraçado.
    O nosso departamento de Marketing depois poderá fazer uns reparos no slogan mas a coisa seria mais ou menos assim.
    Que aquele bispo de Guarulhos nos abençoe amen

    1. Sómente um improvável desgaste de material poderia deter nosso Dom Chirico Alagon I (e único). E se a lenda urbana se confirmar (sobre seu suposto parentesco com Vlad -- O Empalhador da Transilvánia), tamos fud, digo, felizes: fim das eleições. Não precisamos delas. Zé Çerra até o dia de São Nunca .

  11. DZIÉN DOBRY!
    Confrades em São Chiricoão…oão…oão..(Eco no metrô)
    Flagrante do momento em que Aécim, o Mineirim, revela ao chefe que aceita candidatar-se ao planalto, pois, segundo o dataminas, ele possui 78% das intenções de voto e 99% do tempo nos telejornais. D. Fernando beiço de mula, o Pharol, crê na sua cria! Já nosso queridíssimo J. Chirico Çerra… o que estará pesando?
    http://www.tribunahoje.com/vgmidia/imagens/100240_ext_arquivo.jpg

  12. Iluminatis e homens de bens,

    Noticias terriveis no plano econômico, os Estados Unidos do Brazil, ora sob o desgoverno do comando búlgaro dos lullopopulistas vermelhos, assacou covardementhe contra as previsões dos mais phinos analisthas do merchado phecal e ousou crescer a uma taxa de 1,5% no segundo trimestre, só perdendo para os comunas safados da China.
    E como más notícias nunca vem sozinhas, a phamosa vidhente mãe Miriam parece não ter resistido e phinalmenthe se vendido ao oiro do impressalão petista, vejam o descalabro:
    http://oglobo.globo.com/economia/miriam/posts/2013/08/30/pib-bom-crescimento-disseminado-nao-puxado-pelo-consumo-508791.asp
    Assim não dá assim não é possível!
    Alvissaras,

    1. Ora bolas
      Primeiro é o Pontual aderindo ao comunismo na GNews e dizendo que a medicina cubana é supimpa. Agora a bela Mirian dizendo que o Brazil tá tri-legal no tri-mestre. Definitivamente, destes R$ 40.000.000,00 mensais que os Castros estão recebendo da búlgara para alugar os escravos curandeiros, a metade está voltando para os cofres da Vênus para custear o plantio de tais mentiras comunistas.
      Assim não dá assim não é possível!
      Alvissaras,

      https://www.youtube.com/watch?v=8Qjgouol2aA&feature=player_detailpage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *