Manifestações param o Brasil; Dilma sai fugida do desfile

Sucesso retumbante. Dilma cairá

Mais de 100 milhões de pessoas sairam às ruas no sete de setembro para protestarem contra Dilma, o PT e o desgoverno do Brasil, convocados que foram pelas redes sociais e pela pequena parte da mídia isente e imparcial que luta para derrubar o comunismo em nossa Pátria, num sucesso retumbante de mobilização, fazendo o maior protesto da história, demonstrando que os usurpadores do poder já não tem nenhuma legitimidade para continuarem governando o país.

Inicialmente esperava-se um número por volta de 47 milhões de pessoas, mas a presença dos participantes foi muito maior do que isso, lotando os desfiles em todas as partes do país, inclusive no Distrito Federal, onde acuada pelos manifestantes, a presidenta teve que fugir de helicóptero. Com isso, a queda de Dilma é esperada para as próximas horas, não devendo passar de mais 2 ou 3 dias. A Operação Sete de Setembro foi vitoriosa enfim.

Milhões se uniram apartidariamente para exigir o fim dos governos do PT, a volta dos homens bons ao poder,  a realinhamento com os Estados Unidos,  o fim do bolsa-família, do Enem, do Prouni, das universidades fantasmas criadas nos últimos anos, etc. Realmente foi o maior movimento da história do nosso país e dificilmente será repetido.

Depois do estrondoso sucesso da última greve geral, convocada pelo movimento internético, o dia de hoje ficará marcado através dos tempos como a maior manifestação convocada pelas mídias sociais, que abalou as estruturas podres da república bolchevista do Brasil e pôs fim a uma triste era iniciada pelo molusco usurpador. Fizemos história.

Facebook Comments
Compartilhar

82 comentários sobre “Manifestações param o Brasil; Dilma sai fugida do desfile

      1. Não concordo! QUALQUER UM pode entrar lá, é só assinar um livro qualquer e ser um direitalha.

        Alem do mais O MESTRE não se mistura com gente que apoia a redentora para enricar… ops , enriquecer e depois diz que foi um erro o apoio dado em 1964.

  1. Ouviram da internet as fakes phlácidas
    De um povo heroeco o brado facisbuqueante
    E o sol da liberdade, em rayos límpidos
    Brilhou para os homens bons nesse instante
    Se o penhor da ambigüidade
    Conseguimos conquistar com Proba phorte
    Em teu seyo, ó liberdade
    Desapeia o bolchevismo à própria sorte
    Ó pátria amada, escabuphada,
    Salve, salve.

  2. Preclaro Mestre, como é bom tê-lo atento para informar bem a turba ignara! Após esse revés, a turma búlgara-bolchevique terá que bater em retirada, acompanhada dos agentes do comunismo internacional travestidos de médicos oriundos da ilha vermelha. Os homens bons triunfam. Eia, sus…

  3. Exacto Preclaro (claro) Mestre.
    A nação está acéphalla! No entanto, inphormações da Proba dão conta que neste momento, Aecim já está descendo a União-Indústria rumo ao Cattete e, caso não encontre alguma blitz bolchevique da lei seca na estrada, tomará posse do bananal apenas por hum ou dous annos. Irá apenas “arrumar” a casa-grande para em seguida, entregar o cargo máximo danação a D. Chirico de forma ad eternum e heredictária. Quanto à bulgara, consta que a mesma, juntamente com todo os pettralhas, simpatizantes e eleictores, tomaram destino ignorado.
    Às adeggas comphrades!

          1. Éisssssoaê!
            É o que chamo de tradução literogestual phiel.
            Remonta ao tempo das belles infidèlles.
            A intérprete caprichou -- até quem não é surdo entende.
            Agora que o conphrade está muito saidinho… ah! isso tá!
            C’est la fin de la piquê!

  4. Visionário Mestre,

    Participei entusiasticamente da marcha dos consumidores que em protesto contra o desgoverno Dilma, lotaram a Rua 25 de Março em SP em busca de materiais de apoio para o futuro protesto de Natal que tomará todo o país no dia 25 de Dezembro: #OperaçãoPapaiNoel!
    Todas as cidades brasileiras estarão iluminadas nesta data vindoura, cantando em corais com participantes de todas as idades, mostrando a total insatisfação do povo brasileiro contra os bolcheviques
    Alvíssaras!!

  5. Desde Florianópolis, informo que por aqui também a convocação dos mascarados pelo caetano, foi um estrondoso sucesso. Depois de acordarem no meio da tarde para almoçar e protestar, neste momento os estudantes convocados pelo feycy lotam os shoppings e as praias.
    Alvíssaras caetano.
    Que seria da política brasileira sem teus conselhos. Melhores que os do gabeira!

    1. Prepara que agora é hora da Dilma poderosa, que chega e samba na cara da tucanada invejosa \o/ , que deita , se morde , esperneia e morre com raiva toda babosa \m/

      1. Porque voces falam apenas como partidarios ? para né, vem aqui pra favela perto da minha casa,essa gente nunca teve porra nenhuma, agora que tem bolsa familia que eu quero que se foda quem criou se foi esquerda ou direita, eu sei que tem muita gente enchendo a barriga, coisa que voces nao sabem o que passar fome em sua teses de faculdades, enfiem o diploma no anus com umtravessao bem grande…

        1. Cala-te ó comunista ignaro e angustiado! Porventura não sabeis que mais vale a honra na barriga que o pão no coração??? Quero dizer…o contrário!

          1. Boa noite.

            Professor Hariovaldo (7 de setembro de 2013 at 19:46)

            Certo. Boris Casoy fará o anúncio.”.

            Não é garantido, Magister Hari. Diferentemente de Ranieri Mazzili, Boris CCC Cazoy, além de não ter uma bela voz, atributo daquele, reconhecida até dentro das hostes comunistas, pode estar com a boca cheia… sabe-se que ele faz “boquinhas“, pequenos desjejuns, nos intervalos do Jornal. “Isto é uma vergonha“.

            Saudações “Dilma, aproveita e fecha logo o contrato com a Rafale. Brasil 1, com Rafale, estadunidenses 0“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. Libertário do LinuX Morvan

              Boris CCC faz pequenas bocas ou homenagens a Boquete, um distrito da província de Chiriquí, Panamá?
              Ou estuda a vida de presidente José Mariano de la Riva Agüero y Sánchez Boquete (Lima, 3 de maio de 1783 — 21 de maio de 1858) foi um militar e político peruano.(não é piada; o Peru teve um Boquete como pres(id)ente!).
              Não importa, o fato é que devido a estar de boca cheia, não houve o dito anúncio de vacância. Sofreremos mais um pouco com a PostA.
              Viva a resistência da comuna Harovaldiana!

            2. Boa tarde.

              Hilário Fabricio Cochigna (8 de setembro de 2013 at 10:41):

              “… Não importa, o fato é que devido a estar de boca cheia, não houve o dito anúncio de vacância. Sofreremos mais um pouco com a PostA.
              Viva a resistência da comuna Harovaldiana
              !”.

              Pois é, Caro Cochigna.
              A culpa é de quem o escalou. Ideia do Millenium. Sabe-se que não se pode e nem se deve falar, na televisão, de boca cheia. No caso, escalar o CCC Cazoy de Polícia para o anúncio oficial não foi uma ideia adulta. Infantil. Quem sabe, adolescente…

              Saudações “Dilma, aproveita e fecha logo o contrato com a Dassualt. Brasil 1, com Rafale, estadunidenses 0 (zeeeeero)“,
              Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. Mas…Ara xerri… a inphlacção bombou hoje desde o primeiro jornal -- foi uma espécie de refrão pro levante que do mastro que não ficou de pé… Que coisa!
              O que você achou dos olhos do Cae-tanto vestido de BB?

            2. Doce Vivi,
              Fonte de mel
              Nos olhos de gueixa
              Kabuki, máscara
              Choque entre o azul
              E o cacho de acácias
              Luz das acácias
              Você é mãe do sol
              A sua coisa é toda tão certa
              Beleza esperta
              Você me deixa a rua deserta
              Quando atravessa
              E não olha pra trás

    2. Quanto a esses senhores taes como Lobão, Gabeyra e Caetano, que de uma hora pra outra querem passar para o nosso lado, deviam antes fazer o meã culpa e se penitenciar publicamente pelos maus actos a que já deram causa.

    3. Caro xará de reizinho do trono,

      Caetano se fantasiou de Back Bloc (ou qualquer p….desta) em apoio aos coxignas. Mesmo depois de passar mal, de indigestão, por ter “devorado” o Leonardo de Caprio: “….te devoraria tal Caetano a Leornardo de Caprio”

      Mesmo assim, ele passou a tarde em colóquios carnais com o “menino do Rio” (será o aécio?):…..menino do Rio, calor que provoca arrepio…….

      Mas além da máscara, se vestiu de baiana e saiu requebrando: “….eu sou neguinha…”

      Saudações!

  6. Chega de emprego pleno, chega de aumentos reais de salários, chega de bolsa família, chega de ENEM, chega de Mais Médicos, chega de Minha Casa Minha Vida, chega dessa demagogia dilmolullopopulista, isso é compra de votos, corrupção petelho-comuna!
    Chamem o general Clovis!
    Chamem o Fernandenrique!
    Chamem Seo Phrias!
    A hora é essa!

  7. Caro mestre D’Almeida Prado, demaes confrades,

    Pois é, durante a revolução redentora não era fácil parar o país nem em feriado. Mas com a estagnohiperinflação galopante maes o apagão poucas nacções conseguem progredir com ordem. Não atenderam aos apelos dos melhores economistas, marqueteiros do livre mercado, que suplicavam pelo aumento dos juros para seus bancos, deu no que deu.

    Agora qualquer jovem, depois de seu ovomaltine com leite, para um desfile militar!!! É o fim.

  8. Grandes e autênticos filhos da pátria, fossem italianos diria filhos da Puglia, estão nas ruas expulsando petralhas e outros bolivarianos castro-comunistas do governo dos Estados Unidos do Brazil, e clamando pela volta da boa dictabranda, aquela que com a ajuda dos carros e matérias emprestadas pela Seo Phrias- Empresas a Serviço do Brazil Inc., tanto fez pela nação:

    Ninguém segura a juventude do Brazil, lá, lá, lá, ia

  9. Hoje fantasiei meu garoto de black bloc e saímos para protestar contra a búlgara escarlate, contra corrupção, contra Mais Médicos pra pobre, contra o bolsa esmola, a favor de intervenção do Obama no BraZil.

    Foi a Glória, a Dilma saiu fugida e o PSDB fortalecido.

  10. Falha clamorosa da CIA e da NSA permitiu violento ataque terrorista, cometido, hoje à tarde, contra a Austrália.

    Se esses senhores, que controlam todas as mensagens emitidas pelo mundo, fossem mais competentes teriam previamente descoberto os planos terroristas que provocaram a explosão de 6 bombas de grande potência, diretamente no alvo, ou na meta, bem atrás do goalkeeper da seleção australiana.

    Apesar da alta potência das bombas, não há relato de vítimas, a não ser uma única, ocorrida dentro das próprias hostes terroristas. Um desses bandidos vermelhos acabou se ferindo e, consequentemente, foi imediatamente proibido de viajar aos EUA, quando pensava cometer outro ato de igual terror contra a seleção de Portugal.

    Autoridades, daquele país amigo, do norte, estudam a possibilidade de impedir a aterrissagem do avião, que deve conduzir a seleção de terroristas brasileiros, em aeroportos norte-americanos.

    Por outro lado, diante da guerra civil que impera em território brasileiro, nossos amigos do norte estudam a possibilidade de fornecer armas às forças rebeldes que hoje paralisaram integralmente o país.

    O Presidente Obama, bastante desapontado com a cara de poucos amigos da Presidenta vermelha, ja declarou que não tolerará outra manifestação pública de desagrado por parte da terrorista.

    Ou as forças rebeldes conseguem destituir a ditadora vermelha, ou os EUA, em uma ação de legítima defesa, irá bombardear todas as arenas onde se pretende fazer propaganda política, sob o pretexto de Uma Copa do Mundo.

    O ataque terrorista de hoje, deixou as autoridades norte-americanas muito preocupadas. Sabe-se que essa copa da Mundo será realizada no Brasil, por empenho pessoal do ex-ditador Lula, mais conhecido como 9 garras.

    Imaginem o impacto de um ataque desse teor contra uma Seleção norte-americana, ou mesmo europeia?

  11. Boa noite.

    Querid@s visitantes do cafofo hariováldico:

    Ao ler Manifestações param o Brasil; Dilma sai fugida do desfile.”,
    lamentavelmente, a manchete me induziu a — com muita alegria — procurar, em toda a nossa Proba Prensita de Mierda, mas nada encontrei, Mestre Hari e discípul@s, a não ser notícias de esporádicas manifestações de “petites cuisses“, nada que enlevasse um golp., digo, revolução, como em 1964, quando a Geni midiática manchetou o Ressurgimento da Democracia. Agora, com todos os afiliados e afilhados do Millenium, da TFP e demais democratas tendo que enfrentar uma crescente vulnerabilidade pecuniária de todo o nosso sistema pigal, temo que a nação piccola coscia esteja, se não órfã, pelo menos com um suporte midiático fragilizado.
    Mais uma vez, não compartilho do otimismo do Magister Hari Prado.

    — “Geniscleuda, meu Bromazepan. Sinto que necessitarei subir a dosimetria, como no STF4P.”.

    Saudações “Dilma, aproveita e fecha logo o contrato com a Dassault. Brasil 1, gol de Rafale, estadunidenses 0“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. SEUS F.D.P. COMO VCS ENTRARAM NO MEU FACE A PRESIDENTA ^N SAIU FUGIDA COISA NENHUMA TAMBEM ^N FOI VAIADA SEUS F;D.P . VCS ^N TEM MORAL PARA FALAR DO PT . PSDB È UM PARTIDO DE LADRAO IMPUNES ;JAMAIS VCS FORAM FORTALECIDOS >

    1. Calma, doce donzela.

      Aqui praticamos o bom combate ao comunismo ateu e a esse marxismo bolivariano que ameaça todos os Homens Bons e Mulheres Boas da América Latina, tudo que pretendemos e que se tenha de volta os áureos tempos quando Cuba era um local de relax para os Irmãos do North até 1959 e o Brazil (com “z”, mais chic) era comandado por varões da estirpe de um Médici ou de um Doutorado em Sorbonne.

      Pra você eu recomendo o ritual de iniciação:

      1) Estando de short, sainha, ou vestidinho, ajoelhar-se sobre 45 tampinhas de CRUSH (23 para o joelho direito, 22 para o esquerdo) com as preguinhas viradas pra cima;

      2) Rezar 45 Pai Nosso, 45 Ave Maria e 45 Salve Rainha; tendo o cuidado de:

      No Pai Nosso na parte “santificado seja vosso nome” acrescentar depois “Serra”, ficando “abençoado seja vosso nome Serra”…

      Na Ave Maria substituir “Maria” por “Marina Silva”…

      Na Salve Rainha substituir “Rainha” por “Rei” e acrescentar “FHC” à sentença, ficando “Salve Rei FHC”…

      3) Repetir o mantra sagrado “Serra é 45” 450 vezes (ou “Serra é 23” no caso de Beto Freire finalmente se decida pelo melhor para a Terra de Vera Cruz)

      4) Acreditar antes de tudo em tudo que o Semanário dos Homens Bons (Veja) e a Emissora da Revolução (Globo) divulgam, nunca acessar sites, páginas e TVs subversivas como o Blog do Planalto ou a NBR;

      5) Visitar esse sitio de iluminação, na luta contra a Búlgara Usurpadora e o Mephysto de Garanhuns, pelo menos umas 2 vezes ao dia, para que sua visão não sucumba diante da Rede Neural Comunista que emana do Palácio do Planalto e de seus asseclas na mídia já comprada, são emanações eletromagnéticas que estão sendo irradiadas do Planalto Central (com ajuda dos vermelhos da Coréia do Norte) transformando em zumbis proto-comunista milhões de patrícios e patrícias.

      Alvissaras, até a vitória, sempre!!!

      1. Boníssimas punições penitenciáricas, Comendador Yavelberg.
        Apenas uma ressalva: a dose punitiva-libertadora está um pouco baixa demais. Tem de ser maior.
        E seria de bom alvitre acrescentar-se que tal penitência seja feita em frente ao retrato do nosso boníssimo papa-emérito, o alemão!
        Gratia plena.

    2. Nobre Frau Carmem Vitalino
      Seus termos denotam uma pontinha de revolta.
      Os revoltados, na nossa cultura, perdem toda a razão e não
      são levados a sério. Pois passe muito bem, frau Violino!

    3. Boa noite…

      Sra. Carmem Vitalino.

      Tal qual a outra fabrícia, a Ida Lucia macedo, ao escreverem, ambas, em caixa alta, emitindo, inclusive, uma miríade de impropérios, só demonstram que ambas não utilizaram fleuma para discutir e nem entenderam a lógica hariovaldiana. Contenham-se. E, da próxima vez que por aqui aportarem, vejam (epa!) se escrevem em caixa baixa, como mandam as boas normas de NetQueta.

      Para ficar a par da missão hariovaldiana, sugiro que façais uma busca, nos “gugoles” da vida, ou outro motor de busca, utilizando palavras tais quais: “Parece [que foi o] Professor Hariovaldo [que] escreveu“, (haverá um retorno considerável de resultados da busca) o que, com certeza, ajudará subsidiar vossas compreensões do que significa este blogue. Abraços.

      Saudações “Dilma, aproveita e fecha logo o contrato com a Dassualt. Brasil 1, com Rafale, estadunidenses 0 (zeeeeero)“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. ENTREGUEI OS PONTOS CEDI AOS APELOS DA MIDIA, NÃO VOTO PT E SIM, PSDB…(parte ½)
    Desculpem amigos, vou votar no Psdb ou outro. Sabem porque?
    -Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio.O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou e qualquer um agora se mete a comprar carne, queijo, presunto, hambúrguer, iogurte, etc.
    -Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa tranqueiragem.
    -Nos aeroportos, no tempo do PSDB era uma tranquilidade. Pouca gente pra encher o saco. Pouca fila. Agora, um mundaréu de gente viajando, não tem avião que chega, uma gentalha da classe media viajando pro exterior, deslumbradas com a viagem, com o avião, com as aeromoças. Argh ! Nao aguento isso. Ai que saudades daquele sossego bom para nós, gente seleta… fina… nós os verdadeiros brasileiros. Imagine esses babacas chegando na Europa, a imagem ruim que vão deixar por lá. Estamos preocupados com a imagem do Brasil no exterior. Transformaram os aeroportos brasileiros numa verdadeira RODOVIARIA! Mas que merda !
    -Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.
    -O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode isso ? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navegam…
    -Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de venda a juro baixo e longo prazo, todo mundo tem carro; até a minha empregada tem!”É uma vergonha!”, como dizia o Boris Casoy.
    -Com o PSDB, os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro. Isso coloca um freio nessa classe media e nos pobres ainda mais.
    -Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz. Vergonha, vergonha, vergonha…

  14. ENTREGUEI OS PONTOS CEDI AOS APELOS DA MIDIA, NÃO VOTO PT E SIM, PSDB… (parte 2/2)
    -Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa Preferencial, todos trabalhando de office-boys.
    -Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou “empreendedor” no Nordeste. Pode?
    -Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Folha SP, Estadão, etc.). A coitada da “Veja” passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim da picada.
    -Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado.
    -É um desrespeito…Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
    -Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula…
    -Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles?
    -Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim…Vou votar no PSDB. Cansei, vou votar no PSDB, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC. Chega dessa baboseira politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco… Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.
    -Eu ia anular o voto em 2014, mas cansei. Basta! Vou votar no PSDB Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. Quero minha felicidade de volta.” Os pobres e a classe media que se fodam !

    1. Caro Evaldo,

      Peor é a falta de serviçais que durmam no serviço! Com 40 horas, fgts e carteira assinada, parece até que estamos na união soviética ou em cuba! Quem nos atenderá a noite?

      Fiquei satisfeito com este depoimento emocionado de hum petista-bolivariano arrependido. Mas não ceda muito mais sr Evaldo, já está de bom tamanho.

  15. Prezados e prezadas

    Estou satisfeito com a repercussao dos movimentos contra este des-governo e a luta legitima contra os vermelhos que se apoderaram do planalto, nota-se que so uma parcela da sociedade branca, instruida e solidaria teria a capacidade de arrebanhar( por meios ciberneticos) tantos voluntarios no combate a corrupcao e suas consequencias, 100 milhoes de brasileiros e brasileiras nas ruas conseguiram afugentar e por em seu devido lugar esta senhora que ocupa ilegalmente o lugar que pertence ao nosso presidente de nascencia.

    E tenho dito

  16. COMO MEUS DADOS JÁ ESTÃO AQUI CLONADOS …,,MAS QUE BANDO DE LOUCOS SÃO ESTES ??? INSANOS !!!!! CREDO !!!! VÁ DE RETRO SATANASES!!!!!!!!!! SE MORAM AQUI SE MANDA PRO IMPÉRIO, SE JÁ SE MANDARAM FIQUEM ONDE ESTÃO MAS SEM ABRIR ESTA BOCA IMUNDA !!!!!!!! AFFFFFFFFFF!!!!!!!!!

  17. Mestre, Comphrades, Hackers que visitam minha máchina cybernéctica,
    Bom dia,
    Domingo alvissareyro. Já temos duas Phabrícias que deixaram a bolla quicando.
    Todavia, sou solidáryo a ellas, poes, tãobem recebo diucturnamente visictas cordiaes de illustres desconhecidos. Agradeço polo monitoramento.
    Sugiro discutirmos a qüestão na próxima Assembleya Geral da Comphrarya.
    Amplexos

  18. É pra gente rir né?! Que gente ridícula… Como pode tanta mentira junta. Ah, quem são os homens de bem??? Fiquei com uma dúvida… o último que conheci antes de Lula foi João Goulart.

    1. João Goulart???
      Não me faça rir!
      Como pode ter sido um homem de bem se foi apeado e posto a correr do país pelas respeitáveis damas donas-de-casa que indignadas acionaram os meios de comunicação libertários e o exército salvador?

    2. “Como pode tanta mentira junta”
      .
      Alto lá, senhor André, aqui não existem mentiras. Podemos eventualmente faltar com a verdade ou mesmo exagerar um pouco mas nós não mentimos jamais!

  19. Em minha cidade a manifestação foi um sucesso. Praticamente todos os estabelecimentos comerciais fecharam as portas protestando contra a Búlgara Comunista Anittista. Mesmo os poucos estabelecimentos que abriram, como supermercados e padarias, reconheceram o erro, e fecharam suas portas ao meio dia. O protesto se alastrou até pelas repartições públicas, que não funcionaram, em clara demonstração do funcionalismo contra os desmandos governamentais. As próximas manifestações estão sendo programadas para o dia da criança, quando com certeza, apearemos do poder esta quadrilha. Alvíssaras.

  20. Caríssimos irmãos da Confraria Hariovaldiana, saudações!

    Aqui do meu retiro fora da cidade, observei ontem a mobilização para o protesto. Uma grande quantidade de pessoas veio para a rua, atendendo ao patriótico incentivo da nossa Proba Imprensa Gloriosa. Uma multidão mobilizou-se ao final da rua (onde fica a praia) para protestar de várias maneiras contra os desmandos do governo da búlgara vermelhusca e usurpadora. Fui também tomar uma crevejinha de protesto e lá estavam famílias inteiras a manifestar-se, tanto dentro quanto fora da água, alguns até com o isopor, a churrasqueira e a sogra, enquanto outros, mais endinheirados, protestavam junto às porções de camarão, macaxeira frita, moqueca de peixe e similares servidos no bar do local, acompanhados da cerveja patriótica de protesto ou de uma água de coco geladinha. A manifestação foi tão bem sucedida que continuou por todo o dia de hoje. Que São Serapião preserve a família brasileira, que tão bons ensinamentos está a proporcionar às crianças, incentivando-as à participação cívica nos protestos destinados a destituir esse governo ilegítimo e deplorável.

    Alvíssaras!

    1. Boa noite.

      Muarina da Santa Inocência Hilária (8 de setembro de 2013 at 18:52):

      Caríssimos irmãos da Confraria Hariovaldiana, saudações!
      … Uma multidão mobilizou-se ao final da rua (onde fica a praia) para protestar de várias maneiras contra os desmandos do governo da búlgara vermelhusca e usurpadora
      …Alvíssaras
      !”.

      Bem-vinda, hermana Muarina. Andastes sumida. Sentimos vossa falta.

      Saudações “Dilma, aproveita e fecha logo o contrato com a Dassualt. Brasil 1, com Rafale, estadunidenses 0 (zeeeeero)“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Obrigada, caríssimo confrade. Os atuais dissabores como a publicação de certos livros e a agressão aos homens bons que monitoram esse bananal para nosso benefício, têm me deixado deprimida. Mas já me curei com o melhor dos remédios, uma temporada no Cipriani, em Veneza. Ah! Nada como a Europa!

  21. olha não tem revolta tem reconhecimento de vitória de luta de ser feliz num país democratico onde eu posso me expressar da maneira que eu quiser ñ é vcs acham isso pois bem ñ tem pt psdb dem pv psol psil todos são iguais e corruptos se grita pega ladrão o mundo inteiro corre quem ñ cometeu um ato no mundo que atire a primeira pedra e caia por terra.podem quebra quebra o npovo ja entendeu asmensagem block blocs . o povo esta ligado protesto sim baderna ñññññññnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  22. Tal espião da NSA,visito com frequencia,mas sem dar o ar da minha presença,esta confraria de pessoas de ilibada reputação,e fervor patriótico.E como um bom “voiyer”,
    vou ao delírio.Gostaria,venerável MESTRE HARI,de saber quais os passos iniciais,para me postular ao grau de comentarista…Eis minhas credenciais;Sou leitor assíduo de Veja,Época,O Globo,Folha,Estadão e fã de PONDÉ!Não li nenhum livro do MERVAL,(porque não consigo encontrar nenhum?)Odeio blogs chapa branca,(adoro os CHAPAS VERMELHAS)e não vejo a hora em que o PSDB,que sairá vencedor em 2014,que com o apoio do “Vigilante OBAMA”nos levará a invadir CUBA e transformarmos a ilha do mal,em um baita campo de concentração.Lá ,teremos (se Deus quiser)devidamente trancafiados,todos os bolcheviques(menos eu e a maioria dos brasileiros) a espera do julgamento do GRANDE JUIZ MERVAL.Seria ousadia minha,mestre, postar comentários devidamente venenosos sobre a bangunça que virou nosso país?É justo que minha mãe analfabeta,que não assiste Ana Maria Braga ,tenha direito a assistência médica?Resolvi me iniciar ,caso o VENERÁVEL mestre HARI me conceda o o grau de postulante. Aguardo ansioso,o veredicto do mestre e dos comentaristas já iniciados,dos quais já sou fã…Eu quero me identificar como:Neófito.

    1. Aqui praticamos o bom combate ao comunismo ateu e a esse marxismo bolivariano que ameaça todos os Homens Bons e Mulheres Boas da América Latina, tudo que pretendemos e que se tenha de volta os áureos tempos quando Cuba era um local de relax para os Irmãos do North até 1959 e o Brazil (com “z”, mais chic) era comandado por varões da estirpe de um Médici ou de um Doutorado em Sorbonne.

      Pra você eu recomendo o ritual de iniciação:

      1) Estando de short, ajoelhar-se sobre 45 tampinhas de CRUSH (23 para o joelho direito, 22 para o esquerdo) com as preguinhas viradas pra cima;

      2) Rezar 45 Pai Nosso, 45 Ave Maria e 45 Salve Rainha; tendo o cuidado de:

      No Pai Nosso na parte “santificado seja vosso nome” acrescentar depois “Serra”, ficando “abençoado seja vosso nome Serra”…

      Na Ave Maria substituir “Maria” por “Marina Silva”…

      Na Salve Rainha substituir “Rainha” por “Rei” e acrescentar “FHC” à sentença, ficando “Salve Rei FHC”…

      3) Repetir o mantra sagrado “Serra é 45″ 450 vezes (ou “Serra é 23″ no caso de Roberth Phreyry finalmente se decida -- antes do nosso batman do STF, a opção prioritárias dos hostes do bem -- pelo melhor para a Terra de Vera Cruz)

      4) Acreditar antes de tudo em tudo que o Semanário dos Homens Bons (Veja) e a Emissora da Revolução (Globo) divulgam, nunca acessar sites, páginas e TVs subversivas como o Blog do Planalto ou a NBR;

      5) Visitar esse sitio de iluminação, na luta contra a Búlgara Usurpadora e o Mephysto de Garanhuns, pelo menos umas 2 vezes ao dia, para que sua visão não sucumba diante da Rede Neural Comunista que emana do Palácio do Planalto e de seus asseclas na mídia já comprada, dessa rede neural emanam radiações eletromagnéticas de frequência ultra-gama que estão sendo geradas do Planalto Central (com ajuda dos vermelhos da Coréia do Norte) transformando em zumbis proto-comunista milhões de patrícios e patrícias desde 2003, ano fatídico em que esses fanáticos comunistas nos roubaram o qui sempre foi nosso: a prerrogativa de comandar esse bananal pau-brazil, por direito e vontade divina.

      Alvissaras, até a vitória, sempre!!!

    2. Prezado Neófito!

      Considerando que já viste a luz, prometo rogar por ti junto ao Ser. G. M. Hari Prado, que como sabes, preside com sabedoria salomônica esta sagrada assembléia eletrônica.

      Siga, pois, a desbastar a P. B.

  23. Alvíssaras, mil vezes alvíssaras….

    No sábado passado (7/9/2013), o dia da pátria que ficará nos ANAIS do nossa história, vesti a minha máscara negra de coxinha, obedecendo a ordem do mano velô e fui aos pranthos e com orgulho e patriotismo cívico à monumental manifestação pacífica contra esta dictadura sangüinária que ai está. Era preciso fazer alguma coisa, pois milhões de irmão inocentes estão sendo torturados e mortos nas masmorras do DOICODI. Não dá mais para agüentar esse desgoverno tirano. Com muita lucta haveremos de derrubar esta dictadura que atirou o Brazil na mais extrema miséria. Não podemais suportar pelas ruas a fome em grandes plantações. Levei a miha Pentax 1952 e bati alguns retratos. Vejam confrades…snif…snif

    https://www.youtube.com/watch?v=3OvTRcptohU&feature=player_detailpage

  24. Alvissareiro Neófito. Perdoe-me a indiscrição, mas permita-me dizer-lhe: não tenha em pequena conta sua ilustre maezinha, pois mesmo carecendo de cultura, acredito que seja uma mulher de bem, que deve ter lutado contra os comunistas no início dos anos 60, apoiando a Revolução.

  25. Polvilho Granato, o antisséptico dos comunistas e afins.
    Pelas bandas da bela e Santa Catarina, os seguidores dos bem nascidos ( (Bornhausens), invadiram as ruas e demonstraram toda a sua força contra o programa mais médicos e a chegada de imigrantes haitianos.

    1. vc e um merda burgues, os medicos pelo menos de sao paulo nao vao atender os carentes assim como no nordeste, pra quem tem dinheiro e facil falar isso,vai morar onde os medicos nao vao pra ver

  26. Hoje sou um homem dividido.
    Eu amo a Veja e admiro o Tio Rei. Até agora tudo era simples pois a Veja e o Tio Rei sempre estiveram de acordo. Agora, o Tio Rei deu para discordar até da Veja. Dilema cruel: com quem eu ficarei?

    Do blog do Uncle King:

    Sara (08/09/2013 às 17:08):

    Pois é, Reinaldo, até a reportagem do site da Veja está seguindo esta linha de demonizar os policiais.
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/nove-pessoas-seguem-presas-apos-protestos-em-sp

    Eu mandei o seguinte comentário, mas acho que não vão publicar.

    “Até tu, VEJA, metendo o pau na Polícia?
    O que eu vi ontem pela televisão é bem diferente do relato tendencioso da reportagem.
    Vi policiais cercados e agredidos por pessoas violentas, armadas de pau e pedra.
    Eles tiveram que, no mínimo, se defender.
    Se tinha pessoas inocentes por perto e sofreram com as bombas, acho que estavam no lugar errado e na hora errada.
    Chega de passar a mão na cabeça de vagabundos arruaceiros.
    Vocês poderão ser as próximas vítimas do bando.

  27. Júbilo! Gozo! Oh Quão pimpão encontro-me!

    Carissímos,

    Ao mirar sábado último a admoestação pública da terrorista canalha rubra oriental, mal conctive o assoberbamento: Debulhei-me em lágrimas!

    Provado é que a população como sempre está ao lado dos que melhor a sabe conduczir e que o bolchevismo apenas surrupiou o podher atravéz de fraudes nos disposictivos votativos electronicos (jamais confiei! Jamais!)!

    Questão de tempo! Os momentos felizes da Revolução de 64 volverão!

    Delenda Dilma!

    Anauê!

    Eng.Prepúcio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *