Concertos para a juventude

Hayley Westenra – Never Say Goodbye

Facebook Comments Box
Compartilhar

21 thoughts on “Concertos para a juventude

  1. Profi:
    Adorei seu post, nos trouxe descanso após árduas batalhas desferidas em nossa maior manifestação de todos os tempos.
    Aqui de minha janela, no interior do RS, pude ver milhões e milhões de pessoas de benz lutando pelas suas demandas. (quais eram mesmo, profi?)
    Nossa vendida mídia não noticiou, mas certamente a manifestação foi maior que a população da China.
    A próxima já se aproxima, e nossos inexpugnáveis ‘faice’ irão recheá-las de sucesso como a última.
    Um passarinho (curió) me assoprou que será nos finados, onde junto com os nossos cadáveres -- C.Lacerda, Médici, ACM et all, estaremos -- feito Incidente em Antares -- com nossos ídolos varrendo a escumalha lula-dilmo-chaves-evista para sempre de nossas eleições (pq se concorrerem ganham, sem dó nem piedade dos Homens Bons!
    Alvissaras
    Em finados daremos o troco!
    Sir Ob@

  2. É uma homenagem ao her Bornhausen, que propôs acabar com a raça do PT por 30 anos, amado mestre???
    Não sabia que esta magnífica data já completava bodas!!!

  3. Master, uma pequena dúvida.
    Se são ‘Concertos para a Juventude’, não seria mais indicada uma música que relembrasse a ditabranda, tipo “Ninguém segura a juventude do Brasil”, “Eu te amo meu Brasil”, “Brasil Ame-o ou Deixe-o”.
    Ou talvez alguma música nova ressaltando a importância sócio-cultural-libertária-cidadã-ponderada-de-verdades-inquestionáveis do fasci, digo do feycy?
    Bom, perguntar não ofende quando isto é para o engrandecimento intelectual desta juventude que só quer o nosso bem e a nossa alegria, ao melhor estilo ‘uma mer#&, digo coisa de cada vez’ ou ao antigo modo ‘Libertas quae sera tamen’, ‘Vim, vi e venci’, ‘liberdade,igualdade, fraternidade’ e “Fim das bolsas sociais e a volta do quem pode mais, chora menos’.

    1. Docí$$ima Vivi

      Concordo plenamente. Vamos todos consertar NOSSO pais; Haja tinta verme… ops, azul.

      Ps: Escrevi “nosso” em maiúsculas só para zoar com os cana… digo, agentes da NSA que estão espionando o site!

  4. Um santo domingo aos confrades.

    Se o idioma dos mais preparados já é música para os meus ouvidos, imagine só cantado tão dulcemente pela afinadíssima cantora selecionada!

    Oh, que bom é poder partilhar tão gloriosos momentos com a família hariovaldiana, ordeira e defensora dos altos valores da civilização cristã ocidental!

    Bravo!

    1. Caro Sr. 57,
      Esse chisthe musiccal comprova a these que estha juventhude é por demais avamnçada com seo linguajar chullo.
      A proppósito qual o significaddo de “cabrocha” e ” rosethar” ?
      Que São Franccisco, o Franco modere esses arroubos!
      Alvissaras,

  5. Caro mestre,

    A hiperinflação está de volta.

    Como mostra o gráfico abaixo, a inflação deste ano foge totalmente da tendência de anos anteriores, mostrando total descontrole do governo búlgaro-petista:


    Vamos estocar alimentos e correr para nossos abrigos, o apocalipse chegou.

  6. Alvíssaras, mil vezes alvíssaras….

    No sábado passado (7/9/2013), o dia da pátria que ficará nos ANAIS do nossa história, vesti a minha máscara negra de coxinha, obedecendo a ordem do mano velô e fui aos pranthos e com orgulho e patriotismo cívico à monumental manifestação pacífica contra esta dictadura sangüinária que ai está. Era preciso fazer alguma coisa, pois milhões de irmão inocentes estão sendo torturados e mortos nas masmorras do DOICODI. Não dá mais para agüentar esse desgoverno tirano. Com muita lucta haveremos de derrubar esta dictadura que atirou o Brazil na mais extrema miséria. Não podemais suportar pelas ruas a fome em grandes plantações. Levei a miha Pentax 1952 e bati alguns retratos. Vejam confrades…snif…snif

    P.S. Estou tão emocionado com atitude cívica do mano velô que postei meu coment no post passado. Lá vai de novo…

    https://www.youtube.com/watch?v=3OvTRcptohU&feature=player_detailpage

  7. Mestre Hari:
    Aqui na Bahia de todos os coxinhas com vatapá, também organizamos uma manifestação cívica só de brancos contra o coisa ruim de de Garanhuns. Infelizmente não vieram todos porque o Caê não pôde, mas enfim conseguimos reunir 37 dos 38 de alvíssima tez que residem em Salvador. Não fomos para a rua porque estava entupida de gentinha diferenciada com aquele odor catinguento e isso custa pra sair num só banho.
    Fizemos então a passeata no hall de um hotel de luxo na orla e sussurramos (nós não gritamos nem sequer falamos alto) palavras de ordem contra essa desordem institucional cujo mentor-obsessor é o espírito do caraquenho maldito. Enfim cumprimos o nosso dever cívico e de bons católicos seguidores do Papa Ratzinger que foi deposto por esse poste de la bruja portenha.
    Que S. Francisco franco nos proteja amen

    1. Estivesse eu em terras magalhãesicas e seriam 38 de peles alvas, caro ZéVi!
      Aqui na terra descoberta (de facto) por Cabral o único jeito de escapar do barulho foi passar um tempo debaixo de uma jaqueira no JB (ainda chamado de Jardim Botânico) apreciando a manifesctação de um monte de passarim, esquilim, macaquim, e lembrando de Jobim Açu, um tal de maestro soberano!
      Aproveitei pra pedir proteção às musas!

    1. Há com qualidade melhor, precisa pesquisar para quem quiser baixar e assistir em uma tv de 40 polegadas ou mais, com aparelho de som de boa qualidade para ouvir. Impagável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *