Aécio Neves condena a humilhação dos EUA por Dilma

Orientado por FHC, Aécio condena atitude de Dilma

O augusto e sagaz líder-mirim dos homens bons da nação, Aécio Neves, mais uma vez se levanta contas as injustiças perpetradas por Dilma, dessa vez contra os Estados Unidos, a pátria da democracia. Num arroubo soviético, a búlgara fantochuda humilhou a maior nação do mundo ao se negar jantar com Obama na Casa Branca, usando como pretexto a monitoração necessária que o governo americano faz dos lacaios do marxismo e das empresas faixadas que eles usam para financiar suas ações pelo mundo, como é o caso da Petrobras, várias vezes já denunciada neste sítio por usar o dinheiro do pré-sal para espargir o comunismo pelo mundo, sendo na verdade uma verdadeira empresa terrorista.

Como  bem frisou Aécio com muita sobriedade, o cancelamento da viagem nada mais é do que uma afronta bolivariana aos americanos, ela devia sim, ter ido lá tirar seus sapatos para pisar aquele chão sagrado, e confessar para Barack Obama seus crimes, e prometendo entregar o petróleo brasileiro a Exxon para compensar, agindo com verdadeira líder latina, como o fez FHC, que tão bem soube tratar a América. Por isso mesmo, essa atitude lamentável deverá ser amenizada por uma comitiva de homens de bem brasileiros, que coordenados por Celso Laffer, e integrada por Merval, FHC, Azevedo, Aloysio Nunes, José Serra, Aécio Neves, W. Waack, dentre outros, para que em nome dos brasileiros, peçam desculpas por essa grosseria praticada por Dilma Rousseff.

FHC jamais teria feito uma desfeita dessa com os americanos

Esperamos, que graças a Aécio, sejamos perdoados pelo governo dos Estados Unidos, evitando-se assim de sermos punidos no futuro, visto que com a derrota inevitável de Dilma nas próximas eleições, haverá uma retomada das relações carnais entre as duas nações amigas, sendo esse episódio totalmente esquecido, um ponto fora da curva na história de Brasil e Estados Unidos da América.

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “Aécio Neves condena a humilhação dos EUA por Dilma

    1. Bem lembrado confrade. Mas se fosse hoje, aquela história do charuto, a Mônica (a primeira) será que encararia o “charutão” do negão, ao invés daquela cigarrilha branca e “slim” do Clinton?

  1. Bom dia.

    Comunidade hariováldica.

    Fez muito bem o garoto propaganda do Detran em denunciar a manobra eleitoreira da Mônica do Planalto. Afinal, numa leitura escorreita dos fatos, se é do lado dos tucanos, é atividade normal do gerente, digo, governante. Se é do lado do PT, é eleitoreiro. Assim caminha a mídia amestrada.
    Tudo que a Mônica fizer será visto como passo em falso. Se vai aos Estados Unidos, terra dos prost., digo, da prosperidade, é eleitoreiro; se não vai, também o é, ora pois. Imprensa partidária é isso.
    Só discordo, Magister Hari, de a Mônica planaltina entregar tudo à Exxon Mobile. É nova pendenga. O pré-sal, o pré-açúcar e até o pré-conceito estavam prometidos à Chevron; a cabrita, a Pradal e o D. Alagon vão ficar uma fera, e com razão.
    Claro que os estadunidenses merecem receber um pré; só não digo qual este por absoluto respeito a este cafofo de orações…

    Saudações “Dilma, Coloca o Marco Civil em Regime Urgente. Acossa, Mais Uma Vez, o Fígado Destes Escroques Entreguistas“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Pandego Mestre,
    Fiquei a lembrar de uma história escutada em uma confraria no final da Rua da Bahia em BH lá pelo meio dos anos 90. A mesa era composta por quatro brasileiros e dois argentinos e falavam a respeito de um sétimo componente, argentino, que provocado por um dos brasileiros que lhe afirmava: “Vocês declararam guerra ao país errado, vocês não deviam lutar contra a Inglaterra e sim contra os Estados Unidos. Aí vocês perderiam a guerra e se tornariam o 51º estado e seriam ricos para sempre” no que o argentino respondeu: “E se nos ganhássemos a guerra???”

    Por isso alguém tem que colocar “um freio” na Dilmosa Rubrarosa, vai que ela declare guerra aos EUA e a gente ganha, como a gente ia manter aquilo tudo????

  3. Indignado Mestre, preclaros comphrades,

    é com imensa alegria que vejo esse rapaz defendendo os interesses brazileiros ante a sanha da usurpadora. E como tem conteúdo, como são poderosos seus argumentos! Antevendo uma fragorosa derrota para o Portento das Alterosas, a fantochuda deixará de lado qualquer projeto de governo para chafurdar em manobras eleitoreiras. Tudo o que ela fará até o pleito se resumirá a isso! Cumpre ele com seu dever cívico de manter a pátria alerta.
    Pois não é que além de abnegado patriota, o moço não é garboso e pimpão? Vejam esses retratinhos aqui http://aecimvidaloka.tumblr.com/

    1. Prezado fã de Golbery,

      Faz-se mister colocar alguns retratinhos deste jovem esquiando na área vip das montanhas mineiras, com abadá e tudo a que tem direito.

  4. DEFENSOR DA ÁGUIA CARECA, SIMBOLO DO PAIS DOS LIVRES A CAMINHAR PELAS PADARIAS, QUER DIZER PELAS PRADARIAS, DAQUELA TERRA ABENÇOADA POR DEUS E SEMPRE ODIADA PELO BELZEBU MUÇULMANO

    É verdade, mestre. Prá variar, outro atentado na terra dos livres. É o que dá permitir a venda de qualquer arma, até em pharmácia, não é mesmo?
    Mudando de assunto, ontem fiquei vendo parte dos brilhantes comentários das galinhas do jô, quer dizer, das meninas do Jô, sobre o julgamento da AP 470 pelo supremo de frango. Quanta sabedoria, quanto discernimento, quanto chute, quantas batatadas……! Um certo momento comentaram o seguinte: “como pode um advogado precisar de quatro páginas(!) para defender um réu?” Que saber jurídico, delas, não é mesmo?Ora, uma simples defesa contra uma multa da Receita, por exemplo, usa 10 páginas só na introdução.

    1. Bença padre!
      É incrível como tanto saber jurídico não está à disposição do egrégio Tribunal em caráter permanente. Deveriam ser consultadas todas as semanas a respeito dos assuntos mais relevantes em pauta. A súmula, contendo as melhores demonstrações de sapiência e iluminação jurídicas, seria enviada aos Ministros para orientá-los nas suas decisões mais importantes. Essa terra é mesmo um descalabro, ninguém mais tem vergonha de expor sua ignorância como se fosse um troféu.

  5. Bom dia.

    Comunidade hariováldica.

    Olha aí o Garoto Propaganda do Detran fazendo escola (não é para habilitação!):

    Presidente do Detran estaciona em local proibido e descumpre lei

    Depois vem gente enciumada dizer que o “Ecim” não influencia. O faz. E muito.

    Saudações “Dilma, Coloca o Marco Civil em Regime Urgente. Acossa, Mais Uma Vez, o Fígado Destes Escroques Entreguistas“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Confrades,

    Ainda sobre as meninas do jô, disse Lilian Vite fibe que , se não fosse ter de tomar conta do pai do 80 anos, com o resultado do julgamento do decano Celso, iria embora do Brasil. Lembram dos 800 mil empresários que iriam embora se o PT ganhasse? Pois é……..
    Engraçado esse povo, prá tudo vem com essa história….. de deixar o Brasil. Ora, já vai tarde “cão chupando manga”!…..duvido. Prá começar qual o problema de levar o marcŕobio junto? Ou será que, lá fora, ele perde a aposentadoria que este governo maldito paga prá ele?

    1. Padre, dominus vo bispun, de novo.
      Lilian Bife Quibe? Ainda existe? Que canal, que rádio? Onde que não a vejo. Pensei que já orbitasse em outras paisagens ….

    2. Sua Benção, Santíssimo Padre !

      “Ou será que, lá fora, ele perde a aposentadoria que este governo maldito paga prá ele?” Respondendo sua pergunta : não, ele não perde … pode sair do Brasil que o maldito governo vai continuar a pagar … E se ficar doente, e voltar pra cá tem direito a tratamento de alto custo no maldito SUS….. É uma desgraça mesmo….
      Só São Serapião pra nos valer nessa hora…

  7. Testemunho ocular da história. “Ecce Homo”, ou quem foi Pôncio, o Pilatos. Preclaros frequentadores deste imaculado sítio (exceto quando sofre invasão coxinha e fabrícia, mas lavou tá novo não é mesmo ?).

    Pilatos já estava como diria….”com a batata assando”, junto ao Imperador, quando entre todas as chatices daqueles dias, onde sua esposa, que futuramente viria a ser alçada à condição de Santa Prócula (não confundir com santa cópula, do período do Papa Alexander, o Bórgia), mandara um bilhete para não condenar o réu daquela páscoa.. Juntando a isto, o pobre Pilatos acordara com um mal estar hepático e leve diarréia. Agora , recebia a missiva de ouvir todos aqueles fanáticos fariseus em seu aposento, inundado de problemas políticos e sociasi daquela gente subversiva.

    Por um lado , achava Jesus simpático por suas palavras “dai a César o que é de Cesar” , isto era bom, comparado ao que se poderia dizer hoje no Brazil : dai a Obama o pré-sal que o cabe. Por outro lado, não gostava nem um pouco de Barrabás, o barbudo agitador, rouco e sindicalista. Eureka : vamos colocar o povo à prova e com certeza irão contra o segundo.

    O que Pilatos não sabia, era que os fariseus dominavam toda a escrita da época, claro, se eram fariseus dominavam a imprensa local e todos os coxinhas judeus fanáticos e utilizáveis para casos de barulho na rua. Me lembro até hoje, vendo o público inflamado pelos fariseus, devidamente usando suas máscaras anônimas, enviarem o Mestre para a cruz. ….. Depois me criticam por ter me enforcado. Amém.

    1. Sua Santidade, Padre Iscariotes,
      Phiquei comphuso.
      Se os Pharyseus dominavam a escripta, os Escrybbas dominavam o que? Os factos?
      E maes, Pharol Pylactos é aquelle que disse: ‘esqueçam todas as mãos que lavei?’
      Por phim, os psalmos relactam que São Paulo cahiu, n’uma segunda, de visão do cavallo. É porque seguiu os passos de Coríntios, que também haviam cahido?

      1. Estimado Aratinga. Os escribas eram comandados pelos fariseus, oras, alternando tarefas como contador, secretário, copista, arquivista, capacho, toalha de mãos, cuspideira, etc. Já as epístolas de Paulo aos coríntios foi usada como prova de subversão quando da sentença : decapitação, enforcamento ou afogamento, não necessariamente nesta ordem.

  8. Anauê tertúlia do bem!

    Há que se recordar que o excelentíssimo Sr. Senador descende do primeiro mandatário do golpe de estado contra-revolucionário de 88, dessarte é menino bom todavia cabem ressalvas.

    Delenda dilma
    Eng. Prepúcio

  9. Nobre Mestre,

    Somente um farejador perspicaz como este para farejar esta artimanha bolchevista diversionista.

    A Búlgara não contava com a astúcia dele!

  10. Este é o Governador da minha querida Aéciolândia. Estou preparado para pegar minha baioneta, caso meu ilustre comandante não saia vitorioso do pleito ano que vem. Antes de mais nada, agradeço por publicar minha humilde consideração em um site de tantos homens de benz.
    Tancredo Vive!!!!!

    1. Phabrício hahaha
      Comphesso que phiquei decepcionado. Há Phabrícios de muito melhor quallidade. Seu stylo é phraquinho. Permita-lhe dar umas dicas.
      O texto deve ser maes agressivo, não com impropéryos, mas dephenestrando um personagem e collocando em dúvida a veracidade da matherya.
      Viu? Assym phica maes própryo para hum Phabrício master. Tente novamente.

  11. Prezadas e Prezadas

    Ainda emocionado com uma posicao tao patriotica! Eh por essas e outras que vejo que este homem de benz eh digno de ser substituto do nosso Almirante Mor!
    Cerra eh 13 Ops 45

    E tenho dito

  12. Prezados, exatamente às 15,21 Celso de Mello se avermelhou no rubro do rubror do meu amor: votou a favor dos embargos infringentes.
    Vou fazer como lilian vite fibe. Vou me embora prá Siria. E não adiantou Gilmar Dantas tentar fazer a cabeça do decano comunista: “vota não Celso….!”

    -- Voto sim, vou sim; minha consciência não deixa….sim….

    -- Cinco nomes a serem reverenciados, quer dizer defenestrados: Celso de Mello, Zavaski, Toffoli, Brito; Lewandowski e a Rosa de Luxemburgo.

    -- Comendas para eles, quer dizer, cadeia para eles.

  13. Enquanto a nossa querida presidenta, digo a rechonchuda, búlgara escarlate deixa de ir ao jantar lá com os americanos o aecim da arco-iris cheia de Land Rovers(pó pará-estadão) dá o pão de queijo dos mineirim.

  14. Meu estimado professor: um blog sujo publicou hoje um artigo assinado por um dos nossos homens bons que mais parece tirado aqui deste santo sítio de homens bons. Esse artigo certamente vai levar o nosso Aécim à loucura. O texto é o seguinte:
    E o ministro virou comunista…

    Mikhail Bordunov (*)

    Neste último fim de semana assistimos aqui neste Brasil que nos acolheu de forma tão amigável, a mais um ato extremado de cooptação de um juiz do Supremo Tribunal federal pelas oprdas comunistas que vindas da falecida URSS se preparam para tomar o país e impor a todos nós esse regime sangrento que come criancinhas e afronta nossos mais caros princípios da civilização cristão ocidental.

    O ministro José Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal, hoje mostrou que aderiu inteiramente aos postulados moscovitas do cruel comunismo ao votar a favor da aceitação por aquela corte dos tais “embargos infringentes” que nada mais são do que a porta da rua pela qual fugirão o comunista-mor José Dirceu e seus satélites como José Genoíno e outros como o tal Pizollato.

    O fato é ainda mais comprovável pelas imagens da TV Justiça que mostra o ministro votando com sua mão direita ostentando uma caneta marca-texto na cor vermelha, a cor do capeta-mor, símbolo do comunismo opressor que lhe foi dado por Fidel Castro a mando do falecido bolivariano Hugo Chavez como se vê nesta imagem:

    É um absurdo que deve ser combatido com urgente pedido de ajuda ao democrata presidente norte-americano, Dom Barack El Obama, O Bom, ganhador do Nobel da Paz, para que ele possa jogar sobre o STF e a cadeira do decano o máximo de misseis BGM-109 Tomahawk (note-se que não mencionei BMG, o banco fatídico do mensalão e sim BGM-109) para dar fim a essa distorção no nosso princípio do domínio do fato pelo qual os réus dessa ação devem ser esquartejados e com suas partes cortadas expostas em público diante das sedes regionais da Rede Globo de Televisão, reservada a cabeça para ser exposta na Marginal do Tietê, defronte à sede da redação da Veja.

    Viva A liberdade de espionar!!! Viva o Estates!!!

    (*) Mikhail Bordunov é ex-expião da NSA e da CIA em Moscou, expulso pelo chefe da KGB Vladimir Putin e hoje vive escondido em São Paulo onde ainda presta serviços ao aparelho de espionagem americano.

    O endereço do tal blog é:http://comendadorphyntias.blogspot.com.br/

    1. Já comentei, mas volto a insistir, cuspiram no prato que comeram, renegaram a Revolução, aos dias gloriosos que vivemos juntos e agora tentam impor o AI5 na marra!! Agora perceberam que faltou jurisprudência.

  15. Comentarista do Uncle King sugere roteiro para análise dos embargos infringentes:

    Do blog do dito cujo:

    Ari Prado (19/09/2013 às 13:56):

    Não compartilho do pessimismo que está reinando aqui neste blog. Nós podemos tranquilamente fazer desse limão uma limonada.
    O sorteio do Fux veio a calhar. Se fosse o caso de escolher um relator eu não escolheria outro. Fux tem demonstrado uma fidelidade canina a Joaquim Barbosa. Ademais ele terá com certeza na sua árdua tarefa a assessoria dos Ministros Gilmar, Marco Aurélio e Joaquim Barbosa.
    .
    O decano decidiu-se simplesmente pela admissibilidade dos embargos infringentes sem entrar na questão do mérito. Tenho certeza de que na hora de examinar o mérito da questão Celso de Mello estará alinhado conosco e votará contra qualquer revisão das penas. Assim passaremos a ter seis votos.
    .
    Nosso time no Supremo é muito forte e deve jogar como o Cruzeiro de Belo Horizonte, líder do campeonato brasileiro. O Cruzeiro toca pacientemente a bola envolvendo o adversário e escolhendo o melhor momento para dar o bote. No caso em questão nossos Ministros devem também atuar com paciência para fazer coincidir o final do julgamento com o calendário eleitoral de 2014. O impacto será devastador para o PT aumentando em muito as nossas chances de vitória eleitoral.
    .
    Para o Brasil seguir em frente, Serra Presidente!

  16. Dom José se promnuncciou subindo o thom, Dom José é um homem bom, dos Esthados Unidos do Brazil, em thom mayor, e certhamenthe se lançará candidathum no pleito presidenccial ao Planaltho em MMXIV por um pharthido thomado e redimido aos comumnisthas pelo homem de bens Freire, o phernambucano mais thucano que os thucanos bandeiranthes, com exceção de Dom José Chirico de Alagão, é lógico.
    Ave Dom José!
    Ave Adão!

  17. Mas Profi, estou confusa:
    Eu li em umas nem tão sagradas folhas que foi o próprio Mr President quem permitiu que ela cancelasse a tal visita! O honourable franco carioca nâo atentou para este detalhe?
    Santa nuvem de poeira!

  18. Irmãos em Serapião,

    O site comunista Carta Maior trouxe uma matéria de um cronista que vai na linha das “Perguntas que não foram e berram para serem respondidas” no caso da AP 470, entre elas, “onde está o dinheiro desviado?”. Sim, pois comprovado mesmo só os 50 mil que a esposa do João Paulo sacou no Rural. Veja, quanto foi a importância que José Dirceu abocanhou? E José Genuino? O rombo que representou o pagamento a Valério pela Visanet, foi detectado em auditoria pelo Banco do Brasil? Se foi, por que não apareceu nas provas?
    Por conta disso existem várias outras perguntas não respondidas. Vou começar com uma. Os confrades podem ir complementando aos poucos: 1- Se era uma esquema de compra de votos de parlamentares, para votarem a favor do governo, quem são os parlamentares que foram comprados?

  19. Exmo Professor Hariovaldo,

    Sendo conhecedor do fato de V. Exa. estar sempre ocupadísimo em suas palestras internacionais, seja pelo do Instituto Cremogemium, seja pelo Instituto THC, gostaria de disponibilizar a todos os demais missivistas deste nobilíssimo informe logicial (do francês “logiciel”) o curso de “História Universal Olavética”, no vídeo que segue. Peço, encarecidamente, que ofereçam críticas e sugestões aos professores de forma a aprimorar o curso e espalhar a palavra.

    Alvísceras, digo, alvíssaras.

    http://www.youtube.com/watch?v=yUrTTJy5iQk

    1. Pois é Nobre Antonio, isso de dizer que o capitalismo é a liberdade de empilhar dinheiro infinitamente no topo da pirâmide seqüestrando a mais valia infinitamente da base da pirâmide parando apenas quando atinge a mais completa miséria e exclusão da pobraiada, é coisa de comunista.
      Já esta mais que provado pelos nossos nobres irmãozinhos do norte e nas terras nazi.. digo, nas terras do velho mundo que o dindim empilhado no topo da pirâmide vem das prensas que com muito lubrificante nas engrenagens trabalham dia e noite.
      É uma produção de riquezas completamente ecológica, pois a celulose empregada na impressão das notas vem de reflorestamento e a tinta verde vem da clorofila das mesmas arvores abatida.
      E mais uma… Não é todo o dindim produzido dessa forma que vai pro topo da pirâmide, apenas noventa por cento, os outro deis por cento são espalhados de helicóptero nas cidades para que a pobraiada não acabe de vez.
      E ainda querem falar mal do capitalismo…um absurdo.

  20. só pode ser bincadeira, somos capachos agora? ficar lambendo as bolas dos caras, para com isso! a Dilma tinha que ir lá e fazer um discurso em plena casa branca condenando os atos de espionagem, isso sim! Chega de ser entreguista!

  21. Anauê comphraria dos rectos!

    Em rescenthe devanêo onírico vislumbrei commovidho uma chapa pura saindo no pleito próximo tal qual reforma (escusas por utilizar-me de palavra fea) ministeriao e políctica compplectha, unindho e glorificandho os hommens bons:

    Mandatário-mór: Dom Pedro Carlos de Orléans e Bragança e Bourbon, Vice Mandatário-mór: Jair Bolsonaro, Gerente geral: Dom josé Serra, Ministro da intelectualidade superior: FHC, Ministro das diversões joviaes: Aécio Neves, Ministro da moral: Geraldo alckmin, Ministro dos bons-costhummes: Demóstenes Torres, ministro do soerguimento de concrecto: Paulo-Salim Malouf, ministra da bordagem, cerzimento, costura e prendas domésticas: Regina Duarte, ministro da representação da escumalha: Marco Feliciano, Ministro dos trocadilhos anti-bolchevistas: Reynaldo Azevedo, ministro de combacte ao bolchevismo: Olavo de Carvalho, Ministro da pesca e da caça aos bolchevistas: Coronel Carlos Brilhante Ulstra, Mascote: Augusto Nunez, Patrono: Benito Amilcare Andrea Mussolini, il Dulce.

    Comprhades que tal este escrete? A única duvida é: Em quantos meses tornariamo-nos hiper-potência hegemônica mundeal? Creo que 4.

    Delenda dilma
    Eng. Prepúcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *