Rock in Rio 2013 deixa saudades

Feliz descanso para todos.

Facebook Comments Box
Compartilhar
Posted in som

19 thoughts on “Rock in Rio 2013 deixa saudades

  1. ah amado mestre pela graça de Serapião temos hoje festivais decentes e feitos para a classe média selecionada, sem os falsos arroubos de experimentação comportamental e política de outrora:

    Ainda hoje, 45 anos depois daquele rendezvous comunista, quando digitamos “Geraldo” no dóctor Google, o link do baderneiro Geraldo Vandré aparece como segunda opção de busca… e com tanto Geraldo bom por aí… Lamentavel.

    http://www.youtube.com/watch?v=wkEGNgib2Yw

    1. Histórico Alex

      …”Ainda hoje, 45 anos depois…” ´
      É o sinal dos ceos que indica o fim deste governo que aí está! Não foi a toa que as ruas foram tomadas pelos coxinhas e os “homens de branco” ergueram suas vozes para cantar que SOMOS RICOS, SOMOS cultos(?), em defesa da saúde.

  2. com a graça de Deus, os saraus dominicais do North tb já não são os mesmos, principalmente após a eliminação de baderneiros usuários de tóchico como o Trovador Moreninho que desta vez não poderá tripudiar da justa invasão à Síria que só buscará trazer a verdadeira paz e amor, em cristo, para a humanidade:

    Note-se que as cantorias se passavam embaixo de lonas improvisadas e com jovens maltrapilhos ou sem roupa. O bom instrumento utilizado é provavelmente produto de furto.

    http://www.youtube.com/watch?v=wt3cYpFLJiM

    1. Esse tal de Jimi Hendrix, notório subversivo, até a faixa já nos lembra a Búlgara Usurpadora.
      Com seu instrumento do demônio incitava os infantes do north a não irem libertar o povo pagão do Vietnã e do Camboja.
      Na certa sob efeito daquele orégano estragado jamaicano.
      O Homem Bom Ronald Regan bem que tentou acabar essa farra com chuva artificial mas os comunistas estavam bem preparados: fizeram o bacanal mesmo na lama.

    1. Boa noite.

      Amicíssima Vivi, especialista em Rock e em Nordeste
      Obrigadíssimo.

      Ouvir o velho Lacerda é relembrar que a nossa musicalidade tem também um quê de molecagem.

      Saudações “Dilma, coloca o Marco Civil na Urgência. Não espera pelo Hibernardo. É fria“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. MACANUDO, ESTANCIEIRO E DONO DE MILHÕES DE ACRES NOS PAMPAS, MESTRE HARI PRADO

    Esse Rock in Rio na verdade de rock teve muito pouco. Teve de tudo, cantoras de pernas de fora gritando e sacolejanto, como uma certa Beyonce, que tem a mania de cantar que está solteira, mas na verdade é bem casada. Só gostei de ver e ouvir minha musa Alicia Keys. Que monumento! Até Maria Cadu, que deu uma canja para a contora, teve uma hora que quase agarrou a bela. Boba ela, né? Até eu se tivesse lá. No mais, os tiozões de sempre berrando e fazendo os acordes manjados (power cord e drop “D”) e com os intermináveis solos usando escala pentatônica. No mais, tudo do mesmo.

  4. Preclaros Cometas BillHayleyanos,

    progridamos: fora o Carnaval, coisa de gentinha subdesenvolvida. Em seu lugar, um Rock in Rio todo fevereiro.

    O Benjor vai cantar ; “Em fevereiro, tem Rock In Rio ”

    Alvíssaras!

  5. Prezado professor D’Almeida Prado,

    Este tal de “rock and roll” sempre foi um caminho da perdição para nossa juventude. Chuck Berry, Bob Dylan, Bob Maley, Janis Joplin, os beatos, Jimmi Hendrix, John Lenon etc não eram pessoas para nossa doce e casta juventude admirar, aliás Solange deveria tê-los proibido.

    Mas actualmente, devo de confessar, é um empreendimento saudável, com senhores cantores responsáveis com muitas décadas de showbiz, arroubos juvenis limitados pela artrose, muita gente bonita, ambiente seleccionado pelas pulseirinhas, áreas vip e pista.

    Em resumo o rock and roll pode ser agora considerada uma diversão saudável para pessoas seleccionadas pelo marketing e não pelo gosto musical dos frequentadores. São os milagres operados pelo mercado, muito diferente do período do comunismo hippie.

  6. Prezado Companheiro Ariovaldo,

    Pior que essa merda de ROCK IN RIO só o Faustão num lindo DOMINGO de Carnaval anunciando uma cover de Lisa Minelli gritando NU IÓRQUI, NU IÓRQUi! Atenção: não é piada. Tive o desprazer de vê-lo e ainda por cima anunciando essa tremenda atração domingueira!

    Ô saudades do TOM JOBIM!

    Claudia
    Petralhinha Amadora

  7. Confrades,

    Como o mar não está prá peixe para Serra, o Olvidado, só vai ter vaga se disputar por outro partido, já que o PSDB quer vê-lo longe. Mas aí fiz um paralelo com ele e Felipe Massa ( que quase levou o título mundial no Brasil, mas ficou em segundo, assim como Serra).
    Então, Massa vai ter que tentar o título em outra equipe, Lótus, Sauber, quem sabe a Mercedes. Pergunto. Tem chance? Serra vai largar, então, por uma equipe menor, o PSD, ou o PPS do Feire. Tem chance? kkkkkkkkkkkkkk! como cacarejam os petralhas! Ó coitado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *