Nota de Repúdio dos Homens Bons

Os Homens Bons da Nação e a mídia isenta e imparcial a serviço do país, notadamente o Diário dos Homens Bons, vem a público repudiar a perseguição bolchevista aos bons levada a cabo pelos agentes do marxismo infiltrados em vários níveis da nossa República,  que, a troco de enlamearem os de bem para esconder a bandalheira petralha,  lança acusações vis e levantam falsos testemunhos contra os nobres da Província Bandeirantes, motivados por errinhos aqui e acolá da empresa Alstom, que se realmente aconteceram, foram coisas da referida empresa, sem nenhuma participação de agentes do governo estadual ou conhecimento de quaisquer de seus membros elevados. Constitui-se numa vergonha acintosa, pois, a pura perseguição ideológica contra homens de bem devotados à causa nacional, que tiveram seus sigilos rasgados inescrupulosamente, sem o menor indício ou prova, apenas para satisfazer a sanha comunista por vingança invejosa daqueles que não possuem nenhum título de nobreza, e nunca possuirão, pois não passam de meros representantes da gentalha ignara. Repudiamos duplamente ainda, os órgãos da imprensa marron que trouxeram a público tal notícia mentirosa, bem como os blogs sujos que não obedecem  o silêncio respeitoso da imprensa livre em relação ao caso, escandalizando-se falsamente com tais mentiras inventadas e sem nexo. Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Nota de Repúdio dos Homens Bons

  1. O apocalipse chegou, Hariovaldianos compars, digo acólitos!
    Pecado este é peor que o de Pedro, que negou JC 3 vezes. Imaginar -- sequer -- que nossos puros assaltant, digo devotados ao bem público (bom, se é público temos até + direitos e não a escumalha…)
    Só o que falta é tentar acusar nosso procriador mor, o ‘príncipe’ da privatar, digo das boas relações com os de benz, de algo que me é impossível concordar (principalmente pq não recebi o ‘meu’!). Até do nosso Opus Sanctus Day querem incriminar?
    Assim não dá… assim não pode!
    Sir Ob@

  2. Lamentável! Os petralhas estão desnorteados com a iminente prisão do Dirceu, e criando esses factoides contra os homens bons.
    É cartel das empresas, nosso bom Alckmin já disse: o estado é vítima. São empresas corruptoras e não políticos corruptos.
    E o diário dos homens bons cita o “suposto” pagamento de propina, pouca coisa, uns 3 bilhões apenas.
    Totalmente diferente do mentir…digo mensalão, onde o domínio do fato confirma a falta de fato, mas pra petista toda castigo é pouco.

    1. É incrível, Strovengassu, temos claramente um ‘corruptor confesso’ -- SEM CORRUPTOS e de outro lado corrompidos pelo DOMÍNIO DO FATO! E ainda querem investigar?
      Onde iremos parar?
      Sir Ob@

  3. Boa noite.

    Professor Hari e damais engajad@s na causa da Casa Grande.

    Parece que enfim, digo, lamentavelmente, a blindagem dos meliant., digo, melífluos, tucanos começa a ruir. Isto com STF4P e tudo.
    Mas nem tudo é notícia ruim: o Menino da CIA das Indústrias, D. Alagon de Chevron et Privata, finalmente diz que, para o bem de todos (dizem as viperinas que para o bem, principalmente, da Mônica, pois o Menino da CIA das Indústrias é bom porque perde — sempre!), diz ao povo que não sai do PSDB, pois o seu sonho é derrotar o PT:

    Minha prioridade é derrotar o PT

    Ah,ah, ah, ah. Eu também tenho minha prioridade: largar tudo e me tornar rico. D. Alagon tem piorado, sem dúvida. Mas o que assusta é a velocidade do alemão…
    Vai ser outra traulitrada, não importa se Nosferatu, o Garoto Propaganda do DETRAN, ou o mimadíssimo Batman em mulher. Os reaças piram.

    Saudações “Rede Globo e DARF; A Gente Não Vê Por Aqui“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Mestre Morvan

      As “tucanetes” após essa notícia “do fico” já ressuscitaram um velho sonho de ver Serra presidente e Aécio vice, ou vice-versa, na famosa chapa PURO SANGUE.

      Do jeito que vão, assim como o Botafogo do Rio, vão é ser chamados de CAVALO PARAGUAIO, que larga bem e não chega na final. No caso deles nem largar bem eles largam, ó dó!

      1. Boa noite.

        Padre Quevedo (1 de outubro de 2013 at 22:22):

        As “tucanetes” após essa notícia “do fico” já ressuscitaram um velho sonho de ver Serra presidente e Aécio vice, ou vice-versa, na famosa chapa PURO SANGUE…’.

        O Garoto Propaganda do Detran pode ser tudo, amicíssimo Pe. Quevedo, menos doido. Falar em sangue perto do Nosferatu. Suicídio. Da pequena coleção de coisas que o Poécio foge: de qualquer disputa, fora de Minas; do bafômetro; e de dossiês, digo, do Nosferatu.

        Saudações “Rede Globo e DARF; A Gente Não Vê Por Aqui“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. ♫ Deixe para lá, Morvan. Poderemos arregaçar novamente o Chirico, mesmo que já esteja enchendo o saco. Porque, pensando bem, não teria lá muita graça tronchar o Aébrio Never; deixemos isso por conta dos mineiros…

      1. Boa noite.

        Jimmy Cricket™ -- Guarujá -- SP (1 de outubro de 2013 at 22:48):

        ♫ Deixe para lá, Morvan. Poderemos arregaçar novamente o Chirico, mesmo que já esteja enchendo o saco. Porque, pensando bem, não teria lá muita graça tronchar o Aébrio Never; deixemos isso por conta dos mineiros…”.

        Caro amigo Jimmy Cricket. É ganhar em Minas e em São Paulo e deixar a direita sem poleiro, digo, palanque. O Nonadáctilo sabe das coisas…

        Saudações “Rede Globo e DARF; A Gente Não Vê Por Aqui“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Mui digno Emerson57.

        Belas pessoa e voz de Nara. Desaparecida prematuramente, foi uma perda terrível para o cancioneiro das terras trigueiras.

        Saudações “Rede Globo e DARF; A Gente Não Vê Por Aqui“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. EDITORIALISTA INDIGNADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    O pior, profi, é que o delegado que quebrou o sigilo do Matarazzo, disse que ” fazia apenas baseado no “domínio dos fatos”, querendo comparar tão fulgurante figura com o quadrilheiro Dirceu.
    E Serra, o Olvidado disse hoje que fica no PSDB pois essa é a melhor trincheira para combater o PT. Cuidado, tucanos, com o fogo amigo, já que Serra, assim como o “companheiro abandonado na estrada” costuma agir como o “oitavo passageiro” e devorar todo mundo. Em todo caso, convoco Coronel Ferrabrax para fornecer ao Serra aquele capacete dele, de latão, que usou na primeira guerra mundial, além de uma carabina de dois canos que mantém quardada. O capacete é para protege-lo, na trincheira, de mortíferas bolinhas de papel, e a espingarda de dois canos…..bem, os alvos poderão ser um chuchu da Serra e um almofadinha mineiro que mora no Rio.

        1. Aghora que eschuto as boas novas da decçisao de Dom José. Me recordo a ca d´uma marchinha que o populacho cantarolava nas maniphestacções de junho.

          Reproduzo:

          ” ♫ Ô Dentucinha
          Pode esperar
          Que a tua hora vai chegar

          Não quero PAC
          E nem Vidente (Alusão ao minisctro da phazenda)
          Eu quero Cerra presidente ♫ ”

          A vox do povo é a vox de Deos.

          Tremei escarlates, tremei. A Naccão clama!

    1. Boa noite.

      Mui digno e reverendo Pe. Quevedo.

      Agora são dois que participam da campanha de D. Alagon, mas que serão, por motivos diferentes, impedidos de falar em público:

      • Boris CCC Cazoy. Este, por estar sempre de boca cheia, fazendo boquinha, inclusive, durante os comícios, não poderá fazer uso da palavra;
      • Heráclito, não o de Éfeso, e sim o das Alagoas, o Forte. Mesmo não apresentando algum problema de dicção digno de nota, ele ficará silente, pois ajuda quem não atrapalha.
      Sabe-se que ele tem um pequeno problema de emanação de perdigotos, daí não se poder obrigar o cidadão | eleitor de D. Alagon a sair de casa de guarda-chuva, mesmo em dia de sol.
      Ele é o mais novo socialista. Como é fácil ser socialista, Reverendíssimo.

      Saudações “Rede Globo e DARF; A Gente Não Vê Por Aqui“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Indignado Mestre,

    Nem mesmo a outrora vênus platinada, agora vênus adubada, escapa da campanha de difamação contra o Conde Ratarazzo.

    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/09/justica-quebra-sigilos-fiscal-e-bancario-de-11-indiciados-pela-pf.html

    Estar na companhia de gente de nome chic como um Jean Marie, Jean Pierre ou Thierry Charles, etc. não é para qualquer um. Até nisso o conde mostra sua finesse

    Je suis désolé.

  6. Magister, Comphrades
    O tom de indignaçam expresso no irrectochavel texto alimenta minh’alma.
    Phiquemos calmos. Com Cachô, o empresáryo de jogos phoi assim. Soh perseguiçam. O ex-governador José e o governador Geraldo, os empresáryos de trens, estão sendo vyctmas de campanha polyctica antecipada. De facto, nada devem, nada temem. E maes, os mallentendidos da Zimens jah sam cousa do passado e não tem liggações com a Áustom, o que torna o phactóyde ainda menor.

  7. Confrades em Hari:
    Preocupa-me sobremaneira que essa algazarra da petralhada, que quer usar o domínio de fato contra seu descendente, perturbe o descanso eterno do santo Conde de Mata e Razzo, que está entre os melhores homens de bens do além!
    Oremos pela paz de sua alma.
    Façamos silenciar a horda bolchevique!

  8. …Petralhas vermelhos e sem alma,pensam que irão nos destruir;jamais!a espada vingadora do magnânimo,no protegerá…Três Ave-Maria e um Pai nosso

  9. Profi, profi e profi que coisa mais horrível!
    Compartilho de sua dor assino embaixo nessa nota de repúdio absurdada, asSUStada com tudo que se apresenta …Só que há um detalhe que passou despercebida por vossa sapiente visão. Os efeitos colaterais podem ser piores que o do epicentro

    É possivel que depois dessa devassa na vida privada do Ratarazzo, doravante os homens bons venham a defender o financiamento publico de campanha do demônio de Garanhuns.

    Sim profi que empresa honesta, ilibada , cheia de boas intenções que sempre financiou os homens bons em sua empreitada contra o comunismo ateu e atoa vai continuar a fazê-lo sabendo que os zoiudos e orelhudos do ministério publico local e federal estão do outro lado da linha e do outro lado da rua a lhes vigiar?
    E mais agora que o ministro Dias tofu, também conhecido como queijinho brasiliense, pediu para si o tal processo do Satiagraha ?

    JD, o xamã vermelho e seu amigo safo tem métodos de persuasão que até lúcifer duvida.

  10. Se estas notícias já começam a aparecer na nossa proba imprensa gloriosa, isto é sinal do fim dos tempos!

    “E a Besta se tornará legião. Seus números se multiplicarão por milhares e milhares. O som the milhares de teclados, como uma grande tempestade, cobrirá a Terra, e os seguidores de Mammon tremerão”. [BoM 3.31]

    Que São Serapião tenha piedade de nossas almas!

  11. A exemplo de Dom Pedro I, o “Dia do Fico” de Dom Chirico I, está sendo festejado efusivamente em todo o Brasil.

    A propósito Aécio Neves divulgou uma comovente nota saudando a decisão patriótica de Serra de permanecer no PSDB:

    “José Serra é uma figura indispensável ao PSDB, de tal forma que sempre foi difícil para mim conceber nosso partido sem ele.

    Sua história de vida, seu papel na luta pela liberdade e na construção da democracia no Brasil, a exemplaridade com que exerceu seus mandatos, tudo isso faz dele credor da nossa estima e detentor de justo prestígio político e eleitoral.

    Assim, o protagonismo de José Serra no processo político, agora e nas eleições presidenciais que se avizinham, é um fato absolutamente natural e desejável não apenas aos meus olhos, como aos daqueles que buscam uma alternativa ao governo petista.

    Tenho me dedicado no exercício da presidência do PSDB, ao lado dos companheiros da direção do partido, a percorrer o país dialogando com os brasileiros, a reforçar nossa organização, a estreitar laços com aliados, a formular propostas concretas para superar os problemas que afetam a vida do nosso povo e comprometem seu futuro.

    Ainda não é o momento de definir a candidatura presidencial do PSDB e do conjunto de forças que se dispuserem a marchar conosco. A presença de José Serra em nossas fileiras fornece a nós, tucanos, e aos partidos aliados uma opção de grande dimensão política a ser avaliada no momento e segundo critérios adequados para o sucesso da luta comum.

    O que é certo é que estamos e estaremos juntos.”
    Senador Aécio Neves

  12. Vejam quem voltou! O Sapão Cururu das Alagoas, o Boca Nervosa do Dem, sempre combativo contra os petralhas, Senador Heráclito, que não conseguiu se reeleger. Agora sob nova casa e sob nova direção: PSB do “zóinho verde”.
    É……começa bem esse partido PSB, em sua caminhada rumo à presidência. Afinal o sapão sempre foi socialista. Ele é tão socialista como Busch, como Berlusconi, como o papa Ratzinger, como reinardo rola bosta, como Antônio Nunes……..

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2013/10/ex-senador-do-dem-que-tentou-livrar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Eemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

    1. Confrade, permita-me uma correção. O sapão cururu é um bom representante, sim. Só um pequeno detalhe. Ele representa o pujante povo varonil piauiense, do glorioso Piauí, claro
      Outro detalhe que não me passou despercebido. Ele não parece mais um peixe baiacu, não? Mesmo porque a cara parece uma baia e o linguajar lembra uma outra região do corpo humano!
      No mais, Dominus Vo Bispum.

    2. Caro colega Quevedo, como diz a fábula : se Ele não quiser alagoas taí. Bom, por acaso vossa sacerdoçância ainda tem o endereço da Tia Carmella, que anda muito sumida, pois passou da hora de reativar o blog, agora com a volta daquele que nunca saiu. [Osculos fraternais.

    3. Tenho que vir à dephesa do Pe. Quevedo.
      Em tupy docto, Piauí, significa agoa donde moram peixes prateados. Nada impede que seja uma alagoa, ou maes alagoas. Assim sendo, o senador Bufo icterícius pode viver no Piauí ou nas Alagoas. Eh soh qüestão de prepherência de habitat.

  13. Preclaro mestre D’Almeida Prado,

    Belo post, palavras na medida correta! A imprensa brasileira de chatô a cachô, isenta, proba, plural, sem vínculos políticos (excpto quando não há outra oposição) vê, atônita, o comportamento covarde de certa ‘imprensa’, que condena antes da justiça e, mais importante, sem apresentar quaisquer provas concretas!! Só tênues indicios ou relatos de corruptores confessos!! Vamos também emitir uma nota de apoio a imprensa livre que analisa os fatos e espera a justiça se fazer antes de acusar!!

    Na minha opinião é tudo culpa do Celso de Mello que não pôs os mensaleiros na cadeia, e agora o Zé Dirceu, e sua rede de blogs imundos e a imprensa petralho-vermelha paga com dólares de Cuba, vem denegrir a imagem de pessoas da mais alta honradez e extensa folha de serviços pretasdos ao Brazil!! O essetêéfe precisa decretar sigilo nestas investigações!!

  14. Anauê Conphrades,

    Os vermelhos esctão cada vez mas ardylosos na tenctativa de dar feições bonictas ao demonio marxista. Querem ludibrear a opyniao publica a phavor dos bolcheviques.

    Pois vejam o que por acaso eo li em um site sujo sobre a insular terra dos charutos.

    “Com as reformas recentes, Cuba está abandonando o socialismo?
    Já se abriu a via para concessões ao capital externo e para diversas formas de acumulação de capital”

    http://operamundi.uol.com.br/conteudo/opiniao/31482/so+se+sai+do+socialismo+com+revolucoes+e+contrarrevolucoes.shtml

  15. Mestre,

    Good men têm sofrido demais nas mãos dos bad men marrons que insistem nessa história que bicho de bico grande, glabro, e com cara de fuinha seja culpado de ter, em algum momento da vida, se apaixonado por esses tedescos de boa lábia e carteiras recheadas.
    No coração ninguém manda…

  16. Anauê tertúlia dos rectos!

    Após a atroz invasão virthual de meu endereço electrônico por hackers biltres bolchevistas aa soldo PeTralha, que quase causa-me um derramme apopléctico, consegui re-estabelecer-me com prestimouso auxilio de meu técnico em informáctica Cidinho (irmão de meu enfermeiro pessoal o Sidão, escurinhos, bemm verdhade, mas de índole pacatha e dócil, recommendo os serviços) e regresso a este nobiliário sictio com um mimoso adhendo: Agora com meu retracto real!
    Em honra aa ocasião de meu rethorno tal qual a feitura de tão mavioso e congruente maniphesto proponho três vivas:

    Hip hip: Hoorey! Hip hip: Hoorey! Hip hip: Hoorey!

    Delenda dilma.
    Eng.Prepúcio

  17. METRÔ DAS 11:45 (ADINORAH BORBASA)

    NÄO POSSO FICAR/ NEM MAIS UM MINUTO
    SEM PROPINA.
    SINTO MUITO ELEITOR/ MAS NÄO PODE SER
    MORO…. BEM NOS JARDINS
    SE EU PERDER A CONEXÄO
    QUE SAI AGORA PRA PARIS
    SO AMANHÄ DE MANHÄ
    E ALEM DISSO OH… PAULISTA/ TEM OUTRA COISA
    OS GERMANICOS ESTÄO A ME ESPERAR
    ……SSOOUU DA QUADRILHA
    TENHO CONTRATO PARA FATURAR
    EU NÄO POSSO FICAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *