Jornais brasileiros se levantam contra o desrespeito aos Estados Unidos

A patriotada tupiniquim infame de querer espionar o melhor país do mundo deve ser condenada e rejeitada por todos os homens bons como um ultraje de uma nação vagabunda, porcaria, insossa, contra a maior e melhor nação do mundo, conforme bem denunciou o Diário dos Homens Bons, um jornal à serviço da América, e demais jornais livres, que servem à causa do bem. São jornais como esses, profundamente identificados com a nata da sociedade nacional, que necessitamos para denunciar a verdade e desmascarar aqueles que lutam contra os interesses dos Estados Unidos, país cujo o destino manifesto de nos liderar contra o comunismo deve ser respeitado acima de tudo, para que o mínimo de ordem seja mantido.

Para que este país da gentalha não ouse a ser empecilho ou causar constrangimento aos países bons, é preciso que os jornais e os grandes comentaristas e analistas da imprensa isenta nacional atuem com presteza, lembrando a todos que o Brazil nada é perante aos que importam no mundo e que a insubmissão internacional será punida com dureza pela IV Frota. Assim, a búlgara usurpadora será impedida de usar o tema na campanha para sua promoção pessoal, uma vez que a doença do antiamericanismo ainda é uma realidade em nossa pátria, e aqui em Higienópolis ou mesmo nos Jardins, hastearemos orgulhosamente a bandeira americana para mostrar de que lado estamos e para que os pilotos dos F-18 da Navy nos poupe dos bombardeios cirúrgicos que virão. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “Jornais brasileiros se levantam contra o desrespeito aos Estados Unidos

  1. tio hari,
    cuidado com a contra ofensiva c-o-m-u-n-i-s-t-a!
    tem um bolchevique usando V. augusto nome para comentar, com viés esquerdista, a reportagem.
    está aqui:
    Ary 5.11.2013 às 07:45
    Se os EUA invadirem o Brasil, a Folha empresta carros e logística. Os jornalistas já estão vendidos.
    santa mentira, batman! a sanha comunista contra os homens bons não cessa!
    çerra é 45

  2. TITULAR DA CADEIRA DA DISCIPLINA “ESTÓRIA COBERTURA” DO CURSO SUPERIOR DE INTELIGÊNCIA DA UNIVERSIDADE DE BONGO BONGO, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Spy X Spy, mestre. Data vênia, a AIA (Agência Interna de Arapongas) apenas utilizou técnicas de contra inteligência para rastrear, e quem sabe, deter, as comunicações dos países de dentro de suas próprias embaixadas. Tudo normal. O problema é que foram usados os mesmos bloqueadores de celulares das penitenciárias paulistas de segurança máxima. Aí, já viu né?

    1. E não vamos nos esquecer que a Abin conta com a poderosíssima tecnologia dos grampos sem áudio, com a qual certamente bisbilhotaram o Obama.

      1. Caro domcristóvão,
        Esse grampo sem áudio, já denunciado pelo ulstra brilhante Doutor De Mentes, faz parte da rede neural petista, a rede malina a serviço do bolchevismo ateu e anticristão..
        Pelo menos agora temos a rede do bem, uma marinanaturaldevantagens, a rede do dudú e do bornhausen.
        Álea Jacta Est, NSA Is The Best.

  3. No momento em que a búlgara usurpadora se une com a alemã comunista contra os Irmãos do North, podemos contar com a Folha de São Paulo para colocar os pingos nos is e mostrar que, qualquer que seja o problema no mundo, o Lulodilmismo consegue fazer coisa pior.

  4. Mestre e confrades,
    Já comentado aqui a figura de Alexandre Rei do Camarote, Capa da Vejinha. Acho que essa figura está a merecer um post de mestre Hari. Ele é uma verdadeiro representante de nós homens bons, que tem bala na agulha para gastar 50K em uma só balada. O famoso “paga-lanche” da moçada. Só anda de Ferrari e toma “champanha”.
    O único problema é que, com a língua mater, ele não tem muita intimidade, nada que uma boa escola resolva. O fato dele conjugar verbos com o pronome “mim”; ou dizer “statis” a toda hora, ele é alguém que “pode estar” “agregando” valores a esta confraria.

    1. Santo Padre Que Vê
      Com o respeito devido, este rapaz não parece ser um verdadeiro representante dos Homens bons. Em observação rápida(meu estômago ficou frágil com o avançar do tempo), e pelos ensinamentos de meu avô Jerônimo(ele sabia quem era o cego dormindo e o rengo sentado), este rapaz, antes de ser o rei do camarote, pareceu ser do outro gênero. Ou como diria o Severino…!
      Por este aparente desvio, estaríamos prestigiando um comportamento não natural , que aterroriza o bom Pastor Feliz Anus. e com certeza a boa selvagem Marina.
      Quanto ao atentado contra nação (que )USA, as palavras do Prof Prado dizem tudo.
      Lamentável

    2. Era o que faltava! No lugar de nossos aeroportos exclusivos de outrora, da boa elithe naccional (bons thempos, éramos felizes e não sabbiamos!), agora temos exclusividades para a gentalha ignara, como essas faixas, esses corredores de colecthivos (aarrgghhh). Cachaceiros que não conhecem o valor de uma champã.
      É o comunismo avassalador imposto aos paulisthâneos pelo turco vermelho, assecla do Cramunhão de Garanhuns, nas terras dos bandeiranthes.
      Assim não dá, assim não é possível.

  5. Bom dia.

    Querid@s hariovaldian@s militantes.

    Não fora a Folha, a notícia soaria como um tsunami, Magister Hari Prado. Mas ninguém leva alcaguete a sério, principalmente quando o X9 é o Ronaldo [Sepulcro] Caiado, o Álvaro Botox e | ou qualquer calunista da Folha de Enrolar Peixe.

    Huffington Post, Washignton Post e New York Times, apesar de ventilarem o assunto, não deram a mínima, Meister. O próprio NYT declarou, sobre o caso:
    — “By almost any measure, such modest operations stand in sharp contrast to the sweeping international eavesdropping operations carried out by the National Security Agency…”.
    Toma, Folha de Enrolar Peixe. Quanto ao Ronaldo [Sepulcro], deveria era estar lambendo as feridas do “chega para lá” com a Tucarina.

    Saudações “Pequenos Procuradores, Grandis Prevaricações; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Eu prefiro drones. Só a ideia de que pilotos do país dos homens bons possam sofrer arranhões durante a operação sanitária me causa angústia e preocupação.

  7. Agora com reforço do rotweiller cabeção e da hiena da manhã ali, a gazeta do seo Phrias está cada vez mais a serviço dos estados unidos da casagrande.
    Há rumores que o lema do journal será alterado para stars e stripes forever.

    A boneca inflável da UDN aplaudiu a gazeta do seo Phrias (a mesma gazeta que antes afirmou, com orgulho, que os states desprezaram a denúncia da búlgara não dando a menor atenção) e condenou o governo usurpador dessa republiqueta de bananas, que pensa que pode tentar se defender dos bons, ora são 50 bilhões de dólares contra meros 500 milhões de reais, disse satisfeita a boneca inflável.

    Como diria o supremo iminente e eminente Doutor De Mentes, aquí temos justiça, ainda bem que não estamos na China onde traidores são processados, e se condenados, fuzilados, digo onde a dictadura terrivel nomeia juízes para aterrorizar bons jornalisthas de bens a serviço d’américa e da livre circulação de agentes das boas agências do bem que nos protegem de todo o mal.

    Amém
    Anauê

  8. Comphrades e comphreyras!
    A situação delicada em que a búlggara nos colocou ante os Grandes Irmãos do North necessita de um desagravo à altura para que nossos queridos boys não phiquem com má impressão do bananal.
    Suggiro que, a títtulo de compensação, seja outorgada àquela araponguística nação – phorma ad eternum – todos os campos de petróleo já descobertos e ainda por descobrir, bem como as principaes reservas de minérios, phontes de água doce, terras férteis, a Amazônia, o Pantanal, um título de sócio do Corínthians e um kit da Nattura. Caso os bons do North ainda phaçam byquinho, transphormaremos todos os stadiuns em campos de rugby e football americano, cujas regras desconheço completamente mas acho lindo e superior a este tróço que a ninguenzada joga por aqui.
    E aguardemos ansiosos mais huma capa majestosa do nosso cheirozo semanário com solenes, ophiciaes e sinceras desculpas aos Bons do North.
    http://2.bp.blogspot.com/_zdZlv1lFzXE/Swd0ZGhA2HI/AAAAAAAAAAM/ZGiWeGXVErw/s200/capa380.jpg

  9. Ignomínia comphrades!

    Absolucto desrespeicto aa hyerarquia internacional.

    Embora os Estados Unidos da América tenham commetydo alguns deslizes em sua histórya, como combacter nosso mui estimado Dulce B. Mussolini na grande guerra e recentemmente elegido um indivíduo de traços negróides e ascendênscia bérbere aa presidência, trata-se de uma monunmmental nação que jammaes capitulou ao bolchevismo e zela diuturnammente pela ordem e pax na Terra.

    Esperemos que tomem uma atictude enérgica. Ophereço meu bunker em Paquetá aos comphrades que não possuírem abrigos apropriados durante os bombardeos da maviosa e redenctora IV phrota!

    Delenda dilma.
    Eng.A.P.

    1. Como todos sabem, os EUA não fizeram nada demais ao interceptar ligações de nações que abrigam o terrorismo, como o Brazil e a Alemanha.

      Como disse um comentarista da rádio que toca notícia, reclamar de espionagem é como reclamar de drible no futebol. Acostumem-se, faz parte.

      Além de apoiar qualquer iniciativa dos EUA — quem somos nós para julgar a maior e melhor nação do planeta? — precisamos reconhecer que eles estão apenas trabalhando pela nossa própria segurança.

      Agora, essa espionagem feita pelo Lulodilmismo… isso sim é um absurdo, que merece mais uma dezena de capas da revista mais vendida do Brazil.

  10. Injustiça. Comentarista do Uncle King convocou a seleção dos homens bons deixando de fora sua maior estrela, o Professor Hariovaldo!

    Anónimo (05/11/2013 às 13:17):

    Demorou anos mas o esforço vai resultar num tsunami graças ao front da resistência democrática, plural e barra pesada: profº Olavo, Reinaldo, Mainardi, Pondé, Constantino, Lobão, Ucho,Aluizio Amorim, Demétrio Mangnoli, Augusto Nunes, Serrão, Felipe Moura Brasil, Bolsonaro, Ipojuca, Gentilli, Roger, Coronel, Reaçonaria, Instituto Mises e milhares de anônimos na rede.

    Enquanto isso o Cachorrinho Pulguento sofre um ataque de Bacamarte:

    Simão Bacamarte (05/11/2013 às 12:54):

    Reinaldo, melhor ser um rottweiler temido que um cãozinho amestrado e acovardado pelo método PAVLOVIANO PETISTA.

    O Fernando propõe diálogo:

    Fernando44% (05/11/2013 às 12:34):

    Au, au, au… aúúúú!
    Au, au, au… aúúúú!
    É a “linguagem” que elles entendem, ora. E confundem com latim… Nem vou abordar a linguagem que a Leitão entende.

    Ari Prado está inflexível. Só vota em Aécio se o Serra for o vice…

    Ari Prado (05/11/2013 às 8:42)

    Estou disposto a votar em Aécio Neves para Presidente da República!
    .
    Desde que Serra concorde em ser o vice. Dessa forma Serra estará emitindo um aviso claro aos serristas de que estará efetivamente engajado na campanha.
    .
    De outra forma, posso até desejar boa sorte ao Aécio e aos aecistas mas não irei dar o meu voto a um candidato sem quaisquer chances de chegar ao segundo turno.

    1. Como dizia Jack, o estripador, Vamos por partes.

      -- Bacamarte atira para todo lado e não acerta nada! Quem apresenta comportamento PAVLOVIANO são os comentaristas da mídia pigal. É só falar: “O Brasil está melhor” que eles têm um ataque de pânico. Ai eles agem de modo totalmente insano e tentam provar por “A+B” que o Brasil está pior do que a Grécia, Portugal, Espanha e outros…

      -- Em relação ao suposto dialogo do 44%, “Au, au, au… aúúúú!”, a minha resposta é Auu Auu… Vai tomar no Aaúúúú!

      -- Quanto a linguagem da porquinha, quem quer saber? Nada que ela diz se aproveita!

  11. Nobre Mestre, Agente da Moral e Bons Costumes,

    A espionagem escancarada aos cântaros, tão competentemente denunciada pelo panfleto dos Homens de Benz, informa que os fatos ocorreram em 2003.

    Ora, então o Barbudo de Garanhuns iniciava seu primeiro mandato e não tinha a menor noção de como governar este bananal.

    A quem pedir ajuda então senão a quem por atribuição divina sempre mandou por aqui: os irmãos do north.

    Mas para não passar vergonha, o que fez o Hirsuto Bolchevique? Foi espionar a embaixada dos nossos capatazes para aprender como é que faz.

    É muito amadorismo. Nos bons tempos de D. Fernando II isso não era preciso. Nem precisava se agastar em aprender a governar. Era só pagar uns troquinhos (uma Vale, uma Petrobrax, etc.) que os irmãos do north nos mandavam seus consultores para nos mandar e para tomar conta do pedaço.

  12. Com que belo estandarte o Prof. Hari Prado nos brinda!

    Varonil bandeira drapejando nos corações irmanados aos defensores da liberdade mundial!

    Que pavilhão!

    Tremei ó comunistóides!

    Aproximem-se demais homens e mulheres do Bem!

  13. Mestre,
    estou deveras confuso. Creio que o “araponga cachoeirístico” atualmente servindo de dentro da ABIN em horas extras para o jornal do Seo Quente, Sumpaulo em Folhas, poderá, “caso descoberto”, ser o primeiro caso de prisão perpétua ou pena de morte em tempo de paz pois a rubra com seus cinco ministros mano-militares vão utilizar o RDE, RDA e RDM e pela jabuticaba germano-brasileira chamada TDF ou Teoria do Domínio do Fato o araponga será catapultado ao grau de “Traidor da Pátria”.
    Araponga Free. Pelo direito aos vazamentos seletivos já!!!!

  14. Ari Prado quer Aécio em 2014 e Serra em 2018…

    Do blog do Uncle King:

    Ari Prado (06/11/2013 às 7:57):

    Aécio está com a faca e o queijo na mão. Com o domínio total da estrutura partidária eu diria que as chances de Aécio ser o candidato a presidente pelo PSDB são iguais às chances do Cruzeiro de Belo Horizonte ser campeão nacional, ou seja, 99,8% (segundo o matemático Oswald de Souza).
    .
    Contudo se o Aécio marchar sozinho suas chances de chegar à presidência da república são menores do que 0,2%.
    .
    Assim eu concordo com o excelente comentário do Amadeu (05/11/2013 às 18:05). A solução é realmente uma chapa puro sangue englobando os dois maiores colégios eleitorais do país.
    .
    Essa solução de compromisso só será possível se envolver também a eleição de 2018. Em nome da conciliação Aécio pode se comprometer a abrir mão da reeleição em 2018 e apoiar o seu vice José Serra.
    .
    Alguns poderão objetar com a idade de Serra que em 2018 estaria completando 76 anos. Contudo eu não vejo isso como um obstáculo. Serra é como o vinho. Quanto mais velho, melhor. Dotado de uma constituição física e de uma jovialidade invejável tenho certeza de que em 2018 ele estará nos cascos. Comparado com Giorgio Napolitano, presidente da república italiana aos 88 anos, Serra é um jovem.
    .
    Se a chapa puro sangue, Aécio-Serra ou Serra-Aécio, é a única alternativa possível ela deve ser viabilizada o quanto antes. Nada temos a ganhar e muito a perder se esperarmos até março.
    .
    Chapa puro sangue já!

    1. Sim, Pois, não, exacto!
      Creyo e espero que esta alliança se materialize o mais rápido possível com a troca de anéis de compromisso da seguinte phorma: Serra daria o anéo agora e Aécio entraria com o dedo penetrando phundo nas esperanças petralhas de manter-se no poder danação. Em 2018, a cousa simplesmente se inverteria.
      Mas há o perigo de Aécio mudar de idéa e sair correndo, com Serra chorando e gritando atráz reclamando a sua vêz.
      Humpf!

  15. Caro mestre D’Almeida Prado,

    Fico sactisfeito de ver a gazeta de seo frias trabalhando novamente de forma inctima e comovente com os órgãos de informacção como faziam nos dias dos anos Gloriosos (64-85).

    Como sabemos a ABIN é de importância fundamental à segurança naccional. Escta noctícia publicada na gazeta de seo frias é tipicamente uma acção de contra informacção que veio assim mostrar o seu valor estractégico, de ambos, a quem de facto manda.

    Com a competência que lhes é peculiar mantém a búlgara escarlate muda sem poder usar hum telefone sequer, e assim impede as redes neurais do comunismo internacional de actuar. Sim uma agência que vale cada centavo invesctido.

    1. Aguardemos a Veja deste fim de semana, que certamente mostrará como o Brazil, desrespeitando a ordem internacional, a moral e os bons costumes, motivou a vigilância do Tio Sam.

    1. caro domcristovao,

      A Gazeta do Seo Prhias está junto com o resto de nossa democrática e isenta Proba Imprensa Gloriosa a apoiar a boa causa dos homens de bens do north.
      Seus ilustrados e assininos leicthores deitam bons comentários sobre a ousadia e o desrespeito de bolcheviques tentarem defender e esconder informações da gentalha brazileira de nossos tutores estrangeiros.
      No Painel das Antas é cobrada a genuflexão naccional, em cumprimento ao acordo Caracu, onde por desejo lidibinoso dos bons leicthores da Gazeta, devemos estar com a cara no solo, já que a Cara é a parte do acordo do bom north, a nossa parte é a outra, que deve ser elevada na genuflexão.
      A avançada e liberthária opinião dos leicthores da gazeta é proporcional ao QI de quem lê regularmente o rotweiller cabeção ou a hiena philosophal e apóia a forma como foi bem governada a Terra de Vera Cruz por séculos de progresso e conforto dos homens de benzs sob o comando do hemisphério north, o bom primmeiro mundo:
      ‘Chegou a vez de o Brasil se explicar ao mundo’, diz leitor sobre caso de espionagem
      Agora sim, agora vai.
      Béééé

        1. Como todos sabem, não há nada de mais no fato dos EUA terem espiões em seu quintal, como é o caso do Brazil. Agora, o Brazil investigar pessoas em seu próprio solo? Esta é uma afronta ao nosso grande Irmão do North, uma demonstração de que a búlgara insubmissa precisa ser colocada em seu devido lugar — com a ajuda de nossa Patriótica Imprensa Gloriosa.

  16. Senhores,

    Nada como vivenciar na prática o pensamento das pessoas atras…digo, instruídas de nossa sociedade. Pois então. A avenida perto da minha mansão recebeu aquelas horríveis faixas exclusivas para, desculpem a má palavra, ônibus. Tava tudo certo na noite de domingo anterior e na segunda, na calada da noite, o terrível Haddad, desrespeitando a máxima de sempre facilitar o trânsito para quem pode, os donos de carros,cometeu essa barbaridade.

    1. Prosseguindo.
      Estava na faixa de pedestre esperando o sinal abrir para atravessar, quando uma elegante socialixo, quer dizer socialite, puxou conversa e disse: Coitados dos motoristas que ainda usam a faixa. Vão ser multados! Então comentei para testá-la: Pois é….. pena que ontem tinha fiscalização mas hoje não tem. Deviam instalar radares fotográficos…..
      Ai a mulher dama falou: Absurdo, é uma indústria da multa. Comentei então: os usuários dos ônibus estão gostando…… Ela me virou as costas e disse entre dentes: Passar bem meu senhor!!!! Viram? Como ainda existe gente com opiniões fortes e corretas? Ainda há esperança!

      1. Abençoado Padre! Dzién Dobry!
        Estava eu em um recital, na verdade uma feira da diversidade cultural, quando alguns silvícolas, originários do pobre estado da Bahia, iniciam uma das suas danças tribais selvagens e atéias, interessante as indiazinhas de tanga, bem…uma Senhôra aproxima-se de mim e diz: Hunfht! Bando de vagabundos, por causa do Lula que esse tipo de coisa acontece, devíamos mandar matar todos! Juro que ouvi isso da boca delicada da madame. Enfim… SIM há esperança!

  17. Alguns centenários jornais brasileiros, ditos de ‘livre imprensa’, que do lado de cá da calçada chamamos de ‘livre empresa’, ‘vendem suas ideias a quem melhor pague’, jornalões, pigs e outros adjetivos menos nobres continuam indo à bancarrota, descendo a ladeira, deslizando montanha abaixo com uma avalanche atrás, et caetera ainda não aprenderam (e, de tão inúteis, nunca aprenderão), as lições de sociedades mais avançadas, onde só sobrevivem aqueles que praticam algo próximo à verdade-verdadeira. Azar deles. A roda gira!

  18. Bom dia.

    Car@s hariovaldian@s com cara-pintada (ou seja, tem um pequeno sinal em cada rosto gol-pista).

    A Folha de Enrolar Otários e Peixes, até que enfim, faz o óbvio:

    CAf: Folha Pede Ajuda ao Exterior para o Golpe!

    Já não era sem tempo. Não temos candidato. A Marinatura taquara rachada começa e não ser “itauvantajosa”; o Dudu Traíra deu água; Ecim, o Garoto Propaganda do Detran, patina; é um eterno aspirante.
    Como vaticinou a D. Judith, a oposição, sozinha, dá crepe, pois está muito fraquinha; sempre. Atenção, Quarta-Frota. De prontidão. Fala pro OBomba que esperamos a democracia estadunidense.

    Saudações “Dilma, Mais Médicos, Mais Saúde, Mais Educação Política; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Pois há coisa peor do que o desrespeito ao grande irmão do norte! O alcaide turco da gloriosa São Paulo insiste em cobrar IPTU maior das humildes moradas e solares dos jardins suspensos e, ainda por cima, reduz -- isso mesmo reduz -- o referido imposto das casas do populacho. O que essa gentalha vai fazer com o dinheiro que sobra? Certamente comprar cachaça (desculpem o termo chulo)!

  20. E os deputados, ou melhor despudorados, querem instalar uma CPI pra saber porque os irmãos do norte tem 800 antenas em Brasília bisbilhotando o bananal. Pode?
    Como diria o príncipe da privat… ops, da sociologia: assim não pode, assim não dá.

  21. Ah, como me causa satisfação saber que ainda existem jornalistas e tabloides sérios e comprometidos com a verdade, a informação e principalmente com a moralidade e a defesa dos bons costumes, apesar de algumas publicações de esquerda tentarem pregar mentiras e iludir a população. Eu não! só acredito em fontes sérias, e este site tem sido uma delas.
    Uma pena que nos últimos anos, causou-me preocupação a passagem de profissionais sérios como Paulo Francis e Joelmir Beting. Apesar de contarmos com grandes nomes como Reinaldinho Azevedo, tenho saudades dos que partiram.
    Agora preciso sair, vou me preparar para ver o bonitão do William Bonner no Jornal Nacional.
    Alvíssaras!

  22. Confrades,
    uma notícia alvissareira!
    Mais um colunista da Proba Imprensa Gloriosa se juntou a nós homens de bens!

    A. Prata, parafraseando nosso mestre Prof. Hari, disse:

    “Você, cidadão de bem: junte-se a mim nesta nova Marcha da Família com Deus pela Liberdade”

    Embora o autor tenha negado, dizendo que se tratava de uma farsa, ironia, deboche, bla blá blá. Sabemos que o que ele disse, na suposta não guinada à direita, é a verdade pura, facilmente reconhecida por seus leitores. Como Roger (“Caralho. Esse tem culhão.”) & Cia.

    “Realmente é essa gentalha, protegida por um poder totalitário instalado em nossa nação há mais de uma década, que impede o pleno desenvolvimento do país. Parabéns. Aguardo ansioso por novas colunas raivosas.”

    “Ele diz que os índios lá estão, agora, improdutivos e nus, catando piolho e tomando 51. Cade a ironia ai? Por acaso alguém já viu algum índio produzir algo útil e bom para a sociedade nas terras deles?”

    “A mídia não fala nada sobre a implantação do comunismo no Brasil que vem sendo desenvolvida a (sic) mais de 30 anos no Foro de São Paulo”.

    “Sim, o mundo tá sendo dominado por gays, pois a mídia tá empurrando isso goela abaixo na sociedade. Com mensagens subliminares, lavagem cerebral. Por quê? Pq tem gente assim por trás da mídia. Imagina se a maioria dessa pessoas fossem pedófilas? Ou se fossem necrófilas?”.

    “O único poder capaz de impedir que o comunismo se instale no Brasil e não nos torne escravos são os militares”.

    “Não importa se é ou não um texto irônico, o importante é que tudo isso que foi dito é verdade! O pior cego é aquele que não quer ver!”

    Alvissaras!

    http://causameespecie.blogspot.com.br/2013/11/a-caixa-de-pandora-aberta-por-antonio.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *