Homens bons se livram de suas BMWs

Empresa automobilística decadente passou a ser rejeitada automaticamente pelos homens bons da nação após a mesma ter aderido ao fracassado governo nacional, ignorando os prudentes alertas de Míriam Leitão sobre a precariedade da economia e a grave crise brasileira, que se arrasta por mais de uma década, sem falar na coerente imprensa do país, que todo dia revela o caos que Lula e Dilma trouxeram para o Brasil, posicionando-o a beira do precipício.

Verdadeiro tapa na cara dos homens de bem da nação, que agora adotarão como veículos oficiais os bólidos da Mercedez-Benz, a fabriqueta em questão foi dominada por elementos oriundos da antiga Alemanha Oriental, seguidores do bolchevismo, aquele velho proto-país do qual ninguém tem saudades, e passou a tecer loas a um governo vermelho, bolivariano e comunista, que nada fez senão ouriçar a gentalha, inundando Paris e New York com porteiros, domésticas e demais serviçais em férias, um verdadeiro horror exportado.

Enquanto as demais montadoras do país amargam enormes prejuízos e beiram a falência, A BMW abre indevidamente uma fábrica aqui, que certamente será mantida no vermelho apenas para marcar posição em apoio ao comunismo dilmístico, rebaixando o conceito da marca em todo o mundo e desvalorizando seus carros, dando prejuízo para os infelizes proprietários, que terão vergonha de andar com seus veículos pelas ruas. Lamentável.

Logo, a "classe D" estará dirigindo este carro, ao invés das carroças 1.0 atuais

Logo, o populacho estará dirigindo este carro, ao invés das carroças 1.0 atuais

28 comments for “Homens bons se livram de suas BMWs

  1. kelly
    22 de dezembro de 2013 at 20:45

    vocês escrevem as notícias e os próprios comentários?!?

    • Professor Hariovaldo
      22 de dezembro de 2013 at 21:19

      Não, mandamos nossos serviçais o fazerem.

  2. Evo Ordes
    20 de dezembro de 2013 at 12:07

    Prezados

    E agora? As vezes alguma incauta me perguntava: Meu amado o que significa BMW? E com um alemao beirando a perfeicao as respondia: Bayerische Motoren Werke… Omitia claro o real significado, que na verdade todos nos, homens bons, sabemos. B Business, M money e W Womens. Ter uma fabrica no bananal, tais corceis perderam sua aurea de sofisticacao.

    E tenho dito

  3. Muarina da Santa Inocência Hilária
    20 de dezembro de 2013 at 6:55

    Caríssimos confrades e confradas em Serapião, nunca me senti tão traída em toda a minha vida! Como pode um periódico verdadeiramente Bandeirante, membro emérito da nossa Proba Imprensa Gloriosa, publicar um anúncio desse teor, mesmo pago a peso de ouro? É um descalabro veicular tamanho amontoado de mentiras, mesmo em forma de publicidade paga! Onde já se viu?!? Com que cara ficarão os nobres colonistas, ao ver suas geniais análises lado a lado com tal texto?

  4. 20 de dezembro de 2013 at 3:54

    Aki a BMVV que será produzida na rephúblika dos bahnanais http://t.co/uQC4sbZoFi

  5. 20 de dezembro de 2013 at 3:18

    Já tenho adesivo para meu Bugatti Veyron Supersport

  6. Ramsés II
    19 de dezembro de 2013 at 23:24

    Senhores,

    Saiu o mapa astral de José Serra para 2014!
    http://f5.folha.uol.com.br/factoides/2013/12/1387425-humor-exclusivo-saiu-o-mapa-astral-de-jose-serra-para-2014.shtml
    DIEGO REBOUÇAS

    Coluna democrática é assim! Dá voz a quem precisa. Por isso, nada de Mateus Solano ou Neymar. Nosso mapa astral de fim de ano é dedicado a José Serra!

    Janeiro: E, pasmem, 2014 começa com uma atmosfera muito favorável para o ex-prefeito de São Paulo. É só reparar. Poucas vezes o Brasil deu tanta atenção a rebaixados e integrantes da série B. O recado dos céus é claro: se Serra sair candidato a subsíndico do seu prédio, ele leva. Boa dica: com o poder de comunicação menos em baixa, Serra pode revender Avon e Jequiti para as senhorinhas do condomínio e angariar votos.


    Vendedora Talita Coelho dá beijo na boca do tucano José Serra durante caminhada de campanha

    Muso absoluto na série B da política nacional!

    Fevereiro: Mas Serra precisa ter cuidado, porque um adversário muito forte pode roubar seu posto de Bunda-mor da República ainda nas primeiras semanas de 2014. Não, não é Aécio Neves. O rival em questão também é careca e também tem olhar de peixe morto. Seu nome? Guido Mantega.

    Abril e Maio: Depois que as águas de março fecharem o verão e alagarem o país de norte a sul, a conjuntura muda. A essa altura, Futebol & Eleições serão os dois Judas favoritos da população, enquanto o Congresso aproveita para aprovar um sem-fim de leis escabrosas na calada da noite. Apesar da vontade de lançar spray de pimenta na candidatura de Aécio, o momento pede introspecção.

    Junho: É a Copa do Mando, com a FIFA mandando em tudo! Muitos fogos invadem as festas juninas e as passeatas. As PMs voltam a aterrorizar a “classe média de bem”. A mídia vira um tiroteio só. Serra não pode fugir dessa energia. Uma boa dica é ligar pro Silvio Santos e se oferecer para voltar como apresentador do “Casos de Família”. Ótimo programa para atirar em Aécio, Dilma, Haddad, Blatter e quem mais surgir no horizonte.

    Julho, Agosto e Setembro: Com o sucesso do “Casos de Família” by Serra, Marcelo Rezende e Datena perdem ibope e emprego. Momento “baphônico” ideal para o ex-prefeito lançar sua própria linhas de cosméticos pela Jequiti.

    Outubro: Eleições. A mágoa de cabocla faz Serra se retirar para o Castelo de Caras. E voltar correndo para rir na cara de Aécio, caso o mineiro perca as eleições. É o sucesso subindo à cabeça, e Serra esquecendo as dicas do nosso mapa astral. Cuidado!

    Novembro: Serra perde o Emmy, mas leva o Prêmio do Jornal Extra pelo “Casos de Família”. Em seu discurso de agradecimento, comete um ato falho e chama o pai de Alstom e a mãe de Siemens. É Serra voltando a ser Serra, gerando climão no PSDB.

    Dezembro: A impulsividade toma conta. Tentado resgatar sua imagem junto ao seu partido e ao Brasil, Serra volta a dar um passo maior que a perna. Na calada da madrugada, lança 14 músicas, 17 clipes e pede que o mundo lhe chame de “Serroncé”. Acaba quebrando dois recordes: o de lançamento natalino mais uó desde Simone, e o de naufrágio de vendas mais espetaculoso desde o “Artpop”, de Neide Gaga. Como resultado, perde seu programa no SBT. Sua linha de cosméticos da Jequiti causa alergias e vitimiza as senhorinhas de seu condomínio, que exigem que Serra deixe o cargo de subsíndico. Acuado, corre para o vão do Masp e tenta se proteger fechando o ambiente com grades. Acaba preso.

    Sem cargo nem fama, Serra rói as unhas na expectativa da edição 2015 do mapa astral by Factoides.

    DIEGO REBOUÇAS, 30, é roteirista e jornalista. Escreveu “Travessia”, publicado pela Livros Ilimitados, e também revende Jequiti, Avon e Natura no Facebook

  7. 19 de dezembro de 2013 at 18:12

    Estou Phulo!
    Argüi-los-ei: esse (des)governo lullo-dilmista de vis despautérios, haverá de ressarcir a desvalorização de minha phrota de Bom Mobil Weddeliiano?
    Com a mácula “meindimbrazil” dos ex-nobres vehiculos, os meus prejuhizos sam incalculáveis.
    Se o senhor Skaph não dedicasse tão grande parcela de seu precioso tempo, lutando com o nephasto turcomunista usurpador de Pyratininga, contra seus impostos vilipendiantes e escorchantes, não permitiria essa propaganda enganosa. O Brazil está quebrado. Ponto. Esses investimentos productivos nos destróem. O que precisamos é de huma boa dívida com o PHMI.
    De facto, estah na cara que eh maes huma manobra architetada nos calabouços bolcheviques, zombando ignominiosamente dos homens bons.
    Há de se repetir o choro (não de pranto, que seria chôro) em milhões de vozes:
    Um, dois, três, Lulla no xadrez.

    • Vivi
      19 de dezembro de 2013 at 19:17

      hahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  8. emerson57
    19 de dezembro de 2013 at 17:16

    tio hari,
    por phavor, mande aquele seu serviçal, o j. barbosa, liberar o meu coment das 8:56 horas de hoje. (está aueitingue modereichion)
    essa gente não quer nada com o batente!
    só servem para receber bolsa phamília e comprar videogueimes com o dinheiro do minha casa melhor.
    ÇERRA45 vem ai e vai acabar com esse descalabro.

  9. aimeuscalos
    19 de dezembro de 2013 at 15:23

    Meu veículo atual é alemão, Karmann Ghia, último ano e modelo. Troco de automóvel todos os anos, sempre tenho carros do último ano e modelo alemães. O anterior era uma Variant. Nomes que a gentalha mal sabe pronunciar, tal a exclusividade. Mas terei que mudar meus costumes. Carro alemão nunca mais.

    • 19 de dezembro de 2013 at 16:27

      Nobre Aimeuscalos,

      Louvável atitude a ser seguida. Farei o mesmo abandonando minha Kombinationskraftwagen, sem ABS, sem airbag e que de vez em quando entra em combustão espontânea.

    • Professor Hariovaldo
      19 de dezembro de 2013 at 18:02

      Amantíssimo escalecido,


      Vendo-te meu Bentley usado (dois meses de uso), pois troco de carro a cada dois meses, como todo homem bom. Caso esteja interessado indicarei minha conta numerada na Suíça para a transferência.

      • emerson57
        19 de dezembro de 2013 at 18:07

        tio hari,
        só uma dúvida:
        tem blutufe?
        o do ÇERRA45 tem!

  10. SáeBenevides
    19 de dezembro de 2013 at 12:35

    Mestre, caríssimos,

    eu já doei minha BMW XGT, modelo 2013, ao guardador de carros aqui da rua.

    Não quero ser confundido com a gentalha !

  11. 19 de dezembro de 2013 at 11:16

    Automobilístico Mestre,

    Modelo de BMW adequado à gentalha:

  12. Dom Cristóvão
    19 de dezembro de 2013 at 11:04

    Todos sinais apontam para o fato de que Frau merkel foi comprada com petrodólares bolivarianos, e está conduzindo a Alemanha a uma ditadura bolivariana com forte intervenção estatal na economia.

    O primeiro sinal foi o endosso à indignação da búlgara usurpadora do planalto, contra o sistema de inteligência dos irmãos do North. Quem pode ser contra a inteligência? Apenas os bolcheviques!

    Agora uma de suas empresas de ponta, que nunca antes na história teve interesse neste país, começa a disseminar textos propagandísticos que contradizem tudo aquilo que é arquissabido pelos leitores de nossa Proba Imprensa Gloriosa.

    Estarão eles tão mal informados sobre a terrível crise pela qual passa este país? É possível, considerando que o mago do ilusionismo continua à solta, viajando por todo o mundo falando bem deste bananal. Mas também é possível que o vírus do lulopetismo já tenha infectado de maneira irrecuperável o coração da Europa.

    Nossa única esperança é uma intervenção militar com apoio dos EUA, com a imediata deposição de Dilma e indicação de Dom Chirico de Alagón e Bragança para presidente dos Estados Unidos do Brazil.

    Que São Serapião nos ajude a enfrentar esta tormenta e retornar aos gloriosos tempos de FHC! Amém.

  13. Coronel Lalado
    19 de dezembro de 2013 at 9:56

    Preclaro mestre, demaes membros da liga pelos livres mercados,

    Indignação é o nome de meos sentimentos por esta alta traição a causa dos mercados. Estas empresas querem é dar dinheiros a seos accionistas, não se importando se o dinheiro vem dos marajás do bolsa família, ou de intervenções estúpidas e indevidas nos mercados.

    Todos sabemos do estado pré-phalimentar do Brazil, este é um invesctimento themerário hem huma bolha de consumo passageira !. Eles não têm economistas? Neste momento esquecem-se dos 10 mandamentos de Milton Friedman e saem vendendo para qualquer hum sem pedir o diploma do 1º grao.

  14. Ramsés II
    19 de dezembro de 2013 at 9:10

    Meister e cavaleiros da ordem,
    Os alemães estão se communizando!
    Depois daquela multhi alemã fabricanthe de equipamentos ferro-metroviarios ter ousado athacar homens de plumas, bens e benz bandeiranthes apenas por causa de uns trocados, vem essa fabriqueta de carroças de baixa qualidade, quase desconhecida, investhir, tecer elogios e afirmar confiança na quebrada economia naccional e no Brazilzinho de hoje, desgovernado pelos lullodilmopopulisthas!
    Se os germânicos tivessem colaborado decentementhe com o fuehrer Adolf, o bom, ainda poderiamos perdoá-los, mas não, foram frouxos redendo-se em massa ao exército vermelho!
    Até Ângela M. está associando seu governo com protho-commnisthas!
    Por isso desde o demônio Carlos Marx que não confio nesses hunos!
    Alvissaras,
    e phora boches!

    PS: Esthe mês themos o menor desemprego da histhória, promovido pelos petralhas. Depois ainda querem que sejamos compethithivos!
    Meos saes!

    • Dom Cristóvão
      19 de dezembro de 2013 at 15:38

      Respondendo ao seu PS, a Folha de São Paulo divulgou a notícia da queda do desemprego da seguinte forma:

      “Apesar do menor ritmo da economia no terceiro trimestre, da freada do consumo e do crédito restrito, as empresas não lançaram mão ainda de demissões e a taxa de desemprego segue em níveis baixos.”

      Destaque para a palavra: “ainda”.

      Esta é a nossa Proba Imprensa Gloriosa! Agora só falta o populacho nos escutar…

      • Ramsés II
        19 de dezembro de 2013 at 18:54

        Caro Dom Cristó, o Vão,,
        É que a própria Pholha já demitiu esse anno dezenas de empregados, dando sua boa colaboração, como sempre, a serviço do Brazil, desde quando emprestava veículos, bem deixa pra lá…ou quando apoiava o governo dos bons homens de muitos bens, da Petrobrax, do escurinho de 2001, da P-36, da emenda da re-eleição, do milagre da multiplicação da dívida pública entre oitros bons acthos da disthintha redacção dos philhos de phrias.
        Para ser coerente com o phino raciocínio pholhal (óinc! óinc! óinc!), como a taxa de desemprego caiu, então as empresas estão ainda admitindo mais trabalhadores!
        Que traidores, admitindo mais gentalha!
        Assim não dá, assim não é possível!

      • Maria Thereza
        19 de dezembro de 2013 at 19:16

        Vossa mercê há de concordar com o brilhantismo dos jornalistas de nossa Proba Imprensa Gloriosa. São hábeis no manuseio das palavras. Parecem até poetas parnasianos! Suas profecias mostram-se mais e mais acertadas a cada dia, pois buscam informações em fontes seguras. Para agradar os homens de bens são capazes de dar nó em pingo d’água (enquanto não secam todos os reservatórios do país). Temos muito que agradecer a esses moços e moçaspelo enorme esforço para nos fazer felizes!

    • Madame Li
      19 de dezembro de 2013 at 21:04

      Sr. Faraó, pra piorar ainda temos a própria família do mais preparado ajudando a criar empregos.
      Recentemente vi em um shopping de SP – sem arrastão – um carrinho de sorvete com o nome DILETTO. Quem está dando emprego para a gentalha? Quem está permitindo que pobre tome sorvete de elite?
      Que horror ! diria um blogueiro ansioso.

  15. Julio Moraes
    19 de dezembro de 2013 at 8:57

    Eis que a súcia comuno-anarquista, prócer da comunistização do nosso outrora promissor torrão natal, vem conspurcá-lo com estes carros dissimulados de veículos do progresso! O estabelecimento desta fábrica em terras pátrias só demonstra o poder da perfídia desta gente: até agora nós, cidadãos do bem, críamos de boa-vontade que a marca trazia honesta contribuição ao embelezamento das nossas malfadadas vias públicas, de hábito tão enfeiadas pela ralé. Ledo engano! Revela-se agora o embuste maligno que visa tão-somente subverter os nossos jovens, que ingenuamente dispendiam os recursos generosamente cedidos pelos seus genitores, nestes autênticos veículos do mal! Levanta-te Brasil! Sús, juventude brasílica honrada! Doravante, somente veículos norte-americanos autênticos, SUVs poderosos que os habilitem à batalha final pela salvação da pátria, na lide diária das ruas dos condomínios fechados e nos estacionamentos dos shoppings!

  16. emerson57
    19 de dezembro de 2013 at 8:56
    • emerson57
      19 de dezembro de 2013 at 9:39

      Your comment is awaiting moderation. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      desse outro mal tómem sararemos pelas mãos do doutor ÇERRA45,

  17. 19 de dezembro de 2013 at 7:53

    Imagine só não dar ouvidos a Mirian Leitão! Logo ela, economista, entendedora intelectual de tudo, que já acertou sobre… sobre… bem… Do que estávamos falando mesmo?

  18. 19 de dezembro de 2013 at 7:36

    Horrível, mestre Hariovaldo, cinesiforo de nossos homens bons e de benz!
    Breve estas sucatas estarão lotando nossas avenidas e – peor – nossos shoppings, restaurantes antes privês e até nossas vagas pétreas nos aeroportos com sua lotação de empregados.
    Assim não pode, assim não dá!
    Sir Ob@

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *