Alcaide maoísta quer transformar São Paulo em um enclave comunista

Nobre Mestre, Nobres Confrades,

Alcaide bolchevista quer transformar São Paulo em um enclave comunista.

Em sua bombástica entrevista ao Blog Sujo do Mouro de Moscou, o alcaide subversivo diz que quer implantar faixas exclusivas para bicicletas, proibindo os Homens de Benz de circularem com suas modestas Mercedes, Jaguars, BMW´s, Bentleys etc.

Corredor exclusivo para bicicletas em uma das principais avenidas da Capital Bandeirante.

Vislumbra-se também a adoção da política da Política do Filho Único na cidade para reduzir o déficit habitacional. Toda criança abaixo da linha de pobreza terá vaga garantida nas creches no município de forma a receber a doutrinação Marxista desde pequena. Nas escolas municipais as cartilhas “Caminho Suave” serão substituídas por uma versão em quadrinhos de O Capital.

Além de adotar a política de filho único por casal, o Prefeito obrigará todos os petizes a desfilarem com a cor escarlate de seu partido, transformando-os em agentes de propaganda comunista.

Promover-se-á uma revolução cultural substituindo-se todos os monumentos por estátuas de Mao Tse Tung. Haverá a desapropriação e demolição de todos os shopping centers para fins de reforma agrária e construção de puxadinhos por aqueles que aceitarem seguir o novo regime.

A estátua de Mao Tse Tung substituirá o monumento às bandeiras no Parque Ibirapuera

Tais draconianas medidas só poderão ser impostas por meio da força. Temendo levantes por parte da gentalha o prefeito importou da China um exercito de guerreiros, de terracota, para conter qualquer manifestação.

Com o caos implantado, não restará outra opção que a fuga em massa dos Homens de Benz, que se buscarão refúgio no condomínio de luxo de Alphaville. Porém com o confisco de seus helicópteros particulares, para uso na vigilância da população, a evacuação será bastante dificultada.

Socialite quatrocentona obrigada a fugir de bicicleta levando todos seus pertences

Lutemos até o final!

Facebook Comments
Compartilhar

27 comentários sobre “Alcaide maoísta quer transformar São Paulo em um enclave comunista

  1. Ignomínia comphrades!

    Este beócio achincalha a nobre estirpe de prefeitos berberes pirathinyngueanos!

    Como acturar suas parvoíces após ter assistido de camarote as portentosa administrações de nobres mouros como o Dr.Paulo Salim Malouf, Dr.Kassab, Dr.Salim Curiati e até mesmo o escurinho Celso Pitta -bom serviçal dos interesses dos bons- hommens de carácter ilibado e ungidos dos maes altos padrões morais!

    Delenda os postes!
    Eng.A.P..

  2. O nosso farol s’Alexandria, o éfeagácê, em entrevista a um excelente repórter, daquela turma que não costuma fazer perguntas embaraçosas, jornalista muito bem quisto na comunidade jornalística e que trabalha naquele jornal líder de saunpaolo, aquele que costumava emprestar as kombis para transportar os sequestrados às sessões corretivas e saudáveis em, digamos, “convencimentos involuntários de mudanças comportamentais erráticas”, sim, ele, o farol, dentre outras grandes verdades afirmou que se, mais moço fosse, seria novamente presidente do bananal, a fim de solicitar mais umas moratórias ao FMI. Ele está certo. O nível de aprovação dos seus desgovernos continuam nas alturas.
    Nosso líder espiritual também negou peremptoriamente algum envolvimento do seu partido nas falcatruas dos trens do metrô paulista. Bom, cá entre nós, eu nunca imaginaria que ele fosse ver alguma coisa ali. Nem ele nem o seu PGR, apelidado maldosamente pelos adversários de engavetador geral da República.
    Eu gostaria que ele fosse candidato. A vitória seria acachapante. Maior que a do aécio never.

    1. À propósito, que história é esta de “se fosse mais jovem”?
      Oitenta anos é a idade da razão.
      Precisamos da sua mão firme e ao esmo tempo, carinhosa para fazer as reformas que se fazem necessárias.
      Nos últimos 11 anos nada de importante foi feito. Algumas reformas já deveriam ter sido implementadas e outras, estão até sendo desimplementadas!
      Assim não pode. Assim não dá!

      1. Nobilíssimo cantante!
        Pholgo em sabêr que o Mestre Hariovaldo também atua como bempheitor da humanidade curando seus males. Somente huma alma altruísta e desinteressada de ganhos phynanceiros, para investir em pesquisa e em laboratórios de phármacos nêste bananal, onde a bugiada nem presta para padecer de doenças que exigem remédios caros.
        A propósito. Terá o Mestre produzido também daquelas píllulas azues milagrosas? Ultimamente, minhas secretárias tem demonstrado a este que lhe datilographa, um amor tão intenso, puro, sincero que…quem sabe…
        http://2.bp.blogspot.com/-Hb9GlMyW2no/TuyBU4X9uzI/AAAAAAAAAoU/wUqY7dMVGdw/s1600/homem-velho-mulher-nova.jpg

  3. Precavido Mestre Hari:
    Desse mal nós estamos livres aqui em Salvador de todos os ACMs, mas em S. Paulo é de apertar o coração o tanto que os quatrocentões estão sofrendo.
    Eu sem ser alarmista prevejo para os paulistanos o pior, já que como todos sabemos os comunistas comem criancinhas e aí vai ser um tal de criancinha frita, ao molho pardo, de moqueca, para os comunistas bahianos, criancinha com torresmo para os mineiros, criancinha diet para os comunistas gordos, enfim só o coronel Lalado para nos salvar.
    Façamos preces a S. Diogo de Veneza, genuflexos com a bíblia de Wall Street na mão e pode ser Que S. Serapião interceda por todos nós amen

    1. Caro de Magalhães,

      Sim, é comendo criancinhas que conseguem manter o número de 1 philho por casal, peor não respeitam o mérito que o casal tem para crea-los.

      As pessoas são obrigadas a abrir mão de seos SUVs e, como a velhinha de quatrocentos annos, levar todos os pertences na bicicleta. Vergonha.

      Mas eles não perdem por esperar. A oposição vem aí, e vae transphormar tudoistoqueaíestá em pó.

  4. Cicloviário e Estimado Joe, para os íntimos
    Não passará, confrade, esse governo bolchevique que quer implantar só melhorias para o bem estar da gentalha. O povo, no futuro, saberá responder a altura elegendo alguém com a estatura moral de um Aecinho, o qual nunca abandona um companheiro na estrada:
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/01/demostenes-e-cachoeira-viram-reus-em.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Eemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

  5. A Viúva Negra Porthenha rethornou das trevas de Lúcipher pregando contra a boa e Pactriócthica Imprensa Gloriosa argenthina.

    http://youtu.be/MsE0nvdJx54

    Ainda bem que a búlgara bolchevique não them coragem de bradar desse modo, nem propor uma desnecessária regulamenthação ao nosso democráthico, isentho, educativo e desinteressado secthor de inphormação e lucrathivo entretenimentho, thudo bem pheitho para que a gentalha ignara não se metha a pensar.

    1. Boa Noite.

      Caríssimo Hans Bintje (23 de janeiro de 2014 at 17:32):

      De nada entendo de reclames antigos. Mas, pela mensagem subliminar do anunciante, devo imaginar que tal beberagem é do tipo “levanta defunto“.
      Observação: repostado. Erro no JetPack.

      Saudações “Genoino já arrecadou, graças à militância, o bastante para pagar a multa por ser de esquerda; Globo, Mostra o DARF
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Caro Hans, O sr. sabe nos dizer o porquê o segundo país cujos internautas mais visitam este sítio todos os dias é a Holanda? Por acaso vossa família é numerosa por lá?

        1. Pensei que fosse esporádico, fui conferir as estatísticas, praticamente todo dia, depois dessa triste Pindorama, o maior número de visitantes vem da Holanda. Filips?

  6. Boa Noite.

    Caríssimo Hans Bintje (23 de janeiro de 2014 at 17:32):

    De nada entendo de reclames antigos. Mas, pela mensagem subliminar do anunciante, devo imaginar que tal beberagem é do tipo “levanta defunto“.

    Saudações “Genoino já arrecadou, graças à militância, o bastante para pagar a multa por ser de esquerda; Globo, Mostra o DARF
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Pragmatismo holandês, caro Mestre.

    Em parte, é o que afirma o Dr. Aratinga, “accionistas da Filips buscando imphormacções privilegiadas”.

    É também a recuperação “da simpatia / do poder do algo mais / e da alegria” abandonados pela Proba Imprensa Gloriosa brasileira.

    Lembre-se que somos a terra do programa de TV “Man bijt hond” -- http://www.manbijthond.nl -- uma maneira alternativa de ver o mundo.

    E pensar que a emissora da “Redentora de 1964” decidiu importar uma outra coisa da Holanda chamada “Big Brother”.

    É uma amostra do respeito que ela tem pelos telespectadores de seu país, não é verdade?

    Alvíssaras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *