Comunistas distorceram notícia do Jornal Nacional para golpearem a revolução

Nobre Mestre, Nobres Confrades,

Lá se vão 30 anos do “rolezinho” da Praça da Sé onde 300 mil reuniram-se para
exigir a permanência da redentora .

Praça da Sé, 25 de janeiro de 1984

Contente com o bom governo da revolução, o povo de São Paulo foi para as ruas comemorar o natalício da cidade, no entanto, os comunistas aproveitaram as massas em festa para dizerem que era uma revolta contra os amados líderes da nação. Tudo mentira. Na época a única coisa que os brasileiros queriam era o fim da eleição indireta para presidente da República, governadores de Estado, prefeito de capitais e parte do Senado. Queriam o fim de qualquer tipo de eleição, pois eleição é coisa de comunista. Queriam a indicação automática de Homens Bons Biônicos para assumir de forma vitalícia como mandatários danação.

Redentora, Já! , bradava o povo, numa lucidez que já não se vê mais hoje em dia.

Mídia e populacho estavam alinhadas num mesmo discurso de liberdade para os de Benz . Para não estragar a surpresa os principais meios de comunicação não noticiaram o evento. Deixaram a divulgação para os historiadores. Exigindo o fim das eleições indiretas para os Homens de Benz, o movimento queria evitar que se instalasse no país uma ditadura do polvo no poder, tragédia anunciada que se concretizou anos depois com a eleição do Batráquio Hirsuto de Garanhuns.

faixa com o lema da campanha “Abaixo à ditadura DO POLVO no poder”

Mas não desanimemos. Amanhã vai ser outro dia quando poderemos finalmente apear do poder os usurpadores bolcheviques petistas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Comunistas distorceram notícia do Jornal Nacional para golpearem a revolução

  1. sir Joseph,
    o plim plim continua prestando grande serviço à causa!
    No jornal televisivo dos homens de benz na g. News de ontem a noite fomos alertados de quanto o Brazil vai mal.
    Era uma em cima da outra! quando não havia mais nenhuma nothicia péssima, eles inventavam…
    Vou aplicar meu rico dinheirinho no pais irmão, o México, o real ganhador do encontro de Davos.
    Além do que México é américa do north, fica pertinho do céu.
    o único senão daquele grande pais é não ser governado por um homem bom da estatura de ÇERRA45!

      1. -SIM SENHOR, CORONEL!
        SEGUNDO A GLOBOBONEWS O MEXICO GANHOU, MEU CORONEL.
        E TODOS OS QUE O SR. LISTOU VÃO PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS, SIM SENHOR CORONEL, SENHOR
        O ÇERRA45 NÃO VAI, SENHOR.
        ELE VAI SER PRESIDENTE, SENHOR CORONEL.
        EM 2038, MEU CORONEL, SENHOR! .

        1. Boa noite.

          emerson57 (29 de janeiro de 2014 at 12:53):

          ELE VAI SER PRESIDENTE, SENHOR CORONEL.
          EM 2038, MEU CORONEL, SENHOR!
          “.

          Caro Emerson57, com os últimos exames dáctilo-retais efetuados no nosso “Führer“, mesmo achando eu, à base do “Wishful Thinking“, que ele voltará revigorado para mais uma tunda, digo, passeio na Tundra, adiemos para 2039, mesmo porque não sabemos quem é o médico por trás (eeeepa!) desta delicada operação. Vai que é aquele “gracinha” (d. a. Hebe), especialista em anestesia sexual, e o nosso líder deseja, só para garantir, prolongar o procedimento? 2039 me parece mais plausível.

          Saudações “Genoino já pagou a pena político-pecuniária, e, como qualquer pessoa honrada, mostrou o DARF; Globo, agora é com você; Mostre o DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. gentil Morvan,
            concordo com V. senhoria.
            menos plausivel do que ÇERRA45 em 2038,
            é o plim plim mostrar o DARF.
            Darf é para quem pode, quem não pode escamoteia o processo!

  2. Revoltoso mestre,
    Fiquei sabendo que os bons de bens e benz estão financiando os rolezão Blacks & Blocs mas os acusadores estão dizendo que eles são tal pancadão e britadeiras depois de ligados só quebram.
    Para retornarmos aos focos estão necessitando de um orientador estratégico.
    Já que eles são “convocados” pela internet bem que eles poderiam fazer uma pesquisa e listarem quem são os patrocinadores da copa e, no caso dos paulistanos, fazerem suas suaves e gentis aparições/demonstrações defronte aos endereços dos responsáveis pela copa né não?
    Sugeriria principalmente bem defronte ao novo estádio da copa, um tal de Itaquerão de um pessoal bem amistoso e amigáveis chamados Gaviões da Fiel onde os B & B seriam recebidos com flores, orquestra sinfônica, água gelada, psicólogos e analistas comportamentais. Nem seria necessária a presença dos brucutus do chuchu, corpo de bombeiros e pessoal ligado aos atendimentos médicos de emergências. Só os motoristas e auxiliares dos rabecões já que haverá demanda e os artífices de cemitérios.
    Seria muito interessante que nesse confront…digo, reunião social, onde teses, antíteses e filosofias de convivência pacificas seriam discutidas, bem no meio, tivessem TODOS os analistas do PIG, seus repórteres, ao vivo, digo, ao mort…digo direto do confront…digo, reunião amistosa.
    Porque será que os B & B não tem medo de polícia mas tem de torcidas organizadas????

  3. Boa dia.

    Digníssim@s postantes do Cafofo hariováldico, onde, se não houver show, a Globo dá um jeito.

    Os comunistas e seu poder de deturpar as coisas. Eu saí, naquele dia, direto para a Praça do Ferreira, para fazer coro, digo, protestar, contra estes perturbadores da paz. Se não fosse a Globo, sempre alerta e sempre ao lado do povo brasileiro (não nos esqueçamos jamais do importante alerta sobre a inconveniência, para o país e para o próprio trabalhador, do décimo terceiro salário. O jornal, do mesmo grupo mafioso, digo, mavioso, nos alertou. O resto é história e história não é conosco, nem com o Fukuyama…), estaríamos bem — bem mal.
    Assim caminha a humanidade. Onde vais, filho do Pero Vaz?

    Saudações “Genoino já pagou a pena político-pecuniária, e, como qualquer pessoa honrada, mostrou o DARF; Globo, agora é com você; Mostre o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Preclaro Hill, professor D’Almeida Prado, demaes membros do comitê pela volta da Redentora ( dias GLO-RI-O-SOS)

    A verdade é o phoco da moderna e proba imprensa GLORIOSA, a razão da nossa comphiança. Não só colaborou com esta justa causa, de braços dados com nossos sargentões, inclusive os de porão, como ajudou a impedir o golpe do sr Diretas.

    Vamos lembrar, que Tancredo morreu sem tomar posse depois da victória das eleições indirectas. Como não tomou posse, e o vice, o querido José Sarney também não, o sr Diretas, um tal de Ulysses Guimarães queria usurpar o poder por ser presidente do congresso, um ultraje. Mas quem fez 64 não poderia deixar um comunista assumir. Foi linda a campanha pela legalidade dar Organizações que culminou com a posse de Sarney. Mais huma victória da moralidade e do desenvolvimentismo com Deos.

    Mas valeu a pena, Dr Roberto, como era carinhosamente chamado por seus phuncionários, indicava os ministros da economia do governo Sarney que estoirou todos os recordes da Redentora! I-NES-QUE-Cí-VEL!!

    Depois Dr Roberto tirou do anonimato um tal de Collor e impediu que o sapo barbudo fizesse o que fez. Uma pena não estar ainda vivo.

    Hoje fico sabendo, neste síctio, que as organizações, vão para o México que ganhou Davos. É quem ganhou tem que levar!!

      1. Se esqueci de novo,

        Como monopólio que dephende com unhas e dentes os libres mercados a experiência Mexicana, com outro grande dephensor dos libres mercados, Carlos Slim, promete ser tão harmoniossa como foi a experiência Italiana com o monopólio de Belusconi, otro grande dephensor dos libres mercados,

  5. Confrade Joe
    Com mestre Hari de férias a esquiar nos Alpes Suiços e/ou passeando na Riviera Francesa, este “bunker” de resistência, último bastião contra os planos malévolos de dominação pelo comunismo ateu, continua “em alerta” com nossos “centro-avantes” Joseph Hill e Silvio Caldas. Dobradinha invencível. E já que estamos falando em rolezinhos, quebradeira geral pelos coxinhas, protestos com coquetéis molotov, bombas caseiras, etc. vejam que até no rito sagrado da santa madre, o casamento, esses degenerados estão atacando.
    http://www.youtube.com/watch?v=HTMigu5ubj8

    1. se no casamento ………………………………………………………………………………………………………………………………………………….é ……………………………………………………………………………………………………………………………..assim, …………………………………………………………………………………………………………………………………………….imagina………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….na copa!………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………ÇERRA jogará com a 45!

      vai que é tua Çerraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    2. Decoração toda vermelha, a cor do demo, Padre.
      Faltou apenas um “despacho” com velas, fitas e papel machê, tudo em vermelho rubro 13, a cor do mal.

  6. Lembro-me muito bem do dia desse “rolezinho” quando o povo foi inocentemente comemorar o aniversário da cidade e foi captado pelos comunistas e induzidos a pedir DIRETAS JÁ pensando que se tratava de uma nova banda de rock, muito em moda na época. A mobilização foi linda, ops quero dizer tenebrosa.

  7. Nobre Hill

    Uma amarga lácrima percorre meu semblante comovido.
    Quantas recordações me vem a memória.
    Eu estava lá (na do Rio) a exigir a permanência dos ideais democráticos da Revolução que os comunistas, já na época, tentavam usurpar com a tal anistia.
    Vou cantarolar uma melodia para afastar a tristeza:

    Eu me lembro com saudade
    O tempo que passou
    O tempo passa tão depressa
    Mas em mim deixou
    Jovens tardes de civismo
    Tantas alegrias
    Velhos tempos
    Belos dias

  8. Nobre Hill!
    Não sei por que mas, sempre que oiço phalar em Redenptôra, saco logo de minha máuser e vou atrás do Marighella.

    1. Sr. Emerson57
      Por favor retire essa distorção daí. Jamais o nosso Farol ira cometer a sandice de, olhar que fosse, para essas figuras infernais.
      Por favor, depois de haver retirado essa brincadeira sem graça, penitencie-se como mandam as regras da nossa confraria.
      Peça perdão ao beato S. Roberto Campos que nós aqui já há muito entronizamos.
      A não ser que esse equívoco flagrante seja obra de algum neto de V. Exa. porque essas crianças fazem cada uma nestas máquinas modernas… Veja lá que há uns tempos eu vi uma destas montagens em que o nosso querido Bush estaria rindo frente a frente com o apedeuta peçonhento de Garanhuns; veja lá se isso pode, não pode, assim não pode assim não dá.
      Que S. Serapião nos livre destas montagens infelizes amen

  9. Senhores. Veja(m) que o único tribunal digno e competente para julgar e condenar petralhas (só eles, pois já nascem culpados, que nem a estória do carneirinho no riacho com o lobo) é o Supremo de Frango. Pois não é que Cardoso foi absolvido das denúncias, feitas pelos tucanos, naquele episódio (já devidamente esquecido) dos vazamentos dos documentos apócrifos que envolviam nomes tucanófilos naquela inocente “perrela” dos trens do metrô. O juiz petralha considerou que ele agiu corretamente em encaminhar os papéis e determinar investigações pela PF e MP, como ele, Cardoso, fez questão de declarar na Comissão aberta para investigar o caso. Segundo o juiz, se agisse diferente estaria prevaricando.

  10. Dearest Mr. Hill day after day de olho no lance!

    Fiquei confusa com o post.
    Quem distorce não é a Proba? Explico: quem diz “torce” pelo brazil é ela, e os fatos e fotos estão aí para mostrar que a carona que pegaram nessa tal de Diretas Já é coisa de nossa Intelligentsia, nada mais! Logo, os comunistas podem até distorcer, mas, quando um muro separa uma ponte-une e o importante é que a nossa emoção sobreviva nesse caminho longo cheio de incertezas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *