A derrota na Copa e a vitória de Vargas em 1950 repetir-se-ão em 2014

Fiasco
A pelotha na rede, frangueiro Barbosa no chão, Ghiggia comemora. Ao menos em 50 a Copa realizou-se.

A história se repete. Vivemos hoje, às vésperas de mais um thorneio mundial do esporthe bretão, dias idênthicos aos vividos há 64 anos atrás. Talqualmente hoje, naquelas priscas heras passadas que os anos não trazem mais o país, além da Copa, vivia uma campanha eleitoral para presidente. A Copa foi uma tragédia. Fomos humilhados por este paiséco ai de baixo. E nas eleições o comunismo tornou a vencer com a repugnante eleição de Vargas, o criador da lei comunista CLT.

Pelo menos naquele ano, apesar do desastre sacramentado por Ghiggia, tivemos a realização da Copa. Este ano a tragédia será pior. A Copa não vingará. Todos os bilhões de dólares do mensalão gastos para construir estádios, que após o certame tornar-se-ão elefantes brancos, quebrarão a combalida economia do Brazil. A dinheirama desperdiçada com estas inúteis obras já apontam para um aumentho de 350 % no déficit público, bem como o início da hiper-hinflação de quatro dígitos (vírgula também é dígito) que ora amargamos. A decisão de Blater de transferir a Copa para Honduras foi sábia e providencial para, ao menos, desacelerar parcamente a falência da nação.

A outra repetição que se anuncia em relação a 1950 é o triunpho pela quarta vez do marxismo usurpador do nove garras de Garanhuns e sua (dele Sapão) gang de mensaleiros ateus. Apesar da resistência daqueles que temem a deus e oram diariamente a São Serapião pela derrocada final e derradeira do comunismo não há mais esperanças.

É o armagedom…
Só nôs resta Miami…
Uma lástima…

Facebook Comments Box
Compartilhar

63 thoughts on “A derrota na Copa e a vitória de Vargas em 1950 repetir-se-ão em 2014

  1. Nobilíssimo Comphrade Silvio.
    Lembro bem, eu com meu netinho vibrando, discretamente com o goal uruguaio. Saudades!
    Ao que tudo indica, nêste ano da graça de 2014, iremos reverter o processo de 50. Agora, não teremos copa e os comunnas serão derribados do poder. Alvíssaras, phamília que reza unida derruba os postes unida.

      1. Boa noite.

        Professor Hariovaldo (31 de janeiro de 2014 at 8:54):

        — “Recomendo ao nobre confrade os serviços de meu médico particular, Dr. Hosmanny Ramos.”.

        Ótima sugestão, Magister Hari Prado. Tem também um certo Jack, de origem saxônica, cuja família vem, desde o Século XIX, realizando ótimo trabalho com o bisturi. E cujos, desde o próprio, não utilizam interface Paralela, e sim Serial.

        Saudações “Genoino, Delúbio e Dirceu, ajudados por brasileiros de luta, mostrarão o DARF; quanto à Globo…“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Good man Caldas,
      Se um dia o nobre colega pensar em passear pelo Líbano, poderei te indicar um competente médico.
      Estranho ?? De repende varias palavras adentraram em minha cachola. Canguru, STF, grampo, expertise, golpe, HC, ???????. Acho que to precisando descansar.

  2. Bom dia.

    Nobre cantante, parafraseando o Magister, — “lamentável“.
    Nós, que conspiram., digo, de tudo fazemos para um E. U. do B. melhor, pelo andar da Internet, digo, carruagem, levaremos nova tunda. Só nos resta esperar 2038[-9], quando, como esperado,
    D. Alagon voltará revigorado.

    Saudações “Genoino já pagou a pena político-pecuniária, e, como qualquer pessoa honrada, mostrou o DARF; Globo, agora é com você; Mostre o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Bom dia.

    Senhor@s postantes do sítio hariováldico, onde Copa e Cozinha são apenas primos distantes.

    Nobre cantante, ainda bem que está cheio de gente abnegada querendo tirar este fardo de nós. Imagine se a Copa fosse boa. Quer dizer, só gente amiga mesmo, pra assumir este embroglio: Inglaterra, Canadá, Honduras, onde a vida não é mole, e muitos outros querendo, de fato, nos ajudar.
    O Estudo que Mostra que a Copa é a Maior Roubada, literalmente, citado por você, é sobejo em determinar: saiamos desta, enquanto é tempo.

    Saudações “Genoino já pagou a pena político-pecuniária, e, como qualquer pessoa honrada, mostrou o DARF; Globo, agora é com você; Mostre o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Nobre Morvan

      Pessoas boas que consideramos sempre surpreende-nos com nova faceta que desconhecíamos.
      É o caso do philósofo sereno, quase um Gandhi, do vídeo abaixo.
      Estou pasmo ao constatar que trata-se também de um grande engenheiro estrutural especialista em coberturas em membranas tencionadas.
      Do alto do seu conhecimento ele esclarece-nos que os comunistas estão “remendando” o estádio de Porto Alegre para a Copa com “lona”.

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YjI2DQaNgJg

      1. Louco de medo de ser xingado, enviei um telegrama para Dom Prates esclarecendo que:
        “A empresa contratada pelo Consórcio Maracanã para instalar o topo conta com a tecnologia dos mesmos responsáveis pelas coberturas dos dois últimos palcos de finais de Copa do Mundo -- o Estádio Olímpico de Berlim, em 2006, e o Soccer City de Johannesburgo, em 2010. Uma joint venture com a empresa alemã Hightex deu à equipe de Fiedler, um especialista em estruturas tensionadas, o know how do trabalho em grandes estádios. Além do Maracanã, o engenheiro trabalha também em outros dois estádios da Copa: o Beira-Rio, em Porto Alegre, e a Arena das Dunas, em Natal. A nova cobertura do Maracanã é formada por 120 membranas de um material composto por teflon e fibra de vidro. ”

        Até o semanário preferido pelo philósofo Prates concorda:

        http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/no-topo-do-maracana-tecnologia-de-um-time-internacional

        1. seu Silvio,
          faça como o ÇERRA45:
          antes de entrar emcontato com esse doce de “seromano”,
          tome uma dose de rephorço da vacina anti-rábica.
          cautela e canja de galinha numca phizeram mal a ninguem!

        2. prestimoso Conde Caldas: preocupado com a saúde claramente periclitante de D. Prates, ouso recomendar a ele um tratamento expresso de hemorróidas. é meu definitivo diagnóstico.
          sem mais, vosso confrade em São Serapião
          romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior y vanderburgh

      2. Esse zumbi voltou a este sagrado sítio? Com seus cabelos negros como a asa da graúna, a cagar……, quer dizer, a comentar sábias palavras contra tudo que está aí.

        1. Esse bom homem, que se barbeia duas vezes ao dia, já vociferou que um Homen sério não usa tênis e bermudas! Muito pertinente! Mas lá pela capitania de Santa Catarina sabe-se que só arrumando um par amoroso, o amargurado ser irá amansar, difícil é saber qual o gênero que o atrai!
          DZIÉN DOBRY!

      3. Boa noite.

        Sílvio Caldas (31 de janeiro de 2014 at 9:39):

        … É o caso do philósofo sereno, quase um Gandhi, do vídeo abaixo.
        Estou pasmo ao constatar que trata-se também de um grande engenheiro estrutural especialista em coberturas em membranas tencionadas…
        “.

        Repaginado Sílvio Caldas. Este sr., famoso pelo seu discurso pela eliminação dos 1.0, fusquinhas e congêneres, faz parte daquele grupo de melífluas criaturas, tais como Jereissádico, Sérgey War, Reinaldus Stercorarius Rolabostus e outros tão dóceis como estes citados. Falam com a bílis.

        Saudações “Genoino, Delúbio e Dirceu, ajudados por brasileiros de luta, mostrarão o DARF; quanto à Globo…“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Cari$$ima Heidi Maria

      “Como diria Ibrauim Sued: Os cães passam e a caravana ladra.”

      Muito obrigado pela excelente defesa! Esta mania de falarem que os cães ladram causa revolta entre os meus semelhantes. Quem ladra é uma velha classe conhecida como Politicus Homo Bonissimus.
      Quanto à caravana… ella vai passando e ladrando pelo Brazil afora!

  4. Caro Caldas, demaes comphrades,

    Se a poste não teve pejo em comprar a copa das conphederações agora com a imphlação rocinate, pibinho e desemprego em massa é que vai comprar qualquer resultado. Comphrade esta raça não tem pejo, os dinheiros não vem do bolso deles!!

    Gastará o que phor neccessário na esperança que a escumalha esqueça do pão que lhe phalta à mesa. Aphinal quem está a incenctivar os rolezinhos entre a juventude, de tons mais pardos, insuphlando a desavença e atrito entre classes, o que nunca houve, para impedir que toda a população marche junta pelo ideal de maiores juros e menos intervenção na econohmia? Quem?

    E este dinheiro usado para construir estes elephantes brancos, não vem da educação ou saúde, vem de um roubo desavergonhado aos mercados. Os juros esptiveram a 7% por cento ao ano e agora estão em 10,5%, este é quase metade do valor de equilíbrio prudencial.

    A cada 0.1% são 2.5 bilhões de juros ao ano surrupiados aos mercados, por baixo o rhombo deve estar em 70 bilhoes de reis!! Onde estáh o essetêéfe que não tomah providências? E ainda estão preocupados com o transporte público!? Vergonha!

      1. Muito grato Coronel Lalado

        Quem vê as barbas do vizinho pegando fogo põe as suas de molho.
        Depois de temer pela integridade de nosso líder em atribulações retais, amanhã irei a Boston fazer uma colonoscopia.
        Mas antes vou relembrar a victória do Uruguai em 50 com uma bela melodia. Lembro-me como se fosse hoje. Eu, um jovem mancebo, torcia pela celeste no camarote de Dom Chateaubriand. Vou abrir agora uma garrafa de Carlos Montes Tannat Crianza, safra 1949, que sobrou daquela tarde.

        https://www.youtube.com/watch?v=JkwR0crCnSQ

  5. Correctho Senhor Caldas,

    A CLT -- Communistha Lei do Trabalho e a creação de elephanthes brancos esthathaes phoi a terrivel herança que o terrivel Vargas nos legou, ainda que o grande filho da pátria FHC, bom menthor do Parthido Só De Bens, tenthou therminar e abolir a maldição, no que phoi impedido pelos marxisthas comandados pelo Lullodilmismo avassalador e atheu.
    Caso se conphirme a reeleição da búlgara soviete thudo esthará irremediavelmente perdido e só nos resthará aceipthar o aphago que os bons irmãos de bens do North nos opherecem em Maiami, a capithal de latrinamerica.
    Por dúvidas das vias mantenho meus jatinhos permanenthementhe de tanques cheios e de pronthidão.

  6. Phugindo um pouco do asumptho, uma dúvida surgiu no âmago de meu ser:

    Aphinal a milionária Cuba manda dólares para cá, phinanciando o Lullodimismo como aphirmou a revistha semanal cienthíphica dos homens de bens:

    Ou a miserável Cuba recebe indevidamente milhões de dólares desse banco usurpado pelo Lullodilmismo. como aphirmou o mesmo belo semanário do boimate?

    A presidente Dilma Rousseff inaugura nesta segunda-feira as obras de modernização do Puerto de Mariel, em Cuba, juntamente com Raúl Castro. A maior parte da obra foi bancada pelo Brasil, através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O banco de fomento financiou 682 milhões de dólares do projeto nos últimos três anos, cerca de dois terços do valor total estimado para o porto (957 milhões de dólares). O dinheiro é bem maior do que o aplicado em terminais brasileiros em 2013 e a execução das obras é feita pela Odebrecht.

    Como tira-gostho aos homens de bens, uma das mais belas capas da isentha e seríssima revistha e suas acertadas e prophéthicas aphirmações:

    Anauê!

    1. Redivivo Ramsés,

      Todo este successo de Eike, sempre ele, Baptista veio com ajuda de mãos que já operaram milagres na economiah naccional. Dr Malan sempre foi o nome phorte no conselho da OGX. Seo nome dava enorme credibilidade e permitia encantar investidores e seos recursos, hoje sactispheitos por não terem comprado titulos do Lemhan. É sim, sao pessoas como esta que o elephante estactal precisa para se tornar huma petrobrax. Sim henriquecer é glorioso!
      http://www.brasil247.com/pt/247/economia/127790/Malan-e-Ellen-se-calam-sobre-seus-pap%C3%A9is-na-OGX.htm

      1. Cel Lalado,

        O grande e compethenthe guruh ecconnômico dos homens de bens assumiu o conselho da OGX, quando a empresa era renthável e esthava em phranco crescimmentho.
        Douthor M., quase de graça, por apenas 1,7 milhões de reais ao ano, em apenas 5 annos levou a empresa a seu excellenthe esthado actual, para isso uthilizou todo o know-how que applicou nos bons tempos em que phoi minnistro da ecconnomia de FhC, o filho da pátria, trazendo o phoder ao povo, a gentalha do Brazil.
        Hoje o grande guruh ecconnômico esthá na direcção de umitaudevantagens, o phinanciador de Rede marinesca e da oposição a-tudo-que-aí-esthá.
        Prevejo um brilhanthe phuturo a caza bancária dos homens de bens e benz, thantho que transpheri meos phundos para a Caixa.

        Anaue

  7. Só errastes numa coisa, nobilíssimo cantante: o Brasil será heptacampeão! Com a vitória já sobeja e esplendidamente encaminhada da nossa amada e idolatrada Dilma, a divina, será a glória dos céus aqui na terra brasilis
    . Saudações lulodilmista. Ave Lula, ave Dilma!

    1. Querido Fabricio, Ave!
      Ocorre-me que no ano da graça de 2002, quando ainda governava aquele próspero Pais, D. Fêgacê de La Cornada, a seleção canarinho sagrou-se Hepta! Obviamente que um título agora seria desconsiderado como “um avanço” pela Proba Imprensa Gloriosa, e continuaríamos sendo somente hepta!
      DZIÉN DOBRY!

    2. Ó Sr comunista bahiano. como ousas interromper nossas meditações e te intromoteres neste sacro colégio de nobres senhores? Além disso, que artifício ou engenho demoníaco usaste para driblar nossas defesas ? Olha insignificante bolsa esmolista, estás em pecado mortal, vai e ora ao nosso querido Beato JPII e ele te perdoará desde que prometas mudar de candidato
      Çerra é 13, por Serapião amen

  8. Afinadíssimo confrade Silvio Caldas:
    Estou sentindo nos seus escritos um tanto de pessimismo de certa forma exagerado; senão vejamos: Poderemos sim perder esta copa, mas já imaginou os Estados Unidos da América serem campeões? Ou então outro portentado como Honduras levar a melhor sobre estes paísecos sulamericanos? Ora nada mais justo. Este ano o tal país aqui de baixo não terá chance porque a noos confrade Mary Holysmock mudou-se para lá e será a treinadora deles; sem chance..
    Quanto à eleição o meu voto sempre foi, é e será Çerra 13 e acho que nisso pensamos igual, então quem votar diferente que vote, eu estou decidido e ponto final..
    Que S. Serapião levante o nosso astral que eu vou pescar amen

  9. Nobre Mestre, Ilustre Cantante Rejuvenescido

    Vislumbro no horizonte tenebroso cenário com a Búlgara comprando o título por 600 milhões de dinheiros, à semelhança do que fez com a compra da Copa das Confederações .

    Em posse da taça de ouro, esta será roubada, como a Jules Rimet em 1983, derretida e vendida para arrecadar recursos para a campanha eleitoral de reeleição da Usurpadora.

    É o Plano Condor Vermelho, capítulo Copa do Mundo.

    1. Nobre Hill
      Além de Serra é 45, tenho mais algo a declarar:
      O Vinho Carlos Montes Tannat Crianza tem aspecto visual de uma cor rubi intensa e madura. Com aromas complexos e elegantes, couro, café, tabaco, em um fundo de frutas vermelhas muito maduras, e madeira muito bem fundida. Em boca, é intenso e sedoso despejando grande complexidade. Taninos muito maduros e afinados, mas uniformes. De final longo e morno. Mantém-se com firmeza para confirmar a sua distinção.
      Passei a noite inteira a degustá-lo.
      Agora estou indo para o Santos Dumont pagar o Bombardier para Boston…

  10. Jovyaes Caldas, Mestre e Comphrades,
    Mesmo que a Copa já tenha sido comprada, continuo com medo do tripé Comunista:
    Impostos escorchantes, Desemprego vilipendioso, Educação tergiversante e Saúde Cubo-implexa.
    As contas não estão erradas. É o Comunismo se multiplicando.
    Os coscuvilheiros da nação quererão se imiscuir nas eleições, na consolidação do lullo-petismo-dilmismo. Mas está nas escripturas: a volta do ex-governador José é facto consumado. Estamos d’olhos abertos.

      1. Nobre Cantor Sílvio Caldas,

        Interessante descoberta científica.

        Então fica patente que o Nobre Prof. Dr. Aratinga Weddellii foi o pioneiro no uso de avançadas técnicas de rejuvenescimento, até mesmo antes de Mestre Hariovaldo.

        1. Nobilíssimos Hill e Caldas,
          Em 1913, entrei pela terceira vez no Salão de Rejuvenescimento ‘Túnel do Tempo’. Rendeu-me a oportunidade de ser o galã no Baile das Debutantes do Clube Opera Rio.
          Quanto à semelhança das photos, é noctável. Porém, há algum engano. Carlos Marques ao nascer era um vigoroso bebê… barbudo.

      2. Boa noite.
        Sílvio Caldas (1 de fevereiro de 2014 at 6:35):

        — “Jovem Ará … Onde estou? Quem sou eu? De onde vim? Para onde vou? Quem é você? Quem somos nós? Onde está o Wally?”.

        Caro Sílvio Caldas. É preciso fazer, malgrado agradecendo, de antemão, pelo Elo de Ligação do grande filósofo materialista, uma pequena correção ou reparo: o Magister Hari e outros do CHv (Cafofo Hariováldico) fizeram a famosa lanternagem, ou recauchutagem, ou ainda repaginação botoxilínica, se assim vós preferis.
        Com o grande Weddelli, o fenômeno é um pouco diferente, pois camarad., digo, cumpadi Ara tem, a seu fortúnio, o dom da resiliência metacronológica, ou seja, é eterno jovem.
        Isso explica o tempo dedicado às variações do idioma camonês.

        Saudações “Uma Chaga Já Saiu… Faltam Outras Chagas, e Aí Teremos, de Fato, Um Ministério; Globo, Mais Uma Vez, Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Assuncê viussó cumpadi? É recadação pracá, darfpralá, … seinão.
        Vamufazê umacampânha prajudá apratinada. Vamu’rifá um’ave assada. Tenh’uma aqui, quinumsei direit’uquié. Sóssei que nubicudéla pra rechiá foi 2 Kil’digiló, um figudibôi imais 1 Kil’ditorresmím. Numsei sivaidá bão retorno. Dispois quidepeniéla, ficô maguiiiiinha quissó. Érassó oss’ibíco. Nuntinha sustância. Maivamutentá.
        Intémaisvê.

  11. DZIÉN DOBRY!
    FALOU O REI, TA FALADO!
    Pelé volta a pedir Copa sem protestos: “Futebol não tem a ver com corrupção dos políticos”
    Naturalmente o REI referia-se aos políticos do PT, aguardo ansiosamente a declaração do outro REI, antes de seu especial de fim de ano na piguenta.

    1. Caro Cyrano, o que na história foi o primeiro a introduzir a dublagem, hoje bastante utilizada nos programas de auditório hodiernos.
      Este bom velhinho que sempre dá às caras no final do ano (não é o papai-noel), por certo não se furtará a dar uma declaração, nesses moldes: “É uma cinza mora! (brasa agora só com viagra). Sou contra, ainda mais se a biografia não for autorizada……. o que? Tão falando de copa, bicho? Qual o problema? A dá minha mansão é uma brasa, mora!”

  12. Caramelado e Flambado Silvio.
    Admiro muito o “conomista” chefe da Globo, mister Sarnemberg, já que com uma análise simples (que nem a aula de Zé Serra- ops! caiu um número aqui) derrubou toda essa cascata de desembrego em baixa. O arremate/conclusão, apesar de brilhante soou um tanto chapa branca: “pessoas estão com renda alta, estudando, curtindo a aposentadoria, por isso não procuram emprego”. Mas tudo bem, pelo menos o pessoal entendeu que o governo não criou empregos para QUEM NÃO QUER TRABALHAR.
    http://www.viomundo.com.br/humor/sardenberg-pede-empregos-para-quem-nao-quer-nem-precisa-de-emprego.html

    1. Ora, mas essa história do governo “criar emprego para quem não precisa e não está procurando” não é conosco, homens da nobreza que vivem da “mais valia” e de rendas, não é verdade? Nosso negócio é curtir as boas coisas da vida, já que só isso já cansa, imagina trabalhar! Por falar em boas coisas da vida, vocês vão assistir o final da SUPER BOWN amanhã? Tá cheio de patrício colononizado, errr…… civilizado daqui que não perdem de jeito algum. E deve-se assistir em grande estilo. Nos melhores clubes e restaurantes, ou então em casa, com outros burros…..err… com os amigos, comendo comida saudável americana: hamburguer, hot dog, coca cola……. Falando sério: bando de otários!

  13. Boa noite.

    Distint@s combatentes aquartelados no Cafofo Hariovaldiano.

    A Copa está por um fio, graças ao patriotismo dos coscignas e dos teleguiados da Rede Göebbels, aquela que conta uma mentira até esta parecer verdad., digo, conta uma verdade até que a plebe rudíssima a inculque.
    Brabosão, nosso mais famoso teleguiado, além das questões do ludopédio, acaba de mostrar a todos que é, de fato, Um Homem de Extrema Visão. Brabosão, o fleumático, acaba de negar provimento a demanda de uma advogada cega. Referido pleito da causídica até parecia justo, do ponto de vista meramente legal. Mas Brabosão, o clarividente, negou-lho. Certamente o sábio e fleumático imperador descobriu algum liame entre a requisitante e os petralhas, o que permitiu ao grande mestre do Direito paralegal negar, incontinenti, guarida à petralha portadora de necessidades especiais. A notícia só não é mais animadora porque um tal de Lewandowski se interpôs e mudou a sentença; sujeitinho metido, este polaco.
    Puxa, que confusão. Quem é mesmo o cego, nesta querela?

    Saudações “Genoino, Delúbio e Dirceu, ajudados por brasileiros de luta, mostrarão o DARF; quanto à Globo…“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Mestre Morvan,
      É uma questão de lógica. Não se pode exigir para todos que peticionem via eletrônica! Ora, não são somente os cegos e outros deficientes, já que existem também pessoas humildes, idosas, etc “analfabetas” em termos de informática. A digitalização dos processos é um grande passo para acabar com a papelada mas aqueles que preferem ingressar “no papel” mesmo devem ter esse direito. Na Receita Federal todos os processos foram digitalizados e as petições das empresas e pessoas devem ser protocoladas em meio digital. Porém, se alguém trouxer em papel não existe impedimento para o protocolo.

      1. Boa noite.

        Padre Quevedo (1 de fevereiro de 2014 at 20:34):

        — ‘Mestre Morvan,
        … Não se pode exigir para todos que peticionem via eletrônica! Ora, não são somente os cegos e outros deficientes, já que existem também pessoas humildes, idosas, etc “analfabetas” em termos de informática. A digitalização dos processos é um grande passo para acabar com a papelada mas aqueles que preferem ingressar “no papel” mesmo devem ter esse direito. Na Receita Federal todos os processos foram digitalizados e as petições das empresas e pessoas devem ser protocoladas em meio digital. Porém, se alguém trouxer em papel não existe impedimento para o protocolo
        .”.

        Isso mesmo. O que é tecnologia? É o emprego da solução mais eficaz. Não necessariamente tecnologia se confunde com maquinária.

        Saudações “Genoino, Delúbio e Dirceu, ajudados por brasileiros de luta, mostrarão o DARF; quanto à Globo…“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Queridos companheir…ops confrades

    Sei que a imagem vai chocar muitos de vocês, mas não posso me abster
    ai esta o DARF pago de mais um PTralha.

    Da forma de como esse Ptralhas são unidos irão pagar a multa de todos os mensaleiro e ainda pode sobrar um troco para a compra de um certo apartamento em Miame .

    https://pbs.twimg.com/media/BfVD9ZiCUAAAgXf.jpg:large

    Genoino e Delúbio já mostraram o DARF , agora só falta a globo mostrar, não é “cumpadi” Morvan

    1. Boa noite.

      Rose (1 de fevereiro de 2014 at 21:23):

      — ‘ai esta o DARF pago de mais um PTralha.

      Da forma de como esse Ptralhas são unidos irão pagar a multa de todos os mensaleiro…
      Genoino e Delúbio já mostraram o DARF , agora só falta a globo mostrar, não é “cumpadi” Morvan
      .’.

      Esta é a parte difícil, cara “Cumadi” Rose. A Göebbels não mostra nem a realização do lucro do Criança [Sem] Esperança, onde, segundo os petralhas do WikiLeaks, só repassa 10% do arrecadado. DARF, nem pensar…

      Saudações “Genoino, Delúbio e Dirceu, ajudados por brasileiros de luta, mostrarão o DARF; quanto à Globo…“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Nobre Weddellii, demaes membros da ligah pelo uso cristhão do anus,

      Sim, mas não phoe de língoa, nem na novela nem da charge ilusptrativa, o objetivo é manter os pastores na comissão de direitos humanos onde estao, eles dão hum bom ibopeh ao jn.

      É neccessário mante-los em evidênpcia, basta que eles entrem, indignados, no essetêéfe pedindo pelo menos 1 bilhão de reis.

      Ispto tao bem prova que mostrar o Darph é imoral para nossos padrões, em respeitoh às phamilias cristãs nao pode ser mosptrado.

  15. Confrades, mestre Hari continua de férias e vai participar da competição de curling nas Olímpíadas de Inverno, defendendo a Noruega, país de gente branca e civilizada. Enquanto isso, aqui nesses esturricados trópicos, o MPF faz a primeira denúncia contra 12. Sabiamente, deixaram de fora nosso governador, o Schedule (para ele nada de domínio de fato). Safou-se, também, o “sepulcro mal caiado” , quer dizer, o Covas, pois já partiu dessa pŕa pior.
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/02/mpf-denuncia-os-primeiros-12.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Eemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

  16. Boa tarde.

    Car@s combatentes do Cafofo do Recauchutado Hariovaldo, seguido em sua repaginação por outros sitiados:

    O Brasil vai perder a Copa ou a cozinha completa?
    Falando sério, o guerrilheir., digo, mensaleiro Genoino Passou Mal e Requereu Atendimento Médico, no InCor.
    Estamos diante de um genuíno caso onde o algoz tem que torcer pela vítima. Se Genoino sucumbir, o que não desejamos, digo, fazê-mo-lo, claro, o algoz, digo, o veloz Joaquim terá, enfim, entendido o que é dosimetria e como não se pode brincar com as vida e dignidade humanas.
    Eu que não creio,peço a Deus por minha gente“…, como diz a famosa música, só posso aspirar à recuperação do nosso grande guerrilheiro e meu conterrâneo. Só posso desejar o melhor para ele e para sua família, que é exatamente que ele se recobre. Força, família genuína Genoino.

    Saudações “Uma Chaga Já Saiu… Faltam Outras Chagas, e Aí Teremos, de Fato, Um Ministério“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Boa tarde.

    Car@s combatentes do Cafofo do Recauchutado Hariovaldo, seguido em sua repaginação por outros sitiados:

    O Brasil vai perder a Copa, mas vai ser possível readquiri-la por completo, via Cartão do Minha Casa, Minha Vida.

    Brabosão, o fleumático, está em toga justíssima. Tudo por causa de uma foto, ao lado de um fugitiv,. digo, elusivo sonegador, digo, empregador: Foto polêmica de Joaquim Barbosa em Miami vira alvo de mensaleiros. Título literal da chamada da matéria [fecal], lá no UOL. Gosto do UOL por causa da isenção, a exemplo de tudo que boia, digo, da Foia.
    — “… O seu, o meu, o nosso candidato a Presidente do Brasil sem Pedágio!!!“, diz o falsário, err, empresário, em sua página nas redes sociais.

    Saudações “Uma Chaga Já Saiu… Faltam Outras Chagas, e Aí Teremos, de Fato, Um Ministério“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *