A nação tem de salvar a si mesma

Intemerato Mestre Hariovaldo, Imaculados Confrades e demais conspiradores da esperança.

Distinto, atual e imparcial periódico publica receita infalível de como a nação pode salvar a si mesma do comunismo atroz que está atrás de nós.

É um dever cívico sorver estas gotas de sabedoria impressa e depois lutar por sua disseminação. Pode ser destacado da revista e enviado a outras pessoas.

Alternativamente, para não se desfazer deste documento de significação tão especial, pode-se transcrevê-lo, datilografando-o por inteiro, e imprimir milhões de cópias por meio dos modernos mimeógrafos à disposição no mercado.

Senhoras de Benz em mutirão datilográfico para reproduzir a Cartilha de Combate ao Comunismo.

Isto permite a reprodução de inúmeras cópias do manifesto que podem ser distribuídas sem o risco da interceptação ou espionagem como ocorre na internet.

Instrumento de resistência ao comunismo, sua excelência o mimeógrafo

Outra publicação assaz recente traz um relato pungente da gloriosa iniciativa dos Homens de Benz que se sacrificaram na busca de apoio para instituir a democracia neste bananal amaldiçoado por Deus e feioso por natureza. Só a Fortuna divina para trazer à luz tal revelação.

Artigo inspirador contra a conspiração bolchevista: “Quando Executivos Tornaram-se Revolucionários Gloriosos: Como Homens de Benz inspirados derrubaram a infecção comunista que assolava o país”

Iniciativas singelas como estas, com poucos recursos mas muita motivação é que ainda mantém vívida a chama de esperança no coração dos Homens de Benz.

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “A nação tem de salvar a si mesma

  1. Abnegado bastião da resistência atudoissoqueestáaí, lutador da primeira hora na defesa dos valores neo liberais, autêntico Capriles tupiniquim, confrade Hill:
    Todos nós, assim como os redatores dessa falecida revista estamos mortinhos para mudar este esquema chavista e cairmos nos braços dos bons moços do Tea Party.
    Isso vai acontecer, e se não for pelo voto será na raça. Ontem mesmo os nossos representantes, Aécio e Campos, estiveram jantando lá no Recife e trataram de tudo; tá tudo armado vamos ficar livres destes bolsa esmola que nos amolam no trânsito, no aeroporto, nos shoppings, enfim tem sido um terror que depois dessa reunião, vai findar enfim .
    Muito tinha para dizer mas a patroa insiste que hoje é meu dia de passear o bilú.
    Que S. Francisco de Assis, protetor da cachorrada, nos livre dos rolés com o cãozinho amen

  2. Bom dia.

    Abnegad@s combatentes das fileiras TFPistas, PSDBistas, FREIRistas e contra-tudo-que-aí-está. Mais um estupendo artigo “Hill”, pitoresco.

    Saudade desta ridícul., digo, revista dos homens de benz. Financiada, digo, incentivada pelos homens de benz internacionais.
    Nunca esqueci uma frase hipócrit., digo, hipocrática, piegas, digo, sem reservas, deste toalete de revista:
    — “Se Quiserem Fazer Alguma Coisa Pelos Irmãos Oprimidos pelo Comunismo, Doem Livros¹.

    O artigo não poderia ser mais feliz e a redundância no título demonstra o quão trabalhoso foi derrub., digo, construir uma nova Nação.
    Demonstra, também que o IBAD, CEBRAP, a Fundação Fo[r]d[e], por exemplos, não derramaram dólares, digo, não envidaram esforços em vão. Ressurgiu, de fato, a democracia. E foi uma longa noite…
    Felizmente, temos, hoje, o eterno aliado, a Justiça (Ah, ah, ah…) brasileira, a qual nunca deixou que o canelau sonhasse com dias melhores (para eles, claro) e o STF4P está aí, firme e forte, tentando o golpe., digo, o galope da democracia, junto com a nossa igualitária e isenta Imprensa.

    ¹ Não-literal. Não tive acesso ao tolet. digo, toalete impresso, e, pior, encontro-me sem luvas cirúrgicas, no momento.

    Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Confrade Morvan, uma cousa que poderia ser feita, para salvação danação, seria o governador chuchu, por exemplo, contratar várias assinaturas desse magazine e distribui-las nas escolas, para que nossos petizes conhecessem, desde logo, como funciona a democraica dos homens bons.

      1. Boa tarde.

        Barão do Bom Retiro (22 de fevereiro de 2014 at 17:28):

        — “… o governador chuchu, por exemplo, contratar várias assinaturas desse magazine e distribui-las nas escolas, para que nossos petizes conhecessem, desde logo, como funciona a democraica dos homens bons.?”.

        Excelente ideia, Barão. Seria, ao lado da Toalete semanal, a InVeja, um grande contraponto aos blogues “petraglias“.

        Saudações “Dilma, Vamos Abolir o Controle Remoto. O PIG Não É Para Amen@s. Defesa do País Já. Globo, Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Caríssimo Joe das Montanhas, que é como o padre exorcista o chama,
    Até no blog do “cabeçudo” aparecem fabrícios. É verdade! Vejam no post “Engana trouxas….”, ou algo assim, em que essa figura é citada explicitamente pelo E.T. de dos corgo (já repararam no tamanho da cabeça da criatura? Por foto nem tanto mas outro dia vi ele na TV, em alta definição”. É uma bela de uma cachola, irmãozinho!
    E barbosa acabou prendendo o Bob! Nem precisou mandá-lo prá Brasília, mas vai cumprir pena no seu domicílio mesmo. Com o petraglias tudo diferente. Antes da prisão, barbosa fez questão de levá-los prá passear um pouco de avião. É uma alma boa!

    1. Vejam se eu não tenho razão. E.T de dos corgo, em casa, curtindo um drink, degustando um cachimbo e pensando sobre o que escrever para detonar petraglias.
      Rachel Sheherada….ops Sheherazade é fã dele.

    2. Bom dia.

      Coroinha de Padre Quevedo (22 de fevereiro de 2014 at 10:52):

      “… E barbosa acabou prendendo o Bob! Nem precisou mandá-lo prá Brasília, mas vai cumprir pena no seu domicílio mesmo. Com o petraglias tudo diferente. Antes da prisão, barbosa fez questão de levá-los prá passear um pouco de avião. É uma alma boa!!”.

      Caro ladrão de hóstias e de vinho, digo, caro ser de oração e de luz nos caminhos, Coroinha #1.

      Mais uma vez, lembro a vós que Pe. Quevedo pode estar [levemente] incomodado com vossas incursões blogueanas, além de, é claro, fazer uso de suas máquinas de última geração, as quais ele só deixa que sejam manipuladas pelas freiras, sem sexismo, claro, pois Quevedo apenas quer que, com seus toques mais sutis, as irmãs não venham a quebrar os computadores.
      Mas, indo ao assunto, de qual outra forma, estes fodid., digo, de capital erodido, Dirceu e Genoino, viajariam de avião, em plena data da Proclamação da Respública? Só com a benemerência de Brabosão, o fleumático. Foi um privilégio, isto sim, ao qual, pontue-se, Jefferson, o herói, não teve. Brabosão, Captain of the Woodlands, é um altruísta.

      Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Nobilíssimo Hill,
    Tive o prazer, aa épocha, de sorver o conhecimento dessa matheria, com estes olhos que a terra hah de comer hum dia. Ao lê-lo novamente, salvei-me tao quao a nação.

    Nobre arauto do jornalismo verdade, precursor de certo semanáreo.
    http://www.arquivoestado.sp.gov.br/upload/jornais/AC19380104.pdf
    http://www.arquivoestado.sp.gov.br/upload/jornais/AC19361007.pdf
    http://www.arquivoestado.sp.gov.br/upload/jornais/AC19371003.pdf
    Phonte: http://www.arquivoestado.sp.gov.br/memoria/verjornais.php

    Voltando aos factos actuaes. Não se sabe exactamente quando e em que occasião e sequer se a photo abaixo eh montagem.
    Mas é ilustrativa.

  5. Para o professor Hari
    Mestre, estou com o post sobre o Carnaval dos Tucanos prontinho para enviar. Acontece que sou semi analfabeto de informática. Então, que eu me lembre havia no nosso portal um “link” ou coisa que valha em que a gente se “logava” e podia mandar o artigo como colaborador. Mas não estou visualizando mais o tal link. Tenho logon e senha mas sem saber onde “clicar” não dá.
    Podes me ajudar? Se for impossível pergunto se posso mandar o artigo para vosso endereço de e-mail. Depois o sr. edita e coloca as ilustrações e o samba “original” para os confrades acompanharem a paródia. O Samba em que me baseei é o samba-enredo do Salgueiro para 1992. É fácil encontrar no You Tube.

    1. Boa tarde.

      Coroinha de Padre Quevedo (22 de fevereiro de 2014 at 14:47):

      ‘… gente se “logava” e podia mandar o artigo como colaborador. Mas não estou visualizando mais o tal link…’.

      Caro ladrão de hóstias e de vinho, digo, caro ser de oração e de luz nos caminhos, Coroinha #1.

      Mesmo não sendo o demandado, vou ajudá-lo, com a bênção dos três (vós, Pe. Quevedo e Hari Prado):

      Login: Clique Aqui, Para se Autenticar no Cafofo Hariováldico! (Logo abaixo dos blogues proscritos e do “Siga Tio Hari no Tweeter”).

      Saudações “Dilma, Vamos Abolir o Controle Remoto. O PIG Não É Para Amen@s. Defesa do País Já. Globo, Mostre O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Obrigado, Morvan e mestre Hari. Localizei o link mas minha senha expirou. Já pedi outra. Para o mestre, o link de logon ficava mais visível em cima.

            1. Ok. Foi enviado a nova senha para o email que o sr. usa nos comentários.
              Se não receber favor me avisar.

        1. Bom dia.

          Coroinha de Padre Quevedo (23 de fevereiro de 2014 at 0:36):

          — ‘Obrigado, Morvan e mestre Hari. Localizei o link mas minha senha expirou. Já pedi outra. Para o mestre, o link de logon ficava mais visível em cima.”

          Não há de que, caro Coroinha. Sugestão: procure (Ctrl-F, na maioria dos “Browsers“, Navegadores) pela palavra “login“, sempre que o “Content Manager” (Mecanismo de Gerenciamento do Sítio) mudar o local da autenticação. Claro que pode, sempre que quiser, acionar o “professor Arroba hariovaldo ponto com ponto br“.

          Saudações “Dilma, Vamos Abolir o Controle Remoto. O PIG Não É Para Amen@s. Defesa do País Já. Globo, Mostre O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Boa tarde.

    Distint@s postantes do Espaço Cafofo Hariováldico, Bunker dos Anti-Tudo-Que-Aí-Está!

    Elavado Joseph, perdoe o “fora da Topic”, mas a notícia é muito importante e feliz, digo, infeliz:
    O inimigo público nº 1 da opinião publicada, o “tar” de Dirceu, já conseguiu o montante para pagar a pena pecuniária arbitrada pelo PIG, digo, pelo STF4P:

    Via CAf: Chora, Gilmar, chora ! Dirceu passa de R$ 1 milhão!

    Como podem ver, não tem jeito para estes petraglias. Conseguiram dinheiro da Szeszenia, do Uzbequistão, do Dondequistão, de Caracas, de Cuba, de lavagem (aquilo que serve de alimento ao Gilmau Mentes, segundo leitora e postante do CAf), o escambal.
    Há notícias de fonte obscurecida, pigal, claro, que afirma que Gilmau Mentes fica repetindo, amiúde, depois de o saber:
    — “O qu-e Va-mo-sss fa-zerr ago-oora, se-nho-r@s?”

    Saudações “Dilma, Vamos Abolir o Controle Remoto. O PIG Não É Para Amen@s. Defesa do País Já. Globo, Mostre O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. seu Morvan Livre Linux, “Globo, Mostre O DARF“,”

      fui ao sítio petraglia comnpherir e percebi que o povo unido apóia V. cruzada:
      22 de fevereiro de 2014 às 15:31

      Horridus Bendegó
      José Dirceu desafia a Globo a uma vaquinha para pagar o DARF!
      Não vale desviar do Criança Esperança…

      ÇERRA45 dispensa as vaquinhas! e também não mostra o DARF

      1. Boa noite.

        emerson57 (22 de fevereiro de 2014 at 17:53):

        Caríssimo Emerson57. Respondi ao sr. Horridus, lá no post que me indicaste. O DARF é mesmo encantado. Só aparece o dos petraglias.

        Saudações “Dilma, Vamos Abolir o Controle Remoto. O PIG Não É Para Amen@s. Defesa do País Já. Globo, Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Caro amigo comunis…ops Morvan

      O único “homem de bem” a ser condenado pelo mentirão, quero dizer mensalão Bob Jef. afirma também não ter recursos para pagar a multa de R$ 720 mil , mas os Ptralhas provavelmente se negarão em fazer uma vaquinha, quanto aos militantes da direita Padre Quevedo afirma que eles -NON-CZISTE!.Portanto só resta a esperança da rede globo pagar ou JB perdoar.

      1. Boa noite.

        Rose (22 de fevereiro de 2014 at 19:39):

        Caríssima progressist., digo, comunist., ops, Rose. É muito pessimismo da parte do nosso “heroe” Jefferson — Thomas R$ 4.000.000,00 Jefferson.
        Já não são mais R$ 720.000,00. Guardei R$ 0,50 para contribuir com este comedor de salmão. São somente R$ 719.999,50. Nadica de nada. Pau neste escroque.

        Saudações “Dilma, Vamos Abolir o Controle Remoto. O PIG Não É Para Amen@s. Defesa do País Já. Globo, Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Boa noite.

            Cachorrinho Pulguento (22 de fevereiro de 2014 at 22:10):

            — ‘Cari$$imo Usuário

            “Guardei R$ 0,50 para contribuir com este comedor de salmão”

            Só isto ???? Como diziam para mim em Manaos, “oce é mão de vaca!!” Eu vou contribuir com C$ 1,00 (Um chirico).’.

            Grande Cachorrinho, não é por avareza. Mede-se a contribuição pela estatura do beneficiado. Tanto que José Dirceu deu a ele, ao Thomas R$ 4.000.000,00 Jefferson, um estojo de maquiagem. O “heroe” da UDN passou vários dias de olho roxo. Estranho; ele só aplicou maquiagem num dos lados do rosto, o calhorda, digo, “heroe”…

            Saudações “Dilma, Vamos Abolir o Controle Remoto. O PIG Não É Para Amen@s. Defesa do País Já. Globo, Mostre O DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    3. Nobre Companhe…digo confrade Morvan, eu mesmo fiz um deposito de R$ 1.000,00 para ver se a conta era desse companh.. digo crápula Zé Dirceu porque por um momento achei que estavam conspirando mandando uma conta que poderia ser do Gilmau Dantas, ops, Gilmar Mentes, digo … afff Gilmar Mendes só para incriminá-lo. Mas não era não, menos mal era do ´próprio Zé Dirceu.
      Valeu meu deposito só para ter certeza disso.

  7. Interessante o post de hoje: “A nação tem de salvar a si mesma”

    Pois hoje, os homens bons zeuropeus e ucranianos salvaram a pobre nação eslava e defenestraram o títere soviético que se recusara a assinar os tratados de violação, digo tratados de livre comercio com a UE.
    Agora os Homens Bons zeuropeus podem meter a mão… digo, negociar os seus conhecidos acordos caracu em que os HB entram com a cara e a Ucrânia com o resto.

    http://esquerdopata.blogspot.com.br/2014/02/golpe-de-estado-derruba-presidente-da.html

  8. Confrades avante para a arrecadação de 30 moedas para saldar a multa do “homem de bem ”

    Cumpadi Morvan já separou 50 cents e nosso querido pulguento 1 chirico…tá faltando pouco, até a vitoria do çERRa em 2038 pagamos a divida..

    1. O Comitê arrecadador de fundos para o Sr. Bob Jeff – PRÓJEFF -- avisa que não há necessidade de doações uma vez que a quantia a ser paga ao STF4P’s – Arrecadadores de Jhoaquin Herodes Barbossa -- ainda não determinada, já teve a integralidade de sua arrecadação suprida pela facção blequebloques Iscariotes.
      Informa o presidente do comitê Caifaz – chefe dos sacerdotes, assessorado pelos Gallilian Fariseus e Archiereus que trinta moedas serão suficientes e Jeff não passará nem um aulizomai no monte das papudas.
      O representante dos grammateus exultou com a correção aplicada TR Cheia + inflação sobre as trinta moedas ano a ano desde o “0” até 2014.
      Saduceus e Fariseus da mídia isenta e imparcial andam murmurando pelos becos e tocas que a ajuda oferecida pela empresa Hé-sim, PÓrrelas&Associados não será necessária.
      Entrevistado, BobJeff diz que essa arrecadação fê-lo liberar os instintos mais primitivos e sair nu cantando Nervos de Aço, não é uma opção, é uma necessidade.

      1. Alvissareira noticia confrade Francisco

        Abortemos a missão da arrecadação para livrar da visão dantesca dos instintos primitivos de Bob Jeff.

        Já que as 30 moedas de dinheiro basta, livres de impostos pois DARF é coisa de comuna Ptralha, na terra de “homens de bem e benz” a palavra basta para o domínio dos fatos.

        1. Querida Rose,
          Dessa coisa de 30 moedas quem mais entende é Padre Iscas.
          Acho que se ele convocar, contribuiremos alegremente. Já separei meu 1 centavo -- mas com 20 já se faz uma revolução, né?

      2. Boa noite.

        Francisco A. Lisboa (23 de fevereiro de 2014 at 10:08):

        — “O Comitê arrecadador de fundos para o Sr. Bob Jeff – PRÓJEFF – avisa que não há necessidade de doações uma vez que a quantia a ser paga ao STF4P’s – Arrecadadores de Jhoaquin Herodes Barbossa – ainda não determinada, já teve a integralidade de sua arrecadação suprida pela facção blequebloques Iscariotes…”.

        Importantíssima notícia, caro lisboeta. Thomas 4Mi, Jefferson não foi deixado à beira da estrada, como o fora o Matarazzo.
        Confrada Rose já nos havia alertado da necessidade de contribuirmos, mas eu pouparei meu meio Real e Cachorrinho também o fará, com o seu C$ (Chirico). O salmão do nosso “heroe”, o maior mentiros., digo, delator da história (da carochinha) está garantidíssimo; alvíssaras, como sempre diz Magister Hariovaldo.

        Saudações “Dilma, Vamos Abolir o Controle Remoto. O PIG Não É Para Amen@s. Defesa do País Já. Globo, Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. ermões em Serapión,
    inphormo que NÃO mais será nexcessário vaquinhas.
    a dentuça do planalto acaba de decretar o programa petráglia:
    “MINHA MULTA, MINHA PAPUDA”.
    bbissurdo!
    nósotros, os homens e mulheres bons e boas que outra coisa não fazemos a não ser pagar inmpostos, vamos ter que arcar com mais esse assalto ao erário da viúva.
    a poste bulgara não perde por esperar…..
    2038 é logo ali,
    e ÇERRA45 está igual jacaré na margem do rio:
    de boca aberta!

  10. Nobre e elevado Hill, professor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah ‘Democracia não é apenas eleição’.

    Depois que vi does vídeos no iutchube tive huma revelação e acreditei que podemos nos salvar. Um deles phoi huma ode aos bons que constroem o moderno http://www.youtube.com/watch?v=TGTXqAeNSNk&desktop_uri=/watch%3Fv%3DTGTXqAeNSNk&app

    Por phim descobri os ideaes dos black blocs. São jovens que luctam pelo phim do estado e sua opressão, os polípticos e seos partidos, esta interpherêncai absurda sobre a vida do cidadão. Professor, conphrades, eles estão a hum passo de dephender os livres mercados puros, são a nova realidade ultra-giga-mega-hiper-neoliberal, controlada pelos mercados e seos juros, sem o estado! Miriam e sua teoria econômica venceu.

    Observem estes rapazes operando o milagre e o poder que produz o shortinho atochado no rego, são da geração Xuxa, nem tudo está perdido, a esperança brotou em um novo tempo.. a phesta é nossa! Ispto não vai nos custar quase nada!!
    http://www.youtube.com/watch?v=s3AUscrTL7g

  11. Lord Comphrade Hill e demaes canalh, digo, honrosos homens de bem!
    Parece que phoi hontem! Eu de colombina, ela de pierrôt…, ops, lembranças erradas.
    Mandei distribuir muito destas exemplares cartilhas, tendo o cuidado de antes, traduzi-las para os pitorêscos dialetos bananeiros: cearês, mineirês, gauchês, carioquês e cachorrês. Como a província de Piratininga ainda era só nossa, sorvemos tal libelo no original.
    Notho porém, caro réu, quer dizer, Hill, o seguinte phacto: Como não nos interessa alphabetizar a rhalé, que insubmissa, poderá acabar lendo o que não deve e o que não queremos, o principal meio de divulgação do pamphletão salvador danação não será a língôa escripta, mas a phalada.

  12. DZIÉN DOBRY!
    Nobilíssimo Hill, Mestre Hari e demais confrades em Serapíão:
    Essa grande e oportuna publicação deve ser reimpressa em nossas editoras e distribuídas gratuitamente aos jovens, como fazem outros Irmãos, para que a juventude nunca mais venha a votar,… digo nunca mais venha a votar em trabalhador:
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/158663/biblia-sagrada-na-linguagem-de-hoje-edicao-para-jovens-capa-verde-brochura

  13. Mr Hill, Profi e confradaiada,

    Blogs sujos com nomes de material de construção não entendem nada sobre o perigo vermelho que rondanação e estão divulgando absurdos como “A divertida ironia do Professor Hariovaldo de Almeida Prado, caricatura genial do anticomunismo doentio e reacionário” -- Como assim… divertida? Como assim… ironia? Que caricatura?

    Não estão entendendo quase nada do que Mr. Hill disse… mas só se for seja lá como for… assim não há emoção que sobreviva.
    Amém!

  14. Confrades,
    Aquela nação comunista (sim porque uma vez comunista sempre comunista), a mãe Russia encerrou os Jogos Olímpicos de Inverno. Gastaram R$ 120 bilhões em neve e gelo superfaturados mas foram líderes no ranking de medalhas. Que bom! quer dizer, que lástima! Enquanto isso, a mãe da democracia, os USA ficaram só em quarto, atrás até do Canadá. Que felicidade, quer dizer, Que pena!
    Os ianques perderam até no hoquei, esporte que lá tem uma liga milionária. Tou achando que perdereram de propósito, para afrontar o Obama.

    1. Aproveitando a oportunidade e para ir esquentando os tamborins, mostro a seguir trecho de um dos sambas enredo que perderam a licitação superfaturada, ops, o concurso de samba do GRESUH:

      -- Joaquim não é Zé (povinho)
      -- Mas da nobreza é
      -- Juiz togado
      -- Não julgará jamais
      -- Os mensaleiros de Minas Geraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *