Dilma cai ainda mais na nova pesquisa eleitoral

dataprado022014

A coisa está feia para a situação da presidenta búlgara usurpadora, que na última rodada da pesquisa Dataprado caiu ainda mais nas intenções de votos, comprovando a inviabilidade de sua candidatura, enquanto a oposição, que tem à testa Aécio Neves, voa cada vez mais alto em céu de brigadeiro.

Joaquim Barbosa aparece na terceira posição e com viés de alta, devendo complicar a disputa pela segunda vaga no segundo turno de 2014, mas Marina pode ainda surpreender, se resolver se lançar em vôo solo, fazendo uma final inédita entre ela e Joaquinzão, deixando de fora os demais pleiteantes ao cargo maior da nação. Nesse caso, Barbosa ganhará, visto que os homens de bem não quererão outra mulher mandando em tudo  no país.

A Dataprado confirma uma verdade de maneira apodiptica, os dias do bolchevismo petista na presidência estão contados, para a nossa alegria. Logo veremos o ocaso da búlgara usurpadora, e viraremos a página da dominação comunista no Brasil. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Dilma cai ainda mais na nova pesquisa eleitoral

  1. Bom dia.

    Querid@s postantes da casamata dos últimos moicanos serapiônicos:

    Agora Vai Ponto Com Ponto Br. Estava eu acabrunhado, andando em círculos, como um Matarazzo, digo, Carcamano, digo, Tucan., digo, tristonho, ao ler nos blogues sujos (e nos cheirosos, também) a vitória, certa, da Mônica do Planalto. Eis que surge a única pesquisa com margem de acerto e sem amplitude (sempre acima)! DataPrado. O único. Confiável. Quântico. Cores vibrantes, bruxuleantes. Tremei, petragliada. A casa (petista) caiu.
    Çerra 203[8-9]. Não tem para ninguém.

    Saudações “Dilma, Vamos Abolir o Controle Remoto. O PIG Não É Para Amen@s. Defesa do País Já. Globo, Mostre O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caiado, o ruralista, presidente?????? Caro canoro cantante, isto que você teve é Alzheimer 2.0 ou você esteve escondendo alguns kilos da purinha do helipóptero de minas ????

  2. Metódico datístico Professor Hari:
    Eu sou Çerra desde pequenino, e se ele voltar, não tem pra ninguém eu voto nele. Mas parece que o nosso pimpolho da Mooca não volta e aí estou com o Joaquim; eu explico: Nós precisamos efetivamente de um homem com histórico de violência com as mulheres que estão tomando conta de tudo por nefasta influência das damas de ferro deste cone sul à deriva. Temos que dar um basta naquilo que já se tornou hábito nas insubmissas donas de nos obrigarem a lavar pratos só porque a secretária está de férias e com a desculpa de que “quem manda agora são as mulheres”. Basta, é Joaquim lá e eu aqui. Nós mandamos e pronto, tenho dito.
    Por Serapião amen

  3. Caro professor D’Almeida Prado, demaes participantes deste sitio cibernéptico

    Me alegra a’lma ao ver os homens bons sendo reconhecidos pelo populacho. Parece que descobriram, tardiamente, que o populismo, de maes casas, maes saúde e maes educação vai se voltar contra eles!

    De qualquer phorma é um resultado bom para a petralhada, sairiam de qualquer phorma, por eleição ou pela jurisprudência da vacância, aplicada recentemente na Ucrânia.

    Gostaria de tecer alguns comentários sobre os candidatos. Neste momento eu acho é que Marina Silvia é a bola da vez. Vai se encaixar bem com o pensamento da juventude doirada que quer o phim do estado. São os novos black blocs do mercado phinanceiro, não vai ter nem estado mínimo, vai ser o maes puro dos mercados sem o pantagruelismo estaptal e suas bolsas pobreza.

    Tudo vae se dar em redes, sem partidos, sem lideranças, tudo pelo wuatzap, ideas maes curtidas levam!!

  4. Caro Professor.
    Uma vez mais sou forçado a manifestar-me que há um erro crasso e claro na tabulação dos dados captados nas ruas pela equipe da Diretoria de Tabulação de Dados -- DTD.
    Ao que parece eles ainda não conseguem administrar números negativos.
    Vejamos (Ôopa):
    45+24+19+13=101%
    O que está, matematicamente e estatisticamente falando, sobrando 1%.
    Ou é Folha deles, digo, Falha deles ou a explicação mais convincente e mais realista é a de que a atual Presidenta, a búlgara usurpadora, tenha, na verdade, (-) 1% da intenção de votos, o que fecharia a equação e seria mais compatível com a realidade.
    Anauê!

    1. MISSIONEIRO ARQUIDUQUE DO CHÃO RASGADO!!
      DZIÉN DOBRY!
      O DATA-PRADO só trabalha com margem de acerto, por isso essa pequena discrepância (1% para + ser for pro nosso lado, para -- pro lado dos petralhas).

    2. Nobre Bossoróca

      Vejo que o confrade é novo aqui na Irmandade. A soma final nas pesquisa do Dataprado sempre são levemente superiores a 100%. Alêm da margem de acerto temos também a inédita e exclusiva teoria da Estatística Quântica, na qual um spin associa-se, sem rigor, às possíveis orientações que partículas subatômicas carregadas como prótons , elétrons e alguns núcleos atómicos podem apresentar quando imersas em um campo magnético eleitoral.
      Saudações…

      1. Nobre Caldas.
        A nobilíssima Teoria do Domínio dos Fatos, brilhantemente trazida pelo gordo jô e assimilada ipsis literis pelo fumanchú dú Ríu, o fucks,e pelo defensor dos oprimidos, o presidenciável quase-eleito, Juaquin, não influencia esta Estatística Quântica também?

  5. Magníficos Irmãos em Serapião!
    Depois do inflatulável post ” A nação tem que se salvar a si própria”, ou mais ou
    menos isso, temos a atual conjuntura política atualizada em termos realísticos
    com estas pesquisas confiabilíssimas.
    Tudo isso me faz vir à lembrança as inesquecíveis palavras do festejado
    intectual Adi Hatler: “Jedem das Seine”

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-CGZ1j1Fpv_2aml5d_q5jLy5uxE807xwtcU9Vf4gmJXQBUKJc

  6. DZIÉN DOBRY!
    Os Ptralhas estúpidos como sempre, ainda mantém a Búlgara como candidata…HAHAHÁ… sem chances para eles. Se espertos fossem lançariam o Zé da Justiça, paulista da mais tradicional plumagem, ou o Mercadante, outro paulista que compra exemplares da revista semanal dos homens bons para distribuir nas escolas, ou ainda o Suplicy…não! esse não serve pra ninguém!

  7. Em recente consultha ao oráculo de mãe Diná Leitão fui imphormado do phuturo próximo da Terra de Vera Cruz, istho é, o que vai ocorrer logo após a copa que não haverá.

    As manchethes da boa mídia oligop, digo democráthica e plural, serão:

    Esthádios da Olimpíada não ficarão prontos a thempo.

    Vila olímpica de 2016 só phicará pronta em 2032.

    Instalações custam mais do que o previstho em 1792%.

    Blogs limpos de genthe de bens e colonistas bem inthencionados chamarão a atenção para os seguintes jargões que espelham nossa independência e orgulho pangaré, phrente as outras nacções do planetha:

    O que dirão os estrangeiros de nós?

    Vamos passar vergonha nas olimpíadas.

    “Imagina na olimpíada”, frase dita ante qualquer problema.

    E será exigido nas ruas por bons coxinhas e bbs de benz, “Queremos educação e saúde padrão olímpico”, mas só com esses impostos que pouco nos afetam, nós os bem nascidos, já que os “pobres (aarrgghh!) é quem pagam a maior parte dos impostos nas capitanias hereditárias.

    Caso consigamos deletar a búlgara e sua entourage maligna de Brasília nas eleições, com a ascensão e glória de um dos netos espertos, tudo cessará miraculosamente.

    Nesse caso, o milagre será atribuído à Fegacê, príncipe da Cornualha e da paternidade terceirizada.

    Será então emithida pelo Caza da Moeda, a medalhinha milagroza de Fegacê, que será transphormada em masccothe e símbolo do successo das olimpíadas.

    Phalei primeiro.

  8. Estatístico Mestre,

    Uma das poucas certezas que me alegram os dias são aquelas trazidas pela margem de acerto do Dataprado que não erra jamais.

    Não sei porque insistir em eleição quando tem-se a certeza Datapradiana à disposição.

    Mas é um transtorno temporário, a ser corrigido pelo novo regente de bico longo que privatizará o ultrapassado instituto da eleição, instituindo o instituto Dataprado em seu lugar.

    Aguardemos serenamente o desfecho do último certame eleitoral da era bolchevique.

  9. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    PIRANHAS DE ALAGOAS E GOIÁS APOIAM AÉCIO

    A candidatura Aécio vai de vento em popa. Os pesquisadores do CMAPP retornaram entusiasmados das visitas às cidades de Piranhas em Alagoas e Piranhas no estado de Goiás.

    Na progressista cidade alagoana de Piranhas, com 24.556 habitantes, próxima às cidades de Arapiraca e Maribondo, a adesão à candidatura do Doutor Aécio Cunha Neves é da ordem de 100% do eleitorado.

    Na não menos progressista cidade goiana de Piranhas, com 11.314 habitantes, próxima às cidades de Caiapônia e Iporá, o entusiasmo pela candidatura Aécio também alcança a unanimidade.

    É confortador constatar que, embora separadas por mais de 2.200 quilômetros, as duas comunidades piranhenses encontram-se umbilicalmente ligadas no apoio entusiástico e proativo ao candidato Aécio.

    Não resta a menor dúvida de que uma candidatura com tamanho grau de penetração nos rincões interioranos brasileiros está fada ao sucesso.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    1. Nobre Barão.
      Não te esqueças de fazer pesquisas juntos ao eleitores que estão residindo fora deste bananal. Como sugestão poderias enviar pesquisadores ao Vale do Pó.

    2. Boa noite.

      Barão de Munchausen (24 de fevereiro de 2014 at 21:35):

      — “… Na progressista cidade alagoana de Piranhas, com 24.556 habitantes, próxima às cidades de Arapiraca e Maribondo, a adesão à candidatura do Doutor Aécio Cunha Neves é da ordem de 100% do eleitorado.

      Na não menos progressista cidade goiana de Piranhas, com 11.314 habitantes, próxima às cidades de Caiapônia e Iporá, o entusiasmo pela candidatura Aécio também alcança a unanimidade.
      …”.

      Caro Barão de histórias inacreditáveis e de feitos legendários.
      Que a candidatura do Pó-ético pó-lítico é sólida e não se esfuma no ar, é fato.
      Mas, conforme nosso PIG, toda nu-tícia deve ter uma conjunção adversativa — mas, atente, por favor, para a temeridade da junção dos nomes destas cidades com um improvável, porém, possível desfecho infeliz para a pós-tu-la-ção do nosso calcário candidato. Arapiraca, grande produtora de tabaco. Exporta o item para os demais Estados do país e para o exterior.
      Pois bem. Se o nosso candidato perde, dirão que as Piranhas levaram fumo;
      Em Maribondo, não há melhor cenário. Se perdermos lá, dirão também as Piranhas foram, literalmente, ferroadas.
      Nosso candidato precisa de nomes sólidos, macios e fáceis de polir e de beneficiar, senão é ele quem vira pó. Todos sabem que ele é pó-lítico de carreira. Mas — sempre um mas; este PIG — sem estas cidades no cenário.

      Saudações “Dilma, Vamos Abolir o Controle Remoto. O PIG Não É Para Amen@s. Defesa do País Já. Globo, Mostre O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    3. Nobre confrade,

      Quais os resultados junto às piranhas do Rio de Janeiro?

      Tenho certeza de que nosso baladeiro líder vai deixar os adversários apópleticos.

    4. Nobre Barão!
      Aqui na terra das Araucárias, onde sempre pode haver dias pior, se houver interesse, creio que duas cidades poderão apoiar também, desde que se tenha um bom jogo de cintura: Ponta Grossa e Rolândia.

    1. Não é possível que aqui não tenha filtro anti ralé.
      Professor Hari, sugiro que a primeira providência seja a demissão do moderador desse sictio.
      O pior que estava a degustar uma lagosta e quase engasguei ao ler essa sandice.
      Que absurdo.

  10. Prezado Nobre Colega Prado!

    Pode-se considerar encerrado o pleito deste ano e proclamar nosso ilustre homem de bem e benz Aecim presidente eleito.

    Inclusive porque a soma dos votos de Campriles, Barbosiles e da neo-mulher de benz Silviles já chega a 101% não dando espaço portanto e entretanto para a ursupadora búlgara ocupar sequer uma posição nas pesquisas e nas urnas. Seus míseros 1% não encontrarão espaço dentro dos 100% cabíveis.

    Em outras palavras os homens (e a neo-mulher) de benz estão sobrando.

    Em comemoração da Victória já alcançada deixo os 2 vídeos com o jingle da Victoriosa campanha ilustre homem de bem e benz Aecim presidente eleito:

    http://www.youtube.com/watch?v=2YMOKVIgkgk

    http://www.youtube.com/watch?v=Y9zR5x47Xcg

    Mui atenciosamente seu colega

    Professor Adolpho Está Alim

  11. Chega desses trocadalhos do carilho! Eu, da minha parte so tenho a comentar o seguinte:

    Os eleitores de Curralinho, eleitores 100% Aecio, nao podem nem ouvir falar nos eleitores de Ponta Grossa.

  12. mestre indomável:
    sem questionamentos ao nosso dataprado, de insofismável competência, ouso inferir que, não fosse a margem de acerto grandiloquente, estaria a búlgara a percorrer os céus em busca de um único e escasso voto.
    ouso saudar carnavalescamente todos os confrades em são serapião. vossa unção me é grata, mestre.
    do pupilo assoberbado nas terras do pó,
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior y vanderburgh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *