Carnaval dos Homens Bons

Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Higienópolis- GRESUH

Enredo: Como fiquei famoso transformando julgamento em Big Brother, ou, Palácio do Planalto aqui vou eu!

Componentes: 5.000, da comunidade de Higienópolis e convidados dos bairros elegantes de BH, Recife, Fortaleza e vários destaques, da boa imprensa.

Carros alegóricos: Cinco, superfaturados

Um dos principais carros da Escola, onde virá a diretoria.

Comissão de frente: 30%

Bateria da Escola

Carnavalesco: Lobo Mau, o qual aderiu recentemente à Escola, depois de estudar o regimento da mesma e se certificar que o “espírito coxinha” emanava daquele estatuto.

Pois é, confrades. Esta semana fui até o “barracão” do GRESUH, que funciona na Av. Higienópolis, 666, fundos, pois soube que, depois de uma “virada de mesa” no Supremo de Frango (nos moldes do fluminense), eles haviam conseguido permanecer no segundo grupo do desfile das Escolas de São Paulo.

Pude ver os carros alegóricos, que estão magníficos, e entrevistei o carnavalesco. Este ano o contratado é o Lobo Mau, famoso cantor de rock, mas que aderiu ao samba ao saber da proposta decente da GRESUH neste carnaval.

Disse-me o Mau, quer dizer, o Lobo, que são vários destaques: Um carro alegórico somente para o homenageado virá fechando o desfile. Assim, ele poderá receber merecida ovação do começo ao fim do desfile. Virá, naturalmente, trajando a roupa de soberano (como todos já viram na internet) cheia de veludo, brocados, capa e coroa. Talvez ele passe mal, já que vai tá calor pra burro. Alguns sugeriram a fantasia de Cavaleiro das Trevas, mas aí tinha que pagar direitos autorais. Um pouco abaixo do nosso Batman, virá o séquito de Sua Majestade, com um proeminente colega fantasiado de professor catedrático de direito, visto que é da área. Ao lado, o jovial jurado-musicista Fucks fantasiado de roqueiro e empunhando uma guitarra. Da mesma forma, Liu Vandovisque, apesar de convidado, declinou do convite, dizendo que só desfila no Bloco “Balança- da Justiça- mas não cai” que é o bloco oficial dos servidores do Supremo de Frango que sai pelas ruas de Brasília.

O carro para homenagear a imprensa trará como destaque Reynaldus Azedo na fantasia: “Escaravelho Estercarius Roladoris no reino encantado da bostolândia” Virá sobre uma enorme alegoria em forma de “tolete” toda cravejada de pedras, à guiza dos “feijãozinhos e milhos” do excremento. Logo abaixo, menos destacados, virão do lado direito Diogro de M. Fantasiado de “gondoleiro” de Veneza. Na mão trará um cartaz para a Luiza Trajano vender seu magazine para o Submarino: “Vende, Luíza, vende!”. No lado esquerdo virá o “viejo” Augusto Tunes, fantasiado de “bobo da corte” mesmo.

A respeito do samba, disse-me o Cachorro, quer dizer, o Lobo, que abriram licitação superfaturada para escolher o melhor samba. Que apesar de superfaturado foram enganados, pois o samba escolhido “se apropriou” da melodia, da harmonia e da letra de um samba enredo famoso, do Salgueiro de 1992. Ao reclamar com os honrados autores (aí de cima) eles argumentaram:

fica na sua chefia…… num é plágio não! Foi só uma “citação” e homenage aos compositor original. Afinal, o pessoal do “hap” faiz isso toda hora e ninguém reclama. Tá bom ou qué briga? Cuidado aí, seu lobão que cê tá mais pra cachorrinho de madame que pra lobo! Se reclamar mais, vô batê pro meu mano Brown dos Racionais. Cê já conhece ele, né mermo?”

Samba-Enredo

Compositor: Elihas Crazzy and Le Pera

Tom: C

Am
Bate o martelão
        A7      Dm
Preto velho justiceiro 
                E7
O negro que virou ouro
    Am              E7
No Supremo brasileiro (bis)

Am
História, cheirando a patifaria

Lenda, sonho e fantasia
A7         Dm   A7
Sacanagem, e lábia
Dm      Dm/C        E7
A realeza é tão sábia
                Dm
Um quê de malícia
G7             E7       Am      
Trouxe essa perfídia para cá
  E7         Am
Dizem então, dizem então
           A7
Que foi a terra
Dm
O sol, este luar
         E7     Am
Que o fez se apaixonar por este chão
Dm      E7      Am     A7
E se espalhar feito um mar

          Dm
Dessa trapaça
E7       Am
Foi relator (ator)
   Dm   E7      Am           E7
Seboso como um queijo com bolor (bis)

A
O mito no Supremo era a riqueza
Fausto e luxo da nobreza
  F#7           Bm      F#7
Mote do chamado mensalão
Bm          Bm7+     Bm7        
Sonso, vira vício e rotina
Bm6            E7
Filosofia de esquina
B7         E7   A    E7
Cafezinho no balcão

A     E7        A
Boa imprensa admite
                A7
Que ele é bom palpite
A7/#5          D
Para nos governar
           Dm          A
Cadê a boa fé, foi viajar
       F#7     B7  E7  A  E7
Onde andará... Eu sei lá!
Facebook Comments Box
Compartilhar

70 thoughts on “Carnaval dos Homens Bons

    1. Nobre Evaristo Almeida da Silva,

      No desfile magistralmente descrito pelo Santo Padre Quevedo, estava previsto o vôo rasante de um helicóptero, espalhando purpurina em pó sobre os desfilantes em pé rellando suas cabeças, para dar mais brilho ao espetáculo.

      Entretanto tanto o piloto como o proprietário da aeronave enfrentaram alguns contratempos e a idéia virou .

  1. Abençoado Padre, Magister Magnificentissimus e demais confrades e confradas em Serapião, saudações!

    Tenho certeza que o desfile será um grande sucesso, alcançando a premiação máxima, se assim não for, entraremos com recurso judicial junto ao Supremo de frango. Entretanto, preocupa-me que uma circunstância infeliz obscureça o brilho do evento. Como é do conhecimento de todos os homens e mulheres de bens e benz, o descontrole inflacionário desse governo comuno-chavo-lulo-petralhístico elevou o preço do ovo a níveis impraticáveis, mesmo junto ao comércio atacadista. Receio que será impossível promover uma ovação do início ao fim do cortejo carnavalesco, a menos que algum confrade ou confrada nos valha nesta hora difícil! Pelo amor de São Serapião, quem tiver conhecimento do comércio ovístico, (operadores do mercado de merenda escolar, por exemplo) nos informe onde poderemos adquirir aqueles já vencidos, de preço mais acessível… Com estes, tenho certeza que promoveremos uma magnífica ovação, na qual serão contemplados todos os participantes, organizadores e demais reacio, ops, carnavalescos presentes.

    Conto com vossa ajuda, e a bênção de São Josemaria Escrivá! Viva o Itaim Bibi e abaixo o Itaim Paulista!

  2. Depois da marchinha do Pó Royal …
    Depois do Boneco de Hugo Chavez com um punho ao alto ,tipo dos apenados da Papuda…
    http://www.admin.paginaoficial.ws/admin/arquivos/biblioteca/bonecochavez_pericleschagas57009.png
    …E para desgosto do Eduardo de Olinda onde sua vice a Marina gritou em 2013 horrores contra o bolivarianismo erustico do Lula que lhe fez perder sua candidatura junto ao TSE veio o MST ,pelo visto ardilosa criatura, que enfiou o morto através do boneco nas fuças do dito cujo e sua nobre vice criatura.
    Agora vem o padre com o desfecho que se esperava não esquecendo do capa preta que em meio a vespera de carnaval já se encontra nas cinzas de quarta-feira.

    Nada pior para os homens bons do que começar o ano nessa melancolia,
    ó quanto alegria
    Mais de mil palhaços no Salão

    Barbosa, no salão você já é o primeiro e nem me venha querer ser o Bacalhau do Batata. O garçom morto lhe puxará as penas nas noites escuras de seu crepúsculo.

  3. Mestre carnavalesco,

    Ao ler vossa missiva lembrei do canto do Tucanus alstonico que lembra muito o da araponga do serrado Barbosus papudus (che parla parla ma non fa niente) e que farão parte da alegoria da E.S. Unidos do Araçá, que sairá quarta de cinza as 14 horas p.m.(idosos dormem cedo) .

  4. Caro Sacerdote, sua bênção, professor D’Almeida Prado, demaes frequentadores do siptio,

    Sempre achei que o símbolo do super heroe Batman, dado a nosso super heroe supremo, adequado ao pensamento de nossa sociedade maes educada e bem posiciondada e da juventude doirada que dá vida aos nossos shoppings, hum capa preta, mas de alma branca.

    Ocorre que em huma homenagem simbólica e exemplar Batman agora é o nome de huma cidade, por onde passa o rio Batman, e capital da província de Batman. Só que agora Quincas pode reivindicar o que lhe é de direito e ir inventar jurisprudência na Turquia. As assembleias de Minas e São Paulo não vão fazer nada?! nem uma rua? nem um córrego? Vergonha de ser brazileiro!!

    https://en.wikipedia.org/wiki/Batman%2C_Turkey
    http://www.weirdworldfacts.com/batman-the-city/

  5. Bom dia.
    Distinct@s postantes do Cafofo hariováldico, onde todos ansiamos por 2038, mesmo tendo, agora, o Brabosão como Plano X.

    Mais um artigo esmerado. Desta vez, sob a batuta do Padre Quevedo. Antes de este publicar tal petardo --ético (sim, , pois é leve e fácil de ensinar; é ético, pois não se podem separar Brabosão, o Fleumático, e a ética da Casa Grande), poderíamos até dizer: — “Isto Não Ecxiste“, tão ansiado fora este artigo do nosso mais célebre vigário, juntamente, é claro, do Padre “Iscas“, os dois guardiães do nosso sacro sítio.
    Já enviei cópia para muitas pessoas amigas, inclusive Craudirene e Marleuda, amigas (até certo ponto, C’est À Dire) da Geniscleuda.
    Leitura e entoamento obrigatórios. Arrojado. Esmerado. Ressurge a musicologia.
    Ps.: Só não se sabe se o homenageado poderá comparecer, malgré o convite. Últimas notícias dão conta de o melífluo andar em círculo, en bavant, e repetindo, ad infinitum: — “Eles me pagam“…

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Linuxusuário e procurador da DARF desaparecida,

      Veja o “bem” que essas DARFs faltantes fazem à nacção brazileira:

      quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
      Em fevereiro de 2014, sonegação equivale à corrupção do ano inteiro
      O “Sonegômetro” já passou a marca de 60 bilhões de reais furtados das cidadãs brasileiras através da evasão fiscal. Em apenas dois meses, a marca equivale aproximadamente a tudo o que será subtraído do público, o ano inteiro, pela corrupção.


      http://www.sonegometro.com/

      copiado daquí: http://homemquecalculava.blogspot.com.br/

      Aproveito para solicitar ao cumpan, digo amigo, se poderia repetir a informação de como se incluí um artigo de um site, por um título, em um comentário por aqui, meu PC deu tilt e perdi a lição.
      Era algo como ….

      Alvíssaras momescas,

      1. Boa tarde.

        Ramsés II (1 de março de 2014 at 12:10):
        “… Aproveito para solicitar ao cumpan, digo amigo, se poderia repetir a informação de como se incluí um artigo de um site, por um título, em um comentário por aqui, meu PC deu tilt e perdi a lição…”

        Caro Nilóphilo e niilista sacerdote.

        Para formatar, seja “no braço” ou seja com um aplicativo, como o BlueFish¹ (Multiplataforma), a sintaxe básica é:
        “Nome Amigável da Minha URL””.
        Se não informar a Diretiva Target, o Default será _Self, o que abrirá a URL na mesma página, por isso o indicador de opcional (“[]”).
        Exemplo de Link Totalmente Formatado:

        “Carnaval dos Homens Bons”””.
        Experimente remover as aspas deste exemplo e salve como .html. Abra-o com o seu Browser sugerido. Observe que a Diretiva ‘_Blank’ fará o “Link” ser aberto em outra Aba ou Página.

        ¹ Recomendo sempre utilizar um software para formatação automática das TAGS, como o Komposer ou o Bluefish, exemplos.Tanto se ganha produtividade como eles permitem uma checagem de sintaxe mais apurada.
        ² Retire as Aspas do MaiorQue e do MenorQue (>, <) . O Gerenciador de Conteúdo está dando mensagem de Erro de Token, quando tento via “URLEnCode”.
        Selecione, alternativamente, qualquer “link” formatado, e, com o botão de atalho do Rato, selecione “Exibir Código-Fonte da Seleção” para ter o “link” completamente formatado.

        Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Boa tarde.

        Ramsés II (1 de março de 2014 at 12:10):

        “… Aproveito para solicitar ao cumpan, digo amigo, se poderia repetir a informação de como se incluí um artigo de um site, por um título, em um comentário por aqui, meu PC deu tilt e perdi a lição…”

        Caro Nilóphilo e niilista sacerdote.

        Para formatar, seja “no braço” ou seja com um aplicativo, como o BlueFish¹ (Multiplataforma), a sintaxe básica é:
        MenorQue href=”EndereçoURL” [target=_blank] >Nome Amigável da Minha URL MenorQue /a MaiorQUE, tudo junto.
        MaiorQue e MenorQue = (>, <).
        Selecione, alternativamente, qualquer “link” formatado, e, com o botão de atalho do Rato, selecione “Exibir Código-Fonte da Seleção” para ter o “link” completamente formatado. Fica fácil entender a sintaxe, assim.

        Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      3. Boa tarde.

        Ramsés II (1 de março de 2014 at 12:10):

        “… Aproveito para solicitar ao cumpan, digo amigo, se poderia repetir a informação de como se incluí um artigo de um site, por um título, em um comentário por aqui, meu PC deu tilt e perdi a lição…”

        Caro Nilóphilo e niilista sacerdote.

        Carnaval dos Homens Bons.
        Experimente remover as aspas deste exemplo e salve como .html. Abra-o com o seu Browser sugerido. Observe que a Diretiva ‘_Blank’ fará o “Link” ser aberto em outra Aba ou Página.

        Selecione, este Post, e, ou, melhor ainda, só o “Link”, e, com o botão de atalho do Rato, selecione “Exibir Código-Fonte da Seleção”, ou similar, para ter o “link” completamente formatado e fácil de entender a sintaxe. Tente por duas vezes passar a formatação utilizando URLEncode e Aspas, mas o CM (Gerenciador de Conteúdo, WordPress) corta a formatação.

        Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Bença Padre,
    De V. sapiência não esperava menos, mas estou boquiaberto com a qualidade do V. post.
    Letra fhoteeenhas e música irrepreensíveis!!!!
    recadinhos:
    O homem do xuxu estará em retiro espiritual penitenciando-se com os inseparáveis cilícios e chicotinhos pela maldade feita ao povin do Pinheirinho,
    BRABOsa manda avisar que não vai poder participar. Vai, com tudo pago pelo supremo de phrango, para o seu ap em Miami para tentar repor o seu deficit social.
    A globobo do plim plim não televisionará e tampouco mostrará o AGE muito menos o DARF para o irmão Morvan exibir para nosotros,
    Nosso bem amado ÇERRA 45 (em 2038) leva 30% de chances de desphilar no trem superphaturado dos homens bons de Sumpaulo, com o enredo que segue:
    http://tijolaco.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/03/charge2.jpg

    1. senhor secretário do tio Hari,
      por favor, libere a figura acima.
      muito obrigado.
      ah,
      ia esquecendo…….
      globobo do plim plim, mostre a AGE e o DARF….(o que é bonito foi pheito para mostrar!)
      ÇERRA É 45

  7. Querido Pe Quê!

    wonderful marvelous that you should care for us, mulheres, homens e little dogs de benz.
    finalmente o GRESUH vai sair
    cantei com gosto, mas sugiro uma gravação que dá pra acompanhar melhor, porque vamos seguindo a letra e constatando verso a verso essa composição malícia -- o bom café na boa fé foi um toque de mestre!

    agora vai!

    http://www.youtube.com/watch?v=WiYU-kxGVhE

  8. Quiz de Carnaval

    Advinhe quem disse, e sobre qual veículo:

    “considero a _ _ _ _ uma revista muito mais que tendenciosa, considero-a torpe.

    Trata-se de uma publicação que estimula o reacionarismo ressentido, paranoico e feroz que temos visto se alastrar pela sociedade; uma revista que aplaude o estado de exceção permanente, cada vez mais escancarado em nossa “democracia”; uma revista que mente, distorce, inverte, omite, acusa, julga, condena e pune quem não compartilha de suas infâmias – e faz tudo isso descaradamente; por fim, uma revista que desestimula o próprio pensamento ao ignorar a argumentação, baseando suas suposições delirantes em meras ofensas.

    Sendo assim, qualquer forma de participação nessa publicação significa a eliminação do debate (nesse caso, nem se poderia falar em empobrecimento do debate, pois na ‘_ _ _ _’ a linguagem nasce morta) – e isso ainda que a revista respeitasse a integridade das palavras de seus entrevistados e opositores, coisa que não faz, exceto quando tais palavras já tem a forma do vírus.

    A autora é:

    ( ) Uma da genthalha ignara, umalooser fracassada e ressenthida.
    ( ) Uma agente de PyongYang, planejando a destruição da imprensa democcrática, écthicca e izentha dos homens de bens e benzs
    ( ) Uma prophessora de sociologia na Phundação Gecthúlio Vargas (FGV) e douthora pela USP
    ( ) Uma pectralha desesperada anthe a derroccada iminenthe
    ( ) Uma communistha, bolivariana e populistha a serviço do mal (de ZD e dos irmãos Castro )

    É uma resposta ao honroso convite insisthethe para uma entrevista nas:

    ( ) páginas terríveis
    ( ) páginas marrons
    ( ) páginas vergonhosas
    ( ) páginas amarelas
    ( ) páginas pagas

    resposta: http://cartacampinas.com.br/2014/02/preferiria-nao-a-resposta-da-sociologa-silvia-viana-ao-pedido-de-entrevista-da-revista-veja/

    1. Boa noite.

      Ramsés II (1 de março de 2014 at 12:32

      ‘… Advinhe quem disse, e sobre qual veículo:

      “considero a _ _ _ _ uma revista muito mais que tendenciosa, considero-a torpe.’.

      Caro Ramsés II, a primeira resposta, claro, seria a nossa Toalete Ex-Gótica.
      Quanto às perguntas de múltiplas escolhas, acredito se enquadrarem no estilo “Todas as Alternativas”. Aproveitei o Elo de Ligação por vós sugerido e comentei, elogiand., digo, “descendo a ripa” nesta sociologazinha petraglia. ” ‘Cabei cum ela“.

      Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Boa tarde.

    Distinct@s postantes do Cafofo hariováldico, onde todos ansiamos por 2038, mesmo tendo, agora, o Brabosão como Plano X.
    Quando eu falei que nosso homenageado principal poderia não estar presente, Pe. Quevedo, não foi exagero. A Folha de Estrum., digo, de São Paulo, já começou a desconstruir o Brabosão, o fleumático.
    Reportagem (com T, mesmo) de Felipe Racondo esmiúça a Operação Lasca Dirceu Et Petragliada!
    Recondo é aquele jornalista que o Barbosa mandou “se chafurdar na lama”.

    Este Racondo é bem-mandado, não é mesmo? Chefurdou, fuçou e encontrou as confissões do Candidato Brabosa. Palavras são como flechas… Parece que a Folha também está a recomendar que o afetado Brabosão tenha uma conversinha com o Dr. Vassif U. D. Brabosão queria frequentar, mas deram-lhe a mesa dos serviçais. Se ele não entendeu, Dr. Vassif, U. D. terá muito trabalho, ainda…

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Mestre Morvan,
      Ficou faltando o “link” para a gente ver a reporcagem desse tal Rotundo, ou Racondo, para a gente encaminhar para a procuradoria.
      Sobre a comissão de frente aí de cima, ela não era a ideia original. Mas o canarvalesco substituiu na última hora. A ideia era dezenas de pessoas caracterizadas de J.Serra e Aecio carregando aqueles carrinhos do mercadao estilizados. (não achei a imagem correta, aquela do Serra com o Matarrato e o carrinho)

      1. Bom dia.

        Padre Quevedo (1 de março de 2014 at 16:59):

        ‘… Ficou faltando o “link” para a gente ver a reporcagem desse tal Rotundo, ou Racondo, para a gente encaminhar para a procuradoria..’.

        Caro Pe. Quevedo, o “Linque” está na mensagem; o primeiro deles (aponte para Operação Lasca Dirceu Et Petragliada! Já falei para a eminência Magister Hari que aquele Tema antigo, onde os “linques” eram destacados pela cor, azul ciano, se não me falha a memória, ajudavam muito. Com este Tema preto, único destaque o negrito, se não se passar o Rato sobre o texto, não se saberá tratar ou não de um Elo de Ligação.).

        Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Então, a comissão de frente seria composta por figurantes fantasiados de Serra e Aecio, puxando cada um, um carrinho de frutas do mercadão. Sempre evoluindo e sambando, eles fazem a coreografia ensaiada puxando o carrinho com os dois se revezando: uma vez o Serra puxa e o Aecio vai em cima. Depois param, fazem uns passinhos e trocam de lugar. A ideia de levar laranjas também foi cogitada, afinal é bastante pertinente, mas foi descartada pelo carnavalesco. Sou mais esta comissão já que ela representa fielmente essa briga dos dois, mas sempre se apoiando (me engana que eu gosto). Afinal, nem Carlinhos de Jesus bolaria uma coreografia dessas. Se os confrades puderem colocar a imagem que eu falei, agradeço.

      1. Boa noite.

        Olha aí, Pe., um legítimo homem do povo:

        Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. AH Para ficar perfeito bem que o carrinho podia estar cheio de Tomates, esse pomo da discórdia e da imphlação galopante … Ooops.. Esqueci tomate é vermelho… dom Chirico se recusaria…

          1. Bom dia.

            Ximene, a Búlgara (2 de março de 2014 at 0:09):

            AH Para ficar perfeito bem que o carrinho podia estar cheio de Tomates, esse pomo da discórdia e da imphlação galopante … Ooops.. Esqueci tomate é vermelho… dom Chirico se recusaria….’.

            Caríssima Ximene, a Búlgara. São elas por elas. Na vida real, são os “Laranjas” que “carregam” o Çerra. Aqui, D. Alagon banca o “mula” só para sair bem no vídeo.
            E, parafraseando o amigo Emerson57, — “Serra 2038; vote 13. Çerra é 13.”.

            Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        2. Nesse caso, diletho pholião anti-apples e macintoshes,

          não temos o velho conhecido “burro sem rabo”, mas um de “rabo preso” à nobre linhagem de laranjas -- veja na fotenha como os photógraphos dirigem suas câmeras ao primeiro caixote – a ala dos laranjas – algumas convictas [a quarta de cima-pra-baixo é visivelmente suprema] e outras que pensam que é só uma fantasia, dura pouco, só três dias.

          O laranja, segundo a ethimologhia aratinguense, tem a mesma raiz de “arenga”, visto que o nome original desse fruto é o chinês… êpa! “nareng”, daí pra “na arenga” é um pulo… Pesquisadores de olho e faro fino estimam que a tal Árvore do Paraíso Fiscal era mesmo uma laranjeira – a maçã já era um dispharce vermelho e a cobra, apenas um detalhe phálico.

          1. Boa noite.

            Vivi (2 de março de 2014 at 13:51):

            ‘… não temos o velho conhecido “burro sem rabo”, mas um de “rabo preso” à nobre linhagem de laranjas – veja na fotenha como os photógraphos dirigem suas câmeras ao primeiro caixote – a ala dos laranjas – algumas convictas [a quarta de cima-pra-baixo é visivelmente suprema] e outras que pensam que é só uma fantasia, dura pouco, só três dias.
            .’.

            Verdade, caríssima companh., digo, confrada Vivi. O séquito sequioso (intencional) que acompanha o “mula” não perde a perspectiva (eleitoral, claro). Mas o dia em que eu vi mais piguianos estupefatos foi na aula magna sobre porquinhos, dada pelo infectologista Çerra.
            E, não se esqueça; parafraseando o amigo Emerson57, — “Serra 2038; vote 13. Çerra é 13.”.

            Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Carnavalesco Padre,

    Mais uma vez presenteando a todos com vossos biscoitos finos de requintada lavra. O post é um luxo só. Luxo que não ecziste sobre a face da Terra, por isso só pode ser encontrado aqui no ciberespaço Harovaldiano.

  11. LOBO MAU 1

    Primorosa descrição com cadência e clímax Udenístico, entrudólogo e musicista colega Pe. Quevedo. Parabéns.

    Solicito, entrementes, “data maxima venia” em prol de meu cliente Sr. Lobo, indevidamente adjetivado “Mau” por vossa sacerdoçância. Como já dizia o caneirinho de HB , simplesmente “é o lobo, é o lobo”. Simples assim.

    Nosso herói teve outrossim, algumas divergências no passado com o PiG e seus 3 porquinhos , Porquinho Frias, Porquinho Civita e Porquinho Marinho. Divergências estas que foram devidamente corrigidas, quando o Sr. Lobo, ao perceber que não conseguiria derrubar a casa dos simpáticos suínos, resolveu a eles se juntar.

    Em verdade, em verdade vos digo : o Sr. Lobo após anos “fumando” todas, já não possuía aquele fôlego de outrora para tal intento.

    Conste também, que para a devida classificação em “mau”, necessariamente, deveria existir um lobo bom, fato que é desconhecido de toda literatura pesquisada, ficando portanto, flagrado o “bulling” de tal assertiva com intuito pejorativo de meu cliente, doravante identificado apenas como É o Lobo. E, na certeza de vossa integral compreensão, rogo que assim seja, amém.

    1. Grossário (com “r” mesmo, relativo a gente grossa e mal educada)

      *

      É o Lobo é o Lobo, personagem de Hanna Barbera, também conhecido como Lobo Bobo

      ** Porquinho Marinho não é um cetáceo, mas sim , alcunha do Porquinho Próspero, o que não mostra o DARF nem a pau Juvenal e que fez fama e fortuna com a ditabranda dos outros.

      *** Além de apertar e não tragar, É o Lobo , É o Lobo, também incursionou na área helicóptera , sendo Ungido pelo Espírito Santo, ocasião onde torrou os poucos neurônios que possuía, com a sagrada farinha dos deuses de minas. Como se sabe, tal iguaria era como o Hidromel, destinado apenas à gente superior e não a um bundão. Não aguentou o baque.

      1. É verdade quando diz “que não peidou”. Sim, pois depois que ele foi “carcado” pelo mano Brown dos Racionais, o que sai dali só pode ser um mero “bocejo”. O estrago foi grande!

  12. LOBO MAU 2

    Outra inverossimilhança , que venho através dos laudos desmistificar, caro Pe. Quevedo e demais confrades da irmandade serapiônica, é a acusação infundada de malefício e crime doloso e premeditado contra a alcunhada testemunha “Chapeuzinho Vermelho”.

    Consta falsamente, que É o Lobo, é o Lobo, vejam o absurdo, teria de forma não consensual, praticado ato copulativo contra tal criatura, que de ingênua , não tinha nada. Transcrevo à guisa de prova, “Ipsis litteris”, canção entoada pela testemunha de acusação, de conhecimento público e notório e que a mesma conste nos autos.

    “Pela estrada afora eu vou bem sozinha, levar estes doces para a vovozinha. Ela mora longe e o caminho é deserto e o lobo mau passeia aqui por perto”.

    Ora, caros confrades, em tempo algum, a senhorita Chapeuzinho verbalizou que estava indo contrariada pela estrada afora, e sim , que “IA BEM SOZINHA”. Em tempo algum solicitou o auxílio do Sr. Lenhador, muito menos do Sr. Brabosa, o defensor dos fracos, oprimidos e sem votos.
    Vovozinha era diabética e Chapeuzinho, esta garota que, sim deveria ser classificada como má, levava doces para a pobre senhora, que conste o perfil diabólico da testemunha.

    Por fim cavalheiros, se vovó morava longe, o caminho era deserto e ela sabia que o sr. É o lobo, É o lobo, passeava e apertava unzinhos por perto, como pode a mesma se dizer desconhecedora dos riscos ? Em verdade, em verdade vos digo : a srta. Chapeuzinho seduziu de forma torpe e cruel , meu cliente. Afinal, porque usava um chapeuzinho de tal cor aberrante ? Não poderia a mesma usar algo mais digno como o Azul ou mesmo o Verde-Itaú ? Penitentes frequentadores deste espaço de verdades, já dizia a Santa Mãe de outra senhorita libertinosa, a Carrie, a Estranha : “sempre o vermelho, esta cor maldita que atiça os lobos, que pelo cheiro, procuram enfurecidamente a origem do mesmo”. Amém.

    1. A sua benção bondoso e perdoador padre.
      Bem podia V/ Santidade acrescentar que a moça vestia vermelho e portanto era comunista; ora como comer comunistas não é pecado também não constitui crime nem sequer motivo para processo criminal. Antes sim devemos elogiar o Lobo bom (que agora passará a ser chamado) que nos apresentou credenciais para obter o direito a uma entrevista com o secretário da cultura porque o talento nunca foi essas coisas e faz-se jus a um subsídio cultural. Coisa pequena já que não vende disco tem que ter outro meio de sobrevida, e sem agradar aos bons não há subsídio artístico, ou seja não se caçam pacas dizendo xou.
      Logo por vossa bondade o lobo mau vira lobo bom e pela minha parte, perdo-o porque sei como é difícil trabalhar para pagar as contas.
      Que Santo Olavo do cigarrinho perdoe os nossos pecados amén

  13. Boa noite.
    Caro Ramsés II, bancando o Jack, “Vamos por Partes”. Vou abrir uma nova discussão, acima, por casa da formatação. Estou tendo problema para repassar o formato por causa do CM (todo sítio contém, por assim dizer, um CM (Content Manager, Ger. de Conteúdo. Eles costumam truncar HTML, para proteção do sítio, daí, às vezes se formatar com html puro e o Sistema truncar a informação)):
    Vou utilizar aquela URL que você passou: “http://esquerdopata.blogspot.com.br/2014/03/a-manipulacao-criminosa-da-expectativas.html” !!!
    Vamos atribuir variáveis, para facilitar.

    MnQUE = < # Sinal de Menor Que
    MjQUE = > # Sinal de Maior Que
    Âncora = "href=" # Referência, Âncora. Após esta, informe, entre aspas, a URL
    MinhaURL = "http://esquerdopata.blogspot.com.br/2014/03/a-manipulacao-criminosa-da-expectativas.html" # URL do Destino, sempre entre Aspas Duplas
    AbreOnde = "target=" # Opcional. Diz como o Link se Comporta: Abre na Mesma Página, Noutra Aba, etc. Omiti-lo-emos, para Facilitar.
    NomeAmigavel = Manipulação Criminosa das Expectativas Econômicas pela Mídia # Sem Aspas, é o Nome que Aparece Formatado de Forma "Humana"

    Pois bem.
    Vamos passar aquela URL no formato das variáveis:

    MnQUE, a, Âncora, MinhaURL, MjQUE, NomeAmigavel, MnQUE, /a, MjQUE

    ♦ Informo, com MnQUE, que estou abrindo uma TAG;
    ♦ informo, com “a”, Sem as Aspas, que é uma TAG Anchor, Âncora
    ♦ informo, com href + sinal de Igual, o Destino, sempre Entre Aspas;
    ♦ informo, com MjQUE, que virá, a seguir, o NomeAmigavel;
    ♦ informo, com novo MnQUE, que vou fechar a TAG Destination;
    ♦ informo, com “/a”, Sem as Aspas, o Sinal FECHA TAG;
    ♦ fecho-a, definitivamente, com > (MjQUE).
    Teste e veja o que acontece. Se o WordPress me permitisse utilizar a Tag “PRE” (Preserve), eu passaria o conteúdo literalmente.

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Boa noite.

          Coronel Lalado (2 de março de 2014 at 10:49):

          Quase funcionou: Your comment is awaiting moderation..’.

          Pedindo desculpas, mais uma vez, pelo “fora da Topic”, Cel., Ramsés II, ou quem mais possa interessar, do sítio, mandem-me e-mail e eu envio retorno a vocês explicando e exemplificando o conjunto de variáveis e dando um exemplo de URL formatada. É porque o Blogue teve uma mudança, no aspecto de segurança, e quando se envia URLEncode (ao pé da letra e, for short, seria uma forma de enviar códigos de formatação, ao invés de caracteres), o C. M. (Gerenciador de Conteúdo) do Blogue os barra. Fica quase impossível (só não ao Mantenedor) enviar URLEncode via sítio.
          Meu e-mail é:

          morvan000 Arroba gmail ponto com

          (esta é a forma segura de se anunciar um e-mail, para evitar SPAMS).

          Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Hieroglíficos Ramsés e Morvan,

      Não adiantou nada vocês bancarem o Snowden tupiniquim – decifrei tudo!

      MnQUE é a Mônica, que também é a Âncora venezuelucraniana – o que nos remete, once more, à Pomarancheva revoliutsiya (veja êpa! que Poma vai dar -- êpa de novo! -- em pomo da discórdia, ergo, em nossas yellow oranges).

      MinhaURL não é a minha estrada minha vida, é aquela estrada afora por onde anda É o Lobo É o Lobo, e não está bem sozinho

      MjQUE é o perigo uruguaio, mesmo que não chegue ao nariz, digo, aos pés do nosso pó, que é real, ah é sim!

      NomeAmigavel é (amigo Emerson não nos deixa esquecer) Cerra

      A mensagem final é: Feagacê está convocando a 4ª Frota!

      Fujamos para as montanhas!

      1. Boa noite.

        Vivi (2 de março de 2014 at 18:47):

        MnQUE é a Mônica, que também é a Âncora venezuelucraniana…
        MinhaURL não é a minha estrada minha vida, é aquela estrada afora por onde anda É o Lobo É o Lobo, e não está bem sozinho…
        MjQUE é o perigo uruguaio, mesmo que não chegue ao nariz, digo, aos pés do nosso pó, que é real, ah é sim!…
        NomeAmigavel é (amigo Emerson não nos deixa esquecer) Cerra.
        .’.

        Decifrou tudo, infiltrada Vivi. Precisamos de novos truques esteganográficos.

        Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Boa noite.
    Caro Ramsés II, vou passar um outro exemplo.
    Vou utilizar aquela URL que você passou: “http://esquerdopata.blogspot.com.br/2014/03/a-manipulacao-criminosa-da-expectativas.html” !!!

    Manipulação Criminosa das Expectativas Econômicas pela Mídia‘ (Coloquei as Aspas Simples de propósito, para facilitar a Seleção)

    Selecione todo o “LINK”, clicando e arrastando, e depois, com o botão de atalho do Rato, Escolha Exibir o Código-Fonte. A URL estará lá, na Janela do Código-Fonte, Destacada.

    E lembre-se: Çerra, em 2038, Continua 13.

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Boa noite.

          Ramsés II (2 de março de 2014 at 20:27):

          Agora sim, valeu cumpa Morvan!..’.

          Perfeito, caro Ramsés II. Observe que o seu primeiro “Linque” não funcionaria (tem uma Aspa sobrando; 2 de março de 2014 at 20:20).
          O segundo está perfeito, no “Elo” e na formatação. Dica: Aponte para o Elo e observe, na Barra de Status do Navegador, o que está sendo passado como URL; infalível.

          Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        2. Boa noite.

          Ramsés II (2 de março de 2014 at 20:27):

          Lembro a você e aos demais que a Diretiva target=_blank é opcional (na verdade, o C. M. do sítio vai truncá-la e vai adicionar a Diretiva Rel=”NoFallow”, que tem a ver com Motores de Busca — nenhuma relevância do ponto de vista da formatação). Só deve colocá-la, sendo assim, no Artigo. No Post simples, ela é simplesmente truncada. Para abrir o Elo em Nova Aba, ou usa atalho do Rato (menu de Contexto) ou clique com o Botão do Meio (Firefox e outros).

          Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Boa noite.

    Aproveito para sugerir, não só ao camarad., digo, compadre Ramsés II, mas a todos que quiserem estudar HTML, o Elo (“Link“) a seguir; é um sítio sobre HTML com tudo de Referência, inclusive a Norma mais nova, o HTML5:

    Referência em HTML -- (HTML Ver. 5 Compatível)

    Lá há muitos exemplos. Fica fácil adaptar para sua própria utilização. Eu o utilizo como referência, mesmo que eu já domine um pouco.
    Sugiro também que se instale um Aplicativo para melhorar a produtividade, no caso de quem escreve em muitos sítios. Minha sugestão é o Instalar o Editor de HTML Bluefish, pois é este que utilizo no dia-a-dia. Nesta página informada tem instruções para vários S. O.s, inclusive Windows.

    E lembre-se: Çerra, em 2038, Continua 13.

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Pe. Quevedo, sua benção, e que seu coroinha fique de castigo, ele é muito atrevido.
    Belo post, Padre.
    Entretanto, não sei porcausisdeque, nos últimos dias tenho lembrado de versos de outros sambas da festa profana, como por exemplo:

    “Liberdade, Liberdade! abre as asas sobre nós e que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz”.

    ” Anastácia não se deixou escravizar”.

    Bom carnaval !

  17. Boa noite.

    Distinct@s postantes do Cafofo hariováldico, onde todos ansiamos por 2038, mesmo tendo, agora, o Brabosão como Plano X.

    Pedindo desculpas a todos, pelos “Fora da Topic”, e, claro, principalmente ao Pe. Quevedo, autor deste magistral artigo; informo estar muito content., digo, descontente, com “O Que Es-tão Faz-endo com o S-T-F-4-P Da Ca-sa Gran-de, Se-nho-res“.
    Mas temos uma grande alegria: O Juiz de Exceções, digo, de Execuções, Deu um ‘Jeitinho’ de Manter um dos Petraglias no Regime Fechado, o que prova que o Direito, no Brasil, é ‘dinâmico’. Quem não o acompanha de acordo com a “interpretação do PIG”, Silas.
    Reparem, no artigo, uma característica típica das pessoas afáveis, melífluas. Nela, como sempre, sorridente, o Brabosão. Ao seu lado, o simpático Juiz da VEP. Os seus sorrisos nos dão forças para continuarmos. Como é revigorante (que o diga D. Alagon) ver gente simpática, bonachona.

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro confrade Morvan, o Livre,

      Também fora do post examinando melhor a farsa, digo o julgamento da AP 470 verifiquei que não temos apenas 6 comunas lá instalados são 7 porque o eminente Março, ops Marco Aurélio também votou pela prescrição da pena.
      Esse STF de frango tem mais comunas que nós imaginamos.

      1. Boa tarde.

        Jairo Moura (2 de março de 2014 at 12:17):

        “… Também fora do post examinando melhor a farsa, digo o julgamento da AP 470 verifiquei que não temos apenas 6 comunas lá instalados são 7 porque o eminente Março, ops Marco Aurélio também votou pela prescrição da pena.”.
        Esse STF de frango tem mais comunas que nós imaginamos.”.

        Verdade, caríssimo companh., digo, confrade Jairo Moura. O Marco Aurélio de Mello votou pela prescrição. Depois que a Casa Grande já tinha ido. Mas são 7. A inflada artificial já está mais do que desnudada. E o Brabosão, o melífluo, já começa a ser “desmontado” pelo PIG.

        Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  18. Coisa preciosa de se ver e que nos enche a alma de alegria… Aqui na Casa Grande, madame e eu nos regozijamos com tamanha formosura em fotografias que revelam a verdadeira alma do folião cristão e cheio de respeito pela ordem, com suas fantasias cheirosinhas e perfumadas, sob o pálio listrado das 50 estrelas… Oh que Brazil varonil…Salve, salve os bons homens da…nação!!!

  19. Sua benção derramada sobre minha Umilde pêssoa, padre!
    Sendo o carnah huma phesta pertencente ao callendário litúrgico da Sancta Madre, nada mais justo que phosse Vossa Eminência a nos brindar com tal post.
    Embora considere mais civilizado passar esta data em Veneza, phiquei por aqui para, com garra, suor e muita ghingha, dephender nossa bandeira na avenida.
    Claro está que não virei no chão, muito menos naqueles monstrengos bregas chamados de carros aleghórycos. Virei em huma liteira à moda Luiz XIV, toda phechada e carregada por creados de libreh e, num desagravo a huma pêssoa amiga, a liteira será encimada com o dístico: O Supremo Sou Eu!
    Aghora, apenas huma ressalva: pensei que É o Lobo viesse como puxador (ops!) do sambenrrêdo. E a Velha Guarda. O Pharol já comphirmou presença?
    E quando pharemos o Baylle da Cremmação da Tristêza? Ele merece!

  20. Para os companheiros que não gostam de carnaval e preferem uma boa leitura gostaria de sugerir a reportagem de Fabio Serapião sobre o PCC, publicada na revista Carta Capital desta semana.

    Estou lendo também o excelente livro “Operação Banqueiro” de Rubens Valente as.

    Um bom carnaval a todos.

    1. Caro amigo do Uncle Rey e de Bebeto Nunes,
      Selecione melhor suas publicações semanais para ler meu caro, tinha-o em tão alta estima mas lendo Carta Capital do Comunista-Mor, Mino Carta, me decepcionei, mas orarei a Sao Serapião, para apagar essa mancha em seu curriculum.
      Segui sua dica e acabei lendo somente sobre o PCC e depois joguei a revista fora, realmente interessante.

      Alvíssaras,

  21. padre Quevedo,
    grampeei no blog do nassif o samba enredo da agremiação samba no pé “Unidos do Mentirão”

    CERRA45 (2038) me phorneceu a letra:

    Autoria: Carlos Melo e Laert Sarrumor
    Álbum: Como é Bom Ser Punk

    Letra:

    TRP pede passagem, pra mostrar sua bateria
    E seu passado de coragem, defendendo a Monarquia
    Salve Pinus Zorreira Zorrileira, precursor da linha-dura
    Grande baluarte da ditadura
    Legislador da Inquisição, implacável justiceiro
    Homem de grande erudição, lia Mein Kampf no banheiro
    No tribunal de Nuremberg, defendeu o Mussolini
    Sob os auspícios do Lindenberg
    E hoje ele se preocupa com a infiltração comunista
    No clero progressista (e o Lefebvre)
    Lefebvre, fiel companheiro incomparável amigo,
    Irrepreensível mentor
    Exerce completo fascínio e vai incutindo em Plinus
    O gênio conservador
    Digno de um poema do Ezra Pound, quer que o
    Brasil se transforme num imenso Play Ground
    No carnaval a escola comemora nascimento de Nossa Senhora
    E a defesa da tradição, cantando esse refrão:
    Anauê, Anauê, Anauá, TRP acabou de chegar (repete)
    E hoje sou fascista na avenida, minha escola é a mais querida
    Dos reaça nacional (repete)
    Plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim, plim,
    Era assim que a vovó seu Plinus chamava

    a música está aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=lPbRHvsOAxw

  22. sambaenredista e pholião dos homens bons, Pe Quevedo,

    perigo perigo perigo vermelho
    um tal de Gilson tascou seu post lá no síctio vermelho do turcomunista!
    … agora vai!

  23. Alôôôô communidaaaade, bate phoooorte zabumba, chooooora oboééé, delyyyyra meo povo…
    O GRESUH saúda os bem nascidos e pede passagem.
    Pe Quevedo, quem eh o tenor puxador? O maestro?
    As artroses me perdoem, eu quero eh valsa no peh. Esbaldar-me-ei.

  24. Padre Quevedo, Padre Quevedo!!!
    É verdade que haverá uma marcha dos Homens de Bens lá em São Paulo!?!?!
    Tá programada para o dia 22 de março!!!!
    Vai ser uma releitura da marcha de 64″””

    Padre Quevedo, sabe de alguém que vai a marcha!?!?!
    Se souber de alguém me avise, Padre Quevedo!!!

    Que tá fazendo propaganda desta releitura da marcha é o PHA:

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/03/03/sheherazade-madrinha-do-pelotao-convoca-%E2%80%9Cmarcha-da-familia%E2%80%9D/#comment-1415930

    1. Querida Vivi. Filha, essa filha da patria chegou a pouco de fora e já quer sentar na janelinha. Lembro quando o “viejo” do sorriso trouxe ela lá do nordeste. Por um comentário dela que foi replicado na internet. Na época Sirvo achou ela corajosa e inteligente. Mas pra combater comunista, a facinha, quer dizer, a fascista, quer dizer, a formosa, tem que comer muito feijão. Cresça e apareça, dona, estude uma pouco, leia as Centurias de Serapião, e quem sabe, talvez um dia, vossa excrescência possa a vir tomar parte no time do verdadeiro CCC. Por enquanto, tá muito fraquinha e precisamos parar de dar crédito a essa besta, quer dizer, bela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *