A primeira resolução do Presidente Aécio: Proibir internet para a gentalha.

Confrades
A internet estará somente na mesa de quem sabe usá-la.

O Instituto de Pesquisa Econômica Comunista Aplicada (Ipea) volta a divulgar notícia estarrecedora: No Brasil, 40,8% dos domicílios possuem acesso à internet.

A desfaçatez dos carniceiros petralhas chega aos píncaros do escárnio desoladamente acintoso aos brios dos mais ilibados  asseclas da hombridade moral na perpétua luta contra o comunismo ateu e em defesa da família cristã.

Aécio, quando do primeiro dia na cadeira de chefe maior da nação em janeiro vindouro, haverá de baixar decreto proibindo que pobre tenha acesso à grande rede.
Pobre com acesso há informação não passa de mais um tentáculo do Fóro de São Paulo engendrado por Lula e Fidel nos idos de 1990.

A rede está perigosamente sendo usada pelos marxistas para espargir as vis ideias de Carlos Marques na mente dos inocentes. Trata-se de uma lavagem cerebral. Os petralhas subsidiam com os petrodólares de Caracas marionetes do mais cruel trotskysmo. A saber: Paulo Henrique Amorim, Luis Nassif, Eduardo Guimarães, etc.

Esta tecnologia do século XXI foi criada pelos homens bons para funções nobres, tipo ver a cotação da Bolsa de Chicago, pesquisar um resort nas Bahamas ou até escolher um bom vinho com os confrades no Fasano. Mas nunca para disseminar o ateísmo do Apedeuta.

A partir do momento que Aécio começar, com sua vassoura da descência, a varrer o petralhismo do seio da pátria, decretando a apresentação obrigatória de declaração de renda aos pretensos internautas, este índice alarmante deverá cair abruptamente, chegando ao patamar civilizado de 4%.

A gentalha que se dedique ao labor diário que cansa o corpo e revigora a alma. Nada de tecnologias modernosas que podem ser usadas para o mal. Estou contando os dias para a redenção, 1º de janeiro de 2015, o dia que a nação libertar-se-á da maldade.

Facebook Comments Box
Compartilhar

59 thoughts on “A primeira resolução do Presidente Aécio: Proibir internet para a gentalha.

  1. Folgo em ouvir tão alvissareiras notícias, nobre comphrade!

    Já não aguento maes a gente fea e sem estirpe a frequentar os espaços exclusivos dos homens de bem.

    Maldita inclusão digital!

  2. Vamos esperar, nós, os homens bons, que o Ahésim, logo após subir a rampa, use sua “vassoura da descência” para descer o pau (epa!) nos petralhas, reduzindo-os a pó, para o nosso gáudio.

  3. Nobre Professor, Conphrades e Conphradas. Diante da alarmante situação, em que ex-pobres estão tendo acesso não só a locais antes destinados apenas às pesoas de bens e, agora, mais essa de acesso à internet, onde as informações circulam sem passar por nosso philtro iluminado e pedagógico, conclamos a tod@as para uma novena a São Serapião, com os seguintes pedidos: não haver eleições (temos trabalhado bastante para isso, mas o risco ainda existe); nosso candidato ser aclamado pelos homens de bens (as senhoras estarão confecionando enxovais para bebês de mulheres infelizes); o congresso se auto-dissolver, uma vez que não será mais necessário, diante da sapiência de nosso candidato. Tal novena deverá ser inciada às 18 horas do dia 22, no meio da nossa excelsa “Marcha com deus pela família, pela liberdade vigiada da plebe, pela liberdade total aos meios de comunicação e pela volta de cada qual no seu quadrado, sem nenhuma permissão para ultrapassar a linha”. Já antevejo a beleza do evento, sem derramamento de sangue (isso fica pra depois) e muitas velas acesas. à marcha, pois!

    1. Cara Maria Thereza,

      Não é necessário o congresso se auto-dissolver. O governador Tãocredo, após eleger seu representante em Minas, resolveu com graça, elegância e algum recurso público este grave problema da democracia: o deputado eleito. A assembleia após ter ciência da importância das acções governamentais, passou leis delegadas para que o representante do governador, no estado, fizesse o que bem entendesse, os resultados não demoraram: a gestão é um xoque. Nem Alkimin, conseguiu huma assembléia tão bem adestrada. http://tinyurl.com/qyf4ryz
      Hum ecxemplo a esta petralhada que não respeita sua base aliada!!

  4. Bom dia.

    Dign@s comapnheir@s postantes do Blogue do Cafofo Hariovaldiano.

    É uma notícia por demais alvissareira, sr. Caldas.

    Contaremos, sem dúvida, com o nosso aliado de sempre, o PMDB, o qual já apresenta Estratégia para Aprovar sua Versão do Marco Civil da Internet! Este Projeto Substitutivo, do sr. Cunha, vai direto ao ponto, ou seja, acaba com a ideia marxista da “Neutralidade na Rede“, tida pelo sr. Cunha como “para os fracos“; as Teles também assim o pensam. Mas deve ser só coincidência…

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Não se vossa mercê já sabe, mas corre uma petição para barrar a proposta do nobilíssimo deputado cunha (esse é dos nossos) e já conta com mais de 300 mil assinaturas. No mesmo local há os contatos dos deputados outros envolvidos com essa questão. Peço-lhe, se possível, para publicar o link no nosso síctio, a fim de evitar que confrades e confradas, por descuido, acabem assinando essa maldita (não sei fazer esse serviço, por isso valho-me de sua boa vontade). amplexo

      1. Boa noite.

        Maria Thereza (14 de março de 2014 at 12:02):

        — “… mas corre uma petição para barrar a proposta do nobilíssimo deputado cunha (esse é dos nossos) e já conta com mais de 300 mil assinaturas… Peço-lhe, se possível, para publicar o link no nosso síctio, a fim de evitar que confrades e confradas, por descuido, acabem assinando essa maldita…”.

        Caríssima Maria Thereza. Já publiquei aqui (encontra-se em Moderação) e no CAf, para evitar que desavisados assinem-na. Obrigado pela sugestão do “Linque“.

        Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Bom dia.

    Dign@s companheir@s postantes do Blogue do Cafofo Hariovaldiano.

    Sr. Caldas, além das notícias por demais encorajadoras, vindas num halo de pó mágico, tipo pir-lim-pim-pim, da campanha do Garoto Propaganda do Detran, temos outras, vindas da terra goiana, onde o soba, digo, soberano, Marconi Periggo, ops., Perillo, é quem manda. Lá no Goiás teve concurso extremamente pedagógico, como se vê no Elo:

    GO: Concurso Público Tem Elogios a Tucano e Críticas a Lula!

    A prova foi elaborada por professores da Universidade de Goiás. Quer dizer, pedagógicas e profissionais ao extremo. As duas questões polêmicas (?) fora anuladas; uma enaltecia o grande Governo Periggo, err., Perillo. A outra pedia para apontar irregularidades no Mentirão, digo, Mensalão. Não entendo como nem o porquê de estas questões tão felizes terem sido anuladas. Já não se faz ma-is TJ-de-Goi-ás co-mo an-ti-ga-men-te, se-nhorr-res.

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caríssimo Morvan. Isso é consequência directa de não terem feito um contrato, sem licitação, lógico, com a proba e excelsa escolinha do prof. gilmar. Se assim tivessem agido, os concursantes poderiam consultar a nossa revista semanal predilecta (não digo o nome para não conspurcá-lo), pois as respostas estariam todas lá. Que sirva de alerta para os próximos certames!

  6. seu SYLVIO, (vem ai)
    folgo em saber dos phatos relatados no V. supimpa post.
    phaltou inmphormar que em 2038 ÇERRA45, o mais preparado, prepará o terreno para o nosso pupilo , o bom tran crédinho , governar para os homens bonzos.
    como o rei da bolinha e almirante do tietê será reeleito com 101,2% dos suphrágios populares (fonte Dataprado) , nosso bom Aócio governara todos os brazileiros os oito annus a partir de 2047 .
    só duas cositas ainda não conseguimos nosotros:
    Ver a AGE e o DARF do plimplim,
    convencer FEGACê aceitar a candidatura para continuar obrando após o término do reinado do homem das neves (2055).
    no mais, o phuturo será gloryoso!

  7. ♫ Sou contra essa proibição! Sem Internet, como fariam os bravos 1.500 rangers da periferia para se juntarem no largo da Batata e depois marcharem coesos pela avenida Paulista, protestando contra a Copa?
    São poucos, eu sei, mas é importante manter o cachimbo e o pacau acesos!

  8. ♫ Sim, sim; esses espaços só deveriam sera acessíveis a homens de benz como Dom Cristovão, cujo semblante sereno transpira firmeza, autoridade e uma ligeira prisão de ventre!

  9. Ah,eu sou contra essa medida totalitaria.Me diz caro confrade como fazerei pra ler na uebi a erudita gagazeta do modernoso e revolucionario Jekkka Dangelos??Sera que eu terei de a Cuba ler o subversivo jornal granma?E por isso que bulgara ta bem no ibope.Pobre Sao Joao Dos Queijos.

  10. Cantante das águas sulfurosas. Sou a favor dessa proibição. Você não conhece as minhas paroquianas da periferia. Antigamente o “canal” para fazerem fofocas era no pé-de-ouvido e os barracos eram resolividos na hora, em frente dos portões, na feira livre, nos “bate-coxa” de fim de semana…. Mas as pobres agora tem o facebobo, quer dizer o facebook. Muito mais moderno. Agora, só comentam no face; se fulano tá pondo chifre na sicrana; se sicrana é biscate; se a filha anda dando pro chefe; o filho da Maria anda esquisito, fazendo sobrancelha, depilando as perna; marido de Célia é vagabundo e só server pra paquerar as menina tomando sol na lage; etc. Pois é, cantante. Para esse pessoal, a Internet só serviu prá isso.

    1. Por Barrabás! Fui comentar o post de meu amigo Silvio e agora notei que mudaram meu nome do endereçamento. Isso só pode ser coisa daquele coroinha dos infernos. Como castigo ele “vai tocar cuíca” a madrugada inteira.

    2. Padre
      O celular que eu comumente carrego é um de tela duas polegadas e de tecla. O chip não pega a web.
      Estes dias eu estava num restaurante com mais quatro pessoas. Todos quatro com seus iPhones e Galaxies escarafunchando as telas touch screen. Todos mudos. De vez em quando um deles dava uma risada.
      Rejubilo-me deveras com estas novas práticas sociológicas de relações interpessoais resultantes do advento das novas tecnologias, pois sem precisar prestar atenção na conversa fiada dos amigos tenho mais tempo de matutar um estratagema para a derrubada da búlgara.

  11. Nobre Caldas, professor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah por huma internet

    Belíssimo post conphrade Caldas, É sim, precisamos moralizar esta balburdia que virou a Internet. A internet só pode ser livre para sítios de utilidade pública como o do professor D’Almeida Prado. O restante deve ser controlado pelos grupos de comunicação, selecionados pela redentora, e as empresas de telecomunicações, que têm direito de determinar o que é bom para o cliente que paga pelo serviço.

    Só discordo de ter que a “apresentação obrigatória de declaração de renda” seja o criptério. Aphinal o comprovante de da declaração de renda é o DARPH !!! E DARPH não é huma coisa que se possa mostrar no horário nobre!!

    1. Faço continência diante do ilustre representante de Nossas Forças Armadas.Viva Caxias !, Tamandaré! Santos Dumont! e o Inconfidente Maior de Todos.

  12. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    PRESIDENTES APOIAM O FUTURO PRESIDENTE AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita as cidades de Presidente Castelo Branco (PR), Presidente Castelo Branco (SC), Presidente Figueiredo (AM), Presidente Médici (MA), Presidente Médici (RO) e Presidente Sarney (MA).

    A bela cidade paranaense de Presidente Castelo Branco, localizada na mesorregião do Norte Central Paranaense, próxima às cidades de Mandaguaçu e Paiçandu, é habitada por 4.775 castelenses aecistas.

    A não menos bela cidade catarinense de Presidente Castelo Branco, localizada na mesorregião do Oeste Catarinense, próxima às cidades de Xanxerê e Capinzal, é habitada por 1.724 castelenses aecistas.

    A charmosa cidade amazonense de Presidente Figueiredo, localizada na mesorregião do Centro Amazonense, próxima às cidades de Manacapuru e Itacoatiara, por sua vez, é habitada por 30.978 figueiredenses aecistas.

    A elegante cidade maranhense de Presidente Médici, localizada na mesorregião do Oeste Maranhense, próxima às cidades de Zé Doca e Pindaré-Mirim, é habitada por 6.370 medicenses aecistas.

    A linda cidade rondoniense de Presidente Médici, localizada na mesorregião do Leste Rondoniense, próxima às cidades de Machadinho D’Oeste e Tangará da Serra, é habitada por 23.249 medicenses aecistas.

    Finalmente temos a bela cidade maranhense de Presidente Sarney, localizada na mesorregião do Norte Maranhense, próxima às cidades de Maracaçumé e Curupuru, habitada por 17.143 sarneienses aecistas.

    Em todas as cidades pesquisadas os habitantes fizeram questão de demonstrar unanime apoio ao futuro presidente do Brasil, Doutor Aécio Cunha Neves.

    Fontes cemapianas qualificadas informam que a candidatura Aécio é também amplamente majoritária entre os mandaguaçuenses, paiçanduenses, xanxerenses, capinzalenses, manacapuruenses, itacoatiarenses, zé-doquenses, pindaré-mirinhenses, machadinhenses, tangaraenses, maracaçumeenses e curupuruenses.

    Enfim, senhores, é o interior brasileiro marchando na vanguarda da campanha aecista.

    Avanta aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

  13. Bom dia.

    Vivíssima (14 de março de 2014 at 10:49):
    — “Morvan xerri, Cadê a notícia co Concurso Público? merci“.

    GO: Concurso Público Tem Elogios a Tucano e Críticas a Lula!
    Já pedi, amigavelmente, como soi, ao Magister Hari, vez que ele é o proprietário e o mantenedor do blogue, que destaque os “linques” em cores diferentes. Como está, parece ser só um destaque em negrito. Também falei que, por trás de um FireWall, o JetPack não funciona, daí estar “lincando”, vinculando, a resposta ao seu Post, e não a colocando logo abaixo, como seria, sem o JetPack ser barrado. A solução do JetPack parece mais do lado do mantenedor do FireWall, pelo que pude ver até ora.

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Bom dia.

    Vivíssima (14 de março de 2014 at 10:49):
    — “Morvan xerri, Cadê a notícia co Concurso Público? merci“.

    GO: Concurso Público Tem Elogios a Tucano e Críticas a Lula!
    Erro meu! “Link” apontando para notícia anterior. Reitero pedido para meu amigo Hari alterar as cores dos “links”, apesar do meu erro. Só quando cliquei que percebi a demanda de minha igualmente amiga Vivi.

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Proibir totalmente não, porem algumas medidas poderiam ser implementadas para acabar com esse furdúncio cibernético.

    1- Disponibilizar internet discada e equipamentos mais apropriados para pessoas desprovidas.

    2- Um sistema de acesso com Certificação Digital, vinculado a Receita Federal para separar o joio do trigo.

    3- Um poderoso firewall que impediria o acesso a blogs sujos e das paginas comunas de adoradores do Capeta.

  16. Assim que a é sim cheirador , ops , cheiroso subir a rampa do Palácio do Planalto , por hora usurpado pelos PTralhas e baixar a lei de proibição de uso da internet pela gentalha a glamourosa rede bobo alavancará a audiência e continuará seu belo trabalho de lavagem cerebral na população e assim a orla de zumbis aceitá passivamente todas as demais medidas tomada em nome dos homens de benz.

    1. Tens razão irmã Rose
      O escandaloso declínio de audiência do programa televisivo da Emissora da Revolução dedicado ao público retardado (BBB) deve-se ao factho de que a corja que outrora estava absorta em tal Excrescência (BBB), fica, hoje, debulhando o comunismo nos feicebúks, tuiteres, estragandos, etc. Ou navegando na esgotosfera dos sítios sujos.

      Urge que o Presidente Aécio proíba internet para a corja a fim de que a impoluta TV Globo volte a cumprir o áureo papel de desviar a atenção da escumalha para com o comunismo.

      Que São Serapião e São Pedro, o Beal, nos livre e guarde da retirada do ar de um programa tão útil as intensões da almas do bem (BBB). Amém.

      P.S. O Irmão Morvam está certo. Linck em azul claro, assim como sai no artigo, fica mió.

  17. Sapientíssimo e canoro bardo; tens razão nas assertivas.

    Tal qual os aparactos telégraphos também os sictios internécticos devem ser reservados meritocraticamente aaqueles que os possam pagar.

    Phuribundo quedo-me com a audácia bolchevista! Se filharem os sictios internéticos ende pra frente,como diz o populacho, será sommente ladeyra (salve Maria!).

    O homem bom que seja sages tem por dever enviar immediactammente recursos ao gabinete do Deputado E. Cunha para auxiliar o desmantelo do projecto de bolchevização internéctica.

    Acabo de despachar um mandadeyro com 50 contos de réis no alphorge!

    Unidos triunpharemos!

    Delenda o marco civil internéctico.
    Eng.A.P.

  18. Boa tarde.

    Maria Thereza (14 de março de 2014 at 12:02):

    — “Não se vossa mercê já sabe, mas corre uma petição para barrar a proposta do nobilíssimo deputado cunha (esse é dos nossos) e já conta com mais de 300 mil assinaturas… Peço-lhe, se possível, para publicar o link no nosso síctio, a fim de evitar que confrades e confradas, por descuido, acabem assinando essa maldita…”.

    Caríssima de luta, digo, de luto, de tanta infâmia, por parte dos petraglias, Maria Thereza, o Elo de Acesso deve ser este:

    Por Uma Internet Livre e Democrática!

    Rogo a todos que assinem, digo, não o façam, pois é fundamental acabar com esta tal de Neutralidade na Rede. Como analogia, hoje a D. Vanuzia Alemão já experimenta, na pele, a Neutralidade nos Aeroportos, ou seja, isonomia; arrrrrgh!

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Bom dia.

        Rose (15 de março de 2014 at 1:02 ):

        — ‘… Muito obrigado pela dica, fui lá dar uma olhadinha e aproveite para não assinar.’.

        Caríssima Rose. Não há de que. E não esqueça: em 2038|9, Çerra continua 13.

        Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Muito medo de o Deputado Cunha não lograr êxito de ter aprovada a alteração de seu texto no marco civil. Se essa tragédia acontecer, as teles não vão ter como se sustentar. O serviço de telefonia e internet do Brasil até hoje tem sido sustentado por estes bravos empresários que pensam mais no engrandecimento da nação do que em lucros.

      Sem contar que todo mundo vai ter que parar de ver videos no youtube.

  19. Jesus era socialista, tanto que ele falou é mais facil um camelo passar pelo buraco da agulha, do que um rico ir ao reino dos ceus!

      1. Olha que pesquisa interessante Dr Ara

        Quanto mais religiosos são os habitantes de um país, mais pobre ele tende a ser. Essa é a conclusão de uma pesquisa feita em 114 países e divulgada no último dia 31 de outubro que mostra uma correlação forte entre o grau de religiosidade da população e a renda “per capita”. Vale lembrar que esse tipo de correlação é quase sempre traiçoeira. Quando duas variáveis estão correlacionadas (no nosso caso, Religião e Pobreza), é possível que uma delas seja a causa da outra ou vice-versa.
        Desde o século 19, a sociologia tem preferido apostar na tese de que a pobreza facilita a expansão da religião. “Em geral, as religiões ajudam seus adeptos a lidar com a pobreza, explicam e justificam sua posição social, oferecem esperança, satisfação emocional e soluções mágicas para enfrentar problemas imediatos do cotidiano”, “As religiões de salvação prometem ainda compensações para os sofrimentos e insuficiências desta vida no outro mundo”, acrescenta. Sem descartar um papel para as explicações sociológicas mais tradicionais, que chama de “fator ópio do povo”

        1. Bom dia.

          Rose (15 de março de 2014 at 0:53):

          — ‘… Quanto mais religiosos são os habitantes de um país, mais pobre ele tende a ser. Essa é a conclusão de uma pesquisa feita em 114 países e divulgada no último dia 31 de outubro que mostra uma correlação forte entre o grau de religiosidade da população e a renda “per capita”… “As religiões de salvação prometem ainda compensações para os sofrimentos e insuficiências desta vida no outro mundo”, acrescenta…’.

          Caríssima Rose. Desculpe a intromissão e, de antemão, obrigado pelas informações. Importantíssimas, por sinal, pois ajudam a desmistificar.
          Eu sempre pensei na religião como química, por causa deste discurso sutil e imbricado:

          — ‘Sua vida pode ser uma bauxita, mas, se você se comportar direitinho (leia-se: não questionar nada), no paraíso ela poderá ser, pelo menos, de alumínio.’.

          Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Jesus socialista? Que comentário chocante e odioso! Pois saiba, infiel Francis, que Jesus era um homem de tez alva e olhos azues, como os homens bons criticados pelo molusco de Garanhuns. E como todo homem bom, Jesus seria conta todo e qualquer tipo de programas assistencialista, como o Bolsa Esmola e o Mais Médicos Comunistas. Tomai penitência e orai para São Serapião!

        1. Quando, oh meu bom dom Cristóvão, se porá um termo a esta gente que que não cessa seu intento de espalhar a mentira, a calúnia, para estabelecer caos no seio da cristandade ? Nós os derrotaremos! Valei-nos Torquemada!

  20. Mais uma vez o confrade Silvio Caldas, emite pauthas musicaes escripthas em claves d’oiro, sempre prenhe de razão, é um tenor destemido nossa ave (no bom senthido) canora no combate ao lullocommunismo avassalador que imphesta a nação brazileira desde os tempos do cólera, reencarnação anterior do apedeuta.

    Sabe nosso escriba das artes sonoras do que se trata, não podemos permithir à gentalha ignara se aphastar das imphormações correptas de nossa séria, izentha, democráptica e éptica imprensa, Patriópthica Imprensa Gloriosa, escriptha e televizada, se expondo à pregação communistha de blogs sujos patrocinados por esthataes, ou mesmo pela phalsa democratização alegada por petralhas e demaes marxisthas desse veículo de expansão da imphecçaõ do vírus demoníaco do igualitarismo.

    Há que se ter na internet, controle e phorte regulamentação, essa totalmenthe desnecessária para o restante dos meios de comunicação e imphormação, mesmo os de concessão pública, tão bem geridos visando o bem do Brazil e dos homens de bens.

    A gentalha pode e deve na televisão, acompanhar a vida e obra (até nos banheiros há câmeras) de celebridades intelecthuaes, e de “arpthisthas”, gente assaz interessanthe, para distracção do populacho, em realities shows e oitros programas educapthivos de nossa premiadíssima e culthural tv, sem dúvidas, a “melhor-do-mundo”, vencedora de inúmeros M de oiro.

    Deve mesmo porthanto, o prezidente Aécio* danação, em um de seus primeiros athos, limpar a internet guardando-a à funcções nobres dos homens de benz, imphedindo o acesso da gentalha, impondo pedágios limithadores, e tornando-a juntho com nossos aeroportos (que deverão sofrer o mesmo tratamentho) um espaço de glamour e desphrute de nossa elite d’escol.

    Tenho dictho!

    Apoiado!

    * Sob a imphluência benigna d’O Mais Preparado, quem sabe seo ministro de comunicapções.

    1. Doutos! Magníficos! Soberbos!Todos eles! Nosso Mestre. O Dr. Aratinga. Aquele Dom Cristóvão e este legítimo herdeiro de grandiosa linhagem egípcia. RA!

    2. Corretíssimo Nobre Pharaoh

      O Presidente Aécio bem que já está tentando por rédeas nestes sítios de pesquisa para que as torpes calúnias cessem, mas qualquer tentativa de estabelecer a disciplina na grande rede será em vão enquanto a malta petralha no poder permanecer.

      Dei control C num parágrafo da Folha a respeito do assunto. E quando dei control V aqui no espaço de coments, olhe o que apareceu:

      “Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1425228-justica-nega-pedido-de-aecio-para-bloquear-buscas-na-internet.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.”

  21. Alguns confrades comentaram que a “proibição” de internet para os pobres teria o dedinho sujo da Globo (não mostra o Darf nem o AGE). Sim, pois caiu a audiência de seus programas educativos, como o BBB. Educativos sim. Pelo que me contam, esse programa mostra para o populacho como seria viver num regime comunista, tendo que dividir a miséria. Vamos aos exemplos mais sutis:
    -- Não tem empregados para fazer a comida e limpar a casa. Eles mesmos tem que fazer.
    -- A comida é obtida através de provas, em que todos se empenham em equipe. Se um membro de uma equipe não se esforça prá ganhar a prova, ele recebe o mesmo quinhão.

    1. Prosseguindo
      -- A equipe que perdeu a prova, mostrando total incapacidade capitalista de se dar bem e sair na frente continua a receber comida de graça dos organizadores.
      -- A mulher de um cara eliminado fica disponível para qualquer um dos machos varões que ficaram, para ser abatida debaixo do edredon. Não tem essa de moral cristão e pequeno burguesa do capitalismo. É isso.

    1. U’a boua iniciativa de D. Aécim. Está maes do que na houra de proibir o acesso aos síctios comunistas inimigos da pátrea e dos homens bons, síctios alimentados por vaquinhas petralhas e petrodólares bolivarianos.

  22. Phidalgo Caldas, Mestre, Comphrades,
    De facto, a gentalha em se imiscuindo no internet cybernéctico computadorizado, as redes phicarão tam congestionadas quanto os aeroportos, ou as ruas com os 1.0.
    Peor, ao navegar por um sítio, podemos nos deparar com o porteiro do prédio a digitar impropérios.
    E maes, no avendòiro 1/janeiro/2015, n’um novo tempo d’um novo dia, d’um futuro que jah começou, perplexos, taciturnos e abasbacados, diria ateh mesmo, sem archipérboles, semiscarunfiosamente, deparar-nos-emos com bons planos a folecar.

    1. Poder-meia, oh! insigne e exmo. Doutor dizer a mim e demais internautas que somos irmãos da mesma fé o que na sua opinião será feito de Dilma, a Búlgura Ururpadora?

  23. Canoro Caldas!
    O perigo (vermelho) será os pobres apanharem no lixo nossos brinquedinhos electrônicos gastos e “reciclarem” para usar. Sabemos o quanto esta raça (by homem bom da bela e Sancta Catarina) é invenctiva na hora de reaproveitar cousas que jogamos phora. Até phuscas e brasílias essa bugiada ainda usa. Por isto que não abro mão de minha Lettera 32.
    Pholgo também em saber que, assim como nosso menino bom da bôa revista, o comphrade também tem sua lista aphro-descendente dos inimigos dos homens bons, aqueles que, a partir de 2015, deverão ser imediatamente postos a pherros para phelicidade geral mas seleta da phina phlôr. Soh que eles são em muito mais número, tanto que o Mestre Hari-Prado, phaz questão de manter seus nomes no síctio, para nos alertar, para jamais irmos conhecer suas petralharias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *