Documentário lembra o grave atentado sofrido por Serra no Rio

O sofrido episódio que vitimou o mais preparado dos brasileiros, num grande ato de covardia contra um ser humano boníssimo é, finalmente, estudado com afinco, revelando a maldade que habita os corações bolchevistas, capazes de perpetrarem tamanha agressão contra aquele que só queria remir a nação do petismo atroz.

O Mercado de Notícias”, do cineasta gaúcho Jorge Furtado vem preencher uma lacuna, registrando para a história essa infâmia comunista que não pode e não deve ser esquecida. A fita tem como parte central, a reconstituição do triste episódio do objeto pontiagudo, pesado, radioativo e venenoso que atingiu o então candidato José Serra na campanha de 2010.

Este é um alerta para toda a nação de como são enganadores aqueles que lutam pela implantação do marxismo satânico no país, do que eles são capazes de fazer para iludir e ludibriar o povo ordeiro desta terra, tão bem enformado pela emissora da revolução e pelo semanário dos homens bons. Nessun dorma.

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Documentário lembra o grave atentado sofrido por Serra no Rio

  1. Após mais de 3 anos a verdade finalmente vem a tona. Um infiltrado vermelho na equipe de seguranças do mais bem preparado homem de bens da nação foi o responsável pelo ataque terrorista com objeto contundente de celulose laminar acondicionado em formato esférico que atingiu o nosso eterno presidente Çerra 45. Após este ataque vergonhoso, nosso presidente precisou fazer uma tomografia cerebral para tratar os danos causados pelo artefato. Felizmente ele saiu vivo para continuar seu incansável combate a sombra escarlate que mancha nossa história.

  2. Não fosse a sorte -- que tanto tem acompanhado nosso homem de bem, principalmente nas eleições -- poderia ele ter sofrido um traumatismo craniano!

  3. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    ARMAÇÃO APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP, foI sorteada para visita a bela cidade de “Armação dos Búzios” (RJ).

    A bela cidade fluminense de “Armação dos Búzios”, localizada na mesorregião da Baixada Fluminense, próxima às cidades de Cachoeiras de Macacu e Cantagalo, é habitada por 28.278 felizes armação-buzianos aecistas.

    Conhecida como a “Saint-Tropez Brasileira”, pelas suas belas praias, especialmente as praias de “Armação”, a preferida da bela atriz francesa Brigite Bardot e a praia de “Olho-de-Boi”, muito procurada pelos praticantes de naturismo, Armação dos Búzios se destaca no turismo nacional e Internacional.

    A exploração turística e a ocupação imobiliária do local tiveram início após a fama internacional dada a Armação dos Búzios pela atriz francesa Brigitte Bardot, que a visitou em 1964.

    A cidade passou realmente a se desenvolver como cidade turística a partir da invasão argentina no fim dos anos 1970. Fugindo da crise econômica em seu país, muitos argentinos chegaram a Armação dos Búzios com bastante dinheiro, compraram muitas propriedades e estabeleceram residências e negócios. Até hoje, uma fração significativa do comércio e da hotelaria está nas mãos de argentinos, que são também figuras comuns na cidade como turistas. Porém a crise na Argentina desde os anos 1990 passou a limitar o fluxo de turistas argentinos.

    Em Armação dos Búzios o apoio a Aécio Neves é unanime. Não foi encontrado sequer um petralha. Os armação-buzianos marcham unidos na vanguarda da campanha aecista.

    Fontes cemapianas qualificadas asseguram também uma posição muito confortável da candidatura Aécio entre os cachoeira-macacuenses e cantagalenses.

    Avante aecistas. Vamos reduzir os adversários a pó já no primeiro turno!

    Para quem quiser saber mais sobre “Armação dos Búzios” basta acessar:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Arma%C3%A7%C3%A3o_dos_B%C3%BAzios
    .

  4. Frederico Fellínico Mestre:
    Temos que, imediatamente instalar uma “comissão da verdade” para apurar esses assoberbados abusos da turma do Dirceu. Mandaremos essa e outras significativas provas para o Supremo e decerto apearemos a búlgara vermelha do lugar que é e sempre foi do vitimado Chirico.
    Olhei na página do Globo e ainda não vi esse documentário lá, mas decerto o Kamel irá providenciar para que seja dada a necessária divulgação. Estarei de olho como sempre no Tele Jornal dos Marinho para ver este episódio numa tela grande e mostrar à minha mulher dilmista toda a verdade que os vermelhos teimavam em esconder.
    Unamos forças junto aos órgãos da justiça para que enfim ela se faça neste país abandonado onde o PIB marcha para números paraguaios em virtude de tudoissoqueestáaí.
    Que S. Reagan nos proteja dessas obras Hollyoodianas amen

    1. recomendações, com todo o respeito, à senhoura sua esposa. pessoa de elevado espírito, como se depreende em sua alusão a ela.

      1. É uma boa moça de uma boa família mas foi abduzida pelo canto tonitruante do tritão de Garanhuns e aí deu pra atirar copos na tv quando eu estou assistindo ao JN. Enfim, é uma tristeza, lamentemos.

  5. Que susto! Ao ler apenas a chamada do post pensei que um novo atentado, com bolinhas de algodão (esses petralhas são incansáveis em sua criatividade), tivesse atingido o mais preparado dos homens de bens. Folgo em saber que é um documentário, colocando às claras o que foi aquele de 2010.

  6. Eczato,

    Devemos dar crédito unicamente o que diz nossa Patriótica Imprensa Gloriosa, izentha e demmocrática, dos pupilos, da escolinha do professor Olavo

    1. Alô, câmbio, roger.
      Não está faltando o intelectual roger, não?
      E colocar o bolso_no_aro e não colocar os pastores, é uma injustiça!

  7. Irmãos em São Serapião,

    Mais uma vez o partido dos homens bons de Minas é vítima do rancor da Polícia Federal, infiltrada pelos bolcheviques. Desta vez a vítima é o candidato ao governo do Estado, o impoluto Pimenta da Veiga, acusado de receber 300.000 moedas de ouro da agência do Sr. Valério. Isso em priscas eras, quando esse século ainda nem bem havia nascido.
    Que a Justiça tenha indiciado, julgado, condenado e trancafiado um petralha por feito semelhante (a 1/6 do soldo), não é de se admirar, pois que lugar de comuna é na papuda. Mas querer manchar a candidatura do único nome do partido que sobrou em Minas é um golpe duro na democracia, perpetrado pela camarilha vermelha que aparelhou a justiça brasileira.
    Isso não há de ficar assim. Nossa vingança será terrível!
    http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/colunista/48_PAULO+MOREIRA+LEITE

    1. Brilhante defesa do Doutor Pimenta da Veiga no blog do Uncle King:

      Ari Prado (11/04/2014 às 8:54):

      O Doutor Pimenta da Veiga não é um petralha qualquer. Faz parte da conceituada família dos “Pimenta da Veiga”, uma das mais tradicionais famílias mineiras.
      .
      A principal rua do Bairro Cidade Nova em Belo Horizonte e uma das principais penitenciárias de Minas Gerais, localizada na cidade de Uberlândia, receberam o nome de “Pimenta da Veiga” em homenagem ao ilustre Professor, advogado criminalista e deputado federal João Pimenta da Veiga, pai do atual candidato ao governo do estado de Minas Gerais.

      Eu acredito na inocência do Doutor Pimenta da Veiga e estou impressionado com a atitude de resignação cristã e filosófica do Doutor Pimenta da Veiga diante de acusações tão torpes, infamantes e inverossímeis. No seu lugar eu processava essa gente toda. Eles merecem.

      1. Pimenta da Veiga na Malagueta de outrem é coisa de somenos. Tem razão o ilustre jornalista do benfazejo hebdomadário dos Grandes Homens.

        Como o Doutor Pimenta, como o jovem Neves e como o rebento Serra!

        Aleluia!

      2. Penitenciária? Acho que o filhinho ficaria bonitinho lá. Para honrar o nome do papai. Afinal o Tom Jobim levou uns “conselhos” na sala António Carlos Jobim.
        Será que a moda pega??????

  8. São imagens muito fortes. No exato momento que o petardo atinge a cabeça de Chirico dá pra notar pelo seu movimento brusco a dor esmagadora que sentiu. Daquele momento em diante não tive mais estômago pra ver, só de pensar na quantidade de sangue que saiu daquele crânio privilegiado.

  9. Episódio triste que maculou nossa DEMOcracia, quando lembro, fico envergonhado, pois também sou morador de Big Fielde. Graças aos Deuses do Olimpo, nosso grande Dom Xirico de La Macha, é um ser dotado de uma carapaça carequial indestrutível, do contrario, estaríamos livres, digo, tristes com tão grande perda.

  10. O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.

    (Fernando Pessoa)

    Vi o vídeo e não gostei. A impressão que tive é que dentro da bolinha de papel estava uma grande pedra que atingiu duramente a careca do Serra. O atentado me pareceu sério ao ponto de merecer as providências posteriores, entre as quais a tomografia para avaliar a extensão dos danos.

    Mas isso não acontecerá na atual campanha eleitoral. Uma armação entre petralhas temerosos de um terceiro confronto com Serra e caciques tucanos aliados de Aécio, afastou o candidato mais preparado da próxima eleição presidencial.

    A propósito, eu não consigo esconder minha revolta. Preciso desabafar!

    Aécio depois de tirar o tapete de Serra ainda não disse a que veio.

    O mineiro, definitivamente, não é muito chegado a pegar no duro.

    Se o nosso candidato fosse o Serra, a despeito das bolinhas de papel, ele com certeza estaria trabalhando 20 horas por dia e viajando por todo o Brasil, como aconteceu em 2010.

    Mas Aécio prefere passear sua preguiça pelos lugares de sempre. Só gosta de fazer campanha na mesorregião do antigo estado da Guanabara, especialmente na microrregião da orla carioca onde é visto frequentemente desfilando sua simpatia. Contudo não nos parece razoável esperar que a orla carioca possa ter um peso definitivo nas eleições presidenciais.

    De um modo geral não existem grandes possibilidades de mudanças nos grandes centros urbanos, onde os eleitores já se definiram por um ou outro candidato e permanecem surdos e impenetráveis às pregações dos adversários.

    Mas existe um Brasil profundo a ser conquistado. É só seguir as pegadas do CMAPP. Um Brasil simples, generoso e poético onde as pessoas ficam sensibilizadas e honradas pela presença em carne e osso dos candidatos em suas comunidades.

    É preciso enfrentar as estradas poeirentas sem se incomodar com o pó no colarinho. É preciso almoçar várias vezes por dia, beijar as crianças, abraçar e prosear com os eleitores. É preciso chamar os cabos eleitorais pelo nome.

    E Aécio tem condições de fazer isso. Boa lábia, Aécio é até mais simpático do que o próprio Serra.

    Essa eleição será decidida em cidades interioranas como, Brejão (PE), Brejo Alegre (SP), Brejolândia (BA), Arroio dos Ratos (RS), Capim Grosso (BA), Capinzal (SC), Coité do Nóia (AL), Exu (PE), Nova Iorque (MA), Pastos Bons (MA), Ponta Grossa (PR), Curralinho (PA) e tantas outras!

    Depois de terem tido a irresponsabilidade de permitir a substituição de uma candidatura predestinada à vitória, os dirigentes peessedebistas precisam assumir a responsabilidade de chamar Aécio às falas. No andar da carruagem Aécio Neves não terá sequer metade dos 44 milhões de votos conseguidos por Serra em 2010.

    Vamos trabalhar, Aécio!.

    .

    1. Cá estou eu com uma dúvida histórica: eventual dano causado pelo objeto supostamente de papel e provavelmente recheado com algum material mais contundente poderia ter efeito retroativo na capacidade cognitiva do nosso homem de bem?

      Efusivos amplexos!

    2. Conspícuo confrade em Serra, digo Serapião!
      O Bem Amado, minino d’ouro, trabalha com falso vagar, pois seus tentáculos midiáticos fazem o maior trabalho eleitoreiro, Aécim pode descansar, beber, cheir…digo, fumar à beira mar das Geraes, além de ter como cabo eleitoral um Principe: D. Fernando de La Cornualha Y do Beiço de Mula Velha. Venceremos, sem pressa, sem afobação…porque privatizar é preciso e aí seremos lépidos!
      DZIÉN DOBRY!

  11. Boa tarde.

    Querid@s tramoist., digo, trapistas do Cafofo Hariovaldiano.

    Se não fosse o Alfredo Bolina, o perito acima de qualquer sus-peita, os petraglias teriam manchado a reputação ilibada do nosso eterno (felizmente, digo, infelizmente) candidato. Mas as coisas acabaram se resolvendo, graças, em grande parte, à Rede Göbbells, a qual sempre primou pela verdade factual e nunca, eu disse, nunca compactuou com o golpe e ou com manipulação midiática. A verdade é dura, mas a Göbbells apoiou a democradura.

    Saudações “José Dirceu, condenado por ter lutado pelo Brasil, sempre, permanece em regime fechado, mesmo que o simulacro de julgamento o tenha apenado ao semiaberto; Globo e DARF, Tudo a Esconder“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Covardes bolchevistas! Por que não jogam seus projeteis contra mim, que tenho treinamento militar e resistência ao chumbo inimigo? Mas não, apontam justamente para a parte mais privilegiada do nosso Führer civil. Qualquer lesão que demandasse redução do brilhantismo e da aguçada intelectualidade do eterno Presidente dos Estados Unidos do Brazil seria uma agressão contra todo e qualquer homem bom deste bananal! E o processo eleitoral está só começando, preparem-se para o que está por vir. Armemo-nos, pois, para o contra-ataque!!!

    1. Nobre General,

      Mas admiremos a resiliência do candidato que mesmo alvejado na cabeça por abjeto objeto pontiagudo, pesado, radioativo, venenoso e de grosso calibre continuou caminhando e cantando por muitos minutos antes de sentir necessidade de buscar cuidados médicos.

      Um verdadeiro colosso que mesmo ferido jamais ficaria abandonado à beira da estrada.

  13. BALÍSTICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    No filme há que se destacar a figura esfíngica e tricotada de Gabeira, que alí estava para apoiar o Dom Chirico de las Gengivas. A destacar também a figura do aborígine de Costas. Que há dele? Desapareceu? Como? Afinal, tirado do colete para ser vice para depois ser descartado como uma laranja chupáda! A ingratidão é tudo que não se espera de um partido de homens bons. Tenho um aviso para o mestre. Tem um anúncio no sagrado portal de uma tal Antena DUCA PRETA! O mestre precisa tomar cuidado com os anúncios do site, para não espantar os fiéis da TFP que o leem diariamente.
    http://imagens.polishop.com.br/arquivos/ids/258565

    1. A benção meu padre.
      Eu fico imaginando o Gabeira de fio-dental tricotado. O cara de cara é aquela cara, Imagina a b… e ainda por cima de fio-dental tricotado em 1980.
      Perdoaia-me padre que pequei por pensamentos, mas a imaginação tem asa de urubu.

  14. Na foto, aparelho emprestado pelo moreninho du north, antiga terra dos homens de bens, a pedido do novededáctilo, momentos antes de desferir tão ignóbil ataque.

    Sir Ob@

  15. boas nothicias tio Hariovaldo,
    até 2038 o mais preparado dos brazucas estará plenamente recuperado,
    é ÇERRA 45 na CABEÇA!
    será eleito presidente e vai pra galera meu povo!!!!
    DARF e AGE? ….fácil:
    chirico eleito, é só esperar mais um pouco.
    sentado, of couse.

    1

  16. tio Hariovaldo,
    agora acho que a produtora de leite phoi para o brejo;
    ÓIA:
    Mudança de nome de colégio estadual homenageia Carlos Marighella
    http://esquerdopata.blogspot.com.br/2014/04/mudanca-de-nome-de-colegio-estadual.html

    barbaridade!!!! estão negando o lugar de direito do segundo melhor presidente que o Brazil já teve! (fegacê, o esquerdinha, é o primeirão)
    primeirão só até 2038 porque a partir dai será ÇERRA45!
    AGE, DARF? questo non existe!

  17. A providência divina e maravilhosa esteve ao lado do bem, como sói acontecer.

    O predestinado José Serra pôde sair praticamente ileso do atentado terrorista pelo inestimável préstimo das forças oriundas das hostes celestiais do bem.

    A tomografia revelou que o propósito maléfico dos comuno-lulo-dilmistas não foi alcançado.

    Por essa graça e pelas vindouras -- que hão de afastar os bons da peste rubra -- nós agradecemos.

    Viva Serra, Aécio, Dudu Marinado e quem mais vier!

    Aleluia!

  18. Lumierístico Mestre!
    Demaes Comphrades!
    Belêza de Película, obra-prima supimpa capaz de deixar um Chaplin ou Fellini no chinello. Dicto isto, lo creyo que devemos considerar aquêle dia como o Dia da Imphâmia. O dia em que a nação phoi atacada em sua honra e aphrontada em sua dignidade na pessôa de seo philho mais belo e ungido.
    Para que as gerações vindoiras jamaes esqueçam ou perdoem os petralhas, deve este philme ser passado ad eternum em tôdas as emissôras dos Homens Bons, incluzive no lugar dos tele-cursos e outras bobagens que não dão lucro. Deve passar também nas rádios, no lugar da tal Vóz do Bananal, pois o áudio é claríssimo e podemos ouvir perpheitamente o uivo de dôr e agonia que o Mais Preparado solta ao ser atingido pelo projétil celulósico, phazendo creança correr, pombo voar, mulher parir e cachorro mijar.

  19. Histórico mestre,

    O episódio me remete ao atentado do arquiduque da Áustria em junho de 1914 , Francisco Fernando Carlos Luís José Maria de Áustria-Este ou Franz Ferdinand Karl Ludwig Joseph Maria Von Osterreich -- Este (para os homens bons), que resultou na primeira guerra mundial.
    Sem dúvidas tratou-se de uma declaração de guerra das hordas comunistas aos homens bons da pátria. Por divino direito(e alguma sorte) ainda preservamos nossas hostes nos postos chaves da mídia e dos tribunais o que nos assegura que a guerra nunca estará perdida.

    Avante Aécio ! Que este terrível acontecimento sirva de exemplo e eleve nossos espíritos para a sangrenta batalha que se aproxima. Ainda contamos com o PGM (padrão globo de manipulação).

  20. Fiquei tão emocionado que imediatamente me reportei ao vil atentado em que JFK perdeu a vida em Dallas. Serra, nosso herói tucano, sendo sacrificado em nome da pátria sob o olhar chocado de outro grande brasileiro, Ferdinand Gabeira? Oh, céus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *