Mesmo perseguido pelo comunismo, Pimenta da Veiga triunfará

Apesar de perseguido pelos comunistas, Pimenta arderá nas bocas dos que o caluniam, sagrando-se vencedor do pleito mineiro, deixando os demais candidatos comendo pó, para o bem de Aécio Neves, de Minas e do Brasil. De nada adiantará o indiciamento da polícia política de Dilma contra ele, nenhum mal lhe atingirá, nenhuma maledicência terá guarida na imprensa livre e imparcial, visto que ele é impoluto e ilibado, nada teme e nada temerá.

Além disso, possui um grande trunfo de nunca ter sido filiado ao PT, o que por si só já lhe garante grande credibilidade. Sendo assim, o caminho para a sua vitória está aberto e desimpedido, devendo se confirmar nas urnas de forma inexoravelmente arrebatadora, tal qual Aécio no pleito maior, completando a remissão nacional das mazelas bolchevistas. Pimenta da Veiga é homem de bem.

Aécio é 45.

33 comments for “Mesmo perseguido pelo comunismo, Pimenta da Veiga triunfará

  1. 15 de abril de 2014 at 8:48

    Nobres confrades

    OUT OF TOPIC
    Vamos rir um pouquinho ??? Ocidente ameaça a Rússia com sanções energéticas.

    Pois é, os poodles europeus estão brabos e vão deixar de comprar gás russo. Será que irão esperar o verão ou vão passar frio? E no próximo inverno como vão se aquecer?? Queimando as resoluções do conselho europeu?

  2. Francisco A. Lisboa
    15 de abril de 2014 at 8:05

    Porventura pode um cego guiar outro cego? Não cairão ambos no barranco? O discípulo não é mais que seu mestre; mas todo o discípulo quando for bem instruído, será como seu mestre. Por que vês o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu? Como poderás dizer a teu irmão: Deixa, irmão, que eu tire o argueiro do teu olho, não vendo tu mesmo a trave que está no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás claramente para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.» (Lucas 6:41-42)

  3. 15 de abril de 2014 at 7:42

    Pimenta ? Arruda ? Coca ? Cachaça ? hummm ! Se não ganharmos as eleições, pelo menos faremos um bom despacho.

  4. 15 de abril de 2014 at 3:07

    Boa noite.

    Honoráveis aspirantes a uma vida melhor, para os de sempre, do Solar dos Hariovaldianos:

    Não há limite para as tentativas torpes da gentalha do petismo em tentar fazer o Brabosão chafurdar na lama, digo, em desmoralizar o nosso combatente-mor do STF4P, o fleumático. Agora mesmo nos vêm o Nassif, velho inimigo declarado dos nossos amigos pigais, e um tal de ZeGomes, e, num estudo técnico, digo, tétrico, tentar esclarecer à população, digo, populacho, sobre a real situação clínica de Genoino. Inaceitável. Temos que pedir urgentemente ao STF4P que intervenha naquele blogue. Não pode ficar dando explicações técnicas, ainda mais mastigadinhas, explicadas, sobre o estado do guerreiro, digo, querrilheiro: A cardiopatia grave do Deputado José Genoíno – Palpites.
    Leiam e divulguem, digo, escondam do populacho.

    Saudações “Eleições não são só Eleições; há, em jogo, o Controle do Estado e as políticas afirmativas. Acorda, PT; Globo, Mostra a AGE e o DARF
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Peperdigno Olavos Carvalhos de Jabor
    15 de abril de 2014 at 2:01

    Caríssimos, não nos esqueçamos de outro homem de bem perseguido implacavelmente pelas hordas comunistas. Nosso fiel escudeiro José Roberto Arruda segue impoluto rumo à vitória no Distrito Federal.
    As conjunções astrológicas para o dia do pleito apontam para uma vitória esmagadora dos homens bons em outubro vindouro.
    Só pergunto aonde se encontra a nossa gloriosa censura e o STF que permitem excrescências destas :

    https://www.youtube.com/watch?v=8ZtnHCIb2ek&feature=player_detailpage

    • emerson57
      15 de abril de 2014 at 8:33

      //////////////sr. pepe legal
      se vê que as indicações desse jornalista são supimpas.
      arruda, roriz,……… acooooooooorda Felipão, com um time desses a copa é nossa, não HÁ QUEM POSSA!
      massagista: ÇERRA45.
      https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=CquXdqBWGAk

    • 15 de abril de 2014 at 10:23

      E as atrizes da Globo(cadê o DARF?)não vestiram os pretinhos básicos? E o pensionista Agripino maia , não vai falar nada? Óleo de peroba para esta cambada !!!!!

  6. Padre Quevedo
    14 de abril de 2014 at 22:33

    Senhores. Vejam abaixo o exemplo cabal porque esses blogues sujos nunca atingirão o status de um portal do nível de mestre Hari. É a confissão rasteira do blogueiro desmentindo E.T. de dos corgo, de que não é financiado pelo governo. Que, apesar de milhões de acessos por mês, não faz publicidade, paga do próprio bolso a viajem para entrevistar Lula, come no “quilo da esquina”, vive de doações mínimas, etc. Poxa Brizolinha, precisas aprender com quem entende do riscado!

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/o-globo-tenta-detonar-o-tijolaco-esses-irmaos-marinho.html

  7. Padre Quevedo
    14 de abril de 2014 at 21:44

    MESTRE DAS ESPECIARIAS PROFESSOR HARI PRADO
    Este fato ocorreu numa sala de brinquedos de alguma dessas excelentes escolas pré-primário do governo tucano. Lulinha “lingua presa” e Moniquinha pegaram na estante de brinquedos um “posto de serviços da Petrobrax” brinquedo muito popular das antigas, com rampas, carrinhos, simulação de lava-jato, bombas de gasolina, etc. e ficaram assim, por horas se divertindo. Enquanto isso, Alvinho, Geraldinho e Aecinho pegaram o trenzinho elétrico de brinquedo da Alston/Estrela para brincar, mas logo se entediaram e viraram os olhos para o brinquedo de Lulinha e Moniquinha:

    • Padre Quevedo
      14 de abril de 2014 at 21:51

      – Que brinquedo legal! Deixa a gente brincar? Lulinha disse: só se vocês deixarem nós “brincá” com o trenzinho. Aí Alvinho falou: Não, com o trenzinho não! Vocês vão quebrar…… Fessô Renan…. eles não qué deixá nós brincá com o postinho Petrobrax! O professor Renan “cabelinho de boneca” disse: Tá certo! Vou falar com a diretora Dona Rosa prá ver o que ela decide. Se deixa vocês brincarem com o postinho sem que eles possam botar a mão no trenzinho, ou se libera geral…. prá todo mundo brincar.

  8. 14 de abril de 2014 at 20:23

    Ardente Mestre,

    Dupla imbatível: Pó Royal e Pimenta do Reino (em pó, naturalmente). Se falharam em transformar a PETR4 em Petrobrax, triunfarão em transformá-la em trobrás.

  9. Barão de Itariri
    14 de abril de 2014 at 18:22

    Picante mestre.

    Pimenta no partido dos outros e refresco.

  10. Leitor da Veja
    14 de abril de 2014 at 18:01

    Amigo “Negu Véiu”,

    Eu era um lulista perdido e desorientado como o senhor. Um dia, na sala de espera de um consultório odontológico, encontrei uma Veja.

    A exemplo de Paulo de Tarso na estrada para Damasco, esse encontro me transformou.

    Hoje, leitor e colecionador de Veja, eu sou um homem feliz.

    Dizem que a felicidade não se compra, eu porém discordo. Sugiro que o senhor compre a Veja, leia e depois me diga o que aconteceu.

    O senhor também merece ser feliz!

    • 15 de abril de 2014 at 9:28

      Cumigu acunteceu u inversu, amigu Leitô “Daquelis Revistis”. Eu andavis mermu perdidu i disorientadu, mais já tinha vistu falá nu grandi lidi. Lulis da Sirva – u Guia Jeniar dus Povus! Vi issu numa revistis chamadis Cartis Capitar, qui logu cumecei a culecioná. Foi essi u começu da minhis transformassão..

      Aí, amigu Leitô “Daquelis Revistis”, un dia fui a un cunsultoriu odontologicu (devi di sê u mermu qui suncê foi!) i vi lá um exemplá “daquelis revistis”. Sabi u qui fis com elis? Raguei tudinha, ispalhei us pedaçus na salis di esperis i gritei ben artu: ‘Hei, hei, hei! Lulis é u nosso rei! Hei, hei, hei! Lulis é u nossu rei!

      Sai di lá, gritandu, presu numa camisis di forcis, Mais foi a minhis Estradis di Damascu, purqui aí dicidi mi afiliá nu PT. Foi quandu a minha transformassão si cumpletô.Eu tava perdidu i mi incontrei, eu tava mortu i votei a vivê, cumu u filhu.prodigu du Ivangelhu.Mestri Lulis da Sirva mi ressuscitô!

      É purissu qui aconselhu suncê a dexá “aquelis reivistis” di ladu, qui elis é du Demu. Queimi a sua culessão.i jogui as cinza nagua currenti, pra modu di exorcisá todu u Mar. Dispois venha si afiliá nu PT e gritá cumigu: “Hei, hei hei! Lulis é u nosso rei! Hei, hei, hei! Llis é u nossu rei! I aí, sin, é qui suncê vai vê u qui é sê filis!

  11. emerson xavier da silva
    14 de abril de 2014 at 17:33

    Compars… digo, confrandes hariovaldianos. A vitória de Pimenta é certa, como também é certa a vitória de todos aqueles que, como Marina Silva, a ex-militante do Partido Comunista Revolucionário, acreditam na importância de se varrer o chavismo que impera no Brasil. E por falar em chavismo, ontem na Venezuela, centenas de milhares de pessoas saíram às ruas contra o ditador Maduro e lembrando os dias gloriosos do golpe de Estad… digo, da rebelião democrática e familiar (com Deus e pela pátria) que tirou o ditador Chávez do poder em 2002. Infelizmente, o ditador retornou em menos de 48 horas depois da intervenção militar brasileira decidida por Lula e por José Dirceu. É triste constatar que a imprensa bolchevista, comprada pelo PT (com dólares da Petrobrás administrados por José Dirceu) não divulga essas imagens. Mas eles não nos enganam: Veja, O Globo, Folha, Estadão, SBT, Rede Globo, Canção Nova…são todos vermelhos, pois recebem mensalão deste governo espúrio. Vejam as imagens, irmãos e irmãs em Hariovaldo, nosso mestre:

    http://www.youtube.com/watch?v=VdIfz8hDPwY#t=78

  12. 14 de abril de 2014 at 16:05

    DZIÉN DOBRY!
    Nobilí$$imos Confrades!
    Com essa dupla, Pimenta + Neves, a vitória é certa, e ainda gera um homônimo respeitabilissímo nas redações da nossa Proba Imprensa Golp…digo, Gloriosa:

    • Ramsés II
      14 de abril de 2014 at 17:01

      Sire de Bergerac,

      Pimenta arde, Neves gela, arde e esfria, medidas impopulares com saliva fria?

      O grande líder vai acabar com a farra do aumento do salário mínimo da ralé e com essas taxas de desemprego baixíssimas da gentalha, fazer o populacho “cair na realidade” como disse o bom Armínio futuro ministro da fazenda de Neves?

      Pimenta + Neves = Pimenta Neves da Proba I.G. ?

      Pimenta Neves (Uberlândia, 13 de fevereiro de 1937) é um homicida, ex-analista da área de Economia e Finanças e ex-diretor de Redação do jornal O Estado de S. Paulo. Ganhou ampla notoriedade policial em 2000 por ter assassinado a namorada (e também jornalista) Sandra Gomide, em um haras de propriedade de João Gomide, pai da vítima, em Ibiúna, interior de São Paulo.
      (https://pt.wikipedia.org/wiki/Antônio_Marcos_Pimenta_Neves)

      Evoé, digo Anauê!

  13. 14 de abril de 2014 at 15:22

    Mestre apimentado,

    Tenho muita pena de Aébrio que vai ter que engolir essa pimenta. Pimenta com álcool não orna

  14. Prof. Julio Cesar Fregguesia
    14 de abril de 2014 at 14:15

    Nonada! Êste pequeno imprevisto não implicará em qualquer obstrução do caminho do Dr. Veiga ao bom govêrno da cappitania das minas. Talvêz seja possível que deixe a campanha um pouco mais apimentada e emocionante.
    Aliás, comphrades, necessário urge esclarecer que nosso Pimenta é do Reyno, portanto, possue carácter tão puro e immaculado quanto seo sangue azul.
    Deve a tal polícia phederal cobrir-se de vergonha por tão grave phalta. Outrossim, tôdos os agentes envolvidos em tão diabólica trama petralhística de manchar a honra ardente do Dr. Veiga, devem ser indiciados e sophrerem justas sansões e corretivos administrativos.
    Amén!

  15. aimeuscalos
    14 de abril de 2014 at 14:14

    O helicóptero será devolvido ao Dr. Perrela e a cocaína será restituída a quem de direito, ah é sim. Pimenta da Veiga já está absolvido pois acabou-se de descobrir que sua certidão de nascimento foi emitida com data errada, 3 anos após seu nascimento. As provas (com autenticação do MP e PF mineiras) serão mostradas no jornal dos homens bons, logo mais à noite. Nada como um dia após o outro para desmascarar os petralhas.

  16. 14 de abril de 2014 at 12:48

    Caríssimos irmãos, Confrades, Confradas, Confradinhas e amado Mestre Hariovaldo,

    Embora seja paulistano quatrocentão moro em BH e aqui, em bom minêres se diz, quando algo vai ser grandioso que é “di cum força” e é isso que faremos “di cum força”, para levar a Pimenta no r…… digo à vitória no primeiro turno. Até porque o genérico Pimentel não passa de genérico mesmo.

    Vamos transformar o genérico a pó !!!!!

  17. Coronel Lalado
    14 de abril de 2014 at 12:20

    Nobre professor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah da moralidade por huma pátria ethica,

    Como diziam os mosqueteiros da ethica, só nos resta o essetêéfe!! Este sictio mostrou que Dr E sim entrou no espaço do essetêéfe, com todos os seu eleitores (excepto Dr zezé que phoi buscar hum helicóptero) mais hum , protocolizou huma grave denúncia contra o aparelhamento da phutura propriedade da standaroil e de lá saiu sem ser preso. Isto é prova suficiente que não phoi evaporizado pela radiação ionizante da moralidade emanada no local!! Por lá não traphegam petralhas poes sabem que de lá, se saírem, sairão encapuçados para a papuda.

    O que caracteriza a democracia é a ethica, é o tratamento igual a todos os cidadãos. A jurisprudência reza que será, no entanto, dado tratamento dipherenciado a pessoas dipherentes. Portanto se aquele petista recebeu de Marcos Valério o phez tentando lavar dinheiros e enganar os orgãos de phiscalização dos petralhas. Se uma pessoa de bem também recebeu estava dando huma consultoria, não deveria nem ser importunado por ter ganho o pão de cada dia com o suor de seu, dele, rosto.

  18. 14 de abril de 2014 at 11:50

    Cari$$imo Usuario Morvan

    “O bom é que já temos artistas demais para fazer qualquer filme sobre bandid., digo, artistas épicos:”

    Esta é a verdade, com estes politicos, não dá para se fazer um filme de faroeste: Só tem bandido, falta mochinho.

    • José Vicente de Magalhães
      14 de abril de 2014 at 12:37

      Estou rindo até agora

    • 15 de abril de 2014 at 2:43

      Boa noite.

      Cachorrinho Pulguento (14 de abril de 2014 at 11:50):

      Cari$$imo Usuario Morvan

      “O bom é que já temos artistas demais para fazer qualquer filme sobre bandid., digo, artistas épicos:”

      Esta é a verdade, com estes politicos, não dá para se fazer um filme de faroeste: Só tem bandido, falta mochinho.’.

      Isso mesmo, Cachorrinho. É a bandidagem institucional. E blindados pelo PIG.

      Saudações “Eleições não são só Eleições; há, em jogo, o Controle do Estado e as políticas afirmativas. Acorda, PT; Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Barão de Munchausen
    14 de abril de 2014 at 11:45

    Confrades,

    A escolha do Doutor Pimenta da Veiga como candidato ao governo de Minas foi um lance magistral do Doutor Aécio Neves no xadrez político mineiro.

    Membro de uma das mais tradicionais famílias mineiras, o Doutor Pimenta da Veiga, em seu caminhar político, segue a trajetória de seu pai, o ilustre Advogado criminalista, Professor e Deputado Federal João Pimenta da Veiga, cujo nome foi dado a uma das principais penitenciárias de Minas Gerais, a penitenciária “Professor João PImenta da Veiga”, localizada em Uberlândia.

    Fundador do PSDB, deputado federal constituinte, Ministro das Comunicações no governo Fernando Henrique, atual presidente do Instituto Teotônio Vilela (órgão de estudos e formação política do PSDB) e coordenador da campanha do PSDB do estado de Minas Gerais, o Doutor Pimenta da Veiga tem tudo para vir a ser uma grande alavanca para a candidatura presidencial de Aécio Neves. Os prognósticos, mesmo os mais pessimistas, asseguram uma avalanche de votos para a dupla Aécio-Pimenta na próxima eleição.

    Assim, O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – tem o prazer de informar:

    PIMENTA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP, foI sorteada para visita a cidade de “Pimenta” (MG).

    A bela cidade mineira de Pimenta, localizada na mesorregião do Oeste de Minas, próxima às cidades de Formiga e Piumhi é habitada por 8.236 felizes pimentenses aecistas.

    Em Pimenta o apoio a Aécio Neves é unanime. Proativos e determinados os pimentenses estão realizando um excelente trabalho de divulgação do aecismo em toda a mesorregião do Oeste de Minas.

    Fontes cemapianas qualificadas asseguram também uma posição muito confortável da candidatura Aécio em Pimenteiras (PI), Pimenteiras do Oeste (RO) e Pimenta Bueno (RO).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    • doido prá ir prú pau
      14 de abril de 2014 at 22:38

      epa, esta região é muito rica de ” dem “,são muitos prósperos em pecuária e cacé, e infelizmente a búlgara, já tem muito voto na terra,né juninho do PT?

  20. Maria Thereza
    14 de abril de 2014 at 11:40

    Nada temos a temer. Aí estão o MP e a PF, respaldados pelo boníssimo homem bom da justiça que, mui acertadamente, deixam vazar toda e qualquer denúncia, suspeita e equivalentes que possam atingir oslulodilimistaspetralhaschavistacomunistasdo demo. E, caro Morvan, não se preocupe, pois nosso candidato reduzirá a pó o pré sal, as políticas afirmativas, o emprego, aumento do salário mínimo, o tamanho do Estado (imenso!!). Em compensação, aumentará os juros, para nosso gáudio. O DARF e a AGE serão simplesmente triturados e nunca mais ouviremos falar desse assunto, que tenta manchar a ilibada reputação de nossa gloriosa organização da comunicação e informação.

    • 15 de abril de 2014 at 2:54

      Boa noite.

      Maria Thereza (14 de abril de 2014 at 11:40):

      Nada temos a temer… não se preocupe, pois nosso candidato reduzirá a pó o pré sal, as políticas afirmativas, o emprego, aumento do salário mínimo, o tamanho do Estado (imenso!!). Em compensação, aumentará os juros, para nosso gáudio…..’.

      Cara Maria Thereza. Muito temos a Têmer, digo, a temer. Eles querem esfarelar nossas conquistas corporativas. Ainda bem que temos o Arminho, digo, Armínio, o Fraga, da famiglia dos furões, que sabem perseguir o galináceo dos juros e favorecer a nós, os phidalgos.

      Saudações “Eleições não são só Eleições; há, em jogo, o Controle do Estado e as políticas afirmativas. Acorda, PT; Globo, Mostra a AGE e o DARF
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  21. 14 de abril de 2014 at 10:44

    Bom dia.

    Honoráveis aspirantes a uma vida melhor, para os de sempre, do Solar dos Hariovaldianos.

    O bom é que já temos artistas demais para fazer qualquer filme sobre bandid., digo, artistas épicos:
    Aloisio 300K; da Veiga 300K. Se um não puder, o outro será o protagonista.
    E no se pode acusá-los de espartanos; 300 Mil está mais para helênico…
    E em homenagem ao nosso Urutu, digo, blindado, não custa repetir:
    DaVeiga nos olhos dos outros é refrigério!

    Saudações “Eleições não são só Eleições; há, em jogo, o Controle do Estado e as políticas afirmativas. Acorda, PT; Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Jimmy Cricket™ – Guarujá – SP
      14 de abril de 2014 at 13:31

      ♫ Traduzindo: pimenta no fiofó dos outros é guaraná. E não vamos esquecer que a pólvora da Blablarina tá molhada; só vai soltar estrelinhas…

      • Barāo de Siririca
        14 de abril de 2014 at 21:52

        Lendis picantes en anus autrem, Qsucos est.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *