Dilma deverá renunciar nas próximas horas

Avião de Dilma já está preparado para fazer a última viagem levando a usurpadora para Porto Alegre

Amigas próximas de Dilma Rousseff me confidenciaram que a presidenta já tem pronto o discurso de renúncia e que levará a cabo nas próximas horas o ato renunciativo do mandato no qual foi indevidamente empossada em primeiro de janeiro de 2011. A atitude da falsa líder da nação foi amadurecida durante o último final de semana em conversas com assessores de sua confiança, dentre os quais Cardozo, Heleninha e Mercadante.

Pesou na decisão da búlgara usurpadora o fragoroso fracasso da Petrobrás, além da incompetência da ANA (agencia nacional das águas) em evitar a seca em São Paulo, inviabilizando-se assim as chances do candidato governista no estado bandeirante. Além disso, Dilma sabe que o tempo depõe contra ela, já que a economia a cada dia mais fica pior nesta interminável crise, instalada em seu governo.

Uma vez formalizada a renúncia, Michel Temer deverá assumir, a presidência e enviar uma emenda ao Congresso antecipando o fim do atual mandato para que o próximo governo dominado pelos homens bons inicie logo sua gestão, independente de qualquer eleição, vista pelo mercado como mera formalidade.

Em júbilio, os homens de bem da nação estão comemorando desde já. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

57 thoughts on “Dilma deverá renunciar nas próximas horas

  1. Bom dia.

    Carissimi da Hariovaldi taverna.

    No — como sempre — profético artigo do Meister Hari Prado, vê-se um avião em rota de decolagem. Belíssima foto. Mas fiquei a matutar. Haveria outras razões para a “hégira” da Mônica planaltina? Alguém citou MH370?
    Sim, porque a repercussão internacional sobre a “pouca disposição” (d. a. J. Psico) da dentuça carmim para resolver o embroglio lhe rendeu todos os dividendos negativos. Viva Pierre Pollo, que desde as primeiras horas desvendou a ‘leniência’ da Mônica para com o caso.
    #SomosTodosMacacos-UhUhUh. Daniel Alves, estamos com você.

    Saudações “O Marco Civil É Vital Para a Atividade Na Grande Rede; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Querido Morvan,

    Saudações da Caatinga -- 28 de abril é o dia!
    Noves fora a hégira, em que pese a dita cuja ser da mesorregião dos bálcãs, não entendi nadica de nada do seu post!
    Devo ter amanhecido hoje -- graças aos mosquitos egípcios que infestham a Terra das Andorinhas -- com alguns neurônios desligados!
    Alumie-me, por caridade… pode ser com lamparina mesmo!
    Xerim

    1. Dôce Vivi (3ª)

      Tentarei ser didático

      Igéria foi a fuga de Maomé de Meca para Medina em um avião malaio (MH 370 era o nº do vôo), que marca o ano inicial do calendário islâmico da Wikipédia.
      Na realidade o avião não caiu no mar da Austrália, conforme divulgou Chico Pinheiro, e sim estava esperando para levar a búlgara (Mônica planaltina) para o Palácio Piratiny onde Tarso, o Genro, comandará, dos porões, a campanha da legalidade, encampando a emissora de Chateaubriand no sul. Simples não?

      1. Dilecto e canoro comphrade!

        Acho que o mosquito das margens do Nilo, que certamente veio do Acre com os Aiditianos para mal-estar dos Aidiminianos, continua me abestalhando e me deixando aperreada.
        Esse é o Genro da Satya agraha que se nothabilizou pela “Constituição acima da gritaria” do Giumar Danctas? E esse Chicco é o da marginal da phonte estaiada que aparece no Mau Dia Brazil graças à passagem de nosso futhuro 2038 pela prefeitura de Pyratininga?
        Aphinal, se o avião malayo caiu por culpa do Lula, o que a Dilma tem a ver com isso? Acaso ele caiu no buraco da Cantareia e está mergulhado no pó?
        São tantas emoções…e o filho do cramunhão continua phicando rico!

        1. Vi,
          aqui em sampa mosquito não se cria!
          é deveras sabido que esses insetos necessitam de agua no seu ciclo de vida.
          e agua em sumpalulo é coisa que
          NON ECXISTE!

    2. Cari$$ima Vivi

      “Alumie-me, por caridade… pode ser com lamparina mesmo!”

      Homens bons e mulheres boas não necessitam de “lamparina”. Todos já possuem um farol!

      Se bem que desde o inicio do século XXI, o farol costuma dar pane em época eleitoral. deixando o tucanato às escuras.

      1. Cachorrinho com pulgas mas sem mosquitos (tal como seus parentes aqui em casa),

        Aqui o que chegou primeiro não phoram as trevas do farol, mas o raccionamento de H2O!
        Uma belezurana alquiminiana aqui na cidade de Carlos, o Gomes.

        Ouvindo seu sappientíssimo conselho, providenciarei imediactamente umas lâmpadas de 90 LEDs.

    3. Bom dia.

      Vivi (29 de abril de 2014 at 10:51):

      Querido Morvan,

      … Noves fora a hégira, em que pese a dita cuja ser da mesorregião dos bálcãs, não entendi nadica de nada do seu post!
      Devo ter amanhecido hoje – graças aos mosquitos egípcios que infestham a Terra das Andorinhas – com alguns neurônios desligados!
      Alumie-me, por caridade… pode ser com lamparina mesmo!
      Xerim
      “.

      Vivi, honorável Vivi. A Mônica planaltina foi (corretamente) responsabilizada pelo desaparecimento do avião MH370 (malaio!), pelo sr. Pierre Pollo. O coscigna postou no Facistbuk toda a sua ‘indiguinação‘ (Sic!), afinal, como seria possível, um avião daquele tamanho, ninguém dar conta! Para termos uma ideia da qualidade dos coscignas que a mídia [de]forma.
      #SomosTodosMacacos-UhUhUh. Daniel Alves, estamos com você.

      Saudações “O Marco Civil É Vital Para a Atividade Na Grande Rede; Globo, Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Mestre e Professor HA Prado
    Ante tão alvissareira notícia, sugiro que retire a enquete “Qual empresa irá a falência primeiro no governo Dilma?”
    Graças aos bons homens (e mulheres) infiltrados que alumiaram a tapada seguidora de Carlos Marques a renunciar, as (por enquanto) empresas públicas estão salvas da falência.

  4. Dado que a eleição é desnecessária, pois só tende a atrasar o inevitável, pergunto-me quem será o indicado para substituir Dilma? Aécio ou Serra?

    1. A mistura dos dois: Aerra.
      Mas primeiro um mandato tampão de FHC para vender mais rápido os elefantes brancos petrobras, eletrobras, bancodobrazil, caixeconomica, correios, e propor forças armadas privadas em vez da gestão estatal ineficiente, transformar o SUS em SPS, serviço privado de saude, e quem sabe a PF poderia ser privada para ser independente dos politicos?
      Queremos privada!

  5. Conspícuo Mestre, prezados confrades em Santo Salazar,

    Fossem outros os tempos, essas seriam boas novas para nós, homens de benz desse paiz.

    Mas a vacância do trono pode significar a volta do Apedeuta de Garanhuns. Disso nos adverte a jóia de nossa Imprensa Glorioza essa semana.

    E o que dizer da manifestação daqueles rapazes do PR ontem?

    Coitados, parecem-me bons moços que se perderam no labirinto dos pensamentos poluídos pela falta de amor.

    Falta-lhes um líder experiente que aponte o caminho da verdade, com firmeza e doçura, pela força do exemplo e do relho.

    Com aliados como esses, quem precisa de inimigos?

  6. A notícia dada em primeira mão pelo Professor Hariovaldo de que Dilma deverá renunciar nas próximas horas foi recebida sem surpresas no CECA -- Comando Estratégico da Campanha Aecista -- onde a renúncia já era esperada.

    Informações de cocheira dão conta de que o lançamento do programa “Encontros com as Mesorregiões” (vide http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/04/16/reserva-do-cabacal-recebera-aecio) prevendo a interiorização da campanha de Aécio, provocou um abalo considerável na campanha de Dilma, com a deserção de seus principais colaboradores.

    De fato o programa “Encontros com as Mesorregiões” que prevê a visita de Aécio e a realização de comícios monstros em todas as 137 mesorregiões brasileiras, significou uma pá de cal nas esperanças de vitória de Dilma que desde então mergulhou em depressão profunda.

    A propósito O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    BOA NOVA APOIA AÉCIO!
    fotos de Boa Nova

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Boa Nova” (BA)

    A bela cidade baiana de Boa Nova, localizada na mesorregião do Centro-Sul Baiano, próxima às cidades de Poções e Barra do Choça, é habitada por 15.409 boanovenses aecistas.

    Aecistas de primeira hora, os boanovenses marcham na vanguarda da FUAMCSB -- (Frente Unida Aecista para a Mesorregião do Centro-Sul Baiano).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

  7. Caríssimo prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah pela moralidade na poliptica,

    Eu acho desnecessário que esta búlgara phaça hum discurso, acho que bastaria aquele paquito do PIG, o Willian Hommer, ler o nosso editorial prepherido: “Ressurge a Democracia, vive o país dias GLORIOSOS… ” que explica a siptuação. Depois dos comerciais decreta-se a vacância e indica o substituto, algum mosqueteiro da eptica, até que seja escolhido o sucessor, democrapticamente, pelos operadores dos mercados. E o essetêéfe hen? perdeu o rumo! passou a bater boca com moluscos , vergonha!

  8. Após a saída da usurpadora comuna, sugiro que até a realização do próximo escrutínio, seja constituído um governo provisório, no qual seria nomeado como Regente Mor, nosso querido Conde C-erra Carecon de Las Bonstan, que assumiria interinamente o governo, até o dia em Aébrio Never, representante legítimo dos homens de bens, cheire.. digo tome Pósse.

  9. Embaixo da foto do aviao está escrito: Avião de Dilma já está preparado para fazer a última viagem levando a usurpadora para Porto Alegre”

    Pergunto: Porque Porto Alegre ??? O que nóis gaúchos temos a ver com o abacaxi??? Vai La que este avião está cheio de haitiano?

    1. Cachorrinho

      A Búlgara vai imitar o usurpador Goulart que se bandeou para vossa cidade quando o bravo Vaca Fardada rumou para o Rio (até hoje não entendo o que ele veio fazer no Rio. Por certo estava caduco e esqueceu que a capital não era mais aqui.)
      Chegando lá, Genro a espera com os microfones das Rádios Guaíba (que em 64 pertencia ao meu filho Caldas Jr.) e Farroupilha que na época era do Chatô.

  10. Alvíssaras Mestre!
    Então a búlgara nem esperou a bala de prata, no caso, a próxima pesquiza Dataprado que certamente mostrará que, além dela perder nos rincões, perde também entre os pobretões das peripherias.
    Mas, no meio de tanta alegria, algo me inquieta: Combinaram tudo isso com os russ, digo, com o povo?

  11. Té quinfim, hoje, agora, depois de alguns anos visitando vocês e incentivado por um aperitivo liquido feito com limão, açúcar e vodka “russa” Skyy, de Sorocaba, (detesto bebida nacional), me atrevo a postar, neste blog,uma confissão.
    Longe de mim estar fazendo papel de puxa-saco, mas na verdade, o que eu sinto, é uma imensa admiração e inveja por todos os “postantes” desse sítio.
    Diante de vocês vejo meu analfabetismo cultural, filosófico, político e etc…porque eu só leio Pietro Ubaldi, e opto somente pela síntese (não sei porque não consigo ler os “outros meios jornalísticos” que só se deteem ao plano analítico da vida humana)
    Queria eu ter o conhecimento, a cultura,a erudição, domínio da correcta lingua portuguesa e “tino” de todos vocês .
    Mas também confesso que, no plano analítico, estou muito preocupado com o destino de meu santana quantum 1989 avaliado, hoje, em 6.000 reais… quando consigo dormir tenho sonhos conturbados vendo essa búlgara bolchevistalulistachavistabolivariana detonando esse meu rico patrimônio conseguido na próspera era FHC por mais de 12.000 reais,quando o salário mínimo era de 86 dólares. Me pergunto para que servem 724 dólares, hoje, de salário mínimo? só para comprar “tomóvi 1.0” que só entopem o trânsito de nossos benz.
    Meu eterno agradecimento a todos você homens e mulheres de benz pela coragem de denunciar as grand…ops, os descalabros desses atuais lider..ops, usurpadores da ordem e progresso.

    1. sr; Arantes,
      “Queria eu ter o conhecimento, a cultura,a erudição, domínio da correcta lingua portuguesa e “tino” de todos vocês .”
      em verdade vos digo:
      -una-se aos bons e
      se São Serapião olhar por vós,
      serás um deles!

  12. Chora galera manipulada pela Rede Globo, Estadão, Folha de São Paulo, O Globo, Veja, Época e pelo Governo Norte Americano. Chora! A presidenta Dilma Rousseff será eleita pelo povo brasileira que tem vergonha na cara e é honesta, que não odeia negros e pobres.

    1. Senhor Pérola,

      V. Excelência deve se conther.
      Neste síthio de homens de bens não há manipulados.
      Como diria o bom Jânio Q., não-os-há.
      E saiba qüe nossa maravilhosa imprensa é um primor écthico, um ápice na imprensa mundial, não suplanthada nem pela excellenthe imprensa do bom North, estha que cobre izenthamenthe a derribada de communisthas na liberthação da Uckrânea das garras soviépthicas pelos bons rapazes de origem ariana.
      Quanto à presidentha, no pheminino como querem os petralhas, não passa de uma phêmea insubmissa, que já senthindo a derrocada, prepara-se para recolher-se chorosa ao tanque de lava-prendas de onde nunca deveria ter saído.
      V. Excelência deve ser communistha, não?
      Phora, arreda, nas capitanias da Terra de Vera Cruz não!
      Aqui o communismo não se cria, não o permitiremos.
      Avante, e anauê!

    2. Fabrício Pearl…….
      Tens razão quando enaltece os meios de comunicação dos bons, eles formam o PIG ( Proba Imprensa Gloriosa), porém estás a caducar quando divagueia sobre a próxima eleição, se é que haverá uma. Quanto aos negros e probres (harg) faça-me o favor!
      DZIÉN DOBRY!

  13. Que alegre notícia! Nem vou compartilhar com meus amiguinhos do face book, porque é capaz da tal rede entrar em colapso, tantos serão os comentários orgásticos. Melhor do que isso, só mesmo o pífio desempenho do pretenso candidato petralha ao governo do grande estado seco de São Paulo, ontem no espetacular programa roda viva. Os mais representativos inquisitores de nossa PIG estavam lá, com suas perguntas e respostas bem preparadas e o petralha teve a audácia de dizer que não tinha dado as respostas que os grandes jornalistas queriam. Um PTulante de marca. Apenas temo que eles tenham sido para o luladilmistapetralhachavistaomunobolchevique o que o grande José Agripino Maia foi para a búlgara usurpadora (tive que me conter para não escrever tudo em maiúsculas, tal a grandeza desse homem!). Mas acho que não há motivo para preocupação: o povo paulista tem demonstrado seu apego às tradições.

    1. “Nem vou compartilhar com meus amiguinhos do face book,”
      ao contrário irmã Maria.
      o que é ruim a gente esconde, o que é bom divulga! ricupere a sua coragem e divulgue muito.
      COM A FONTE em negrito!
      -o diphicil vai ser tolerar a invasão de Phabricius na casa de tio Hari.

  14. Boa tarde.

    Carissimi da Hariovaldi taverna.

    Só ‘nutiça‘ boa. A Mônica do Planalto vazando, enquanto pode. O nefando dos Caetés viajando e a nossa Primeira Imprensa Grandiosa aproveitando para distorcer, digo, enaltecer, as falas do nonadáctilo. Olha o que é o avanço. “Não é peitiçaria. É thecnologgia.”. O sítio do Cel. Ustra noticiou a queima de arquiv., digo, a morte do Cel. Paulo Malhães antes mesmo dos portais: Site de Militar Divulgou Primeiro a Morte do Coronel Malhães. À vitória, povo tfpista. Com esta imprensa isenta e estes blogues premonitórios de militares, ninguém nos segura. É dilma 2014, digo, Ehcim, para esfarelar os adversários.
    #SomosTodosMacacos-UhUhUh. Daniel Alves, estamos com você.

    Saudações “O Marco Civil É Vital Para a Atividade Na Grande Rede; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. RECALCITRANTE E NUNCA RENUNCIANTE MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Engraçado. Com essa notícia, é espantoso o sítio não ter sido invadido por fabrícios de todos os naipes. O que está havendo com os fabrícios? Só um se atreveu a comentar.

    A pedra, de certa forma já havia sido cantada pelo Tiozinho mas se referindo ao PT. Ele escreveu post dizendo que o PT está chegando ao fim. Espera prá ver. PT não é DEM que já morreu e esqueceram de enterrar. Assim como a Fênix, ele sempre renasce das cinzas. E afinal, um bilhãozinho é troco perto da “doação” que foi a privatização da Vale, das teles, das empresas de energia. Cadê o dinheiro dessas privatariação?

    Padilha enfrentou com altivez o “viejo” cachorro A. Nunes. Pelo menos ele foi educado (vi só a primeira pergunta que fala justamente da citação do nome do ministro em conversa de pilantras).

    Mas o profi tá certo. Dilma realmente renunciou. Mas da presidência do clube de bocha do palácio do planalto.

    Vou fechar o micro por que o padre “cramunhão” tá chegando e se ele me pega aqui vou ter que ensaiar flauta a madrugada inteira.

  16. Amplexos, parece que tal facto se deve a descoberta de que a usurpadôira é búlgara de nascimento; treinada desde a mais tenra edade pelo KDS (Komitet za Darjavna Sigurnost) para implantar o bolchevismo neste bananal, intento que quase conseguiu fazer; impedida que foi pelos homens de benz, que têm suas mandiocas devidamente enterradas em seus alqueires de terra; soube, de primeira mão, que se exílio será na União Soviética!

  17. Mestre, comphrades e conphradas. O dia hoje está realmente pleno de notícias alvissareiras para as pessoas de bens! Não bastasse a fuga de búlgara usurpadora e o vexame do petralha ontem no roda viva (que interregadores! que classe! que verve!), além de 2 novos motes “não vai ter olimpíada! e imagina na olimpíada”, saiu uma pesquisa que mostra queda vertiginosa da mônica do planalto em todos os cenários possíveis, sob todos os pontos de vista. Talvez nem precise fugir, tal a derrota que sofrerá. Aguardo ansiosa nova pesquisa do Dataprado, onde será confirmada a vitória acachapante de nosso candidato com 105,63% dos votos!

  18. E onde estariam esses “homens bons”? Entregando o alfares Tiradentes, que tal e qual tomou o sangue de bode, e foi traído pelo peso da primeira ponta da tríplice pedra????
    Se forem estes, livra-me também destes bons homens!!!

    1. Se são os Maçons eu não sei, mas se forem da bancada evangélica ou dos partidos de esquerda estamos ferrados… Ops esqueci de falar dos partidos de direta que também não são grande coisa e não sabem fazer oposição… estamos ferrados Anderson… vivemos no país onde o politico considerado exemplo atende pelo apelido de Tiririca.
      Rir para não chorar

      1. Phabrícios Filhos de Ander e de Bleno,
        Creyo que ambos são communistas, mas não entraram em accordum. Ao exalçarem exegeses empecidas p’ela idyossincrasia Mephystophélica em nímio e sobejo dictirâmbico, phar-se-ão expressar p’elo hílico nephasto. Pois!

    1. Eng Prep

      (/sem ironia)

      De onde é essa sua foto? Eu me lembro vagamente de um filme de terror com essa foto, mas não lembro qual)

      (sem ironia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *