Grande Artista mostra ao mundo o comunismo que destrói o Brasil

Depois dos maravilhosos cantores Lobo Mau, Roger (do Ultraje a Rigor), Amado Baptista e Zé Ramalho, agora foi a vez do grande contralto Ney Matogrosso demostrar toda a indignação de uma nação com a miséria, a fome e a mais absoluta degradação humana em que nôs encontramos nos dias de hoje.

O Gigante da afinação atravessou o Atlântico e foi até o Além Tejo  mostrar a todos o erro imperdoável que são estas homenagens ao Apedeuta mundo afora, denunciando com sabedoria os bilhões de Euros que estão sendo jogados na lata de lixo na construção dos estádios-elefantes-brancos, que depois da Copa (se esta realmente vir a efetivar-se no Brazil) ficarão às moscas.

Agora, finalmente, o mundo sabe que os estádios-elefantes-brancos foram construídos onde outrora existiam casas de cidadãos brasileiros. Ney esclareceu que o governo do PT expulsou os proprietários destas casas para demoli-las. E hoje estes pobres coitados vagam pelas ruas e dormem em baixo dos viadutos.

Mas o ponto alto do protesto de Matogrosso foi a denúncia de que o bolsa-fome está incentivando o aumento da pobreza e não o contrário, conforme divulgam os petralhas, pois quanto mais filhos de pobres, maior a bolsa. Então a escumalha põe-se a reproduzir-se para faturar mais, aumentando escandalosamente a taxa de fecundidade.

Depois desta aula lúcida de conhecimento de estatísticas populacionais, Matogrosso põe os pesquisadores comunistas do Ipea a nocaute.

Bravo Grande Artista!!!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

71 thoughts on “Grande Artista mostra ao mundo o comunismo que destrói o Brasil

  1. Um brazileiro que phala no exterior, em terras de Europa, em Portugal, mal do Brazil, está prenhe de razão, poes o phutebol, esporte do populacho, não pode ser phinanciado com dinheiro público dos impostos escorchantes pagos pelo canthor Matogrossex, e seu phiel público de escol.
    Benefício com dinheiro público, de renúncia fiscal, por exemplo da Natura, de homens de benz verdes, empreza amiga de Marina da Creação e Dudú Double Face, com a Lei Rouanet, é dinheiro de impostos que poderia ser usado para construir hospitais e escolas desnecessários para a gentalha, mas beneficiou o bom homem Matogrossex de bens e ais, dinheiro tal qual o que vai para a bolsa família -- mas aí pode, poes ele é gente phina, e sabe pescar.
    E como sabe pescar um recurso público!!
    Sem nenhuma dor de consciência, tem moral para descer o malho nessa petralhada corrupta e communistha!
    http://www.naturamusical.com.br/ney-matogrosso-pede-passagem

    1. É porque jamaes se benephiciou de dinheiro público:

      terça-feira, 7 de agosto de 2012
      8:27 \ Cultura

      Ney Matogrosso também vai

      Show em Lisboa

      Além do grupo Monobloco, a Fundação Nacional das Artes também vai levar Ney Matogrosso para Lisboa.

      O show no dia 22 de setembro vai custar 215 000 reais.

      Quem disse phoi a Óia, revistha dos homens de muitos benzs

    2. Cari$$imo Faraoh

      “Um brazileiro que phala no exterior, em terras de Europa, em Portugal, mal do Brazil…” EU respondo: que vá para a ponte que caiu!

      Na zeurópia tá melhor??? Que elle fique por lá!

  2. DZIÉN DOBRY!
    Folgo em saber que alguns artistas ainda mantém intacto o cérebro desanuviado. Não foi comprado pelos pesos cubanos nem rublos bolcheviques, mas adora um Real advindo dos impostos do populacho tupiniquim. Bravo Ney!

  3. Que lucidez! Que conhecimento de dados e informações! Que sentimento de justiça social, acima de tudo! Estrelas cadentes de nosso céu artístico, sabem que o dinheiro que esse governo lulodilmapetralhachavistacomunista gasta com essas bolsas para a gentalha, emagrece os recursos que deveriam ser a eles destinados, que sabem pescar e conhecem o lugar onde estão os peixes! Por isso, fazem as denúncias, pois tem a responsabilidade de sua sapiência e amor ao Brasil.

  4. Boa noite.

    Cronistas e visitantes aleatórios do Cafofo do Hariovaldo:

    Interessante a “contornada” que o sr. Ney deu no entrevistador, quando este perguntou se sempre foi assim ou só seria agora que o Brasil apresentava este quadro aziago, piguiano. Contornou, girou mas não respondeu. A honestidade intelectual da direita nunca foi lá uma Brastemp, mas, admitamos, nossos soldados do PIG têm piorado, digo, melhorado, e muito.
    O bom é que quando a direita abre canais um pouco interativos, leva no alforje. No blogue do Kennedy, nome de veneneoso, mas brasileiro, ele ouviu poucas e boas:
    PT Contra-ataca com Campanha Negativa (SIC!). Os comentários, alguns até Ad Hominem ao calunista. Toma, otário, digo, Tomou, Parmalat?

    Saudações “Vai pra Cima da Direita, Dilma. A Gente Está Contigo; Globo, Explica a AGE e Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Estava prestes a vender o vídeo para o sitio (pois compartilhar é coisa de comunista), mas o confrade chegou primeiro.

      Quanto aos Fantasmas do passado estão todos mortos, só eles que ainda não perceberam.

        1. E inÇerra é 13… ops…45!!!

          Ney e Zé, hummmm… juntos dariam uma ótima dupla sertaneja.

          Ney um “homem bom”, com agazão maiúsculo…

          Zé um ordenhador de “vida de gado”.

  5. Fiquei bestificada com tanta inteligência. Homi, seu menino, é de dar nó em pingo d`agua. E por falar em água, que não tem, vou tomar um chá de boldo, o fígado virou do avesso.

    1. prezada Madame Li

      Como é que se toma chá sem água???
      Eu num sei… Mas nestas eleições os tucanus vão tomar chá de sumiço

      1. Caro Cachorrinho, vivemos uma situação de penúria aquática. Para fazer o chá foi necessário sacrificar o estoque disponível. Valeu a pena para o caso em questão.

  6. Sem dúvidas, esta análise profunda e sóbria da conjunctura atual deste infame Estados Unidos do Brazil só pode ser obra de uma mente com profundos conhecimentos sociológicos, este conhecimento só consegui encontrar em outro ambiental onde a cultura se faz valer: nas filas dos bancos…

    1. Boa noite.

      Rose (13 de maio de 2014 at 21:39):

      Cumpadi Morvan

      Quando diz ” A honestidade intelectual da direita nunca foi lá uma Brastemp, mas, admitamos, nossos soldados do PIG têm piorado, digo, melhorado, e muito.” estais se referendo a essa matéria ?

      Seca atual em SP só ocorre a cada 3.378 anos, diz governo

      Por gentileza confrade Ramsés II diga ao picolé, quero dizer o governador Aidemin com fez para contornar a seca ?‘.

      Rose, amiguinha, em compensação, se daqui a 3000 anos, improvavelmente, ainda existirem humanos, os “calunistas” só serão tão “criativos” quanto os atuais…
      Saudações “Vai pra Cima da Direita, Dilma. A Gente Está Contigo; Globo, Explica a AGE e Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. querida Rose,
      “diga ao picolé, quero dizer o governador Aidemin como fez para contornar a seca ?”
      inmphormo que já não mais é necessário contornar Guarapiranga,
      já pode ser transposta sem se molhar.
      porque água em São Paulo
      é coisa que “non ecxiste”
      ÇERRÉCIO é 45

    3. Confreira Rose,

      Picolé derrete na seca.
      Chuchú seca por phalta d’água.
      Ai-de-mim: usar o morto da sabesp pra ver se picolé chuchú resisthe até as eleiç, digo oitubro, phim do período seco, poes não podemos depender de Pedro o santo rubro, que tantas já nos fez.
      Uma couza devemos deixar bem claro à Patrióctica Imprensa Glorioza, acho que já entenderam, tecnicamente, enquanto não phaltar água em Higy & n’Ópolis, en Les Jardins, e em alguns oitros places das genthes phinas, não existirá seca.
      É isso que a pectralhada communistha aparelhada e amanthes de pobres (aarrgghh) não entende.
      Imoraes!

  7. Este sim é homem com H…..Jurei mentiras e fico sozinho….Assumo os pecadooooooooooooooooooooos…..Que orgulho de ser BRAZILEIRA, MINHA GENTEM….Meu Brazil varonil sendo representado tão bem lá fora por um intelectual deste naipe do Ney MATOGROSSO…..Tenho orgulho….Lembrei-me da teoria da evolução e , depois de ver o perfomático cientista político Ney em ação em terras portuguesas ouso dizer que poderia-se falar na Teoria da Involução do homem : do AUSTRALOPTECUS ,passando pelo HOMEM DE NEANDERTHAL, até chegar,se , por um processo irreversível de INVOLUÇÃO de inteligencia, de cultura e de aparência,mediada pela revista inVEJA e pela rede GOEBBELS , ao que os antropólogos chamam de .COXINHUS REACIONARIUM, CUJO EXEMPLAR EMBLEMÁTICO É NEY MATOGROSSO

    1. Depois que a senhora destilou todo seu conhecimento sobre a evolução do homem, achei que chegaria ao alienssexual. Chegou perto.

  8. Em compensação, durante a disputa da eleição presidencial passada, o Guilherme Arantes causou tanto desconforto na boa população paulista presente no Bar Brahma ao dizer que a Dilma era a candidata em que ele ia votar… E que o CQC e o Pânico eram programas de TV que difundiam conservadorismo… Tadinha da população boa pagadora de impostos escorchantes… Agora eles não erram mais: só vão aos shows do Roger e do Lobão…

      1. “O QUE faltou na criação de comunistas”
        Estes lápsos sintáticos são decorrentes do “deficit de atenção” da infância não corrigido por papae na base do “ferro”.

        1. Nobre Silvio Santos
          Esse mundo está perdido mesmo. Veja(ops) que esse Homem Bom
          está tão indignado, que comete esse ato falho de endereçar o rasgado
          elogio aos ditadores vermelhos dizendo que “nesse país só não estuda
          e trabalha quem não quer”. Prece até papo de comunista!
          No mais está perfeito pois para um bom entendedor, não é preciso
          nenhuma palavra, basta um soco em cada olho e um chute no saco…

        2. Pois e, nobre Silvio Caldas. Ele ja deveria ter tomado a cinta nas costelas desde que fez uma afronta aos homens bons do north com ‘made in usa’.

      1. Um fato engracado que vivi. Fui ao rock in rio lll. Tocou ultrage a rigor. Daquele mar de gente ninguem conhecia. Talvez la na frente, sei la. Mas no meiao do publico, simplesmente ninguem. Tentei levantar a bola da banda, mas, assim como ao Collor, me deixaram so…

  9. O espaço comunista, DCM, resolveu fazer pequenas correções, complementações às afirmações do futuro colunista da Veja, em sua brilhante aula magna nos além-mares. Pequeninas! Nada que macule seu destino como neo-iluminista.

    Tipo:
    -- “nós somos o país que mais paga imposto no mundo”
    -- “acho que para dar esse benefício (bolsa família) deve-se necessariamente pôr os filhos na escola”
    -- “existem no Brasil 10 milhões de miseráveis”

    Anauê!

  10. Nunca é tarde, para virar a casaca, água mole em pedra dura tanto bate ate que fura, estamos finalmente conseguindo o nosso intento, trazer a nossa causa, grandes nomes da musica brasileira. Depois é só marcar um show em Las Vegas com todos estes músicos reunidos, para comemorar a vitoria do nosso eterno candidato.Aleluia os ventos estão mudando.

  11. Alvíssaras nobilíssimo cantante e demaes comphrades e comphreiras!
    Ah é sim (?) (não) jah pode proclamar: Habemus vice.
    Quem diria que o menino da Telma hum dia iria sair do armário e se unir a Phelici-ânus, bolsonaros e outros machos-alpha de escol.

  12. Silvio Caldas eu já sabia!!! Ahhh, Inocente!!!

    Dá a mão para esse moçoilo que não aceita dinheiro público e saia cantando:

    Nunca vi rastro de cobra
    Nem couro de lobisomem
    Se correr o bicho pega
    Se ficar o bicho come
    Porque eu sou é home
    Porque eu sou é home
    Menino eu sou é home
    Menino eu sou é home
    E como sou!

    Não esqueça seu exame de próstata!!!

    1. Muito grato Charlie
      Tirando o alzheimer, minha saúde está ótima.
      E a vossa endocardite bacteriana causada pela introdução via anal de staphylococcus aureus na corrente sangüinea?

  13. Os gastos públicos e das esthataes devem ser estancados a qualquer custho!

    É por couzas assim que a censura é essencial,
    Não podemos permithir que ideias communisthas como essas sejam aspergidas aos quatro ventos irresponsavelmente pelo Cramunhão Apedeutha e seos seguidores marxistas e corrupthos.
    Aqui e no exterior, tentando subverter a rica Angola na revolução do proletariado!

    Anthes de assistir retirem as creanças, mulheres boas e os maes sensíveis da sala:
    https://www.youtube.com/watch?v=pYGQuRg7nzo

    Censura neles, e chega de gastos públicos-sem-controle!
    Os malefícios da indexação do salário mínimo
    Chega de aumentar salários!


    Pelo phim do 13º e pelo phim dos aumentos irresponsáveis do salário mínimo, que está destruindo a economia do Brazil!

  14. incrível como pessoas que não conhecem politica sujam o brasil!!!!
    coloca o ney para realizar campanhas , chamar a mídia e lutar pela educação, jamais, é mais fácil criticar do que ser o primeiro a se levantar e iniciar um projeto, plantar uma semente , não tem educação ele é um artista tem muitos contatos comece pelos seus amigos lute pela educação.
    Realmente o brasil esta perdido começando com esse ney que não sabe o que fala!!

    1. Senhor Pedro,
      Ney, phydalgo jucundo, eh profundo conhecedor das vicissitudes malevolentes dos despautérios abnóxios do sapão barbudo e da ingarilha escarlate e desse (des)governo que ahi estah. Elle apresentou dados statysticos reaes, correctos, sem ramerrões ou algaraviadas, directo ao poncto. Em 2038, Ney para visse de Çerra, por um Brazil prafrentex.

  15. Caro Caldas, prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da comphraria,

    Pessoalmente, prephiro pessoas maes discretas como o Feliciano e o Agnaldo, mas em véspera de eleição não se escolhe eleitor, principalmente quando só temos piano para carregar.

    É necessário convencer a Li Dromedal, das Organizações Solar Overseas, que a situação sugere medidas drásticas tal é o atraso nas maniphestapções contra a copa. Acho que hum show de auditório com perguntas e respostas aos nossos candidatos seria o phormato ideal e descontraído para que estas verdades sejam ditas e repercutidas pelos jornaes e revistas aphiliados à Sociedad Interamericana de la Prensa.

    Temos que ser rápidos antes que estes mensaleiros, que aí esptão, resolvam criar huma bolsa artista! Pode ser que estes artistas, angustiados pela censura, abandonem o Brazil e phujam para o Egipto ou outros locaes paciphicados como Libia, Iraque ou Apheganistão. Europa e os Zeuas não entendem a arte dos chicanos, sua phala e seos, deles, trejeitos. Aphinal a phase Carmem Miranda passou.

    1. Coisa de maxuh foi o pegar para capar em uma entrevista do cantor como o ainda não parlamentar Clodô, em uma entrevista repleta de farpas de ambos os lados. Ney reclamava com o alto-costureiro naquela época fhceana, das injustiças no Brasil e Vil, o Clodô, rebatia : mas vc. só fica indignado ? O que vc. faz para ajudar esta gente ? A entrevista foi interrompida na época, antes dos vexatórios e possíveis puxões de cabelos .

  16. Irmãos de fé em San Braboson,

    Denuncio nova perseguição a bons homens de bens e benz de nossa democrática e izentha mídia jornalísthica!

    Absurdamente a Stasi Fiscal desses petralhas corruptos pretende cobrar de homens bons da mídia impostos escorchantes apenas por pequenas omissões involuntárias de poucos milhões, couza sem importância, e ainda qüerer sujeitá-los a humilhação de mostrar a DARF em público, ora façam-me o phavor!!!
    Será que não há mais pundonor?


    Mostrar outra DARF, já não basta a cobrar a das Organizzaciones?

    Desgusting, meus sais!
    Assim onde iremos parar?

  17. Boa noite.

    Rápidos no Gatilho. O PIG e a Reação.

    Caro Sílvio e demais militantes da Irmandade Serapiana Unida.
    Como o PIG, nosso Partido Pó-lí-ti-co mediático, é rápido no gatilho. Foi só Felipe Scollari, o Felipão, agir com profissionalism., digo, mostrar o seu petismo, questionando os protestos durante a Copa do Mundo, para o nosso braço mafioso, digo, mavioso, encontrar problemas com o DARF do gauchão carrancudo: Felipão Tem Que Entender Que Só a Famiglia Marigno Tem Direito De Não Mostar o DARF. Isto é garantido pelos cânones da UDN. Faz mais de década que Felipão treinou Portugal e só agora aparece o Não-DARF do técnico da Seleção. Estas coincidências é que nos deixam intrigados.

    Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Globo, Explica a AGE e Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  18. Caro confrade Emerson 57

    Jair Bolsonaro enviou uma carta ao seu partido, o PP, solicitando a avaliação de seu nome para uma candidatura a presidente. “Não sei se vão aceitar, mas me candidatei”, . “Mais um mandato de Dilma e nós nos transformamos em uma Venezuela”, afirma ele,

    Em seu blog, ele listou os motivos que o levam a querer ser presidente. Bolsonaro é a esperança de quem não suporta mais:

    o PT e demais partidos de esquerda;
    a desvalorização das Forças Armadas;
    o “politicamente correto”;
    a altíssima carga tributária;
    a política externa aliada com ditaduras;
    o ativismo gay nas escolas;
    o desarmamento dos cidadãos de bem;
    a falta de política de planejamento familiar;
    as invasões do MST;
    a “indústria” de demarcações de terras indígenas;
    a não redução da maioridade penal;
    a política de destruição de valores morais e familiares nas escolas;
    a ausência da pena de morte, prisão perpétua e trabalhos forçados para presos (ainda que consideradas cláusulas pétreas na Constituição);
    as cotas raciais, que estimulam o ódio entre brasileiros e que, em muitos casos, são injustas entre os próprios cotistas;
    a Comissão Nacional da (in)Verdade, que glorifica terroristas, sequestradores e marginais que tentaram implantar, pelas armas, a ditadura do proletariado em nosso país;

    Assim o páreo vai ficando difícil para os eleitor reaç..ops conservadores escolher o seu grande líder .

    Heil Hitler ops. Heil Bolsonaro !

  19. Glicêmico Silvio. Tá certo o matogrosso aí! Afinal, dinheiro bem gasto somente aquele vindo para o patrocínio dos seus (dele) shows culturais, que ninguém vê. É vergonhoso! Qualquer breganejo mequetrefe tocando arrocha lota estádios sem precisar de patrocínio enquanto os brasileiros não prestigiam os miados, ops, os trinados desse grande cantor!
    Outra notícia: menina de 22 anos consegue segurar uma turba que queria linchar um ladrão de celular. Deu no Uol e no SBT. Tem muito que aprender, essa menina, com a tia Eva Brawn, ops, sheraazade. Só ela pŕa ensinar pro povo como promover um linchamento civilizado.

  20. Tiazinha prá variar anda revoltado com dois fatos petralhas: A CPI da Petrobrás que foi loteada pela situação e só vai servir prá elogiar o governo e a propaganda petralha que prega o medo do desemprego em caso de vitória da oposição. Eu também estou revoltado, mas muito mais do que isso: O PT, nos dois casos está “plagiando” os Demotucanos.
    1- Na CPI, pois a assembléia estadual de São Paulo inaugurou uma tal CPI dos pedágios e quem foi nomeado presidente da mesa? O Covinhas , filho do Covão! Ora, desse jeito será uma rasgação de seda infinita entre os demotucanos desde o falecido Covas (que a terra lhe seja leve).

    1. 2- Propaganda do “medo”: plagiaram na cara dura a regininha “tenho medo” na primeira vitória do Lula.
      Assim não pode, assim não dá!

      1. Cari$$imo Padre

        “plagiaram na cara dura a regininha “tenho medo””
        …E os direitos autorais como fica??? Sugiro que Regininha processe os PeTralhas e que batmannbarbosa os condene a pagar uma multa de Ch$ 1.000.000,00 (hum milhão de chiricos).

  21. Coitada da moçoila. Está caquético, tal qual o Profe Hariovaldo. Caríssimo cantante Caldas, farias melhor continuando a cantar aquelas belas músicas. Ave Lula, ave Dilma. Pra frente com mais 12 anos de mandato Dilma/Lula para a redenção do Brasil (com S, não com Z).

  22. Caros confrades musical e politicamente corretos. Esta gente que jura mentiras e segue sozinho, tem um passado muito peculiar. Sim, Ney já ouviu segredos de liquidificador por muito tempo, não assumindo tal pareceria, que foi “dedada” pela só as mães são felizes, sua sogra da ocasião.

    Me lembro, ah, como lembro, do primeiro Rock’ Rio, onde o mais bem pago artista nacional, que quase levou o produtor-sogro à falência, no meio de artistas desconhecidos e inexpressivos como a banda Yes, Scorpions, Iron Maiden, Titio Ozzy, levando o seu rock das aranhas para uma multidão delirante de fãs que bradavam palavras de carinho contra o vira-vira do inusitado cantor imiscuído em uma platéia seleta.

    Nada como uma ajuda afetiva nestas horas não é mesmo ? Hoje, ele que nunca cospe nos pratos dos “micenas”, projetos culturais governamentais, etc, experimenta ousadas parcerias cosmetológicas. Se foi bom para Marina, porque não ? Amém.

  23. Nobres Confrades
    Agora pergunto. Vai ter copa?
    Esta aí é bandeirinha em que se pode confiar? O que será que ela pensa?
    http://www.n-tv.de/ Desculpem ,não consigo pensar em outra coisa!

    Fernanda Colombo -- die Schöne an der Seitenlinie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *