Obama usa o Soccer para difundir o comunismo nos EUA

Pelada em NY
Campeonato de futebol de rua em plena Times Square, coração de Nova York. Os cucarachos comunistas afrontam o Conservadorismo Americano.

Mais uma Copa do Mundo de Football se aproxima e de novo, como acontece a cada quatro anos, tenho que pegar o meu Gulfstream e rumar para Genebra, onde exilo-me durante os 30 dias do torneio em lúdicas leituras e meditações. Certamente, que cumprindo ordens do Mestre Hariovaldo, torcerei, pela TV, por Honduras. Mas é só. Lá, na civilização, não enfrentarei a malta a uivar pelas escolas, avenidas, bares, campos e construções:… Brazzzzzzzzzzilllllll… Não verei as terríveis ruas pintadas de verde e amarelo.
É sabido por todos os bem-nascidos que este esporte está sendo usado pelo Usurpador Comunista Obama para difundir o marxismo nas sagradas terras americanas.

Jornalista do Bem
Jornalista do bem denuncia o comunismo esportivo de Obama.

Grandes jornalista dos melhores veículos de comunicação dos EUA já começam a denunciar tal estratagema.

Glenn Beck, o mais famoso comentarista conservador da Fox News, compara o futebol às políticas marxistas de Obama. “Não importa quantas celebridades o apoiam, quantos bares abrem mais cedo, quantos comerciais de cerveja eles veiculam, nós não queremos a Copa do Mundo, nós não gostamos da Copa do Mundo, não gostamos do futebol e não queremos ter nada a ver com isso”, esbravejou Beck na TV. Segundo ele, o futebol é como o governo atual: “O restante do mundo gosta das políticas de Obama, mas nós não.”

“Futebol é um jogo de pobre”, afirma o analista conservador Dan Gainor, do Media Research Center. “A esquerda está impondo o ensino de futebol nas escolas americanas, porque a América está se amarronzando”, afirmou, em referência ao aumento do número de hispânicos no país. Para Matthew Philbin, do centro de pesquisas de direita Culture and Media Institute, “a mídia liberal sempre se sentiu desconfortável com o fato de sermos únicos entre as nações, sermos líderes; e os esquerdistas são contra nossa rejeição ao futebol, da mesma maneira que são contra nossa rejeição ao socialismo”.

Omar Gonzales
O defensor da Seleção Norte-Americana Omar Gonzales. Como que um jogador com este nome e esta cara pode defender as cores estadunidenses?

De fato. Antigamente o Soccer não tinha popularidade alguma entre o povo norte-americano. Lá imperava o Basquete, o Beisebol e o verdadeiro Futebol, o americano. Este sim (o dito futebol americano) esporte nobre, jogado com elegância e fidalguia. No entanto, hoje em dia, mais crianças abaixo dos 12 anos jogam futebol do que beisebol, basquete e futebol americano juntos.

Nos últimos anos a seleção americana de soccer tem se destacado no cenário mundial, classificando-se para todas as últimas Copas. E isto se deve à imigração ilegal dos chicanos, cujos filhos, já cidadãos americanos, formam a base do scratch do north.

Mas um dia o mandato de Obama terá fim. E nós, os Republicanos, retornaremos ao poder e colocaremos este esporte comunista na ilegalidade.
Nada como um dia atrás do outro.

Aécio is Forty-Five.

Facebook Comments
Compartilhar

43 comentários sobre “Obama usa o Soccer para difundir o comunismo nos EUA

  1. Futebol é um jogo de pobre”, afirma o analista conservador Dan Gainor, do Media Research Center. “A esquerda está impondo o ensino de futebol nas escolas americanas, porque a América está se amarronzando”, afirmou, em referência ao aumento do número de hispânicos no país”.

    Corretíssimo o analista Dan Gainor, de fato a América marrom e pobre apoia o futebol que os americanos chamam de soccer, contudo a América dos homens bons, também conhecida como América Dourada, apoia o legítimo futebol, o futebol americano, um belo espetáculo para os olhos e para a imaginação.

    E por falar em América Dourada, O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    AMÉRICA DOURADA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de ¨América Dourada” (BA).

    A bela cidade baiana de “América Dourada”, localizada na Mesorregião Centro Norte Baiano, próxima às cidades de Lapão e Xique-Xique, é habitada por 15.952 américo-douradenses aecistas.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os américo-douradenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em toda a mesorregião.

    Fones Cemapianas qualificadas atestam também que a candidatura Aécio é francamente majoritária nas cidades de Americana (SP), Americano do Brasil (GO), Nova América (GO), Nova América da Colina (PR) e entre as numerosas torcidas do América Carioca e do América Mineiro.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!.

  2. Disgusting!
    Soccer é couza da gentalha, de mendigos, de sulamericanos cucarachos, de europeus comunistas e de soviéticos.
    O verdadeiro football se joga de ombreiras e capacetes enchendo de porrada o inimigo, tal qual nossos bravos rapazes do marine corps e da usaf levam a boa democracia de wallstreet ao mundo.

  3. Boa noite.

    Caro Sílvio Caldas. Quando a gente pensa que já viu de tudo, o tombo é grande:
    ‘… Glenn Beck, o mais famoso comentarista conservador da Fox News, compara o futebol às políticas marxistas de Obama. “Não importa quantas celebridades o apoiam, quantos bares abrem mais cedo, quantos comerciais de cerveja eles veiculam, nós não queremos a Copa do Mundo, nós não gostamos da Copa do Mundo, não gostamos do futebol e não queremos ter nada a ver com isso”, esbravejou Beck na TV. Segundo ele, o futebol é como o governo atual: “O restante do mundo gosta das políticas de Obama, mas nós não.”…
    “Futebol é um jogo de pobre”, afirma o analista conservador Dan Gainor, do Media Research Center. “A esquerda está impondo o ensino de futebol nas escolas americanas, porque a América está se amarronzando”, afirmou, em referência ao aumento do número de hispânicos no país. Para Matthew Philbin, do centro de pesquisas de direita Culture and Media Institute, “a mídia liberal sempre se sentiu desconfortável com o fato de sermos únicos entre as nações, sermos líderes; e os esquerdistas são contra nossa rejeição ao futebol, da mesma maneira que são contra nossa rejeição ao socialismo”
    …’.

    Como ‘na América’ (como dizem aqueles otários, digo, líderes partidários) existem Reinaldos Stercorarius Rola-Bostas. Obama, o senhor da guerra, de esquerda. Só na cabeça deste povo da Turma do Chá. E futebol é coisa de pobre, mesmo. Coisa de rico é arremesso de cuspo, corrida de tatus-peba, saltos de rãs, corrida de doninhas, leitõezinhos, etc., tão comuns modalidades desportivas naquela terra de gente chique[eirona].
    Vão ser bestas assim lá na baixa da égua, digo, lá na América. Haja fundações Ford, IBAD e NED para fazer, à força, este pessoal líder. São uns pulhas.

    Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Cachorrinho
      Por acaso você conhece aquele amigo aa esquerda de Dom Beck?

      P.S. Dr. Ará
      aa é muito mió que crase…
      Nunca acho essa tal de crase aqui neste teclado comunista…

    1. Bengalado nobre,

      Antes da ralé tomar conta desse vigoroso esporte, é sabido que a prática do futebol era restrita às elites. Os primeiros times só permitiam a participação apenas dos brancos e ricos. As arquibancadas dos estádios eram ocupadas por homens e mulheres vestidos da forma mais elegante possível, já que os jogos eram verdadeiros “eventos sociais” .

  4. Estivemos livres do esporte grotesco por mais de meio centenário , tínhamos hospitais, escolas, universidades com padrão Fifa. Mas felizmente , quero dizer ,infelizmente foi só o apedeuta usurpar o trono do poder de D. Chirico que o Brazil voltou a sediar esse joguinhos de inverno, todos sabem que homens de benz não são adeptos desse esporte de gentalha .

    E dentro de alguns dias o país vai se pintar de verde e amarelo e todas as torcidas irão se unir para torcer por um só time.

    1. Preclara Rose,

      Boa idéia, excelente!! Dr Ah é Sim vae trazer os jogos de inverno ao Brazil !! Vamos importar toneladas e toneladas de NEVES, a preços internapcionais já que eles não precisam disto por lá, ah!! agora vae!!

      1. Sim senhor, meu Coronel, senhor,
        é tão certa a victória de nosso a eh sin,
        e tão liquida e gelada a olimpíada de inverno que a importação de neve já começou,
        e, como não estava chovendo muito,
        (Não fumo, não bebo e não cheiro. Só minto um pouco…. de Tim Maia, o Síndico)(sic)
        ela veio de HELIPÓPTERO.
        aki a desova dos primeiros 445 kilos:

  5. Vulcânico cantor de Caldas Novas. É verdade, dou razão ao tolerante, agregador e nazista, ops, pacifista. Soccer é esporte de PPP. Mas cada coisa em sua época. No início do século passado, quando o esporte foi trazido para os trópicos, era esporte da elite. Jogado nos melhores clubes da sociedade. Não se admitia pessoas da plebe, moreninhos, então, nem pensar. Conta a lenda (verdadeira) que o primeiro clube a aceitar “os de cor”, pelo talento, porque jogavam bem, faziam os morenos passar pó -de-arroz na cara, para parecerem brancos. Daí o apelido pó-de-arroz dado até hoje para o Fluminense. Outra lenda que, dizem, está na origem do talento do futebol brasileiro para driblar, conta que um negro esbarrando num branco já era falta.

    1. Daí que os negros, para não prejudicar o time, desenvolveram um “jingado” malandro em que sempre roubavam a bola e aplicavam dribles constrangedores, sem nem encostar nos adversários. Com a teoria da “habilidade adquirida” de Darwin, isso, com o tempo, se incorporou aos “gens” dos atuais craques brasileiros. Essa história contada pode ser uma fantasia, mas que é poético é, né não?

  6. Fiquei com uma dúvida na foto mostrada pelo nobre Silvio. O tal Glen é o da direita ou da esquerda? O da esquerda parece muito mais simpático e tenho certeza; não é nem um pouco racista. Diferentemente do cãopanheiro retratado, o primo do mesmo, que fazia sucesso no cinema, o Rin-Tin-Tin, era racista: Só mordia índio.

    1. Boa noite.

      Padre Quevedo (3 de junho de 2014 at 0:37):

      Fiquei com uma dúvida na foto mostrada pelo nobre Silvio. O tal Glen é o da direita ou da esquerda? O da esquerda parece muito mais simpático e tenho certeza; não é nem um pouco racista. Diferentemente do cãopanheiro retratado, o primo do mesmo, que fazia sucesso no cinema, o Rin-Tin-Tin, era racista: Só mordia índio.

      Racista e muito seletivo, caro clérigo observador. Uma canelinha de um ‘cucuracha‘ cairia bem, com ou sem arroz, só pra não perder a viagem, como fazem os zagueiros:
      — “Vim buscar uma bola, mas como não a peguei, levo uma canela.”.

      Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Bravoooooo!!!!!!Quero ver esta orgia de inutilidade apelidada de futebol ser extinta para todo a eternidade e que não reste se quer as cinzas.
    E o mais deprimente é ver os ociosos,incultos e orgulhosos BRAZUCAS patriotas desiludidos sentirem arrepios somente a cada 4(quatro) anos.
    EX-CE-LEN-TE caro Silvio Caldas.

    1. Peor caro Nanuca,

      O imprensalão PTralha agora passou dos limites. Outro dia foi o Phaustão pedindo altas para a empresa que ele trabalha, a Globo, faturar alto com a copa, aliás é quem maes ganha com ela! Outro dia foi foram as empresas dos Frias, grupo folha, depois de tanto criticar, resolveram embarcar na canoa. E no domingo o grupo RBS pediu licença para faturar sem remorsos, mas com cripticas, claro. Onde ficam mesmo os hospitais? Vergonha!!

    2. Eu, como boa brazuca que sou, revoltada que estou “com tudo isso que ai esta”, ja comprei 2 bandeirolas que estao devidamente colocadas no meu veiculo popular! Agora, so falta escolher a camiseta verde amarelo e, preparar as cordas vocais!!

  8. Cantante Silvio, canetante Prof. Hariovaldo (não resisti !!). Mais uma vez o gramscismo estende seus pérfidos tentáculos, agora, contra o berço da democracia, claro, depois de Atenas. Mirem-se no exemplo daquelas mulheres que não têm gosto ou vontade, nem defeito, nem qualidade, têm medo apenas (Regininha é ateniense).

    Continuando, trata-se realmente de apologia marxista, culpa do fraco Obama, que não seguiu os preceitos de hobbesnianos do bellum omnium contra omnes e o confundiu com este esporte idiota, sub-produto bretão, que não usa ombreiras e nem capacete. Um acinte.

  9. O Silvinho nunca me enganou…ele prefere o Futebol Americano (American football) …Aqueles homens gigantescos se agarrando sem parar e rolando enlouquecidos na grama! Ele pega seu Gulfstream e se dirige para o “Bar” Genebra na região da baixa Manhattan. As comemorações são inesquecíveis!!

  10. Sr Sílvio
    Inphelizmente, o avanço vermelho se confirma. Estou apalermado e nem sei o que comentar.
    http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=146555&NOVA+YORK+IMPLEMENTA+OP+TENDO+PORTO+ALEGRE+COMO+REFERENCIA
    Esperamos que mais vozes conscientes levante-se e alertem a nobre nação do north para evitar a contaminação comunista.
    Mas é preciso que façamos a nossa parte.
    Não vai ter Copa!

    1. Precioso Hans,

      “Eis o príncipe William e a Kate Middleton apoiando a seleção inglesa de futebol”
      …………
      ACONTECE que algo havia phicado subentendido…..
      então, completando a phala do nosso menestrel:
      ““Futebol é um jogo de pobre””!
      Para quem não captou, lá vae a completa phala:
      ““Futebol é um jogo de pobre e… CONMUNISTA!””
      -esse willy e essa cátia são tudo cumunista!

      1. Nobilíssimo Emerson LVII :

        Estou estarrecido: graças ao sancto sítio do professor Hariovaldo, descobri que o rei de minha querida terrinha também é “pobre e… CONMUNISTA!”

        ÇERRA45 eternamente!

      2. Caro E. Fifty Seven,

        Assim como o grande Çerra45 as vezes estende a mão ao populacho e depois a esteriliza com álcool gel, como bom comunicador e imperador que o é, The Hollies Princes W. and K. estão apenas fazendo uma social, para a gentalha não causar mais problemas do que já causa.
        É o ditado, lavou, tá novo!
        Mas com álcool gel, como o bom Bush e nosso querido ÇERRA45, o presidente 2038.

      3. E ainda vou completar sua frase caro Emerson “-esse willy e essa cátia são tudo cumunista! ”

        e recebedores do bolsa família real !

    1. Rose,
      eu tambiem soy latino americano e nunca me engano.
      e esse phamooso WHO? da photeeeeenha por acaso é do north?
      entaum deve ser Mexicano!
      ÇERRA45 EM 2938 PHORÉVIS.

  11. Boa tarde.

    Sr. Sílvio. O Caldas. Sabedores de que Não Vai Ter Copa (Na Globo!), onde a contenção de extravio de recursos pecuniários está a todo vapor, acabamos de saber da demissão do Russo, histriônico gandula das atrações globais. Está, literalmente, ruço. Para ambos…
    O Russo, que se encontra deprimido, após ser demitido, digo, dispensado, por excesso de contingente, pode, se quiser, claro, fazer ponta no cinema, como o Popeye (ou o pai dele, sei lá). Nem tudo está perdido, para o Russo…

    Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. DZIÉN DOBRY!
    Silvio, o Caldas… Confrades em Serapião…os bons do north tem muita razão, aquele negrinho só poderia fazer montes, como não os fez na entrada, fará na saída! Coitados dos nobres dos EUA.

  13. Caros confrade para não ficar repetitivo e ficarmos falando como zumbis que A CULPA E DO PT , foi criado um gráfico para parecermos intelectuais como nossos ídolos que surpreendentemente ainda não morreram de overdose pela quantidade de droga, ops , pensamentos brilhantes que proferem .

  14. Comendador Silvio, Comphrades,
    De fact. Os specialystas representam os lírôu thigh subtropicais. Uôrste, a photo mostra phlagrante maniphestação communista pró Cup, em plena istríti de niuiórque.
    Mas, a poppulação dos alliados do North, dizem aos shouts: Uônti réve Cup.
    Ueréver.

    1. Supimpa!!!!!!!! Isso sim eh colaborar com o aumento do nivel das respostas nos blogs civilizados , limpinho e cheirosos…Tio Rey e Tio Ney vão a-do-rar !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *