Cuba lança boneco marxista para corromper as crianças

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ktWa2Y__-jo]

Nem as crianças estão a salvo das investidas comunistas. Precisamos dar um basta nesta ação, onde estão os G.I. Joe?

Facebook Comments
Compartilhar

73 comentários sobre “Cuba lança boneco marxista para corromper as crianças

  1. tio Hariovaldo,
    Graças a V. incessante campanha contra o conmunismo atheo e em favor da phamilia cristhã brasilis, cada vez mais bons brasileiros estão percebendo o golpe conmunista que está em marcha para avermelhar o querido bananal nativo.
    O candidato mirim a vice do já eleito
    Aócio presidente, vice Adão

    aphirma que não vae permitir esse estado de coisas.
    em 2038 é a vez de ÇERRA45, vice fegacê.

    1. senhor moderador,
      phavor abrir a photo do malvadin jr no linque acima.
      e sem phavor algum,
      vote Aécin presidente vice Adão
      e em 2038, suphrague ÇERRA45 fegacê vice.

      1. tio Hariovaldo
        V. moderador dormiu no ponto. Está tomando bola nas costas!
        Phaço essa aphirmação porque mesmo solicitado e rogado o phavor, o mancebo não atendeu o seu sobrinho, que simplesmente pediu a inclusão social de uma única photeeenha.
        Ele tem o domínio do phacto e provavelmente está com a sua grei tomando breja em algum boteco enquanto assiste os jogos da copa.
        “IMAGINA NA OLIMPIADA!”

        1. como um passe de mágica, mal acabou o jogo, eis a linda photeeeeeenha.
          Quando pensou no peso da mão do patrão o moderador terceirizado correu a se desincumbir de seus deveres burocráticos.
          Aki no bananal, nada que um bom relho não corrija!

  2. Boa tarde.

    Senhori amici del Blogue Cafofus Hariovaldus Militantis:

    Cuba lança boneco marxista para corromper as crianças!

    O cacófato | trocadilho foi intencional, caro Hari de Oliveira Prado?

    Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Que baixaria Sr. Canabis Ampos
        Vou pôr nobreza na conversa com o velho Louis…
        Sexta feira, irei daqui há pouco para um pub aqui em Salvador afogar as mágoas.
        Mas deixe estar, semana que vem estarei lá no meio da selva amazônica torcendo pela Suíça, digo, Honduras.

        Mestre parece que escolhemos o país caribenho errado.

        http://www.youtube.com/watch?v=kFzViYkZAz4

  3. Passando pela cozinha, onde minha copeira assistia um jogo de foot ball, na terça às 17:00 h, pude ver de soslaio o insuportável Galvão (Cala a boca Galvão) mais alto que Ronaldão. Rapidamente fui até a cabine da Globo e bati, com minha Kodak, um flagrante.

  4. Confrades da biocenose hariosvaldiana! Por falar em crianças e bonecos…

    Como diria o mais célebre menestrel, digo, digo o mais comuna PoeTa deste bananal, Carlos Drummond de Andrade: “esqueçam a luta política, ponham de lado preocupações comerciais, percam um pouco de tempo indagando, inquirindo, remexendo”. Venho rogar aos confrades caritativos um minuto de atenção para uma causa, genuinamente, nobre. Trata-se do racionamento de caviar vivenciado pelas criancinhas do Coral Cacofônico de Estocolmo. Devido a uma abrupta mudança climática, as ovas de esturjão não-fertilizadas estão perecendo. Diante do caos gerado pela ausência de tal iguaria, servida em colheres de madrepérola, as crianças do Coral estão fazendo desenhos e pinturas, dignos de louvores, tendo como base grandes personalidades políticas da humanidade. Abaixo, alguns dos exemplares, com números de série e registros de autenticidade, que podem ser adquiridos por algumas miseras coroas suecas (svensk krona) que serão destinadas a digna causa dos jovens cantores:

    Da série: “Valorizando as crianças” – Óleo sobre tela: tamanho natural e ioiô com cristais esvarovisqui.

    Da série: “O original Pirata” – Óleo sobre tela: tamanho natural e papagaio com penas certificadas por Ana Maria Brega.

    Da série: “O Garçom” – Óleo sobre tela: tamanho natural e tecido em algodão egípcio -- Extra Long Staple Egiptian Cotton.

    Que as ovas de esturjão não-fertilizadas, tão fundamentais para o pleno crescimento $audável, voltem a brindar as belas criancinhas suecas. Que São Serapião tenha pena e que o Ungido Príncipe da Capitânia das Gerais nos salve!

    1. Muito sensibilizada com o drama das criancinhas privadas de caviar, esse alimento essencial a vida, fui as lágrimas apreciando as obras de arte produzidas pela juventude esfaimada da Suécia …O que faz a hipoglicemia….

  5. Hoje lança bonecos, amanhã quer lançar bombas nucleares contra os homens de benz!

    De hum para o outro é questão de um pulo.

    Atentai-vos pois o perigo nos cerca.

    1. Sim, nobre confrade, a ilha infernal, abriga milhares de ogivas nucleares, todas apontadas ao north, minha dúvida é se os comunista um dia lançarão essas bombas, e fico a me perguntar: Será que Cuba lança?,

  6. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah contra a dominação comunista,

    Maes huma phorma de actrair as creanças-iguarias, Vergonha!! E o éssetêéphe que não toma nenhuma providência?!!

  7. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas -- informa:

    BRASÍLIA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Brasília de Minas” (MG).

    A bela cidade mineira de Brasília de Minas, localizada na Mesorregião do Norte de Minas, próxima às cidades de Bonito de Minas e Porteirinha, é habitada por 31.221 brasilminenses aecistas.

    Até a inauguração da capital federal a cidade era conhecida simplesmente por Brasília e os seus habitantes eram conhecidos como brasilienses. Com a transferência da Capital da República para o Planalto Central, a cidade cedeu gentilmente seu nome para a futura capital, em um acordo político entre o presidente Dr. Juscelino Kubitschek e o então prefeito de Brasília de Minas, Dr. Cassiano, passando a ser conhecida como “Brasília de Minas” ou Brasilinha.

    Se o confrade for convidado a passar o carnaval em Brasília é bom conferir de qual Brasília se trata. Contando com duas majestosas escolas de samba, Brasília de MInas promove anualmente o melhor carnaval da Mesorregião do Norte de Minas, considerado pelos entendidos como muito superior ao insosso carnaval da capital federal.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os brasilminenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam o grande favoritismo de Aécio entre os bonitenses e porteirinhenses.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

  8. Lúdico Mestre!
    O peor é que o boneco é barbudo e cabeludo. Isto certamente phoi de propósito para que ele se parêça com quem??? Lógico, com ele, aquêlle communista petralha que, contrário às regras do bom mercado, multiplicou pães e peixes e deu aos pobres. Humpf! Aguardemos pronunciamento do outro boneco -- aecim -- a respeito.

  9. UNCLE KING ENQUADRA MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO E EXIGE DESCULPAS!

    Do dito cujo em seu blog (19/06/2014 às 17:57):

    Associação Paulista do Ministério Público ignora os fatos e reage, de modo absurdo, ao boato. Aguardo a prova ou o pedido de desculpas!

    Vamos lá. Escrevi, como vocês sabem, dois textos sobre a possibilidade de o Plano Diretor da cidade de São Paulo ser ou não emendado. Também comentei o assunto na Jovem Pan. Discordei, discordo ainda, da tese defendida pelo promotor José Carlos de Freitas. Não vou repisar argumentos porque os links estão aí para os interessados.

    O que garante o meu direito de dizer o que penso são os artigos 5º e 220 da Constituição. Eu desafio — e desafio mesmo! — qualquer membro da diretoria da associação a demonstrar que lutou mais pela democratização do país do que eu. Tenho 52 anos. Não sei a idade dos doutores. Alguns ainda deveriam estar fazendo cocô na fralda quando eu estava tomando porrada e quando, ainda moleque, tive de enfrentar os “hômi”.

    Texto completo no blog.

    1. Caro Leitor,

      Saudades de tia Carmela! Bem que ela poderia ter evitado, com uns bons conselhos, que o discordante desafiante saísse por aí coçando o cabeção… afinal, o semanário dos hômi devia saber: quem anda pela cabeça dos outros é piolho.

  10. O bom deu$ mercado faz qualquer couza para vender bem e bens.
    Publicitários de bens vendem até suas velhas, mas por bon$ motivo$.
    O progresso da humanidade com o capitalismo muderno é acachapante, já existem hoje no mundo mais refugiados do que na segunda guerra mundial, embora os culpados de sempre, cumunistas, estejam restritos a uns poucos gulacks sob comando castrista e de jong-un, o diabo na terra.
    É preciso mesmo assim exterminá-los pois, está na cara, cumunistas são culpados de todas as desgraças planetárias.
    Esse boneco cubano da sony por exemplo, nos mostra a clara superioridade do Tio Patinhas de Guantânamo, (personagem predileto das traquinagens constantinas e intestinas do pirralho QI de mosca do excelente milenium), e de suas inúmeras intervenções para levar a boa democracia ianque à ralé do terceiro ou quinto mundo, e quem não concordar que sofra sanções.
    Enquanto tudo isso acontece, o Brazil anda na contra mão da história, distribuindo renda, melhorando salários e condições de vida da gentalha ignara, tudo planejado solertemente pelo Couza Ruim Inácio da Silva, por Dilmá Lúcifer e pelos bolcheviques comissários do partido aparelhado petralha.
    Isso não admitiremos.
    Delenda Dilma!

    PS: Como não suporto cumunistas, declaro-me desde já bicetista.

    1. Bença padre!

      Aqui no rio grande de todos os pampas, quando encontramos um sujeito que só fala… fala… e não faz nada, costumamos dizer que este sujeito só faz um papelão! Mas nada a ver com o boneco do Aócio, claro.

      E em outubro, todos votando no AócioCardboard ! E se ele perder, diremos que a culpa é do PT.

  11. Boa tarde.

    Senhori amici del Blogue Cafofus Hariovaldus Militantis:

    Olha aí a turma do Nonadáctilo atacando de novo, e desta vez, nos pobres supersticiosos da Bielorrússia:

    Ônibus atinge alce no km ‘666’ e passageiros descem para rezar
    Quando os oficiais foram averiguar a cabine do motorista, perceberam que a colisão ocorreu exatamente no quilômetro 666.6 percorrido pelo ônibus. Os dígitos 666 também são conhecidos como “número da besta”, e são utilizados por satanistas com o intuito de invocar Lúcifer.”.

    Bem que o camarad., digo, confrade Antônio de Albuquerque Coelho de Carvalho Neve$ já nos tinha advertido com relação ao número da besta e, por extensão, a letra L, de Lul., digo, de Lúcifer. Para evitar a besta, vote 13. Ehcim é 13. Vice Adão.

    Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Preclaro Morvan, na saída do comando
      # whatis alce666

      Nos retorna : alce666 (1) -- Sam” Winchester”, protagonista de Supernatural, também conhecido pela alcunha : Alce. Nada mais justo : o personagem já flertou diretamente com Estrela da manhã, o expulso. Vamos então ao mantra :
      “Exorcizamus te, omnis immundus spiritus
      omnis satanica potestas, omnis incursio
      infernalis adversarii, omnis legio,
      omnis congregatio et secta diabolica.
      Ergo draco maledicte
      et omnis legio diabolica adjuramus te.
      Cessa decipere humanas creaturas,
      eisque aeternae
      Perditionis venenum propinare”.

      ** A última palavra se refere a Dom Cerrone e Fernandone.

      Amém.

      1. Boa noite.

        Pe. Iscariotes (20 de junho de 2014 at 19:16):

        Preclaro Morvan, na saída do comando
        # whatis alce666

        Nos retorna : alce666 (1) – Sam” Winchester”, protagonista de Supernatural, também conhecido pela alcunha : Alce. Nada mais justo : o personagem já flertou diretamente com Estrela da manhã, o expulso…“.

        Caro Pe. Iscas. Aqui eu tentei # whatis alce666, # apropos alce666 e # man alce666 e todos me trazem o resultado # vote 13. Ehcim é 13. Vice Adão. Armínio é capiroto, err, copiloto.

        Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (20 de junho de 2014 at 20:41):

        Cari$$imo Usuário

        Lá no Putinstão dizem ter encontrado uma pepita de ouro de 6,66Kg! O excesso de Vodka faz cada coisa!…“.

        Caro Cachorrinho. Então viva a vodka. Sem ela, tal pepita talvez jamais fosse encontrada. Viva a Rússia, maior exemplo de diversidade cultural da Eurásia.

        Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Caro Morvan,
      Que noptícia horrível, machucou? Quebrou aquela maravilhosa galhada do nosso éfeagácê, o Alce? Acho que houve alguma confusão, o número da besta não é 45?

      1. Bom dia.

        Coronel Lalado (21 de junho de 2014 at 0:47):

        Caro Morvan,
        Que noptícia horrível, machucou? Quebrou aquela maravilhosa galhada do nosso éfeagácê, o Alce? Acho que houve alguma confusão, o número da besta não é 45?
        “.

        Caro Coronel Lalado. D. Corneone está bem. Está até ‘ajudando’ o Ehcim, ou seja, se manifestando menos. Foi um primo dele, o acidentado. Quanto ao número da besta, o da bíblia é, de fato, o da Estrada 66-6. O das eleições é que é 45, e não é o candidato, mas sim quem vota neles; por isso, vote 13. Ehcim é 13. Vice Adão.

        Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    3. Caríssimo confrade Morvan e demais membros da confraria hariovaldiana, bom dia! Esses pobres bielorussos só podem estar enganados, já que é amplamente conhecido que os alces não sabem ler, e muito menos contar! Só pode se tratar de um artifício de comunistas ateus, para redicularizar as sábias crenças do povo…

      1. Bom dia.

        Muarina da Santa Inocência Hilária (21 de junho de 2014 at 9:16):

        Caríssimo confrade Morvan e demais membros da confraria hariovaldiana, bom dia! Esses pobres bielorussos só podem estar enganados, já que é amplamente conhecido que os alces não sabem ler, e muito menos contar! Só pode se tratar de um artifício de comunistas ateus, para redicularizar as sábias crenças do povo… “.

        Com efeito, caríssima Muarina. Culpa de Papai Noel, pois, além de não saber ler, os pobres cervídeos não foram avisados de que uma besta, ao volante, iria passar justo no marco 666-6. Omissão do Velho Noel.
        Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. DZIÉN DOBRY!
    Nobres confrades, vejam que imagem mais simpática, mas não sei se o “Fenômeno” curte um Fuleco, ou está treinando para abraçar todos os 2 mil bonecos de seu candidato:

  13. Os comunistas estão fazendo bonecos voodoo,para obterem o domínio total da América latrina(oops, latina).
    Porém, os homens de ben$ já contra-atacaram e criaram o boneco do Aécio.

    Boneco do Aécio para presidente, já!

  14. E aqui na Fonte Nova escrevo do celular BLU 5″.
    Antoine Griezmann acaba de marcar o nosso goal de honra.
    5 a 1 para o time comunista francês.
    Quase 40′ mas ainda tenho esperanças no empate honroso.

        1. Terminou…..não deu

          Lembro ao menino peralta Constantino os países que tem a linda côr vermelha na bandeira

          Começo pelo meu time: Suíça
          USA
          URSS
          Japão
          Canadá
          Alemanha
          Inglaterra
          Austrália
          França
          Itália
          Portugal
          Espanha
          China
          Croácia
          Bélgica
          Dinamarca
          Holanda

          E para espantar as mágoa com a derrota uma canção acompanhada de muita Champangne

          http://www.youtube.com/watch?v=kFzViYkZAz4

          1. Cari$$imo Silvio Caldas

            Curiosidades: Das 32 seleções da copa do PT, 24 tem a cor proibida nas bandeiras; Brasil, Uruguai e Argentina não possuem tal cor, mas a gente sabe que são mais vermelhas que as bandeiras da China e União Soviética juntas!

            E agora me dizem que esta copa não foi comprada!

  15. Mestre Cubanito.

    O governador Chuchu vai mandar a TV Curtura de Sampa lançar um boneco para distrair os filhos da Casa-Grande: careca, idoso, desequilibrado. narigudo e boca-murcha que imagino levará a alcunha de Chuchuzete

  16. Depois de analizar com extremo cuidado a phina conjunthura debilo-obezo-ronaldchiana e o regime mental a que se submeteram empregados dos frias, marinhos e civitas para perder neurônios aceleradamente, e continuarem obedienthes empregados, a phalta de estrutura que paraliza hodiernamenthe a nacção, devido o desgoverno que-aí-está, com os apagões econômico, elétrico, de comunicações, da mobilidade urbana, dos estádios e dos aeroportos, fora outros e oitros, tudo como previsto e anunciado pelos crânios evoluídos de variados jabores da inteligêntzia brazileira, chega-se a seguinte abalizada e original concluzão phactual:
    Se as couzas já estão assim agora, imagine nas olimpíadas!
    Vamos passar vergonha!
    Tenho dictho.

    1. Acho que não precisamos nos preocupar com a vergonha que passaríamos nas Olimpíadas, caríssimo Pharaoh! A tais alturas nosso candidato Nobre das Alterosas (vice Adão) já estará devidamente eleito e empoÇado! Tenho certeza que as prometidas austeridades do futuro governo começarão com o cancelamento desse nefasto evento. Talvez possa ser substituída por uma Olimpíada de papelão, mas creio que não vale a pena a despesa, o melhor é reduzi-la logo a pó!

  17. Boa noite.

    Senhori amici del Blogue Cafofus Hariovaldus Militantis:

    A cada momento, a eleição, no Brasil, algo caro, dispensável, pois bastaria o STF4P, através do seu nazist., digo, jurista-mor, Herr Joachim Barburghens, das Phlegmatiker, emitir um decreto, pondo fim a esta gastança inútil e declarando vaga a Presidência, se torna algo com viés assustadoramente religioso e cinematográfico:

    NauFraga Comanda o Titanic
    Sócio-fundador da Gávea Investimentos, Arminio Fraga já tem atuado nos últimos meses como interlocutor de Aécio com o mercado financeiro e com investidores. Segundo o presidenciável do PSDB, o economista que presidiu o Banco Central durante a gestão Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) será o “copiloto” de seu programa de governo.”.

    Agora vai. Com Armínio como capiroto, digo, copiloto, a turma dos salários mínimo dos mínimos que se cuide. Vote 13. Ehcim é 13. Vice Adão.

    Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  18. tio Hariovaldo, o conmbatente,
    venho à essa tribuna denunciar
    maes um crime petralha/desportivo!
    Para conquistar o voto do eleitor aphiccionado do automobilismo (e nós sabemos que os há),
    a dentuça conmunista usurpadora usou o PAItrocínio da Petrobrax para comprar uma “pole position” para a massa, quero dizer para o Phelipe Massa!
    Todos sabemos que o lugar de honra pertence aos bons pilotos do north.
    Denunciaremos essa petroleira vilmente roubada dos grandes produtores mundiaes que são os únicos no mundo que tem tecnologia para sacar o óleo do pré-sal.
    Diria aquele presidente que esqueci o nome:
    “Assim não pode, assim não dá”.
    Lembro a todos os homi bão que teremos
    Aécio presidente
    vice Adão
    e no anno da graça de 2038,
    ÇERRA45 vice fegacê.

  19. Ignomínia!

    Onde estão os bilboquês, os bodoques, os papagaios?

    Lembro oitros tempos d’antanho donde imphantes divertia-mo-nos na phazenda de papai, eu e meus primos, atirando pedrinhas com nosso bodoques aos negrinhos filhos dos serviçaes em salutar e inocente brincadeira petiz!

    Nada de tele-jogos e bonequinhos bolchevistas!

    Por Serapião pensem nas criancinhas! Pensem nas criancinhas!

    Delenda cuba
    Eng.A.P.

    1. Boa noite.

      Rose (21 de junho de 2014 at 12:23):

      Com um “progeto ” de lei laico, Mairton Félix (DEMO) determinando que todas as escolas públicas e particulares da capital cearense adotem a “leitura bíblica”.

      Afinal proibir a leitura bíblica nas escolas é uma intolerância” e um “ato de discriminação”…’.

      Rose, li o artigo. Democracia é isso. Determinar que as pessoas leiam a bíblia em um Estado Laico. Mas o ponto alto é quando o panaca, digo, par[a]lamentar, cita Galileu, notória vítima, digo, cliente, da ‘democracia’ da Igreja.

      Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Caro amigo

        Nota-se pelos alhos e bugalhos como o nobre par[a]lamentar é um homem bem informado…( pausa para risos ) Mas para manter a laicidade do “progeto” sugiro a leitura de outros livros sagrados , Alcorão, Torá, Zend Avesta,Mahabharata, Vedas. Allan Kardec…etc

        “Afinal proibir a leitura de livros sagrados para outras religiões nas escolas é uma intolerância” e um “ato de discriminação”

        Eu por minha vez prefiro a Teoria da Evolução de Darwin.

        1. Bom dia.

          Rose (22 de junho de 2014 at 1:46):

          Caro amigo

          Nota-se pelos alhos e bugalhos como o nobre par[a]lamentar é um homem bem informado…( pausa para risos ) Mas para manter a laicidade do “progeto” sugiro a leitura de outros livros sagrados , Alcorão, Torá, Zend Avesta,Mahabharata, Vedas. Allan Kardec…etc

          “Afinal proibir a leitura de livros sagrados para outras religiões nas escolas é uma intolerância” e um “ato de discriminação”

          Eu por minha vez prefiro a Teoria da Evolução de Darwin.‘.

          Rose, foste ao ponto. Já que é laico, porque o proselitismo religioso? Também, para enriquecer o currículo dos pequenos leitores, obras neutras, como [Assim Falou] Zaratustra, Eram os Deuses Astronautas, etc. Afinal, o bom par[a]lamentar quer é que se leia. E sem proselitismo.

          Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Cari$$ima Rose e Cari$$imo Usuario Morvan

            Poderíamos envia a este nobre paralamentar uma relação de livros de Umbanda!

            E se ele se recusar a ler, boto o nome dele na bocado sapo!… Ops, vou considerar como discriminação contra as religiões afro!

            1. Cãopanheiro

              Apoio sua iniciativa e também enviaria um livro chamado “Constituição” que o nobre par[a]lamentar ( d.a. Morvan )com certeza jamais abriu , pois nesse livro há um artigo que diz que há uma separação entre Estado e igreja , portanto o Brasil é um país laico .

              As vezes fico pensando na falta que faz um cérebro para alguns homens públicos.

            2. Boa noite.

              Cachorrinho Pulguento (22 de junho de 2014 at 22:04):

              Cari$$ima Rose e Cari$$imo Usuario Morvan

              Poderíamos envia a este nobre paralamentar uma relação de livros de Umbanda!

              E se ele se recusar a ler, boto o nome dele na bocado sapo!… Ops, vou considerar como discriminação contra as religiões afro!“.

              ‘cisa não, caro Cachorrinho. Basta levar uma ‘fótio’ deste par[a]lamentar para aquele Bruxo de Gana Que Afirma Ter Feito Feitiço Para Lesionar Cristiano Ronaldo. Se ele lascou, digo, prejudicou um time inteiro, com este su-jei-ti-nho do bai-xo cle-ro do de-mo-cra-tas, se-nho-res, não vai ter problema. Ele vai sentir na pele a eficiência dos afros.

              Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
              Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  20. MANIPULADOR DE MAMULENGOSE MARIONETES, EM GERAL, PROFESSOR HARI PRADO
    Muito legal aqueles “bonecões” da figura de Aécio das Brancas Neves. Andam dizendo que solteironas e viuvas solitárias estão disputando à tapa tal troféu ṕara levar prá casa. O problema é que acabam jogados em um canto qualquer a juntar PÓ! Quanto a esse boneco comuna, mestre, sou mais o Pinóquio, boneco imperialista e livre. Ele cantava : ….. não há cordonéis em mim…… para demonstrar que nunca seria manipulado pela imprensa republicana da FOX. E, assim como Jonas, ele morou algum tempo dentro da baleia, afinal a melhor forma de combater a especulação imobiliária e os preços dos alúguéis. Bonequinho esperto.

  21. É estarrecedora a falta de limites da canalha lesa-proprietários suados e sarados!

    Um boneco comunista!

    Realmente aproximamo-nos do fundo do poço!

    O grupelho que empolgou o poder sob a proteção do Eixo do Mal agora ataca também as pobres criancinhas!

    Não bastava comê-las, como fizeram os criminosos barbudos da ilha amaldiçoada?

    Temos de deter as malignas falanges do Canhoto!

    Arredem daí, filhos de Satã!

    Obrigado, divino mestre Hariovaldo por detectar mais essa tentativa de infiltrar em cabecinhas ingênuas a ideologia despropositada, em nosso torrão natal representada pela Búlgara, pelo Molusco de Sete Barbas, além de outros menos votados …

    Aleluia!

  22. Boa noite.

    Cari postanti del Cafofo Hariovaldiano:

    Além do problema com relação aos cubanos, sabidamente operando em solo pátrio, a mando da Mônica do Planalto e de sua troupe, descobriram, com provas não-tênues, que a nossa democrática Rede Globo Deu Identidade Falsa a Torturador, senhores. O que fi-ze-ram com o jor-na-lis-mo in-ves-ti-ga-ti-vo, se-nho-res? Curió era o nosso 007. Licença para matar. Emitida pela rainha (do PIG).

    Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Bom dia.

      Cari amici del Cafofo Hariovaldo:

      Os jornalistas PHA e Leonencio Nossa erraram e feio. Pelo menos vieram a público se desculpar. A Rede Globo sempre agiu com democracia. Nunca apoiou golpe e foi quem mais lutou pelo péssimo, digo, décimo terceiro salário.

      Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  23. Enquanto isso, a melhor seleção da Copa continua sendo garfada. Honduras jogou de forma absolutamente brilhante contra a bolivariana equipe do Equador. Revelando o melhor futebol de todos dos tempos, a seleção de Honduras jogou com gênio, talento, arte e sobretudo lealdade, jamais abusando de faltas ou ações violentas, que aliás foram sofridas pelos democráticos hondurenhos com verdadeiro estoicismo. Até quando vamos ter de tolerar isso?! Honduras está sendo castigada por ser uma verdadeira DEMOCRACIA!

  24. Bom dia.

    Cari amici del Cafofo Hariovaldo:
    Além da tripudiação em cima dos coscignas, com o “Não Vai Ter Copa“, a imprensa petraglia agora vem de sucessores do polvo Paul. Mais uma tentativa de espezinhar os coscignas, sabe-se:

    Herdeiros de Polvo Paul se Multiplicam, Mas Passam Longe dos Acertos do Molusco

    Tem de tudo. Lhama, pinguins (viva!), peixes e, claro, polvo. O melhor, digo, o pior é que ninguém chega nem perto do desempenho do Paul. Coincidência. Aqui no Brasil tem um cefalópoda que acerta todas — na Política…

    Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  25. Bom dia.

    Cari amici del Cafofo Hariovaldo:

    Li, do Janio de Freitas, no UOL | Folha, sobre as expectativas dos estadunidenses com relação às eleições no Brasil e de como esperam, do próximo Governo, alguém que seja subserviente (foi isso mesmo que leste) aos interesses dos EUA. Para melhor explicitar quem está do lado do Brasil. Gostei deste Joe Bidê, digo, Biden. O cara se garantiu. Abriu o jogo. E Cuba, desta vez, na defensiva, ou seja, nada dirá e nem lançará nenhum projétil.

    Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Douto e legal Morvan,
      Normalmente não leio esses pasquins, mas considerando que o escriba assina Janio de Freitas e phoi recomendado por V.S., obedeci à indicação e fui ao linque indicado conmpherir o uso da tal palavrinha. De phacto, ela está lá, cheia de letras: SUBSERVIÊNCIA!!!
      É como diz o velho deitado:
      -Manda quem pode, etç., viu Monica Dentuça?
      inmphelismente não phoi dessa vez que pude ler o DARF, akele documento que segundo o pároco e coroinha do tio Hari, o bom padre Quevedo, “”NON ECXISTE !
      vi mais , não obstante, sin embargo:
      Cinquenta Anos Esta Noite
      O golpe, a ditadura e o exílio nas memórias de José Serra, Jose Serra,
      na bacia: De: R$35,00
      Por R$26,00
      e logo abaixo:
      Mussum Forévis
      Samba, Mé e Trapalhões
      De: R$49,90
      Por R$36,90
      Pergunto:
      Mussum todo mundo sabe quem é (fórevis idem),
      Mas e o Zé do outro livro é o phamoso quem?
      Aécim prizidenti
      vice Adão
      em 2038 é ÇERRA45 vice fegacê.

  26. Depois de 12 anos mamand…., ops, ajudando o governo petraglia, o partido “cuja história todo partido gostaria de ter” o PTB do ínclito Bob Jefferson, abandonou o barco, ops, desistiu de apoiar o PT e vai com tudo para mamar… ops, ajudar o PSDB e seu candidato Aécio das Brancas Neves a escorraçar essa raça do poder. Quero só ver. Acostumado a sobreviver sempre na órbita dos governos de plantão, como será ficar fora do poder por pelo menos quatro anos. Não é por nada não, mas “amigos” desse jeito é melhor não ter. Toma PSDB! Vocês vão ver a “mala” que terão de carregar.

    1. Bença Padre!

      Mãe o que é isto Padre? Um padre desejando o mal ao próximo! Que coisa feia! Não se pode desejar mal ao Partidinho Sai Do Brasil, ele é o próprio mal!

      Quanto ao Partido do Bob Bobo, fazer o que né? Ficou 12 anos maman☺☺ e se esqueceu de agradecer pela boquinha. Vai… Vai lá… [só não digo para onde].

      Vida curta ao mal agradecido, iras para o vácuo da historia!

  27. Preclaro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades

    Não duvido nada que este tal de Nicolelis esteja por trás de toda espta jogada. O que é hum exo-esqueleto se não hum boneco comunista? Se não é temente a Deos não tem sem vontades próprias, é cousa do tinhoso, do demo!! (não conphundir com o Demo).

    O maes correto seria hum exu-esquelepto como a bom e honesto PIG copidescou correptamente da palavra divina e determinou que o colocassem em seu, dele, devido logar, o lixo das colunas de opiniões!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *