Campos cresce, mas Aécio ainda vence em primeiro turno, diz pesquisa

eleicao2014

Com a eleição consolidada, Aécio não precisa se preocupar com o crescimento de Eduardo Campos na Dataprado, uma vez que seu teto tem sido 35% dos eleitores que ainda não entenderam quem é o melhor candidato para remir a nação do comunismo. Apesar de alguns analistas apontarem a possibilidade, está cada vez mais descartada a hipótese de um segundo turno entre Aécio e Campos ou Aécio e Pastor Everaldo, pois neste momento as intenções de votos estão praticamente cristalizadas, e dificilmente o candidato dos homens bons (PSDB) terá menos que 55% da preferência já em primeiro turno.

Com o início da campanha na televisão Aécio deverá recuperar parte dos pontos que perdeu, podendo chegar facilmente aos 90% dos votos, restabelecendo a verdade. Agora resta apenas completar o ministério e combinar com o embaixador americano os últimos detalhes do seu governo, visando garantir recolocar o país no eixo novamente. Simplesmente Excelente.

Facebook Comments Box
Compartilhar

89 thoughts on “Campos cresce, mas Aécio ainda vence em primeiro turno, diz pesquisa

  1. Idolatrado Mestre e demais frequentador@s desse nobre síctio. Chegou a pesquisa que faltava para nos tranquilizar. Creio que o rigor científico dos especialistas analistas do DATAPRADO considerou devidamente o peso dos eleitores do Leblon/RJ e Jardins/SP. Por isso, gostaria de saber onde encontraram 2% de votantes na búlgara usurpadora, em detrimento do nosso candidato. Foram a alguma periferia?

    1. Querida Maria Thereza

      Os 2% de votantes na búlgara usurpadora deve-se ao fato de ser praticamente impossível o trafego de gentalha nas áreas nobres ( afinal como sobreviver sem serviçais ) o lapso da pesquisa se dá no âmbito dos pesquisadores entrevistar essas pessoas como se o voto delas valessem alguma coisa.

      1. Queridas confradas,
        Confesso que eu e minha filha estávamos sem óculos nesse dia e marcamos a búlgara sem querer
        Essas coisas acontecem, mas já estamos de joelhos em nosso tapete de tampinhas de crush (beiradas para cima), que guardo desde meus tempos em terras alencarinas -- atual terra das jangadas de pedra usurpadas pelo tal de brics.

    2. Os 2% de Dilma na pesquisa vieram do Amazonas, na fronteira com a Colômbia e são dos guerrilheiros das Farcs infiltrados.

      1. Xer Profi,

        Esses 2%, considerando o aporte ético trazido pelo Dataprado, devem ter recolhido votos em toda a região do Monte Roraima, razão pela qual a platinada está por lá montando seu Imperium.
        Não é à toa que o parque nacional tem o nome de Cocanaímas.
        Eia eia eia SUS!

      2. Mesmo assim, amado Mestre, os entrevistadores devem ser chamados às falas. senão cousa peor! Afinal, está em jogo a credibilidade do DATAPRADO, onde depositamos nossas esperanças de dias melhores. Saudações serapianas e respeitosas

      3. Grande Mestre…envergonhado por minha ousadia ouso discordar -- apesar de minha fé caolha nas pesquisas apresentadas -. Não tenho dúvidas que tais números ofertados à Búlgara Escarlate Atéia referem-se aos remanescentes infiltrados atores Cubanos que simularam a inexistente torcida para nossa seleção -- a qual também acredito tiveram jogadores da mesma origem -- na copa que não existiu.

          1. Peor!! Muito peor !!! Contaram os Menos Medicos também, tsk tsk tsk…..puro desespero pra chegar em 2%….lamentável !!

          2. Fidelíssima Confradina Vivi, obrigado por trazer à flor de lascio tais amontoados de consoantes que compõe minha designação substantiva pessoal.
            Não acredito que tais médicos adiram à Búlgara Escarlate, pois não tenho dúvidas que tais caribenhos seguidores de Hipócrates já se aperceberam da real importância daquilo que representam o estado inexistente e o altar consagrado da livre exploração dos homens de poucos saberes -- afinal devem ficar gratos pelo pão amanhecido que irão receber depois de servir aos homens de Benz -. Assim já estão acalentando sonhos com o amanhecer em Miami…garantindo assim o apoio ao grande visionário representante das liberdades do dinheiro livre e bem remunerado….mediante pequena taxa de agenciamento -- afinal ninguém é de ferro! -.

            1. Caro Wz,
              Cearense que sou tenho dificuldades com amontoados de consoantes, mas gosto das vogais… elas voam e cantam como um oiseau!

      4. Professor Hariovaldo
        Porque aparece um anuncio aventado a possibilidade de vitória da Posta Vermelha?
        O Sr anda precisando de fundos para se sujeitar a tal abominação?
        Posso conversar com alguns latifundiários e subsidiar sua(nossa) luta neste sancto sítio sem ter de ver tal mentira que me estraga o figado.

    1. Sir Ob@

      Não sei qual a fonte destes dados. Mas eles me deram alívio.

      Sem entrar em detalhes chatos, um estudo estatístico bem conduzido pode sim ter margem +2,95 e -1,35. O que ela mostra é que existe um bias (um “desvio”) f*dido para um dos lados. O grau de confiança é voce que escolhe para usar determinadas tabelas estatisticas.

      A parada não é 95% confiável porque foi bem feita. É 95% confiável porque eles usaram dados referentes a esta confiabilidade. Se foses 90% confiavel, a margem de erro seria maior.

      Dito isso, há que se entender que a Dilma tá com 44%, ou seja, ela pode ir de 46,95 até 42,65. Já o Aé sim pode ir de 42,95 até 38,65. A variação tá desviada e o estudo deve ser repetida.

      E empate técnico de c* é r*la.

      1. Confrada ! Sempre tive dúvidas e dificuldades atrozes com esse negócio de teste do qui quadrado, teste T de Student, determinação do IC então nem se fala, mas agora com vossa aula magistral , posso ler qualquer resultado de pesquisa sem medo de ser feliz ! ( ooops!) , especialmente com a conclusão CQD = ” E empate técnico de c* eh r*la”
        Que São Euclides nos proteja !

        1. Obrigada amiga Ximene.

          Se os limites que o comprade Ob@ falou tão certos, falar em empate técnico é torcer a verdade quase ao ponto da ruptura.

      2. Boa noite.

        Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (20 de julho de 2014 at 10:58):

        … mostra é que existe um bias (um “desvio”) f*dido para um dos lados. O grau de confiança é voce que escolhe para usar determinadas tabelas estatisticas.

        A parada não é 95% confiável porque foi bem feita. É 95% confiável porque eles usaram dados referentes a esta confiabilidade. Se foses 90% confiavel, a margem de erro seria maior.

        Dito isso, há que se entender que a Dilma tá com 44%, ou seja, ela pode ir de 46,95 até 42,65. Já o Aé sim pode ir de 42,95 até 38,65. A variação tá desviada e o estudo deve ser repetida.

        E empate técnico de c* é r*la.“.

        Amicíssima Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. No que pese a sua linguagem não usual, vossa sra., que, via de regra, prima pelas elegância e estética protofilológica, sua análise está impecável; os estudos devem ser reconduzidos, em prol da fidedignidade estatística. Repute-se ao seu despautério vernacular uma certa animosidade para com a falta de critério destes prostitut., digo, Institutos. Compreensível. Mas não vos exaspereis, pois o melhor, digo, o pior, está por vir. O IDataCaf ainda não lançou seus dados (não me refiro a bozós).

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Amigo Morvan, peço desculpas pelo meu destempero. Mas para mim, é Cerra no céu e numeros na terra.

          É como se eles tivesse pego 3 percentuais de 3 dias diferentes: 53, 52 e 27. A média daria 44, mas claramente tem que ser repetida (ou aumentado o numero de amostras) porque os numeros não tao “espalhados”.

          Até hoje, inocente que sou, achava que a nossa patriotica imprensa global não manipulava dados, apenas os apresentava de forma mais … saborosa. Acabo de descobrir que nao, eles manipulam na cara dura e não tem medo de mostrar coisas erradas. Mas fazer o que? Sou apenas mulher.

          Meu coração está mais leve.

          1. Boa noite.

            Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (21 de julho de 2014 at 6:04):

            … Amigo Morvan, peço desculpas pelo meu destempero. Mas para mim, é Cerra no céu e numeros na terra… Meu coração está mais leve.“.

            Amicíssima Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. Não há razão para pedir desculpas. Foi muito irônico e, vez por outra, o nosso PIG precisa que nós falemos ao nível deles, para sermos ouvidos. São os mestres da manipulação; mas foi engraçado. Ri a beça (lá no CAf, ri-se a Bessinha). Isso, sinta-se leve. Você é de luta.

            Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Nossas pesquisas interioranas confirmam em linhas gerais as pesquisas do Dataprado.

    Temos pois uma chance de 90% de vitória de Aécio no primeiro turno e uma chance de 10% de um segundo turno entre Aécio e Campos. Nesse último caso trata-se de uma disputa entre irmãos e não será surpresa de Campos renunciar para apoiar Aécio.

    A propósito o CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    CAMPOS APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de “Campos LIndos”.

    A bela cidade tocantinense de “Campos Lindos”, localizada na mesorregião Oriental do Tocantins, próxima à cidade de Recursolândia, é habitada por 8.139 campolindenses aecistas.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os campolindenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio em toda a mesorregião.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Campos Altos (MG), Campos Belos (GO), Campos Novos Paulista (SP) e Campos Verdes (GO).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!.

  3. Os rumos alvissareiros do nosso Amado Torrão Natal estão insculpidos nessa bela passagem do sábio artigo do Prof. Hariovaldo, onde assevera que ao impoluto candidato e já quase eleito Dr. Aécio “resta apenas completar o ministério e combinar com o embaixador americano os últimos detalhes do seu governo”. Para aqueles de memória curta, que acham que a comunização do País é brincadeira, até no nosso glorioso esporte bretão, dos velhos é áureos tempos, e antes mesmo da vinda do bolchevista João Saldanha, se sabia que o Brasil era um paraíso dos comunas. Tanto isso é verdade que, antes de um famoso jogo da Seleção Canarinho x U.R.S.S., ao receber instrução do Vicente Feola, o Guarrincha teria perguntado: “O senhor já combinou com os russos?”. Por isso, a notícia de que o novo governo se formará sob os auspícios e com o beneplácito do Tio Sam, ressoa como extraordinário, como o bimbalhar dos sinos no Natal, anunciando Novos Tempos;

  4. Dataprado altamente suspeito. Inflaram a nanica Dilma para 2% obviamente p/ favorecer a campanha de Campos! Sugiro que o Mestre das Pesquisas, Professor Hariovaldo, chame os responsávels por essa pesquisa e os demita todos!!!
    Um absurdo!!!

  5. Preclaro meste D’Almeida Prado, demaes analistas

    Sim, phoe com grande alívio que leio estas pesquisas. O DATAfrias e o globope, na pholha de pagamento do imprensalão petista, tentam de todas as maneiras mostrar os pêtralhas em posição de vantagem em pesquisas previamente combinadas!? Redículos!!

    Depoes que não houve aquela copa, a melhor de todos os tempos, com os estádios (elephantes brancos) e aeroportos com obras paralizadas, o caos aéreo, as sucessivas quedas de aviões da Malasya Airlines, a imphlação rocinante, os palestinos suicidando em phrente às tropas de Deos, os 7 a 1, e o phutebráx não a país que resista, precisamos da volta da equipe econômica do FMI!! Rápido!!

    1. Cari$$imo Colonel Lalado

      “Quando levantamos um dedo estamos afetando a estrela mais distante” [Sócrates]

      Dilma levantou a mão varias vezes no ritual satânico de fortaleza. Portanto, Dilma é a culpada pela queda do avião malaio, pelos suicidas palestinos, pelo caosaéreo, pela volta inflação galopante, pela derrota brasileira de 7 a 1 no jogo que não aconteceu porque a copa não houve, pela derrota brasileira de 7 a 1 no jogo que não aconteceu porque a copa não houve… e também é responsável portudoissoqueaiestá.

      1. Concordo com os confrades Lalado e Cachorrinho

        A Búlgara Escarlate se mostra impassível como se não tivesse culpa alguma dos aviões malaios , tanto com o sumiço do primeiro quanto ao abate do segundo.Não fosse a coluna de Cantanhêde para muitos de nós passaria desapercebido tal ato falho.

        1. Sim cara Rose,

          Até a imprensa que recebeu 6 bilhões em propaganda nestes 10 anos, quase o preço dos estádios superphacturados (em vez de investir em educação e saúde!!), já sente que não é maes possível continuar com tudo que aí espta!!

          Eu diria a eles para sugarem bastante e depoes passarem para o lado dos de bens com suas, deles, colunistas e institutos de pesquisas. Diria maes, na bagagem trariam a sorridente comphiança depositada por seos, deles, curral de leitores que nunca os abandona mesmo depoes da dura surra sophrida, realidade comunista 7 realidades virtuaes 1! Ah é sim, com a experiência da cêbêéphe, vamos virar no tapetão!

    2. Muito bem lembrado, Coronel Lalado, sobre as Tropas de Deos: os Escolhidos das 12 Tribos. Impresionante ver que diante dos tais escolhidos até bebês de poucos meses cometem o ato extremo ceifando a própria vida. Por tais, a correta serviência dos grandes homens do North, que sem alternativa acoberta-lhes sem o menor rubor…Apenas os Atheus Escarlate ousando vociferar repúdio…Filisteus que terão que comer urânio empobrecido pelas ventas, no seu devido tempo, com módicas taxas de juros…é claro!

    1. Diletíssimo 57

      se valer só o primeiro nome Ah É Sim, teremos na coluna da esquerda êpa! 102% para o top da massa cheirosa.
      Mas tudo bem, porque aguardamos 2038!
      Aí nossos adversários serão reduzidos a pó de serra e adubarão o mundo!

    1. Ari Prado tem a receita da vitória no primeiro turno.

      Do blog do Uncle KIng (19/07/2014 às 5:59):

      Ari Prado (19/07/2014 às 13:24):

      “Dizem os jornais que o Aécio está eufórico com as últimas pesquisas conduzindo a um segundo turno. Não resta dúvida que um segundo turno é um passo, mas, nesta hipótese, quais outros candidatos ficarão com Aécio? Não será com certeza o Eduardo Campos”.
      .
      Belo comentário do Vitor de MIranda (19/07/2014 às 11:04). Eu também compartilho dessa opinião. Nós não poderemos contar com o Dudu e a Marina no segundo turno.
      .
      Sendo assim o melhor é ganhar logo no primeiro turno e isso é perfeitamente possível. Basta interiorizar a campanha. Nas grandes regiões metropolitanas a situação está mais ou menos definida mas existe ainda um grande contingente de votos interioranos a ser conquistado.
      .
      Aécio precisa enfrentar o pó das estradas ao lado de Fernando Henrique e José Serra. Deve visitar algumas cidades pequenas para demonstrar sua preocupação com o homem simples do interior. Essa eleição será decidida em cidades como Inocencia (MS), Virginópolis (MG), Pureza (RN), Feliz (RS), Descanso (SC) e Igrejinha (RS).

      1. Boa noite.

        Leitor da Veja (20 de julho de 2014 at 18:18):

        … “Dizem os jornais que o Aécio está eufórico com as últimas pesquisas conduzindo a um segundo turno. Não resta dúvida que um segundo turno é um passo, mas, nesta hipótese, quais outros candidatos ficarão com Aécio? Não será com certeza o Eduardo Campos”…‘.

        Amicíssimo Leitor da InVeja, vulgo “‘Stombo‘ de aço”. Eufórico o Ehcim, vice Adão, está sempre. Todas as mulheres da famiglia são protagonistas, daí verdadeiras ‘heroínas‘, sabe tudo de futebol, conhece como ninguém onde está o verdadeiro crack. Acabou de fazer um aerorto particular. Tem de estar eufórico, lisérgico, bruxuleante, psicodélico, o que seja.

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Tecnicista Mestre Hari e demaes Comphrades e Comphreiras!
    Noptícias alvissareiras e comphortáveis, embora já esperadas! Óbvio que não voto. Jamaes perderei meu domingo, dia sancto do Senhor, com taes besteiras. Porém, exijo que a ninguenzada que trabalha para mim o phaça.
    A estratégia (em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie, em alemão 7x1) que utilizo para votarem em quem eu quero é ephiciente, moderna, imphalível e inovadôura: dou a cada um, antes de irem às urnas, um pé de botina. Se o meu candidato ganha, eles recebem o outro pé.Caso contrário, viram sacis.

    Paz e bem!

  7. mestre dos percentuais:
    agora que sabemos dispor o senador Aécio de um aeroporto em família, cabe estimular a sua imersão no pó de Minas. de helicóptero, claro.
    deste pupilo
    romério rômulo cordeiro campos valadares castelo branco souto maior y vanderburgh

    1. Nobre Romério Rômulo Cordeiro Campos Valadares Castelo Branco Souto Maior y Vanderburgh

      Os comunistas já estão espalhando por ai a notícia de que o nosso Diário Paulista do Bem está publicando esta denuncia para dar uma no cravo outra na ferradura. A próxima notícia será: “Apedeuta em visita a orfanato em 2003 estuprou oito crianças de quatro anos de idade”.

  8. Esse aeroporto de Brasilia, capital do bananal, tá bom demais para a gentalha, um excesso.
    Para esse populacho qualquer porcaria estava bom, para que gastar dinheiro publico com isso?
    Se ao menos fosse em Minas nas terras do tiozinho!
    Denúncia feita por uma vereadora de bens, gaúcha postada com orgulho com fotos fazendo poses.
    Culpa do PT
    Ela é tão inteligente quanto eu, vou votar nela nas proximas eleições municipais.

  9. Novo Programa do Governo Aécio para os homens bons:

    O programa “Meu aeroporto, minha vida” busca, entre outras coisas, garantir aos homens de ben$ e nobres acesso ao espaço aero tupiniquim livre, para uso comercial( transporte de pó de arroz é permitido) ou civil. Trata-se de uma alternativa aos aeroportos convencionais, que estão abarrotados da gentalha fedorenta e suja. Para ser beneficiário do programa, basta ter relações de parentesco com qualquer partidário da coligação dos homens bons ou ter, ainda, nobreza de espírito e bancária, além de ter uma fazenda. Estão devidamente excluídos do programa: a gentalha pobre, classe média(que é chata e burra per excellentia) e os PTralhas e comunistas.

      1. Caríssima Vivi

        Lincar páginas o Mr. Morvan já havia me ensinado há tempos. O que eu estou tentando aprender (e não consigo) é lincar a página num local exato.
        Esse tal de HTML é muito complicado sô!

        1. Boa tarde.

          Sílvio Caldas (21 de julho de 2014 at 11:00):

          Caríssima Vivi

          Lincar páginas o Mr. Morvan já havia me ensinado há tempos. O que eu estou tentando aprender (e não consigo) é lincar a página num local exato.
          Esse tal de HTML é muito complicado sô!
          “.

          Caro Sílvio, o Caldas. Bondade sua. Você aprendeu por seu próprio mérito. Mas se você já sabe lincar, como se pode ver, o resto é fácil. Lembre-se da importância das Tags. Elas definem onde começa e onde termina o linque: [a href=”LINK” inicia e [/a] finaliza (substitua, claro, o os parênteses quadrados por MaiorQue e MenorQue, apropriadamente). Importante não esquecer fazer um esboço em modo texto puro e abri-lo antes de postar.
          Ou utilizar um Editor HTML, como eu faço, no caso, o BlueFish (link e Howto Install aqui). Gratuito e livre. Porque ganha-se tempo. E muito.

          Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. Boa tarde.

              Sílvio Caldas (21 de julho de 2014 at 11:00):

              Saudações Professor

              Já tentei mas não deu certo. Mas continuo estudando…
              “.

              Caro Sílvio, o Caldas.Não deixe de baixar o BlueFish, no linque que sugeri. Você pode utilizar qualquer Editor HTML. Sugiro este acima por ser muito fácil e estar em português e também por ser livre e gratuito.

              Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
              Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Bom dia.

        Vivi (21 de julho de 2014 at 10:31):

        CaUdasauletiano confrade!…
        E… aprendeu a lição de Mr. Mórvan, the free user? Sniff… não aprendi…”.
        “.

        Cara Vivi, alencarina de compósita cultura. Obrigado. Mas, se você, o Caldas ou outrem, aprender comigo, qualquer coisa que eu possa contribuir, o mérito é de vocês, pois “Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende.” (D. A. João Guimarães Rosa). A alegria, nós compartilhamos.
        Quanto ao aprendizado de HTML, pus, como se sabe, no Google Drive, Arquivo em formato compactado (ZIP), com meu Pequeno Tutorial de HTML. Lá você aprenderá a formatar melhor os seus Posts e também pequenos truques, como por exemplo, compor e formatar Linques URL. Basta baixá-lo, (na página de compartilhamento o Goolgle Drive sugere utilizar o Descompactador Default. Sem problema. Ou use o Winzip, no caso do Windows, claro) descompactá-lo para uma Pasta de sua preferência e abri-lo via Browser da sua preferência (Firefox, Opera, I. E., etc.). Aponte para o arquivo “aula.net.menus.html” que ele chama os demais, via Menu. Crie um atalho para este arquivo, à guisa de simplicidade e de praticidade.
        Bom proveito.

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Confrade Sílvio,

      Tendo em vista a frase da reportagem supracitada, imagine, então, se a Fifa “volta para frente”? Estaríamos diante da hipótese de viagem no tempo, decorrente da teoria quântica cósmica? Rrsrsrsrs

    2. Bom dia.

      Sílvio Caldas (21 de julho de 2014 at 10:28):

      Deu no iG
      “Fifa volta atrás e retira suspenção imposta à Nigéria por ingerência”

      Isso mesmo “suspenção” com ç (linque para a notícia).“.

      Caro Sílvio, o Caldas. Brilhante (epa! Nunca D´antas!) observação; lá, nos comentários, a galera desceu a ripa nos revisores do [P]IG. Ig… norantes. Isto sim. Parabéns pela composição do texto (Tags) e pela observação quanto à escrita do [P]IG.

      Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    3. Ai , Canoro Silvio…e se você corrige a molecada eles dizem q você é bobo feio e chato…o que tem demais escrever errado ?? O importante é o sentido da bagaca.. ( maldito teclado !!) E eles dizem: ” mas você entendeu .? Então não enche o …” como direi….pois e não enche aquilo ..roxo . Então…Tio Rey meu muso diria logo que e reflexo dos maus e exemplos do Apedeuta de Garanhuns… E eu concordo !!
      Relevemos . O importante é Eh Cim 13 em terra ou no ar

      1. Minha cara confrada Ximene

        Entre um chá e uma mordiscadela no biscoito de gengibre, é justamente isso que eu digo: o portugues permite variacoes, e eventualmente as absorve (vide o especialista Marcos Bagno no seu livro “a lingua de eulalia”). Alias, o portugues nada mais é do que o latim errado.

        O problema, conforme visto pelo nosso cantante amigo, refere-se ao fato de ser uma midia escrita e, portanto que deveria primar pela correção semântica.

    4. Caro Sílvio

      Com a redistribuição de cotas para pequenos meios de comunicação feito pelo governo PTralha , os grandes jornais , mesmo com o crescente aumento de leitores, devido a alta credibilidade , a figura do REVISOR tornou-se obsoleta.

      Na verdade “cultos” leitores de Reinaldos, Pondés, Contantinos e afins não percebem “sertos “, detalhes.

  10. Alvissareiras novas!

    Lembremo-nos também que os alarves comprados pelo bolsa-esmola, notados no índice de 2% de Dilma (delenda!) são tão boçaes e apopléticos que dificelmmenthe serão aptos a operar as urnas mechânichas electrônicas. Apenas uma phraude descarada tira o pleyto dos bons!

    Anauê!
    Eng.A.P.

  11. Boa tarde.

    Cari postanti del Bloghe Cafofo dos Harivaldianos:

    Ehcim, o sóbrio, acaba de criar o ProAero: agora, a candidatura do ‘hômi’ decola de vez. O interessante é que o aeroporto do titio Neves serve para aeromodelismo, reduzindo a pó as maledicências de quem achava que se tratava de pó, digo, de elefante branco.
    Em nota publicada à imprensa, referindo-se, com a modéstia que lhe é conumaz, Ehcim, o sóbrio, afirmou:
    ‘“Não se trata também de construção de um novo aeroporto, mas de melhorias realizadas em pista de pouso que existia há mais de 20 anos no local, realizadas por meio do ProAero, programa criado no governo Aécio Neves e que garantiu investimentos em inúmeros aeroportos do Estado.”.’.
    Eu já sabia: Ehcim é 13. Vice Adão.

    Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caríssim@s postantes, especialmente Morvan e Rose. Nem precisamos nos preocupar mais com esse assunto. Segundo a folha, o aeroporto não foi construído nem por nosso candidato nem por seu avô -- que deus o tenha em sua santa glória. Foi uma tal de “Minas”, cujo depoimento está marcado para o dia seguinte ao do helicóptero que transportava drogas e que se mantém em silêncio até agora. Caso encerrado! e vamos firmes rumo à rampa do Planalto.

    2. Que interessante cumpadi

      ‘“Não se trata também de construção de um novo aeroporto, mas de melhorias realizadas em pista de pouso que existia há mais de 20 anos no local, realizadas por meio do ProAero, programa criado no governo Aécio Neves e que garantiu investimentos em inúmeros aeroportos do Estado.”.’

      Não sabia da existência desse programa de melhorias de pistas de pouso clandest…ops ,particulares. Será que também há uma em terras de Perella ?

      Mas outra coisa também me intriga, o fato da denuncia partir da “falha” , logicamente no rebote virá uma denuncia contra a Búlgara (isso já é de praxe) , mas estou achando que tem dente de vampiro no meio…só acho.

    3. Compadre Morvan , totalmente off topic, mas por falar em Eh Sim, o Sóbrio , me lembrei de Joaking, o Fleumático ….por onde andará sua baix… Ops, digo, sua alteza ?
      Será que espera agosto para ajudar a reinação do narizinho ? Ou ele vira em pessoa nos livrar do petismo atroz, se os demais forem abatidos em pleno vôo pelos aviões lotados de médicos cubanos ?
      Que Nossa Senhora do Nariz de Cera nos guie e nos guarde !

      1. Boa noite.

        Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa (21 de julho de 2014 at 23:04):

        Compadre Morvan , totalmente off topic, mas por falar em Eh Sim, o Sóbrio , me lembrei de Joaking, o Fleumático… por onde andará sua baix… Ops, digo, sua alteza ?
        Será que espera agosto para ajudar a reinação do narizinho ? Ou ele vira em pessoa nos livrar do petismo atroz, se os demais forem abatidos em pleno vôo pelos aviões lotados de médicos cubanos ?
        Que Nossa Senhora do Nariz de Cera nos guie e nos guarde !
        “.

        Cara Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa. Bem observado. O que ele andará aprontand., digo, imaginando, pelo bem dos de benz? Ou estará em modo de prontidão, aguardando instruções do PIG, como bom moleque de recad., digo, como homem bom e recatado?

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Um blá blá blá dos PTralhas só porque Aésim construiu uma aeroporto em solo sagrado dos Neves visando o bem estar dos turistas que viriam para a copa, se tivesse havido copa, era de conhecimento de todo mundo reaç…ops bem informado que os aeroportos assim como os estádios não ficariam prontos.

    O menino do Rio, visionário , foi lá e fez um aeroporto novinho em terras de sua família , mas a humildade o fez mante-lo em segredo.

    Eita povo manipul…ops ingrato !

    https://www.pt.org.br/aecio-constroi-aeroporto-em-fazenda-da-familia-com-dinheiro-publico-diz-folha/

    1. Boa tarde.

      Rose (21 de julho de 2014 at 15:39):

      Um blá blá blá dos PTralhas só porque Aésim construiu uma aeroporto em solo sagrado dos Neves visando o bem estar dos turistas que viriam para a copa, se tivesse havido copa, era de conhecimento de todo mundo reaç… ops bem informado que os aeroportos assim como os estádios não ficariam prontos.

      O menino do Rio, visionário , foi lá e fez um aeroporto novinho em terras de sua família , mas a humildade o fez mante-lo em segredo.

      Eita povo manipul… ops ingrato !

      Aécio constrói aeroporto em fazenda da família com dinheiro público, diz Folha.“.

      Cara Rose. A inVeja é uma m*. Este povo não sabe valorizar o empreendedorismo do Ehcim. O aeroporto serve até para aeromodelismo, quer dizer, ele pode ganhar dinheiro descobrindo novas pessoas para voarem e, quando em solo, desfilarem na passarela, não é isso? Além de estar formando os novos mulas, digo, pilotos do futuro. Ou sem fut…
      Atenção meu amigo Pe. Iscas: o linque que Rose passou é Protocolo Seguro. Este pessoal do PT é fogo. Já está se protegendo dos NSA da vida. Assim não pode. Assim…

      Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Boa noite.

    Cari postanti del Bloghe Cafofo dos Harivaldianos:

    Vejam (ops!) o retrato da pessoa perigosíssima, a qual construiu, na propriedade dos Neves, aeroporto clandest., digo, com destino:
    https://drive.google.com/file/d/0B-7ZnNTqyeZHR3JnTlF1bVJzM2s/edit?usp=sharing

    Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Livre e Legal Morvan,
      A mim tem parecido que esse processo de fritura iniciado pela nossa sempre verossímel Rolha de Sampa sinaliza que doravante o apoio do Pig (gloryosa) migrará para o casal 20:
      Campos e Osmarina.
      Agora que eles detonaram o nosso ex-futuro presidente o sóbrio Aisim 300 vice, se acharão no direito de bater na Mônica bulgara planaltina a vontade. Com o subproduto esperam colher o epiteto de imparciais.
      Isso é detalhe!
      Essencial é a victória de ÇERRA45 vice fegacê em 2038!

      1. Boa noite.

        emerson57 (21 de julho de 2014 at 20:05):

        Livre e Legal Morvan,
        A mim tem parecido que esse processo de fritura iniciado pela nossa sempre verossímel Rolha de Sampa sinaliza que doravante o apoio do Pig (gloryosa) migrará para o casal 20:
        Campos e Osmarina.
        Agora que eles detonaram o nosso ex-futuro presidente o sóbrio Aisim 300 vice, se acharão no direito de bater na Mônica bulgara planaltina a vontade. Com o subproduto esperam colher o epiteto de imparciais.
        Isso é detalhe!
        Essencial é a victória de ÇERRA45 vice fegacê em 2038!
        “.

        Caro Emerson, o 57º passageiro (não para Cláudio). D. Alagon deu bastante corda ao Ehcim e agora cobra o preço. Com D. Nosferatu e CIA (literalmente) não se brinca.

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Caro emerson57,

        Não é phritura, acho que alguém esptá querendo tirar o DARPH da reta.
        Principalmente agora, com a credibilidade tomando de 7 x 1!! São necessários alguns phactóides para levantar a moral, senão estes blogs sujos não vão deixar esquecer o vexame.

        Phritura é a que passa a CBD ou CêBêéphe, para os modernos, só que neste caso, se continuar nesta toada, acaba o monopólio do phutebol, que vale alguns bilhões maes que hum candidato, que mal phica em pé. Os dedos são próprios, papae que os deixou, os aneis não, estes podem ser trocados ou comprados, há muitos com preços módicos!!

    2. Inútil, confrade Morvan. Soube que Minas fugiu, na companhia de um helicóptero, que estava prestes a prestar depoimento sobre um certo carregamento de adubo. Deixaram a batata quente para nosso candidato, que saberá sair-se bem da empreitada, exceto se algum bicudo revelar novos segredos à nossa proba folha.

      1. Cara Maria Thereza,

        Ai não, o caso do adubo phoi devidamente esclarecido era pó de DARPH, tanto é que ninguém phoi reclamar o produto depois que o inquérito phoi encerrado. E phoi o candidato que phugiu de Minas, e ispto já tem hum tempo, deixando a coitadinha com espte aeroporto elephante branco, resultado desta copa que não houve!

  14. A candidatura do homem Bom acaba de decolar…e é uma decolagem fantástica do moderníssimo aeródromo da pacata estância de Cláudio -- MG

  15. Boa noite.

    Cari postanti del Bloghe Cafofo dos Harivaldianos:

    Esta noite milhões de aviõezinhos dormirão na rua, mas nenhuma delas em Cláudio, não é, Tio Múcio?.”

    Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Maria Thereza (21 de julho de 2014 at 22:05):

        Caro Morvan, nessa vc se superou! Não precisa escrever mais nada até a próxima semana. Saudações serapianas“.

        Cara Maria Thereza. Obrigado. A Famiglia Neves sabe o que é compartilhamento. Nada mais justo do que adaptar esta citação fidelina para os Múcios.

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Boa noite.

    Cari postanti del Bloghe Cafofo dos Harivaldianos:
    O nosso amigo Canis Fidelis, para efeitos serapiônicos, Cachorrinho Pulguento, gentilmente cedeu a sua foto, com brevê e tudo, para a manchete da capa do CAf:

    Aécioporto custa o mesmo que aeroporto comercial.
    Peço a todos que se limitem a ver nosso amigo felpudo no seu aeroplano. Não leiam a reportagem, pois é chumbo grosso contra nosso candidato Ehcim, vice Adão.

    Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caríssimi Morvan!
      Aqui, nosso camarad, digo, comphrade dirigindo-se ao aeroneves. Veja, perdão, olhe como chama a atenção!

      1. Bom dia.

        Prof. Julio Cesar Fregguesia (22 de julho de 2014 at 6:38):

        Caríssimi Morvan!
        Aqui, nosso camarad, digo, comphrade dirigindo-se ao aeroneves. Veja, perdão, olhe como chama a atenção!
        [linque Imagem]
        “.

        Caro Prof. Julio Cesar Fregguesia. É aí onde entra a experiência para lidar com humanos, por parte do Cachorrinho Pulguento. Ele tem que alertar seus companheiros não-humanoides de que, sair por aí, dirigindo, pode causar acidentes (e, no caso específico, uma confa conjugal).

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Com enorme emoção, deixo registrado meu primeiro comentário no blog. O que muito me alegra é que poderei falar sobre esse homem impoluto, probo, aquele que colocará o Brasil nos trilhos, que fará desse povo uma nação. Desnecessário dizer que falo de AÉCIO NEVES. Essa senhora guerrilheira Dilma conseguiu 2% de adesão à sua candidatura? De onde vieram essas intenções de voto? Urge sabermos quem são esses tresloucados, que poderão transformar o Brasil numa Venezuela.
    Um abraço aos novos companheiros (cruzes…)

  18. DEPOIS DESSE VOU RASANTE NO AEROPORTO DO TITIO NINGUÊM SEGURA O AÉCIO ELE ATINGIU 113% DAS INTENÇÕES
    AGORA FOI NAO DUVIDE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *