Banco Santander pode ter sido coagido por bolchevistas

santandeu
Comunicado do banco após as supostas ameaças dos comunistas





O Banco Santander teria sido coagido por bolchevistas para desdizer a verdade que todo homem bom sabe, num exemplo lastimável de como age esse Estado Estalinista dominado pela búlgara usurpadora do PT. A perseguição ao Banco da Obra se deve a sua postura neutra na luta contra as ameaças econômicas representadas pela candidata comunista do continuísmo, exemplar no mundo dos negócios em prol dos mais modestos (renda de apenas 10 mil por mês, preço de um café para os homens de bem, mas um bom piso para começar), indicando que o melhor caminho para todos é aquele longe das sendas do petismo atroz.

Comunicado do banco, isento, neutro e focado nas condições econômicas, que foi mal interpretado pelos arruinadores da economia que ora usurpam o Palácio do Planalto





Esse é o estado a que chegamos, onde um banco bom, de um país com uma economia pujante como a espanhola, é coagido no Brasil a se submeter às mentiras comunistas para que o povo brasileiro não saiba que com Dilma a nação só vai de mal a pior. Que São Pinochet nos proteja dessa gente.

Facebook Comments Box
Compartilhar

84 thoughts on “Banco Santander pode ter sido coagido por bolchevistas

  1. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes consultores e articulistas,

    Esta é huma análise macro-economica retirada deste síptio, por certo algum de nossos comphrades foe ou está sendo coagido! È o pensamento Hariovaldiano em estado puro, hum pouco bruto, justiphicável se as acções da phalida petrobrax puderem ser negociadas por hum bom preço!

    Phoe só Quincas sair de phérias que Dirceo que mesmo condenado por nosso domínio dos olphatos estende seos tentáculos a partir de seo flat na papuda!

    Imagina na Copa!

    1. Bom dia.

      Coronel Lalado (26 de julho de 2014 at 11:05):

      Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes consultores e articulistas,

      Esta é huma análise macro-economica retirada deste síptio, por certo algum de nossos comphrades foe ou está sendo coagido! È o pensamento Hariovaldiano em estado puro, hum pouco bruto, justiphicável se as acções da phalida petrobrax puderem ser negociadas por hum bom preço!

      Phoe só Quincas sair de phérias que Dirceo que mesmo condenado por nosso domínio dos olphatos estende seos tentáculos a partir de seo flat na papuda!

      Imagina na Copa!.

      Caro Coronel Lalado. Falando no fuleirage., digo, camaradagem, nosso “heroe” Brabosão, o fleumático, decidiu não declarar apoio nas eleições. Como se precisasse, digo, era o que se esperava deste democrático justiceiro. Também não tem a menor importância, em quem esta pustema, digo, foi o que pus, no tema, pois Brabosão já deu sua contribuição. Não pra sociedade (anônima).

      Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Caro Morvan,

        Quincas está certo, vai que o piloto, nestes dias de caosaéreo, tem que phazer huma aterrissagem phorçada em hum desses aeroportos públicos mas de porteira fechada?? Vai haver maledicência!! Como senador biônico deve se preservar e acompanhar o relator do PIG!

  2. .O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    MADALENENSES APOIAM AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de “Santa Maria Madalena”.

    A bela cidade de “Santa Maria Madalena”, localizada na mesorregião do Centro Fluminense, próxima ao Parque Estadual do Desengano, é habitada por 10.282 madalenenses aecistas.

    A cidade recebeu esse nome em homenagem a Santa Maria Madalena, a protetora dos arrependidos.

    Contudo os madalenenses não se arrependem da sua opção política de primeira hora, qual seja o apoio resoluto à candidatura do Doutor Aécio Cunha Neves.

    Santa Maria Madalena é também considerada a cidade das Serras, entre as quais podemos citar: Serra da Grama, Serra do Triunfo, Serra do Sossego, Serra da Morumbeca, Serra dos Pontes, Serra da Fortaleza, Serra do Macapá, Serra do Fumal.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    1. Alvíssaras Caro Barão!
      Soh phico a imaginar o que a illustre e púdica philha de Sta. Maria Madalena pensaria acêrca do Menino do Rio.

  3. INFORMAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA!

    O Professor Hariovaldo assinou um. convênio com o Uncle King para a publicação dos seus posts no blog do Tio Rei.

    Assim os leitores que preferirem podem ler o post acima também no blog do Uncle King (post de 25/07/2014 às 20:32), comentário de Vinícius (26/07/2014 às 9:41).

    Boa Leitura!

    1. Só espero que esse convênio não seja uma via de mão dupla, digo, seria ótimo se os posts do tio rei fossem publicados aqui. Amém.

    2. Leitor Barão,
      Fui e li.
      Com resalvas.
      Coisa que não costumo fazer é frequentar blogs de segunda linha. Mas, como foi indicado por Vossa Senhoria, abri uma exceção.
      Resultado: “Rachei o bico”! Em outras mais apropriadas palavras: Ri muito.
      Constatei “in loco” que o teor dos comentários circunvizinhos (mezzoregião) eram do mesmo teor.
      Beócios mil. E tementes a São Pinochet !!!
      Legião de felizes coxinhas, eleitores de Aócio presidente vice Adão 300.
      Sugiro que o nobre Barão use o Nick de Phabrício, nas próximas intervenções.
      Mais, apenas uma pergunta:
      Coronel Fabriciano aPÓia Brigadeiro Neves?

      1. Tambem eu fui --
        “Comunicado do banco, isento, neutro e focado nas condições econômicas, que foi mal interpretado pelos arruinadores da economia que ora usurpam o Palácio do Planalto”
        Tá legal. Qual dos confrades foi lá escrever aquilo?

  4. Infelizmente não posso aproveitar a sugestão do banco da obra para avaliar a melhor alocação para meus investimentos, pois meu dinheiro encontra-se resguardado em paraísos, locais adequados para as economias e almas das pessoas de bens. Os caraminguás que deixo aqui são apenas para despesas miúdas e não merecem que me preocupe. Mas que estão atacando a búlgara usurpadora por todos os flancos, estão. Só não sei a utilidade disso, uma vez que nosso candidato está praticamente eleito, de acordo com os boletins do CMAPP. Além do mais, se depender do diretório de um município de GO (cujo nome me foge à memória), nosso vencedor de 2038 poderá antecipar sua posse, para nossa alegria. De qualquer forma, o banco em questão foi mui gentil e atencioso para com seus clientes vips. Merece nosso aplauso.

  5. Trata-se de phraude bolchevista faz-se claro.

    Primmeyramenthe: Desde quando uma renda de 10.000,00 Pataca$ é uma renda de homem-bom?

    Segundamenthe: Notaram que a logomarca do tal Banco Santoandré é rubra? Ora poys se arqui-sabido é que o vermelho é matiz exclusivo do comunismo ateu ulula até aos ouvidos maes inocentes tratar-se de propaganda bolchevista. O velho coitadismo petralha!

    Chus atenção as phraudes comphrades! Denunciemos!

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

  6. Um absurdo !

    Onde fica a liberdade de manipulação, digo de expressão dos homens de benzs ?

    Nessa ditadura comunista os homens de benzs nem pode mais plantar um terrorzinho que a maldita militância já se mobiliza para que os vermelhos transfiram seus caraminguás para outro banco. Aécim não pode, aécim não dá.

  7. A ousadia dos bolcheviques chegou aos píncaros do absurdo, quem poderia imaginar que uma phina instituição bancária da boa terra de San Francisco Franco poderia ser constrangida a praticamente se desculpar por falar a verdade, não interessa aos bons especuladores cristãos que a candidata dos desvalidos, da gentalha, pobres (aarrgghh…) enphim, vença as eleições.
    Nem o Brazil, nem nós homens de bens e alta renda podemos suportar maes quatro annos de desvios dos phundos danação para bolsas vagabundos, programas habitaceonaes de mizeráveis, pronatecs, fundeps, prouni e outras desnecessárias despesas públicas com educação, privilégios de exploração de petróleo à Petrobrás garantindo preços baixos e dinheiro do pré sal para saúde e educação, recordes sucessivos na produção agropecuária, isso não, chega!
    Queremos menos estado, maes incempthivo à especulação, maes lucros aos phinancistas e juristhas!
    E chega de BRICS, Mercosul! Queremos FMI, Alca!!
    E beija mão do North!
    Vamos poes fechar contas nos bancos estataes, elephantes brancos, e abrir novas contas no Satã Der, o banco dos bons homens de muitos bens, antigos apoiadores de nosso bom generalissimo Phranco, e que nos brindou em annos recentes em ter altíssimos lucros no Brazil, já que a “pujante” economia espanhola está com uns pequenos probleminhas, uma recessão de apenas uns poucos anos, um pequeno desemprego de 25%, mas nada grave, como o bolchevismo atheu e communistha que aqui se alastra!

    1. Boa noite.

      Ramsés II (26 de julho de 2014 at 15:55):

      O símbolo do banco:

      (imagem satãder).

      Caro Ramsés II. Obra, o é. Discutível quem o gerou. E bem coerente com o logotipo daquele banquinho de m… ilionários.

      Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. OPUS DEÍSTICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Foi só o banco da Opus Dei (Obra de Deus) alertar seus milhões de aplicadores de caraminguás para “tudo que aí está” que já aparecem esses comunistas censores. Vão censurar a véia, oras! Todos sabemos que esse banco obrou por décadas na Espanha e agora vem obrar aqui (como bem demonstra a foto postada pelo confrade Ramsés Yul Brynner). Enquanto isso nosso brigadeiro de Cláudio tomou chá de sumiço. Espera, com isso, que esqueçam essa história de aeroporto e aviãzinhos (como sabem, avião, na comunidade, é aquele que abastece os clientes com pó de traque.

    1. Bença padre

      “Todos sabemos que esse banco obrou por décadas na Espanha e agora vem obrar aqui”
      Epa! Vai “obrar” em outro lugar banquinho de mer… digo de marca….
      E lá pela Espana! Depois do banco “obrar” lá por tanto tempo, o currentista ainda conseguem sentar ??????

  9. Mestre. Fabrício sem noção, que se atreve a usar seu nome inconfundível e inimitável, não entende o espírito deste lócum e vem aqui “gozar com o pau dos outros”. Sei que não censuras ninguém, mas não custa tirar “isso” do ar, haja vista que quem posta aqui, pelo menos posta com espírito criativo, para acrescentar algo criado com bom gosto e picardia. Ora, se for prá postar “piada pronta” não precisávamos de confrades que sabem escrever e tem criatividade, né mesmo? Em respeito a todos nós da confraria, e muitos outros que leem e de vez em quando colaboram, FORA com o fabrício!

  10. Marioamatíssimo Mestre!
    Humpf! Eu que pensava que passaria o phriorentho phinal de semana na zona (de comphôrto) ouvindo prohibidões, digo, lendo Camões, tenho que vir a campo com os demaes comphrades para o bom combate na depheza do banco ungido de Sto. Escrivá.
    Ora! tanto nós como nosso dinheiro sabemos que enquanto tudoistoqueaiestá continuar, nada de meu PROER Minha (doce) Vida para os homens bon$, e que o melhor mesmo é investir nas boas terras de Dona Carlota Joaquina, a Bela, lugar de garbosos caçadores de touros violentos e elephantes, além de huma seleção de phootbol capaz de fazer inveja na arruinada Alemanha.
    Incompreensível que os communa-petralhas ainda reclamem. Os philhos de El Cid Campeador passaram 300 anos rouban, digo, civilizando e educando a gentalha selvagem da América Latina e agora, quando retornam para phoder, digo, poder continuar o piedoso ato christão de arromb, digo, dar aos pobres, ainda são criticados?
    http://fichacorrida.files.wordpress.com/2014/07/13618-satader.jpg

  11. Boa noite.

    Cari postanti del blogue hariovaldiano:

    “… O Banco Santander teria sido coagido por bolchevistas para desdizer a verdade que todo homem bom sabe, num exemplo lastimável de como age esse Estado Estalinista dominado pela búlgara usurpadora do PT…”.

    Eu fiquei imaginando, com os poucos botões que me restam (de tanto aperreá-los, eles estão indo pelo ralo — literalmente), quem estaria em coautoria com estes esc… riturários do Satãder. Seria o Brigadeiro; o Nosferatu, o Aidmin, ou D. Corneone ou ainda toda esta curriola junta?

    Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Excelente sugestão, soberano do alto e do baixo.

      Aécio certamente lançará aeroportos vips por todo o país, nos livrando daqueles infestados pela gentalha. Alvíssaras!

      1. Aí Confrada ela foi maquiada por um cara que trabalhou no filme do Batman e que achou q ela ficaria bem assim , parecida com o Coringa….

      2. Boa noite.

        Laninha Marinho Scarpa -- Semhkr (26 de julho de 2014 at 22:03):

        O que houve com a boca dessa moça?.

        Cara Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Scarpa, digo, Semhkr. Esta senhora, dos lábios de mel, está com este formato bucal porque ela vai fazer a continuação do Batman, no papel de Coringa. Já é parte do treinamento.

        Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Peço perdão pelo erro da minha serviçal. É que estava fazendo as unhas enquanto lutava contra o comunismo atroz, e a mucama digitava pra mim. Ela é uma boa moça, limpinha apesar da cor, mas infelizmente não sabe digitar..

  12. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes membros e especialistas,

    Acho que o repherido banco Santander deveria phinanciar a grande obra de Ah é Sim, que é o bolsa aeroporto. A iniciativa privada faz muito melhor com menos recursos e em menor tempo. Qualquer coisa haverá hum proer ou proaer para salvar aqueles que têm visão e atiptude. Isto nos pouparia destas piadinhas sem graça de comunistas:

  13. Companhei…ops, confrades

    O retalhamento ao pobre banco rico já começou

    Enquanto a imagem do banco se derretia, o primeiro prejuízo objetivo aconteceu. Em Osasco, na Grande São Paulo, município que arrecada R$ 1,9 bilhão em transferências, impostos municipais e taxas todos os anos, o prefeito Jorge Lapas encontrou o mote que precisava para tomar uma decisão que já vinha estudando: romper o convênio mantido com o Santander para o recolhimento de impostos e taxas municipais.

    Lapas explicou sua decisão:

    -- O volume de reclamação que a Prefeitura recebe contra o Santander é grande. Acontece que os caixas das agências têm sido orientados a não receberem pagamentos de IPTU e taxas municipais, sob a alegação de que esse movimento forma filas”, disse o prefeito petista. “Agora esse problema vai acabar tanto para a população como para o Santander. Notificamos o banco que em trinta dias o convênio será encerrado. Outros bancos continuarão a atender o nosso público”.

    Adeus FMI adeus Satãn der

    1. Bom dia.

      Rose (26 de julho de 2014 at 22:24):

      … o prefeito Jorge Lapas encontrou o mote que precisava para tomar uma decisão que já vinha estudando: romper o convênio mantido com o Santander para o recolhimento de impostos e taxas municipais… Adeus FMI adeus Satãn der.

      Cara Rose. Esta foi, literalmente, a primeira lapada. Ainda virão mais, merecidamente, digo, infelizmente.

      Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. A perseguição comunista ao Banco Satãnder é porque os vermelhos tem medo que este pujante banco espanhol comece a financiar os projetos do Meu Aeroporto, Minha Vida!

  15. Bom dia.

    Banco Satãder felicita aos clientes “Select“, com uma análise pó-lítica isenta.
    Ao mesmo tempo, recomenda votar no Brigadeiro Cláudio.
    Cláudio, és quadrilha da fumaça.
    Ps.: Pe. Iscas, Antes deste episódio, eu pensava que "Select" fosse uma mera Instrução SQL.

    Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa tarde.

        emerson57 (27 de julho de 2014 at 14:53):

        ué, Sr. Morvan,
        “Cláudio, és quadrilha da fumaça.”
        Fomaça agora? O que houve, parou com o PÓ?
        .

        Caro Emerson, o 57º. És quadrilha da fumaça e também Rota do Pó.

        Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Morvan, colega de calvário para configurar plugins de módulos de segurança do BB no sistema “persona non grata” do mercado dos homens bons e pagantes de SO proprietários. Há tempos, investi umas moedas adquiridas com o labor dedodurístico citado nos evangelhos, neste banco, que pelo nome, parecia santo, mas não era. Além do citado “select”, presente no SQL, usei a versão mais simples porém eficiente do novo mariadb (penúltimo parágrafo).

      O banco prometeu mundos e fundos (este último me apeteceu) de um produto chamado “fundo protegido”, que este pobre padre iria ter um investimento livre de prejuízos de altas e baixas do mercado, etc. Porém, além de ter que aguardar 18 meses para o resgate, que prometeram ser automático, reaplicaram sem meu consentimento, para outros 18 meses, sem direito a resgate mais uma vez. Resumindo, 3 anos de moedas de prata surrupiados pelo banco, sem renda compatível com inflação.

      Este foi meu segundo maior pecado : MariaDB [(arrependida)]> GRANT ALL ON santander.* TO iscas@”%” identified by “otario”;

      MariaDB [(arrependida)]> exit
      Bye (sem beijinhos)

  16. Bom dia.

    Senhor@s postanti del blogue hariovaldiano:

    Enquanto aqui o Banco Satãder luta para destronar a Mônica do Planalto, Na Europa, principalmente Espanha, por força da geopolítica, querem incluir a prostituição no cálculo do PIB. Seria uma forma de maquiar, digo, de apresentar ao mundo a solidez das economias do bloco Euro. Eu gostaria de saber qual a posição (sem trocadilhos infames, por favor) do Satãder e o que ele dirá para os seus clientes “Putect“, digo, “Select“.

    Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Mestre dos mil sistemas, Morvan,
      Essa idéia de incluir a mais antiga profissão do mundo no cálculo do PIB é muito boa. Sem trocadilhos infames (como o mestre falou) pode-se dizer que as garotas (e os garotos, por que não?) entendem do “metiê”
      E porque não dizer, do “chupiê” também.
      Aguardando ansiosamente a sexta feira prá ver se se confirma a demissão de Rolandus Lero da Foia, como pregou o petralha hospedado na Cloaca.

    2. Cumpadi Morvan

      Assim o Pib da Espanha sobe , afinal esse sólido seguimento de mercado esta sempre em alta (sem trocadilhos infames, please )

      E com o incansável trabalho das mães ,os filhos que gerenciam o satãder poderão ficar mais confortáveis aqui no bananal.

      1. Boa tarde.

        Padre Quevedo (27 de julho de 2014 at 12:20): e
        Rose (27 de julho de 2014 at 15:19):

        Cari amici. Só tem um probleminha de ordem prática, com os novos figurantes do PIB europeu. A hora em que o gerente de banco os chamar de filhos de p&%$! Mãos atadas e saias justas.

        Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Cari$$imo Confrade Morvan

          “A hora em que o gerente de banco os chamar de filhos de p&%$!”
          Com a valorização da profissão, Haverá “caixas exclusivos para p&%$ e filhos de p&%$!

          1. Boa noite.

            Cachorrinho Pulguento (27 de julho de 2014 at 22:00):

            Cari$$imo Confrade Morvan

            “A hora em que o gerente de banco os chamar de filhos de p&%$!”
            Com a valorização da profissão, Haverá “caixas exclusivos para p&%$ e filhos de p&%$!
            ‘.

            Isso mesmo, pulguento descendente da linhagem do Bósforo.
            Alguém poderá até afirmar: “p&%$ eficiência“.

            Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa tarde.

        Jairo Moura (28 de julho de 2014 at 14:14):

        … Agora invadiram o Aeroporto Internacional de Cláudio.
        Esse pais está se tornando insuportável de viver.
        Nem um aeroportozinho mais se pode ter.

        Assim não pode, assim não dá!.

        Caro Jairo Moura. Não se sabe se o turista da Veiga ficou mais estupefato com o fato de precisar passar pelo aeroécio se esgueirando, de um bem construído com dinheiro público utilizar cadeado ou pelo fato de o aeroporto ser, na verdade, um mero campo de pouso.

        Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Ari Prado está revoltado com o Santander.:

    Do blog do Uncle King (25/07/2014 às 20:32):

    Ari Prado (26/07/2014 às 12:03):

    Ninguém pode ser punido por falar a verdade!
    .
    Reintegração dos demitidos já!
    .
    Caso contrário nós vamos retirar nossos investimentos do Santander.
    .
    Se eles querem ficar com os petralhas, que fiquem.

    O Wilk concorda com o Ari Prado e vai fechar a conta…

    Wilk (26/07/2014 às 22:02):

    Tal qual o controle remoto, vamos fechar as contas no banco. É um absurdo a empresa demitir pessoas que falam a verdade…

    O Akira concorda com o Wilk…

    Akira Hiroshigue (26/07/2014 às 16:34):

    Diante desse fato, não concordando com a atitude da empresa, vou encerrar a conta que mantenho do Santader.

    O Anônimo acha que os empregados dos outros bancos é que deveriam ser demitidos:

    Anónimo (26/07/2014 às 19:50):

    Se os demais bancos que integram o sistema financeiro nacional não aconselham seus clientes, aí, sim, devem ter alguns de seus empregados demitidos, não pelo PT, é claro, mas pela alta administração.

    O Mordedor de Jaula, cliente antigo do Santander, foi discriminado por um centavo…

    Mordedor De Jaula (26/07/2014 às 14:29):

    Me sinto usurpado e vítima de preconceito. Não recebi o tal comunicado do Banco Santander, de onde sou cliente a vários anos.
    Só porque minha renda é de R$ 9.999,99 …
    Eu bem que precisava saber que se a presidenta sobe, meu dinheiro cai e se a presidenta cai, meu dinheiro sobe e o meu Banco não me disse nada.
    Por não saber de nada e ser mal informado, corri um grande risco.
    .

    1. Pharaoh segundo do baixo Egipto,
      cumpre informá-lo que o seu coment foe o de numaro 45 neste excelso blogue.
      Esse número me lembra:
      ÇERRA É 45! fegacê vice, em 2038.
      O da vez é o Brigadeirin de Claudio, Montezuma e mezzoregiões adjacênicas, o imPÓluto Aésim viceAdão 300.
      em Sampa, continuaremos com o vitalício picolé de chuchu, nosso ermão da Ordem, dom Aidimim, apesar das denúncias comunistas de falta de água.
      Cacique Cobra Coral não lhe faltará!

    2. Puxa! tem aécioporto até em Ouro Phino. E eu pensava que lá só haviam estradas, meninos e porteiras. Eta mundo véio!

  18. A imprensa bolchevique está controlando e censurando o Banco Santander dos homens bons, cuja história está intimamente ligada com o governo privatista do Partido dos homens Bons. É plenamente louvável que a referida instituição financeira cientifique os homens de Ben$ da catástrofe do governo da búlgara comunista.

    Se eu fosse o presidente do Banco Santander, emitira um comunicado urgente para seus clientes, dizendo que, em caso de reeleição da comunista, estejam preparados para um golpe militar(golpe da família com Deus e pela Liberdade) ou para uma retirada em massa para Miami, utilizando jatinhos no aeroporto do titio do Aécio.

  19. O presidente do Banco Gato de Botas (Shrek), Livin’ La Vida Loca, marcou uma paella com a cabeça dos diretores brasileiros! No comunicado interno ele esclarece que será uma paella de camarão…só a cabeça!!

  20. Caro comphrades,

    Sei não …. acho que esse analista da banca espanhola me cheira a mais um agente rubro infiltrado. Ele deve saber que pega ruim ser apoiado por banqueiros. As bancas não gozam de boa reputação entre a gentalha bolsista. Quanto mais essas bancas criticarem a gramulhona avermelhada, mais o povareo desconfiara dos candidatos do Xoque de Jestão. Um desses tipos zé povinho anda a até dizer que “se os bancos, as agencias de risco e a the economist são contra a bulgara petralha é porque ela deve tá fazendo alguma coisa de bom”. Imagine só …

    Bancas, sei que sempre estarão ao lado dos homens e mulheres de altas estirpes, mas por favor, nada de beijo em publico. Vamos ao menos disfarçar até outubro. Para o bem do Brazil, viva 1964, viva a TFP e o rosário em familia. Rearmamento moral já. Alvissaras!

  21. Devido ao factho de eu ter recentemente me comprometido com o Blogue do Professor Hariovaldo, não poderei assumir a função de Consultor Gramatical do Banco Santander.
    No entanto, não vou me furtar a uma pequena contribuição.

    A segunda frase do comunicado

    “A queda de confiança e o pessimismo crescente em relação ao Brasil em derrubar ainda mais a popularidade da presidente, que vem caindo nas últimas pesquisas, e que tem contribuído para a subida do Ibovespa.”

    possue apena sujeito auxiliado pelo vocativo

    “que vem caindo nas últimas pesquisas, e que tem contribuído para a subida do Ibovespa.”

    Neste vocativo, diga-se de passagem, a vírgula depois de “nas últimas pesquisas” é equivocada.

    Faltou verbo e predicado. Thodos queremos saber o que vai acontecer com “A queda de confiança e o pessimismo crescente em relação ao Brasil em derrubar ainda mais a popularidade da presidente”

    Minha sugestão é trocar a preposição “em” pela terceira pessoa do presente do indicativo do verpo poder.

    Assim:

    “A queda de confiança e o pessimismo crescente em relação ao Brasil póde derrubar ainda mais a popularidade da presidente, que vem caindo nas últimas pesquisas, e que tem contribuído para a subida do Ibovespa.”

    1. Epa! Esqueci-me de tirar a vírgula indesejável.

      “A queda de confiança e o pessimismo crescente em relação ao Brasil póde derrubar ainda mais a popularidade da presidente, que vem caindo nas últimas pesquisas e que tem contribuído para a subida do Ibovespa.”

        1. Sim, póde.

          A reforma ortográfica de 1969 foi comunista, apesar de estarmo, na época, em pleno regime de liberdades democráticas. Alguns ascestos diferenciais extintos pelos marxistas deveriam permanecer. Ou, se não existiam, serem inventados, como em póde.

      1. Emérito Prof., o “póde” decorre do “pó” do Aécio?

        E faltou a concordância verbal: A queda de confiança e o pessimismo(…)podem(…).

        1. “Emérito Prof., o “póde” decorre do “pó” do Aécio?”

          Sim.
          Devemos ascentoar thodas as sílabas “pó” em thodas as palavras, para que os comunistas não esqueçam que o Presidente Aécio vai reduzir nossos adversários a pó já no primeiro thurno!

          1. Nobillí$$imo Professor:
            Póde refere-se ao homem bom das geraes e de copacabana, oká!
            Porém, quando ao Santander bank em relação ao povo brasileiro, deve-se grafar assim: O Santander PHODE coM seus correntistas! É só um exemplo.
            DZIÉN DOBRY!

  22. Mestre,

    O Santander, der, der, der está muito certo em apoiar Aébrio, ébrio, ébrio, ébrio e defender seus benz,enz ,enz, enz porque se ele for enriquecer com os juros pagos pelos europeus, peus, peus, peus vai terminar como o Bamerindus, dus, dus, dus

  23. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes articulistas e especialistas em mercados phinanceiros,

    A carta enviada aos correntistas visa apenas crear empatia entre o banco e esta víctima indephesa dos petralhas, o sophrido pagador de escorchantes impostos.

    Sim os erros phoram estudados minuciosamente por lingoistas renomados para que o texto tivesse similaridade com os das redes sociaes. O objetivo é que o sophrido pagador de impostos transphorme sua ira em investimentos. Ispto permite que o banco saia de investimentos ruins e aplique em outros maes rentáveis. Sempre phoi assim.

    Os mercados são imprevisíveis, tudo é huma aposta, e a culpa será sempre deste governo que aí esptá. Desta phorma phica maes phacil dividir com o correntista a responsabilidade pelas percas.

  24. Deixemos o Satã e lado e dando uma voltinha no inferno, quero dizer em Gaza . O tempo em que Joseph Pulitzer se referia já chegou. A “foia” em enquete com seus politizado leitores apurou que no total: 10.598 votos ( ás 16:16 , hora em que visualizei a página )

    24% ( 2.554 votos ) SIM. O Estado de Israel possui um aparato defensivo e ofensivo muito mais avançado do que o Hamas, tornando desproporcional a violência do conflito e aumentando o número de baixas civis dos palestinos.

    76% (8.044 votos) NÃO. Se não fosse pelo sistema de defesa antimísseis Domo de Ferro, haveria incontáveis vítimas também do lado israelense. Além disso, o Hamas usa civis palestinos como escudo em suas bases.

    Parabenizo toda a imprensa brasileira pelo ótimo trabalho em fazer verdade as palavras de Joseph Pulitzer.

    “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um publico tão vil como ela mesma.”

    1. Boa tarde.

      Rose (28 de julho de 2014 at 16:24):

      … “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um publico tão vil como ela mesma.’
      Pulitzer, Joseph.’
      .

      Cara Rose.
      A imprensa sabuja plantou e colheu seus lobotomizados. Não admira. Ao ler a citação do Pulitzer, não esqueço o que disse o grande Malcolm:

      “A imprensa é tão poderosa no seu papel de construção de imagem que pode fazer um criminoso parecer que ele é a vítima e fazer a vítima parecer que ela é o criminoso. Esta é a imprensa, uma imprensa irresponsável. Se você não for cuidadoso, os jornais terão você odiando as pessoas que estão sendo oprimidas e amando as pessoas que estão fazendo a opressão”
      X, Malcolm.’
      .

      Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Rose, eu concordo com vc -- a gente tem que tirar o chapeu para este trabalho primoroso da imprensa. Eu vejo no FB gente que eu considero letrada e instruída participando de grupos de solidariedade a Israel, com fotos de 3 criancas coradas e bonitas, abaixadinhas num parque lindo e a legenda: olha, é isso que a Palestina faz.
      E aí voce pensa: é, eu devo estar errada…

      1. Querida Laninha e Cumpadi Morvan

        Essa enquete realmente me entristeceu…

        Certos comentários ( tenho evitado ler ) me dá uma preguiça da humanidade , mesmo assim tento vence-la a todo custo.

        1. Boa noite.

          Rose (28 de julho de 2014 at 23:16):

          Querida Laninha e Cumpadi Morvan

          Essa enquete realmente me entristeceu…

          Certos comentários ( tenho evitado ler ) me dá uma preguiça da humanidade , mesmo assim tento vence-la a todo custo.
          .

          Cara Rose. É compreensível. Se se imagina que os filtros dos blogues odorizados só publicam o que lhes interessa, é desanimador; quem quiser testar, poste alguma coisa no Blogue do Kennedy, por exemplo, que não seja compatível com certos parâmetros de obturação mental, digo, de edição redacional.
          Mas a nossa tarefa é boa porque é árdua. Temos que reconstruir o que os cabeças-de-planilha (d. a. Nassif) fizeram com o nosso povo. Por isso que jamais capitularemos.

          Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  25. Boa tarde.

    Cari postanti del blogue hariovaldiano:

    Bem fez o analista (aquele que trabalha com o ân…alítico) do Satãder em admoestar os seus clientes Select sobre a possibilidade (felizmente, digo, infelizmente) real de Mônica do Planalto vencer, em Outubro. Este pessoal petraglia é realmente perseguidor. Agora, as baterias estão contra a Rede CNT. Eles citam a CNT como sendo exemplo de Emissora de Tevê que aluga, digo, cede seu espectro para a lavagem cer., digo, para os trabalhos religiosos. Mas, senhori, são apenas 22 (vinte e duas) horas de programação religiosa (Sic!). O restante,a CNT, dentro dos parâmetros que regem o bom uso da faixa, utiliza para comerciais. São 2 (duas) horas inteirinhas de comerciais. Como são perseguidores, estes petraglias. Não se pode educar em paz.

    Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      Ramsés II (28 de julho de 2014 at 20:03):

      Aécim em choque de “jestão” desafia geografia: [imagem FB]’.

      Caro amigo Ramsés II. O pior é que quem assina o “reply” é a Assessoria. Quer dizer, é cego guiando cego.
      Achei legal, na imagem, quando afirma que “… nas noites de lua cheia, paramentado com botina e chapéu, ele participa de cavalgadas num cavalo branco…”. Na primeira eleição livre (?), em ´89, uma pilantr., digo, vidente, previu que o futuro Presidente da República seria alguém montado num cavalo branco. Ronaldo [Sepulcro] Caiado comprou logo um pangaré albino. Parece reedição das “previsões”. Só falta combinar com o povo. Esta parte, a de comprar um cavalo branco, é a fácil…
      Fortaleza, Capital de Pernambuco. O que fi-ze-ram com os cur-sos de Geo-gra-fia, se-nho-res do S-T-F-4-P?

      Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *