O PT fracassou

Aécio á fez uma análise sóbria da economia nacional comprovando o fracasso do PT

O partido principal do bolchevismo brasileiro teve seu fracasso corretamente diagnosticado por Aécio Neves, que soube traçar o itinerário do fracasso desse partido que instituiu a ditadura comunista brasileira, estando há quase doze anos no poder indevidamente. Fracassou porque tentou promover a gentalha, incitando a sublevação social contra as classes dominantes, elevando artificialmente a renda daqueles que nunca tiveram competência para deixarem os mais baixos estratos a que pertencem, num movimento lamentável de ascensão social ofensivo aos homens de bem.

Fracassou também, o PT na política externa, tirando o Brasil do rumo certo sob as asas dos Estados Unidos, mergulhando o país no limbo bolivariano, no rol dos estados párias, acabando com todo o prestígio que a nação havia alcançado nos anos FHC, onde havia respeito e admiração internacional, que só um grande estadista proporciona. Hoje o país não é nada, ninguém quer vir morar aqui, ninguém nos admira, lamentável.

Lula, principal responsável pelo fracasso do PT

E principalmente, fracassou porque jogou a economia brasileira no buraco, detonando as reservas internacionais, recusando auxílio do FMI, criando um desemprego recorde, colocando a Petrobrás em situação falimentar, diminuindo o consumo, aumentando o déficit habitacional, gerando miséria e fome.

Não dá mais, para colocar o país nos eixos, voltando aos bons tempos de Fernando Henrique, somente Aécio Neves é capaz, pois ele tem o apoio e o auxílio do próprio, enquanto a búlgara usurpadora só tem o apoio de um nordestino, apedeuta, parvo e sem curso superior. A escolha é sua.

Aécio ainda é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

73 thoughts on “O PT fracassou

  1. Horóscopo antibolchevique

    Confrades hariovaldianos, as forças satânicas do comunismo universal conspiram a todo o momento contra os homens bons e de virtude$ acima do entendimento ignaro do populacho. Neste exato instante o mal espreita sua porta à espera de um lapso de fraqueza. Por isto trouxemos o horóscopo antibolchevique, sua dose de sabedoria e elevação contra o marxismo atroz.

    Libra : A lua em Sagitário com ascendente em Urano e Júpiter estabelece boas condições para seus relacionamentos interpessoais. Não se deixe levar pelos fracassados e pregadores de uma ordem inferior e contraria aos interesses maiores da pátria e dos homens de bem.

    Escorpião: Os campos de energia passam a soprar a seu favor, aproveite para captar as energias positivas e usa-las para os objetivos edificantes da sociedade, é preciso expurgar o comunismo atroz, é preciso cerrar fileiras com Aécio -- o vingador.

  2. Enquanto Aécio atrai sucessos, Dilma colhe fracassos.

    O CMAPP -- .Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    BONS SUCESSOS APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteadas para visita as cidades de Bom Sucesso (PB) e Bom Sucesso (PR).

    A bela cidade paraibana de “Bom Sucesso”, localizada na mesorregião do Sertão Paraibano, próxima às cidades de Brejo dos Santos e Riacho dos Cavalos, é habitada por 5.037 bomsucessenses aecistas.

    A não menos bela cidade paranaense de Bom Sucesso, localizada na mesorregião do Norte Central Paranaense, próxima às cidades de Borrazópolis e Rolândia, é habitada por 6.568 bomsucessenses aecistas.

    Bomsucessenses paraibanos e paranaenses estão apostando alto no sucesso do Doutor Aécio Cunha Neves e marcham na vanguarda da campanha aecista nos estados da Paraíba e do Paraná.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Bom Sucesso (MG), Bom Sucesso de Itararé (SP) e Bom Sucesso do Sul (PR).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    1. Caro Barão,

      O primeiro voto é meu.
      O senhor reúne todos os seus pesq-posts em um livro, o Profi publica e o sítio indica-o para a ABL, tal qual Mervalll.
      Avante, sitiados! Vamos concorrer ao fardão!

    2. Cari$$imo Barão

      O que se poderia falar de: “Enquanto Aécio atrai sucessos, Dilma colhe fracassos” ???

      Esta é uma grande verdade se “BONS SUCESSOS APOIAM AÉCIO!“, Fracassos apóiam Dilma!

      Em Ibiaçá/rs, o vice-prefeito C. Fracasso e seus correligionários votam na Dilma. E para quem não sabe, Fracasso é do PT!

      1. Lembrando que a belíssima cidade de Ibiaçá, localizada na mesorregião Noroeste Rio-Grandense, próxima às cidades de Muitos Capões e Não-Me-Toque é habitada por 4.710 ibiaçáenses dilmistas.

        Entretanto, podemos assegurar que o apoio a Dilma em Ibiaçá é isolado. As demais comunidades da mesorregião marcham com Aécio, a exemplo dos muito-caponenses e não-me-toquenses

  3. Digno de nota que nos bons anos neoliberais e dourados de FHC o Brazil, mesmo enfrentando uma séria conjuntura internacional de crises no primeiro mundo, como a crise da Tailândia, do México e do Turcomenistão, honrou e pagou suas dívidas sem ajuda externa, não precisando implorar de pires na mão, esmolas nem fazer novas dívidas, para sanar nossas então saudáveis finanças e enormes e seguras reservas.
    Já os governos petelhos, Lulla e Dilma, navegam com uma conjuntura internacional de forte vento de popa, sem crises mundiais ou localizadas dignas de nota, em mar de almirante (epa!), em céu de brigadeiro (epa!), e mesmo assim quebram periodicamente a economia nacional, esgotaram nossas preciosas reservas, expandiram a até então quase inexistente dívida pública a patamares inauditos, até um apagão elétrico os petralhas aparelhados providenciaram, vivem a esmolar no primeiro mundo a nos fazer passar vergonha.
    Desculpem a revolta.
    Lamentável
    Somente Aécio poderá salvar os Estados Unidos do Brazil das incompetentes garras da cumpanherada petralho-comunista e trazer os bons anos sem PROUNI e outras excrescências de volta!

  4. Bem sucedido Mestre e demaes Comphrades!
    Creio que a mais importante, urgente e sublime das tarephas a serem executadas pelo nosso bom Menino do Rio, Brigadeiro do Ar e carreirista, será a recondução da juventude pobre no bom caminho da servidão, sujeição e correção justa.
    Nada de prounis, pronatecs, enens, bolsa isto, bolsa aquilo e outras besteiras do mesmo naipe. Juventude é phorça, é beleza, é garra e determinação. E por isto, deve a mesma ser unidirecionada para prestação de bons serviços ao homens e mulheres de bens, como vigilância, capangagem, Exército, (só para lavar nossos carros e cavalos), babás, estaphêtas, moto-boys e outros serviços de copa, cozinha e principalmente quarto.
    Eia! É tempo de um novo tempo! Bons ventos trazem bôas noptícias mas espalham o pó!

  5. Caro Professor Hariovaldo, a conspiração contra Aécio ganha inimigos mitológicos, agora até Zéfiro, profana nosso sóbrio candidato, com rajadas de vento e poeira. Mas para todo bom mineiro conhecedor dos clubes de esquina, sabemos que toda ventania tem começo, meio e fim e em outubro, em céu de brigadeiro em meio a tantos aeroportos e helocópteros, o grande Minésio chegará ao planalto, sem cambalear.
    “Porque se chamava moço
    Também se chamava estrada
    Viagem de ventania
    Nem lembra se olhou pra trás
    Ao primeiro passo, aço, aço….”

    1. Certo Padre Iscariotes

      Mas nunca esqueçamos que

      “Nessa caverna, o convite é igual
      Oh! telefonista, a palavra já morreu
      Independência ou morte
      Descansa em berço forte
      A paz na terra, amém.
      A paz na terra, amém!”

      1. Beto Guedes por Beto Guedes eu prefiro esta

        “Quando entrar OUTUBRO
        E a boa nova andar nas urnas
        Quero ver brotar o perdão
        Onde a gente plantou
        Juntos outra vez

        Já sonhamos juntos
        Semeando as canções no vento
        Quero ver crescer nossa voz
        No que falta sonhar

        Já choramos muito
        Muitos se perderam no caminho
        Mesmo assim não custa inventar
        Uma nova canção
        Que venha nos trazer
        Sol de primavera
        Abre as janelas do meu peito
        A lição sabemos de cor
        Só nos resta aprender”

        Alvíssaras

        1. Ambas muito boas preclaros TH e Caldas. Também não vejo a hora de acabarmos com o outubro vermelho, submarinamente e petralhisticamente falando. Se Obama conseguiu um enterro no mar, porque não podemos afogar estes comunistas em terra ?

          Com Aécio teremos figuras ilustres nos diversos ministérios, como Constantino (não o Imperador, mas o rapaz sem pescoço), aquele que quer enxugar a gordura alheia e do Estado, este sim sabe tudo.

          Outra possibilidade é Roger, o Belo, no Ministério da Cultura, autor de brilhantes músicas como “Eu tinha uma galinha que se chamava Marylou, um dia fiquei com fome e papei a Marylou”, superior à estas pobres composições de clubes de esquina, em harmonia e criatividade. Amém.

          1. Padre Iscas de volta!
            Em viagem de ventania… Que bom!
            Tomara que o povo da esquina “Somos Minas Geraes” já tenha saído do clube 45, ou logo vai estar cantando “É o amooooor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim”
            xeiros

          2. Bença Padri

            Eu gosto da Galinha Magricela

            Ouvi a música umas três ou quatro vezes com meu papae, dias atrás, e foi o que bastou para que a letra e a melodia se me entranhassem no cérebro:

            Bota ovo pela sala

            No banheiro e na cozinha

            Ela bota, bota, bota

            Sem parar

            A Galinha Magricela

            Bota ovo sem paraaaaar

            Como é que vou viver com a música da Galinha Magricela embalando os meus dias? Alguns momentos exigem solenidade, puxa. Como é que vou assistir a um enterro cantarolando mentalmente a Galinha Magricela? Como é que vou participar de programas de rádio e TV com a Galinha Magricela reboando-me nos tímpanos? Não dá.

            Agora: espero que o Padre compreenda: a Galinha Magricela é uma boa música. De qualidade. Fiz uma análise criteriosa da letra. Trata-se de um diamante rútilo de poesia. Note, nos versos coruscantes que reproduzo abaixo, como o autor joga com os sons e os sentidos das palavras:

            Eu conheço uma galinha

            A galinha da vizinha

            Avezinha magricela e depenada

            Quem tem pena da galinha

            Avezinha depenada

            A galinha magricela da vizinha?

            Não é lindo? Aquela ambivalência que dança entre a avezinha e a vizinha, e o fato de alguém sentir ou não pena da galinha depenada. É por isso, por esse quilate poético, que não consigo esquecer a Galinha Magricela. Além do mais, é uma música que faz pensar: uma galinha realmente emagrece e perde as penas, se botar muitos ovos por dia? Sim, pois é o que a letra afirma. “A galinha magricela é magrela de botar”, diagnostica o autor. Talvez. Mas o curioso é que a protagonista da história (a Galinha Magricela), ainda que seja excessivamente magra e não tenha penas, julga-se linda, porque ela não apenas bota ovo, como “bota banca de mais bela do Brasil”.

            Essas questões têm-me obcecado. Passei a desconfiar das intenções do compositor. Uma letra tão engenhosa, tão bem-amanhada, não poderia ter sido feita apenas em homenagem a uma galinha poedeira que emagreceu demais. Não. Decerto o autor queria falar de sua vizinha, xingá-la, chamá-la de galinha. Provavelmente foi rechaçado amorosamente por ela. Despeito puro, imagino. Sei lá. Sei que fico horas cogitando sobre as intenções escusas incrustadas na letra da Galinha Magricela.

            Uma obra prima que põe Betho Guedes e Lou Borges no chão.

            https://www.youtube.com/watch?v=xgeEDjK37Tc

            1. Auspicioso Junior, com o perdão da intimidade. Brilhante análise desta cantiga com propostas subliminares conspícuas.

              Provavelmente a Galinha à moda Kate Moss, “bota mesmo pra quebrar” (antiga gíria não de seu tempo) e não só os ovos mais desavisados.

              Note que a homenageada, bota pela sala, pela cozinha e até no banheiro (do JB ?), mas nunca na copa. Antecipando o movimento tweeteriano. Por falar em tantas botas, outra sugestão implícita na música , ou seja, a volta da gloriosa.

              Sem dúvidas, uma galinha de scholl, que não dá mole para o vizinho pobre de marré marré (do antigo bairro pobre de Paris, Les Marais). Esta será com certeza aprovada no novo concurso do Geraldinho Opus Dei, sem atestado.

  6. Mestre Hariovaldo!!!!!!!!

    É por textos como este e outros tantos mais que a cada dia que vivo sou mais fã de vossa majestosa intelectualidade, sagacidade, tirocínio e magnanimidade!!!!!!!!

    Impressionante Mestre, como consegues ser tão astuto e justo ao mesmo tempo????

    Alvíssaras….anauê……e tudo mais que for à favor dos bons costumes da tradição, da família e da propriedade dos homens bons, puros, castos e de benz!!!!!!!!!

    1. Prezado Dr. Evaristo

      Perdoe-me pelas minhas palavras, mas preciso fazer jus ao meu salário de Consultor Gramatical do Blogue.

      O substantivo ‘favor’ não exige crase, pois é masculino e se artigo coubesse, seria o ‘o’. Ficaria, então, “ao favor”.

      Congratulações.

  7. É importante deixar claro que a seca que atinge o país decorre da bruxaria da Dilma, que pretende transformar o país inteiro no sertão nordestino, onde se concentra o seu curral eleitoral. O domínio do petê sobre as forças da natureza é óbvio e gritante. A terrorista bolchevique evoca as forças sombrias e satânicas do marxismo cultural para transformar o bananal em um grande deserto socialista e ateu.

  8. Acreditai na cortina de fumaça, digo no es-cân-da-lo do Semanário do Boimate, são sérias acusações de que aliados do governo fizeram perguntas de aliados do governo a depoentes aliados do governo, só não explicou quais perguntas a patriótica oposição fez, ou será que não fez?

    Não acreditai nem clicai para ler acusações inventadas por petralhas pagos com dinheiro público contra o bom homem de bens que nos salvará de tudo-que-aí-está:
    Aeroporto de Cláudio e o tráfico de drogas

  9. Anauê!

    Peço vênia para discordar do sapientíssimo magister Profº. P.h.D. M.B.A. Dr.Litt.D. D.B.A. Post.Doc. S.T.D. Dr.H.C. H. D’Almeida Prado;

    O objectivo petralha jammaes foe de dignificar e bem-gerir a Banânia mas sim o de bem servir aos desígnios bolchevistas e bolivarianos de Pyongyang! De tal sorte objetar-se-á tratar-se de exitosa, até o mommento, a missão lulo-dilmista.

    Combate-lo-a-mo-los sem trégua!

    Delenda Pyongyang
    Eng.A.P.

  10. dzién dobry!

    O fracasso dos PTistas na economia é óbvio e ululante, basta ver os reduzidos lucros obtidos pelos banqueiros, nossos confrades, nesse último trimestre, assim não pode, assim não dá! Temo que no Itaú aconteçam demissões no alto escalão, assim como aconteceu no Santander, uma mostra de que a carestia é o legado do PT.

  11. Aécio Neves está redondamente enganado, pois a ditadura bolchevista, redentora dos pobres e oprimidos ainda não foi devidamente instituída neste que é gigante pela própria natureza. Mas está prestes a sê-lo, com pompa e circunstancia, e nem que seja por decreto.daquela que reina, inconteste, sobre nós. tangida pelos cordéis que estão nas mãos augustas do Grande Homem Bom.e do Partido dos Trabalhadores do Bem celestial.

    1. Caro Senhor infiltrado:
      Quem terá sido o indolente que te deu a senha secreta para poderes invadir este santo sítio onde repousamos todos os hariovaldianos meditando nos mistérios da escola de Chicago? Provavelmente algum patrício teu lá da Norte Coreia comedor de criancinhas e de irmãos de um sapientíssimo confrade nosso. Pára com essas sandices e vem juntar-te aos bons e serás como nós, quem sabe um dia também terás direito a usar o super exclusivo Aeroporto de Cláudio, onde só os bons frequentam porque o titio tem a chave. Por agora tu, insano, não és nunca um Airbus, tu não passa de um Bandeirantes amarrado com arames.
      Não tens jeito de Fabrício por isso peço-te para te penitenciares e nunca mais nos perturbes com essas inconveniências

      1. Caro Doutor J.V. de Magalhães,

        Cuidado com as afirmações desse perigoso agente a soldo dos dilmolullistas et caterva, um petralha, ora infiltrado neste sítio de luta contra o comunismo ateu e na defesa da família cristã.

        Ao contrário do que afirma esse agitador marxista, Lulla, o apedeuta nano-pterodáctilo destroçou o florescente turismo deixado na prisca e boa era Fegacê; De fato hoje nenhum estrangeiro com algum juízo na cabeça pensa em vir ao bananal brazileiro, ao contrário dos tempos d’oiro de FHC e demotucanos.

        Os números o provam:


        Ano após ano o turismo estrangeiro refluiu sob a opressão petista

        Parece que na recente, desnecessária e fracassada Copa do Mundo as couzas foram ainda piores, esqueletos de estádios não concluídos e vazios foram enchidos as pressas com escravos cubanos, sobraram milhões de vagas nos hotéis e só não passamos vergonha maior porque nosso candidato, Aécio dos homens de bens, construiu com sacrifício pessoal, nas terras da própria família, aeroportos decentes.

        É tão grave a crise que ano a ano temos um novo recorde de milhões de refugiados brazileiros que vão ao exterior escapar ao menos temporariamente das terríveis condições do bananal e são obrigados, pobrezinhos, a gastar bilhões e bilhões de dólares anualmente em Neviorque, Paris, Londres, Maiami, etc.

        Que San Francisco Franco e Irmão Quedo nos protejam dos vermelhos!

        1. Digno Faraó

          Nao adianta, nenhum tipo de prova irrefutável muda a opinião lullodilmista do infiltrado. Ele simplesmente odeia o nosso candidato de forma figadal, confunde o mais médicos com o médicos de família e segue, impávido e altineiro, crendo mais fortemente em seus sentimentos do que na “contabilidade criativa” (adorei a expressão) que o amigo egípcio apresenta/apresentou.

          Nao é questão de opinião, é questão de ódio. E sentimento nao se muda com argumentos racionais.

    2. Francamente, mestre Hari, a despeito de vosso indiscutível espirito democratico é inaceitável que tal nível de sandices tenha invadido o sítio dos homens bons .
      Diante do exposto meu ultraje atinge proporções hecatombicas.

      Só me resta um ultimátum : Ou ele ou eu ! … tá bom, tem até as eleições para responder.

    3. Nobre Aero

      Não te apoquentes com a intolerância do Pharaoh para com os comunistas. Afinal de contas, são mais de 40 séculos suportando toda a sorte de petralhas. Desde o Nazareno, passando por Galileu, Descartes, Marx, Dostoiévski e chegando às eras actuais com Lenini, Mao e Lula.
      Ultimamente o Pharaoh tem estado tão nervoso com a afronta dos bolcheviques que anda postando gráficos phalsos inventados por Dirceu que tem todo o tempo do mundo na masmorra para elocubrar lorotas estatísticas.

      Mas sempre é tempo para um phydalgo de nobre texto abandonar o pecado e a devassidão desta vida materialista e pecadora que levas e converter-se com benevolência n’alma à fé em Serapião. Ai, então, encontrarás a verdade…

      Amém…

      1. Lorotas estatísticas nao, “contabilidade criativa” faz favor. Agora sempre que eu nao gostar de uma informação, chamá-la-ei de contabilidade criativa

    4. AeroLulla,

      V.S é um agente cubano e chavista infiltrado no espaço dos homens bons e de ben$. Todo mundo sabe que o Lula é comunista, sindicalista, fazendeiro( cuja propriedade decorreu de uma desapropriação ilegal realizada pelo governo comunista da União), acionista ilegal do grupo Friboi e agente da KGB e de Cuba.

      1. Caro confrade Facto
        …não esquecer , conforme já demonstrado por A+B pelo Prof aqui no Sancto Sitio que o Meffisto de Garanhuns eh irrefutavelmente, alem de tudo que o Sr falou , a reencarnação do Belzebu Stalin…
        Esse Aeroflot sabe de nada…
        .Que os Santos dos Últimos Dias e São Francisco Franco velem por ele…Amen

    5. Quanto brilhantismo, ó molusco voador!!!

      Um texto tão grande e que pode-se resumir numa simples frase: “Sou feito de massa, recheado de frango, passado na farinha de rosca e frito no óleo!”

    6. Ó phabrício!
      Titio jah está distribuindo cópias da chave do aeropôrto privata, digo, privativo, para deleite e comodidade dos bons homens de bens daqui do sancto síctio.
      A minha jah chegou. Quer huma, quer?

  12. Mestre
    Muito me apraz ouvir tão sabios e belos comentarios sobre o fracasso dos desaforados petralhas que usurparam o poder, em cujas as doces tetas sempre mamaram os homens de bens, construidores de aeroportos para facilitar o acesso por via aérea a suas fazendas.
    Oh! divina luz que sempre iluminou esse imenso bananal! Até que enfim chegou alguém digno e capaz de conduzir o país sob os auspicios alvissareiros dos homens de bens.
    Boníssimas são suas intenções com as futuras “medidas impopulares” arrochantes, outrossim, muito boas aquelas verdades sobre a “validade” do programa Mais
    Médicos, e, sem a minúscula sombra de dúvida, as referentes ao aperfeiçoamento do Bolsa Familia que passará á condição de “carro chefe” com a versão “Familia Brasileira”. Que boas novas! Que bons ventos sopram das alterosas, capazes de fazê-lo balançar de corpo e alma frente às câmeras de TV.
    Sim, ilustríssimos confrades, os homens de bens, os filantropos banqueiros, os inquestionáveis e éticos ícones da grande e respeitavel mídia, os membros da mais alta estirpe do patriciado e do patronato, estão a soltar fogos, pois têm o seu legítimo e indelével representante para assumir as rédeas escorregadias desse maltratado governo. O candidato dos homens de boa cepa, é dado a terapias de “choque”. Tal terapia cienífica tem origem em Barbacena, Capitania de Minas Gerais, onde em aprazível manicômio aplicavam-se inesquecíveis choques elétricos, como salutar tratamento das faculdades mentais. Infelismente o populacho irreverente, insubordinado e sem bons modos, apelidou o tramento de “chá da meia noite”, pois muitos, em seseguida, iam passear com a dama de vestido preto que portava uma simples foice. Dadas as diversas campamhas difamatórias o estabelecimento teve suas atividas encerradas, mas essa bela filosofia ainda persevera nas mentes dos homens de bens.

    1. Ilustre Barão das Catas Baixas,

      Temos a satisfação de informar que a Candidatura do Doutor Aécio é plenamente majoritária na Cidade de Catas Altas (mesorregião metropolitana de Belo Horizonte),

      São 5.512 catas-altenses aecistas marchando conosco. Alvíssaras!

  13. Hoje não vou dormir… Preocupante esse fecho da notável análise de Mestre Hariovaldo: Aécio “ainda” é 45… Isso nos deixa quase órfãos da brilhante carreira do neto carioca do mineiro Tancredo, o avoador que veio destas Minas e sobrevoa o Brazil com as promessas de um futuro que nos iguale à Colômbia ou ao México… Tô mesmo sem sono…

    1. se preocupe não -- ó exilado das terras da princesa -- Éh-
      Sim sempre estará “cercado” por inúmeros aviãozinhos….(vide a fotenha no post anterior)

  14. tio Hariovaldo,
    A revistinha dos homens bonzos denunciou mais um crime petralhudo:
    Agora que foram pegos todos os usurpadores do direito da Chevron numa CPI, filmados que foram tramando mais uma maracutaia, eis que os diretores souberam antes das perguntas que seriam feitas pelos nobres senadores, da estatura moral de um Alvaro 16 milhões Dias.`
    É o mesmo que um professor ensinar a matéria que cairia na prova para todos os seus alunos! Passariam todos os que se dispusessem a estudar,e não apenas os seus protegidos. Bissurdo.
    É o comunismo petrálhico que chegou ao bananal!
    Logo agora que perdemos o mais elevado tribuno do supremo de frango. Aquele que era por nós agora imigrou para o paraíso dos homens bonzos, Maiami.
    Nessa CPI fajuta ao invés de coxinhas e frangos vamos ter …pizza!
    Aguardemos ÇERRA45 vice fegacê que em 2038 virá na sua ambulância super para nos salvar.

      1. Prezado prófi,

        A duas primaveras, quando aqui cheguei, fabrício, inocente -- sabe de nada, enfim -- muito me maravilhou a liberdade de expressão dada a qualquer um que quisesse contribuir para este seleto club.

        Sob o mesmo interlúdio, lhe rogo que deixe falar integralmente o recém surgido, Molúsco Voador, logo abaixo, não nos privando do profundo brilhantismo contido em suas palavras abundantes.

        Deixe estes púberes imberbes falarem… e o bom Deus, que enxerga a obscuridade do coração humano, os julgará.

        1. Humpf! Ele quer liberdade de expressão, quer phalar bem do governo, que vá então para o blog do tio se juntar ao tal de Ari Prado! La póde!

      2. Professor Hariovaldo Almeida Prado, campeão no combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã!
        Muito obrigado pela lembrança, nosso tio e mentor intelectual e politico.
        ÇERRA45 em 2038 vice fegacê.

  15. “Embora tenha uma paixão antiga e sempre renovada a cada semana pela minha amada Veja, costumo às vezes pular a cerca para apimentar a relação.

    Assim encontrei essa bela homenagem da Carta Capital de 06/08/2014 (QI -- Ideologia -- pag. 72) que reproduz uma bela declaração da nossa prezada irmã Maitê Proença:

    O Bolsa Família é um incentivo à vagabundagem. Viajei recentemente por estados do Nordeste em que o programa é fundamental no sustento de muita gente. Por filho recebem-se 80 reais. Se uma família tem quatro filhos o montante chega a 360. A cada novo filho o governo pinga mais 800 na conta da família, que aproveita para trocar geladeira, celular, eletrodomésticos. E o número de encostados só faz aumentar, trabalhar pra quê?”
    ………..

    E acrescenta a revista:

    “Maitê Proença, ex-atriz e pensionista (13 mil reais mensais) do governo do estado de São Paulo”.

    xxxxxxxxxxx

    A matemática da nossa irmã não é das melhores mas as idéias são dignas de um post do Professor Hariovaldo. Alvíssaras!

    1. Nobre Erudito Vejístico!

      A querida irmã Maitê , conforme alguns maldosos petralhas, é contemplada
      por benefício vitalício (putz rimou), que é merecidamente concedido às
      filhas solteiras de generais. Casar não é um bom negócio nesse caso, pois
      ela perderia o bolsa filha… Tico tico no fubá, como diria Chacrinha?

      1. Note-se o cuidado com que foi escrito o texto para que no futuro o seu autor pudesse dizer assim “tecnicamente eu nao menti”. Cada palavra escolhida a dedo, para nao se comprometer

    1. Ah Confrade …mas o q MW consola depois de ler um troço desses eh a parte de comments….nenhum awaiting moderation e todos dignos de figurar com destaque aqui no Sancto Sitio….Anauê, Alvíssaras e Hallelluja….Leitor comentarista da FSP , todos, sem excepção seriam aprovados summa cum laude em qualquer curso de Logica , Ciência Política ou Fisica Quântica…Um deleite !
      Valei-nos São Serapião, que ate o Outubro Rosa tem muito chão !

  16. “Bem-vindos ao Tucanistão, a terra da plena felicidade. Vocês acabam de desembarcar no aeroporto internacional que leva o nome do fundador de nossa dinastia, governador de nossa terra há 32 anos. Desde então, nossa amada dinastia está presente no coração de nosso povo de maneira praticamente ininterrupta.

    Em nossos planos, haveria um Expresso Bandeirante que ligaria o aeroporto ao centro de nossa capital por trens rápidos. Ele não saiu do papel, mas isso não importa. Isso permitirá vocês passarem de carro lentamente pelo mais novo campus de nossa grande universidade, que leva o nome de nosso Segundo grande líder. No momento, ela está falida, com um deficit de 1 bilhão de reais produzido depois da passagem de um interventor nomeado pelo nosso Quarto grande líder. O próprio campus está sem aula por ter sido construído em terreno contaminado, mas tudo isso também não importa.

    Depois do campus, vocês conhecerão o caudaloso rio Tietê. Há décadas ele está sendo despoluído. Grandes especialistas internacionais garantem que seu nível de poluição está caindo, mas ainda demorará algumas décadas para que os incautos sejam capazes de enxergar tal maravilha. Por falar em água, estamos passando atualmente por um “estresse hídrico de proporções não negligenciáveis”, mas não se preocupem. Como disse uma rainha francesa: quem não tem água que tome suco.
    Se vocês olharem mais à frente verão nosso maravilhoso metrô cruzando velozmente nossa marginal. Não se deixem impressionar pelo fato de ele ser menor do que o de cidades como Santiago, Buenos Aires ou Cidade do México. Nós amamos nosso metrô do jeito que ele é, mesmo que inimigos tenham espalhado a informação de que investigações na Suíça e na França descobriram esquemas milionários de desvio e superfaturamento. Todos sabem que nossa dinastia é incorruptível. Se algo aconteceu, nosso Terceiro-Quinto grande líder não sabia de nada.

    Não se espantem também com o tamanho dos muros e aparatos de segurança. Nossa polícia, que mata mais do que toda a polícia norte-americana junta, um dia conseguirá dar conta de todos esses bandidos. Nosso Terceiro-Quinto grande líder está pessoalmente empenhado nisso.

    Alguns podem se impressionar com o fato de tanto fracasso não abalar nosso amor por nossa dinastia. É que eles ainda acham que devemos avaliar nosso líderes por aquilo que eles são capazes de fazer, mas nós descobrimos o valor do amor incondicional. Nós os amamos porque… nós os amamos. Por isso, nossa terra é o lugar da pura felicidade. O Tucanistão é a locomotiva do progresso imaginário, alimentada por choques tortos de gestão.”

    Via Vladimir Safatle

    1. Expresso Bandeirantes ligaria o aeroporto de Viracopos a capital, jornalista que não pesquisa antes de escrever não merece crédito, ainda mais na era da informação.

  17. JAMAIS CONCORDATÁRIO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Em resumo, o Brazil está em concordata mestre. Prá sair dela só chamando de volta os moços do FMI pŕa ensinar um pouco de neoliberalismo prá essa escória que por 12 anos nos leva pro buraco. Por falar em concordata, por muito tempo Rolando (….) Azevedo comentou que a Búlgara tinha uma lojinha de muamba de R$ 1,99. E ela faliu a lojinha! Era uma deleite prá ele comentar aquilo. Tá certo, uai. Afinal, alguém que era dono de uma revista chamada “primeira leitura”, que faliu de livre e espontânea competência, pode gozar outros falidos, né não?

  18. Já que os confrades lembraram dos moços do Clube da Esquina, esses sim mineiros de boa cepa, tem uma música, cantada pelo Beto Guedes e pelo Milton, em homenagem ao “menino do rio”:
    “Eu não tenho compromisso, eu sou biscateiro
    Que leva a vida como um RIO que corre pro mar
    Fluindo naturalmente como deve ser
    Não tenho hora de partir nem hora de chegar (ao aeroporto de Claudio)
    Hoje tou de bem com a vida sigo o meu caminho
    RESPIRO com mais energia o AR do meu país (sei…….)
    Eu invento coisas e não paro de sonhar (com a presidência)
    Sonhar já é alguma coisa mais que não sonhar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *