Aécio recolocará o Brasil ao lado da América

FHC é o mais cotado para Ministro das Relações Exteriores, apagando a má impressão que Lula deixou no exterior

A inveja que os homens bons do país sentem da Líbia, Iraque, Síria e Ucrânia está com os dias contados, pois Aécio Neves, o futuro da nação, nos levará novamente para o ninho americano, para que, sob a supervisão dos nossos irmãos do norte possamos nos comparar as nações citadas anteriormente.

A verdadeira diplomacia brasileira reassumirá seu posto, com humildade franciscana, e não exitará em seguir as orientações americana para que a liberdade, o capitalismo,  e a livre empresa prospere, integrando-nos finalmente a ALCA soberanamente.

A imediata cessão da base de Alcântara incondicionalmente aos Estados Unidos corrigirá os equívocos da era Lula, fincando uma ponta de lança dessa importante nação amiga em nosso país, dando a ela condições de rápida intervenção por aqui, caso os terroristas comunistas ousem usurpar novamente o poder.

Finalizando com o Pré-Sal, Aécio não perderá tempo em abrir às companhias americanas o monopólio da Pretrossaura, para que quem mais desse petróleo  precise, mais o tenha, dando forte impulso à economia estadunidense, abandonando para sempre o egoísmo comunista de Dilma. Alvísssaras!

Aécio é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Aécio recolocará o Brasil ao lado da América

  1. Mestre:

    Há uma coisa que a segunda maior audiência do sancto sítio não entendeu.

    Na Copa — que não houve — a Seleção Alemã percebendo o massacre que aplicou na Seleção Brasileira, permitiu que se marcasse um gol para salvar as aparências.

    O que a gente estranha no comportamento dos bons irmãos do North, além de dominar tudo, ainda submete seus aliados INCONDICIONAIS aos ditames do FMI.

    Ou seja, além de massacrar, ainda humilha.

    Em que Escola de Relações Internacionais se ensina isso?

    O técnico da Seleção Alemã não estudou lá, a segunda maior audiência também não.

    Será que é alguma disciplina da Université Omar Bongo, do Gabão, que a gente tenha deixado de cursar?

    Alvíssaras!

    1. Nobre João Bintje
      Acontece que na alemanha o futebol é o ópio do povo.
      É tábua de salvação para que os alemães se destaquem uma
      vez que no resto são irrelevantes. Só o futebol os motiva a andarem
      aprumados e a mangarem dos gautchos.

      1. Von Kasca, Nobilíssimo:

        Sobre a Seleção Alemã de Futebol:

        O importante, meu caro, é conservar o preceito de nunca humilhar ninguém.

        O jogo da Copa — que não houve — poderia terminar em 10 X 0, provavelmente mais.

        Mas quem teria ganho com isso?

        A vitória já estava garantida, de bom tamanho.

        Que o adversário tenha seu gol de honra!

        Seguindo nessa metáfora, para que arruinar seus aliados?

        Transformar nações inteiras em cacos, como está acontecendo agora.

        Com amigos desses, quem precisa de inimigos?

        *****

        Eu realmente gostei da tradução que o confrade fez de meu nome.

        Permita-me aperfeiçoar isso!

        Traduzir Hans como José. Zé.

        E Bintje é também o nome de uma variedade de batata bastante cultivada.

        Ficaríamos: Zé Batata

        1. Momento poesia no Sancto Sítio : ” Zé Batatinha quando nasce / Se esparrama pelo chão / Menininho do Rio quando espirra poe a mao no Narigão ”
          Anauê ! Alvíssaras ! Atchim ! São Serapião nos proteja…Amen.

  2. A situação é desesperadora, nos últimos 12 meses, o IGP-M, índice que reajusta aluguéis e contratos de concessões públicas não passou de 4,84% em todo período, prejudicando os bons homens de bens, proprietários de imóveis que alugam e concessionários, por exemplo de pedagios ou telefônicas.
    Um absurdo gerado pelo descontrole e incompetência petralha.
    Nada parecido com os bons anos dourados neoliberais do PSDB, FHC, Cerra, Malão e Arminho Praga, por exemplo 2002, quando o IGP-M foi de 25,5%, bem remunerando-nos, fazendo a gentalha pagar o que nos deve de aluguéis e tarifas de concessões públicas.
    Aécio e Arminho com as necessárias medidas impopulares, já avisaram que trarão esses felizes tempos de volta!
    E só tinhamos de pagar um salário mínimo de 70 dólares, que saudades!

  3. Mestre do Consenso
    Há muito para o nosso menino do Rio fazer. Além das necessárias mudanças que vossa ilustre pena elencou, há ainda a solução phinal para o problema dos indígenas, quilombolas e camponêses em geral. É inadmissível que essa gente sem-terra ainda tenha alguma terra, ou que elas estejam cobertas de árvores cheias de cipó. macacos vadios e araras barulhentas. O agro-neggócio, responsável pelo vene, digo, pelo pão-de-ló nosso de cada dia, aguarda ansioso a caneta doirada do menino arromban, digo, desapropriando tudo quanto é terra virgem do bananal.
    Em breve, trataremos ainda da destransposição do Rio São Francisco e a conversão dos stadiuns que não phicaram prontos em campos de golf, ou do verdadeiro footbol, o americano.

    1. Digníssimo Fregguês,

      Essa solução phinal seria um indigenocídio?
      Isso vai facilitar pro minino levar adiante sua plantação de aereopórtos para o bem danação.

      1. Sim! Não! Pois, então, de phacto querida Vivi. Será phundamental deixar a terra livre desses indolentes adoradores de espêlhinhos, para que os bons do North possão por bem, explorar a contento o solo, sub-solo, águas e demaes riquêzas que cá ainda restão.
        O mais importante, porém, será para o Menino do Rio se curvar cada vez mais aos ditames de Washington DC, pois quanto mais se curvar, mais mostrará o cu-idado com que tem em satisphazê-los, ganhando talvêz o direito ao beija-mão.

  4. Mestre, fiquei deverasmente aqui matutando e preocupado… Ele vai colocar na gente assim meio de ladinho, ou vai colocar na gente, meio assim de quatro mesmo?…
    Na dúvida, vou votar no Aé$$im 13, é mas seguro heheheh!!!!

    1. “Mestre, fiquei deverasmente aqui matutando e preocupado… Ele vai colocar na gente assim meio de ladinho, ou vai colocar na gente, meio assim de quatro mesmo?…
      Na dúvida, vou votar no Aé$$im 13, é mas seguro heheheh!!!!”

      Melhor se precaver companhei…ops confrade aquele outro candidato já começa com 4 então não duvido que seja de quatro mesmo.

  5. O CMAPP -- .Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    AMÉRICAS APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteadas para visita as cidades de “Nova América” e “Nova América da Colina”.

    A bela cidade de Nova América, localizada na mesorregião do Centro Goiano, próxima ao Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, é habitada por 2.254 novo-americanos aecistas.

    A não menos bela cidade de Nova América da Colina, localizada na mesorregião do Norte Pioneiro Paranaense, próxima à cidade de Ortigueira, é habitada por 3.480 colinense-americanos aecistas.

    Em Nova América e Nova América da Colina o apoio ao Doutor Aécio Cunha Neves é consequentemente foram ambas declaraddas comunidades LP (livres de petralhas).

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de América Dourada (BA), Americana (SP), Americano do Brasil (GO) e no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

  6. Boa tarde.

    Cari amici del blogue Hariovaldus:

    A inveja que os homens bons do país sentem da Líbia, Iraque, Síria e Ucrânia está com os dias contados, pois Aécio Neves, o futuro da nação, nos levará novamente para o ninho americano, para que, sob a supervisão dos nossos irmãos do norte possamos nos comparar as nações citadas anteriormente…”.

    Arrebentou, rei de todos os coscignas hariováldicos. Concordo integralmente; só que acrescentaria a este rol o Haideti, digo, Haiti, do Dada, sem ser o Maravilha, e o Afeganistão, esteios da democracia estadunidense. Estado funcionando, Instituições normalizadas, a paz reina entre todos e quase não há assassinatos em massa cujo número de causalidades ultrapasse os cento e sessenta; por dia. Isto é que é Pax Stadunidensis. E não há famélicos (já morreram ou estão a morrer, da tal de hambre).

    Saudações “Há um critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Alvíssaras Cumpadi

      Estava preocupada com a possibilidade de teres sido sequestrado pelos PTralhas para alterar a Wikipédia ( enciclopédia livre que todos podem editar) nos porões do Palácio do Planalto para alterar o perfil dos nossos hecatómbicos (licença poética) jornalistas pigal com data retroativa de 2013.

      Mas como os PTralhas não se cansam de fazer falsas acusações hoje um desses blogues sujos já publicou uma infâmia, que foi alterado o perfil de um tal de Rauzito, que eu não tenho a minima ideia de quem seja…kkkk pelo IP da Prodesp.

      Assistirei o JN hoje a noite para ver os 10 minutos que serão cedidos ao Maluco Beleza para sua defesa da “análises desastrosas” da Wikipédia.

      1. Em breve num JN perto de você: IP do palácio do planalto utilizado para retuitar um piada ofensiva a aecio Neves. Compartilhem até chegar a polícia federal

      2. Boa noite.

        Rose (11 de agosto de 2014 at 17:35):

        Alvíssaras Cumpadi

        Estava preocupada com a possibilidade de teres sido sequestrado pelos PTralhas para alterar a Wikipédia ( enciclopédia livre que todos podem editar) nos porões do Palácio do Planalto para alterar o perfil dos nossos hecatómbicos (licença poética) jornalistas pigal com data retroativa de 2013.

        Mas como os PTralhas não se cansam de fazer falsas acusações hoje um desses blogues sujos já publicou uma infâmia, que foi alterado o perfil de um tal de Rauzito, que eu não tenho a minima ideia de quem seja… kkkk pelo IP da Prodesp.

        Assistirei o JN hoje a noite para ver os 10 minutos que serão cedidos ao Maluco Beleza para sua defesa da “análises desastrosas” da Wikipédia.“.

        Obrigado, Rosíssima. Lamento não poder fazer o mesmo, cara Rose. Se eu tivesse o estômago blindado do leitor da InVeja, ao menos… Ontem, a propósito, estava querendo assistir ao jogo do Corinthians, mas só quem transmitia-o em Alta Definição eram dois canais abertos (qual o intuito mesmo de se pagar uma Sky da vida, se só transmitem reprises e reprises?). Por não suportar os globais, fiquei assistindo na filial da Globo, na Band[ida]. Lá, pelo menos, se não se emudecer a tevê, só se tem de suportar o “foi pênti” do AnalfaNeto.

        Saudações “Há um critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Boa tarde.

    Morvan (11 de agosto de 2014 at 14:18):

    Onde se lê: “…do Dada, sem ser o Maravilha…”;
    Leia-se: “…Papa Doc, …”.

    Saudações “Há um critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Graças ao presidente Aécioporto A. das Neves, também atingiremos os patamares de saúde pública da Libéria e da Serra Leoa, bem como os níveis de segurança do Congo e de Honduras, países injustamente esquecidos na lista do professor.

    1. Quanta injustiça! O Aecioporto em uma fazenda vem à desfazer os gargalos do agronegócio! Deveríamos ter em cada latifúndio deste país, um aécioporto familiar para recebimento e distribuição do adubo em pó, importado da Venezuela, Bolívia e etc etc, conhecidos produtores do pó que faz crescer e multiplicar as verdinhas!

  9. “CRISTÃO NÃO VOTA EM PETISTA”, diz o doutor Silas Malafaia

    O vídeo está no blog do Uncle King ( post de 11/08/2014 às 3:55):

    E o Ari Prado, em versos de pés quebrados, concorda:

    Ari Prado (11/8/2014 às 1:44 pm):

    Um homem da pá virada
    Que não tem medo de nada
    Nunca foge da raia
    E cutuca a onça de frente
    Esse é o Silas Malafaia
    Nosso futuro presidente!
    .
    Com seu raciocínio profundo
    E a maior sinceridade
    Diz toda a verdade
    Que nos querem esconder
    E denuncia o PT imundo
    A quem devemos temer
    .
    Eu acredito no Malafaia
    Por ser um homem cristão
    E não tenho nenhuma dúvida
    De que ele está com a razão.

    xxxxxxxxxx

    A Evelyn (11/8/2014 às 3:39) também quer Malafaia presidente.

    Malafaia deveria si candidatar a presidente, o Brasil presisa de um homem assim para governar

    1. Quero aderir à essa campanha do Pastor Malafaia, o fresco, digo o Bom. Aguardo ansioso seu próximo relinch..digo pregação, onde certamente ele dirá:
      -- Quem votar em Petistas não é mais membro da minha igreja, podem procurar outra!
      Será mais uma vitória da inteligência suprema do bom cristão, Amém!
      DZIÉN DOBRY!

  10. A situação do Brazil é terrível, periclitante, tudo dominado por essa ditadura vermelha coletivista que-aí-está.
    Para se ter uma ideia da gravidade da situação, nos últimos 12 meses o IGP-M, índice que reajusta os aluguéis dos muitos imóveis de propriedade dos bons homens de bens e as tarifas de vários serviços públicos a nós concedidos, como pedágios e telefonia, subiu em todo esse período apenas 4,84% graças ao descontrole e a incompetência dos petelhos bolcheviques.
    Como querem que façamos investimentos assim?
    Um nada, menos de um quarto se comparados aos bons 25,5% de crescimento do IGP-M que os bons e competentíssimos tucanos neoliberais, FHC, Çerra, Malão e A. Praga, entre outros, nos legaram em 2002, último ano por sinal em que tivemos polpudos lucros pagos pela gentalha desclassificada que mora de aluguel e que hoje é, infeliz, indevida e usurpadamente, privilegiada por esse governo espúrio com aumentos salariais insustentáveis sem o devido duplo aumento de produtividade em nossas empresas, fornecimentos de bolsas que estimulam, como bem afirmou a intelectual Maitê, a vagabundagem e a proliferação de filhos, e outras medidas socializantes, tudo a caminho do comunismo ateu comedor de criancinhas, anticapitalista e anticristão.
    Ainda bem que com a inevitável e certa vitória da Aécio, o valoroso Brigadeiro de Cláudio e Montezuma, construtor de aeroportos familiares, e como já anunciado por seu futuro ministro da fazenda Doutor A. Praga, serão tomadas as medidas impopulares necessárias para que os Estados Unidos do Brazil retorne a seu caminho de servir exclusivamente aos bons homens de bens e ao nosso irmão mais velho e preceptor, o bom North.

    Alvíssaras,

    1. Nobre Ramsés. Além dos índices vergonhosos de reajuste dos aluguéis, temos que enfrentar os que estão adquirindo casa própria, pagando em não sei quantos anos, deixando-nos a ver navios.

      1. Cara mme. Maria Thereza,

        Esse infeliz programa de fornecimento de casas para pobres(aarrgghh…) a preços subsidiados, dilmo-vulgarmente chamado de Minha Casa Minha Vida, deve ser liquidado pelo ministro Doutor Arminho Praga e pelo prezidente Aécio, brigadeiro de Montezuma e Cláudio, posto que se tratam de gastos estataes inaceiptáveis e desnecessários, além de produzir uma bolha imobiliária de pobre (aarrgghh…).
        Homens e mulheres de bens não pode conviver com isso.
        Alvissaras!

  11. Monsanto e Aécio: uma parceria em favor do meio ambiente, revolucionando a agricultura e garantido o bem estar dos produtores e consumidores. Todo mundo sabe que o evolucionismo e a genética são criações do ateísmo radical e do marxismo vulgar, a fim de criar falsas ideias de que produtos geneticamente modificados seriam ruins…

    1. Bem lembrado Confrade Facto! Uma das grandes contribuições da “fadinha da floresta” no ministério do meio ambiente do bananal com a escancaração da liberdade de tais produtos. E relembrando: com severas discussões sobre o tamanho do “T” nas embalagens de produtos com tais origens.

      Mas também é importante não esquecer, sobre tais produtos, do apoio indireto à indústria farmacêutica, afinal sabe-se lá Deus que tipo de urticária, perebas e cânceres tais bons produtos trarão aos seus consumidores.

      Até para sugerir um bom e seguro investimento no mercado de ações, assim como o foi quanto ao BHC60 e a talidomida!

  12. Sim, confrades é só termos paciência 2038 é logo ali , a remissão esta próxima !

    Aésim vai decolar de Cláudio ou Montezuma para uma grande carreira pólitica .

  13. Alvíssaras, Mestre e demaes conphra@s!! De tudo que sua sábia sapiência elencou, mostrando-nos o caminho brilhante que teremos no futuro próximo, ouso rogar a V. Excia, na qualidade de amigo do futuro presidente, que o mesmo extermine definitivamente e sem possibilidade de retorno, esse maldito programa que fica vendendo casas para os pobres. Isso porque uma das fontes de renda de nossa ilustre família, há séculos, é justamente a cobrança de aluguéis de imóveis decentes, seguros e bem localizados -- cujos locatários teimam em chamar de barracos ou cortiços -- ingratos que são. Pois estamos com muitos desses desocupados. Por culpa de quem? De quem? Do apedeuta e da búlgara usurpadora!!! Lágrimas me escorrem pela face, diante da situação calamitosa. Em compensação, alegro-me por constatar que nosso eterno pharol será Ministro das Relações Exteriores. É inigualável na arte de tirar sapatos e abaixar as calças diante dos irmãos do North! Conto com sua providencial interveniência no assunto moradia, que não será e$quecida por minha família.

  14. Anauê alvissareiros comphrades!

    Selic em 98,93%, Petrobrax privatizada, abolição sumária da CLT e instituição da pena capital! Para botar essa Banânia nos eixos!

    Delenda mercosul
    Eng.A.P.

  15. Mestre dos arapongas de bens & benz,
    Agora fiquei com uma dúvida atroz. Convém avisar lá no comitê de campanha dos homens bons. Que história é essa de nosso homem bom do oriente médio telefonar para a búlgara escarlate? Avisa os agentes secretos de São Serapião que o M.O.S.A.D. já avisou a alta cúpula israelense que (oh horror!!!) a poste do planalto ganhou a reeleição. Veja (ops!..) se o M.O.S.A.D. informa que ela perderia as eleições, e (com as graças de São Pinochet e São Galtieri) o Niuboi do Leblon teria chances porque não tratar diretamente com o futuro mandatário. Ficar gastando telefonema internacional e tempo se desculpando com a búlgara Planaltina. Isso foi informação de cocheira grande mestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *