Ação comunista impede José Roberto Arruda de salvar Brasília

Grandes amigos, quase irmãos, Arruda e Serra formavam um belo par. A falta de uma filha para administrar as coisas do primeiro o diferenciou do segundo, no final

Grande homem bom da Pátria, irmão dos homens de bem e fiel amigo de José Serra, Zé Roberto teve sua candidatura confiscada pela influência satânica bolchevista em um colegiado frágil, suscetível a pressão marxista que emana do Paço do Planalto. Assim, o Distrito Federal, agora caído em mãos bolchevistas, viu suas chances de ser remido irem pelo ralo com a saído de tão nobre candidato, cuja candidez não de encontra par.

Faz-se sentir a ausência daquele grande magistrado, que libertando-se da dominação mental comunista, botou ordem na justiça, encarcerando os representantes da gentalha ignara e protegendo os homens bons mineiros, e que agora se foi para o exílio em Miami, para nossa tristeza.  Assim, estamos órfãos e não temos a quem recorrer para ver Arruda brilhar novamente no governo do DF.  Foi um duro golpe nos anseios dos homens bons. Lamentável.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Ação comunista impede José Roberto Arruda de salvar Brasília

  1. Comphrades em San Phrancisco Phranco e Primo Quedo,

    Marraio.
    Uma couza é certa, é dos carecas que as phêmeas submissas de bens gostam maes.
    É phato a carência carequista entre os bolivarianos bolcheviques e petelhos soviéticos, incapazes que são em possuir uma cabeça brilhante.
    Com a perseguição communista que resultou no aphastamento do doutor Quim e seo phorçado exílio d’oiro em modesto imóvel em Maiame -- capital de latrinoamérica -- e com a espúria condenação do bom doutor Arruda -- o phamoso parceiro de çerra45, o Maes Preparado -- pelos petistas aparelhados clandestinamente no aparato judiciário, resta a última experança braziliense: o retorno de algum bom homem ou phêmea bem orientada da nobre ca$a imperial dos Roriz.
    Era o que tinha a relatar.
    Alvissaras!

  2. Tio Hariovaldo,
    Fiquei muito feliz com a publicação das duas fotenhas no post acima.
    Eram as duas figurinhas carimbadas que faltavam no meu album dos homens bonzos danação.
    Informo, outrossim, que li o comentário do Ramsés, the second, na sequência como se fizesse parte do seu douto arrazoado. De facto: nosso estimado pharaoh aumenta mas não inventa. Faz correcta leitura do abuso eleitoreiro petrálico/comunistóide que sem compromisso com a verdade factual dos autos, miseravelmente cassou a palavra desse filho da pátria.
    Orando à Serapión para que o meu singelo coment não se perca nos escaninhos do modereichion, deixo meu bom dia a todos/as.

  3. Hariovaldo, guru cocsinghático!
    Alvíssaras, compars, digo compan, digo seguidores deste sítio, boas novas:
    O careca em qüestã já prepara victorioza campagna para presidência do distinto bloco B, do prédio II da papuda, de onde nunca deveria ter saído!

  4. Horóscopo antibolchevique

    Confrades hariovaldianos, as forças satânicas do comunismo universal conspiram a todo o momento contra os homens bons e de virtude$ acima do entendimento ignaro do populacho. Neste exato instante o mal espreita sua porta à espera de um lapso de fraqueza. Por isto trouxemos o horóscopo antibolchevique, sua dose de sabedoria e elevação contra o marxismo atroz.

    Aquário : O ano é de Jupiter em conjunção com Plutão, o mais obscuro dos astros. As forças do mal se articulam frenéticamente nas sombras em busca das almas inocentes. É preciso resistir, Aécio -- o vingador nos salvará.

    Peixes : Vida social intensa , ideal para novas conquistas e amizades. Seu magnetismo pessoal estará irresistível e as pessoas susceptiveis ao seu charme . É momento de proclamar as boas novas. Aécio é 45.

    1. Confrade assim me confunde

      Você diz que aécim é 45, cumpadi Morvan diz que aécim é 13…

      achava que JB era 45, mas é 46… não sei mais nada.

      1. Francamente, comadre! Respeite meu sobrenome. 45 é aspirina .Eu só recomendo supositório para a gentalha. O compa, digo, confrade Morvan é um pândego.

    1. Canoro confrade,
      Ainda existem juízes no Brazil……não!!!! Ainda existem esses “lewandoviski” para perseguir homens bons e proteger mensaleiros. Mais do que a foto do injustiçado, gostei da foto da Roriz, do alto de seu botox. Reparou na “dignidade” da moça na foto? Como alguém, assim, tão altiva e bela pode ser acusada de cometer delitos? Essa égua de charrete (no sentido de bela mulher) está sendo condenada por ter participado, involuntariamente, ela e o marido, de um filme pornô do cineasta Durval: ” Quem transa de meia recheada de dólar faz aumentar o tesão” ou ainda : Bota na minha meia que eu fico molhadinha” ou ainda ” Fui com a bolsa aberta e saí de lá recheada”

      1. Pois é Padre

        Dr. Osmani Ramos, inspirou-se no Coringa para operar Danusa e no Kiko para operar a belíssima Jackie.
        Uma lástima a perseguição dos comunistas para com a proba famíglia Roriz. Agnelo usurpa o poder que por direito pertence a dôce Weslian.
        Lembrei daquele debate onde a môça ombreou-se a um J. Nabuco.

        https://www.youtube.com/watch?v=B1ricsQJ_DY

        1. Eu nao consigo assistir esse vídeo completo , o nao editado, eu morro de vergonha alheia em
          , quando eu me dou por mim, to embaixo da cama de olhinhos fechados.

          1. Confrada Laninha

            A certa altura Agnelo pergunta qual a opinião dela sobre o projeto dele Agnelo para a segurança pública. A resposta dela é esta pérola:
            “Olha Dr. Agnelo nós vamos intensificar o combate….não seria…não seria o combate de tudo aquilo que o senhor perguntou para mim, eu gostaria de dar uma resposta pro senhor muito franca que eu gostaria que o senhor repetisse pra mim qual foi mesmo a pergunta que o senhor fez sobre o….”
            O mais espantoso é que Agnelo repete a pergunta sem esboçar nem um leve sorriso. Eu cai na risada.

            1. Confrade Silvio Canoro Caldas , se o indigitado Agnelo teve a pachorra de repetir a pergunta e sem esboçar um leve sorrisinho sequer , como o senhor afirma, é mais uma prova da periculosidade do sujeito, acostumado às rodinhas de pôquer da Mafia russa onde QQ demonstração de emoção pode significar , além de perder o jogo, claro, ainda ir passar alguns anos na Sibéria esquiando com os ursos….Só São Ronaldo do Pôquer numa hora dessas….

        2. Caro Silvio,
          Que fêmea sagaz! Só mesmo uma mater Roriz seria capaz de se tornando governadora do DF, combater tudo-aquilo-que-aí-está sem nenhuma responsabilidade, defendendo a boa corrupção.
          Weslian forevi!!

          PS: E o bom homem de inúmeros bens Polotávio?

        3. Conquanto (gostaram?) pertencente a uma família prenhe de honradez e probidade, vê-se que é uma fêmea totalmente insubmissa, pois fala o que quer, embora com justeza, propriedade e brilhantismo. O DF perdeu uma grande chance de ter em seu comando uma senhora da mais alta estirpe e que poderia colaborar muitíssimo para provar que o trabalho de dona de casa não é incompatível com o desempenho de tarefas de grande responsabilidade. Os tempos estão mudando e temos que nos adaptar. E, pelo menos, não é comunochavistadilmistalulistacastristabolchevique. (meu teclado está totalmente insubmisso, pois recusa-se a colocar o acento do chapeuzinho em senhora. perdão, confrades e confradas. Não podemos controlar tudo).

      2. Enquanto isso, lá no sítio do Mascate comunista, o Confrade Jimmy Cricket levou uma carraspana por fazer uma justa análise dos xáles da Marina. Depois que eu quase fui linchado por mencionar o Jr. Friboi, (uma môça disse “o debate aqui é sério, vá despejar suas galhofas lá no sítio de Hariovaldo”), fiquei com medo e nunca mais ousei adentrar naquele tabernáculo do mal.

        Dr. Jimmy tem razão, xále é coisa de comunista:

        http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/17238-sem-apelar-para-uniforme-dilma-tem-visual-consagrado-por-estilistas.shtml

        1. ♫ Obrigado pela lembrança e pela menção, caro. Compota. Ao que parece, ambos abominamos xales, inclusive os de oração usados pelos hebreus. Aliás, incluo também os cachecóis nessa categoria; e os foulards, lenços gauchescos etc.

        2. ♫ Obrigado pela lembrança e pela menção, caro Compota. Ao que parece, ambos abominamos xales, inclusive os de oração usados pelos hebreus. Aliás, incluo na minha abominação os cachecóis, xales de oração, foulards e lenços de pescoço gauchescos.

    1. Boa noite.

      Heidi Maria (14 de agosto de 2014 at 13:16):

      Mestre,

      Arruda – Há pessoas que usam a erva como amuleto, colocando um pequeno galho atrás da orelha ou ainda dentro da bolsa para dar mais sorte e se proteger dos comunas.“.

      Com certeza, Heidi Maria. E tem aqueles descomplicados, que usam a erva como … erva. Simples assim. Oiiiiii. E jamais olvidemos: Ehcim é 13. Vice Ado. Na verdade, Adíssimo.

      Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Um absurdo usar essa tal lei de ficha limpa com um homem de benz , essa lei só deveria ser aplicada aos PTralhas sejam eles culpados ou não.

    Mas não nos deixamos afligir ,vamos nos lembrar das palavras do grande comandante do Tietê , que pleiteia a vaga no senado “vote em um careca e leve dois” e assim garantiremos a vaga do impoluto Arruda.

    Vote certo, D. Chirico é 13

    1. Boa noite.

      Rose (14 de agosto de 2014 at 13:59):

      Um absurdo usar essa tal lei de ficha limpa com um homem de benz , essa lei só deveria ser aplicada aos PTralhas sejam eles culpados ou não.

      Mas não nos deixamos afligir ,vamos nos lembrar das palavras do grande comandante do Tietê , que pleiteia a vaga no senado “vote em um careca e leve dois” e assim garantiremos a vaga do impoluto Arruda.

      Vote certo, D. Chirico é 13“.

      Com certeza, Rosíssima. Este pessoal do T[S|R]E precisa entender que a Lei sem seletividade não é Lei, é apenas o Direito puro, e como tal, não se aplica a nós, os do DEM, digo, os de benz. E jamais olvidemos: Ehcim é 13. Vice Ado. Na verdade, Adíssimo.

      Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. DZIÉN DOBRY!
    Conspícuos Confrades!
    A caixa craniana reluzente de nosso bom Arruda (argh) é por causa do imenso trabalho pelo qual passa aquele cérebro imaculado (áh se tivesse participado da “oração da propina”) Não haveria juizinho comunistóide que o impedisse de voltar ao governo. Mas queria dizer para os desafortunados capilares que o uso de peruca em nada influencia o carácter dos bons, eu, por exemplo, não dispenso a minha ” Luis XV” nem pra cag*…digo, fazer orações.

  7. Aqui na mansão ninguém tem nada contra os carecas, nem eu, nem minha Senhôura, nem as 25 criadas (algumas nem estão bem criadas ainda), vejam uma delas com o meu canário careca na não:

    DZIÉN DOBRY!

    1. mr. Cyranô,
      tens a mais absoluta certeza que esta ave na mão de V. serviçal não é um pinto….melhor dizendo um pintainho?
      em 2038 ÇERRA45 saberá. (vice fegacê).

  8. É com grande prazer que informo aos confrades que a campanha de aécim vai de vento em polpa

    Dia 12 o nosso brigadeiro de Claudio esteve no Maranhão onde foi recepcionado calorosamente pelos professores em greve a 120 dias, no aeroporto, temendo ‘não dar conta” da multidão teve que sair pela lateral do terminal, mesmo assim a caminhonete onde estava o aécim e o prefeito emplumado Sebastião Madeiral foi cercada por manifestantes

    Apos se desvencilhar do povo enlouquecidos por aécim , este seguiu em carreata para a inauguração de um comitê onde centenas ou talvez milhares de correligionários o acompanharam .

  9. Pessoal obrigado.Vocês são demais…Não fico um dia sem ler o que meus confrades homens e mulheres do DEM digo do BEM escrevem.. pior é que envio alguns comentários pra uns conhecidos toscos e eles ficam totalmente confusos!! Morro de rir.

    1. Seu Samuel, parabéns.
      Ativismo político é isso.
      Nós é que pedimos obrigado ao senhor por ajudar o Tio Professor Hariovaldo no combate ao comunismo ateu e na defesa intransigente da família cristã.
      Vinde a nós as crianças, sem medo. Nós não as comeremos como fazem os comunas petrálicos, mas transfomaremo-nas em combatentes da causa do P. Hariovaldo.
      em 2038 é ÇERRA45 presidente vice fegacê.

      1. Canoro Confrade , acho que muito peor….o PT comprou aTexaco !
        Mais uma do maléfico Dirceo….tramou tudo nas acomodações luxuosas da Papuda… Vade retro !

  10. De phacto, Mestre e demaes comphrades. Um belíssimo e jovial par. Parecem que phorão pheitos um para o outro. E o que o Caixa 2 uniu, ninguém devia separar. Mas (snif), imphelizmente o irmão Arruda deu um tremendo móle, digo, não atentou para as letrinhas miúdas, mini-câmeras, notinhas um pôuco graúdas e acabou sophrendo tamanha injustiça. Menos mal que será por pôuco tempo. O Brigadeiro cetamente se lembrará que não se deixa um homem bom phudid, digo, pherido na estrada, criando já em 1 de janeiro próximo, uma mode$ta inspetoria de nuvens para o meliante, digo, o sujeito em questão.
    Phuy!

  11. Mestre Hari
    Estou abismado com tudo isto.
    Primeiro foi a acusação falsa do tal helicóptero que, todos sabemos, era de Dirceu. Agora essa (in)justiça inviabiliza a assunção ao trono das figuras impolutas, Roriz e Arruda. Será que se acaso a Madre Tereza quiser candidatar-se vai ser impugnada? E os petralhas porque não são todos impugnados? Nós sabemos pelo Tio Rei quais os qualificativos dessa gente. Mas é só mais um pouco de paciência que o grande Brigadeiro de Cláudio vem aí e sebastianicamente vai pôr tudo no seu devido lugar.
    E por falar em Sebastião, um abraço para todos os ausentes amen

  12. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes articulistas conphrades,

    Injustiça, pessoas de bem são dipherentes e devem ser tratadas de phorma dipherente pela justiça!! Vejam o exemplo do mensalão mineiro, o operador do esquema era o mesmo, as pessoas de bem, por óbvio maes ingênuas phrente a este pesado esquema corrupto. A justiça entendeu serem diferentes com atenuantes tênues. Porque não nespte caso?

    Vergonha!

    Vergonha!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *