Aécio é o candidato dos homens bons

A bela Marina, não resistirá ao lindo sorriso de Aécio e acabará se enamorando dele, assim como todos nós

A esperança branca da nação, Aécio Neves caminha firme e sólido rumo ao Palácio do Planalto, onde remirá o Brasil, com a ajuda de um junta governativa de notáveis oriundos dos mais aguerridos órgãos de imprensa, isentos e imparciais, não submetidos ao comunismo satânico do PT. Não há dúvidas, ele é o melhor, a verdadeira opção daqueles que realmente querem ver o país livre do bolchevismo ateu que subjuga o povo brasileiro, não há segundos e nem terceiros.

É tempo de sobriedade com Aécio no comando do governo, basta de aventureiros, o mal que Dilma e Lula trouxeram para o país exige um verdadeiro homem de bem para extirpar tal cancro nacional. Assim sendo, nenhum homem bom abandonará o barco aecista, decolando rumo a outras candidaturas, pois sabemos em qual aeroporto seguro estamos. O povo já decidiu, quer Aécio Neves para o bem do Brasil. Alvíssaras!

Aécio ainda é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

61 thoughts on “Aécio é o candidato dos homens bons

  1. Sim! Claro! Com tôda certêza boníssimo Mestre. O brigadeiro é sem dúvida o indicado para nossos serviçaes votarem 13.
    Porém, não négo que o phogo da paixão começa a me arrebatar e temo que a primavera chegue e me encontre nos braços de outro amôr. A lindêza dessa môça, o phrescor do sorriso, a purêza, inocência e candura que transmite, tem despertado em mim huma saudade de matão, digo, huma vontade de penetrar na selva virgem, capar selvagens, proteger pé de pau e salvar donzelas mestiças. Ai!!

        1. Recentemente fizeram pequenas alterações, o novo brigadeiro de Cláudio é comprometido:

          Votem no Brigadeiro
          É bonito
          É casado
          O vice é Ado

      1. deve ser a décima terceira vez que meu mouse aponta para esta garooootta! O único problema é a bolinha me pegar nesta hora! Ai ela corta a conexão…

  2. No dia 19/08/1961 nascia em Dois Córregos uma criança prodígio que recebeu o nome de José Reinaldo Azevedo e Silva. Essa criança predestinada viria a ser o mais ilustre cidadão dois-correguense de todos os tempos.

    Autor de obras fundamentais para a compreensão da realidade brasileira como “Contra o Consenso”, “O País dos Petralhas”, “Máximas de um País Mínimo” e “O País dos Petralhas II”, Reinaldo Azevedo é amplamente reputado como maior jornalista brasileiro vivo.

    No texto reinaldiano as orações subordinadas desfilam e complementam harmoniosamente as orações coordenadas sindéticas ou assindéticas, compondo um todo elegante e harmonioso que só encontra pararelo e rival nos textos machadianos, levando intelectuais brasileiros respeitados a afirmar que Reinaldo é, sem dúvida, o nosso “Machado” moderno.

    Os filhos bonitos costumam ter muitos pais. A respeito de Reinaldo Azevedo tem surgido nas redes sociais informações desencontradas atribuindo a ele a condição de alagoano. De fato Alagoas tem sido um celeiro de grandes brasileiros como é o caso dos Marechais Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto, pais fundadores da república brasileira, mas este não é o caso do grande Reinaldo Azevedo.

    A provável origem desse equívoco está no fato de existir em Alagoas uma belíssima cidade conhecida como “Dois Riachos”, sempre confundida com a não menos bela “Dois Córregos”, cidade que efetivamente teve o privilégio de abrigar o nascituro Reinaldo. A questão está assim pacificada e não comporta mais discussões. O Uncle King não é alagoano e sim um paulista da gema.

    Dois Córregos é considerada a capital nacional da poesia e da literatura. O ambiente cultural dois-correguense é muito fértil. Os livros de Reinaldo Azevedo são presença obrigatória nas residências, escolas e reparticões públicas. Em vez de assistir as novelas da Globo os cultos habitantes de Dois-Córregos preferem participar de concorridos saraus literários onde a obra reinaldiana é cultuada e debatida.

    Em tributo ao mais ilustre dos seus filhos, a Câmara Municipal de DoisCórregos outorgou ao mais ilustre dos cidadãos dois-correguenses o título de Cidadão Emérito em 19 de março de 2010. Na oportunidade, após a sessão solene na câmara municipal, o ilustre homenageado foi convidado a descerrar a placa comemorativa do Museu Reinaldiano de Dois Corregos, instalado na casa onde o ilustre personagem residiu. Nesse museu estão a certidão de nascimento, fotografias, o primeiro troninho, diplomas escolares, cópia do diploma de Cidadão Emérito e outros apetrechos relacionados com a vida do ilustre personagem. Na sala de vídeos podemos assistir os depoimentos emocionantes de ex-coleguinhas de infância que trocaram figurinhas com o precoce Reinaldinho e o depoimentos saudoso, enternecedor e comovente de sua babá dizendo que nunca viu uma criança tão bem dotada de beleza e inteligência.

    Contudo nem sempre o grande Reinaldo Azevedo trilhou o caminho reto. Na sua juventude o Tio Rei foi um equivocado esquerdista desorientado e sem rumo. A exemplo de Paulo de Tarso, que teve uma visão na estrada para Damasco, transformando-se no maior apóstolo do cristianismo, o jovem Reinaldo também teve a sua visão transformadora. Numa manifestação política ele defrontou-se de repente com a visão aterradora de um espadaúdo policial que brandia nas mãos calosas um enorme cassetete. Quis fugir mas não houve tempo e o Uncle King sentiu nas suas costas virgens e bem cuidadas o ardor intenso do contato com o cassetete. O Tio Rei viu estrelas mas viu também um luz resplandecente que lhe apontava um destino glorioso. Esse episódio levou o Uncle King a uma profunda reflexão sobre o rumo de sua vida, transformando-se então no grande arauto da direita que conhecemos hoje.

    A comunidade “Dois-Correguense” não economizou esforços para homenagear o mais ilustre dos seus filhos recuperando o miraculoso instrumento da sua conversão, o famoso cassetete que, mais do que no lombo, deixou uma marca indelével no espírito do Uncle King e é hoje a peça mais reverenciada do museu reinaldiano de “Dois-Córregos”.

    Tempos depois de sua conversão, depois de algumas iniciativas mal sucedidas, Reinaldo Azevedo defrontou-se com a missão de sua vida. Abrigado em “Veja” criou o blog de maior sucesso da Internet brasileira. Nesse espaço da democracia e do civismo, frequentado por uma requintada elite intetelectual, os principais temas da realidade nacional são debatidos pelas melhores mentes pensadoras do Brasil.

    É impressionante o domínio reinaldiano e a segurança na abordagem dos mais variados temas, inclusive no campo constitucional. Um monstro de erudição, o Uncle King é considerado hoje o maior constitucionalista latino-americano.
    No episódio das quedas de Manuel Zelaya e Fernando Lugo, Reinaldo Azevedo dissecou as constituições hondurenha e paraguaia, atestando definitivamente a legitimidade dos golpes. As constituições bolivarianas da Bolívia e Venezuela também passaram pelo seu crivo e foram reduzidas a pó.

    Mas foi no julgamento do Mensalão que o grande jurista Doutor Reinaldo Azevedo viveu seu melhor momento, pautando a imprensa brasileira e internacional. Seus textos foram reproduzidos em publicações nacionais e internacionais de prestígio. A própria comunidade jurídica brasileira curvou-se, boquiaberta, diante da genialidade e profundidade da análise reinaldiana.

    Falando de seu passado de jovem revolucionário idealista porém equivocado, Reinaldo Azevedo assim se manifestou no blog de maior audiência da internet brasileira (01/04/2014 às 15:17):

    Invadi Reitoria quatro vezes na USP.

    Invadi espaço do Crusp ocupado pela área administrativa da universidade.

    Fiz miguelito — quem era ou é do ramo sabe do que se trata.

    Apanhei.

    Quase me lasquei bonito aos 16 anos.

    (O miguelito é um instrumento construído com pregos entrelaçados para furar pneus). Os contemporâneos do jovem Reinaldo na USP são unânimes em atestar que os miguelitos do jovem Uncle King eram muito superiores aos da concorrência e despertavam um grande pavor nas forças da repressão, perfurando os pneus mais resistentes.

    Mas gente fina é outra coisa. O Uncle KIng fez tudo isso sem perder o charme, a gentileza e convocava as greves com muita elegância:

    “Convoquei muita greve na USP, deixo claro. Batia à porta. Pedia licença ao “mestre” — a orientação era para que chamássemos o professor de mestre — para falar. Se ele permitisse, muito bem, dávamos o recado; se não, então agradecíamos, pedíamos desculpa pela interrupção e saíamos”.

    1. oiador da óia,
      faltou o sr. informar as maldades que o menino ÇERRA45 (vice fegacê em 2038) fazia com o jovem reinaldinho cabeção e se haverá quadrilha no arraiá tukanu para festejar o aniversário do reinaldinho.

    2. Cari$$imo Oiador da Óia (By Emerson57)

      “Reinaldo Azevedo é amplamente reputado como maior jornalista brasileiro vivo.”

      Faltou acrescentar que ele é popularmente conhecido como “Rola Bosta”!

    3. Magnífica homenagem, quase uma biografia, grande Leitor de Veja.
      Só faltou recordar o fato que nosso herói foi empresário bem sucedido, dono de revista liberal, que por inveja e perseguição dos petralhas teve que fechar as portas.

  3. “A esperança branca da nação, Aécio Neves caminha firme e sólido rumo ao Palácio do Planalto, onde remirá a nação”…

    A propósito, O CMAPP -- .Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    BRANQUINHA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Branquinha”.

    A bela cidade de Branquinha, localizada na mesorregião do Leste Alagoano, próxima às cidades de Chã Preta e Flexeiras, é habitada por 10.586 branquinhenses aecistas.

    Segundo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Branquinha), em 2010 devido as enchentes em Alagoas e Pernambuco a cidade ficou praticamente destruída. Somente as construções mais resistentes ficaram de pé. Várias organizações de voluntários estiveram presentes logo após a enchente, um grupo notável foi o Voluntários da Esperança que implantou na cidade o Projeto Branquinha da Gente.

    Aecistas de primeira hora, os branquinhenses marcham na vanguarda da já vitoriosa campanha do Doutor Aécio Cunha Neves.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Moreno (PE), Santa Branca (SP), Casa Branca (SP) e Pato Branco (PR).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!
    .

  4. Horóscopo antibolchevique

    Confrades hariovaldianos, as forças satânicas do comunismo universal conspiram a todo o momento contra os homens bons e de virtude$ acima do entendimento ignaro do populacho. Neste exato instante o mal espreita sua porta à espera de um lapso de fraqueza. Por isto trouxemos o horóscopo antibolchevique, sua dose de sabedoria e elevação contra o marxismo atroz.

    Áries : Com Vênus e Júpiter em leão é hora de cuidar das finanças. Aquela conta esquecida nas Ilhas Cayman é refúgio e proteção aos interesses dos homens bons. Não esqueça de abastecer o nosso templo de Salomão. A campanha segue adiante, somos Aécio -- o vingador.

    Touro: A lua minguante em gêmeos em harmonia com o sol. Seus chacras energéticos redistribuem a energia. É preciso atrair os bons fluidos. Pratique ioga e medite tendo sempre em mente o 45 remidor, e não se esqueça de que a mentes fraquejantes sempre estarão sujeitas a nossa influência superior.

      1. Filha de Reis,
        Phantástico te ver por aqui.
        Melhor que isso é se em 2038 a Senhoura suphragar o nome do mais preparado dos brasileiros, o Almirante do Tiete, ninguém menas do que ÇERRA45 (vice fegacê).

  5. Este texto muito me conforta mestre

    Confesso que fiquei apreensiva ontem após a divulgação da pesquisa da dataflha, só sosseguei meu coração apos ler o blog do Constantino em que ele acusou a falha de manipulação dos dados, jamais imaginei que um instituto de pesquisa isento como a falha pudesse cometer tal lapso.

  6. Tio Hariovaldo,

    “A bela Marina, não resistirá ao lindo sorriso de Aécio e acabará se enamorando dele, assim como todos nós”

    Hoje sou obrigado a lhe fazer um pedido:
    ME INCLUA FORA DESSA!
    Não peço por impertinência ou insubordinação. Peço singelamente porque ele “não é o meu tipo”!
    Se ao menos, estivéssemos em 2038, com o galã já eleito, ÇERRA45 (vice fegacê) eu ainda olharia a proposta com carinho….

  7. O grande e ético reporter, assessor de imprensa da boa opinião patronal da Patriótica Imprensa Gloriosa, mister W. Bonde, interrompeu a búlgara apenas 21 vezes em 15 minutos de uma entrevista em que o maravilhoso âncora gastou tempo da comuna fazendo comentários e perguntas agressivas longuíssimas, assim
    diminuindo o tempo de resposta da bolchevique.
    Tudo o que uma entrevista esclarecedora e democrática pressupõe
    Enquanto isso Paquita Poeta fazia caras, bocas , dedos em riste e algumas interrupções a mais.
    Bela técnica!
    Sabem tratar os bolivarianos.
    Viva o jornalismo isento dos homens de benz!
    Alvissaras!

    1. Preservado Pharaoh,
      Imagine vossecência que eu, indefeso, tive que ouvir de um amigo na caminhada matutina pelas belas praias de Santos que o Bonner Simpson tratara muito melhor a bulgara dentuça do que os outros candidatos.
      Do ponto de vista dele, o motivo dessa diferença seria pelo facto do porta voz dos marinhozinhos e a poeta caruda, bocuda e deduda, possuírem secretamente carteirinhas de fundadores do PT !
      Disse indefeso porque faz vinte anos que não assisto a Globo (aqui em casa não pega…).
      O que pega é ÇERRA45 em 2038 (vice fegacê)

      1. 57º
        Acabei de postar um comentário e adivinha….
        “Your comment is awaiting moderation.”

        Precisamos tomar uma providência. Proponho uma reunião urgente no Fasano para decidirmos sobre uma estratégia para extirparmos todo o comunismo infiltrado no departamento de moderação do Sítio.

        1. seu Silvio,
          parabéns!!!
          “aueiting” é para poucos,
          “modereichion” só para os que merecem!
          Quem também vai ter que aueitar o moderichion até 2038, vai ser o nosso rei da bolinha de papel,
          ÇERRA45 (vice fegacê)

        2. Por que fasano? Outro dia comi uma codorna me caiu mal. Sugiro o Olympe, na Lagoa, mais intimista, e a carta de vinhos é boa.

  8. Confrades

    Não tive coragem de assistir a Búlgara dizer sandices, calúnias e mentiras no horário nobre. Quero bater o record do 57º em tempo sem ver a sábia, culta e decente programação da Emissora da Revolução
    Mas fiquei sabendo de fonte segura que a certa altura da entrevista, Poeta perguntou: “Dono Dilma aquele livro lá na última prateleira é o Pequeno Príncipe! A Sra. me empresta?”. A Mônica Planaltina respondeu: “Claro querida,… pode pegar.”

    Aqui flagrante quando a menina apontava o livro na estante:

    1. Fez muito bem nobre Sílvio

      Ontem tive o desprazer de ver o interrogat…ops a entrevista da Búlgara , o pau mandad..quero dizer o Bonner só faltou espumar de raiva , afinal agosto é mês de cachorro louco, com a falta de respeito da Búlgara Rubra e teve que interrompe-la 21 vezes em 15 minutos tamanha as sandices que foram ditas.

      1. Confrada Rose

        Meu dactilógrapho escreveu “Dono Dilma”, mas já mandei castigá-lo. Hoje no jantar nada de VEUVE CLICQUOT, no máximo um espumante nacional. Ora!… Onde já se viu?
        A última pergunta foi hilária. Quando eu pensava que ele ia perguntar, ele continuava discursando e a pergunta não vinha nunca. Ai a búlgara indecente mal começou a responder e ele encerrou a entrevista. Foi a glória…
        O Jornalista do bem disse que a Búlgara vai ao Bom Dia Brasil e Jornal da Globo. Sugiro que o Chico ou o Vaca seja substituído pelo Galvão. A entrevista será no estilo Bem Amigos. O Galvão fala, fala, fala e os convidados só admiram tamanha simpatia e humildade d’alma.

      2. CArí$$ima Rose carí$$imo Sílvio

        Tentei ver a tal da entrevista lá no sítio do comunista que viu o mundo e ele foi retirado pelo USUÁRIO.
        Mr. Morvan é porreta mesmo! Foi lá e delendou…

        Que será que rolou… quer dizer…. que não rolou?

    1. Confreira Heidi

      Santa Osmarina de Calcutaú é a nossa esperança de volta à Idade Média , só seria mais perfeito se o vice fosse o Bobonaro ou INfeliciano

    1. Confrade Ulisses

      Ouvi claramente as vaias , um amigo do face que estava presente já havia me falado que apenas 3 pessoas começaram a aplaudir o Molusco e a Búlgara mas foram encobertos pelas vaias e que acabaram ficando com cara de bobos da corte .

  9. DZIÉN DOBRY!
    Conspícuos Confrades e “JÁ REALIDADE BRANCA” Mestre Hari…
    Há tempos não consigo ver o JN, a musiquinha de abertura me remete aos meus mais primitivos instinctos…harggg
    Porém, soube, que nosso apresentador bom, realizou um monólogo magnífico, digno de um Paulo Auntram, e que a Búlgara usurpadora limitou-se a admira-lo. Por fim um ex-jogador de Foot Ball, baixinho marrento, teria declarado: -- A Patricia calada é uma poeta!

  10. Fui as lagrimas com o discurso do Charlie Chaplin, quero dizer do nosso Brigadeiro de Claudio, mas logo na sequencia me aparece o Molusco plantador de poste para estragar tudo.

    Assim não pode, assim não dá ! Cadê o STF4P’s para evitar isso ?

  11. Boa noite.

    Carissimi postanti del hariovaldus:

    Que foto enternecedora, Magister Hari. Sonhática das Florestas, Brigadeiro de Cláudio, Aloysio Sparta, vulgo também Aloysio PQP, bem como outros esc… ritores da nova história do Brasil. Um convescote desta magnitude, pode passar pelo sonhático, mas é quase inimaginático. E com direito a selfie (sem veloriomício).
    Para fixar bem: Ehcim é 13. Vice Adão.

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. MARQUETEIRO DO BEM, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Mestre, começou o jogo! As cartas foram dadas! O pau vai comê! Começou o horário político. E o nosso e o vosso candidato não começa bem! Quero vê Zé Reinardo comentando amanhã. Mostraram um discurso dele, Aécio, na mesoregião de Mato Grosso, dizendo que vai “desapropriar terras dos produtores rurais sempre que houver conflitos entre colonos e entre silvícolas”. Será verdade, My God?! Ou o áudio foi editado por ptralhas. Mas gostei mesmo foi do pastor no JN. Vacilou um pouco mas afirmou: Vou privatizar a Petrobrás! È disso que os Estados Unidos……ops, do Brasil, precisam!

    1. Boa noite.

      Padre Quevedo (19 de agosto de 2014 at 21:29):

      MARQUETEIRO DO BEM, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
      Mestre, começou o jogo! As cartas foram dadas! O pau vai comê! Começou o horário político. E o nosso e o vosso candidato não começa bem! Quero vê Zé Reinardo comentando amanhã. Mostraram um discurso dele, Aécio, na mesoregião de Mato Grosso, dizendo que vai “desapropriar terras dos produtores rurais sempre que houver conflitos entre colonos e entre silvícolas”. Será verdade, My God?! Ou o áudio foi editado por ptralhas. Mas gostei mesmo foi do pastor no JN. Vacilou um pouco mas afirmou: Vou privatizar a Petrobrás! È disso que os Estados Unidos… ops, do Brasil, precisam!
      …’.

      Caríssimo Padre Quevedo. Nem me preocupa mais o que certos ‘canidatos’ dizem, e sim o que não o fazem. Ehcim, o nosso ‘canidato’, vez por outra sinaliza o que pensa (não ele, ele não tem estes atributos) o grupo (d. a. Nassif) Cabeça de Planilha.

      Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Mestre! Fui tomado pela síndrome do pânico!

    “A bela Marina, não resistirá ao lindo sorriso de Aécio e acabará se enamorando dele”

    Fiquei a imaginar: Na “hora do vamos ver”, ah-ecim irá desfrutar da branquinha ou vai direto para a moreninha????

    E qual será o fruto desta união?
    Que hooorrrooorr!

    1. Saudoso pulguento
      Imaginei que estivesses no Ricife para ver a moreninha de perto -- mas não vi nenhum selfie seu(?) com ela.
      Respondendo à sua pergunta: ah-ecim vai precisar da branquinha para fazer subir o índice…

      1. Boa noite.

        Vivi (19 de agosto de 2014 at 22:40):

        Saudoso pulguento
        Imaginei que estivesses no Ricife para ver a moreninha de perto – mas não vi nenhum selfie seu(?) com ela.
        Respondendo à sua pergunta: ah-ecim vai precisar da branquinha para fazer subir o índice
        …”.

        Cara Vivi. Bom ver o Perro Porteño postando, de novo. Já tem até pesquisador questionando esta mania ‘selfista (ou seria ‘selfish‘?) da nossa ‘soçaity muderna‘; o pesquisador inquire o quanto de prejuízo mnemônico a sociedade humana pode experimentar, no futuro bem próximo, já que estamos, palavras minhas, “fazendo prótese freno-cibernética” em nosso modus vivendi. No artigo, a nossa [sa]fadinha da floresta e o velório do Eduardo Campos, ou veloriomício, são citados, como não-exemplos. Andrew Hoskins avisa que estamos ‘passando dos limites’. Digam isso à [sa]fadinha…

        Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Cara Vivi. Sei não, estamos vivendo a “Era da Idiotice” da falta de criatividade, da falta do bom senso…. com essas “mudernidades”.

  14. Olhos Nos Olhos
    Chico Buarque

    Quando você me deixou, meu bem
    Me disse pra ser feliz e passar bem
    Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
    Mas depois, como era de costume, obedeci

    Quando você me quiser rever
    Já vai me encontrar refeita, pode crer
    Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
    Ao sentir que sem você eu passo bem demais

    E que venho até remoçando
    Me pego cantando
    Sem mais nem porquê
    E tantas águas rolaram
    Quantos homens me amaram
    Bem mais e melhor que você

    Quando talvez precisar de mim
    Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
    Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
    Quero ver como suporta me ver tão feliz

  15. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comentaristas,

    Caí em phrouxos risos ao saber da entrevista da Búlgara pheita por Willian Hommer e Pat Poeta. Hum gespto excessivo, certamente signiphicou queda na audiência. Mas é hum tapa de luvas nestes ptralho-comunas cubanos-bolivarianos.

    Impressionante a petulância daquela mulher em phalar que não indicou hum engavetador geral da república!! Phosse Hommer maes bem adestrado teria pheito o contraponto citando o nome do ilibado Robson Marinho do TCE. Teria pheito com que aquela abusada se calasse e parasse de revirar o passado de phorma revanchista!!

    Sim é hora da volta da esperança branca! O Brazil vem sendo sistematicamente perseguido pela justiça na Inglaterra, Jersey e até dos ZEUA, condenando homens do porte do jovem Paulo, Dantas, e agora esta história da Alston com o ministério público da suissa. Basta!! Só o nosso ministério público e o essetêéphe podem julga-los, e nunca se encontrou qualquer prova contra estes homens aqui. Aqui NUNCA, porque sempre lá, porque tanta perseguição meodeos?

    Ah é sim! O helicóptero teve hum habeas-corpus e volta ao convivio dos seus!!

  16. Um infiltrado comunista, representante do Molusco Vermelho! Vade retro, Satanás! Aqui ninguém defende aquele gente marrom que ousa desafiar os Homens de Benz, cuja sapiência é comprovada pelo alto QI de seus membros! Que são capazes de escrever as mais belas poesias e piadas acima da média, e que jamais fizeram merda na época mais gloriosa desse país, quando preto/pobre/puta sabiam de seu devido lugar! Verdadeiras peneiras contra a propaganda marxista nas gloriosas escolas públicas do estado de São Paulo. Os mesmos Homens de Benz que não permitirão que a locomotiva da nação saia dos trilhos da Alstom e que lutarão até o fim para que não falte água pura e cristalina nas torneiras dos fiéis bandeirantes!

    Aécio é 45!
    Geraldo é 45!
    Cerra é 456!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *