Mulheres desvirtuam bela música com insubmissão

Destaque para a viúva do candidato falecido, que mesmo de luto não se negou a se apresentar com suas colegas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Mulheres desvirtuam bela música com insubmissão

  1. Bom dia, tio Hariovaldo
    A couza vae de mal a peor!
    Agora algumas usam calças e cantam roque!
    É o fim dos tempos!
    Vou dormir até 2038 quando o maes preparado virá para nos redimir.
    ÇERRA45 (vixe fegacê) vem ai.
    Aqui, diferente das boas moças que frequentam o seu militante bolog, as insubmissas do roque:
    https://www.youtube.com/watch?v=ho6WVHR97sA

    1. Que horror! Assisti cada minuto; assisti três vezes para me certificar. Isto é uma veeergonnha![by Boris Vassouras]
      Já baixei para servir de prova de como este mundo esta! Só a safa…digo só a fadinha da floresta nos salva!

  2. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes colunistas e analisptas polipticos,

    Sim a insubmissão é huma ameça a sociedade livre e cristã, veja o exemplo desta búlgara vermelha. Acho que a viúva de Eduardo deveria dar o exemplo e sair da disputa para não sacriphicar o marido que phica em casa esperando pelo jantar.

    Se até os pastores, emphim, descobriram o verdadeiro Deos e se despõem a doar os bens estaptais em sacriphício para aplacar a ira dos mercados, essas mulheres deveriam voltar a ocupar seos, delas, devidos logares. Depoes de vender o bb com phinanciamento do bêénedêésse aceiptando títulos podres, claro.

  3. CARTA ABERTA À DEPUTADA LUÍZA ERUNDINA

    Senhora deputada,

    A candidata à presidência que a senhora apoia disse que “o importante é acabar com o chavismo” que estaria tomando conta do Brasil. Essa candidata reiteradas vezes atacou a Revolução Cubana, o governo de Cuba, e se apoiou em mentiras para atacar a Venezuela e o saudoso presidente Hugo Chávez Frías. Sua candidata disse publicamente que a Revolução bolivariana fechava estações de televisão, reprimia liberdades e equivalia a uma ditadura. Ora, foi com Hugo Chávez Frías que começou verdadeiramente a democracia plena e a liberdade de expressão e de imprensa na Venezuela. Como a senhora bem sabe, pois a senhora tem um nobilíssima trajetória de militante de esquerda e é bem-informada, entre 1958 e 1998, mais de 10 000 pessoas foram torturadas e mortas na Venezuela durante o período chamado IV República, ou Regime de Punto Fijo. A senhora bem sabe que antes de Hugo Chávez Frías, os censores trabalhavam nas redações dos jornais e que jornalistas que ousassem criticar os chefes de plantão eram amiúde assassinados. A senhora bem sabe que a oposição venezuelana, quando no governo, bombardeou aldeias de camponeses e indígenas, realizou diversos massacres (Cantaura, Retén de Catia, Yumare, Caracazo, Porteñazo, Curupanazo, Liceo Sanz…) e praticava a tortura quotidianamente.

    A senhora bem sabe de tudo isso pois é impossível que uma militante de esquerda latino-americana com sua idade ignore esses fatos.

    A senhora bem sabe que Cuba e Venezuela, bem como outros países, são vítimas do terrorismo de Estado praticado pelos Estados Unidos, o que inclui até guerra bacteriológica. A sua candidata se situa ao lado dos inimigos desses esforços populares de libertação. A senhora também está ao lado da CIA, dos terroristas de Estado, dos paramilitares colombianos e de outros setores violentos que atacam permanentemente Cuba e Venezuela?

    Aproveito ainda para perguntar-lhe se a senhora apoia realmente o aumento astronômico das taxas de juros pregados por sua candidata, a volta do desemprego em massa, a fome crônica que resultará dessas políticas e a inevitável repressão violenta aos trabalhadores e movimentos sociais que se fará necessária para impor essas políticas.

    Desde já muito grato por sua resposta,

    Emerson Xavier da Silva

    1. Confrade…. E eu que estava caraminholando qual a diferença entre uma foteenha com o bom Malouf e apoiar a candidata do Itauuuuuu…..Esta sua retumbante missiva levanta outras tantas caraminholas que meu frágil cérebro não consegue processar.
      Vamos ver se ela responde…
      Alvíssaras !!

  4. Boa tarde.

    Carissimiiii postanti del spazio hariovaldius:

    Desculpem, mais uma vez pelo fora de tópico, mas o assunto é urgente. Todos estão esquecendo o Ehcim. Dilma só fala na [Sa]Fadinha da Floresta e a Sá, por extensão, Fadinha, vice-versa. Esqueceram o Ehcim, o Brigadeiro. O nosso PIG também já o fez. O não-noticiário deles, digo, nosso, já nem fala no Ehcim. A última que li foi esta:

    Marina critica Dilma e promete esforço pela estabilização econômica

    Qual economia se encontra ‘desestabilizada’? Quem assim o definiu? Não tente encontrar respostas na reporcagem (Sic!), pois não tem. É vazia, tanto quanto o discurso da [Sa]Fadinha da Floresta. Vamos ver desestabilização, e com um Itaúuuu de desvantagem, sim, se os rentistas vencerem. Acredito que Dilma agora sabe que o controle remoto não funciona. E o Brigadeiro virou lama, digo, volta para Cláudio.
    Em tempo: as meninas cantam o fino e Vivaldi ordena.

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Maravilha caro mestre.

    Sempre pensei, e algumas vezes cheguei a falar, que a voz humana, por melhor que seja, não se equipara a um bom e bem afinado instrumento.

    Vossência e essas cinco insubmissas me desmentem cabalmente. Rendo-me, pois!

  6. DODECAFÔNICO E MODALISTÍCO MESTRE DAS PAUTAS E PARTITURAS, PROFESSOR HARI PRADO
    Essas fêmeas vestem a cor vermelha do partido satânico e outras vestem preto. Terrível combinação, vermelho e preto, a cor do cão e do Flamengo, que pelo menos, até domingo, conseguiu colocar outro super-herói na rabeira: O LANTERNA VERDE. Mas não tem nada não, tenho meu violão…. quer dizer, temos Aécio das Brancas….. que vai voltar, dar as cartas e inundar este país com a cor azul e amarela. Como diz Emerson 57, Aécio é 13, Vice Ado, ou seria vice Aloísio 300 de Esparta:

    1. Estava eu aqui a compor uma missa para a celebração da posse do grande brigadeiro de Cláudio, quando ao me deparar com a tremifusa fiquei a meditar se será Marina um som enarmônico de Aécio das Alterosas?

  7. Por falar em mulheres, primeiro quero saudar “AS MENINAS DO HARI” crias aqui da “casa” , comentadas no último post. Não citarei nomes para não cometer uma indelicadeza com nenhuma delas.

    Alckimin é internado com problemas no intestino. É o que dá ficar por aí comendo “ovos coloridos”, “torresminhos fritos suspeitos sempre com um grosso pêlo do porco em destaque”, “cocretes de carne seca”, ” bolinho de carne Jesus tá me chamando”, nas biroscas da vida prá, agradar eleitores e gravar programa eleitoral .

    1. Convicto Padre,
      O Rei das Agoas, Auquiming passou mal de facto. Ao contrário do que dizem as carpideiras comunistas de represas, não se trata do volume morto. A indisposição do governador da Obra deve-se todavia a um infeliz picolé de chuchu que ficou atravessado.
      Curou-o o Rum Creosotado.
      Já ÇERRA45 (vice fegacê) dispensará a enfadonha missão no senado, deixando esse “emprego” menor para Suplicios e vae dedicar o seu intelecto superior para resolver os problemas do Brazil a partir de 2038
      https://www.youtube.com/watch?v=j-rTsMSZw0o

    2. Ai ai ai de mim) só pode ter sido aquele Bolovo que estava há 3 dias no balcão ….sim eh uma iguaria fina, encontrada apenas nos melhores botecos paulistas , mas a regra eh clara : só pode comer um e tem que ser no máximo de 2 dias…
      Já estou em novena a São Josemaria Escriva pela recuperação do nosso xuxuzinho !

  8. Homem bom e de bem educa mulher insubmissa:


    Uma mulher de 30 anos sofreu traumatismo craniano após ser agredida por um homem na madrugada do último sábado, em frente a um clube, em São Roque, em São Paulo. O suspeito deu uma cotovelada brutal no rosto de Fernanda Regina Cézar Santiago e após isso, ela cai no chão. A ação ficou registrada em um vídeo de uma câmera de segurança de uma loja local”

    http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2014-08-22/mulher-sofre-traumatismo-craniano-apos-ser-agredida-homem-no-meio-da-rua.html

    Segundo a notícia, a vítima da insubmissão da fêmea foi perseguida ferozmente pela Polícia e acabou sendo presa.

    É um absurdo um homem bom ser preso por ensinar lições de educação cívica a uma fêmea despreparada e usurpadora.

    Vamos rezar para que a justiça seja feita e que o Homem bom seja libertado.
    Pelo fim do feminismo ateu e socialista.

    Alvíssaras.

    1. Fêmea submissa e de bem defende o homem bom em questão nos comments do link supracitado:

      “Vera Alves · Etec Zona Leste (Centro Paula Souza)
      Olha a gang, olha a vestimenta, Se ela tivesse em casa lavando a louça, nao taria nessa”

      1. Confrada…. I’m astonished….Acho que serei obrigada a nunca passar este filme adiante…..estas idéias são um perigo…se o Prof tivesse visto vc ia ganhar um aueiting modereichon forever
        Por Escriva !

  9. Informadíssimo Profi,

    “Destaque para a viúva do candidato falecido, que mesmo de luto não se negou a se apresentar com suas colegas”.
    Vale pelo furo de reportagem, mas…..menos!
    Ela está junto com as colegas, mas está só fazendo mímica labial.

  10. Falando em fêmeas insubmissas , aí vai uma pena lista para não votar em aésim, ops, osmarina , quero dizer Dilma .

    1 – Sim pelo Prouni.
    2 – Sim pelo Pronatec.
    3 – Sim pelo Pronaf.
    4 – Sim pelo Minha Casa Minha Vida.
    5 – Sim pelo Luz Para Todos.
    6 – Sim pelo Água Para Todos.
    7 – Sim pelo Ciências sem Fronteiras.
    8 – Sim pela redução do desemprego a menos de 5%.
    9 – Sim pelo pagamento da dívida com o FMI e ainda virar credor do mesmo.
    10 – Sim pela inflação cortada pela metade.
    11 – Sim pelo ×Fome Zero que matou a fome de 30 milhões de brasileiros.
    12 – Sim pelos 50 milhões que agora tem consulta médica.
    13 – Sim pela redução de 20% nas internações em hospitais como efeito do Mais Médicos.
    14 – Sim pelo fim do uso privado do dinheiro público em aeroportos e afins.
    15 – Sim pelo ×Brasil entre as 7 maiores economias do mundo.
    16 – Sim pelas 18 Universidades Federais construídas.
    17 – Sim pelas 370 escolas técnicas construídas.
    18 – Sim pela destinação de 10% do PIB para a educação.
    19 – Sim pelo governo que pune doa a quem doer os responsáveis por atos de corrupção.
    20 – Sim pelo não racionamento de água em energia.
    21 – Sim pela triplicação da destinação da verba pra saúde e educação.
    22 – Sim pela quantidade de emprego farto.
    23 – Sim pela facilidade de se fazer curso superior.
    24 – Sim pela primeira vez em que cidades do interior se beneficiam de fato com investimentos federais.
    25 – Sim pelo PAC Infraestrutura.
    26 – Sim pelo PAC Mobilidade Urbana.
    27 – Sim pelo PAC Saneamento Ambiental.
    28 – Sim pela redução do desmatamento na Amazônia.
    29 – Sim pelo Pre-Sal.
    30 – Sim pelo ×Proinfa de estímulo à energia alternativa, limpa e renovável.
    31 – Sim pelo fortalecimento do MPF, CGU e TCU no combate à corrupção.
    32 – Sim pela política econômica de controle da inflação com inclusão social.
    33 – Sim pela liderança na criação dos BRICS.
    34- Sim pela instituição de uma política de relação internacional que abre mercados nos países emergentes sem fechar as portas dos países industrializados.
    35 – Sim pelo fortalecimento do Mercosul.
    36 – Sim pela valorização das relações culturais com os povos latino-americanos.
    37 – Sim pela construção de uma nova imagem do ×Brasil perante o mundo.
    38 – Sim pela aprovação da ×Lei Maria da Penha que aumentou em 390% a rede de atendimento à mulher.
    39 – Sim pelo ×Mais Cultura, fortalecendo as artes, a tradição e o folclore brasileiras.
    40 – Sim pela estruturação da Defensoria Pública da União – DPU.
    41 – Sim pela realização das metas dos ×Objetivos do Milênio da ONU de redução da pobreza e da mortalidade infantil e aumento do abastecimento público de água potável.
    42 – Sim pelo compromisso de novas metas dos ×Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.
    43 – Sim pela destinação de 75% para educação e 25% para saúde dos royalties do petróleo.
    44 – Sim pela realização da ×Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil.
    45 – Sim para que o Brasil do neoliberalismo de 12 anos atrás não volte NUNCA MAIS!
    46 – Sim pelo aumento das reservas de 360 bilhões de dólares negativos no governo FHC para meio bilhão positivo no governo trabalhista;
    47 – Sim pela redução da inflação de 1,5% ao mês no governo neoliberal para 0,01% em julho 2014;
    48 – Sim pela abertura de 17 mil leitos hospitalares na rede preventiva de saúde pública; 49 – Sim pela estruturação da órgão competente, formado por ×Procuradores da República, Delegados da PF e Auditores da ×Receita Federal para a recuperação de U$ 20 bilhões de ativos desviados pela prática de crimes de corrupção, exportação e lavagem de capital;
    49 – Sim pelas 2.300 operações da Polícia Federal – FHC de Lula e Dilma de combate à corrupção, comparadas às 40 realizadas durante 8 anos durante o governo FHC;
    50 – Sim pelo combate sistemático, organizado e institucionalizado de combate à corrupção (Paulo Octávio, do PSDB/DEM – DF, por ex., foi obrigado a devolver R$ 600 milhões aos cofres públicos);
    51 – Sim pela aprovação da ×Emenda Constitucional que enquadrou a corrupção como crime hediondo;
    52 – Sim pela aprovação e regulamentação das leis penais de tipificação dos crimes de quadrilha, organização e associação criminosa, tornando possível acusar, julgar, condenar, prender os criminosos de colarinho branco, além de recuperar o produto do crime (dinheiro e bens) para o patrimônio público e o erário;
    53 – Sim por liderarem um partido que, embora há 12 anos no Poder Central, é o menos corrupto do ×Brasil, segundo dados do TSE;
    54 – Sim pelo fortalecimento do esporte olímpico brasileiro, que passou a conquistar medalhas em setores nobres como ginástica;
    55 – Sim pelo PRONAF de estímulo à agricultura familiar e à reforma agrária;
    56 – Sim pelo ×Brasil Sorridente que incluiu o tratamento de dentes na rede pública de saúde;
    57 – Sim pelo ×Viver Limites de atenção à pessoa portadora de deficiência física;
    58 – Sim pelo apoio à luta do ×Movimento dos Sem Teto e do ×Movimento dos Sem Terra;
    59 – Sim pelo Brasil Sem Miséria, o maior programa de ascensão social do Mundo;
    60 – Sim por um punhado de outras conquistas, porque tenho que dormir para retomar o batente amanhã cedo…

  11. A ascensão fulminante de Marina Silva transformou o blog do Uncle KIng num muro de lamentações.

    Do blog do dito cujo (22/08/2014 às 21:02):

    O AGRJ suspeita que até a Veja capitulou…

    AGRJ (23/8/2014 às 3:35 pm)

    Tio Rei, agora lascou de vez… Até a Veja capitulou à loba em pele de cordeira Marina???

    Já o Boca acha que fãs de Roberto Carlos votam na Dilma…

    BOCA (23/8/2014 às 2:52 pm):

    Esse povo que vota na Marina é o povo que não leva o Brasil a sério. Esse povo que vota na Dilma (Lula) é o povo ignorante, não politizado e os fundamentalistas idiotas. O povo que ouve Naldo é o povo que vota em Marina, O povo que ouve Roberto Carlos (mais velhos) e forró bagaceira (mais moços) é o povo que vota em Dilma (Lula). Os militantes imbecis da esquerda ouvem Chico e Caetano… Nós, aecistas, ouvimos apenas a voz da consciência por um Brasil melhor

    1. Caríssimo Leitor da Veja, o senhor deve ter um estômago de aço, digo, tenho inveja do senhor por ter tempo disponível para ler todos os comentários do blog do tio rei.
      É magnífico esse trabalho que o senhor faz de selecionar alguns dos comentários mais inteligentes e postá-los aqui pra nós. Assim meu estômago dói, mas só um pouquinho.

  12. Nobres Confrades!
    Acabo de constatar que os combatentes sunitas do ES (estado islâmico)
    se borram de medo do grupo feminino adversário Peschmerga.
    É que se o cara for morto por uma mulher, não entra no Paraíso de jeito
    nenhum. Que dá medo, isso dá!

  13. Bom dia.

    Rose (23 de agosto de 2014 at 16:20):

    Falando em fêmeas insubmissas , aí vai uma pena lista para não votar em aésim, ops, osmarina , quero dizer Dilma .

    1 – Sim pelo Prouni.
    2 – Sim pelo Pronatec.
    3 – Sim pelo Pronaf.
    4 – Sim pelo Minha Casa Minha Vida.
    5 – Sim pelo Luz Para Todos.
    6 – Sim pelo Água Para Todos.
    7 – Sim pelo Ciências sem Fronteiras.
    8 – Sim pela redução do desemprego a menos de 5%.
    9 – Sim pelo pagamento da dívida com o FMI e ainda virar credor do mesmo.
    10 – Sim pela inflação cortada pela metade.
    11 – Sim pelo Fome Zero que matou a fome de 30 milhões de brasileiros.
    12 – Sim pelos 50 milhões que agora tem consulta médica.
    13 – Sim pela redução de 20% nas internações em hospitais como efeito do Mais Médicos.
    14 – Sim pelo fim do uso privado do dinheiro público em aeroportos e afins.
    15 – Sim pelo Brasil entre as 7 maiores economias do mundo.
    16 – Sim pelas 18 Universidades Federais construídas.
    17 – Sim pelas 370 escolas técnicas construídas.
    18 – Sim pela destinação de 10% do PIB para a educação.
    19 – Sim pelo governo que pune doa a quem doer os responsáveis por atos de corrupção.
    20 – Sim pelo não racionamento de água em energia.
    21 – Sim pela triplicação da destinação da verba pra saúde e educação.
    22 – Sim pela quantidade de emprego farto.
    23 – Sim pela facilidade de se fazer curso superior.
    24 – Sim pela primeira vez em que cidades do interior se beneficiam de fato com investimentos federais.
    25 – Sim pelo PAC Infraestrutura.
    26 – Sim pelo PAC Mobilidade Urbana.
    27 – Sim pelo PAC Saneamento Ambiental.
    28 – Sim pela redução do desmatamento na Amazônia.
    29 – Sim pelo Pre-Sal.
    30 – Sim pelo Proinfa de estímulo à energia alternativa, limpa e renovável.
    31 – Sim pelo fortalecimento do MPF, CGU e TCU no combate à corrupção.
    32 – Sim pela política econômica de controle da inflação com inclusão social.
    33 – Sim pela liderança na criação dos BRICS.
    34- Sim pela instituição de uma política de relação internacional que abre mercados nos países emergentes sem fechar as portas dos países industrializados.
    35 – Sim pelo fortalecimento do Mercosul.
    36 – Sim pela valorização das relações culturais com os povos latino-americanos.
    37 – Sim pela construção de uma nova imagem do Brasil perante o mundo.
    38 – Sim pela aprovação da Lei Maria da Penha que aumentou em 390% a rede de atendimento à mulher.
    39 – Sim pelo Mais Cultura, fortalecendo as artes, a tradição e o folclore brasileiras.
    40 – Sim pela estruturação da Defensoria Pública da União – DPU.
    41 – Sim pela realização das metas dos Objetivos do Milênio da ONU de redução da pobreza e da mortalidade infantil e aumento do abastecimento público de água potável.
    42 – Sim pelo compromisso de novas metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.
    43 – Sim pela destinação de 75% para educação e 25% para saúde dos royalties do petróleo.
    44 – Sim pela realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil.
    45 – Sim para que o Brasil do neoliberalismo de 12 anos atrás não volte NUNCA MAIS!
    46 – Sim pelo aumento das reservas de 360 bilhões de dólares negativos no governo FHC para meio bilhão positivo no governo trabalhista;
    47 – Sim pela redução da inflação de 1,5% ao mês no governo neoliberal para 0,01% em julho 2014;
    48 – Sim pela abertura de 17 mil leitos hospitalares na rede preventiva de saúde pública; 49 – Sim pela estruturação da órgão competente, formado por Procuradores da República, Delegados da PF e Auditores da Receita Federal para a recuperação de U$ 20 bilhões de ativos desviados pela prática de crimes de corrupção, exportação e lavagem de capital;
    49 – Sim pelas 2.300 operações da Polícia Federal – FHC de Lula e Dilma de combate à corrupção, comparadas às 40 realizadas durante 8 anos durante o governo FHC;
    50 – Sim pelo combate sistemático, organizado e institucionalizado de combate à corrupção (Paulo Octávio, do PSDB/DEM – DF, por ex., foi obrigado a devolver R$ 600 milhões aos cofres públicos);
    51 – Sim pela aprovação da Emenda Constitucional que enquadrou a corrupção como crime hediondo;
    52 – Sim pela aprovação e regulamentação das leis penais de tipificação dos crimes de quadrilha, organização e associação criminosa, tornando possível acusar, julgar, condenar, prender os criminosos de colarinho branco, além de recuperar o produto do crime (dinheiro e bens) para o patrimônio público e o erário;
    53 – Sim por liderarem um partido que, embora há 12 anos no Poder Central, é o menos corrupto do Brasil, segundo dados do TSE;
    54 – Sim pelo fortalecimento do esporte olímpico brasileiro, que passou a conquistar medalhas em setores nobres como ginástica;
    55 – Sim pelo PRONAF de estímulo à agricultura familiar e à reforma agrária;
    56 – Sim pelo Brasil Sorridente, que incluiu o tratamento de dentes na rede pública de saúde;
    57 – Sim pelo Viver Limites de atenção à pessoa portadora de deficiência física;
    58 – Sim pelo apoio à luta do Movimento dos Sem Teto e do Movimento dos Sem Terra;
    59 – Sim pelo Brasil Sem Miséria, o maior programa de ascensão social do Mundo;
    60 – Sim por um punhado de outras conquistas, porque tenho que dormir para retomar o batente amanhã cedo…
    “.

    Só uma cidadã de luta, qual essa nossa amiga Rose, poderia enumerar tantas conquist., digo, atrasos do PT. Parabéns, Rose. Republiquei aqui, com citação, destacando o nome das Ações de Governo, e o fiz como Post autônomo, sem endentar com a linha de discussão do original, porque a endentação provoca recuo, e o texto tem parágrafos bastante longos.

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Caro e preciso prophessor D’Almeida Prado, demaes articulistas e colunistas,

    Sim phêmeas insubmissas, observe o mal que elas causam. Todos nossos problemas, e ispto já phoe dito, deve-se ao phamoso caosaéreo, avião e aeroporto,
    promovido por espta búlgara que aí esptá

  15. Veja como as pessoas são materialistas: as pessoas que residiam próximas a queda do jatinho do Eduardo, em Santos, querem agora que os proprietários da aeronave se responsabilizem pelos estragos de suas casas pois, estão morando de favor e até agora as autoridades não sabem quem irá arcar com os prejuízos (materiais e físicos)! Ora, em que mundo vivemos?

    O avião não caiu por querer! O jatinho deve ser de propriedade de homens honrados pois, somente homens honrados tem jatinhos e emprestariam à outro homem honrado!

    Parece até coisa de comunista querer que alguém se responsabilize por uma queda de avião!

    Ainda se fosse um fusca batendo num Mercedes, aí sim, cadeia pra ele!

  16. Caríssimo prophessor D’Almeida Prado, demaes especialistas,

    Lí o depoimento emocionado de Dra Neca, esptou deveras impressionado!! Esptes banqueiros apesar de sopherem os horrores de ganhar o mirrado lucro, de apenas 20% sobre o capital nespte começo de ano, ainda têm tempo de pensar na criadagem.

    Vieram lágrimas aos olhos ao vê-la, desinteressadamente, propor huma medida que vae benephiciar a todos, a independência do BêCê e aumento dos juros. Sem dúvida, são medidas socialistas, que vieram para ceder aos reclames do PSB, partido socialista dos banqueiros. Só assim podem seguir juntos para acabar com tudo ispto que aí esptá.

    Mas precisamos denunciar a tentativa de cerceamento das pessoas de bem como estes adeptos do marxismo moreno

  17. Com a Marina Silva na faxina e a Búlgara Usurpadora presa no Novo DOI-Codi, o Palácio do Planalto vai ficar limpo para o Aécio governar.

    Alvíssaras.

  18. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah pela epthica na poliptica,

    Avalio que alguns dos nossos simpatizam-se com a viuva Porcina, aquela que foi sem nunca ter sido, outros prepherem ainda o homem da jesptão.

    Devo comphessar que phiquei inclinado pela viuva depoes de ler a entrevista de sua consciência econômica e social Dra Necas. Sinto pena do setor bancário, tão sophrido nas mãos deste governo que aí esptá. Na minha openeão o importante é derrotar o poste vermelho.

    Já tivemos hum DATAphrias cujo interesse era dividir as oposições, precisamos reagir!! Só o DATAPRADO para acabar com as especulações despta rede neural e assim termos huma quadro do que nos será maes úptil.

  19. Confrades e confrafas …
    Eh cim me deixa muito inspirada…eu queria dedicar a ele uma música de SA . Rodrix e Guarabira , intitulada ” O pó da estrada”, mas neste telephone q meus filhos me deram não consigo nem informar o linque do iutubi onde ouvi a bela canção… Se alguem se habilitar agradece rei comovida até as lágrimas . A vitória é do Eh com 13,ninguém tasca, ele viu primeiro !!!
    Hallelluja !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *