Aécio Neves é melhor que Marina Silva

Governar é para os lacaios, visto que o bom governo deve sempre estar atento para garantir a continuidade e a boa fluidez dos negócios dos homens bons da Pátria, os quais não têm tempo nem de vir a esta terra de bugres, quanto mais de se ocupar em governá-la. Por isso, nosso serviçal no comando deste governo tem de ser gente de nossa confiança, não dá para confiar neste ou naquele outro que se ofereça para o serviço sem a devida ligação com os homens de bem, uma vez que não possuam um histórico de serviços prestados à nossa causa.

Neste contexto, Aécio Neves nos representa pois é oriundo do seio dos homens de bem, cujo partido e partidários tem extensa folha de serviços prestados. Tomemos para análise apenas a República, na pós defenestração de Getúlio, aquele que primeiro ousou a governar sem nos dar satisfações; Os homens bons que apoiaram a Revolução são os mesmos que hoje apoiam Aécio, e seu mentor, FHC foi o primeiro a governar em perfeita sintonia com Washington, o norte perfeito para qualquer governo da América Latina, região destinada a não ser mais do que é, simples fonte de riqueza para os poucos que merecem tê-la.

Por isso, vemos no bom moço mineiro o melhor perfil para, à partir de primeiro de janeiro próximo, ocupar o lugar da búlgara usurpadora, de maneira legítima. Já aquela dona que veio do Acre, não é de confiança, apesar de ser crente, muito limpinha e dormir no emprego, não devemos nomeá-la para cuidar de nossos negócios, ainda que bem assessorada, pois ela não parece em perfeito juízo, além do quê, se foi capaz de trair o sapo barbudo, quem garante que não nos trairá também?

Por isso tudo, encarecidamente eu vos peço, Aécio ainda é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

74 thoughts on “Aécio Neves é melhor que Marina Silva

  1. Sejamos francos, essa Marina não passa de uma fêmea insubmissa e sem berço, que passou a maior parte de sua vida na deplorável companhia de gentalha. Por isso seu cérebro parece confuso, já que se dispõe a apoiar Dom Serra de los Alagones, mas não quer nem ouvir falar de um homem tão bom como Dom Chuchu Seco. Talvez a diferença esteja na quantidade de água…Mas para que se preocupar com isso, quando o vencedor será o Golorioso Prínicpe das Brancas Neves? Aécio é 45! (vice Aluísio PQP VTNC Nunes).

  2. Professor Hari:
    Peço-lhe que retire essa foto, pois ela faz subentender que o nanico é nanico mesmo. Ora todos nós sabemos que o nanico é grande não fosse esse insulto subliminar, obra de algum fotógrafo comunista que se utilizou de modernidades fotoshopísticas para apequenar o ACMinho.(onde anda aquele vídeo do discurso de Lula dizendo que “um nanico falou que ia-me bater”?)
    Naturalmente o meu patrício está ajoelhado no chão, como manda o preceito de quem tem fé. Notemos que ele em um gesto de reverência, olha para baixo porque sonha em ser grande quando crescer. Já o magnânimo Brigadeiro de Cláudio encara Deus de frente, com se faz mister aos grandes cabos de guerra, como o Napoleon que se coroou a si próprio.
    Quanto ao resultado das eleições, não adianta chorar pitangas, o Dataprado já deu como certo a nossa vitória no primeiro turno que não precisava mas é um rito necessário para agradar aos do norte que gostam desses jogos eleitorescos. Que S. Serapião , o bom nos permita uma boa semana amen

      1. Prece a Oxalá

        Oxalá, vem me ajudá
        Faz a mídia se calá
        … e o Aésim se lascá
        Para a bulgará
        Mais quatro anos governá!!

  3. “FHC foi o primeiro a governar em perfeita sintonia com Washington, o norte perfeito para qualquer governo da América Latina”…

    Está mais uma vez correto o Professor hariovaldo. Estrela em ascensão no firmamento político brasileiro o Doutor Aécio Neves da Cunha, estadista plenamente identificado com os nossos irmãos do norte, saberá reconduzir o Brasil ao caminho trilhado durante a era de ouro fernandista.

    A propósito o CMAPP -- .Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    ESTRELAS APONTAM O CAMINHO DA VITÓRIA PARA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Estrela do Norte” (GO).

    A bela cidade de Estrela do Norte, localizada na mesorregião do Norte Goiano, próxima às cidades de Formoso e Bonópolis, é habitada por 3.309 estrelanortenses aecistas.

    Aecistas de primeira hora, os estrelanortenses marcham na vanguarda da já vitoriosa campanha do Doutor Aécio Cunha Neves.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Estrela do Norte (SP), Estrela (RS), Estrela Dalva (MG), Estrela de Alagoas (AL), Estrela d’Oeste (SP), Estrela do Indaiá (MG), Estrela do Sul (MG) e Estrela Velha (RS).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    1. Agora… 8:42 h de 25/08/2014 ainda não tem foto (nem linck da foto) da cidade. Daqui há pouco aparece a foto.
      Teria o Barão estratagemas de postagem de fotos que nossotros (inclusive Morvan) não dominamos???

          1. Boa noite.

            Vivi (25 de agosto de 2014 at 9:42):

            é com um S Só Seu Sílvio!
            eles falam nosssssotros porque o S deles, entre vogais, não vira Z, como o nosso.
            .”.

            À guisa de contribuição, caro Sílvio, concordo com Vivi. O S e o Z, no espanhol, sempre são sibilantes, não importa comecem ou não a sua posição na palavra. Na maioria das línguas ocidentais, onde o S tem som sibilante, como em sinagoga, caso inicie o verbete, ou fricativo, caso intraverbete; o Z, por seu turno, sempre se apresenta fricativo alveolar, como em zarabatana.
            Observação: Para o alemão e línguas do mesmo tronco, dá-se o contrário: iniciando verbete; fricativo alveolar. Intraverbete; sibilante.

            Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Nobre Barão

      ” ESTRELAS APONTAM O CAMINHO DA VITÓRIA PARA AÉCIO!”
      Se as estreras apontam o caminho da vitoria para Ah-ecim, será que a vitoria delle vai para o espaço!

      HUA HUA HUA HUA HUA HUA…

      1. Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (25 de agosto de 2014 at 12:19):

        Nobre Barão

        ” ESTRELAS APONTAM O CAMINHO DA VITÓRIA PARA AÉCIO!”
        Se as estreras apontam o caminho da vitoria para Ah-ecim, será que a vitoria delle vai para o espaço!

        HUA HUA HUA HUA HUA HUA….”.

        Caro Cachorrinho, dá-se a profecia. Estava, literalmente, escrito nas estrelas (com pó de pir-lim-pim-pim). Quando ainda fedelho, uma véia (acento intencional, para não confundir com veia, pois o assunto enseja alguns trocadilhos infames) disse-lhe:
        — “Suncê rai tê u’a carreira brilhante, mizifie“.

        Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Bom dia.

    Carissimiiii postanti del spazio hariovaldius:

    Reitero o que haveria dito, por ocasião do artigo magistral (desculpe o pleonasmo) do Meister Hari, sobre o canto à capela vivaldiano: Todos estão esquecendo o Ehcim. Dilma só fala na [Sa]Fadinha da Floresta e a Sá, por extensão, Fadinha, vice-versa. Esqueceram o Ehcim, o Brigadeiro. O nosso PIG também já o fez. O não-noticiário deles, digo, nosso, já nem fala no Ehcim. E o Brigadeiro virou lama, digo, volta para Cláudio. Pelo menos ele tem um aeroporto para chamar de seu, vez que Montezuma tem aeroporto, mas não tem maternidade e Cláudio é onde o Brigadeiro de Carreira vai bancar o Galeão Cumbica, nos finais de semana em que não está no seu Rio [de Janeiro].
    Simples assim. Oooiiiii.

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Mais um texto magistral do nosso Mestre. Sem dúvida, berço é fundamental. Essa tal Marina deve ter dormido em rede, o que não é um bom começo. Não sabe das necessidades das pessoas de bens e, como disse o Mestre: quem garante que não nos trairá? Nosso candidato é Aé cim, 13, no 1º turno. E que São Serapião ilumine as boas almas desse rincão.

  6. Nobres Confrades

    No primeiro parágrafo está escrito: “Por isso, nosso serviçal no comando deste governo tem de ser gente de nossa confiança,”

    Serviçal! (Argh!) Chega de intermediários! Neca para presidente! Neca de petibiribas! http://www.conversaafiada.com.br/politica/2014/08/23/esquece-o-aecio-e-mira-em-neca-e-blabla/

    Ps: Quantos bancários o Itaúúú mandou embora desde que a Dilma mandou um banqueiro embora do Banco Central ? (By PHA)

    1. Cachorrinho
      Esse menino PHA tem aprender a escrever.
      Não precisa ser com o Mestre Hari.
      Não exijamos tanto.
      Mas ao menos com o Tio.
      Ou com o EduGuim.
      Ele vai empilhando freses.
      Uma em cima da outra.
      É massante.
      É muito chato de ler.
      Ô inferno!

  7. Bom dia.

    Carissimiiii postanti del spazio hariovaldius:

    Não é só o Brigadeiro de Cláudio, o de Carreira, o perseguido pelos carmins. Continuando a perseguição aos de benz, por parte da patragliada, relembrando a todos que o nosso maior geneticista, o Dr. Abdelmassih, se encontra preso, donde se espera que lá apodreç., digo, logo se restabeleça, tendo sido preso somente por acumular as funções de médico e de zebu, com o intuito, diz-se, de garantir a fidedignidade dos resultados, bem como conferir economia e celeridade ao processo. Pois sim. Agora estão perseguindo Flávio Migliaccio, o sósia do nosso Jekyll and Mr Hyde, acusando-o de perseguir animais, além de encrenqueiro. Detalhes, nem tão pequenos e muito menos de nós dois, aqui.
    Com base meramente nos critérios de aparência física, já estou monitorando Morais Moreira, Benito de Paula e Babá; se algum deles cometer a menor felonia, fugirei para as Serras de Itapipoca. Lá não me encontrarão, nem co´a polícia petraglia fazendo cerco. Quem fica parado é poste, diz sempre o Zé Simão.

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Sr Silvio das Açucaradas Ágoas
          Sempre pensei que o Sr Morvan utilizasse o avatar de Ron Jeremy, petralha descarado e subliminar como mostra a sua t xirte.

          e quanto ao sulino Hermes, nuvens passageiras estão no caminho virtuoso do Brigadeiro Néscio e da [Sa]fadinha da Natura, que tem um itaú de vantagens.

          1. Publiquei mais um sósia do Mr. Morvan e lá veio:

            Your comment is awaiting moderation.

            O Irmão 57 tem razão, algo está errado…

            1. seu Silvio,
              Parabéns!
              modereichion é xique!
              Mior ainda si vier acompanhado de um aueiting.
              Se for ÇERRA45 vixe fegacê é xique nu urtimo!
              Mas só em 2038, porque agora ele entrou na disputa para o senado só para tentar ajudar o Auquiming que está seco por um novo mandato, visto que a aporrinhação do senado ele CERRA45 vai deixar para o Replicante Suplicius.
              E por falar neles: MUCRA
              https://www.youtube.com/watch?v=3aBzt5HSJVo

  8. Inigualável Mestre Hari Prado e demaes Comphrades e Comphreiras!
    Não há com o que se preocupar. O menino do rio já está eleicto. eu pelo menos, conhêço meu gado e meus serviçaes garantiram-me que votarão em quem eu mandar. Devemos phicar tão calmos quanto o tio rey e sua caterva.
    Quanto à moça danatura, vamos convidá-la para um debate espiritual com o Padre Quevedo, Quem tiver razão ganha e pica, digo, phica e quem perder sai de scena!
    Alvíssaras!

  9. Professor Hariovaldo,
    Acontece que eu não entendo nada do que a santa Osmarina fala.
    Por esse motivo, mesmo antes do alerta eu já não votaria nela, confesso. Acontece que o meu rico dinheirinho não está no Itaúúúúú´e eu não terei o caminhão de vantagens prometido. E também não aprecio bagres.
    Esse menino do Rio, brigadeiro de Claudio, Montezuma e adjacências é bom rapaz para ocupar o lugar de síndico do bananal, desde que deixe de ser baladeiro.

    PARTIDO NOME DO CANDIDATO NÚMERO COLIGAÇÃO

    PSDB AÉCIO NEVES 45 PSDB / PMN / SD / DEM . PEN / PTN / PTB / . PTC / PT DO B

    PT DILMA 13 PT / PMDB / PSD / PP / . PR / PROS / PDT / PC . . DO B / PRB

    PV EDUARDO JORGE 43 PV

    PSDC EYMAEL 27 PSDC

    PRTB LEVY FIDELIX 28 PRTB

    PSOL LUCIANA GENRO 50 PSOL

    PSB MARINA SILVA 40 PHS / PRP / PPS / PPL / ; PSB / PSL
    PCB MAURO IASI 21 PCB

    PSC PASTOR EVERALDO 20 PSC

    PCO RUI COSTA PIMENTA 29 PCO

    PSTU ZÉ MARIA 16 PSTU

    Depois de, consternado, não ver o nome de ÇERRA45 (vice fegacê) (fica para 2038) pergunto ao mestre:
    -- Dentre esse “plantel ” acima nenhum outro representaria melhor os nossos interesses?
    “by another hand”, depois do menino Obama, quem elegeremos na matriz?

  10. Horóscopo antibolchevique

    Confrades hariovaldianos, as forças satânicas do comunismo universal conspiram a todo o momento contra os homens bons e de virtude$ acima do entendimento ignaro do populacho. Neste exato instante o mal espreita sua porta à espera de um lapso de fraqueza. Por isto trouxemos o horóscopo antibolchevique, sua dose de sabedoria e elevação contra o marxismo atroz.

    Gêmeos : Tem inicio um novo ciclo lunar no signo de virgem. As brumas da racionalidade pervertida petralha comunista se conflagra por mais um ciclo de poder. Contra atacamos de Aécio -- o vingador. Entretanto , ainda contamos com os valorosos Setubal protegendo nossa defesa.

    Câncer : Com a lua em virgem a familia e os amigos serao lembrados. É desde a infância que se catequiza os bons e os valorosos da pátria. Junte todos a sua volta e ensine a nao esmorecer. Se nao temos um almirante Serra para alegria da pátria, vamos todos de Aécio -- o vingador.

  11. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comentaristas,

    É maes que óbvio que Ah é Sim é melhor de sela, disso não resta a menor dúvida. No entanto, devemos estarmos atentos para o sophrimento indescritivel do pobre sector bancário!! Como sabemos, os bancos têm sua, deles, reserva de mercados e são huma concessão pública especial, pois emitem moedas.

    Por cumprirem este papel phundamental, muitas vezes usando dinheiros de seu bolso(!!) são muito vulneráveis aos desmandos do BêCê. Como os outros membros dos livres mercados cartoriais ameaçados, imprensa, médicos e concessionários de servicios públicos, andam muito nervosos com a praga intervencionista!!

    Precisamos apoia-los, os juros cobrados nos phinanciamentos já andam a menos de 30% ao mês, a selic por volta de 10%, qual banco se sustenta assim com espta imphlação rocinante de 6,5% e inadimplência de 3% ?!! Hum horror.

    Temos que considerar Marina Silvia, a viúva porcina, como huma de nossas opções, huma boa sela pode acabar saindo muito cara!!

  12. Professor,
    Confesso que no início fiquei encantado por aquele outro candidato pastor, depois que ele disse aquela famosa frase que emociona todo homem bom: “Vou repassar tudo que for possível á iniciativa privada”. Porém, ao ver seus problemas com flatulências, decidi votar em Aécio Presidente, Vice Adão.

    https://www.youtube.com/watch?v=v1081liGDw4

    1. Boa noite.

      Licinius Crassus (25 de agosto de 2014 at 12:12):

      Professor,
      Confesso que no início fiquei encantado por aquele outro candidato pastor, depois que ele disse aquela famosa frase que emociona todo homem bom: ‘Vou repassar tudo que for possível á iniciativa privada’. Porém, ao ver seus problemas com flatulências, decidi votar em Aécio Presidente, Vice Adão.
      .”.

      Caro Licinius Crassus, o pastor está sendo coerente. Ele não afirmou que passaria tudo à privada? Pois é. E o está. À prestação, em pequenas doses… Se bem que o Willian Hommer achou a dose cavalar. E a cara do pastor indica claramente que ele errou na dosimetria.
      Agora, o que não pode é este senhor pastor continuar a pertencer à casta dos limpinhos e cheirosos, por razões evidentes…

      Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Tragédia à vista. Se Aécio não for ao segundo turno o Uncle King anulará o voto!

    É o que o dito cujo anuncia no seu post de 25/08/2014 às 6:31.

    Já o Ari Prado quer os três mosqueteiros na campanha e recomenda combatividade unclekinguiana ao PSDB:

    Ari Prado (25/8/2014 às 9:14 am):

    Estou impressionado com a passividade do PSDB. Antes da queda fatídica do avião a campanha já caminhava em ritmo de tartaruga preguiçosa. Entretanto a situação era bem mais tranquila. Aécio tinha no mínimo a possibilidade de ir ao segundo turno.
    .
    A onda marinista mudou tudo porém o PSDB continua na mesma passividade. Se os três mosqueteiros Fernando Henrique, José Serra e Geraldo Alckmim não entrarem decisivamente na campanha o nosso D’Artagnan não chega ao segundo turno e isso poderá ter implicações sérias para o futuro do PSDB, já que até então o partido sempre teve lugar seguro no segundo turno.
    .
    Fico me perguntando se não haveria uma forma de transferir um pouco da combatividade do Tio Rei para essa gente.

    Viúva do Serra, o Celio acha que tudo estaria melhor se o candidato fosse o Doutor José Serra:.

    celio (25/8/2014 às 12:32 pm):

    Se fosse o Serra, o PSDB teria mais chance de ir ao segundo turno, faltando 35 dias o Aécio patina nos 20 %, enquanto que o Serra em 2010 e 2002 tinha 38% e 36% respectivamente. Infelizmente, essa é a verdade.

    1. Boa noite.

      Leitor da Veja (25 de agosto de 2014 at 13:25):

      Tragédia à vista. Se Aécio não for ao segundo turno o Uncle King anulará o voto!

      É o que o dito cujo anuncia no seu post de 25/08/2014 às 6:31….”.

      Caro Leitor da Veja, cujo estômago é mais blindado do que tucano, se ele, o energúmeno “Stercorarius Scaravelius Rolabostus“, cumprir a palavra, será a primeira vez que ele fará o Voto Útil. Até hoje, tem sido Voto Nocivo.

      Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Boa tarde.

    Carissimiiii postanti del spazio hariovaldius:

    Mestre Hari e demais postantes, tenho uma ideia infalível para arremeter a campanha do Brigadeiro de Cláudio: pedir ao Mick Jagger que faça uma visitinha ao Comitê da [Sa]Fadinha da Floresta | Itauuuú. Se possível, com uma imagem da Sá ou com um logotipo do do banco da dona Neca. O resultado é o mesmo: Neca[s] de eleição. Acho que só assim a gente ajuda ao Brigadeiro.

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Fala com aquela senhora, a Lucianta Jimenez. Nessa hora, tudo é válido. Me proponho até a colocar um de meus jatinhos à disposição, caso ele não tenha.

      1. Em tempo, nobre Morvan. Não estaria na hora de cobrar DARF de outra PJ? Ou será que eles colocam todas as cobranças num baúúúú específico?

        1. Boa noite.

          Maria Thereza (25 de agosto de 2014 at 17:36):

          Fala com aquela senhora, a Lucianta Jimenez. Nessa hora, tudo é válido. Me proponho até a colocar um de meus jatinhos à disposição, caso ele não tenha.”.

          Boa ideia, cara Maria Thereza. A Lucianta é aquela que afirmou que — “a ped?filia é um crime hodiondo” (Sic!).
          Concordo com ela. Não só é hodiondo como o é também edioso (Sic²).
          Pelo menos, Maria Thereza, a Neca[s] e seu Itauuuuuú de DesVantAgem não podem ser acusados de estar contribuindo para com esta repugnante luta pelo pleno emprego (Arrrghh!), empreitada pelos carmins. Isso jamais.

          Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Compan…..digo Confrade Morvan, Mestre da Liberdade,

      Sem cometer gafe nenhuma o GAFE (Globo, Abril, F..olha-se e Estado) já decretou é Aecim na cabeça, nas Marinas digo narinas, nas veias.
      Eecim e 13 e Bonner em 2038 !!!

      1. Boa noite.

        Jairo Moura (25 de agosto de 2014 at 18:59):

        Compan…..digo Confrade Morvan, Mestre da Liberdade,

        Sem cometer gafe nenhuma o GAFE (Globo, Abril, F..olha-se e Estado) já decretou é Aecim na cabeça, nas Marinas digo narinas, nas veias.
        Eecim e 13 e Bonner em 2038 !!!
        .”.

        Caro Jairo Moura. Deixemos Ehcim e Adão, o vice, como reservas de luxo, para, 2042, por exemplo, então, já que, em 2038, não tem para ninguém. É Çerra e quem resistir aos petraglias, como vice. Adão já disse que não abre mão de ser o capiroto, digo, copiloto do Brigadeiro.

        Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Boa noite.

            emerson57 (25 de agosto de 2014 at 21:25):

            Sr. Linux, o Morvan,
            Está provado, Cartel NÂO é crime!
            “cartel não é sinônimo de delito”.
            Especialmente se for ferroviário.
            Está aqui a súmula vinculante:…
            .”.

            Caro Emerson, 57º, o Rei da Moderation, obrigado pelo linque. Gosto muito de ler e de comentar lá no Nassif (geralmente, apoiando os coscignas de lá); veja (ops!), olhe só o que postei lá:

            Definição ‘Muderna’ de Cartel, Segundo Çerra.

            Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Bela foto reveladora de um momento sublime a envolver um homem de fé. Aécio, a exemplo do seu avô Tancredo, nunca descuida dos seus deveres religiosos.

    A propósito o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    FEZENSES APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Santa Fé”.

    A bela cidade de Santa Fé, localizada na mesorregião do Norte Central Paranaense, próxima às cidades de Paraíso do Norte e Rolândia, é habitada por 10.436 fezenses aecistas.

    Aecistas de primeira hora, os fezenses marcham na vanguarda da já vitoriosa campanha do Doutor Aécio Cunha Neves.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Santa Fé de Goiás (GO), Santa Fé de Minas (MG), Santa Fé do Araguaia (TO) e Santa Fé do Sul (SP).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!
    .

    1. Confrade Barão.. ele estava rezando justamente por sua última frase. Ele não vê a hora de cheirar seus adversários até a última carreira.

    2. Isso! Isso! Isso! Caro Barão! Bem sabe ele que a phé move montanhas de pó, phaz aleijado andar, cégo vêreleitor mudar voto e de acordo com o anúncio de hum pai-de-santo, cura até veadhagen!

  16. Ximene, a Búlgara Cor- de -- Rosa
    25 de agosto de 2014 at 14:21
    Confrades e confrafas …
    Eh cim me deixa muito inspirada…eu queria dedicar a ele uma música de SA . Rodrix e Guarabira , intitulada ” O pó da estrada”, mas neste telephone q meus filhos me deram não consigo nem informar o linque do iutubi onde ouvi a bela canção… Se alguem se habilitar agradece rei comovida até as lágrimas . A vitória é do Eh com 13,ninguém tasca, ele viu primeiro !!!
    Hallelluja !!!

    https://www.youtube.com/watch?v=3iINb6IlyxI

    1. Caro Confrade em Caldas,

      como prometido, meus olhos verdes estão marejados de lágrimas , por 3 motivos : a fofura de atender meu pedido , porque colocou quase a música certa mas uma que adoro demais e que o Alzheimer quase não me deixava lembrar mais e por fim porque quando ” A primeira canção da estrada ” acabou de tocar apareceram aquelas telinhas e ” O Pó da estrada” estava lá e ouvi essa também !!
      Então de novo comovida, agradeço !
      Que São Serapião conserve sua bela voz !

  17. DA SÉRIE PROFANANDO HARIOVALDO DE ALMEIDA PRADO

    Por isso, vemos no bom moço mineirinho uai o melhor perfil para, à partir de primeiro de janeiro próximo afundar o Brasil de vez quando ocupar o lugar da búlgara usurpadora (uh pra ócê Hariprado, a Dilma 13 vai ganhar), de maneira legítima. Já aquela dona que veio do Acre, não é de confiança, apesar de ser crente, muito limpinha e dormir no emprego, não devemos nomeá-la para cuidar de nossos negócios, ainda que bem assessorada, pois ela não parece em perfeito juízo, além do quê, se foi capaz de trair o sapo barbudo ( o nome dele é Luis Ignácio Lula 2018 da Silva, respeita o ómi), quem garante que não nos trairá também?

    Por isso tudo, encarecidamente eu vos digo, Póecio Never ainda é tucano.

    1. Caríssimo Confrade veloz,

      Como diz o GAFE …ops (Globo, Abril, F…olha-se e Estado) tá tudo dominado.
      É só esperar o dia 5 de Outubro.
      O resto é viagem, afinal já temos vários aviões e aeroportos.

  18. Baluartes do maes grã-phino saber,

    Depoes de longo peryhodo combactendo o communismo atheu no velho continente, eh com desgosto que annuncyo o retorno a este phétido bananal, vilipendiado pelos usurpadores da ordem lullo-chavista-castrista-bolchevista.
    Voltei p’ra rever os Comphrades, que hum dia deixei a chorar d’alegria. De facto, eh n’este oásis do Sacro Sancto Sítio Hariovaldiano, rephúgeo dos bons, donde podemos ter paz n’alma, sorvendo o saber prafrentéx, compartilhando a lucta polyctica, phocado na visão pós-moderna.
    Ao thema d’hoje, Magister, se nos pede, segui-lo-emos. Ahecio jah pode proclamar, a quem atencto phor: Veni, Vidi, Vici.
    Cordiaes amplexos.

  19. APRECIADOR DA ARTE SACRA BARROCA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    Sabe o que me lembrou essa dupla?: Dom Quixote e Sancho Pança. Logo sacamos o porte altivo de Quixote, sempre olhando prá frente e prá cima, sonhando com lutas memoráveis e vitórias idém. Um belo cavaleiro da triste figura. Enquanto o parceiro, encolhido, cabeça baixa, revelando a condição se um simples servo “pintor de rodapé”. Só faltou o “Rocinante” mas isso porque não deixaram FHC “cara de cavalo” entrar na igreja. Faltou também a bela Dulcinéa del Toboso, na graciosa figura de Muarina das Bancas Extorsivas, com um itaú de vantagens.

    1. Perdão. Falei em “fhc cara de cavalo” mas com isso não quis ofender essas belas e nobres figuras: Os Cavalos (em maíuscula porque eles merecem). Eles não merecem essa comparação!

      Hoje, ouvindo uma dessas propagandas eleitorais que passam a toda hora, um candidato do PTB (que bela potranca eles arrumaram pŕa senadora, né não?) ele dizia: “PTB onde honestidade e decência é marca do partido”, algo mais ou menos assim. Fiquei pensando: Se tem uma coisa que não “ezeste” é unir numa mesma frase PTB/ HONESTIDADE e DECÊNCIA, oras!

  20. Perseguido político da stasi petista, Çerra45 -- O Mais Preparado -- amigo de A é sim45 -- o Brigadeiro de Cláudio -- tem Grande Sacada:

    http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2014/08/metro-paulista.jpg

    Para Çerra45, formação de cartel no transporte público é ‘super comum’

    “cartel não é sinônimo de delito”. “Você não pode olhar do ponto de vista moral. As empresas se articulam. (…) São empresas que combinam um preço, não que tomam o preço. Esse é um fenômeno super comum no mundo inteiro”
    “Quando os jornais do interior combinam de aumentar e diminuir preço do jornal, há cartel aí, porque não é possível que se aumente e diminua no mesmo dia. De repente em estação de metrô, em obra pública, diz que se formou um cartel e parece que é roubo, mas é o mesmo que se dizer que se formou um monopólio, um oligopólio, um duopólio”

    Grande e bom homem tuchano!

    1. Nobre Pharaoh

      Li todas as obras do Pharol. Que texto claro, límpido e objetivo.
      Só não concordo quando ele diz que “ Requer-se, portanto, e isso é fundamental, uma perspectiva que, ao realçar as mencionadas condições concretas — que são de caráter estrutural — e ao destacar os móveis dos movimentos sociais — objetivos, valores, ideologias —, analise aquelas e estes em suas relações e determinações recíprocas. (…) Isso supõe que a análise ultrapasse a abordagem que se pode chamar de enfoque estrutural, reintegrando-a em uma interpretação feita em termos de ‘processo histórico’

  21. Prof. Hariovaldo

    Esse ser despre…digo temente, orando ao lado do nosso Brigadeiro de Claudio por acaso é o merdi…ops menino protótipo de Toninho Malvadeza Jr ?

  22. Estou muito emocionado com a cartinha que recebí do Doutor Aécio Neves da Cunha:

    Meu amigo, minha amiga,

    Não sei o que você pensa, mas nenhum de nós tem o controle sobre o seu próprio destino.

    Este era um ano em que pretendia continuar defendendo causas importantes a favor de MInas no Senado. E também queria dedicar mais tempo à minha família, com o nascimento dos meus filhos caçulas, Julia e Bernardo.

    Mas quando os meus compenheiros me convocaram para ser candidato a Presidente da República, meu coração foi invadido por muitas memórias e esperanças.

    Me lembrei do brilho nos olhos de meu avô, Tancredo, quando o acompanhei por todo o Brasil, na grande pregação democrática em favor das DIRETAS JÁ.

    Me lembrei também do meu paí, Aécio, e da sua luta de toda uma vida em favor das regiões mais pobres do nosso estado.

    ….

    Aceitei então a grande responsabilidade de ser candidato a presidente da república.

    ….

    Tomei essa decisão por amor a Minas e ao Brasil!

    ….

    Sua presença ao meu lado será motivo de orgulho e de alegria para mim.

    xxxxxxx

    Que mineiro conseguirá resistir a uma cartinha dessas?

    Para o Brasil seguir em frente, Aécio Presidente!

    1. Quase perde meu voto, ao chamar de “companheiros” seus leais eleitores. Entretanto, o teor da cartinha, tão claro em seu programa de governo, com tão grande chamamento à consciência cidadã, sem apelar para sentimentalismos baratos, devolveu-me a razão e faço coro: “Aécio presidente, para o Brasil seguir em frente”. Aécio 13 a solução da nação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *