Agentes infiltrados que contribuíram para a queda da búlgara

A nação finalmente será remida, não por níveas mãos de um dos nossos, mas por uma ex-comunista arrependida que em boa hora veio engrossar as fileiras do exército do bem, menos mal. No entanto, temos que reconhecer que sem a prestimosa ajuda dos agentes infiltrados no governo bolchevista nosso sucesso não teria sido conquistado com tanta facilidade.

Omelete insosso. Levada a presença da Ana Maria, Dilma não foi aceita pelas mulheres boas

A área da comunicação, que dominada pelos nossos agentes, trabalhou com louvor para manter o foco longe desse governo de gentalha, graças a eficiente equipe de secretárias e ministros comprometidos com a nossa causa e em fina sintonia com a emissora da revolução.

Mercadante emitiu nota em apoio a boa ação do Diário dos Homens Bons na Oban

Sem falar no grande ministro da educação que não se olvidou de tecer loas ao diário dos homens bons, além de comprar várias assinaturas do semanários dos homens bons para as escolas, fortalecendo nossa imprensa imparcial que lutava contra a ditadura em vigor.

Franklin Martins foi devidamente rejeitado por Dilma, com suas artimanhas malditas de democratização da mídia e outras ofensas às empresas dos homens de bem

Em suma, contamos com vários agentes infiltrados neste (des)governo que nos favoreceram imensamente e deverão ser recompensados com cargos e empregos no governo dos homens de bem vindouro.

Marina é só cinco a menos.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Agentes infiltrados que contribuíram para a queda da búlgara

  1. “Sem falar no grande ministro da educação que não se olvidou de tecer loas ao diário dos homens bons, além de comprar várias assinaturas do semanários dos homens bons para as escolas, fortalecendo nossa imprensa imparcial que lutava contra a ditadura em vigor”.

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    TRAIRÃO APOIA MARINA!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Trairão”.

    A bela cidade de Trairão, localizada na mesorregião do Sudoeste Paraense, próxima às cidades de Rurópolis e Redenção, é habitada por 16.885 trairenses marinistas.

    Segundo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Trair%C3%A3o) o piauiense Pedro Barbosa de Souza, que mora no local, desde 1975, conta que, para formar a vila, vieram 18 homens, que roçaram a área. Segundo o seu relato, quando se abriu a estrada havia um acampamento no Itapacurá e o pessoal vinha até o rio Amadeu pescar traíra (peixe de água doce) e, um certo dia, pegaram uma de 40 kg, e começaram a se referir ao rio, como Trairão. Quando houve necessidade de registrar a comunidade em cartório, foi consultada a população sobre o nome e foi escolhido Trairão.

    Marinistas de primeira hora, os trairenses marcham na vanguarda da já vitoriosa campanha da Doutora Marina Silva.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Marina nas cidades de Baía da Traição (PB), Bagre (PA), Dourado (SP), Dourados (MS), Peixe (TO), Peixe-Boi (PA), Tubarão (SC), Lambari (MG) e Sem-Peixe (MG).

    Avante marinistas, vamos colorir o Brasil de verde!

    1. Receita de Ceviche de traíra. Esta é do Perú, caro Barão de Munchausen e demais gourmets do site hariovaldiano.

      Marinar o trairão que caiu na rede em suco de limão, pode seu usado limão da máfia siciliano, mais recomendado. O limão cavalo-de-troia também pode ser usado, com um itaú de vantagens que acompanham as propriedades cítricas e azedas da parceria. Outras variedade como o tahiti podem ser usados, não confundir com haiti, que não é aqui.

      O importante é retirar os filés da traíra que é muito espinhenta e cheia de larvas e, mesmo um espécime grande de 40 kg, não sobrará muito conteúdo aproveitável para o ceviche. Mas o que vale é a intenção, de levar a receita para a segunda etapa ou turno, como queiram.

      Os incredientes como cebola roxa, pimentões, coentro, são secundários. O importante é marinar bem e salgar a candidatura alheia. Amém.

      1. Sua Bênção Padre .. Desculpe a observação . mas de cozinha eu entendo, como cabe a uma boa fêmea submissa . e este prato me parece que vai ficar muito indigesto …azedo , intragável mesmo.
        So uma opinião.. São Serapião nos mantenha no caminho da boa culinária..Ámen

      2. Uma dúvida: o limão em questão pode ser o mesmo que a nossa candidata, Marina, chupa antes de aparecer em rede nacional?

      3. Iscas à la carte hariovaldiana,
        pelo menos essa receita não vai aparecer no mixuruca do mais você… vai ser dada pelo Hommer, no horário n’obre!

        PS: pelo jeito, os ingredientes listados pelo Profi não foram secundários

    2. Interessante, Caro Barão. Imagine que estava eu a pensar que o nome do burgo se repheria à discutível reputação das mulheres dos pescadores.

      1. Magnânimo Profe!
        DZIÉN DOBRY!
        A reputação das mulheres dos pescadores eu não as conhece-lo-as, porém a fidelidade ao PT do burgo paulistano que está ministro é do tamanho do Trairão que dizem ter existido por lá!
        Alvíseras!

  2. Tio Hariovaldo,
    Ouvi o seu apelo em favor da defensora dos bagres.
    Mas dessa vez vou me abster.
    Meu voto, como todos sabem, é de
    ÇERRA45 vixe fegacê.
    Até 2038, urna amiga.
    (isso se sobrar Brasil…)

  3. Calefatado mestre e demais fiéis seguidores de Eduardo Gianetti da Fonseca:
    Enfim a trama está a descoberto; todos os mensaleiros chavistas estão ou presos ou desmascarados e prontinhos para o engavetamento (tão logo o justiceiro volte de Miami), agora só falta a cereja no bolo, que é a posse da nossa musa silvícola.
    Enfim temos alguém à altura do nosso Serra para colocar os pontos nos iiisss e tocar esta sofrida pátria em direção ao norte que é o nosso destino manifesto. E depois disto vou almoçar antes que perca a fome amen

  4. Viva o Mercadante das assinaturas da Veja pelo Min. da Educação e das revistinhas da Abril Education, viva quem o nomeou!
    O amigo do “seo” Phrias!
    Agora a búlgara vae colher!
    Muito bom!
    Quais phoram os gêneos, autênticos são bernardos, que prorrogaram sem licitação as concessões públicas de TVs por 30 anos?
    As Organizzaciones M. agradecem sem DARF!
    Tendo os bolcheviques esses “amigos”, nem precisamos nos preocupar, vamos com a talibã evangélica-neoliberal da UDN rumo à vitória e a um baú de vantagens!
    Pelo phim do Mercosul, das estataes e das bolsas!
    Queremos juros, algum desemprego e desregulamentação da CLT!
    Ononono de volta!
    Delenda Franklin Martins e vermelhos!

  5. Ari Prado joga a toalha…

    Do blog do Uncle King (post de 27/08/2014 às 6:23):

    Ari Prado (27/8/2014 às 8:43 am):

    “Aécio foi muito superior e mostrou estar preparado para governar o Brasil”.
    .
    Concordo plenamente com o Jonas Veiga (27/8/2014 às 7:49 am), contudo, desde a eleição presidencial de 2002, os candidatos mais preparados têm sistematicamente sido derrotados.
    .
    Até a fatídica queda do avião eu estava muito confiante na vitória de Aécio no segundo turno ou talvez até mesmo no primeiro turno, agora sinto que a vaca foi para o brejo. Marina Silva atropelou na reta de chegada e ninguém segura. A onda marinista nos levou de roldão. Ao que parece até o Fernando Henrique e José Serra reconheceram a irreversibilidade da situação e aceitaram Marina Silva.
    .
    Ainda bem que a nossa grande fortaleza, a São Paulo dos bandeirantes, continua inconquistável com a reeleição tranquila no primeiro turno do Doutor Geraldo Alckmim.
    .
    Nosso consolo é saber que travamos o bom combate. Foi uma honra lutar na mesma trincheira que vocês. Prefiro a derrota ao lado de vocês do que a vitória ao lado de outros tantos.

    Até 2018!

  6. O Douto e Digníssimo Ministro Gilmar Mendes defende Homem bom da Perseguição Comuno-Nazista do TSE realizada contra o probo e íntrego Arruda:


    O vice-presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Gilmar Mendes, disse nesta quarta-feira (27) que a corte agiu como um “tribunal nazista” ao mudar jurisprudência sem justificativa para barrar a candidatura do ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (PR) com base na Lei da Ficha Limpa.”

    http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/08/27/tse-agiu-como-tribunal-nazista-diz-gilmar-mendes-sobre-arruda.htm#fotoNav=99

    Ministro Gilmar Mendes para Presidente, JÁ!

  7. Anauê comphrades!

    Peço-lhes vênia polla desaparição nos ulthymos tempos maes conto com vossa compreensão devido aa gravidade dos acontecimmentos hodiernos.

    Encontrava-me absorto na tarepha de arrecadação phynanceyra destinada aas campanhas de nosso eterno jovem mancebo e demmaes linhas auxilyares de vocto anti-bolchevista. Mobilize-mo-nos!

    Sem delongas e phloreyos, como mo é estyllisticammente peculiar, atentemos aos factos:

    Decerto estou plenammente aa par dos depheictos da Senhourinha Osmarina S.Vaz de Lima; ululam-lhe aos borbotões pelas faces e maneyras , do recente passado lulo-bolivariano aos traços faciaes ameríndio-negróydes (magistralmmente identiphicados pelo titã da frenologia modherna Dr.PhD. C Lombroso como denotação de character delinqüento-boçalóide), máculas incompatíveis com o cargo pleiteado.

    Não obstante lembre-mo-nos do apelo que taes characterísticas possuem junto aa chusma alarve e aos pharrapões do populacho para compreender a oportunidade que hora nos abre de derrubada do bolchevismo atroz.

    Uma vez despheyto o mal-maior caber-nos-á manypular a Senhourinha O.S.V. de Lima (agentes bem qüaliphicados possuímos debalde!) ou destitui-la do posto.

    Avizinha-se aa redencção! Mobilize-mo-nos!

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

    Post Scriptum: Sobremaneyra vem agradando-me a postura do candidacto Pastor Everaldo. Coerente, phyrme, culto! Pergunto-me… Seriamos capazes de phazê-lo abandonar o protestantismo semi-ateu e converter-se em Serapião (salve Maria)? Que magistral quadro políctico ganharíamos!

  8. Tem um pessoal comunista falando em Lei de Meios de Iniciativa Popular, dizendo que o molusco eneadáctilo comunga dessa ideia -- ideia que a ex-terrorista Vana Rouszéf não rejeita totalmente. É por essas e por outras que nosso país está como está, nesse descalabro. Falta de liberdade de imprensa e vermelhismo dão nisso!

  9. Boa noite.

    Cari postanti del bloghe Cafofus Hariovaldus:

    [Ironia_Off]
    Em meio à comemoração (há que se ver que é farol, eles ainda não ganharam nada!) do Itauuuuú de DesV.A.N.T.Agem, com a D. Neca dando o tom das não-notícias, no PIG, ao menos uma cousa, como cidadão brasileiro eu posso comemorar:exit

    Vereadores tiram nome de ditador de avenida em Porto Alegre

    O projeto, de autoria dos vereadores Pedro Ruas e Fernanda Melchionna, ambos do PSOL, foi aprovado com 21 votos favoráveis e cinco contrários, aproximadamente três anos depois de ter sido rejeitado na mesma casa legislativa. Propunha a mudança do nome da avenida do nazista cearense Castelo Branco para Avenida da Legalidade. Já não era sem tempo. Parabéns aos proponentes do Projeto e aos que entenderam a necessidade de dar fim à nomenclatura de logradouros e espaços públicos a torturadores, nazistas e congêneres. Isto é um insulto à memória dos que tombaram ante a barbárie destes fascistas.
    [/Ironia_Off]

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Revoltado com a perseguição política, desta feita contra a boa mulher Soninha F., venho protestar contra a decisão do TRE paulista de indeferir sua candidatura e declarar a boa amiga de Çerra45, O Mais Preparado, uma Ficha Suja!

    http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2014/noticia/2014/08/tre-indefere-candidatura-de-soninha-com-base-na-lei-da-ficha-limpa.html

    Ora, ela até que é limpinha!
    Tanto que posou para revista masculina na defesa do ciclismo e não se via nenhuma sujidade

    Tem dedo de petralha aí, vamos esperar que FHC fale com o bom rábula doutor gilmar em defesa da boa fêmea submissa tome uma providência, queremos Soninha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *