Depois de Jânio e Collor chegou a vez de Marina varrer toda a imoralidade que destruiu a nação.

Amigas
Amigas. Neca Setubal convenceu Marina de que os Juros não poluem.

Felizmente a história se repete. Há poucos dias estávamos todos desesperados, desanimados e desacorçoados com o cenário eleitoral que apontava para um quarto mandato presidencial comunista que fatalmente acabaria de acabar com o Brazil. Nas redes sociais já era anunciado “O Fim do Brazil”. Hoje, após a tragédia do ‘avião fantasma’, uma nova esperança desponta no fim do túnel, com a ascensão de uma verdadeira Maria Madalena, que se arrependeu de sua vida de devassidão comunista e aliou-se aos puros de coração.
Em 1960 o comunismo avançava a galope rumo a suceder Juscelino. Ai surgiu o Dr. Jânio Quadros pelo partido inexistente PTN e, prometendo varrer toda a safadeza do seio da pátria, elegeu-se presidente. Os grandes partidos na época, UDN, PSD e PTB, representavam a velha política de barganhas e favores. Jânio, visionário, convenceu a corja que o novo estava em não ter ideias claras e triunfou. Infelizmente poucos meses depois as forças ocultas comunistas comandadas por Leonel de Moura conseguiram depô-lo covardemente para colocar no trono seu vice, Jango.

Jânio
Os comunistas derrubaram Jânio para empossar Jango, mas a nossa imprensa isenta e imparcial e nossos valorosos banqueiros não deixarão que isto repita-se com Marina.

Em 1989, os comunistas que já haviam extinguido a Revolução e estabelecido as indesejáveis diretas, manobravam sordidamente para retomar o poder com Lula ou Brizola. Ai surgiu Dom Fernando I, o Collor, e a exemplo de Jânio, candidatou-se também por um partido inexistente. Só trocou o T pelo R. Desta vez era o PRN. Collor também era o novo, o caçador de marajás. Os partidos das negociatas e politicagens da época eram PDS, PMDB, PT, PDT etc. Outra vez os comunistas através de calunias, com os caras pintadas treinados em Pyong Yang, conseguiram depor o presidente e abrir caminho para, dez anos depois, implantar a ditadura bolivariana que por ora nos amordaça.

Caras pintadas
Caras pintadas comunistas derrubaram Collor, mas com Marina vai ser diferente.

Em 2014 chegou a vez de Maria Osmarina Silva Vaz de Lima, a Marina, candidatar-se por outro partido inexistente, A REDE. Este realmente é um partido inexistente, pois não existe. Tanto é que Marina teve que alugar a barriga do velho PSB.

Pela terceira vez temos um candidato(a) com um discurso pós-moderno que sabiamente se coloca acima da política, acima dos partidos, acima dos políticos e acima das instituições. A nova política que foi inaugurada por Jânio há 54 anos retorna triunfante. Nas duas ocasiões anteriores distraímos-nos e deixamos os comunistas voltarem com a velha política. Mas agora estamos blindados contra as intentonas marxistas. Tivemos o cuidado de proteger-nos, aliando-nos aos mais probos semanários, periódicos e emissoras. Também adotamos como conselheiros(as) os mais nobres defensores(as) da Democracia.

Agora vai….e ai do comunista que tentar reeditar as defenestrações de Jânio e Collor.
Alvíssaras…

Facebook Comments
Compartilhar

57 comentários sobre “Depois de Jânio e Collor chegou a vez de Marina varrer toda a imoralidade que destruiu a nação.

  1. Preclaro prophessor D’Almeida Prado, demaes comenptaristas,

    Sim, esptando também acima da corrupção e ouptra leis humanas! Ela é a predesptinada, Deos a tornou viúva para que governe com a sua, dela, consciẽncia ecológipca.

    Ahh! NovaPolitic, nada maes novo do que huma NovaPolitica, jacinto o cheiro de phlores, massa cheirosa, naphtalina e gumex, no ar!

    A partir de agora comer é anti-ecológico, carne só para quem tem conta bancária numerada na suissa, vaca gera gases estuphas!

  2. Atonal Silvio Caldas,
    E já que vamos de pleitos à marinara, que tal uma musiquinha de campanha para ser adotada por todos os confrades e confradas. De autoria do falecido “alcaqueta reabilitado” Wilson Simonal:
    “Descendo a rua da ladeira só quem viu que pode falar/ cheirando a flor de laranjeira Samarina vem prá dançar/De saia branca costumeira gira o sol que parou prá olhar/Com seu jeitinho tão faceira fez o povo inteiro chorar/cantar/chorar……

  3. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades

    Enquanto aguardo huma ouptra moderation vou phazer algumas considerações de cunho ecolópgico!

    Por exemplo, a Petrobrax é muito poluente. Querem comprar nossa consciência destinando verbas do pré-sal para educapção e saúde.

    Ora Darphs, os hospitaes na Europa são óptimos, e a educação também e cursos superiores no Zeua são os melhores. Não seria melhor então conceder o direito de exploração às companhias europeas e americanas para que sua, nossa, educação e saúde continuem as melhores. Porque médicos cubanos, pardos, se podemos contar com a medicina maes branca e moderna!

    Além do maes esptas companhias têm larga experiência com exploração em alto mar e nunca permitirão que o acidente do golpho do México se repita, têm experiência e consciência ecolópgica!

  4. Nobres Confrades Marinistas!

    Me ocorre postar um símbolo de ave marina. Acasalando com tucanos,
    ficaria perfeita, um ser com ótimo bico e lindo papo.

  5. “Neca Setubal convenceu Marina de que os Juros não poluem”.

    Não poluem e não fazem mal e assim os brasileiros votando em Marina podem esperar um Itaú de vantagens.

    A propósito, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    ITAÚ APOIA MARINA!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Itaú”.

    A bela cidade de Itaú, localizada na mesorregião Oeste Potiguar. próxima às cidades de Pau dos Ferros e Serrinha dos PIntos, é habitada por 5.568 itauenses marinistas.

    Marinistas de primeira hora, os itauenses marcham com entusiasmo na vanguarda da campanha marinista.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Marina nas cidades de Itaú de MInas (MG), Itaubal (AP), Itaúba (MT), Itauçu (GO), Itaueira (PI). Itaúna (MG) e Itaúna do Sul (PR).

    Avante marinistas, vamos levar o Brasil a aceitar a Doutora Marina Silva como nossa futura presidenta!

  6. Deixo aqui uma pergunta que está me deixando sem dormir dirigida, prioritariamente, às confradas, mas quem quer que possa me ajudar, agradeço penhoradamente: a cor must da temporada, já percebi que é cinza em todas as variações. Mas, e o penteado? É coque ou Chanel? Por favor, me ajudem!!!

    1. Pelo que tenho lido nas revistas especializaas, é coque em cima de um cabelo ressecado e erguido na base do laquê para quem tem um trabalho mais braçal, mas o chanel vem com tudo para senhouras que com cargos gerenciais.
      O batom da estaçao é uma mistura de melado e beterraba, a ser aplicado na base do cotonete.
      Os colares feitos a mão vem com tudo, tambem.

    2. Até eu que sei grego, sei que… não dá pra saber pois está de lenço… a pura vai andar de burca logo mais a noite ao ladinho da Neca Seitaúbal, a proba e pobre Madre de Calculojá os meus juros, doando esmolas ao lupesinato.

    3. Nobilíssima Comphrada Maria Theresa,
      Como edictor e equispérti em modas, creio que o cock é maes recatado e apropriado. De facto, para senhouras de certo nível intelectual, representa iconicamente o dectrito emanado pella inteligência. Para a Phadinha da Phoresta é hum chuá.

    4. Confrada Maria Thereza,

      O penteado , como já afirmou Laninha, é o coque -- baixo ou alto -- se possível com um toque chic de um pente de osso, bem retrô ! Eu recomendaria o Chanel para ocasiões especiais, mas só se seu tipo de cabelo comportar.
      Ma seja lá qual for o penteado, não esqueça do xale… Esta é a peça fundamental da temporada.
      Alvíssaras e pode voltar a dormir sossegada !!

      1. Confra@s, já resolvi. Comprarei perucas de coque e Chanel. Uma em uso e outra na bolsa. Pois ao contrário de nossa candidata, que é firme em sua posição de não ser firme em relação a nenhum tema que lhe seja apresentado, não podemos mudar de cabelo a cada ordem recebida. Obrigada pelas oportunas dicas. Quanto ao batom: Mala Cheia permite essa combinação?

    5. Preclara Sra Maria Thereza
      Compartilhando, solidariamente, de sua dúvida, pois também me encontrei no mesmo dilema, tomei uma decisão, não sem antes consultar vários especialistas capilares, alguns mestres em zen ioga (leia-se iôga) e convocar um conselho ecumênico, para aconselhamento e chegamos à uma conclusão: decidi cortar os cabelos,bem curtinho, antes que essa dúvida consumisse o resto dos meus dias.
      Espero tê-la ajudado.

  7. http://jornalggn.com.br/sites/default/files/u16/malafaia1.jpg

    Ainda bem que temos nosso vigilante filho da pátria Mala-fala, me dá um dízimo aí, para não deixar nossa boa e firme bispa Marina da Creação da Nova Política cair em pecado!

    Cuidado agora com bolcheviques ateus que ousam atacar a inatacável bispa!

    http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images%7Ccms-image-000390443.jpg

    Nas redes sociais, eis alguns tuítes communistas ateus com a hashtag #MarinaVoltaAtras:

    Tales S Lacerda ‏@taleslacerda  27 min

    Não vamos desistir do Malafaia. Não vamos desistir dos usineiros.#MarinaVoltaAtras

    Alexandre Bahia ‏@alexprocesso  21 min

    “@bicmuller: Marina volta atrás e diz que arroz é debaixo do feijão mesmo”#MarinaVoltaAtrás

    ★ Ro Zanchetta ★ 15 min

    #MarinaVoltaAtrás e diz q nunca participava do Você Decide da Globo por não saber do que ter certeza.

    Porto 13 min

    #MarinaVoltaAtrás e diz que o Fluminense foi rebaixado.

    Paula ‏@PaulaBeiro  57 min

    #Marinavoltaatras e diz que Chico Mendes é da elite…

    Ronaldo Macedo Br. ‏@ronaldomacedobr  58 min

    Marina volta atrás e diz que engordou 3 quilos apesar da dieta transgênica que adotou por orientação de Neca Itaú. #Marinavoltaatras

    1. Preclaro e redivivo Ramsés,

      Os mercados, por sua natureza divina não devem ser regulados, já o uso cristão do ânus deve ser policiado!! Ainda bem que existem pessoas que sabem o que é importanpte para o phuturo danação!!

  8. Ari Prado conclama unclekinguianos à resistência!

    Do blog do Uncle KIng (post de 29/08/2014 ás 23:27):

    Ari Prado (30/8/2014 às 3:06 pm)

    No Álamo os poucos heróis ali reunidos sabiam que não tinham chances diante do exército mexicano comandado pelo general Antonio López de Santa Anna. Apesar disso optaram por ficar e entraram para a história do Texas e dos Estados Unidos.
    .
    Não vamos nos dispersar. O pior que poderia acontecer seria uma votação risível para Aécio como aconteceu com o Doutor Ulisses Guimarães em 1989.
    .
    Nesse momento em que as deserções abundam é muito importante que saibamos cultivar o espírito da coragem, da resistência e da coerência.
    .
    Que os covardes fujam. Nós permaneceremos e lutaremos!
    .
    O nosso exemplo de resistência será importante para a atual e futuras gerações de jovens brasileiros carentes de exemplos a seguir.
    .
    Vamos portanto todos às urnas no dia 05 de outubro para sufragar o nome do Doutor Aécio Neves da Cunha.

  9. Nobre Cantante!
    Não há o que se preocupar. A história não se repetirá como pharsa, talvez apenas como tragédia.
    Meu receio maior é da discreta ameaça do zelador de phiophó. Disse o cretin, digo, o crente que, pra semana entrante, o pao irá cantar na casa de noca, digo, de neca, com direito a shilik e puxada de cabelo, caso Sá Marina não corrija huns errinhos bôbos num tal textículo.
    Alvíssaras! E claro que christhianismo não é relighião, é inve$timento!

    1. Meu amigo cantante, vou lhe pedir respeitosamente seu endereço, com o objetivo de enviar-lhe um gift, um regalinho, na forma de um livro, que nos ensinará a todos a desconstruir essa idéia de que o portugues castiço é o unico certo.
      Ainda que nós, pessoas de benz, primemos pela boa escrita, ha que se permitir que a malta ignara tenha a sua própria forma de escrever.

  10. Senhores,
    Já estamos em setembro, já passaram as festas juninas e ela não deu as caras. Falo da nossa Sandrinha “Curau” que na eleição passada tentou “melar” o pleito. Volta e meia entrava com impugnação à campanha da Dilma. Cadê ela? Poderia, agora, tentar melar o pleito da “batata doce à Marinara”, já que ela é uma “alien o oitavo passageiro” no partido do Dudu. Mas passou a época de ralar o milho, sujar o avental e os pleitos, e o “curau” desandou.

  11. A um pouco mais de um mês das eleições Santa OsmariNecaLafaia mostra a que veio. Ao contrario da altiva fêmea insubmissa Búlgara que olhava seus torturadores
    de cima com olhar desafiador ,OsmariNecaLafaia demostra ser uma boa serva dos bons e de benz com apenas uma bronquinha do Malafaia ela já cede , um aceno de Neca e tirou os óculos vermelho Ptralha…começa muito bem nossa fantoch…ops digo futura presidente .

  12. A exemplo do Paulo de Tarso, o Professor Hariovaldo também encontrou sua estrada para Damasco na forma de uma voz misteriosa que o levou a aceitar a Doutora Marina Silva como sua presidenta da república.

    Com a dedicação de um cristão novo o Professor Hariovaldo abraçou o marinismo.
    Ato contínuo, com menor ou maior entusiasmo, os confrades serapiônicos também aceitaram Marina Silva, deixando o pobre Aécio sentado sozinho à beira do caminho.

    Agiram bem tanto o Professor quanto os seus discípulos. De fato o programa de governo da Doutora Marina Silva, com as alterações determinadas pelo Doutor Silas Malafaia, é o programa que corresponde melhor às aspirações dos homens de bens brasileiros.

    Um dos mais corajosos e dedicados combatentes do estado laico, o inspirado Doutor Silas Malafaia passou um pente fino no programa marinista podando as contribuições desastradas dos humanistas.

    O programa marinista-malafaico é uma obra prima de engenharia política e social e com certeza está destinado a ser vitorioso nas urnas.

    Nós, brasileiros, somos muito felizes por podermos, nessa hora grave, contar com a contribuição do Doutor Silas Malafaia, sentinela indormida da liberdade.

    Abaixo o estado laico!

    Viva o estado malafaico!

  13. Nossa querida aiatolá de saias, mui bem assessorada e dirigida por dona Neca de Piritiba, pelo Doutor Silas, o salafraia santo, pelo frugal Lara, o Pedro de Lara da economia, decretará de imediato a substituição de nossa atrasada constituição pelo Velho Testamento, com destaque pelo Levítico e pelo manual da Greenpeace, com a instalação dos Povos da Floresta em Brazília, o esvaziamento dos nocivos reservatórios das hidroelétricas, desmonte das nocivas plataformas petrolíferas, e o abandono do pré sal, poes se o Senhor escondeu o petróleo tão phundo phoe para que o homem não o toque.
    Viveremos louvando sob a luz dos cataventos, comemorando os 4000 anos que o Senhor phez a creação.
    E pharemos a abertura dos portos ao bom capital phinanceiro, rephorma das CLTs, e a transmissão aos domingos no Phaustão do Testemunho dos Phamosos, onde serão relatadas as maravilhas e os milagres da conversão marinista.
    Os communistas serão enviados ao impherno por desacato ao bom Deus-mercado!
    Aleluia irmãos em Marina!

    1. O que eu nao consigo perdoar na marina, alem do batom de beterraba (odeio essa m*rda, minha mae escondia no feijão para eu comer), foi ela ter forçado a barra para o Brasil considerar energia hidreletrica como energia suja.

      Mulherzinha intolerável.

      1. Senhora,
        Essa gente é muito burra, ou muito mau caráter, falam muita bobagem, pregam contra a energia hidrelétrica mas não dizem, ou vai ver nem sabem, que a disponibilidade dessa fonte de energia é bem maior que 60% enquanto que da energia de fonte eólica mal chega a 20%.
        O que significa que para 1MW para utilização, energia garantida, se tem que construir 5 MW de capacidade instalada de geração eólica.
        Fora o custo por MW gerado, o de fonte hidrelétrica é muuiito menor.
        A senhora tem razão eles tem csra de beterraba.

    2. Redivivo Ramsés,

      Sim é verdade, Deos creou o mundo em 7 dias a 4000 anos, ispto demonstra que não haviam dinossauros que não passam de maes huma pharsa. Pharsa cientíphica tal e qual é o evolucionismo de Darwin, hum dos pseudônimos de Karl Marx.

      1. Um pequeno reparo caro coronel, Deos creou o mundo há 4000 anos atrás em 6 dias, poes me contaram que no sétimo descansou, poes ninguém é de ferro.
        Essas explicações cientíphicas são couzas do demônio, a ciência é ímpia, só o dizimo e os juros que recebemos são divinos.
        Tens toda razão, dinossauros phoram uma invenção, neste caso dos orientaes, tudo começou com Godzilla, como phez sucesso deo crias.
        Quanto a Darwin tens também toda razão, não passou de uma pré encarnação pseudônica de Marx, aquele alemão lucipheriano que deo a maçã à Lenine, o couza ruim vermelho.
        Ainda bem que Marina recolocará com auxílio de Malaquefala tudo nos seos devidos logares.
        Alvissaras!

  14. Essa fadinha da floresta não poderá fazer campanha com a vassoura sem antes registrá-la (a vassoura) na Anac! Seria o segundo veículo voador que ela teria usado irregularmente!

    1. Nobre Confrade Revenger

      Um cavalo que tem muitos donos morre de fome. Se for cavalo alado,
      pior, porque ao cair no buraco mata também seus donos. A estimada
      fadinha poderá chegar em qualquer parte, porem não ao arrepio das
      leis da aerodinâmica, da física, da química, da anac, da neca, do itau,
      da bíblia, da nova ordem, do fed, da natura, da globo, enfim das
      sociedades secretas. O povão mesmo,ora, que se dane!

  15. Confrades, Confradas , Excelso Profi Hariovaldo e Sublime Cantante autor do post;;

    Data Vênia e bem ao estilo de Sua Linuxência, O Usuário Mor, peço espaço para um off topic, mas que acho ser na verdade dentro…
    Esses comunas malledettos não parecem estar se dando por vencidos ( ainda) … Por Escrivá de Balaguer… Meus sais !!!!
    Vejam só , oops melhor, nem olhem este link insultuoso…

    http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/ ( tem a marca de nove unhas nesta história)

    Onde eu nem vi a lista de 400 entidades (isto é coisa de camdomblé, vade retro !!) que estão neste movimento insignificante… não é à toa que a nossa rede platinum blonde nem falou nada sobre o assumpto….
    Mas dizem que a partir de 01 de setembro a giripoca vai piar, oops !! Sorry ,pelo linguajar da plebe rude e ignara..

    E uma musiquinha pra alegrar o fim de tarde :
    ” yo no soy marineiro /
    yo no soy marineiro , soy capitán /
    soy capitán, soy capitán /
    Bamba la bamba /
    ( Everybody!!) Bamba la bamba… ”

    Vou pra missa orar de joelhos pelo fracasso de mais essa iniciativa bolchevique.

    Hallelluja !!

    1. Boa noite.

      Ximene, a Búlgara Cor -de-Rosa (31 de agosto de 2014 at 17:29):

      … Esses comunas malledettos não parecem estar se dando por vencidos ( ainda) … Por Escrivá de Balaguer… Meus sais !!!!
      Vejam só , oops melhor, nem olhem este link insultuoso…
      Onde eu nem vi a lista de 400 entidades (isto é coisa de camdomblé, vade retro !!) que estão neste movimento insignificante… não é à toa que a nossa rede platinum blonde nem falou nada sobre o assumpto…
      Vou pra missa orar de joelhos pelo fracasso de mais essa iniciativa bolchevique.

      Hallelluja !!“.

      Cara Ximene, a Búlgara Cor -de-Rosa. Vi, só por curiosidade (correndo o risco de morrer, pois dizem que a dita cuja matou o felino), o linque o qual vós indicaste, avisando, d’antanho, para não navegar em águas tão perigosas (mas perigoso mesmo é falta d´água, SechiamMin que o diga). Eles, os petraglias, até colocaram um outro linque, para quem quiser Participar Mais Ativamente Desta Jornada Cívica, digo, cínica, deste Plebiscito Constituinte. Um acinte. Coisa de carmins.

      Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. No blog do Uncle King (post de 01/09/2014 às 2:32) um vídeo com uma bela entrevista com o saudoso Doutor José Chirico Serra, tão querido aqui neste blog.

    xxxxxxxxxx

    Para os confrades ou confradas que estejam sofrendo com dor de cotovelo a Maria Elisa tem a solução. Morrendo de saudades do Mainardi passou a abrir todo o dia para o Tio Rei…

    Maria Elisa Alves de Lima (1/9/2014 às 4:24 am):

    A Veja faz parte de minha vida! Tenho profundo respeito pelos colunistas e pela respeitabilidade que ela me inspira. Mainardi saiu e eu senti muito,mas amor perdido a cura é achar outro. Agora abro todos os dia Reinaldo Azevedo! Meninos,amo todos vocês!

    xxxxxxx

    Avante marinistas. Vamos substituir o estado laico pelo estado malafaico!

    1. Bem dito sr Juba,

      É do limão que se faz huma saborosa limonada! Ao invés de phicar varrendo jatinho para debaixo do tapete, usa a vassoura e voa! Quero ver esptes PTralhas criarem caso agora!!

  17. Tremei ateus!
    Irmâ Marina , qual cipreste de cemitério, cresceu à beira do túmulo do Chico Mendes e, agora revigorada pela seiva de Eduardo Campos ( como alguns”selfies” registraram estrategicamente) e com um Itaú de vantagens , retorna à senda virtuosa iluminada pelo Messias Mala Faia para impor a “Nova Política” .

  18. Confrade Caldas: Quando eu olho o meu passado, lembro que também passei algumas agruras. O meu pai era prefeito numa cidade de interior e embora fosse o “Seu Coroné” lá naquele fim de mundo, quando vinhamos à capital, ficamos hospedados em hotel de segunda. Ó tempos difíceis… Mas Marina …???? Foi empregada doméstica, jamais perderá o cheiro da água sanitária, além disso usa (óhhhh crime hediondo) perfume nacional, (NATURA) com licença da má palavra.
    Tá, como empregadinha nossa, eu engulo, mas não vou à posse de jeito nenhum, Vai ter farofa de frango palamodedeu. Vou tomar um sal de frutas.
    Que Nossa Senhora da Divina Medalha padroeira de Paris (onde não se vende natura) me valha amen

  19. Boa tarde.

    Carissimi postanti del bloghe do Cafofo Hariovaldus:

    Lá no CAf, o qual recomendo a todos visitar sempre, para se ver como pensa o inimigo, claro, tem um Post que atesta a versatilidade da [Sá]Fadinha da Floresta: Ela ia declarando apoio aos homoafetivos, e, incontinenti, ao ver o Malacheia com o dedo em riste, corrigiu. Ufa, bem a tempo.


    http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2014/09/ga_mers.jpg

    Deixei uma sugestão para o autor dos animes: no terceiro deles, no lugar de “… mers“, leia-se “… fanhotos“. É mais eco, lógico.

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  20. Com pequenos ajustes “O tempo não pára” de Cazuza poderia ser música de campanha de OsmariNecaLafaia.

    Disparo contra a estrela
    Sou forte, por um acaso
    Minha metralhadora cheia de mágoas
    Eu sou uma presidenciável
    Cansada de correr
    Na direção contrária
    Sem pódio de chegada ou beijo de gentalha
    Eu sou mais uma presidenciável

    Mas se você achar
    Que eu tô derrotado
    Saiba que ainda estão rolando os dados
    Porque o tempo, o tempo não pára

    Dias sim, dias não
    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    Da caridade de quem me detesta

    A minha piscina tá cheia de ratos
    Minhas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não pára

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não para
    Não para, não, não pára

    Eu não tenho nata pra comemorar
    Às vezes os meus dias são de par em par
    Procurando eleitores num palheiro

    Nas noites de frio é melhor nem nascer
    Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
    E assim me torno privateira
    Te chamo de ladrão, de bicha, maconheiro
    Transformo o país inteiro num puteiro
    Pois assim eu ganho mais dinheiro

    A minha piscina tá cheia de ratos
    Minhas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não pára

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu sou um museu de grandes novidades
    O tempo não para
    Não para, não, não pára

    Dias sim, dias não
    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    Da caridade de quem me detesta

    A minha piscina tá cheia de ratos
    Minhas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não pára

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu sou um museu de grandes novidades
    O tempo não pára
    Não para, não, não pára

    Desculpas ao poeta Cazuza ídolo de minha juventude, mas sempre que vejo Osmarina não consigo deixar de associa-la à “Um museu de grandes novidades”

  21. Mestre,

    Vossa Senhoria mais uma vez acertou na mosca. Estou cá a pensar com meus botões: Jânio ficou 8 meses e Collor 11 e se tirarmos uma média, dá 9 meses para Irmã Marina. Quando setembro vier em 2015, Marina fixará residência em Miami.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *