As razões pelas quais Marina Silva é a melhor para os homens bons

marinada-f

Só Marina Silva, apoiada por FHC e sua equipe econômica com Eduardo Giannetti da Fonseca e André Lara Resende, conseguirá repetir os bons tempos que vivemos antes das trevas da era Lula. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

62 thoughts on “As razões pelas quais Marina Silva é a melhor para os homens bons

  1. Marina Silva é a melhor para os homens bons. Até as Igrejas já reconheceram e estão apoiando resolutamente a Divina Pastora.

    A propósito, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    IGREJAS APOIAM MARINA!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de “Igreja Nova”.

    A bela cidade de Igreja Nova, localizada na Mesorregião do Leste Alagoano, próxima às cidades de Pindoba e Girau do Ponciano, é habitada por 23.298 igreja-novenses marinistas.

    Marinistas de primeira hora, os igreja-novenses estão entre os mais entusiásticos defensores da candidatura marinista em Alagoas.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Marina nas cidade de Igrejinha (RS), Divina Pastora (SE) e Arroio do Padre (RS).

    Avante marinistas, vamos levar o Brasil a aceitar a Doutora Marina Silva como nossa futura presidenta!

  2. O que me encanta em nossa candidata vitoriosa é sua humildade. Além de, nos debates, não tentar ensinar a búlgara escarlate a governar (o que de resto seria inútil), apresenta propostas altamente significativas para o futuro da nação. Até gostaria de citar algumas, mas aguardo a revisão da revisão do programa de governo, para ficar em perfeita sintonia com as mudanças sugeridas por Malafaia ou Neca, que dependem de serem as propostas do plano espiritual ou material. De resto, tenho certeza que serão extintos os ministérios e secretarias, criados pelo apedeuta e/ou pela búlgara, que ensejaram as espontâneas e indignadas marchas de junho de 2013. Não era pelos R$ 0,20 e sim pelos 0,04% que serão economizados e revertidos para as pessoas e instituições de bens. Alvíssaras!!! (e já viram que coisa mais moderna? seremos governados por tuítes!!)

  3. Profético Mestre,

    A transformação deste bananal em pátria evangélica se faz urgente para exorcizar os maus espíritos do Cramunhão de Ganahuns e da Diaba Vermelha.
    Particularmente eu preferia a desinfecção do paiz usando creolina, mas haja creolina, por isso sou mais Máhrinna. No lugar da creolina , faxina com Máhrinna.

  4. Allvíssaras Douto Professor !!!!!
    Majestoso Post.. Perdi ate o fôlego, pois li de uma sentada só, digo sem respirar…. Magistral !! Agora só enviar para os amigos renitentes q insistem em não entender. nossa opção por essa Fadiga , digo , Farinha ..ops ( o teclado ruim) eu quero dizer Fadinha da Floresta….
    Malafaia é nosso pastor , nada nos sobrará….
    Amen

  5. Escorreito Mestre da Coherência Hari Prado!
    Que gente mais linda! Na photo de cima, óbvio. Com esta equipa de brôtos, governar hum paíz de 199 milhões e 900 mil bugios não é tarepha complexa. Na canahã em que nos transphormaremos, a plebe viverá da phé, ela que alimentará os sonhos, os espíritos e as barrigas da scholdra.
    Huma humilde sugestão: No govêrno marináceo, phaz-se mister voltar com a saudosa maloca, digo, Delegacia de Costumes, para medir a saia das senhôuras e jogar bola de sinuca dentro das calças dos homens (se a mesma não sair por huma das bôcas lá em baixo, corta-se a calça do transveado). Alelluyah, relações carnais com israel já!

  6. Professor tio Hariovaldo,
    Alvissareiras e promissoras noticias se encontra no seu premiado blog.
    Se eu já adoro Marina sem entender o que ela fala, imagina com o interprete Malafaia!
    Mas, como V. S. sempre diz é preciso orar e vigiar.
    Em 2038 ÇERRA 45 presidente, fegacê VIXE! já está eleito.
    Entretanto, em 2018, o cangaceiro comunista ameaça voltar!
    Como faremos para nos livrar de vez “dessa gente”?
    http://bahia.ig.com.br/2014/09/04/lula-indica-possibilidade-de-ser-candidato-do-pt-nas-eleicoes-de-2018

  7. Preclaro mestre D’Almeida Prado, demaes articulisptas do sitio,

    Os horizontes dos Criacionistas são imphiniptos. Esta é huma das vantagens que tem a terra em ser plana, e não redonda como aquele comunista do Galileo Galilei. Maes, é taobem o centro do universo em torno do qual esptrelas e planetas giram.

    Bom, crer não é o termo correpto, está nas escrituras. São as Escripturas que passarão a reger o país, acima da constituição que é atéia e anti-ecológica!

    Por divulgarem o evolucionismo, contrariando o Creacionismo e a mecânica celespte bíblica, as universidades deverão se adaptar, será creada huma comissão de notáveis e de pessoas de bem para rever os curriculos. Felicitano é hum bom nome.

    Acho inclusive que esta expansão das universidades deve ser contida, ou mesmo revertida, devido ao pesado déficit público e os erros desptas instituições em não contemplar o modo correpto de entender o universo. Deploravel tao bem é a phorma como desprezam como Deos age, por meio de Suas, Dele, palavras, ou Seos intérpretes, pastores com procuração divina e demaes ungidos.

  8. Caros confrades

    Não é o caso de apoiar ou não apoiar Plagiarina , muito pelo contrario…

    Mas agora não só os comunistas PTralhas estão martirizando a escolhida por indicação divina , como também alguns homens de benz o jornal marginal, ops da marginal sob o comando de Chiquinho Mesquita publicou em seu editorial uma nota em que afirma que Plagiarina pecou por omissão e por submissão.

    Repita-se: é improvável que “Marina tenha “assinado sem ler” o capítulo mais delicado de suas diretrizes de governo, não só porque está farta de conhecer as controvérsias não raro inflamadas que as citadas questões suscitam, sobretudo entre leigos e crentes como ela, mas também porque, em 2010, candidata pela primeira vez ao Planalto, a evangélica invocou uma “cláusula de consciência” para não se manifestar sobre as demandas dos ativistas no campo dos costumes”…Para o Estadão, caso revela um traço inquietante de Marina: o amadorismo. “Não é cedo para reafirmar o ceticismo sobre a capacidade da ex-ministra de administrar um País que, no dizer de Aécio Neves dias antes do episódio, “não é para amadores”.

    Seria o caso de voltarmos a apoiar o faleci…ops,esqueci… quero dizer enternecido Brigadeiro de Cláudio ?

      1. Querida Laninha

        Pesquisa internas do Partido que vazaram ontem apontam outros números, Dilma 36%, Plágiarina 22% e Brigadeiro de Claudio 15%. os outros candidatos eu realmente não lembro.

        De qualquer forma acredito que datafalha e glogolpe esteja manipulando os números, pois sinto arrepios de imaginar que os números deles estejam certos.

        Ainda falta um mês para as eleições e acredito que o sentimento consolador de viúva até lá diminua consideravelmente , na eleição passada Russomano estava com intenção de votos bem mais alto do que as urnas demonstraram.

        1. O problema é que a pesquisa hoje pode nao ser verdadeira, mas ela molda a vontade popular. Inclusive acho até que ganha um brinde quem vota no candidato vencedor.

          A esposa do meu irmão, mulher boa, era uma que sempre votava em que tava em pr imeiro nas pesquisas.

          1. Confrada Laninha, muita calma nessa hora !

            Se necessário posso lhe ceder uma parte do meu estoque de sais aromáticos, ou melhor do meu Rivotril !
            Minha cunhada , mulher boníssima , e dona de várias lojas que vende artigos de beleza para a classe C , ao pensar que a ( Sá) Fadinha poderia gerar desemprego em massa, além de parar de aumentar o salário micro, traidoramente resolveu que ia votar na Búlgara . Palavras textuais dela : ” se essa pobraiada perde o emprego, vão me dar calote e eu quebro”…E gente que nem a tal de Luiza, a rainha dos carnets , que vai acabar pendendo para a Escarlate. ( Crendiospai !!!)
            Acalme -- se , não esmoreça e força na peruca ( coque ou chanelzinho, tanto faz).
            Hallelluja !!!

          2. Ontem um jovem universitário me falou “vou votar na Marina para não perder meu voto”.
            Eu retruquei “mas isso não é corrida de cavalo que você aposta em quem tem mais chances de ganhar”

      2. Caras Laninha e Rose, boas mulheres submissas aos varões,

        Concorrente do Pr. Adélio, vejam nosso phuturo Ministro da Habitação, o excelente Psicólogo e Pr. Silas.
        Reparem na sala bem montada, poltrona de couro, terno bem cortad.
        Pregando e solicitando quem paga aluguel, mesmo que viva de favor, de ajuda, que doe um aluguel ou, caso viva de caridade, ao menos 30% da ajuda recebida, num envelope de oferta especial, poes assim o Senhor o ajudará na obtenção da casa própria!
        Sempre se pode phorçar essa gentalha pecadora a contribuir!
        Aphinal o combustível de jatinho custa caro!
        Grande homem sancto!
        Phui as lágrimas, não imaginava também que o Senhor estava precisando de tanto dinheiro…
        E que através do Pr. Silas já estivesse lançando o programa habitacional que logo será implementado.

        http://youtu.be/ztQSS1_hgHw

  9. DZIÉN DOBRY!
    Com essas palavras esdrúxulas o Comunista Grão Mestre do PCdoB, em artigo , prova que não entende nada de civilização…ora…

    “A sociedade não está dividida entre “bons” e “maus”. Na dura realidade da luta entre as classes sociais, na luta renhida entre os grandes interesses, não existe devaneio para o conto de fadas. As pessoas, as personalidades têm ideologia objetivamente, defendem programas vinculados a este e àquele projeto de sociedade, segundo interesses econômicos, financeiros, de classes sociais. “

    1. Prezado Irmão em São Serapião, sei onde V.Sa leu essas malévolas palavras. Mas sei de ouvir dizer, porque o síctio daquele comunista chamado PHA eu não frequento e recomendo a todos que não o façam. E que concordo com V. Sa: não entende nada de civilização e ousa dar lições à nossa Sancta Irmã

  10. Leitora do Uncle King, desesperada, fala em cortar os pulsos e é consolada pelo Ari Prado que aconselha o amor…

    Do blog do Uncle King (post de 04/09/2014 às 8:01)

    Ari Prado (4/9/2014 às 11:23 am):

    “Não sei se corto os pulsos agora ou ainda espero um acordar da população. A informação me fez ver quanta gente ignorante existe no nosso país”.
    .
    Cara Cristina Valentim (4/9/2014 às 8:52 am). Sugiro que, pelo contrário, você cuide muito bem dos seus belos pulsos e consulte alguém que a ame antes de qualquer gesto de desespero. O amor é o melhor lenitivo para as decepções da política. Infelizes na política, felizes no amor…
    .
    Ademais mesmo que atualmente estejamos enfrentando uma seca de votos muita água ainda vai rolar debaixo da ponte. Até a véspera da queda do avião do Eduardo Campos nós éramos felizes e não sabíamos. Eu ainda continuo à espera de um milagre que nos devolva os votos que a Marina nos roubou.
    .
    De qualquer forma nós não podemos sucumbir ao canto da sereia marinista. Vamos permanecer firmes e fortes ao lado de Aécio no primeiro turno. No segundo turno seja o que Deus quiser!

  11. Aos factos comphrades, sempre aos factos…

    Esmiucemos, por exemplo, apenas um dos bons-gestores que arrimam a postulante; Dr.PhD.H.C. A.Lara-Resende.

    -Labutou incansável no Unibanco, instituição sólida que ainda hoje é uma das maiores do mundo no sector.

    -Phormulou o Plano Cruzado, acto que genialmente salvou a Banânia da crise phynanceira. Plano inteligentse e duradoyro. Jogada de mestre.

    -Muito bem relacionado possui ao seu lado homens-bons da envergadura moral de um Dr.Daniel Dantas entre outros castos e ilibados empresários.

    -Connoisseur de eqüinos e actividades eqüéstres; um lorde.

    -Peça phundamental nas privactizações que enxugaram a gastança do Estado, com atuação destacada nas tele-comunicações. Graças aa este homem-bom o populacho alarve hoje tem acesso aa tele-phonia celular.

    -Auxiliou na implementação do consenso de Washington na Banânia.

    -Jammaes se locupletou de verbas públicas ou imphormações privilegiadas: Um santo em Serapião!

    Estamos fodid….Digo…Felizes!

    Delenda Tombini
    Eng.A.P.

    1. Dr. Prepúcio, uma vez mais, vai direto ao ponto. André Lara Rezende é garantia de excelente administração. Já provou. E fará de novo! Marina, nossa intérprete da lei mosaica, associada a homens do jaez de Pedro de Lara Rezende e de Heráclito Fortes, filósofo grego e atomista, nas horas vagas, serão o esteio do novo Brasil que nasce da comoção ambiental da Rede, esse portentoso invento político da inolvidável líder seringueira dos povos florestais. Parabéns a todos os confrades. É um alento visitar o sítio tão bem comandado pelo exitoso benfeitor Hariovaldo, Professor!

  12. Mestre apoiador,

    Gosto de Marina porque é o símbolo do personalismo, e não mede esforços para fazer valer seus intere$$es. Enquanto a búlgara escarlate só pensa nos pobres, esquecendo dos banqueiros, industriais e aplicadores da bolsa, gente sofrida que tem as mãos corroídas de tanto lavar dinheiro.

    1. Cara Heidi. Suas palavras levaram-me às lágrimas (ando muito emotiva ultimamente, com a perspectiva de ver a fadinha no lugar da búlgara), pois nunca tinha atentado para o fato de como os nossos pares corroem suas suaves mãozinhas nessa atividade essencial de lavar dinheiro. Mas com a chegada de Irmã Marina, tudo isso vai se acabar, pois a lavagem será oficializada! Assim seja!

    2. Afinal alguém reconhece o que é o verdadeiro trabalho pesado. Lavar roupas em riachos do interior é coisa simples. É na lavagem de recursos monetários, vulgarmente conhecidos por dinheiro, que iremos encontrar os verdadeiros lutadores de mãos calejadas. Trabalham para o bem do Brasil. Se Serra não sobre, e nem Soninha desce, a solução, é de fato, a nossa mercurial candidata Dra. Marina Silva.

    1. Fadinha:
      -- Um dos textos incluídos no programa indica a necessidade de ampliação da produção de energia de phonte nuclear, vocês copiaram sem ler?

      Neca Natura:
      -- Solta uma errata aí, diz que a menção a energia nuclear phoi um pequeno engano!

  13. Boa noite.

    Sem dúvida, a [Sá]Fadinha da Floresta é a melhor opção. Inclusive, ela e d. Neca do Itauuuuuú de desvantagem são ótimo exemplo para a garotada, que precisa de pessoas com experiência em Ctrl-C, Ctrl-V.
    Mas, irmandade serapiônica. O que vim dizer aqui é muito grave, tendo Cachorrinho Pulguento relatado problema semelhante:
    Visitando o Plebiscito Constituinte, só para saber como os petraglias fazem para pegar os incautos, fui surpreendido; assinalaram minha simples visita como voto, como se pode ver na imagem abaixo. O pior é que conseguiram meus dados: nome completo e CPF e o robô da página já acionou o Captcha, não dando nem tempo de evitar o voto. Triste. Estas pessoas estão nos induzindo a votar em causas democráticas. Inaceitável.

    https://drive.google.com/file/d/0B-7ZnNTqyeZHSjgzWnZiTFgzOWc/edit?usp=sharing

    E não esqueça: Vote [Sá]Fadinha da Floresta. Sá é 13. Vice Cutrale (ou seja, para onde você olha, só enxerga laranja).

    Saudações “Dilma agora; Lula em 2018. Aberta a temporada de caça e extinção de entreguistas do país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Marina, dentre outros atributos, provém, é sabido, de outra galáxia. E convenhamos que a magnitude dos problemas causados por tantos anos da corja rubro-petista no poder precisa ser enfrentada por povos de florestas locais e astrais. Ambas domínios de nossa candidata extra-terrestre. Phone Home!

    1. Immortal Philho de Oziris!
      Humpf! Tem razão a moçohila em sua mais que justha indignação. Pagamos a essa creadagem hum salário mínimo estipulado pelas leis communistas da búlgara, damos roupas e calçados nossos e de nossos philhos para eles quando não queremos mais, além das sobras do caphé, almôço e jantar. Ophereçemos igualmente, quartinho nos fhundos da casa com cama e tapête de 1,99 e outros tantos mimos. E o que recebemos em troca de tanta benemerência? Ingratidão, malcriação e até trahição, pois eles nem sequer mais votam em quem mandamos, apesar de receberem huns agrados extras por isso em phorma de phumo e cachaça..

    2. Mas que absurdo! Eu mesma tenho uma serviçal, voce acredita que os QUATRO FILHOS delas estão em FACULDADE PUBLICA? E Ela ainda diz: eles nao precisarão fazer faxina para sobreviver!

      Quando ela disse isso, me vieram lágrimas aos olhos, de desespero, claro, onde as proximas geracoes arrumarao diarista?

  15. Eles venceram e o sinal está fechado pra nós que somos jovens. Para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua, é que se fez o seu braço, o seu lábio e a sua voz.
    Você me pergunta pela minha paixão, digo que estou encantado com uma nova invenção.

    1. Campanha política se faz com razão e não com paixão. A paixão cega e impede de ver os erros.

      Infelizmente para nós, os homens bons, as últimas pesquisas trouxeram dados preocupantes, que foi a queda da rejeição e o aumento da aprovação do governo da búlgara, que aliás, vem aumentando de maneira discreta mas contínua, o que reflete diretamente na escolha dos eleitores, quadro que faz com que a vitória final da mulher das selvas ainda não esteja consolidada.

      1. Devemos, porem, manter a esperança. Porque sabemos que as pesquisas da datafalha, graças a deus, fazem a cabeça da gentalha. Parece que ganham um brinde quando votam no vencedor.
        Continuando as pesquisas mostrando Marina lá em cima, capaz de ela ganhar…

    2. Prof. Dr Aratinga, Frequentador de Torre do Tombo:
      Vossa Sabedoria vem aqui com Belquior e eu vou daqui com (?) que diz “o jogo só termina quando acaba”.
      Sei que são doze anos de doutrinação massiva, mas na hora, naquela hora de apertar o botão …

  16. A novela
    Osmarina, a fadinha sonhática
    continua. novo capítulo aqui:

    http://tijolaco.com.br/blog/?p=20804&cpage=1#comment-101346

    preview:

    “A Folha de S. Paulo publica matéria dizendo que Marina Silva vive em São Paulo, desde o início do ano, no apartamento do empresário Carlos Henrique Ribeiro do Valle, com o qual a candidata diz “não manter relacionamento pessoal”, embora ele se diga ”mais próximo do pessoal da Marina” do que de Eduardo Campos, a quem diz que o imóvel estava “doado” para a campanha, com valor estimado de R$ 9.300.”

    Uma “Oca” por apenas $ 9,3 mil!!! uma merreca!

  17. Boníssimo Mestre Hari
    Após nossas preces matinais, e com a a bençao de nosso orientador espiritual, Sr. Malacheia, minhas serviçais e eu pedimos graça a nosso protetor São Jose Maria Escrivá , a fim de que soem as trombetas de Nosso Senhor e a pesada espada da justiça desça sobre a cabeça do quinta-coluna Sr. Mesquita ( do Estadão), o qual injustamente, numa manobra diversionista acusou nossa renhida e santa candidata de plágio ! Ah, fosse o velho Mesquita , nosso vetusto confrade , ainda vivo e resolveríamos de outro modo este desvio…….

  18. Caríssimos
    Estou exultante pelas notícias vindouras da Floresta : Nos novos tempos que se avizinham, nossa Irmã redentora fará da combinação coque/xale traje oficial. Basta daqueles terninhos vermelhos da búlgara comunista. O sexo frágil voltará aos bons e santos costumes !

  19. E lá no blog do Tio ele insiste que a búlgara do mal colou a idéia dele sobre Marina ser a cópia de Jânio e Collor.
    Eu não sabia que ele havia falado isso e escrevi sobre o assunto. Colei o blog do Turco vermelho.

  20. Em meio aos abraços amigos e desejos de feliz Ano-Novo, costumamos reconhecer a sinceridade dos desejos para além das palavras, pois estas são, muitas vezes, gastas e repetidas. As palavras necessitam de gestos que recuperem e sustentem seu sentido.
    Osmarina Silva

    Que frase linda. Alguém no sítio pode me explicar o que significa?

    1. Aqui vai outra para os confrades(as) meditarem no fim de semana

      “inda é possível refazer a confiança, dentro de um espaço de heteroestima política, social, cultural, como indivíduos e como povo? Temos motivo para descrer, num mundo fragmentado em que as relações se liquefazem e escorrem, sem estabilidade. Mesmo as novas formas de relacionamento e comunicação que inventamos, muitas vezes parecem ser uma desesperada tentativa de agarrarmo-nos uns aos outros, multiplicando conexões frágeis e superficiais na ausência de laços de confiança efetivos e afetivos.

      1. E para fechar com chave de ouro:

        “Podemos, sim, superar a fragmentação do mundo em crise compondo novas sínteses baseadas em novas harmonias. Se já não confiamos naqueles que prometeram tudo, eis aí o sinal para que nossa nova promessa seja um acordo, simples e claro, naquilo que é essencial. A confiança vem do que é sustentável.”

          1. Cara Laninha e demaes confrade e confradas. Acho pouco ela ganhar apenas 25 mil para proferir palestras, de tão hermético conteúdo, com o bom propósito de nos fazer reflectir e encontrar a “luz, estrela e luar”. Além do mais, com aquela voz maviosa a embalar nossas reflexões, é pouco mesmo. Os trechos pinçados pelo nobre Sílvio Caldas nos permitem uma outra conclusão, apenas para enaltecer a nossa candidata: é a expressão máxima da liberdade de expressão e de interpretação, pois cada um tira as lições que melhor se adaptem ao seu modo de ver o mundo! E banqueiros podem pagar quanto quiserem, pois não suam para ganhar dinheiro, como sói acontecer às pessoas de bens!

      2. Phácil! Ela quis dizer que apenas os héteros merecem nossa comphiança e estima e que não é possível phazer política com esse povo culturalmente atrasado do Brazil. No caso da phalta de estabilidade, certamente a phadinha está repreendendo aébrio e sua aphetiva relação com determinados líquidos.

      3. “Mesmo as novas formas de relacionamento e comunicação que inventamos, muitas vezes parecem ser uma desesperada tentativa de agarrarmo-nos uns aos outros, multiplicando conexões frágeis e superficiais na ausência de laços de confiança efetivos e afetivos.”

        Tradupção, a Petrobrax é poluente, portanto feia, trata-se de dinossauro ou huma lenda cientíphica e deve ser doado a alguma empresa estrangeira para aumentarmos os laços e a comphiança ephetivas. Dessa phorma reduziremos os terroristas que vivem sobre áreas onde há poços de petróleo no oriente médio tornando ouptras phormas de comunicação maes aphetivas!!

      4. Nobre Sílvio Caldas,

        As mensagens da remidora da floresta ficariam ainda mais claras, belas e objetivas se escritas usando a “Gramática Phermosa e Elegante” no Nobre Prof. Dr. Aratinga.
        Talvez seja por isso que tenha parado de crescer nas pesquisas.

    2. Pósso!
      Para a phadinha, phestas de Ano Nôvo somente são sinceras se hum homem bom gastar dinheiro apenas com seus iguaes, não havendo sentido pagar o desastroso 13° salário para a creadagem. Para a ninguenzada, bastaria hum simples gesto, hum olhar benevolente, um meio sorriso etc, mas sem aperto de mão.

    3. Nobre Sílvio

      Posso afirmar que Osma é uma moça que não resta a menor dúvida.
      Vou mais longe e afirmo que não interessa o que ela disse, mas sim
      o que ela quis dizer. É para isso que temos uma inteligência interpretativa,
      uma vez que se trata de um discurso feito no subjetivo quântico. Pelo menos
      é assim que vejo as coisas, esperando ter ajudado.

    4. Caro sr Silvio Caldas,

      Signiphica que as palavras precisam de hum gestual imagináptico. Por exemplo, xale e coque signiphicam desapego às cousas mundanas, hum voto de pobresa, representa por si só a epthica tao necessária e deitada phora pela PTralhada.

  21. Nossa canditactha já ganhou e no primeiro turno.
    Toda aquela candura, aquela voz celestial, praticamente uma Liza Minelli, aquelas idéias claras, profundas e objetivas, aquelas frase sem sem pé nem cabeça que dão todo um charme exótico futurístico e ao mesmo tempo rococó ao semblante sanctho da moçoila me fazem lembrar dos tempos que as pesquisas eram honestas. Ai quanta sodade despedaça meu coraçon.

    https://www.youtube.com/watch?v=psW23nbu39w

  22. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comendadores do siptio,

    Os comunas perguntam o que será do pré-sal. Ora Darphs senhores, o pré-sal produzirá petróleo que é huma phorma de energias antiga e poluente. Não precisamos disso. Temos que ser sonhápticos em relação ao phuturo. É só compramos coletores solares chineses, com a venda da Petrobrax, substituiremos assim o velho pelo novo. Para que a alegria volte aos mercados, onde Deos se maniphesta, venderemos com deságio e títulos podres. Ispto e hum pequeno aumento de 800% na conta de phorça e luz é o preço justo!

    Ora, os trilhões, que viriam dos royalties, para a educação? Ser prophessor é hum sacerdócio, huma pessoa abnegada dedicada a nobre causa de educar. Se pensasse em dinheiro seria banqueiro!! Na realidade o prophessor deveria receber o dízimo dos paes sem a interpherência do estado com salários!! É necessário reduzir o dephicit público, sem sacriphícios ispto não é possível!!

    Concorda prophessor Hariovaldo?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *