Eleição de Marina é um fato consolidado

Marina-Silva

Não perde mais Marina Silva, ungida pelo Senhor, a Pastorinha do Itaú, a primeira liderança feminina, segundo Neca Setúbal, a ocupar o cargo de mandatária maior da República. A eleição já está decidida a seu favor, apesar da excelente performance de Aécio Neves nos últimos dias.

Agora é só acertar os últimos detalhes do ministério e fazer um périplo pelo exterior, sendo recebida na Casa Branca, no FMI e Banco Mundial. Marina, abençoada por Malafaia, já é de fato nossa Presidente e uma das maiores líderes mundiais.

Desde o primeiro momento acreditamos na vitória da candidata setubal socialista, já convertida a nossa causa, em prol do mercado e da livre empresa, alforriando o Banco Central e os grandes proprietários da nação das infames leis da CLT, acabando não só com a era Vargas e com a era Lula, mas também com a era Princesa Isabel no país. A vitória é nossa.

Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

84 comentários sobre “Eleição de Marina é um fato consolidado

  1. Ai, ai ,ai, ai, está chegando a hora; já vejo o resplendor da grão tormenta que vem dar dura e eterna pena de raios basiliscos e trabucos aos comunistas e seus asseclas dilmistas. Já surge enfim o sol da liberdade em raios fulgurantes e cristalinos para iluminar as praças e os templos tomados de efusiva multidão de crentes no liberalismo e cansadas detudoissoqueaíestá. (tenho lido muito o confrade Aratinga)
    O dia já vem raiando e eu tenho que ir votar na Marina e sua vige Neca. É 13 o nosso número de sorte e elas no passran, viva o neo liberalismo, viva a escola de Chicago, vivam as igrejas pentecostais, vivam Malafaia e Feliciano e viva o nosso dízimo de cada dia amen

    1. A senhora possui um nome tão bonito que nos traz tantas lembranças prazerosas “FIGUEIREDO” como ousa descambar para o comunismo? É alguma tara?

    2. Boa noite.

      Marcia Figueiredo (22 de setembro de 2014 at 17:57):

      Eu heim? Nem pensar. Vou de Dilmaaaaaaa !“.

      Don´ Marcia. A sra. tenha um pouco de resguardo, sim? V. sa. chega a este sítio, dominado por reacionár., digo, racionais, e vem falar logo o nome da Mônica do Planalto? É muito acinte, cara cidadã.
      Saiba v. Sa. que estamos com Dilma, digo, [Sá]Fadinha da Floresta e não abrimos! E para a educação (com E minúsculo mesmo) vamos de Necas.

      Saudações “Para o Brasil seguir mudando, mas para melhor, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Morvan, cê viu como o povim da terrinha tá pervertido? Será que é efeito dos 1.0 e dos semáforos vermelhos?
        Mandemos a doutora da puqui pra lá que esse bando de cabeça chata num sabe semióptica!

    3. D. Marcia,
      Ancestral seu que não ouso nominar para atender o pedido de ” me esqueçam ” -- feito quando ele cederia o posto ao Tancredo, avô do nosso Brigadeiro de Cláudio -- deve estar marchando no túmulo e , educadamente como era de seu feitio, despejando alguns “elogios” a essas descendentes que declaram voto na Búlgara bolchevique. Um Figueiredo de elite JAMAIS declararia voto em alguém que não fosse o Maluf.

    4. Sra.Márcia, a senhora pensa como a minha secretária de assuntos domésticos do horário matunino. Outro dia chegou em nossa mansão falando alto que a Dilma tinha que ganhar logo porque ela quer trocar de carro e, só o fará se a mulher do Lula ganhar pois só confia na economia dela.
      É uma destrambelhada , tal qual a senhora.

      Agora me diga: se o volume vivo não funcionou, o morto vai funcionar?

        1. Boa noite.

          Vivi (23 de setembro de 2014 at 9:09):

          Aidimin disse que tem um remédim azul que levanta até defunto…
          a conferir!
          “.

          Cara Vivi, da terra onde os eleitores, que não são abestados, não dão chance à Sá, digo, ao azar.
          Duvido que ele tenha tal remédio. Se o tivera, aplicaria em Cantareira, o verdadeiro brochad., digo, prostrado. Aliás, Aidimin não necessita de Viagra,e sim de “Vi Água”.

          Saudações “Para o Brasil seguir mudando, mas para melhor, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. DZIÉN DOBRY!
    ÓH! Mestre!
    Alvissareira notícia! Ainda mais agora que a fadinha reuniu-se com a nata da sociedade paulista, onde pôde ouvir conselhos daquelas cabeças que emanam o amor (ao dinheiro) e o trabalho digno (dos outros) para o nosso sustento. Com a fina flor dos pentecostais, irá subir a rampa, com Aécim atrás, pois tenho certeza que arrumará uma boquin..digo cargo no MInistério da integração aérea, construindo não portos em Cuba, mas aeroportos no Paraguay e na Bolívia, maravilha! Aécim que desde os 23 anos de idade já labutava em um cargo público na Caixa Federal, e não se acostumará a iniciativa privada, por óbvio!

  3. “Não perde mais Marina Silva, ungida pelo Senhor, a Pastorinha do Itaú, a primeira liderança feminina, segundo Neca Setúbal, a ocupar o cargo de mandatária maior da República”.

    Correto e patriótico o posicionamento político da Doutora Neca Setúbal. Grande educadora e profetisa, a Doutora Neca Setúbal já antevê o futuro risonho do Brasil sob o governo do marinismo-malafaico.

    A propósito, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    SETUBINHA APOIA MARINA!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Setubinha”

    A bela cidade de Setubinha, localizada na Mesorregião do Vale do Mucuri, próxima às cidades de Angelândia e Capelinha, é habitada por 10.885 setubinhenses marinistas.

    Segundo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Setubinha), Setubinha foi considerado o município mais pobre de Minas Gerais, segundo dados do IDH do ano de 2000.

    Convencidos, a exemplo da Doutora Neca Setúbal, de que o marinismo-malafaico é a solução para os problemas brasileiros, os setubinhenses marcham na vanguarda da candidatura marinista no estado de Minas Gerais.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o favoritismo da Doutora Marina Silva nas cidades de Itaú (RN), Itaú de MInas, Itaubal (AP), Itaúba (MT), Itauçu (GO), Itaueira (PI), Itaúna (MG), Itaúna do Sul (PR) e Setubinha (MG).

    Avante marinistas. Vamos converter todo o Brasil ao marinismo-malafaico!

    ………..

    Aqui a bela história de Setubinha

    https://www.youtube.com/watch?v=qA0W699Aq0U

    1. Vamo que vamo!
      Esse negócio de ser o mais pobre pouco importa. O prefeito é do partido só de benzzz e isso é de deixar qualquer pobre orgulhoso! ao menos lá não tem comunismo!

    2. Humpf!
      Assim diz malaphalha: “Ser pobre é huma benção, principalmente aqueles comphormados com o destino que lhes phoi reservado. Devem saber que este mundo é hum vale de lágrimas (para eles) e caso se mantenham no bom caminho da obediência devida aos seus superiores, paguem phielmente o dízimo e votem marina 13, hum dia também gozarão as delícias do banquête dos justos. Hum dia, por enquanto não”.

  4. Tio Hariovaldo é nosso reY !
    Venho com mais uma penca de boas notícias:
    Aqui em São Paulo as represas esvaziadas por arte daquele sanctu comunista São Pedro, estão recuperando: http://jornalggn.com.br/noticia/sistema-cantareira-chega-a-8-da-capacidade
    Já chegou a 8%!!! não vai faltar antes da eleição.
    para quem torcia para a água acabar para detonar com nosso alcaide vitalício, o bom Alquimim, resta chorar lágrimas de crocodilo.
    Informo todavia que o bom governador está aceitando bicos para fazer desapropriações, tem currículo haja vista o Pinheirinho e o hotel Aquarius.
    Padilha vai ter que se contentar em perder no primeiro turno como sói acontecer a todo petralhudo que ouse desafiar o governador do Homembonquistão.
    Alerta total: Há que se apoiar o santo governador de todos os paulistas para que a victória se dê de facto no primeiro turno pois há nuvens negras (e não são de chuva!) pairando sobre o segundo.
    Agora resta esperar a eleição de ÇERRA45 fegacê viiiiixe em 2038!

    1. Pedalando, suando e sem água…

      Do blog do Uncle King (post de Post de 22/09/2014 às 5:22)

      antipetista (22/9/2014 às 10:08 am):

      hoje o G1 fez uma reportagem imensa sobre as faixas em SP. falando muito , mas muito bem mesmo sobre elas. segundo o G1 as faixas são a solução do futuro para os paulistanos. o problema é que pedalando e suando e sem agua para se lavar a coisa vai feder … ops !

  5. Excelentíssimo Dr. Hariovaldo, demais doutores e doutoiras,

    É com gran júbilo que me inteiro de tão alvissareiras novas. Penitencio-me, envergonhado, ao confessar meu ceticismo inicial contra a ex-silvícola. Cheguei a tomá-la como plano B do comunismo moreno, mas agora abundam evidências definitivas de sua guinada para o lado do bem, superando, com um plus, nosso candidato ideal(Cláudio), senão vejamos:

    1 Bacen alforriado.
    2 Fim do pré-sal (e da distribuição de seus recursos à massa indolente).
    3 Inspiração espiritual (conectada diretamente com o Todo-poderoso).
    4 Flexibilização das leis trabalhistas ( que tanto mal fazem aos brasileiros dignos).

    Destarte, breve findarão os 12 anos da corrupção desenfreada (nunca antes vista na história da Via Láctea) e desta ditadura comunista nefasta.

    Em tempo: Estive ausente deste distinto veículo comunicativo, pois acompanhei com renovado esmero e interesse as reuniões das socialites paulistanas que podem determinar o destino dos 200mi de brasileiros, especialmente do 1% mais virtuoso. Envidei esforços também no obstinado combate a um blog comunista gramsciano (da pior espécie), http://www.equilibriodistante.com.

    OpetesujaoMEUbrasil

  6. Alvissaras

    Já antegozo as ações iniciais da blá-blá
    1 mês Bank of Brazil
    2 mês Box of bussines
    3 mês Bank National of Development of sacerdotes
    4 mês a já anunciada Petrobrax
    5 mês Central Bank Itau
    ….

    Já estou guardado os fogos para comemorar!

    Sir Ob@

      1. Sir Ob@, penso que a 1ª será referente ao banco Itaú, após o que nossa fadinha, estafada, irá tirar uma licença sabática, apreciando bagres e pororocas, deixando tudo nas mãos dos melhores. Ela apenas enviará, pelos melhores mensageiros, seus famosos e claros textos, apenas para corrigir uma coisinha aqui, outra ali e leva-los à reflexão e não se desviarem do caminho.

        1. 1º actho- Após abrir aleatòriamenthe as escripturas em Prece de Manassés, cap. 8, ver. 4, decide:
          Doação do Banco do Brasil ao Banco Itaú.

          2º actho- Após abrir aleatòriamenthe as escripturas em Oráculos Sibilinos, cap. 3, ver. 6, decide:
          Doação da Caixa Econômica Federal ao Banco Itaú.

          3º actho- Após abrir aleatòriamenthe as escripturas em Apocalipse de Sidrac, cap. 6, ver. 1, decide:
          Suspensão imediata da exploração do pré-sal.

  7. Posto que a eleição já está dephinida em primeiro turno, em phavor de nossaphadinha, a coutadinha de vantagens, embora tenhamos também simpatia pelo Brigadeiro Terceirão de Cláudio e Montezuma, o que nos resta é loivar o senhor de todos os bons malaphainos, homens sanctos de bens e benz pela victória abençoada:

    Dai graças ao bom Deus-Mercado imphiéis impuros bolcheviques!

  8. Boa noite.

    Neca, a Educadora (?? de Agosto de 2014 at ??:??):

    Acho que a Dilma reproduz uma liderança masculina. Claro que tudo isso é radical, óbvio. Um bom líder tem que ter sempre os dois mecanismos. A Dilma é aquela pessoa dura, que bate na mesa, que briga, que fala que “eu vou fazer, eu vou acontecer, eu sei”. Isso é, no estereótipo, uma liderança muito mais patriarcal do masculino, do coronelismo brasileiro, do político tradicional que vai resolver tudo sozinho.‘.

    Quem tem finesse é outra coisa. isto, dito por uma qualquer, não tem a menor importância, mas, dito por uma educadora (educação bancária, vide Paulo Freire), faz a diferença, assim como um Itauuuuú de desVANTágio. Só queria ver se ela tem “tutano” é para dizer isso perto da Dilminha Tsunami. Aí sim. Eu daria o mor´apoio à “educadora”. Caso ela saísse incólume, é claro. Hoje, o pessoal do Péssimo Dia Brasil quis sarrar com Dilma. Quem viu, viu.

    Saudações “Para o Brasil seguir mudando, mas para melhor, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Diz o profeta Esaó que “o que é de Osmarina de Marina será” e no Esaó 16.14 também consta a predição: “do seringal inculto virá a mulher pura que há de redimir os impuros e levar o povo de deus ao seu destino de glória nos píncaros da felicidade”… Por isso, Mestre, eu digo: Avoé, avoé…

  10. Já antevejo os luminares que formarão a constelação ministerial de Marina.

    Saberá a douta acreana conjugar os ótimos com os excelentes. Como aliás já disse em momento pretérito.

    Aécio, singularíssimo candidato, poderia muito que bem ser o eleito. Mas todos os búzios, cartas e bolas de cristal -- além do Dataprado! -- consideram favas contadas a eleição da Pastora dos povos da floresta à presidência.

    A figura esplendorosa de Aécio deverá constar no time de estrelas do futuro Ministério Dilma: na ANAC (já pede status ministerial há tempos, a agência), Aécio flanará!

    E Rodrigo Constantino, sábio produtor de ovas canhotas de esturjão, no Planejamento ou Fazenda?

    Neca na Educação é “barbada”.

    Caetano na Cultura e Fernando Henrique nas Minas e Energia …

    Enfim, são tantos os nomes …

    Quanto à falida candidatura vermelha, terá no ostracismo total e absoluto o castigo merecido. Bem como seus maléficos correligionários …

    Viva o Santo Daime, Viva o Padrinho e Salve a Rede!

    1. Boa noite.

      Cruzado do Voto Marinista (22 de setembro de 2014 at 21:32):

      ‘… A figura esplendorosa de Aécio deverá constar no time de estrelas do futuro Ministério Dilma: na ANAC (já pede status ministerial há tempos, a agência), Aécio flanará!

      E Rodrigo Constantino, sábio produtor de ovas canhotas de esturjão, no Planejamento ou Fazenda?

      Neca na Educação é “barbada”.

      Caetano na Cultura e Fernando Henrique nas Minas e Energia …

      Enfim, são tantos os nomes …

      Quanto à falida candidatura vermelha, terá no ostracismo total e absoluto o castigo merecido. Bem como seus maléficos correligionários…

      Viva o Santo Daime, Viva o Padrinho e Salve a Rede!
      ‘.

      Caro templarista marinista. Vosso Sinistério, digo, Ministério, de fato, reúne a nata do reacionar., digo, da cultura criacionista dos melhores dos melhores. Mas eu ousaria ainda mais: Caê no Sinistério da Propaganda e, em seu lugar, um jovem que vem despontando como alguém profundamente preparado: Danilo Gentili (guie-se pelo sobrenome), homem culto. Deu aula histórica sobre o nazismo e também sobre o socialismo. Sua erudição ficou evidenciada. Merece o lugar na agricultura, digo, na cultura…

      Saudações “Para o Brasil seguir mudando, mas para melhor, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Nunca suficientemente enaltecido confrade Morvan!

        Suas palavras, sábias, vêm em socorro ao ministério -- ou sinistério, como sugeriu -- a cuja formação aludi com alguns dos inúmeros nomes de homens e mulheres de bem capazes de sacudir o maltratado Brasil dos últimos doze anos.

        E no caso do Sr. Gentili, gênio da raça superior, de fina voz fina e portentoso ideário, além de assaz gentil, realmente o esquecimento chega a ser imperdoável.

        Concordo e apoio a iminente indicação do estudioso legionário da razão, boa vontade e fausto humor para o ministério -- sinistério -- do governo de Marina.

        Arrisco-me ainda, a propósito do provimento ministerial do Sr. Gentili, a aventar a possibilidade de em Brasília termos ainda um músico do quilate do confrade Roger, guitarrista que, a rigor, faria inveja a Jimi Hendrix. Roger é inteligente e prodigioso como um Rabbit, ou um Hobbit. Cabe no Ministério. Indicação não só plausível como elogiável

        Ave, Confrade Morvan! E elementais próximos!

    1. Prezado e douto Dr. Lingoístha P.H.D. H.C.U.D.N. Aratínga Weddellí;

      Prescindível nesta erudicta tertúlia deslindar verbethes tão comezinhos.

      Amplexos!

  11. Comphrades anauê!

    Não vos deixeis abater! Após brevíssimo interlúdio a cândida candidatura alterosiana volve triumphante aos píncaros! Viva o imphante Neves III! 3 vivas aa nossa linha-auxiliar (hyp hyp…); essa fada que embaralhou o pleytho!

    Acreditai homem-bom! Acrediteis comphrades!

    Avizinha-se o crepúsculo rubro!

    Vamos exterminar essa raça!

    Delenda Lula!
    Eng.A.P.

  12. O quêêêêêê???

    Tirar o nosso bananal da ‘Free Boy’ e trancá-lo num cofre-forte ‘Personnalité’ ?

    Mas nem que o boi a vaca tussa. Isso é que é [des]vantagem!

    Faz o seguinte, então: vamos botar tudo abaixo e transformar tudo em pó!

    Bem… depois nós vamos precisar da ajuda de um bom samaritano da TFCM (Tradicional Família Católica Mineira) que há tempos vem ‘aspirando uma carreira brilhante’ para chei limpar tudo.

  13. Mestre, confradas e confrades. Um pouco fora de pauta, mas… lá vou eu. Só agora à noite pude assistir a entrevista da búlgara na nossa gloriosa platinada e posso assegurar que foi um deslumbramento! Os entrevistadores demonstraram educação do mais alto nível (creio que neca, a educadora já passou por lá). Comedidos nas perguntas, dando tempo para que a vermelhuda respondesse, mesmo com aquela sua mania de apresentar dados e ficar contradizendo as verdades trazidas pela querida Miss Pig. Além do mais, foram respeitosos com a entrevistada, mostrando que se prepararam e tinham completo domínio sobre diversos temas, abrangendo todos os aspectos econômicos, sociais, de geopolítica, culturais, não só do Brasil como do mundo ocidental cristão. Contribuíram sobremaneira para o esclarecimento dessa plebe que (ainda) tem direito ao voto. Mas, no meu humilde e fascinado ponto de vista, o coroamento se deu APÓS o encerramento da entrevista, quando uma das suaves apresentadoras reapareceu, desmentindo algumas informações dadas pela búlgara. Sua (dela) mamã deve ter ficado muitíssimo orgulhosa de sua filhinha ter ficado com a última palavra, pois a dentuça já devia estar batendo perna por aí, tentando arranjar uns votinhos. Para mim superou até mesmo aquela magnífica edição do debate Collor x Sapo Barbudo. (e me contaram, porque lá não vou, que no síctio do tal PHA, um elemento de nome Totonho postou o seguinte comentário: quando a Dilma fala, os pontos eletrônicos da globo ficam histéricos. Não entendi, mas espero que confradas e confrades entendam essa mensagem obscura). No mais, estou com o síctio: é 13 -seja fadinha, seja brigadeiro, o número é esse!

    1. Prezada Madame
      Pode ser até que os simpatizantes da desesperada candidapta considerem
      que ela passou por um corredor polonez, composto por tres energúmenos
      que tinham os ouvidos entupidos com supositórios eletrônicos auriculares.
      Os comentários após a entrevista foram de uma elegância a toda prova.
      Cheguei a supor que só eu tinha notado. Paciência!

      1. Caro Von Kasca,

        Na realidade phoi a maior batalha entre supositórios eleptrônicos já vista no país!! Do ouvido do poste pendia o desposiptivo eletrônico de onde ela ouvia as palavras do apedeuta e vibrações ultrasônicas e subsônicas da rede neural que objeptivava phazer propaganda subliminar e interpherir na escuta/supositório dos entrevisptadores.

        Descoberta a baixaria eleptrônica phoi necessário reestabelecer a verdade, que, os comunistas, consideraram como hum ataque pelas costas. Ora Darphes, phoe apenas hum desmentido, usaram a taptica correpta de desdizer o dito para evitar a criptica e assim manter o dito sem ter dito! Joranalismo na veia.

  14. Irmãos de fé merchadistas,

    Um tal de tré-quin-gui de uma certa e vermelhuda Forum, que nem é aquela que vende jeans por bons preços absurdos para mulheres boas de benz e homens de muitos bens, está apontando sobrevida, e põe sobrevida nisso, para a búlgara bolchevique.
    Nós, bons e desinteressados homens de bens e vantagens do seríssimo merchado financeiro estamos faturando algum espalhando preocupação com a possibilidade de vitória dos marxistas, jogando o preço das ações do elephante branco estatal Petrobrás nas latrinas.
    Satispheitos aguardamos que após comprarmos baratinho essas ações dos otari, digo apavorados, com a certa enorme produção do pré sal, vamos ganhar ainda mais uma grana nas costas do populacho.
    Só esperamos que esse tré-quin-gui seja phalso poes caso contrário vamos ameaçar imigrar para Maiami, a capital de latrinoamérica, para apavorar, e mudar o voto de nossos bons crentes do deos-merchado.

    1. Nada a temer Sr. do Nilo!
      Vamos chamar este tal tré-quin-gui para huma bôa conver$a ao pé das oiças. Vamos mostrá-lo que o outono chegou com suas flores e nevascas sonháticas para lembrarmo-nos que desvivemos huma crise civilizatória a nível de pastor e globalizador e que somente a phé, o dízimo e o doze, digo, treze, póde salvaguardar Gaia dos que phogem da rahia, visto que eu não tenho huma cazinha lá na Marambaia.
      Disto isto assim, sem vírgulas ou travessões, de modo simples mas invulgar, choroso porém rizonho, o grigo vai babar na testa!

      1. Caro prophessor da Fregguezia,

        Me adimira vosco, estais a renovar e revisar o programático de forma verdadeiramente revolucionária e consistente com o pensamento da candidata nos últimos 5 minutos!! “Babar na testa” prophessor, se não phor phructo da phebre do nilo, pode ser o título do discurso de posse, ideia genial!

        1. Segundo MDA/CNT, pesquisa de pobre (aarrgghh), Marina mudou para menos, segundou, Aécio terceirou, Pastor Everaldo zerou.
          Assim não dá, assim não é possível!
          Proponho os homens de bens e benz imigrar para Maiami!
          Meu super-constellation já está pronto para a decolagem!

  15. Em minha humilde intervenção neste espaço sério e ético, dei-me conta que cometi o chamado “ato falho”. Peço desculpas pelo desconforto que possa ter causado aos confrades e solicito a divulgação da “errata” (até nisso sou Marinista!):

    Em vez de:

    “A figura esplendorosa de Aécio deverá constar no time de estrelas do futuro Ministério Dilma: na ANAC (já pede status ministerial há tempos, a agência), Aécio flanará!”

    Troque-se (claro!) Dilma por Marina!

    Marina não é 45, mas com mais cinco chega lá!

  16. Dentro de apenas cinco anos paulistanos não poderão mais utilizar seus automóveis!

    Do blog do Uncle King (Post de 22/09/2014 às 5:22):

    Joe Silva (22/9/2014 às 8:22 am):

    Agenda 21 da ONU. Vocês viram a passeata em Nova Iorque com atores famosos?
    Isso é feito para dar errado e criar o caos. Daqui a 5 anos, será caro e impraticável andar de automóvel em São Paulo, por causa dos empecilhos do governo.
    Pronto! Destruído o conceito de propriedade privada e liberdade individual do carro, que sempre foi o objetivo.
    Todo mundo terá então que andar de ônibus lotado. Bem vindos ao marxismo do século XXI.

    1. Palmas e congratulations ao Bom Joe, homem visionário e atento aos perigos escarlates à capital de todos os Bons. Congratulations à quem oferece espaço para tão límpida visão de mundo. Se Joe tivesse um sobrenome mais portentoso, chamaria-lo para fazer parte de nossa confraria, só que não!

      1. Eu nao posso crer que este tipo de gente que pensa assim, tipo, exista, ande por aí, sabe? Eu acho que o Joe está é trollando a gente. Ng pode pensar assim…

    2. Reinaldo é realmente um luminar. O futuro dar-lhe-á razão. O alvo e calvo estudioso de todos os assuntos pertinentes à esfera terrestre -- e quiçá de alhures! -- é realmente um rematado gênio.

      Ouso inclusive lançar a candidatura do próprio Reinaldo para Presidência da República, em ocasião oportuna.

      Precisamos de pessoas como ele no timão deste país. Além de colocar os petralhas e afins em seu devido lugar (a lata do lixo da história!), Reinaldo, com seu tino para a política e seu gigantismo intelectual permitirá que alcemos à condição de satélite privilegiado da fabulosa e bondosa nação norte americana!

      Reinaldo é um dos grandes da humanidade. E o semanário lido por dez entre dez intelectuais do país, uma referência para as gerações de ontem, hoje e sempre.

      Avante, I. Confraria. Com Marina agora, e com Reinaldo, gênio da raça, em 2018 (Marina, abnegada, acabará com o instituto da reeleição, cujo alcance deveria ter se estendido exclusivamente ao ano luminoso de 2002).

      1. Sr. Voto,
        “Ouso inclusive lançar a candidatura do próprio Reinaldo para Presidência da República, em ocasião oportuna.”
        Cumpre inmphormá-lo que a data de 2018 está Ocupada para um político novo nascido na capitania de Pernambuco. Trata-se de inclusão visto ele não possuir um dedo perdido em acidente de trabalho. O ano da graça de 2038 é o da remissão do bananal pelo mais preparado dos brasileiros dom ÇERRA45 fegacê…viiiixe!
        podemos então combinar a data de 2062 para esse seu protegido, por vós nominado “jênio de raça”

    1. Se essa é a cara dos anjos, vou fazer um inventário dos pecados que ainda não cometi ,se é que ainda há algum. Se não houver, acho que vou partir para a repetição, pois não sei se compensa se esforçar nas penitências para depois passar a eternidade em companhia de tais figuras… Mala(sem alça)feia, Feliciânus, D,Marina, D.Nhéca e seu cortejo de mulheres da boa sociedade, FHC o Farol, Aloysio PQP 300 mil, Pastor Everaldo…

  17. Comphrades e comphreiras!
    Peço vênia para abnuir de todos e todas despte síctio para dizer que votarei na candidata Dilma. Ao phazê-lo, compheço que laboro em causa propria. É que ela promepte manter o programma minha casa minha vida. Como prophissional da construcção civil terei por maes quatro annos trabalho garantido né!
    Outrossim esclareço que em 2038 estarei ÇERRAndo phileiras com o maes preparado, vixe! feagá.

  18. Boa tarde.

    Dadas as últimas pesquisas, fiz um gráfico, no Calc, mostrando a pujança da [Sá]Fadinha da Floresta, a qual, desde que recebeu o apoio da educadora bancária, a Neca, não para de subir:

    https://drive.google.com/file/d/0B-7ZnNTqyeZHbGFnanpJMDRhNE0/edit?usp=sharing
    Nenhum Direito Reservado. Copyleft, ∀ ®. Morvan 2014.

    Saudações “Para o Brasil seguir mudando, mas para melhor, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança…“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. E a vermelhuda aparece com mais votos!!! Isso contraria o DATAPRADO. Confrade está querendo nos confundir? A mim não pega. É 13, seja a fadinha ou o brigadeiro.

        1. Boa noite.

          Rose (23 de setembro de 2014 at 16:17):

          Como assim cumpadi Morvan ‘Nenhum Direito Reservado. Copyleft, ∀ ®. Morvan 2014.’
          Isso é coisa de comunista !
          “.

          Maria Thereza (23 de setembro de 2014 at 18:43):

          E a vermelhuda aparece com mais votos!!! Isso contraria o DATAPRADO. Confrade está querendo nos confundir? A mim não pega. É 13, seja a fadinha ou o brigadeiro.“.

          Rose e Maria Thereza.
          Rose: Não é comunismo. É Nacional-Socialism., digo, é sociedade hariováldica.
          Maria Thereza: Estamos com 13, sempre. Não importa quem. Mas, pelo andar da carruagem, é o Brigadeiro. A [Sá]Fadinha parece refluir. Falta-lhe um morto. E não vale o volume morto de Aidimin.

          Saudações “Para o Brasil seguir mudando, mas para melhor, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Boa tarde.

    Dadas as últimas pesquisas, fiz um gráfico, no Calc, mostrando a pujança da [Sá]Fadinha da Floresta, a qual, desde que recebeu o apoio da educadora bancária, a Neca, não para de subir:

    https://drive.google.com/file/d/0B-7ZnNTqyeZHZ05rNkk0ODJkUm8/edit?usp=sharing
    (URL malformada; republicado).
    Nenhum Direito Reservado. Copyleft, ∀ ®. Morvan 2014.

    Saudações “Para o Brasil seguir mudando, mas para melhor, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança…“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  20. MARCELO MADUREIRA MARCHA COM AÉCIO EM VITÓRIA!

    De: http://www.casseta.com.br/madureira/

    Tucano: Casseta Marcelo Madureira cutuca artistas petistas

    Por Mônica Santos

    Sempre que pode o casseta Marcelo Madureira vem em Vitória para visitar o amigo Luiz Paulo Vellozo Lucas, candidato a deputado federal. Eleitor de Aécio Neves (PSDB), o humorista conversou com a juventude tucana e deixou clara sua posição em relação à corrupção, democracia e patrulhamento. Estiveram na casa do candidato, em Fradinhos, cerca de 120 pessoas para ouvir o depoimento do artista.

    Ao confrontar suas ideias com os jovens, Madureira expõe sua estranheza com artistas como Chico Buarque e Luiz Fernando Veríssimo que “apoiam um governo que, sempre que pode, suprime a liberdade de manifestação”. Na manhã desta sexta-feira (19/09), ele caminhará pelo Centro de Vitória ao lado do tucano.

    xxxxxxxxxxxx

    Se algum confrade quiser contratar uma palestra do grande analista político no blog (http://www.casseta.com.br/madureira) existe a opção:

    “Clique aqui e contrate o melhor palestrante dos últimos tempos”

    É só acessar e toda a genialidade palestrina do Marcelo estará à sua disposição!

  21. Plano de combate à corrupção de nossa fadinha querida: em vez de trancá-los na Papuda (com se fizeram com os comunistas, mas este já tem a alma vendida pro capeta), submeter-se-ão os corruptos à uma sessão de descarrego pra tirar o corrupto de dentro d’alma deles, transformando-os em homens puros instantaneamente!

  22. Caríssimo Mestre Hari e demais confrades deste sítio intelectualizado:
    Peço neste post a todos os confrades que por acaso tenham a companhia de crianças ou pessoas sensíveis que por favor as tirem para longe da tv até o inicio da da novelinha. Isto porque, como é habitual, os apresentadores do JN vão alegremente ler mais uma mentirola acerca de pretensas pesquisas eleitorais. Naturalmente não dirão que a pesquisa foi feita entre os mensaleiros e beneficiários do bolsa esmola, antes dirão que a Búlgara está na frente, contrariamente ao que a nossa incorruptível e científica Data Prado jubilosamente anunciou. Eu já desliguei a minha TV e vou acender uma velinha como prova de pesar pela morte do IBOP que para mim e todos os partícipes deste arejado sítio, já está morto e bem morto.
    Que os poderes de Malafaia nos livrem destes institutos de araque amen

  23. FÃ DO TEO JOSÉ DA BAND, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Como sabem, “Não perde mais!” é o bordão do Teo José quando narra corridas da Indy. Mas em um grande prêmio, ele narrava a final de Indianápolis e um corredor já apontava para cruzar a linha e Teo gritou : “Não perde mais Dario Franchiti” (não sei se era esse)… “epa! perde sim…”, e outro piloto ganhou com o “bico” do carro na frente. Foi mal, Teo. Mas lembrei da disputa pelo 1o turno demonstrada pelo Dataprado: Aécio ganha por uma cabeça…. quiçá por um nariz…… também, com um atributo daquele, capaz de aspirar um helipóptero de vantagem, só pode!

  24. Companh…. não! Confrades. Assim como o Leitor de Veja costumo visitar aquele ambiente lúgubre, repleto de choro e ranger de dentes, comandado pelo Zé dos Córgo. Vou lá para fazer algum exorcismo àquelas almas desvalidas. “Inda” mais agora que estão órfãos, sem pai nem mãe “que nem cachorro que cai de mudança”. Mas o ambiente mudou. O isento jornalista que nunca foi com a cara de samarina, ultimamente anda defendendo a pura. Até publica as críticas dela à Dilma, como faz quando Aécio critica no mesmo tom. Tá certo uai! Afinal, esses ptralhas tão querendo dar “more four years” para o governo ptralico, assim como nos USA que sempre dão uma chance para os ptralicos de lá!!!!

      1. Nobilíssimo Farao !
        Sim , Dr Corçao era um verdadeiro erudito…sua memória milenar ainda funciona a contento.
        Olavinho até pensou em dar ctrl c + ctrl v nuns textos menos conhecidos , mas teve medo de ser desmascarado pela confraria Hariovaldiana.
        Que São Serapiao nos proteja !

        1. Fraulen Ximene,

          Olavinho, o menino maluquinho malcriado, tem, como se dizia no tempo do antigo império, a boca mais suja que Madureira, o sem graça, chaato, coitado.
          Esses humoristas de bens se esforçam bastante mas a mistura de QI micro com ego macro e Napoleão tarja preta é realmente peculiar do “intelectual” tipo adolfinho de subúrbio.
          Que Serapião ao menos forneça alguma graça e substância a eles.

      2. Gustavo Corção era um reacionário com cultura, meio cultura lá da idade média, mas cultura..

        Me lembro que minha avó, que era católica “ma non troppo” foi visitada lá na década de 70 por um dos rapazes da TFP que estava vendendo “O Catolicismo”, como para ela parecia razoável assinar um jornal que se chamava “O Catolicismo” ela comprou achando que ia ajudar alguma organização PIA, no primeiro número que chegou ela deu uma olhadinha e viu que não era aquilo que ela pensava e nunca mais leu.
        .
        Na época eu já era grandinho e me divertia lendo os artigos do Gustavo Corção, que fazia uma análise da realidade atual de acordo com uma ótica medieval.
        .
        Apesar de não concordar em nada, lia seus artigos com cuidado exatamente para ver os erros de interpretação.
        .
        Ele tinha uma visão de extrema direita mesmo, uma extrema direita ideológica baseado em fatos históricos que sua visão religiosa obscureciam a sua capacidade de análise.
        .
        Gustavo Corção, apoiado na atuação dos Mencheviques e principalmente de Kerensky, achava que regimes democráticos eram presas das forças ateias do comunismo. Ele simplesmente ignorava que o principal motivo pela queda do governo dos Mencheviques não foi a atuação dos Bolcheviques, mas sim a tentativa do governo de Kerensky de manter uma guerra capitalista contra a Alemanha assim como todas as práticas do antigo governo do Kzar.
        .
        Ele escreveu um livro sobre Eduardo Frei no Chile que simplesmente ignorava totalmente a história chilena. No fundo Gustavo Corção era adepto de sistemas monárquicos absolutistas, coisas que ele defendia teoricamente.e queria simplesmente parar a história no ponto em que ele achava o ótimo!
        .
        Toda esta argumentação que hoje em dias achamos absurda era baseada em extensas citações bibliográficas que muitas vezes regrediam até a idade média.
        .
        Era interessante mas ao mesmo tempo fastioso, mas era algo que se tirado do contexto religioso perdia totalmente o sentido. Podemos dizer que Gustavo Corção está para igreja católica assim como os movimentos fundamentalistas islâmicos estão para o Islã, era a direita da direita.

    1. Cara confrada Ximena. Muitíssimo grata por nos dar a oportunidade de conhecer o plano B desses PTralhas. Um texto límpido, sagaz, pleno de conceitos atuais. Enfim, perfeito. Pena que não gravei o nome do autor… Só me restou uma dúvida: para onde que eles “foro” mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *