Razões pelas quais nenhum brasileiro deve votar em Dilma

Prezados amigos,

Existem razões e mais razões para que nenhum cavalheiro de bens ou boa orientada dama vote na búlgara insubmissa, Dilma e nos representantes deste governo que aí está, eis algumas delas:

A Inflação Galopante:

E já podemos afirmar que em 2014 a inflação chegará ao patamar, nunca d’antes alcançado, de até 6,3% comprovando o descontrole inflacionário, bem ao contrário dos bons tempos de FHC, Armínio, Malan e outros próceres do tucanato como Çerra e Dr. Aécio, quando estava sob forte controle.

O desemprego é recorde:

Como recém-divulgado, agosto de 2014 foi o agosto de menor taxa de desemprego da história, ocasionando a elevação do custo Brazil para os homens de bens; notem que nos felizes tempos do sultanato tucano a situação era outra, podíamos escolher os empregados e decidir quanto pagar

O PT destruiu a Petrobrás:

O lucro médio e o patrimônio líquido da empresa desabaram sob a temerária gestão petista, as perspectivas futuras com o fracasso da aventura do Pré-Sal indicam uma produção de petróleo declinante no futuro, atingindo o Brazil apenas a posição de sexto maior detentor de reservas no mundo sendo que a produção até 2020, chegará a meros 4,2 milhões de barris diários, com os royalties da exploração como já determinado pela legislação indevidamente aprovada por Dilma será inteira e lamentavelmente destinados a educação e saúde.

Empobrecimento geral da população:

Esse é o ponto em que ocorreu o maior fracasso ocasionado por Dilma e pela incompetente administração bolchevique dos vermelhos barbudinhos, é visível o empobrecimento generalizado da população, com hordas de mendigos, despossuídos, circulando sem destino pelas vias públicas, bem ao contrário dos gloriosos dias do grão tucanato quando o número de camelôs e vendedores pelas ruas demonstrava a pujança do desenvolvimento

Redução acentuada do salário-mínimo:

O salário minimo foi inflacionado pelos comuno-populistas Dilmolullistas como forma de comprar o voto da gentalha ignara, inflacionando o mercado e impingindo perdas inaceitáveis aos homens de bens e benz

A corrupção aparelhada por Dilma e pelo PT

Nunca antes na história desse país se corrompeu tanto e nunca antes na história desse país se deixou impune tantos corruptos com agora sob a égide petista; de facto, durante os áureos tempos da redentora e nos saudosos anos da boa grei neoliberal dos tucanos os órgãos federais de controle e a polícia federal faziam investigações e operações sem cessar, coibindo mal feitos e prendendo corruptos, aos quais os então procuradores-gerais da república, não davam trégua, acusavam e providenciavam celeremente a condenação, em oposto, como todos sabem, ao que hoje prevalece, o acobertamento e o engavetamento de acusações e processos.

Solicito a licença do professor Hariprado para que os confrades e confreiras deste santo sítio de luta contra o comunismo ateu e o bolivarianismo populista, e a favor do estado mínimo, apresentem outras razões pelas quais não se deve, em nenhuma hipótese, votar em Dilma ou nos candidatos de tudo-o-que-aí-está, devendo os bons homens de bens sufragar sem pestanejar nossa fadinha perseguida Marina, que vai governar com os melhores – nós – ou votar no excelso Doutor Neves, emérito Brigadeiro de Cláudio, representante do que de mais avançado existe na ‘jestão’ pública, assim como administrou a nação FHC, que até em Clinton provocou inveja.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

120 thoughts on “Razões pelas quais nenhum brasileiro deve votar em Dilma

  1. Em alguns momentos eu penso em me calar, mas eu não consigo. Eu nasci assim.

    Sabe, eu voto com o PT. Sempre votei. Desde os meus 16 anos. E para a surpresa de alguns (para não dizer a maioria das pessoas que eu conheço), eu voto no PT porque EU QUERO!

    Partidarismo não é genético. Eu não herdei isso de ninguém. Eu tenho a capacidade de avaliar a administração de cada governo.

    Eu voto no PT porque foi esse partido que -- na minha visão -- mudou o país pra melhor. Foi esse partido que possibilitou o acesso dos mais pobres à educação, à casa própria, ao aumento salarial de fato, à carteira assinada etc.

    Graças ao meu bom Deus eu nunca precisei atravessar um rio com cesta de roupa na cabeça, nem vender bala no sinal, nem trabalhar que nem uma condenada pra ganhar uma miséria. O Senhor me deu o necessário para desfrutar de uma educação tranquila.

    Eu não sou RYCA. Longe disso. Sou da classe “criada” pelo PT e desdenhada pelos pseudointelecutais: A Classe Média!

    Todavia, existem pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu, mas que hoje podem proporcionar isso aos seus filhos, netos e sobrinhos. Ou até mesmo recuperar o tempo perdido e estudar pela primeira vez aos 40 anos de idade. Saíram da pobreza e vivem com dignidade.

    Sabe, eu vejo que um país é feito de oportunidade. OPORTUNIDADE! Palavra pequena, mas que é tomada de esperança e pronta para ser exercida.

    Eu tive meu primeiro emprego graças a um dos programas de incentivo ao jovem criado pelo governo. É isso aí, hoje os jovens trabalham e ganham um salário mínimo que é bancado pelo governo.

    Hoje as universidades, escolas técnicas e cursos profissionalizantes estão cheios de gente querendo aprender e crescer na vida. Essa OPORTUNIDADE de poder sonhar e concretizar seu objetivo com o próprio suor é bom demais.

    Eu cansei de escutar “Quem nasce pobre, morre pobre” quando era menor. Hoje eu já não escuto mais. Hoje em dia o que eu escuto é “Só não estuda quem não quer”.

    Há um Brasil cheio de OPORTUNIDADE.

    O país não é perfeito, mas estamos crescendo. Estamos crescendo como deve ser: De baixo para cima. Quando se cresce dessa forma, o crescimento é consistente, cria base, estrutura e a coisa começa a fluir.

    É necessário saber também que ninguém governa sozinho. É preciso da aprovação da maioria e no Brasil existem partidos demais. Talvez esse seja um dos nossos maiores erros políticos porque acabamos dependendo do famoso TICO: Tiquinho de um e tiquinho de outro. Mas isso é assunto pra outro desabafo…

    E aí que eu não estou pedindo pra você votar no PT, eu estou pedindo pra você RESPEITAR o PT. Respeite quem fez e faz muito pelos que sempre foram tratados como marginais. Respeite quem segurou seu emprego em meio a uma crise econômica mundial. Respeite quem criou a profissão de “concurseiro”. É, porque todo mundo é doido por um concurso, mas não lembra que antes do PT concurso era igual água em São Paulo hoje em dia…raro de se ver!

    Respeite quem encarou de frente a maior mídia manipuladora do país. A Globo que tanto ama ver o ibope de suas novelas lá em cima, também ama chamar a massa de burra! É isso aí mesmo. Pobre só serve pra assistir novela. Fora isso, são uns ignorantes fedorentos! Pense nisso ao avaliar quem eles apoiam…

    Lembrem que a oposição do sorriso Colgate chama o povo até hoje de BURRO, IGNORANTE, ALIENADO, PREGUIÇOSO e por aí vai…

    Eu vejo pessoas falando da Bolsa Família como se fosse piada, troco, esmola para nordestino. NOR-DES-TI-NO!! É isso o que eles pensam. Que apenas o nordeste usufrui do Bolsa Família. E se não fosse o PT, o país estaria perfeito: Com seus nordestinos com baldes de água na cabeça ou trabalhando de peão nas grandes capitais do Brasil.

    Rapaz, eu sou nordestina com muito orgulho. Mas eu tenho MUITO orgulho do meu sotaque, da minha farofa, da minha carne seca, do meu “mainha e painho” e da minha terra o suficiente para agradecer quem fez não só por mim, mas pelo Brasil inteiro.

    O Bolsa Família beneficia BRASILEIROS! Nordestinos ou não. PASMEM! Nordestino também é brasileiro!!!!

    Eu sou PT e respeito seu voto. Acredito na democracia. A democracia é cada um votar em quem quiser! Então pare de me tratar como se eu fosse uma pessoa alienada ou que fosse capaz de trocar meu voto por um tijolo de rapadura.

    Meu voto vai pra quem favorece o povo. E quer saber o motivo? PORQUE EU SOU O POVO! EU QUERO VER O BRASIL CRESCER POR IGUAL!

    Cansada dessa palhaçada de ser tratada como palhaça. Estou cansada de ter que explicar que assistencialismo não é esmola, é assistência….INCLUSÃO!!!!

    O mais engraçado nisso tudo é que pessoas que hoje advogam para uma porrada de trabalhadores; que faz intercâmbio graças aos projetos do governo, como, por exemplo, Ciências sem Fronteira; que pode estudar numa faculdade particular graças ao Fies e ProUni; que comprou sua casa graças ao Minha Casa, Minha Vida; que mobiliou sua casa graças ao Minha Casa Ainda Melhor; que estuda em Universidades Federais (antes sucateadas) e beirando a ‘extinção’; que são servidores e recebem aumento todo ano (bem igualzinho ao que ocorria anteriormente #SQN)…dizer que esse PT acabou com o Brasil.

    O PT acabou foi com a história de panelinha. Sabe aquela panelinha de sala de aula?! Eu sento aqui, mas você não pode sentar?! ISSO ACABOU! Hoje eu sento do lado de um rico e um rico senta ao lado de um pobre na universidade, nos restaurantes, nas lojas e nas filas de supermercado.

    RESPEITE O PT E TUDO O QUE ELE FEZ POR QUEM ANTES ERA INVISÍVEL.

    E mais do que isso, respeite seus eleitores. São cidadãos, e, por serem cidadãos, merecem RESPEITO!

    #Democracia #Respeito #Dilma13 #Vamosemfrente #RESPEITEOMEUVOTO #Nordestinacomorgulho #Nordeste

    1. aqui vai uma garantia de uma pessoa que por desinformaçao ou desinterece por ela ( INFORMAÇAO), está a partir de agora defendendo o que para muitos é uma perda de tempo, mais agora posso entender com mais clareza e com os olhos marejados de emoçao ao imaginar a discriminaçao dos grandes ao ver um simples pedreiro tendo acesso a sua casa propria a um salario digno e principalmente de cabeça erguida, pois, e com este salario que graças as mudanças que tivemos nos ultimos tempos, que pode levar para dentro de casa ( CASA, COMIDA, E ROUPA ) nao lavada mais limpa de todo o preconceito e falta de incentivo e oportunidade que cercava o nosso povo ha muito tempo. estou com DILMA nao de cabeça erguida, mais de pe, firme e forte para defender o brasil desses que conspiram contra as conquistas do povo. ABRAÇO DE UM BRASILEIRO ORGULHOSO DE SER BRASILEIRO DER SER BRASIL DE SER DILMA.

      1. é meu caro João deve ser por que sua opinião esta deturpada pela mídia burguesa brasileira, quem gosta do governo do PSDB é quem não precisa do governo, exceto na hora de regulamentar os impostos cobrados das empresas e imóveis e bens da classe alta….pois no geral a classe alta não precisa de educação, saúde e transporte público certo?….não digo que com PT o brasil virou digno de primeiro mundo, mas que melhorou e muito em ralação aos governo do PSDB com certeza sim……ter elegido estes dois partidos para disputarem a posse do governo federal foi uma das maiores burrice e alienação da população brasileira…..mas fazer o que se o brasileiro vota ou tenta votar em que vai roubar menos ou que pelo meno não varre a corrupção para debaixo do tapete ou então (kkkkk) acabar em pizza as cpis como aconteceu no governo do FHC…acho que o ridículo aqui é vc ou melhor rídiculo não….alienado simmmmmmmm……parabéns pela sua opnião se ve que é um cara estudado-- so que não—-

        1. Você fala como se o PT não houvesse vendido o Brasil para as 20.000 famílias mais favorecidas… Basta olha a taxa de juros, você realmente acredita que eles a elevam para controlar a inflação? Ou é para as famílias ricas ficarem mais ricas com os títulos pré fixados na Selic?
          Basta pesquisar os números, o “lucro” que investir em títulos da a essas famílias e depois, se possível, pesquise também quanto é gasto no bolsa família, é de se espantar que não se divulgue isso.

          Outro problema que o PT criou foi a GIGANTE dívida interna, que já chega a quase 50% do PIB. Qual o problema disso? Pegar praticamente TODO o superávit primário para se pagar JUROS de TÍTULOS. E esse dinheiro, que é usado para pagar JUROS está saindo de investimento em educação, saúde, infraestrutura. Por “sorte” o país tem muitos recursos naturais que conseguem manter a economia funcionando, mas até quando?

          Fica claro que o PT fez um governo extremamente populista. Deu dinheiro pros ricos, facilitou o crédito para os mais pobres, todos ficaram felizes. O único problema foi a falta de planejamento e investimento em energia, questões hídricas e no crescimento do parque industrial nacional, pois sem isso o país irá ficar estagnado em uma janela de oportunidade que temos, há mais pessoas trabalhando ( contribuindo com impostos) do que pessoas que recebem ajuda do governo ( crianças e idosos), esse é um momento ÚNICO para o país CRESCER e muito! Mas será que o PT tem competência para usar a janela? Nos últimos 12 anos mostrou que não. Houve um crescimento social, sim, mas em breve grande parte do construído irá desabar, pois não há alicerces para segurar o que foi feito.

  2. Muito lindo de se ver. Mas alguem ja perguntou a que preço??????
    Imagine que vc tem um salario de R$ 1.000,00 (mes), R$ 12.000,00 ao ano ( Este é o seu PIB) mas você muito exibicionista, quer aparecer demais e começa a comprar roupas de marcas, pagar contas para os amigos, dar presentes, ( Divida interna) enfim, a cada ano sua conta vai aumentando, o seu salario continua o mesmo e voce não investiu nada. Vai chegar um ponto que o seu salario não vai dá pra bancar suas contas e estará muito endividado. No governo funciona do mesmo jeito. Nos anos de governo do PT são louváveis os projetos de beneficência, bolsa familia, bolsa escola, enfim. Mas a pergunta que fica é a que preço???? Não estamos evoluindo em arrecadação, o governo não conseguiu fazer o país produzir mais e quase não está tendo superavit. A inflação ( aumentos) ta começando a bater na nossa porta. Para manter, então, todos esses projetos beneficentes, o governo vai precisar tomar dinheiro emprestado ( aumenta a divida externa e interna) e aumentar os impostos, sacrificando o proprio trabalhador. Um exemplo disso, ja acontece aqui com nossos vizinhos, Venezuela, Colombia e agora a Argentina que deu um calote nos investidores perdendo completamente a credibilidade do mercado internacional. Da mesma forma que nós trabalhadores temos que produzir pra termos nossos salarios e manter a nossa condição de vida, o país tambem precisa.
    Se continuarmos com um governo muito paternalista, corremos o risco de falencia e credibilidade internacional. Chegará um tempo que ninguem mais vai querer investir no nosso país e ai nenhum desses projetos se sustentará.
    Vale lembrar, nada é de graça, o dinheiro sai de algum lugar.

    1. É Francisco. Nada é de graça e dinheiro É GENTE que produz. Infra-estrutura melhorando, energia… São realmente 2 projetos: um prioriza pessoas outro governa para o dinheiro
      Eu fico com as pessoas

  3. So mentiras…… Estamos com indice de inflacao altissimo que virou calamidade…. e um desemprego acentuado a 20% acima da media…. esses numeros eu não vejo na midia, trabalho com recursos humanos, eo pobre esta mais pobre ainda pois nao consegue nem fazer uma compra digna em um supermercado, e as demissoes em massa, nem bolsa familia vai ajudar…..

    Lamentavel

  4. Paula Gabriele, fiquei sua fã, quão esclarecedor sua escrita e declaração da política de oportunidades executada. Parabéns pelo texto. Publique-o. E se me permitir, quero postá-lo. Abraços.
    Alvina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *