Razões pelas quais nenhum brasileiro deve votar em Dilma

Prezados amigos,

Existem razões e mais razões para que nenhum cavalheiro de bens ou boa orientada dama vote na búlgara insubmissa, Dilma e nos representantes deste governo que aí está, eis algumas delas:

A Inflação Galopante:

E já podemos afirmar que em 2014 a inflação chegará ao patamar, nunca d’antes alcançado, de até 6,3% comprovando o descontrole inflacionário, bem ao contrário dos bons tempos de FHC, Armínio, Malan e outros próceres do tucanato como Çerra e Dr. Aécio, quando estava sob forte controle.

O desemprego é recorde:

Como recém-divulgado, agosto de 2014 foi o agosto de menor taxa de desemprego da história, ocasionando a elevação do custo Brazil para os homens de bens; notem que nos felizes tempos do sultanato tucano a situação era outra, podíamos escolher os empregados e decidir quanto pagar

O PT destruiu a Petrobrás:

O lucro médio e o patrimônio líquido da empresa desabaram sob a temerária gestão petista, as perspectivas futuras com o fracasso da aventura do Pré-Sal indicam uma produção de petróleo declinante no futuro, atingindo o Brazil apenas a posição de sexto maior detentor de reservas no mundo sendo que a produção até 2020, chegará a meros 4,2 milhões de barris diários, com os royalties da exploração como já determinado pela legislação indevidamente aprovada por Dilma será inteira e lamentavelmente destinados a educação e saúde.

Empobrecimento geral da população:

Esse é o ponto em que ocorreu o maior fracasso ocasionado por Dilma e pela incompetente administração bolchevique dos vermelhos barbudinhos, é visível o empobrecimento generalizado da população, com hordas de mendigos, despossuídos, circulando sem destino pelas vias públicas, bem ao contrário dos gloriosos dias do grão tucanato quando o número de camelôs e vendedores pelas ruas demonstrava a pujança do desenvolvimento

Redução acentuada do salário-mínimo:

O salário minimo foi inflacionado pelos comuno-populistas Dilmolullistas como forma de comprar o voto da gentalha ignara, inflacionando o mercado e impingindo perdas inaceitáveis aos homens de bens e benz

A corrupção aparelhada por Dilma e pelo PT

Nunca antes na história desse país se corrompeu tanto e nunca antes na história desse país se deixou impune tantos corruptos com agora sob a égide petista; de facto, durante os áureos tempos da redentora e nos saudosos anos da boa grei neoliberal dos tucanos os órgãos federais de controle e a polícia federal faziam investigações e operações sem cessar, coibindo mal feitos e prendendo corruptos, aos quais os então procuradores-gerais da república, não davam trégua, acusavam e providenciavam celeremente a condenação, em oposto, como todos sabem, ao que hoje prevalece, o acobertamento e o engavetamento de acusações e processos.

Solicito a licença do professor Hariprado para que os confrades e confreiras deste santo sítio de luta contra o comunismo ateu e o bolivarianismo populista, e a favor do estado mínimo, apresentem outras razões pelas quais não se deve, em nenhuma hipótese, votar em Dilma ou nos candidatos de tudo-o-que-aí-está, devendo os bons homens de bens sufragar sem pestanejar nossa fadinha perseguida Marina, que vai governar com os melhores – nós – ou votar no excelso Doutor Neves, emérito Brigadeiro de Cláudio, representante do que de mais avançado existe na ‘jestão’ pública, assim como administrou a nação FHC, que até em Clinton provocou inveja.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

120 thoughts on “Razões pelas quais nenhum brasileiro deve votar em Dilma

  1. Confrade Ramsés,Iluminado Senhor:
    Esses gráficos são de todos nós conhecidos. Nós que nos agrupamos neste sítio somos desde sempre conhecedores desses fatos cientificamente provados.
    Qual era então o motivo da iminente (não confundir com “eminente”) diáspora dos homens de bens? Da dispersão dos dois milhões de empresários deste país? Era a possibilidade de continuar tudoissoqueestáaí. Eu mesmo já tinha um humilde bangalô lá em Honduras, mais propriamente nos arredores pacíficos de Tegucigalpa, onde o último caso policial digno de registro foi há dois anos, o de um menino que achou uma moeda de cinco centavos e comprou um sorvete. Mas felizmente o Data Prado nos acalmou e no próximo Domingo iremos em massa, o povo brasileiro vai massivamente votar naquela que o nosso líder recomendou Marina 13, depois é só esperar a renúncia dela, a mulher marota, a insubmissa, a rubra do mal.
    Claro está que no Sábado deliciar-nos-emos com a já célebre Bala de Prata da revista dos bons que por acaso eu NUNCA comprei e não leio nem no dentista.
    Que o nosso Arcebispo Malafala cubra de bençãos a ungida para o sacrifício do poder junto com a amiguinha Necas de Pitibiriba e pode levar o Gianetti na bolsinha amen

  2. Eu iria responder e auxiliar meus comentários sobre esses gráficos, mas tenho que ir até ali ver o ‘relâmpago de caracol’, e na volta assistir e ‘dar eclipse ao sol’, um mergulho antes de ‘as águas do mar secarem’ e em caso de fome ‘pescar a baleia com anzol’, tudo segundo nossa profetiza,meiga feiticeira, oráculo do bem “Marineca 13.”

    1. Nobre escultor

      Pesquisando com sofreguidão sobre o tema descobri que
      Marina Silva, com erros, sem revelar a autoria, cita versos de Romano do Teixeira, na primeira peleja com Inácio da Cantigueira, quando Patos, na Paraíba, era ainda uma vila, em 1870:

      Hoje aqui há de se ver
      relâmpago de caracol
      os nevoeiros pararem
      e eclipsar-se o sol
      secar a água do mar
      e pescar baleia de anzol

      Romano, possivelmente, se inspirou na profecia de Antônio Conselheiro, ou outros santos nordestinos da doutrina do milenarismo.

      1. Caracol não é o molusco gastrópode, mas a forma geométrica academicamente conhecida com helicoide de revolução.
        Forma similar aos arames dos velhos caderno da escola que denominávamos espiral .

        Os relâmpagos teriam este formato;

          1. Agradeço com sobejidão aplausos a enorme erudição do nobre Cantante. Quando recipiendário pelo mestre Athayde no burgo de Villa Rica, mostrou-nos o mestre as colunas que partiam dos retábulos com ascendentes ou descendentes variáveis que julgo serem da mesma forma de caracóis. Que saudade.
            Resilientemente vamos de botânica das matas ou nosso brigadeiro de Montezuma, a ordem nos será cravada neste próximo domingo pelo efeito coxo-zap-twitor-buquianos e sem pagar tauroboliniamentos, é com certeza 13.

        1. Nobre Cantante!
          A phada está carregada de razão e sanidade!
          Relâmpaghos de caracól? Já vi muitos do alpendre da casa grande, quando era creança pequena lá em Minas.
          Também já pesquei baleia com anzol, mas só huma, além de três lambaris com arpão. Tenho provas.
          Só nunca pesquei sereias (snif)

      2. No caso em tela, seria o mar a cantareira? Sugere outra profecia: “o sertão vai virar mar, dói no coração, temendo que algum dia o mar também vire sertão”

        Os Bolcheviques bolivarianos estão a cumprir o que parece mais uma ameaça do que profecia!

  3. Natrânico Pharaoh anticomunista,
    Pesquisa supimpa, digna de uma tese de TCG (trabalho de conclusão de governo).
    Com a V. anuência repassarei aos meus amigos para que esses tenham a oportunidade de conhecer o seu rutilante trabalho.
    Informo outrossim que na capitânia de Sumpaulo a coisa vae bem para os nossos.
    Alegam falta d’agua mas o povo intiligenti descobriu que chuchu é constituído principalmente (99%) de água. E chuchu a bunda por essas pragas paulistânicas.
    ÇERRA45 e seu viiixe fegacê economizarão água do banho até a sua eleição no próximo 2038, demonstrando assim o seu alto grau de civismo e dedicação à causa dos paulistas.
    Para relembrar os bandeirantes saudosos, aqui uma singela canção:
    http://www.youtube.com/watch?v=xzh0j4xt7io

  4. Grande Ramsés II, aquele que só foi derrotado pelos milagres bíblicos!

    E por falar em milagres…

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    MILAGRES APOIAM MARINA!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteadas para visita as cidades de “Milagres” (BA) e Milagres (CE).

    A bela cidade de Milagres, localizada na Mesorregião Centro-Sul Baiano, próxima às cidades de Amargosa e Brejões, é habitada por 10.306 milagrenses marinistas.

    Segundo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Milagres_%28Bahia%29), a origem da cidade deu-se, segundo a lenda, com a aparição de uma jovem vestida de branco que vislumbrava-se no Morro da Lapa. Na base deste morro verte uma água que, segundo historiadores, curava as doenças dos que nela se banhavam e tinham fé.

    Esta notícia foi se espalhando pela região e atraindo muita gente em busca do milagre da cura, o que levou a pequena população a construir uma pequena casa de palha onde acontecia as primeiras concentrações de fé.

    A não menos bela cidade cearense de Milagres, localizada na mesorregião Sul Cearense, próxima às cidades de Brejo Santo e Missão Velha, é habitada por 28.317 milagrenses marinistas

    Segundo (https://mail.google.com/mail/u/0/#drafts?compose=148d08d980a52895), às margens do Riacho dos Porcos, nos meados do século XVII, havia um sítio denominado Pilar, onde conquistadores brancos se instalaram. Segundos relatos do historiador Antônio Bezerra, o português Souza Presa e outros companheiros foram apanhados pelos índios Tapuias e logo devorados, sendo Presa reservado para outra ocasião, em virtude de sua magreza.

    Partindo os mesmos Tapuias para uma caçada deixaram Presa convenientemente amarrado, aos cuidados de uma índia, a quem fizeram as mais enérgicas recomendações. Contudo, a índia, comovendo-se da sorte de seu prisioneiro, deu-lhe a liberdade.

    Presa atribuiu tal fato à intervenção de Nossa Senhora, haja vista ter feito uma promessa de, se escapasse com vida daquela situação, erigiria uma igreja em homenagem a Nossa Senhora dos Milagres. E assim, desaparecidos os Tapuias daquelas paragens anos depois, Presa voltou ao lugar em 1760 e fundou a igreja que tem hoje a invocação de Nossa Senhora dos Milagres e que permance como ponto central do atual município.

    Plenamente convencidos de que o marinismo-malafaico é a solução para o futuro do Brasil, os milagrenses baianos e cearenses ainda acreditam que Marina está predestinada a ganhar a eleição presidencial no primeiro turno.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Marina nas cidades de Milagres do Maranhão (MA). Santa Cruz dos Milagres (PI), Santo Antônio dos Milagres (PI) e São Miguel dos Milagres (AL),

    Avante marinistas, vamos converter todo o Brasil ao marinismo-malafaico!

    xxxxxxxxxxx

    Aqui belas cenas de uma caminhada cívica por Marina em Milagres (CE):

    https://www.youtube.com/watch?v=uL4MkO4e_0w

  5. Nobre enfaixado.

    O senhor por acaso acredita que mostrei estes dados, trágicos, a uma P -- tralha doente, e ela me respondeu:
    ISSO AI É CONTABILIDADE CRIATIVA, NADA DISSO É VERDADE

    Mal sabe ela que nenhuma mudança no calculo dos indices (que realmente ocorreram) seria capaz de apresentar resultados tão acachapantes na economia de um país. Incrivel como os bolcheviques pegam um fato da administram (mudanca de calculo dos indices) para justificar estas quedas abruptas

  6. E por falar em millagres marinísticos…

    Depois dessa declaração Marina não perde a eleição!

    Do blog do Josias de Sousa (josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br):

    “Meus amigos, vamos à luta, vamos à vitória, vamos mostrar que hoje, aqui, tem que se ver relâmpago de caracol, os nevoeiros pararem, dar eclipse no Sol, as águas do mar secarem e eu pescar a baleia com anzol.”

  7. Mestre Meirelesco,

    Mais uma vez seus comentários são perfeitos. Vossa Senhoria devia ser o sinistro da Fazenda de Osmarina das Neves. Não votarei na búlgara escarlate por 45 motivos e um deles é que “QUEM LAVA DINHEIRO NÃO VOTA EM COMPANHEIRO”

  8. Bom dia.

    Artigo magistral de Ramsés II. Não admira, pois os o Cafofo Hariovaldiano reúne a escol dos grandes escribas e o Ramsés II, herdeiro dos grandes mestres papirais do Egito, é parte desta elite de pensadores.
    Amici, este majestoso artigo só reforça a necessidade de elegermos o Brigadeiro de Cláudio, a qualquer custo, mesmo que seja com a ajuda da Providência. Só ele é capaz de garantir um futuro melhor para os de benz, sem povareu e sem vacas sofrendo de eterna prisão de ventre.
    Foi no Governo (?) FHC que se criou a Lei que impedia o Estado de criar instituições de ensino para a ninguenzada (ou seja, só os nossos podiam, então, estudar. Pobre cursando Universidade: coisa de comuna. Bons tempos, heim? Leia detalhes, aqui).
    Ah, e falando em Leis, será no Governo de e para a elite, de Brigadeiro, promulgada a “Lei do Ventre Livre, Ver. 3.0“. Esta Lei não tem nada a ver com as anteriores; não é lei para a gentalha. Isto é coisa de comuna. Ela visa a permitir às pobres vacas o direito de pei., digo, de permitir às reses a liberação de metano. Só com esta Lei, tiraremos inúmeros votos da [Sá]Fadinha da Floresta, a fiscal das eructações e flatos bovinos. Os fazendeiros sensíveis, como aquele amigo do Otis, não deixarão de votar no Brigadeiro.
    Não esqueça: Vote 13; [Sá]Fadinha da Floresta é 13; Vice Providência.

    Saudações “Para o Brasil seguir mudando, e sem enteguismo, vote Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Não atinge hoje, como sabes, caríssimo confrade, que não será proposta depois? Quando o candidato muda de ideia a cada dia, depois de eleito qualquer coisa pode acontecer.
        “Não nos deixeis cair nesta eleição
        e livrai-nos do Mala Men.”

  9. Grande Faraó

    Contra números não há argumentos !

    Lindos gráficos que demostram com clareza alguns dados desse governo PTralha, só não me agradou a ponta da pirâmide social ser na cor proibida é de saber de todos os homens de benz que a ponta da pirâmide e sempre azulzinha .

  10. Prezado Mestre e Nobres Marinoaecistas!

    O maior problema é que as ordas simplórias votam de acordo com
    ” …o instinto da necessidade” que os esclarece e neles fala a voz do pais.
    Ora bolas, o que é a voz do país? Napoleão, aquele louco que pensava
    ser Napoleão não sabia de nada.

  11. Bom dia.

    Caro Ramsés II e demais antidilmísticos militantes.

    Na nossa Cruzada contra ThudoCheAhiEsptah, não podemos olvidar aqueles que empreendem uma luta renhida contra a perobagem, a baitolagem desenfreada, os verdadeiros cristãos da moral contra os bonobos, os sócios permanentes do PPCO (Partido dos Proctectores dos Órgãos Excretores dos Outros), citando, honrosamente, dentre tantos, Malacheia, Çerra, Infelizdeânus, e, claro, nosso mais novo egresso da Liga da Moral, Levy Fudelix. Pois bem. Existe um lugar, um Xanadu, para todos nós, da Liga: Aceh, região autônoma da Indonésia, onde o sexo fora do casamento, bem como qualquer forma de homossexo, é punida com cem chibatadas¹. Leia detalhes, aqui). Este é o lugar. Aceh. Divulguemo-lo e ajudemos a [Sá]Fadinha da Floresta ou o Brigadeiro de Cláudio a derrubar a Mônica do Planalto e a implantar a moral aceiana, em todo o nosso Brasil varonil, nil, nil.
    ¹No caso de homossexo masculino, o cara "leva chiba" duas vezes, então.
    Não esqueça: Vote 13; [Sá]Fadinha da Floresta é 13; Vice Providência.

    Saudações “Para o Brasil seguir mudando, e sem enteguismo, vote Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Não voto na Búlgara Escarlate por essa péssima mania dos PTralhas de ficarem desengavetando processos de já haviam sido esquecidos

    Paulo Roberto Costa foi nomeado diretor da GASPETRO, um dos setores da PETROBRÁS , em 1996 por FHC . Já foi comprovado que desde essa época ele mantinha contato com o doleiro Alberto Youssef .
    Mas só agora , no governo PTralha ambos foram presos , depois de uma investigação de quase 2 anos pela Polícia Federal .

    Um absurdo ficarem investigando homens de confiança do governo de FHC!
    O mesmo aconteceu com Luiz Estêvão . Ele e o juiz Nicolau dos Santos Neto roubaram cerca de 170 MILHÕES DE REAIS ( 1 BILHÃO CORRIGIDOS HOJE ) dos cofres do TRT paulista nos anos 90 . Por que só agora foi preso ? Melhor era deixar isso pra lá , afinal ninguém mais se lembras desses pequenos deslizes dos de benz.

    Nunca dantes na história desse pais a PF. teve que trabalhar tanto.

    Vote 13 (sa)fadinha da floresta

  13. São inúmeros os erros grosseiros e as leviandades cometidas por estre grupelho afogueado que empolgou o poder no fatídico ano de 2003.

    É fato sabido pelas pessoas de bom berço que, naquelas longínquas eleições de 2002, os mais preparados e ínclitos resolveram, piedosamente, abrir uma chance para os menos apetrechados de predicados intelectuais exercerem, por alguns meses, o encargo de chefiar o poder executivo da ordeiro-progressista nação brasileira.

    Naquele oportunidade, algumas vozes do lado puro da política advertiram para que o estágio probatório benevolamente concedido às massas ignaras fosse implementado com certa cautela.

    E aqui expio minha ingenuidade. Fui, sim, um dos que não via problema maior na concessão do estágio probatório a (desculpem-me pela citação nominal) Lula e amigos.

    Primeiro, por haver um nome ministerial aqui e outro ali capaz de emprestar algum gabarito aquilo a que o piloso molusco considerava “seu ministério”.

    Dito de outra forma, em exemplificação, a um Dirceu, havia um Roberto Rodrigues; a uma Dilma (vade retro!), havia um notável como Furlan ou um luminar feito Meirelles.

    Por outro lado, havia -- e esse a rigor o motivo principal da concessão do estágio probatório -- uma obra magnífica, capitaneada por um gênio de quilate estratosférico (para ser modesto), e assessorado por mentes brilhantes, realmente: um Serra, um Paulo Renato, um Sérgio Motta, para oferecer à apreciação do confradio hariovaldiano.

    E a envergadura e solidez da obra, tinha eu por certo, seria inexpugnável.

    Além do mais, um estágio probatório (probatório, disse eu!), revelaria, sem maiores danos à nação, a inviabilidade de um governo comandado por um ocioso sindicalista e ministros (parte deles, como frisei) de comparável laia.

    Ajoelhados a caroços de milho e sujeitos à boa e velha palmatória, em dois ou no máximo três meses, correriam a devolver a responsabilidade pelos destinos do Brasil a quem tem condições a tanto.

    FHC ou Serra ou Alckmin ou … (há tantos …) cuidariam de, em questão de dias ou semanas, poucas, pôr ordem na casa.

    Enfim, era isso que esperávamos eu e outros complacentes e magnânimos educadores: os petistas (à época ainda não se afigurava o fenômeno do petralhismo) aprenderiam uma matemática administrativa ou outra e voltariam a seu lugar na sociedade, junto à mais rude gentalha.

    Errei, este o fato.

    Mal intencionados e truculentos, desde que apossados do poder, mostraram ao que vieram: o resultado infeliz está aí, no Brasil de hoje. As ilustrações e gráficos trazidos por confrade bem caracterizam a desgraça que representou essa prorrogação indevida e ilegal do estágio magnanimamente aberto aos indigitados elementos vermelhos naquele ano de 2002.

    Outros de bom nível e mais elevado escol que o meu também caíram no engodo da viabilidade de educar a todos.

    Já me penitenciei.

    Agora, bem, agora, seja pela confiável e espiritualizada Marina, seja pelo grande piloto Aécio, vamos, em 5 de outubro próximo, livrar o país de tantos males, encerrando o amargo período de usurpação promovido pelos adeptos da seita vermelha.

    Avante!

  14. Caríssimos confrades militantes jihadistas do CCC (comando de caça aos comunistas):
    Estou deveras assustado. Um instituto desses mequetrefes, anunciou agora mesmo que o candidato vermelhinho do Jaques Wagner ultrapassou nas intenções de voto, o candidato da família Magalhães.
    Há oito anos atrás o mesmo candidato do DEM tinha 72% de intenções de voto na Quinta Feira antecedente à eleição e por artes do maléfico perdeu no primeiro turno. Hoje ele tem 32%, como ficará.
    Eu juro que se perdermos esta eleição eu migro para S. Paulo e quando lá chegar tomo um banho de duas horas no chuveiro só para livrar o meu corpo destas sujeirices pesquisatórias.
    Peçamos ao pastor Feliciano que nos livre deste mal amen

    1. Confrade , se vier para a Capitania de São Paulo de Pyratininga, só vai tomar banho de 2 horas se pagar um pedágio de 10 caminhões pipa quando passar na fronteira.
      Não queríamos contar pra ninguém mas a água acabou..
      Alvíssaras

  15. Amigos, conheçam a prova cabal que desmente as inverdades caluniosas espalhadas por petistas e demais vermelhos contra o Tucanistão, seus próceres, o partido do Doutor Neves, bem como contra bons eventuais apoiadores de nossa fadinha, Dona Marina, a perseguida, tal como o new socialist Bornhausen, o belo.
    Saibam que jamais cogitaram privatizar a Petrobrás ou o que quer que seja.
    É tudo mentira!
    Eia as provas:
    CLIQUE AQUÍ

  16. Até em mídias inofensivas aparentemente, como o braço esportivo Sportv do PiG, Partido dos Inteligentes Globais, são atacados pelos bolcheviques! Ontem, durante o jogo do Santos e Botafogo, a transmissão era interrompida o tempo todo e eles disseram que era por causa de uma tempestade solar!!!!

    Ora bolas, o jogo era de noite!

  17. Reinaldo Azevedo escreveu

    O jornalista, ator, humorista e redator — acrescentem talentos aí — Márvio Lúcio compôs uma musiquinha em homenagem a Fernando Haddad, o ciclomaníaco. Para quem não sabe, estou me referindo ao “Carioca”, do “Pânico”. Eu já a apresentei no programa “Os Pingos nos Is”. Agora segue no blog para que vocês a passem adiante.’

    E postou uma paródia da música A Casa de Toquinho e Vinícius.
    Eu, num ato cristão de benevolência, alertei-o de que a música não é do Carioca e sim de Toquinho Vinícius.
    Ele simplesmente não postou meu comentário e não corrigiu.
    Quem não gosta de Ravel não é obrigado a ouvir Toquinho e Vinícios. Ainda mais ele que está sempre falando em Valesca Popozuda, Leco Leco, beijinho no ombro e outras atrocidades sonoras. Mas dai a não reconhecer um equívoco crasso é muita pretensão.

    https://www.youtube.com/watch?v=ipjly96rzxA

  18. Do blog do Uncle KIng (Post de 02/10/2014 às 5:03):

    Antonio Casca quer prisão do FHC!

    Antonio Casca (2/10/2014 às 9:52 am):

    Eu nem vou mais tocar nas “fraquezas” do PSDB até domingo, pois a mãe de todas as batalhas neste momento é levar o Aécio para a disputa do segundo turno.
    Depois é tentar vencer este returno, isso se o pessoal do PSDB ajudar e o FHC ficar trancado num quarto escuro e sem janelas pra não atrapalhar.
    Depois veremos.

    Já o Alex Wie vê Minas Gerais se transformando no primeiro estado bolivariano…

    Alex Wie (2/10/2014 às 8:16 am):

    Acho interessnate o colegio eleitoral de minas, estão se vendendo por tão pouco e por puro desconhecimento, bom, MInas Gerais pode virar o primeiro estado bolivariano.

  19. PARA O UNCLE KING TAPETÃO É A SOLUÇÃO!

    Do dito cujo em 02/10/2014 às 5:03:

    “PSDB reúne provas para pedir cassação das candidaturas de Dilma e Pimentel”.

    Post de 02/10/2014 às 15:27:

    “Aécio vai ao TSE contra Dilma por abuso de poder e uso da máquina”

    Post de 02/10/2014 àss 15:28:

    “USO CRIMINOSO DOS CORREIOS EM FAVOR DE DILMA: JÁ SE TEM A PROVA PROVADA. AGORA CUMPRE AO TSE CASSAR A SUA CANDIDATURA — NA HIPÓTESE DE HAVER LEI NO PAÍS”.

  20. Boa tarde.

    Caro Ramsés II. Distint@s senhor@s do cafofo:
    A Mônica do Planalto, com seu plano Borg de assimilar a todos, conseguiu mais uma adesão. Esta é diferente, pois denota ainda mais o risco de bolivarianismo (o PIG adora esta palavra) do nosso bananal. Pois bem. A amada, digo, detestada Dilma conseguiu o apoio de um Grupo de Hackers. Detalhes aqui.
    Para desambiguação: Hackers são vistos como Crackers, para a mídia, como um todo. Nada mais incorreto. Os primeiros são especialistas em informática, como os últimos, mas estes,os Hackers, não utilizam o conhecimento para práticas criminosas, e sim para encontrar potenciais problemas de segurança. Por exemplo. Empresas de segurança contratam Hackers, para descobrir possíveis brechas, riscos e ameaças digitais. Crackers, não. Estes fuçam, mas com o intuito de obter vantagens de cunho financeiro.
    E não esqueça: Vote 13; [Sá]Fadinha da Floresta é 13; Vice Providência.

    Saudações “Para o Brasil seguir mudando, e sem enteguismo, vote Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  21. Mais um dado demonstrativo da incompetência destes desgovernos Dilmo-petisto-populistas, fruto do não financiamento ou subfinanciamento da safra agrícola pelo BNDES, que nossa phadinha da mata há de por phreios, ou pelos bancos ophiciaes, elephantes brancos estataes, mas Doutor Neves há de tomar providências:

  22. Os BRICS e nossos vizinhos da América do Sul, uma reunião de comunistas, pobres e bolivarianos, isto tem que acabar, como já afirmaram os ideólogos de nossa fadinha Marina da Mata ou do egrégio Doutor Tucano Neves será providenciada a remissão desses pecados, o congelamento do Mercosul, o afastamento do BRICS e a aproximação com o bom North, o livre comércio com nossos irmãos ricos e bondosos.


    Desgoverno Dilma se associou com desconhecidos suspeitos

  23. Emocionadíssima com o texto do nobre Ramsés, o qual tira qualquer dúvida sobre em quem votarmos. Uma informação: Por desespero, soube que estão distribuindo torpedos com fotos da búlgara junto com o molusco, mas com o número 45, na tentativa de ludibriar inocentes eleitores. Esforço inútil, pois todos sabemos que o número é 13, seja safadinha ou brigadeiro (soube que isto está postado num blogue comuna chamado tijolaço). Até sábado (quem sabe domingo, dependendo do juiz do TSE) nossa grandiosa PIG estará dando manchetes bastante destacadas sobre mal feitos desse desgoverno questaí, além de uma boa edição no debate que deverá ocorrer hoje, já pela madrugada, após todos os programas educativo-culturais da vênus platinada. Estaremos atentos! Orai e capinai (não, isso é lema das comunidades terapêuticas para os degenerados drogados). ORAI e VIGIAI. Que São Serapião nos proteja.

  24. O que não faltam são razões, como disse certa vez o bom novapolítica, Herr Bornhausen Dimarina, “para nos livrarmos dessa raça por pelo menos 30 anos”.
    Mais uma delas:
    http://www.cartacapital.com.br/blogs/cartas-da-esplanada/uma-vergonha-a-menos-4019.html/subalimentacao-no-brasil
    Representantes demoníacos de tudo-que-aí-está, contrariam a vontade do Senhor com dinheiro dos impostos escorchantes que os bons homens de bens são obrigados a sonegar

  25. Nilíssimo Emperador d’Egypto, Pharaoh Ramsés II, Achryctic@s Comphrad@s
    Hah tãobém diferenças n’outra qüestão: da popularidade. O índices FHCanus são muyto mayores. E olha que a imprensa ajuda o cramunhão e a fantochuda. Não phosse isso, o ex-presidente Fernando teria 102% de aprovação contra míseros 4 a 5% somando os communistas.
    Mas deixemos de phalar em números. Estão tramando contra a Phadinha que eh apolítica e amatemática. Ela eh nova, e isso basta.
    Não olvidando: hoje tem debacte na emissora da revollução.

  26. Senhor Morvan, senhoras boas e homens bons,
    Cumpre informá-los que
    “the cow goes to the swamp”,
    de facto, nem Osmarina nem Aécio,
    Miserávelmente Dilma continuará sentada no trono da Banânia.
    Digo isso por causa de um indício definitivo, maes certeiro que previsão de Mãe Dinah::
    A GLOBOBO RECOLHEU O darf !!!!!!!!!
    Quem diria! E nós que pensávamos que esse milagre só se daria em 2038 com a eleição de ÇERRA45 viiiiiixe fegacê..
    Bestifiquei!
    leiam:
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/na-intranet-receita-diz-que-globo-recolheu-r-1-bi-em-dividas.html

    1. Alvíssaras confrade Emerson, quer dizer, lamentável. Quer dizer que, modéstia a parte, EU TAVA CERTO. Não custa lembrar que foi este Tabernáculo o primeiro a dar a notícia. Mestre Hari só não fez um post pois não havia como confirmar. Só deu (ops) na intranet da Receita e mestre Hari não quis correr o risco de retirar seus minguados bilhões de Cayman para pagar o processo. Tá certo ele, uai! Engraçada essa Receita. Uma puta notícia boa dessa para o órgão e eles não falam nada. Com medo da quebra do sigilo. Enquanto isso a PF, em seus trabalhos, tem mais vazamento que encanamento de pobre. Por que eles podem e a Receita não?

      1. Tio Hari e Padre Quevedo,
        Perfeita e irretocável Vs. ponto de vista!
        Devemos creditar o recolhimento desses caraminguá ao expedito Sr. Morvan que vem diuturnamente cobrando o DARF e apoiando a eleição de ÇERRA45 viiiixe fegacê em 2038.
        Vae bastar para o governo dar meia dúzia de bolsa família para manter os “jeca tatu” no ócio.

      1. Boa noite.

        minêrin di beagalo (2 de outubro de 2014 at 21:22):

        intão a grobo pagou. mas num era para o padim receber em 2038? culpa do sô morvan que cobrava todo dia…
        …”.

        Caro Minêrin di Beagalo.
        Já substituí meu mote. Como sempre, cobrando (epa! Desculpe, Globo) alguma coisa, mas da Mônica do Planalto.

        Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Confrades e Confrades…..a platinada finalmente pagou , mas mostrar o DARF que e bom, Necas….e por falar nisso, agora vamos começar a Campanha pelo DARF do Banco da Laranja Mecânica ( Kubrick , me perdoa, vai !!)…18 vezes mais grana em jogo.
            Alvíssaras, todos com nossa Fadinha 13…

    2. Boa noite.

      emerson57 (2 de outubro de 2014 at 20:33):

      Senhor Morvan, senhoras boas e homens bons,
      Cumpre informá-los que
      “the cow goes to the swamp”,
      de facto, nem Osmarina nem Aécio,
      Miserávelmente Dilma continuará sentada no trono da Banânia.
      Digo isso por causa de um indício definitivo, maes certeiro que previsão de Mãe Dinah::
      A GLOBOBO RECOLHEU O darf !!!!!!!!!
      Quem diria! E nós que pensávamos que esse milagre só se daria em 2038 com a eleição de ÇERRA45 viiiiiixe fegacê..
      Bestifiquei!
      …”.

      Caro Emerson57.
      Pe. Quevedo já nos havia cantado a lebre sobre este recolhimento de impostos soneg., digo, devidos, e pagos, a principal, por aquela que banca o “Criança Sem Esperança“.
      Acontece que uma informação circulando em uma Intranet só aproveita ou interessa a uma parcela bem específica de clientes (os daquela Rede Corporativa). Não tem fé pública. A Receita Federal deveria ter publicado, pois isto é do interesse de toda a coletividade. Feliz por poder mudar de mote, mas infeliz por saber que este dinheiro vai para a ninguenzada. Poderia ser para um sarau dos de benz, mas, enfim…

      Saudações “Dilma, Novo Governo, Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Um pequeno detalhe, amigo MOrvan. Aquela que “banca” o crianca sem esperança nao -- aquela que GANHA ,e muito, com a referida campanha….

      2. “Pe. Quevedo já nos havia cantado a lebre …”

        Sr. Morvan,
        informo, caso o sr.não o saiba, que o nosso pároco,
        além de e leitor de ÇERRA45 viiiixe fegacê em 2038,
        é, desde sempre, emérito cantor e confessor de lebres, certinhas e deslumbradas.

  27. Fico embasbacado com essa guerra entre partidos e militantes seja de PT e PSDB.

    Se você olhar os comentários, vão ver que essas discussões são infundadas por diversos lados.

    Do que adianta falar que no Governo PT teve mensalão e querer justificar que isso pode porque no governo do PSDB também teve corrupção. Parem de ser idiotas, se teve mensalão todos devem ser PUNIDOS, se teve corrupção no PSDB todos devem ser PUNIDOS. Não vejo motivo / vantagem de ser de um partido MENOS corrupto, teriamos que ter sim, partidos que NÃO SÃO CORRUPTOS.

    O governo da Dilma tem feito uma lambança na economia, vem me falar da valorização da petrobras, olha essa matéria o quanto a Petrobras desvalorizou no governo da Dilma, http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1429513-valor-da-petrobras-caiu-50-desde-2010.shtml, 50% de desvalorização. Isso é normal?

    Esses politícos do PT, PSDB, DEM, PMDB, etc. Só tem feito merda! Tudo bem você ser simpatizante de algum partido, o que não dá é pra ficar cego e não ver as merdas que cada um faz. E pior, não cobrar nenhuma mudança.

    Enquanto isso temos Tiriricas, com projeto de lei para garantir escola para crianças cujo os pais exercem atividades circenses. Sendo que isso é um direito de todo cidadão. Que nesse caso deveria se fazer cumprir o direito!

    Olhe o plano de governo dos seus candidatos, o da Dilma parece uma carta de amor, o do Aécio cheio de itens mas sem proposta claras, o da Marina Silva eu nem vi. Nada concreto, ninguem se compromete, todos com discursos vazios e ataques.

    Nos debates, fica um político atacando o outro, mas projetos ninguem apresenta. Ninguem fala como vai levar o Brasil daqui pra frente. A situação não está boa, basta olhar ao redor, segurança pública, impostos. Teria meu voto alguem que se comprometesse com alguma coisa.

    Pode mudar o governo, pode continuar o mesmo, temos que exigir mudanças e melhoras! Se preparem pro ano que vem, que nossa realidade vai ser bem mais complicada, seja la quem for o próximo presidente.

    1. “Se preparem pro ano que vem, que nossa realidade vai ser bem mais complicada,”
      Sr. Raphael,
      Como percebo que o sr. é uma pessoa prafrentex e inserida no contexto, além do que dispõe de informações de cocheira sobre o futuro, gostaria de tirar dúvida que me atormenta:
      Como é do seu douto conhecimento, realizar-se-a neste findi o GP do Japão de Formula Um.
      Minha Dúvida: Vale a ´pena ficar acordado até de madrugada para torcer pelo representante brasileiro, Felipe, o Massa, ou será melhor retirar-me aos aposentos na hora habitual?
      Não desconheço todavia que no esporte todo resultado é possível, muito diferente do jogo político onde já comemoramos a vitória de ÇERRA45 viiixe fegacê em 2038.
      Desde djá agradeço V. competente resposta.
      e.t. V. coment foi o de nº 45 desse post.

    2. Fabrício Raphael Listas,

      Sejai bem vindo a este sítio de homens rectos e puros de combate ao comunismo ateu e em dephesa da phamília cristã.
      Aqui desde o Bananal lutamos pelos honestos de bens, por isso pleiteamos a imediata associação danação à ALCA, poes sabemos que 100% de homens honestos só encontraremos no bom North, especialmente na rapaziada do solidário e cristão Tea Part.
      Gente superior de primeiro mundo, poes não?
      Quanto ao elephante branco estatao do pectróleo vós e a Folia de San Paulo tem toda a razão, o valor de mercado, ou seja o valor das ações do elephante branco observado pelo preço manipul, digo vendido em bolsa, pelos homens de bens, desvalorizou, embora ainda possua um valor inconsuravelmente maior que na boa era tucana, devido o enorme investimento executado pela empreza com dinheiro obtido no mercado internacional para a prospecção e exploração do pré sal, o que em breve, brevíssimo espaço de tempo, poucos anos, imphelizmente dará um retorno gigantesco à empreza e por conseguinte a este phalido Bananal, e peor, o dinheiro arrecadado de royalties, couza de trilhões em 30 anos, será indevida e desperdiçadamente investido em saúde e educação da plebe ignara, devido ato ditatorial de Dilma e seos 40 asseclas vermelhos!
      Vem daí nosso apoio incondicional a nossa Phadinha da Mata e ao egrégio Doutor Neves.
      Abominamos também todos os políticos, e imphelizmente como não temos o caro Fabrício como prezidente, nos resta os does mencionados, os menos peores, poes teremos em cazo de vithória de Dilma, de emigrar para Maiami, capital de Latinoamérica, terra de honestos de bens, como soes vós.
      Alvissaras!

    3. “Se preparem pro ano que vem, que nossa realidade vai ser bem mais complicada, seja la quem for o próximo presidente.”

      Sr Coxinhudus Dissimuladus,

      A Miriam Pigona diz isso desde 2003. Com 12 anos de antecedência ela já previa o que aconteceria no ano que vem. Além de linda, simpática e imparcial, ainda tem o dom da vidência. Já que em 2038 vamos de Çerra45, vice FHC, por que não em 2042, Miriam Pigona Presidente, vice Gilmar Dantas (Victor Civita Neto ocuparia a sua vaga no STF, chega de intermediários).

    4. Prezado Rapha Furnas, digo, Listas!

      Vosso discurso, embora lúcido e consistente, se apresenta gravado de insanável vício, que o anula quase por completo.

      Explico: não defendemos, aqui, ao contrário do que pensas e dizes, nenhuma dessas siglas proto-comunistas-bolivarianas supra citadas. Pelo contrário, combatemo-las incansavelmente.

      Nós,como vós, cremos na Veja e na Globo, e, por isso e muito mais, defendemos -- e defenderemos até a morte -- que o mais preparado, o candidato nato, o Presidente de nascença, Dom José Chirico Çerra45, também conhecido como Almirante do Tietê (Zé Bolinha -- para os íntimos) seja alçado ao comando dos três poderes deste bananal, de forma irrevogável, definitiva e vitalícia.

      Contudo, enquanto esse glorioso dia não chega, contentamo-nos com a eleição, em primeiro turno, do Menino do Leblon-MG, injustamente chamado pelos escarlates de Aécioporto, posto que ostenta o título de Brigadeiro de Cláudio.

      Alvíssaras! Orai e vigiai.

    5. Mr. Rapha Bricio ,
      Embora o senhor tenha tentado fazer um comentário válido, lúcido , autêntico e inserido no contexto, vemos também que : a) o senhor não entendeu o espírito da coisa e b) ao estilo de nossa amada [sa]Fadinha of the rain forest , aplicou alguns ctrl c + ctrl v aos magníficos coments de Tio Rei, Jabouru, Merdoval, etc.. E postou aqui no Sancti Sítio, como se de sua lavra fosse… Lamentável !!!
      Que no dia 5 São Serapiao possa ilumina-lo no caminho dos Bons e de Benz.
      Alvíssaras.

    6. Senhor Listas:

      Se o cavalheiro não leu o programa da Doutora Marina, como ousa atacá-lo?

      Pelo visto o cavalheiro está precisando trocar de óculos pois não viu propostas claras no programa do Doutor Aécio Neves da Cunha. Teria o cavalheiro por acaso visto propostas escuras? As propostas estão todas lá. Por favor releia o programa.

      Ademais, neste Santo Sítio de homens só de bens não são permitidos ataques aos candidatos dos homens bons Aécio Neves e Marina Silva.

      O cavalheiro é benvindo para tecer suas críticas à búlgara escarlate e somente a ela. Não estamos permitindo críticas nem aos nanicos sob pena de o senhor ser denunciado e receber à moda do Uncle King umas boas chineladas do Professor Hariovaldo.

  28. ENFAIXADO MAS NUNCA MANIETADO RAMSÉS YUL BRINNER
    Faraó. Com esses gráficos fica provado cabalmente o grande mal que esse governo ptrálico faz ao país. Difícil é entender porque ainda o povão não bota fé, né não? Mas sinto aqui no Tabernáculo uma divisão entre os hariovaldianos. Alguns já decidiram seguir mestre Hari e sufragar samaria 13. Outros, vendo o crescimento do brigadeiro, pensam em, na cabine indevassável, obrar em Aécio 13. Mas todos estão certos: Ou vamos de balas de cupuaçu ou vamos de brigadeiro. Voto útil é o cara….!

  29. Caro padre sicólogo Q.,

    O importante, contra tudo que aí está, é sufragar o número 13, e confirmar sem olhar independente da foto ou nome que apareça, pois já se sabe que um software bolivariano do mal, instalado por petistas, coloca fotos da búlgara e nomr Dilma, para confundir os eleitores.

    1. Nobre confrade Pharaoh

      Tem toda razão. Fiquei sabendo, por “fontes próximas ao Planalto” e “interlocutores de pessoas próximas à Presidenta” que foi gerado um algoritmo (o que quer que isso seja) que faz aparecer as fotos de forma aleatória, de forma que os bons confrades e confradas em Serapião não devem se preocupar com as fotos que aparecem, votem no 13 que serão abençoados por São Francisco Franco, São Josemaria Escrivá e pelos Pastores Malafaia e Feliciano!

  30. Bom dia.

    Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (3 de outubro de 2014 at 6:09):

    Um pequeno detalhe, amigo MOrvan. Aquela que “banca” o crianca sem esperança nao – aquela que GANHA ,e muito, com a referida campanha…“.

    Muito bem lembrado, cara Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. Bancar, mesmo, quem banca é o otinte (o otário do contribuinte).

    Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  31. E se alguém ainda tinha alguma dúvida, depois do debate de ontem, o último, este alguém já está do nosso lado. A Búlgara Escarlate esteve apática no debate, tanto é que muita gente achou que ela não tinha comparecido. Já nossaFadinha da Floresta estava no viço de uma jovem flor. Bela como sempre, com sua voz encantadora, ela detalhou suas várias propostas magnificamente redigidas por grandes sábios verdes. Nosso Aécio também estava maravilhoso, muito rápido, muito agitado, eloquente, brilhante, muito, muito brilhante, brilhante mesmo, muito brilhante. Brilhante. Brilhante. Brilhante. Deveríamos poder votar nos dois. Brilhante, com a Aécio é assim: muito brilhante, muito, mas muito brilhante mesmo.

    1. Estas gostando demais desse homem.Olha que nao sou homofobico.Eu prefiro a Dilma, mais gordinha, mas tambem mais poderosa para derrotar seu hominho.

  32. Professor , os números são a prova da incompetência deste governo , eu já fiz a minha escolha , não voto em Fadas ,Gnomos e Caracóis, voto em Áecio , chega de
    oscilações , homens de benz é chegada a hora ———— Áecio 45 —————-.

    1. Concordo P Ó
      Mulheres devem restringir-se ao fogão, a pia, ao tanque e a cuidar do marido e da prole.
      Estes tempos de insubmissão comunista hão de acabar com o Presidente Aécio.
      Lá nos pampas estão querendo entregar o volante para uma mulher (uma pessoa de bem, diga-se), mas que não tem preparo, sendo mulher, de dirigir.

      P.S. As meninas do Sítio são exceção.

      https://www.youtube.com/watch?v=0azLjOQ-GXU

    2. Brutal equívoco,
      Cometeste o erro 662 ! seu computador será reiniciado!
      Apenas um pode sê-lo,
      e em todo o universo conhecido e no imaginário é
      ÇERRA45, viiixe fegacê e apenas em 2038.
      O resto é treze conmphirma!
      A alternativa é pescar baleia com anzol ou, apenas para os moradores de São Paulo, é tomar banho de Perrier.

      1. “”””####Your comment is awaiting moderation.####”””
        rrreeeebbbollleiiiichion phaltando menas de 48 horas para as eleições????
        pergunto:
        não está proibido?
        Se a moda pega como pharei para eleger ÇERRA45 em 2038? (viiiixe fegacê)

        1. meu aueiting reboleichion, pelo uso indevido da palavra “banho”(pelo menos em Sampa) ficará retido até depois da eleição de ÇERRA45 viiiixe fegacê em 2038.
          alvissaras!

  33. Essa matéria pode convencer os ignorantes manipulados! Você compara o período do FHC que pegou o Brasil no maior buraco, conseguiu tirá-lo do buraco e recuperar a economia, com o período do lulopetismi que pegou tudo pronto? Poupe-nos e não nos xingue de burros! Essa matéria é a cara do PT -- sem pudor nenhum em mentir e manipular!

    1. Tênia,
      Bem vida ao afofo Hariovaldiano, conjecturo que não seja bem aqui, sua borda marinha, porém, nevergamos sempre em pélagos contemplativos dos anais crônicos nos epitáfios de nossa Proba Imprensa Gloriosa.
      Sente-se à seu líbito e desfrute.

    2. Buracóloga tania,

      sim, foi tudo plantado por FHC, e devidamente programado para começar a frutificar a partir de 01 de janeiro de 2003. Os petistas não entendem isso de jeito nenhum!

      1. FHC e o tucanato quebraram a economia do país 3 vezes, sem nenhuma grave crise internacional, por pura “competência”, alegando como pretexto problemas localizados em alguns poucos paises do terceiro mundo.
        Depois de queimar todas as reservas do Brasil, mesmo vendendo patrimônio público, de elevar a dívida pública seis vezes, fez sucessivos empréstimos e dívidas com o FMI, Clube de Paris, Tesouro do North.
        Viajava tirando meias nos aeroportos do North, de pires na mão, choramingando por alguma eventual crise no fim do mundo, na conchinchina.
        Deu uma aula de tirar a economia do buraco!

        http://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ

        A moça tá com saudade do escurinho de 2001.
        E de ver seu ídolo tomar sermão!
        Mas tendes razão, cidadão do Império Romano, estava tudo programado para começar a frutificar a partir de 01 de janeiro de 2003, mas os petistas bolivarianos ususrparam o poder, roubaram a eleição, aí deu xabú.

    3. A Tania tem razão! FgagaC foi o melhor dos melhores! Não comprou a reeleição que, antes quando o candidato do PT aparecia melhor nas pesquisas, ele era contra! Para o bem danação, privatizou tudo o que pôde a preço de banana e mesmo assim não pagou toda a dívida!

      Esqueçam o que eu disse!

    4. Fabritânia….

      No momento todos os nossos confrades estão ocupados com os outros fabríct@s que nesta época infestam o Sancto Sítio à procura da Luz do Profi Hariovaldo !
      O tempo de espera é de aproximadamente 4 anos !
      Mas não desligue, sua ligação é muito importante para nós, vamos estar atendendo assim que São Serapião nos permitir…
      Enquanto isto tente encontrar alguns relâmpagos de caracol…

  34. Matéria tendenciosa, números fictícios, aumento “real” do salario minimo? aplique a inflação real sobre o salario minimo e verás q hoje vale menos que em 2002, desemprego reduziu, pq o pt não considera desocupados como desempregados, aplique a isso apenas os comprados pelo bolsa família, mas, discutir com alguém de tamanha ignorância, é perda de tempo.

    1. Caro Marques e confrades. A providênCIA (obrigada, confrade Morvan), sempre tão competente, está deixando a desejar no quesito de composição das alas, prejudicando a evolução e a harmonia. Se nossafadinha não quer carros na carreata, pois poluem o ar, que se providenciassem bicicletas, patinetes, patins. Garanto que haveria uma multidão. De qq maneira, é 13.

  35. REVOLTANTE!

    BOLIVARIANOS INFILTRADOS NA ONU

    A FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação), braço bolivariano da ONU (Organização das Nações Unidas) diz em relatório que o Brasil, em contraposição aos desígnios divinos aristocráticos, reduziu a pobreza extrema em 75% e a pobreza geral em 65% durante os governos Lula e Dilma, indevidamente é claro.

    “O resultado desses esforços são demonstrados pelo sucesso do Brasil em alcançar as metas estabelecidas internacionalmente”, diz o relatório, ressaltando que o Brasil investiu aproximadamente US$ 35 bilhões em ações de redução da pobreza em 2013..

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2014/09/16/brasil-reduz-a-pobreza-extrema-em-75-diz-fao.htm

    Lamentável!

    1. A Organização da ONU para Alimentação e Agricultura (FAO) estimou, nesta terça-feira (16), que mais de 805 milhões de pessoas vivem em situação de insegurança alimentar no mundo. O Brasil, no entanto, caminha na contramão dessa estatística graças aos seus programas, ações e estratégias que levaram o país ao posto de referência mundial no combate à fome.

      http://www.onu.org.br/brasil-reduz-em-50-o-numero-de-pessoas-que-passam-fome-diz-onu/

      Sempre na contramão esses esquerdinhas populistas e incompetentes do PT!
      Isso é comunismo!
      Que San Jabor, o cristão humilde, de um corretivo nessa gente.

      1. Fato e’ fato.A erradicacao da extrema pobresa e’ um fato.Nao ha como esconder o sucesso dos govrrnos do PT.Dilma reeleits para o bem do Brasil.

    2. Espero que ninguém de bom senso acredite nesse lero-lero petralhista. A efetiva realidade dos meus rendimentos mostra que verdadeiramente estamos na penúria.
      Domingo votemos 13 para acabar comtudoissoqueaíetá

  36. Corre rumores na internet que todo votante de Necademarina deverá comparecer às urnas de amarelo , mais adequado seria “laranja”

    Mas enfim os eleitores de Necademarina irão amarelar.

    Já separei minha linda roupinha vermelh…, digo, amarela para o grande evento de domingo.

    1. Boa noite.

      Rose (3 de outubro de 2014 at 18:45):

      Corre rumores na internet que todo votante de Necademarina deverá comparecer às urnas de amarelo , mais adequado seria “laranja”

      Mas enfim os eleitores de Necademarina irão amarelar.

      Já separei minha linda roupinha vermelh…, digo, amarela para o grande evento de domingo.“.

      Cara Rose.
      Obrigado por nos avisar. Irei, como sempre, de grená (uma cor, como se sabe, derivada do amarelo). O bom é que os votantes da [Sá]Fadinha da Floresta irão decidir entre os amarelos Cessna, Cutrale ou Providêcia.

      Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  37. Boa noite.

    Carissimi del spazio hariovaldios:

    Lá no blogue do PHA, aquele subvencionado com o ouro de Havana, tem pesquisa de “Tracking” (não acredito, só creio no DataPrado e no DataOta, digo, DataFolha). A única utilidade para estas pesquisas de blogue subvencionado, como o tal de CAf, é para eu aprender a trabalhar com gráficos. Pois bem. Fiz um Gráfico atualizado Imagem formato .PNG, gerada a partir de arquivo do Calc, desta última pesquisa de Rastreio (Tracking) do DataCAf.
    Nenhum Direito Reservado. Copyleft, ®. Morvan 2014.

    Não esqueça: Vote 13; [Sá]Fadinha da Floresta é 13; Vice Providência.

    Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Morvan,
      eu vi o graphico.
      está biito.
      a Dilma tem uma reserva de votos na fatia dos indecisos.
      que são indecisos comunistas vermelhuscos.
      O que já esta decidido é ÇERRA45, viiixe fegacê em 2038.

      1. Boa noite.

        emerson57 (3 de outubro de 2014 at 22:05):

        Morvan,
        eu vi o graphico.
        está biito.
        a Dilma tem uma reserva de votos na fatia dos indecisos.
        que são indecisos comunistas vermelhuscos.
        O que já esta decidido é ÇERRA45, viiixe fegacê em 2038.
        “.

        Caro Emerson57.
        Obrigado.
        Não esqueça: Vote 13; [Sá]Fadinha da Floresta é 13; Vice Providência.

        Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  38. E a ampliação constitucional dos direitos da domestica, o maior assalto a mão armada do petê contra a família de bem?

    E o decreto-lei comunista que estabelece os sovietes?

    E o plano lulo-gayzista de domínio global e ideológico, cujo fim é a destruição total dos valores cristãos?

    E a guerrilha urbana e rural organizada pelo programa petista do mais médicos?

    E o aparelhamento ideológico da PF, do BACEN, dos Correios e de qualquer organismo estatal em prol do comunismo e do ateismo?

    Acho que devemos elaborar uma lista de mil razões pelas quais o homem de bem não vai votar na Dilma.

    Viva o Aécio, 45. Aloísio Nunes como vice e Marina como empregada domestica submissa.

    1. Quando FHC deixou o governo, a inflação estava em 12 %, taxa de desemprego
      19 %. Pelo que está escrito, o maior escândalo de corrupção foi o da privataria tucana. Quando Lula assumiu o governo, o dolar estava a quase 4 Reais, tem também o escândalo tucano de Minas Gerais, tão real que seu maior artifice foi cassado.
      Vocês não acham que houve compra de votos para aprovação do do projeto que
      deu a reeleição de FHC ?

      1. Lembre-se (dificil pela sua postura política) que o dólar foi a R$ 4,00 justamente pelo medo de uma ditadura socialista-comunista assumir o poder na sequência. Lula assumir posições firmes quanto a compromisso com as finanças públicas, independência de BC, etc que fez retornar aos patamares mais baixos. Ortodoxia assumida pelo PSDB, o governo que carregou a cruz do período pós-calotes da dívida.

        1. Cobraram caríssimo e fizeram um serviço porco, depois de alguns anos a inflação de 12% já estava corroendo o Real. Se tivessem continuado a “obrar”, já teríamos alcançado com 83 e tantos % por mês há muitos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *