Pesquisa já mostra a virada de Aécio sobre Marina; Dilma perde

20141004120303Candidato apoiado pelos homens bons, Aécio Neves já deu a virada sobre a filha das selvas, Marina Silva, confirmando o que sempre dissemos aqui, ele é o único capaz de remir a nação, destronando a representante do comunismo Dilma Rousseff, conforme confirma a indubitável enquete do prestimoso instituto Dataprado.  As próximas horas serão de ansiedade e expectativa, pois Aécio deverá crescer ainda mais, pois seu nome espalha-se pelo país como um tsunami, dominando todo o cenário político, o que certamente lhe dará a vitória em primeiro turno. Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

61 thoughts on “Pesquisa já mostra a virada de Aécio sobre Marina; Dilma perde

  1. Nada como um DATAPRADO após o outro para acalmar nossos corações aflitos! Amanhã será o dia da nossa sorte. Apertar 13, confirmar e pronto. Estamos salvos dissotudoquestaí!

    1. Aero Naves era 45, mas depois de ver a imagem abaixo, agora sei porque mudou. Então, parece que agora é 13. Será esse número, então, que digitarei na urna. E pra governador, senador, deputado federal e estadual, escolherei apenas candidatos que começarem com 13, claro.

    2. Bom dia.

      Maria Thereza (4 de outubro de 2014 at 9:15):

      Nada como um DATAPRADO após o outro para acalmar nossos corações aflitos! Amanhã será o dia da nossa sorte. Apertar 13, confirmar e pronto. Estamos salvos dissotudoquestaí!“.

      Cara Maria Thereza. Votar no Brigadeiro ou da [Sá], não importa. O importante é premer a combinação, tal como v. sa. nos relembra, sempre, , e “Confirma“. Pronto. Estamos livres de #ThudoQueAhiEsptah.
      Não esqueça: Vote 13; [Sá]Fadinha da Floresta é 13; Brigadeiro de Cláudio, idem; Vice Providência ou vice Adão.

      Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Sim, Xo Diego Fabrício Lucas !!! Xo !!!

      Nosso voto e [sa]Fadinha da Floresta ou Brigadeiro de Cláudio e Montezuma, ambos 13…
      E não nos venhas com esses engodos bolivarianos… 45 era aquele Charles Anjo 45 , protetor dos fracos e dos oprimidos, Robin Hood dos morros, rei da malandragem….aqui e o Sancto Sítio , reducto dos homens bons de de Benz ….
      Como diria o Engenheiro AP ,
      Delenda 45

    2. Então o senhor não sabe? Os bolcheviques estão manipulando as urnas. Quem vota 45 ou 40 dá o voto direto pra Dilma. A unica chance de tirara o petê do poder e votar 13. Porque como eles sabem que a dilma não tem votos, nem se preocuparam em manipular este numero.
      Olho no lance, senhor Diego, não seja enganado por essa grei bolchevique

      1. Dizem que é um tipo de vírus que está afetando as urnas electrônicas! O Koxiguínya altera os números! Eu mesmo vi: apertava o 13 e aparecia a Mônica do Planalto!

  2. Que emocionante! Aéssio é realmente um candidato brilhante,brilhante, brilhante, brilhante, brilhante, brilhante, brilhante, brilhante, brilhante, brilhante, brilhante, brilhante. Muito brilhante!

      1. Irmã Vivi! Grande alegria cumprimentá-la neste ciberespaço. Infiltrei-me nas Ondas Vermelhas que todos os dias iam aos bairros de Recife e adjacências fazer campanha corpo a corpo e casa por casa terminando com comícios relâmpago. Estou completando meu informe à CIA no qual revelo que essa tática dos vermelhos realmente funciona. É incrível, cara irmã em Balaguer, como a gentalha se sente importante quando lhes dão textos sobre programa, quando se discute política mesmo com os plebeus. Vi com esses olhos como contactos diretos assim desviaram pessoas antes inspiradas por São Malafaia para caminhos pecaminosamente paulofreirianos. Essa gentinha acabou mudando o voto da mulher boa e verde para a Búlgara Escarlate. Francamente, estou temeroso. Se a Búlgara Usurpadora se impuser com novas fraudes, escreveremos ao Jabor para que ele continue a pedir a intervenção de verdes mais oliva.

  3. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes colunistas, especialistas, seguidores e devotos,

    Ambos são bons, hum veio das prophundezas da floresta montado em hum relâmpago caracol, outro decolou de seu, dele, aeroporto exclusivo para productos agrícolas. Ambos vão levar a economia do país ao nível de actividade econômica Europeo. Já phoe dicto que teremos que phazer maes sacriphícios, emphiando o tripé, pelos lucros de nosso sophrido sistema phinnanceiro. Primeiro temos que voltar a crescer e reduzir as implhações, só então dividirmos o bolor.

      1. Bom dia.

        Coronel Lalado (4 de outubro de 2014 at 10:34):

        Ando esquecido, ambos são 13?“.

        Caro Cel. Lalado. Votar no Brigadeiro ou da [Sá]Fadinha da Floresta, não importa. O importante é premer a combinação , e “Confirma“. Pronto. Estamos livres de #ThudoQueAhiEsptah.
        Não esqueça: Vote 13; [Sá]Fadinha da Floresta é 13; Brigadeiro de Cláudio, idem; Vice Providência ou vice Adão.

        Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Veio-me uma ideia, caro professor. A apenas algumas horas do maior triunfo eleitoral do PSDB em todos os tempos, sugiro que o senhor faça uma matéria exclusiva sobre o grande e imparcial historiador Marcos Vila, aquele que sempre acerta. Ele escreveu vários artigos sobre O FIM DO PT, título, aliás, de sua mais recente lavra na matéria. É um gênio, um verdadeiro intelectual. Inclusive ele usa óculos, como o Caetano Veloso. O PT está sendo massacrado nas eleições nacionais, e também está sendo humilhado no RG, no Ceará, em Minas Gerais, na Bahia, no MS, no Piauí. Fico tão feliz!

    1. Marcos Villa, meu primo em gráu especialíssimo. Íamos muito à casa de Irene, perdão, a Paris ou Miami acertar estratégias para acabar com os póbres, digo, com a pobrêza no Brazil e também com esta raçha.

  5. UHUUU!!! E lá vamos nós, Brigadeyro de nôvo, sem phloresta e sem pôvo.
    Aliás, cumpre observar que, desde o primeiro minuto da zuheir, digo, da renhida campanha eleictoral, o Mestre e tôda a Comphraria, sempre esteve com com o Briga, sem jamais ter abandonado sua lucta pelos sagrados direitos dos aeroportos familiares, das duras beng, digo, medidas econômicas contra a schôldra e de continuar a viver no Rio.
    Aproveitamos o ensêjo para de proncto, desafiar qualquer leguleio a provar se em algum momento o síctio do Mestre apoiou alguma outra fhada, digo, candidatura que não phosse a do cheirante, perdão, do cheiroso Briga. Vamos,prove, vale até grampo sem áhudio, imagem sem pixxel, sonho sonhático etch, etch!

  6. Bom dia.

    Distint@s parlantes do Espaço Hariováldico.
    Não dá para entender os critérios deste TSE bolivariano. O senhor Herman Benjamin, aquele mesmo, que, tocado pela mais sublime onda democrática, havia tirado o sítio Muda Mais do ar, vem agora, numa atitude antidemocrática, e retira do ar propaganda do Pastor Silas [Couce] Malacheia, do PPCO. A propaganda apenas associava Dilma ao E. I., ao lado de imagens violentíssimas. Só isso. Uma propaganda ética, democrática e sem desrespeitar a inteligência do eleitário (mistura de eleitor com…).
    [_Ironia_Desligada]
    É necessário que se faça uma reforma eleitoral profunda. Não só por este fato lamentável. Um país civilizado não pode aceitar este pastorzinho (sic!) mau-caráter qualquer, fazendo este tipo de indução eleitoral, nem também a fala preconceituosa e legitimadora da violência contra os homoafetivos, como a propalada pelo senhor Levi. Não pode. Não deveria.
    [/Ironia_Desligada]
    Não esqueça: Vote 13; [Sá]Fadinha da Floresta é 13; Vice Providência.

    Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Preclaro Morvan,

      Esta sua pessoa precisa entender que os pastores, nesta caminhada, encontraram onde o verdadeiro Deos se maniphesta, impessoaes apolipticos e perphectos lá esptão os mercados. Com esta epiphania encontraram a quem entregar a alma.

      Já o uso cristão do ânus phicou de responsabilidade directa das pentencostaes e quiçá da polícia!! Aparelho excretor não reproduz, homem não reproduz só Adão que deu a luz a Eva em huma cesária das costelas, ou seria partenogênese seguida de auto incesto?

  7. Tio Hari,
    Vae dar 45!
    por cento…..de tudo, no primeiro turno, para a Mônica Dentuça.
    no segundo zero! (não vae haver).
    E como acabou a água,
    a minha Dúvida está na eleição de Sampa.
    Será que vae dar chuchu ou nabo?
    De uma cousa eu não tenho dúvida:
    Em 2038 é ÇERRA45, viiixe fegacê.

  8. Matamágico Mestre Hari
    Tô achando que fui ludibriado; eu quando percebi que a Iracema encantada iria ganhar de lavada esta eleição, abandonei a fé em S. Serapião e passei a frequentar a igreja dos irmãos e, pasmem, paguei o dízimo. Agora este gráfico me mostra que a subida e o efeito pendular do Brigadeiro dará no Domingo uma margem de 5 pontos ao candidato das Alterosas.
    Vou pedir ressarcimento dos 16 reais que botei no envelope as 8 vezes que fui ouvir aquela lenga-lenga do pastor, já coloquei o meu santinho no altar donde nunca deveria ter saído e votarei amanhã no aébrio quele merece.
    Que S. Serapião me leve à urna em paz (de votação) amen

  9. METAMORFOSEADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Eu sabia! Quem sai aos seus não decepciona. Tava estranho mestre Hari embarcar na canoa furada marinada das florestas. Tava estranho mestre Hari apoiar uma ex-comunista. Voto útil é o cara….! Este sítio tem a marca indelével tucanística, Não tava pegando bem essa cor verde por fora e vermelha por dentro. Vamos de brigadeiro 13 e tomar uma ressaca monumental de brigadeiro até amanhã, às 5 da tarde. Quanto ao excesso de sacarina ingerida não tem problema. Passamos na farmácia e aplicamos um balde de insulina na veia!

    1. Assim como na eleição passada tivemos figuras ridículas, digo, ricas de idéias, para melar o pleito (bispo Berzoini, que a terra lhe seja leve e Sandra Curau, essa não sei por onde anda) temos, hodiernamente, Sua Safadeza, quer dizer Sua Santidade Bispo Malafaia. Que homem! Que líder! Que Santo! Que Filho da P…… da Pátria!
      Saudações. Nos encontraremos na cabine indevassável para obrar em Aécio 13.

        1. Bebeu?
          Aki no sítio Aécio e Osmarina são 13 #paramudarcomtudooqueaiestá e #contraocomunismoateu
          por sua vez, o único a merecer esse numeral é
          ÇERRA45 viiixe fegacê, e apenas em 2038.

      1. Abençoado Padre
        Não vamos esquecer o tão bom quanto, Dom Nelson Westrup
        de Santo André, companheiríssimo de Luiz Gonzaga Bergozini.

  10. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    VIRADOURO APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de Viradouro.

    A bela cidade de Viradouro, localizada na Mesorregião de Ribeirão Preto, próxima às cidades de Bebedouro e Matão, é habitada por 17.307 viradourenses aecistas.

    Segundo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Viradouro), o local marcava o ponto final de uma estrada e obrigava os viajantes a virar, daí o nome Viradouro.

    Num primeiro momento os viradourenses também foram seduzidos pelo marinismo-malafaico, Contudo a voz da razão acabou prevalecendo e eles chegaram à conclusão de que o Doutor Aécio Neves é o homem certo para libertar o Brasil do petralhismo e hoje marcham na vanguarda da grande virada que empolga todo o Brasil.

    Avante aecistas, vamos todos marcar presença na grande virada!

    xxxxxxxxxxx

    Aqui belas cenas da grande virada:

    https://www.youtube.com/watch?v=9KcoAerDuSQ.

      1. Boa noite.

        Chines Olheiro (4 de outubro de 2014 at 14:40):

        O ideal é mandar cópias desse vídeo para o Bolssonaro, o Pastor Malafaia, o Crivella, Marco Feliciano e uns outros que não me lembro agora. Eles iriam adorar!!!”“.

        Caro Chines Olheiro. Vê-se que vossa sra. mantém os olhos sempre abertos. Mas eu quero sugerir que esta peça gráfica seja enviada ao Levi Fudelix, o novo membro (sem trocadilhos infames, por favor) do PPCO.
        Não esqueça: Vote 13; [Sá]Fadinha da Floresta é 13; Brigadeiro de Cláudio, idem; Vice Providência ou vice Adão.

        Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Senhores, apesar de o Brigadeiro de Claudio ser uma excelente escolha. Mas tenho visto com carinho o candidato Levy Fidelix. Ele é tão sereno, ponderado.

  12. Uma hora é Necademarina na outra é Brigadeiro de Claudio!!

    Assim não pode ,assim não dá!

    Sou loira , fico confusa,

    Vou votar 13 para não errar pois amanhã é

    0+5+1+0+2+0+1+4 =13

    e contra números não há argumentos.

    1. Numerologíssima Phlor da Comphraria,
      De facto, amanhã eh o dia.
      E comphorme o iluminadíssimo phylósopho comptemporâneo O Guarião LVII, Çerra eh 45.
      Vejamos. Ç = 3; E = 5; R = 18; A = 1. 3+5+18+18+1 = 45 c.q.d.
      Em 2038 (2+0+3+8 = ~ 45) Vixe fêgácê.
      Cardio-ósculos

  13. Caríssimas Senhoras e Caríssimos Senhores que com o professor Hari participam deste sítio que apesar do tom geralmente irônico é um recanto de luta por ideais políticos e patrióticos. Ideais que são formas de ver a vida mediante a nossa formatação moral e intelectual. Nós temos a nossa visão da vida que nos une, os outros têm as deles que os agregam, seja lá como for, todos estão juntos na sua geografia vibracional. Cada um acha que a sua faixa de sintonia é “sem dúvida” a melhor. É isso que tem que nos diferenciar, é saber “sem dúvida” que é sempre bom duvidar.
    Amanhã cada um vá com a sua certeza “sem dúvida” à urna e cumpra o seu dever, e em Janeiro teremos alguém cuidando do que é nosso e que não somos nós e não poderemos mudar por quatro anos. Seja quem for esse alguém vamos desejar que pelo menos seja bem intencionado e que o Celestial Pai nos abençoe e seja feita a Sua Santa Vontade e não a nossa.

  14. Mais uma vez o internacionalmente prestigioso Instuto Dataprado, o único dotado da tecnologia desenvolvida na Université du Gabon, sai na frente, informando em primeiríssima mão, para gáudio dos homens de bens, a vitória do Brigadeiro de Cláudio, o abominável homem das Neves, o único que pode nos tirar das garras do Dilmolullismo bolchevique.
    Vamos recuperar o glamour de nossos aeroportos e universidades para quem tem berço, a lucratividade alta de nossas aplicações financeiras, as ruas para carros de no minimo 2.0, com a gasolina a um preço adequado por volta de R$5,00 o litro, enfim vamos modernizar a nação, com um certo desemprego que nos permita baixar o custo Brazil, como bem já afirmou nosso futuro ministro da fazenda, Arminio, o Praga.
    Para tudo isso amanhã vote 13, e sem pestanejar confirme.
    Aleluia!

  15. Hah que alyvio. Sempre estivemos com Ahecio. Neca de BC independente, neca de revisão de leys trabalhistas, neca de pitibiriba.
    Com Ahecio o Central Bank vae bombar. As archaycas carteiras de Trabalho (argh!) serão emphim aposentadas. A Petrobrax phinalmente vae vingar os homens bons.
    Eh alvissareiro. Vem Ahecio, estamos te esperando.

    1. Sei não, queridoara,
      Tem a ver com aquele velho deitado que diz- “senta-te à beira do rio e espera…”
      É isso?
      Mas antes passe na urna e vote nele -- aí ele vem com o 13 na testa (melhor que feagacê, que carregou o 13 na testa sem sabê-llo!
      Alvissssaremos!

  16. Boa noite.

    Carissimi del spazio hariovaldios:

    Lá no blogue do PHA, aquele subvencionado com o ouro de Havana, tem pesquisa de “Tracking” Fiz um Gráfico Ref. Tracking 04/10; Imagem formato .PNG, gerada a partir do LibreOffice Calc, desta última pesquisa de Rastreio (Tracking) do DataCAf.
    Nenhum Direito Reservado. Copyleft, ®. Morvan 2014.
    O que me alegra, digo, assusta, hariovaldianos, é que só depende da militância. Pode terminar neste dia 05.
    Não esqueça: Vote 13; Ehcim é 13; Vice Ado.

    Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Confrade Morvan. V. Excia. anda frequentando muito esse síctios comunistas. Se o Mestre descobre é capaz de lhe dar uma penitência rigorosa como usar camisa vermelha no dia 5, ou ter que ficar divulgando as mentiras desse desgoverno, sei lá, tudo pode ser possível. De qualquer maneira, o número é 13, seja fadinha ou brigadeiro. Alvíssaras e até a vitória! (haja coração). Em tempo: seus gráphicos são muito elucidativos. Obrigada

        1. Boa noite.

          Vivi (4 de outubro de 2014 at 21:17):

          Morvan e Maria Threza…
          dá pra dar logo esse 13 brigadefadinha logo amanhã…
          só pra gente tirar logo esse petê da frent
          “.

          Cara Vivi. Amanhã a gente espana este pessoal por pelo menos uns trint´anos, como já previa o nacional-socialista Bornhausen. É 13.
          Não esqueça: Brigadeiro de Cláudio é 13; vice Adão.

          Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        2. É o que digo, confrada Vivi e demais pessoas de bens que frequentam esse síctio. É 13/confirma e pronto. nunca mais petralhas na nossa vida de rentistas.

      1. Boa noite.

        Maria Thereza (4 de outubro de 2014 at 20:11):

        … Se o Mestre descobre é capaz de lhe dar uma penitência rigorosa como usar camisa vermelha no dia 5…
        Em tempo: seus gráphicos são muito elucidativos. Obrigada
        “.

        Cara Maria Thereza. Obrigado sou eu quem diz. Quanto a usar vermelho, amanhã, até aceito, com certa resignação. Não é a mesma coisa que usar um azul Raphastidae, mas é bem melhor que um amarelo Cessna ou amerelo Cutrale.
        Não esqueça: Brigadeiro de Cláudio é 13; vice Adão.

        Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Finalmente, uma notícia revigorante.

    Só mesmo o bom homem das Minas Geraes para extirpar do trono a búlgara escarlate.

    Com o fim do comunismo tupiniquim que já se apresenta aos nossos olhos, poderemos voltar a trafegar sossegados pelas ruas em nossas limousines, sem sermos incomodados pela plebe rude e ignara.

    Rumo à vitória no primeiro turno! É céu de brigadeiro!

  18. Voltei para tirar uma dúvida.
    Essa pesquisa está meio tendenciosa, considerando que números não mentem!

    Quer dizer que, primeiro, Ahessim encoxou digo encostou na moçaa do xalle…
    Agora, pensei num erro de digitação do mestre… e que seria “está sobremarino”, mas lembrei que ele é um brigadeiro do ar.

    Restou um pensamento: a pesquisa está dizendo que nosso menino do rio está a es-threpar nela? Pode dar êpa! isso numa pesquisa? E nessa posição pesquisatória ele cafunga, xeira, faz o quê?
    Em meio a tantas dúvidas, vou tascar um 13 pra garantir!

  19. Confrades de todos os quadrantes deste país continente Brazil:
    De vez em quanto eu resvalo num site comunista (peço perdão) e agora fui ver as novidades da Folha de S. Paulo. Lá estava: o candidato da família Magalhães, esta proeminência bahiana, está empatado com o candidato da sinistra, gauche, esquerda, enfim um comunista. Não pode ser porque a família Magalhães é unanimidade na Bahia. Por favor ninguém acredite nisso, o candidato, não sei o nome, sei que é funcionário da família Magalhães, está seguramente com 99% de intenção de votos, o 1% restante são os analfabetos que não podem votar. Até a patroa do outro candidato votará no candidato do ACMinho um tal de …. não sei…

    1. Boa noite.

      José Vicente de Magalhães (4 de outubro de 2014 at 21:42):

      Confrades de todos os quadrantes deste país continente Brazil:
      De vez em quanto eu resvalo num site comunista (peço perdão) e agora fui ver as novidades da Folha de S. Paulo. Lá estava: o candidato da família Magalhães, esta proeminência bahiana, está empatado com o candidato da sinistra, gauche, esquerda, enfim um comunista. Não pode ser porque a família Magalhães é unanimidade na Bahia…
      “.

      Caro José Vicente de Magalhães, nordestino arretado. Aqui também, nas Terras de Alencar, o candidato vermelho subiu nas últimas horas, ameaçando um de benz. E a Mônica do Planalto talvez vá ter a maior votação proporcional, aqui. Ninguém entende. Que vergonha estamos fazendo ao saudoso Castelo Branco, o democrata.
      Não esqueça: Brigadeiro de Cláudio é 13; vice Adão.

      Saudações “Dilma, Novo Governo: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Amanhã vou votar de burca de tanta vergonha desse povo iracemístico!
        Que espetáculo digo escândalo!
        E o peor é que só de uma tia (e são muitas) são 11 primos comunistas…
        Que Padim Padi Ciço os proteja!

        1. Cari$$ima Vivi

          “E o peor é que só de uma tia (e são muitas) são 11 primos comunistas…”

          11 primos e uma tia e um tio…

          TREEZE!! comunistas!

          Que horror! Que são malafalha nos acuda!

  20. Neste findar de tempo antes da votação, não poderia deixar de dar meu pitaco nesse furdunço chamado eleição: o jeito é botar militância na rua a gritar a favor do Brigadeiro das Neves e destacar que o voto é no 13 com as bênçãos do vovô Zagalo: vão ter que engolir… Alvíssaras e que São Teécié nos abençoe a todos!!!!

  21. Caros penitentes amigos do site. Não poderia jamais me esquivar de dar uma passadinha aqui em data tão importante e agradecer a todos da comunidade pelos momentos de descontração, quando tudo parecia obscuro e tenso.

    Quase que a Mônica fatura no primeiro turno, mas graças a mais um plano infalível do Cebolinha, auxiliado por seu fiel escudeiro Cascão, o que tem aversão a banho mas não larga do xuxú e a luxuosa participação da magrela Magali da melancia, mas que sempre passa fome, conseguiu matar dois coelhinhos (da mônica é claro) com uma só cheirada, desculpem, cajadada.

    Este plano é infalível.

    Amém.

  22. “Bebeto subiu o morro gritando FIZ TREZE
    mandando a miséria pra casa do chapéu
    mandou repetir a rodada de cerva três vezes
    dizendo que bancava tudo
    que também era coronel …”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *