Dados comprovam que Aécio é o melhor

Prezados,

Caso não se consiga apartar a tempo as regiões norte e nordeste dos Estados Unidos do Brazil antes do desnecessário segundo turno, nós homens bons de bens da elite quatrocentã, descendente dos bandeirantes que promoveram massacres, digo desbravaram os sertões pelo bem danação, pilhando e torturand, digo espalhando a boa fé e presenteando os atrasados silvícolas com preciosos espelhinhos, apitos e gripe européia em troca de algumas toneladas do mero metal amarelo, devemos concientizar o eleitorado da superioridade inquestionável da obra tucana.


No desemprego os tucanos deram um banho nos petistas; quem não se lembra das dezenas de milhares de camelôs e vendedores autônomos nas calçadas das grandes cidades demonstrando a pujança da era econômica tucana?


O número de falências requeridas nos bons tempos neoliberais, que logo estarão de volta com o Brigadeiro de Cláudio, Doutor Aécio, sucessor de FHC no trono tucano, supera em muito tudo que os petistas conseguiram como provam os números


Naquele período de felicidade e de economia com vento em popa, que com o céu de Brigadeiro de Cláudio, Aécio fará retornar, tínhamos amigos ricos a quem recorrer, recebíamos empréstimos com juros em dólar, coisa que os petistas fizeram questão de destruir; hoje infelizmente nos associamos com BRICS, e Mercosul, e não devemos ao bom North, uma tristeza


A mania de grandeza descabida dos petistas, com o chamado Brasil putênfia, provocou enormes e totalmente desnessessários gastos públicos com educação, ousaram estabelecer até um piso nacional de salário para os professores, embora com a justa oposição de governos estaduais neotucanos

Assim devemos reforçar junto à gentalha eleitora e ignara nossas Razões pelas quais nenhum brasileiro deve votar em Dilma, uma vez que o que vale aos homens de bens vale para o Brazil!

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “Dados comprovam que Aécio é o melhor

  1. vou abrir com um retuit,
    meu coment anterior ficou depois da dobra!
    Post navigation← Nunca abandonamos AécioDados comprovam que Aécio é o melhor →
    145 comments for “Segundo turno deverá ser cancelado e decretada a imediata secessão do país”

    emerson57
    9 de outubro de 2014 at 9:16
    Tio Hari, Demais acadêmicos/as,
    Mudou o paradigma!
    Melhor doravante passarmos a puxar o saco de outro, isto é, se desejamos continuar “up to date”, modernins e inseridus nu contexto!
    Os “ermões” du North foram relegados a segundo plano…….
    Agora é China!
    “A China superou os EUA como maior economia do mundo”
    Acabei de ver no blog do turcomunista: http://jornalggn.com.br/noticia/a-china-superou-os-eua-como-maior-economia-do-mundo

    1. Cari$$imo Emerson

      Muito cuidado! Na china não querem mais usar o dollar todo poderoso nas transações comerciais; Eles irão lhe pagar em “renminbi”, ou seja: “dinheiro do povo” ECA!

      Afinal, porque você acha que no ocidente a moeda é chamada de Yuan??

  2. Nobilíssimo Pharaoh da segunda dinastia,
    Indubitavelmente Aócio é o melhor!
    Veja se me passa deixar o caixa da viúva com 360 bilhões de Dolares verdinhos para os petralhuscos gastar! Dinheirinho acumulado pela diligência dos homens bonzos danação em trabalhar diuturnamente para fazer reservas e ainda ter que pagar “bolsa esmola” no bananal.
    Maes, uma Petrobrax tinindo de nova cheia de óleo underwater and undersalt,e ainda uma fábrica de navios que é a quarta do mundo e dá um mundo de empregos, inflacionando a mão de obra dessa gentalha “du north east” e mesorregiões! (bom dia Barão de Munchausem).
    Esse povo do Brazil tem mais é que viajar de pau de arara para ser servente de pedreiro no sul maravilha e deixar a acolhedora Miami para os nobres e ex juízes do ESSETEEFE.
    ÇERRA45 viiiixe fegacê em 2038.

    1. Sra Scarpa.
      Eu, por minha vez, já dei entrada no INPS, ainda agora de manhã, pedindo a minha aposentadoria -- quem sabe, com esse milagre econômico tão sonhado e querido por todos nós e mais os demais ungidos, repito, quem sabe se daqui a 4 anos estarei recebendo o dobro, conforme preconiza o Paupa da Economía, Dom Hermínio Praga, que espalha nos ventiladores dos 4 ventos o tão sonhado aumento do Salário Mínimo. Tenhamos fé.

  3. Bom dia.

    Senhor@s e senhor@s do Cafofo Hariovaldiano:
    Caro Ramsés II, perdoe-me pelo fora da topic, de novo. Mas esta é ‘dila’:
    [Ironia_Desligada]
    Que la prensita de mierda brasileira é fútil, irresponsável, diversionista, ultrarreacionária, todos sabemos. Agora, para quem acha que não pode piorar, vejam, ops, olhem só esta:

    Alternativas ao Horário Eleitoral Gratuito, Segundo a Folha
    (sugestão de linque da matéria "Folha propõe que eleitor encha a cara em vez de ver horário eleitoral", do Vi O Mundo.).
    Tentei ver quem assinava o coprólito, digo, a reporcagem (Sic!), mas há apenas o apócrifo “De São Paulo”, nos créditos.
    Que tipo de juventude estamos [de]formando; se eu, como gestor público, deixo isso acontecer, sou corresponsável? E a Lei dos Meios, se Dilma ganha, sai, ou tudo se resolve com o aparelhinho inventado por Robert Adler?
    [/_Ironia_Desligada]

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Prezado Morvan. ” perdoe-me pelo fora da topic” -- até agora não assimilei direito uma explicação sua e peço a sua confirmação se entendi direito :
      “Segundo turno deverá ser cancelado e decretada a imediata secessão do país”,
      “Eleitor tucano inteligente e bem informado”.
      Função Recursiva ou Função Reentrante. É o tipo de algoritmo em que o resultado de uma função já serve de insumo para nova iteração.
      O Sr., percebo, é um ás nas ciências cibernéticas, então, está a me dizer, que esse citado eleitor se AUTO ALIMENTA dele mesmo? Ou melhor, da própria burrice? Quanto mais burro mais burro fica?
      Se entendi, meu espírito humanitário, pede que oremos pela pobre alma. Por outro lado, confirma meu saudoso avô, imigrante italiano, analfabeto : ” Meu filho, aprenda, a burrice não tem limites”.

      1. Boa noite.

        Carpintaria Pó de Serra (9 de outubro de 2014 at 13:00):

        … Função Recursiva ou Função Reentrante. É o tipo de algoritmo em que o resultado de uma função já serve de insumo para nova iteração.
        O Sr., percebo, é um ás nas ciências cibernéticas, então, está a me dizer, que esse citado eleitor se AUTO ALIMENTA dele mesmo? Ou melhor, da própria burrice? Quanto mais burro mais burro fica?
        Se entendi, meu espírito humanitário, pede que oremos pela pobre alma. Por outro lado, confirma meu saudoso avô, imigrante italiano, analfabeto : ” Meu filho, aprenda, a burrice não tem limites”.
        “.

        Isso mesmo, caro Carpintaria Pó de Serra. Este eleitário (mistura de eleitor…) não aprende porque não estuda e não estuda porque não enxerga utilidade. Recursividade. A burrice é um buraco negro e, por conseguinte, todas as leis da física não vogam, na cabeça do eleitário.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Irresponsável essa sugestão! Homens de benz, como FTHC sugeririam fumar um baseado que, pelo menos, não oferece risco ao dirigir!

      Assim não pode, assim não dá!

  4. Preclaro e redivivo Ramsés,

    E não é só, o Brigadeiro de Cláudio tem luzes próprias, seu período a phrente do governo da longínqua Capitania das Geraes deixou milhões de prophessores esperando por sua, dele, volta.

    Sua grande obra, o xoque digestão, permitiu que cerca de 100 mil prophessores, contratados em regime precário, só phossem contratados nos últimos meses da saudosa e prophícua gestão. Foe huma enorme e boa economia, eram só prophessores.

    Em hum projecto de lei foram ephectivados por decreto e não por concurso, embora, existissem concursados esperando pela ephectivação!! Agora, quase 7 anos depoes a justiça cancela o decrepto e esptes 100 mil estão na rua sem emprego, direiptos trabalhistas e ouptras demandas atrasadas e bolivarianas!!

    Espte, dentre ouptros phactos, mostra a enorme capacidade e criatividade administraptiva deste jovem promissor!! Phixa limpa!!

  5. Bom dia.

    Senhor@s e senhor@s do Cafofo Hariovaldiano:
    Caro Ramsés II, de homéricos artigos, parabéns.

    Fiquei muito feliz com a burrisa, digo, pesquisa, aquela de ontem, que deixava a Mônica do Planalto nas cordas; aquela que saiu no Cafezinho: Diretor do Instituto Paraná Nomeado Para Estatal Tucana
    Postagem original no Vi O Mundo.

    Temos de aguardar novas “pesquisas”, e de prostitut., digo, institutos novos, como este Paraná, do sr. Hidalgo, ‘empregado’ do Beto Rixa, digo, Richa, pois os outros, depois dos “erros” do primeiro turno, são institutos chá mate (já vêm queimados).

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Cari$$imo Usuário
      “Cafezinho: Diretor do Instituto Paraná Nomeado Para Estatal Tucana”

      Estranho, uma estatal “Tucana” ????
      Acho que deve ser a privatobras!

    1. Engraçado! Aconteceram coisas por aqui muito parecidas com o que esse homem denuncia!
      Deve ser muita coincidência!

      Este sujeito deve ser um comunista petranhento financiado por cuba-dólares bolivarianos!

      1. Perfeita observação meu amigo vingador!

        Observe que durante o vídeo, uma pessoa que está atras de outra pessoa, ao lado de uma construção, em frente a um homem, que olhou para o lado de um outro homem que estava com um objeto na mão vermelho, demonstrando claramente que esse vídeo e comunista e provavelmente pago pelo dinheiro que os petralhas receberam da Alemanha na copa.

  6. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    MINEIROS APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Mineiros”.

    A bela cidade de Mineiros, localizada na Mesorregião do Sul Goiano, próxima às cidades de Serranópolis e Piranhas, é habitada por 55.036 mineirenses aecistas.

    Acreditando que o Doutor Aécio Neves pode trazer de volta a saudosa era fernandista, os mineirenses goianos, sob a liderança do impoluto, probo e competente governador reeleito Doutor Marconi Perillo, pretendem dar uma avassaladora vitória ao nosso candidato no segundo turno.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o grande favoritismo de Aécio nas cidades de Mineiros do Tietê (SP), Minas do Leão (RS) e Minas Novas (MG).

    Aécio e Marina unidos jamais serão vencidos!

    xxxxxxxxxxx

    Aqui belas cenas de Mineiros de Goiás:

    https://www.youtube.com/watch?v=wA-4gjtR5wA

  7. Boa tarde.

    Senhor@s e senhor@s do Cafofo Hariovaldiano:
    Caro Ramsés II, mais um fora da topic, só pra não perder o costume.

    Notícia triste demais, para os humanoides; terrivelmente triste para nosso colega canídeo dos Pampas: Morre Lukanikos, Símbolo da Resistência Grega À “Austeridade”
    Lukanikos não resistiu aos efeitos cumulativos tóxicos dos gases de efeito [i]moral dos equipamentos de “dissuasão” dos policiais. Certamente, se fosse aqui, ou a Providência teria dado um jeito nele ou ele teria sido apelidado de Kanalha. Mistura de Kão com Petraglia.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Triste Noticia! Nosso Che Guevara canino já não está mais entre nós! Siga em paz sua jornada nobre cãopanheiro!

      Quanto a mim, continuarei aqui no sul fazendo a minha parte! Se ae-ssim vencer (toc, toc, toc…), irei cãotribuir na criação e desenvolvimento da Republica Popular Bolivariana do Lulistão (Brasil do Norte).

  8. Finalmente os bons tempos vão voltar, o pequeno grande homem vai tomar as redeas da nação , já estamos com 60 % dos votos validos ( Fonte DataPrado), , agora é só esperar o sufrágio final.

    1. Sim meu caro!

      A exemplo de São Paulo, que comandado pelo competente, honesto, charmoso e cheiroso Alckmin, vai bem, como água passando por baixo da ponte! Água da Cantareira, of course!

      1. Do jeito que vai, não vão continuar cheirosos por muito tempo, cara Confrada. Mais um mês de seca e estarão bem fedidos, até a Tucanhede vai feder.

  9. Aecio 46 x 43 Dilma non tacking do partido, tá menos pior que eu imaginei. Se contiver a tendencia de alta…

  10. Aécio, o garoto de ouro, vai limpar a petrobras da corrupção, cuja origem está no PT, ao transferi-la totalmente à iniciativa privada.Ademais, com a privatização do BNDES, da Caixa Economica e do Banco do Brasil, irá retirar qualquer vestígio da administração comunista do Petê.Após isso, a Amazonia, praias e ilhas serão leiloadas a grupo empresariais ianques e estrangeiros, porque bem de uso público é coisa de comunista.
    Por fim, para fechar com chave de ouro a administração do mais bem preparado, o Aécio vai leiloar a Policia Federal e demais orgãos repressivos à iniciativa privada, porque segurança pública é coisa de comunista. O que importa, na verdade, é segurança e justiça privada. Não preciso dizer aqui o que vai acontecer com a Justiça do Trabalho, Bolsa familia e demais usurpações socialistas da riqueza dos homens de bem, caso o Aécio seja eleito…
    Aécio Neves, o homem mais bem preparado do país, o lider inato, vai descomunizar o país, instalando a democracia do capitalismo contra a ditadura do petê.

    1. Caríssimo confrade em Serapião, saudações!

      Privatizar o BNDES?!? E quem vai emprestar dinheiro a juros subsidiados aos “investidores estrangeiros¨ e homens bons danação para a nova privatar…(ops!) rodada de privatizações? Só se for para privatizar por último! Quem comprar pode cobrar os empréstimos que foram feitos para a gentalha metida a empresária nos últimos 12 anos, aos novos juros de mercado, proporcionados pelo bom Armínio (Nau)Fraga!

      1. Prezada Maurina,

        É exatamente essa a ideia. O BNDES financia a privatização de todas as empresas e sociedades de economia mista, além dos orgãos de repressão estatais e demais propriedades ou orgãos socialistas.

        Se tudo der errado, isto é, se o sistema financeiro entrar em crise por exemplo, Aécio, o futuro presidente eterno do bananal, re-estatiza tudo de volta com o dinheiro oriundo de impostos pagos pela classe média abestada, que vai reelege-lo na eleição seguinte.Depois, após a re-estatização for bem sucedida e criar ativos, o mais preparado volta a nova rodada de privatização, dando continuidade ao ciclo iniciado pelo regime militar e terminado pelo FHC.

        O plano democrático e antipetista do mercado está pronto e tem o aval do Tio Sam. Basta a eleição do Aécio para se concretizar.

        Viva o Aécio, o eterno lider, o mais bem preparado, o cavaleiro branco do Brasil do Sul.

  11. Protesto veementemente contra o ministro Mantega que ousou no programa da jornalista Leitão arrasar e desmentir todo o seríssimo bla bla bla de nosso querido phuturo ministro do governo do Brigadeiro de Cláudio, o ex presidente do BC, A. Praga, e ainda dizer, sem ser contraditado, que a renda per capita no governo tucano cresceu 3% e no desgoverno petista 30%, que do G-20 apenas 6 paises cresceram mais que o Brazil nos últimos 4 anos, e peor ousou desmentir A. Praga e afirmou peremptoriamente que a crise internacional não acabou, embora nosso phuturo ministro insistisse em dizer que a crise acabou há 5 anos, acho que faltou imphormar o resto do mundo que os tucanos descobriram que já passou (deveriam ganhar o Nobel por essa descoberta).
    Uma couza é certa devia ser proibido deixar esse ministro soviético Mantega phalar!
    Cumunista!

    1. Nobre Fará-oh,

      Como estão vossos crocodilos? Estão bem alimentados? Que tal dá-lhes pão com manteiga? Bem, o pão é dispensável!

  12. Nilótico Pharaoh, Ramsés II e hunico,
    Não apenas os dados comprovam que Ahecio eh melhor. A roleta, as cartas, as pesquisas e demaes oráculos comphirmam a supremacia do sucessor de Çerra no logar que para todo o sempre lhos pertencu, pertece e pertencerah.
    Saudosos do PHMI, congratule-mo-nos.
    Cordiaes amplexos

  13. Confradas, confrades, Grande Mestre! Desculpem o fora de pauta, mas creio que a causa é justa. É com imensa alegria que compartilho o que li hoje. As propostas da CNI! Devemos nos regozijar! A flexibilização da maldita CLT é tão ampla, geral e irrestrita que, na minha humilde opinião, só faltou mesmo o tronco para as chibatadas, de resto cousa fácil de se resolver. Para ficar só em alguns exemplos, que tenho assim de memória: nada mais de lei para regulamentar o aumento do salário mínimo (aliás, eles reclamam que há muitas leis a regular as relações de trabalho); tudo pela terceirização, o que barateará sobremaneira nossos custos; e nada de negociação com sindicatos e que tais: só ali no tête à tête, patrão e empregado. Como não vejo nenhuma princesa Isabel no horizonte próximo, teremos 400 anos de lucros líquidos bastante aumentados. Alvíssaras. E um bando de ignorantes e desinformados juízes, advogados, magistrados, professores e estudantes de direito fizeram um manifesto de apoio à búlgara usurpadora. Devem estar querendo assento no essetefe, só pode.

    1. Auauvissaras!

      A questão do tronco e das chibatadas será discutida na primeira reunião do ministério do trabalho escravo a ser realizada no dia anterior a posse do Mr. Arrocho para que o dia já amanheça feliz!

      1. Que salário, confrada? O prazer de nos servir será retribuído com 3 refeições/dia (carne só em uma delas), uma rede e um cacimba de água. Precisamos ir nos acostumando a eliminar de nosso dicionário essas palavras comunistas, como salário. Mas, respondendo sua pergunta: o tronco será de nossas propriedades, mas eles é que cortarão…

  14. Pharaoh e Confrades(as)

    Vi agora no Bom Dia Brazil
    Chico dá os números do Ibope em pormenores. Votos totais e só votos válidos.
    Depois vem a Aninha para dar os números do Datafolha. Ao invés de dizer “os números do Datafolha são os mesmos do Ibope”, ela repete exatamente tudo que o Chico falou.

  15. Confrade de lá do Nilo:
    Me deu agora uma saudade daqueles tempos bons em que eu comprava dólar paralelo. O Aeroporto de Salvador parecia o de Cláudio, só para os bons. Que saudade eu ficava só naquela sala vip lendo a revista Veja, parecia um deserto igual aqueles que tem na vossa pátria… Enfim me deu morrinha..

  16. Caro Ramsés II, prophessor D’Almeida Prado, demaes articulisptas, seguidores e devotos

    Creio eu que todos sabem da boa nova, Doutor Aécio, Brigadeiro de Cláudio, é o novo lider de pesquisas, o que é hum bom sinal tendo em vista o rigor com que estas são pheitas.

    Eu esperava maes, mas temos que phicar atentos até a próxima DATAPRADO. Há o risco de phaltar agoas até a próxima estapção das chuvas. Como é a maior sêca já vista em 3842 anos precisamos usar agoas importadas para beber, e tomar banhos, a que é distribuida é muito perigosa para saúde.

    Devemos phazer a nossa parte, deixar de usar, pelo menos até a apuração das urnas, as agoas da empresa de abastecimento, que diante da seca, nada pode phazer. Quanto ao vazo sanitptário o ideal é trazer caminhoes pipa do nordeste.

    Podemos também trazer hum navio pipa, destes que a petrobrax não usa maes para importar petróleos. Como não usa maes o transporte, pheito pela Petrobrax, deveria ser de graça. A destrebuição por camenhões, exige huma lei de isenção de pedágios, além disso o combustível devia ser subsidiado para shoppings e empresas amigas.

    Para evitar vândalos e outros saqueadores PTralhas a policia deveria fazer a segurança! O importante é que phique o legado!!

  17. Prezados irmãos d’elite de benz,

    O desgoverno petista que-aí-está traz agora o ebola ao Brazil para tentar exterminar eleitores de Aécio, o nosso Brigadeiro de Cláudio, futuro presidente danação dos Estados Unidos do South do Brazil.
    E ainda comete o desplante de transferir o paciente duplamente suspeito, de ebola e por ser da gentalha africana (por conseguinte pobre, aarrgghh), para o SUS -- Rio de Janeiro, para que a doença prospere e atinja os otari, digo nossos bons eleitores, em vez de transferi-lo diretamente ao estado maior tucano em terras bandeirantes, onde na presença de luminares de bens do bom entreguismo nacional, FHC, Chuchu da Seca, Çerra, e Aécio, seria operado o milagre da cura instantânea pela intervenção divino-dizimista com ajuda de 171 vigários de inspiração Malaphaio-everaldina, que continuariam aplicando seu metier turbinados pela tucanidade privatista durante o mandato do garoto propaganda do Detran.
    Aguardamos o protesto do CRM e CFM e do Sirio-libanês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *