Futuro Czar da Economia arrasa com ministro marxista

O atual ministro e pândego número um da economia nacional do desgoverno petista, já em vias de extinção, não teve o cacife necessário para se antepor ao brilhante e genial braço direito do grande investidor internacional George Soros, seu eterno mentor.

Mantega escorregou para um lado, escorregou para outro mas não pode escapar das assertivas certeiras de Armínio Franga, quem com grande astúcia demostrou toda a sua superioridade, bem como de suas ideias, já bem comprovadas internacionalmente, como visto na TV sobre a Grécia, Itália e Espanha.

Para nós restou a certeza que a economia estará finalmente bem gerida a partir de janeiro próximo, com tudo voltando aos eixos, com o fim da intromissão indevida dos bancos públicos no financiamento ao varejo ou nas taxas de juros comerciais. É um alívio para os homens de bem com o fim da ascensão indevida das classes inferiores, pondo fim a toda a sublevação social que assola a nação. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

125 thoughts on “Futuro Czar da Economia arrasa com ministro marxista

  1. O Aprendiz de Lênin vendo que seus planos quinquenais não dariam certo passou a criticar nosso cavaleiro da boa economia. Fraga 45% sem titubear mostrou que a economia deve ser uma ferramenta na mão de poucos para beneficiar menos gente ainda … essa é a verdade. O ministro mantega não sabe se defender sem o apoio encarniçado do Politburo brasileiro..

  2. Bem que meu avô já dizia que economista é aquele sujeito que vai no último vagão do trem tentando adivinhar pra onde a maria fumaça vai… Tá danada a coisa com esse tal de Mantega, pesquisa do Vox e outros quetais… Pra rimar: cadê meus sais…

    1. Comendador,
      Procure abandonar os sais, dizem que pode viciar. Sugiro, para essas cacetadas, tipo às que o lácteo Manteiga tomou, merecidas naturalmente, sugiro que substitua os sais por esse novo medicamento -- tiro e queda.

    2. Nobre Phintias
      Sumido!!!!!
      Esse Vox é comunista
      Tirante o DataPrado, só o Sensus.

      Por falar em DP
      Mestre
      Quando sai a pesquisa que nôs tranqüilizará?

  3. Vestibular para coccis e xinhas :
    1ª Na hipótese de uma nova bolinha de papel petralha no centro varonil de Ecc Ecim, o que iremos ouvir ?
    ( ) o sibilar da safadinha da floresta ?
    ( ) o grunhir da imprensa isenta ?
    ( ) o balir do Pastor Flatulento ?
    ( ) o guinchar de bostanaros e mala feias ?

    1. Sua bênção, Pe. Iscas!

      Ouviremos todas essas vozes, tal como acontecia com o grupo de compositores em Notre Dame. Teremos uma polifonia musical, todas sobrepostas ao cantochão (vox principalis), duplicado pelo país afora.
      Aleluia!

  4. “O atual ministro e pândego número um da economia nacional do desgoverno petista, já em vias de extinção, não teve o cacife necessário para se antepor ao brilhante e genial braço direito do grande investidor internacional George Soros, seu eterno mentor”.

    É verdade. O anúncio do nome do Doutor Armínio Fraga como futuro ministro da fazenda angariou o decisivo apoio dos mercados e hoje o Doutor Armínio é considerado o maior cabo eleitoral de Aécio e o talismã da campanha.

    A propósito, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    TALISMÃ APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Talismã”

    A bela cidade de Talismã, localizada na Mesorregião Ocidental do Tocantins, próxima às cidades de Novo Planalto (GO) e Trombas (GO) é habitada por 2.562 talismanenses aecistas.

    Acreditando que o Doutor Aécio Neves pode trazer de volta a saudosa era fernandista, os talismanenses marcham na vanguarda da campanha aecista no estado de Tocantins.

  5. Vestibular para coccis e xinhas :
    2ª Com a vitória certa de Ecce Homo Essim, qual a reação da economia ?
    ( ) Aumento das bolsas (nas esquinas)
    ( ) Venda de bafômetros adulterados
    ( ) Queda no mercado de polvilhos
    ( ) Aumento do número de aeroportos com porteira.

    1. Elaborador de questões para vestibular e Padre Iscas

      Esse tipo de pergunta com alternativas é proibido pelo manual -- teria que haver no final a alternativa ( ) todas as anteriores.

      Como dizia o velho Nietzsche, descobridor dos sete mares, filósofo, louco e profundamente irônico (se vivo fosse estaria postando mais que Mr. Morvan neste síctio), “o descobrimento da moral cristã é um acontecimento que não tem igual, uma verdadeira catástrofe”.

      Oremos! E que os coxxis e xinhas “passem” esse vestibular.

    1. Oi Tata… Cadê o queridoara?

      Bom, uma dúvida fonético-fonológica e ortográfica. Devo ler esse PH como o de “farmácia” ou esse seu H foi só para “fazer um H”?
      Tênquiu!

  6. Arrasador Mestre,

    O pedigree de Extermínio Praga é tão chique que o fez estar na lista de possíveis presidentes do banco central da pátria mãe, o FEDe -- Federal Reserve Estadunidense.

    Se tal tivesse ocorrido agora teríamos a chance de tê-lo acumulando a presidência do BC e FEDe o que tornaria mais fácil a fusão das duas instituições num bom exemplo de choque de gestão.

  7. Confrades e Confradas confinados no Cafofo….
    Não sei se deveria, mas reproduzo aqui uma afronta recebida há pouco no meu aparelho celular..
    Oh ! God !
    Esta eleição está mostrando toda a falta de classe das pessoas !!
    Nossa Senhora nos guarde a todos !!

  8. Boa noite.

    Car@s penitentes hariovaldianos:

    O que eu li, até mesmo nos blogues limpinhos e no F. T., a revista do Walter [Mercado] foi que o Armínio Fra[n]ga foi massacrad., digo, ovacionado em pé. Mantega o derreteu, digo, o precedeu falando mais do mesmo. É por isso que acredito que o Ehcim está bem acompanhado. O Fra[n]ga, A Porcina, Çerra, e o vice, claro, Aloysio PQP300. Contra um time destes, nem Baal Zab Abu. É o fim da civilização, digo, da bolsafamilização.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro amigo Emerson,

      Não há nenhuma molécula odorante com massa molar maior do que 294 g/mol (Guyton, 2001). Ou seja entre o odor de um perfume francês e o odor das fezes temos apenas uma metila. Assim se o seu cérebro está em colapso você pode cheirar e gostar de um ou outro, logo…

      1. A sabedoria da idade : Como dizia um velho, bem velho, mas antenado, amigo meu (foi da FEB na 2ª Guerra) :
        “Preste atenção na cara das mulheres que usam BÓ-TÓ-KI em exagero (assim ele pronunciava Botox) -- umas ficam beiçudas, botocudas -- outras com boca de cú de pinto -- essas últimas, tenha certeza, são as piores”.

        Confiram a cara da picture na data de hoje (2014) -- o velho era um sábio, tinha razão.

  9. Continuo minha obra de infiltração nas hostes vermelhas. Descobri mais um material subversivo que ora denuncio. Graças à reorganização do DOI-CODI e da Política Política e Especial, do saudoso Felinto Mueller, obras desse tipo nunca mais poderão circular no Brasil.

    CAMPO DE BATALHA
    a Dilma Rousseff

    A luta nunca deixou
    de ser armada
    Hoje disparo um sorriso
    lembrando 21 milhões de novos empregos
    e o fim da miséria e da fome

    Avanço
    mão no ombro
    olhos nos olhos e:
    “Confio em ti”

    Se falham baterias de defesa
    ferem-me palavras, asperezas
    (Quão dura é a voz do amo
    que sai da boca do servo!)

    Caio, reergo-me e contra-ataco:
    escolas, universidades, estaleiros
    cursos, concursos, recursos
    pontes, portos, aeroportos
    postos, médicos, hospitais
    Sim! Agora quem me chama de louco
    pode até mesmo tratar
    sua combalida saúde mental

    Porque está enfermo, enferma
    quem se mostra indiferente
    à superação da miséria
    à elevação dos salários
    e à construção de milhões de casas populares

    Está enfermo, o apátrida inimigo
    e a este campo de batalha vim
    para resgatá-lo
    da mentira midiática
    da morte do espírito
    do medo de ser feliz
    da canalhice gullar-jaboriana
    e do suicídio de classe

    A morte não me comanda!
    Vim para salvá-lo
    Esta é minha missão
    que será vitoriosa
    pois não hesitarei
    em recorrer à violência
    de um poema panfletário.

    Recife, 13 de outubro de 2014

  10. Do blog do Uncle King (post de 14/10/2014às 6:45):

    Enquanto a Inês faz uma linda declaração de amor ao Uncle King…

    Inês von Zuben (14/10/2014 às 9:02 am):

    Cara, eu te amo!

    O Romualdo não duvida da imparcialidade unclekinguiana…

    ROMUALDO (14/10/2014 às 8:55 am):

    Reinaldo!

    Tenho certeza da tua imparcialidade jornalística; do teu caráter; da tua ética e, acredito que tu deves ter tido uma formação familiar dentro dos verdadeiros padrões de moralidade e justiça.

  11. Preclaro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos

    Sim Doutor Fraga foi ungido pelos mercados, mas nunca descuidou-se do social! Por sua iniciativa será pheito hum esphorço hercúleo para manter a maes antiga tradição do estado mínimo nacional, em parceria com Marina Silvia, será lançada a campanha minha favela minha vida!! Como sabemos as favelas são a excelência do estado mínimo, e esptão em extinção, têm que ser preservadas em nome da conservação ecológica!!

    Mas projetos populistas e bolivarianos do tipo minha casa minha vida, bolsa isto, bolsa aquilo, aumento do salário mínimo, pec das domésticas, etc, estão ameaçando a existência destes bolsões dos livres mercados em estado mínimo.

    A recuperação deste panteão nacional se dará com programas como os já propostos por çErra, meu puxadinho minha vida e programas de ‘estabilização dos mercados de trabalho’. Também será proibido que banqueiros, economistas neolibs e a classe média paulista ocupe estas regiões descaracterizando o local, escepto se houver hum condomínio de luxo de padrão internapcional que resulte em deslocamento da phavela para peripheria, que é o seu habitat.

    1. Excelso Cel:
      Excepto as já aprovados pela grande penetração no social como a bolsa aeroporto (maldosamente dita aébrioPÓrto) e a bolsa banqueiro (proer do fhc-o progenitor!)
      Sir Ob@

  12. Nobres confrades e confraldas,

    Me desculpem por fugir do tema proposto pelo nosso grande líder, mas o tempo urgi e é preciso denunciar o denuncismo contra os homens bons danação que, pasmem senhores, começa a chegar às páginas da nossa Proba Imprensa Gloriosa: da nos-sa Pro-ba Im-pren-sa Glo-ri-o-sa, senhores.

    E tudo porque o mais íntegro instituto de pesquisa do país, o valoroso SENSUS, resolveu adotar o precioso método da “amostragem combinada” desenvolvido por ninguém menos que o grande Professor Hariosvaldo, quando ainda estudava na celebre Universidade Omar Bongo do Gabão.

    Deixo aqui o link para a referida matéria na certeza de que todos os nossos confrades se empenharam ao máximo para evitar que os mais desavisados acabem por acessá-la.

    http://www.otempo.com.br/blogs/pol%C3%ADtica-19.298822/sensus-privilegiou-cidades-aecistas-em-pesquisa-19.324409

    Cordiais amplexos.

    1. Estamos chegando ao fundo do poço, realmente. Em primeiro lugar: combinado, não sai caro. Em segundo: queriam que privilegiasse, quem? cidades ou eleitores petralhas? quem encomenda e paga pelo serviço tem o direito de dizer como quer que seja feito. Essa PIG está se saindo muito engraçadinha. Deixa nossa brigadeira assumir, para que vejam o que é bom.

  13. Nobre Mestre,

    Uma das primeiras medidas do novo czar da economia será acabar com o desperdício de dinheiros públicos na assistência à gentalha.

    Um bom lugar para corte de gastos será no Piauí, em represália à votação dada à Dama de Vermelho no 1º turno.

    Aqui a denúncia da BeBeCê de Londres sobre a farra das cisternas no Piauí.
    Não leiam esse texto e não divulguem a ninguém!

    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/10/141012_dilma_piaui_jf

  14. Quem Compara Vota Aécio

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/s720x720/10696253_294194780773136_9096978563866319160_n.jpg?oh=8cd306a4fbe82e505ff012928cf5ee29&oe=54B3634E&__gda__=1421085939_cdc41fa6109ab1e0a736e0a92d10b71f

    Ora, ora, enquanto o bom moço Aécio gastava o dinheiro de família curtindo a europa, Dilma, a búlgara revoltada e insubmissa, ousava enfrentar nossos, benévolos e democráticos governantes da, como diz a gazeta Falha, boa Ditabranda.

    1. É uma questão de berço: ele na europa articulando a democracia brasileira, ela ficou aqui,de bobeira, batendo um papinho agradável e engraçado com os camaradinhas do DOI CODI

      1. Boa noite.

        Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (14 de outubro de 2014 at 12:53):

        É uma questão de berço: ele na europa articulando a democracia brasileira, ela ficou aqui,de bobeira, batendo um papinho agradável e engraçado com os camaradinhas do DOI CODI“.

        Cara Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. Assim é fácil. Discutir amenidades junto àqueles afáveis cavalheiros, sem qualquer respiração ofegante de ódio, digo, de pódio, enquanto o Ehcim, com apenas 17 anos, mal tendo tempo de curtir, digo, usufruir da juventude, teve que assumir a árdua tarefa de direção da Caixa Econômica, aquela, que em nome de um Itauuuuuú de desvantagem, o Fra[n]ga promete detonar, digo, diminuir a prioridade. La dolce vita della rossonera.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Boa noite.

        Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (14 de outubro de 2014 at 12:53):

        É uma questão de berço: ele na europa articulando a democracia brasileira, ela ficou aqui,de bobeira, batendo um papinho agradável e engraçado com os camaradinhas do DOI CODI“.

        Cara Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. Lembro a você a aos demais postantes que o Brigadeiro de Cláudio-Montezuma teve que assumir a direção da Caixa em outro Estado. Pense na atribulação. Ou-tro Es-ta-do, se-nho-r@es. Enquanto isso, a Mônica do Planalto trocava rapapés com os fleumáticos e amáveis senhores do DOI-CODI.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Aposto que ela se divertiu pra caramba!Parece que teve inclusive um tratamento odontológico gratuito, com uma extração feita por dois especialistas com um intervalo de tempo de 3 meses entre as consultas.

    2. O nosso impávido candidato favorito estava nasorópas para melhor aprender como bem gerir a res-publica.
      Agora, de volta ao ingrato solo, digo, amado solo, prepara-se para assumir as rédeas da nação de forma tão exemplar quanto quando assumiu as rédeas das alterosas.
      Há luz no fim do túnel.

  15. Manifestação monstro de grandes e geniais artistas aecianos mostra preocupação com o cú privado

    Prezados prosélitos da fé malafaio-everaldina,

    Segundo uma magnífica gazeta bandeirante, defensora dos bons costumes e dos homens de bens, ocorreu uma enorme manifestação artística em favor de Aécio, com a presença de milhares e milhares de importantíssimos artistas como Stefanini, Lúcia Veríssimo, Lobão, Coronel Telhada e outras centenas e centenas de nomes do meio artístico que agora, por um lapso injustificável, não me recordo.

    A matéria de suma importância, ressalta declarações de peso sobre o grave assunto, como a de Lúcia Veríssimo.: “Me disseram que se eu votar no Aécio vão privatizar meu cú, mas meu cú sempre foi privado”, fazendo um gesto chulo com o polegar e o indicador para mostrar que está com medo de um próximo governo do PT.

    Lobão também demonstrou preocupação com sua região procto-anal em caso de vitória bolchevique: “Não tenho medo, sou Lobão. Mas tenho cú” afirmou.

    Artistas Pró Aécio Revivem Medo de Regina Duarte (cliquem)

    É grave a preocupação com a situação retro-furicular dos artistas das hostes aecianas ameaçada de arrombamento pelos tarados vermelhos..

    1. Papai, o que é vergonha alheia?
      Entao filha, vc sabe aquela reuniao de artistas onde o coronel telhada estava presente porque tinha trabalhado de segurança pro xitaozinho?

      1. Confrada, me disseram que blog do turco comunista tem um post (?) sobre esse magnífico evento. Mas o que me assustou mesmo foi que eles ameaçam ir embora para maiami!!! snif! snif! Se me sentindo inconsolável

    2. Esse Lobão é a coisa mais escrota que eu já vi, cara chato, músicas ultrapassadas, intérprete medíocre…O Aécim tá mal de apoiadores…enquanto a Dilma tem Chico Buarque, ele vem de Lobão…

      1. Sr. Marcio,
        Se o menestrel Lobão fosse um cidadão simpático, tivesse boas músicas modernas e fosse um gênio,
        Ele não precisaria puxar o saco!
        Estrela de alto brilho será ÇERRA45 viiiixe fegacê, só em 2038.

    3. Mas a preocupação desses cox, digo talentosos compatriotas é até compreensível nobre confrade. Vai que em seu segundo mandato a Búlgara Escarlate buscando alavancar o impopular programa Mais Médicos resolve implantar a impiedosa e temida COoperativa de MÉdicos CUbanos.

  16. Do blog do Uncle King (post de 14/10/2014às 6:45):

    Para o recruta Zero a escravidão voltou…

    o (14/10/2014 às 8:55 am):

    A escravidão voltou no Brasil pelas mãos do PT.

    Já o bem informado Aderbal, além da Veja lê também o Miami Herald …

    Aderbal Macedo (14/10/2014 às 8:14 am):

    Os americanos veem em Aécio uma possibilidade de frear a aventura bolivariana. Jornal Miami Herald diz que vitória de Aécio Neves colocaria em risco o neopopulismo da Venezuela, Bolívia e Argentina.

    1. Cidade com o nome de Éfeêmei não tem, mas nós podemos homenagear a Doutora Christina Lagarde, diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), visitando a cidade de Cristinápolis, localizada na mesorregião do Leste Sergipano.

      Os cristinapolenses, informam qualificadas fontes cemapianas, estão fechados com o Doutor Aécio Neves da Cunha.

      1. Nobre Barão

        Proponho uma pesquisa do CMAPP no progressista município de

        CRISTINA-MG.

        Cristina, elegante cidade da Mesorregião do Sul e Sudoeste de Minas, fundada em 13 de maio de 1774, cujo prefeito, um dos nossos, posto que é do DEM, Dr. Márcio Barros Ribeiro, faz retumbante campanha em prol do Presidente Aécio.
        Com 10.514 habitantes, ristina é conhecida como cidade imperatriz, pois o topônimo é uma homenagem à imperatriz Teresa Cristina, esposa de Dom Pedro II. O nome foi sugerido por um filho do município, o conselheiro Joaquim Delfino Ribeiro da Luz. Por esta razão, em 1° de dezembro de 1868, a Vila Christina (que se denominava “Espírito Santo dos Cumquibus”), recebe a visita da Princesa Isabel e seu esposo, o Conde D’ Eu, a convite do conselheiro, para conhecer a terra que recebera o nome de sua mãe.

        Resta sabermos, através de certeira pesquisa do CMAPP, em quem os cristinenses iram votar no dia 26.

    2. Cliquei no link e lá na pagina de destino tá escrito:

      ” Christine Lagarde, a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI) envolvida num escândalo de corrupção na França, resolveu aderir explicitamente à campanha de Aécio Neves. ”

      INTERESSANTE! como aparece pessoas que estão envolvidas em corrupção apoiando ae-ssim! Acho que deve ser o clima!

  17. JOVEM DE MUITO FUTURO QUER LIBERAR COMÉRCIO DE ÓRGÃOS HUMANOS!

    Do blog do Luís Nassif:

    (http://jornalggn.com.br/noticia/estado-minimo-o-discurso-da-nova-direita-por-patricia-campos-mello)

    Um dos jovens expoentes do libertarianismo brasileiro é Joel Pinheiro da Fonseca, 29 anos, filho do economista Eduardo Giannetti da Fonseca, principal conselheiro econômico da candidata Marina Silva.

    Em seus artigos, ele ataca o BNDES (“está na hora de abolir esse gigante jurássico que nada contribui para a economia do país”), e defende propostas como a legalização do comércio de órgãos para aumentar a oferta.

    1. Muito Bom. Já quero comprar um Fígado, dois rins e um estômago para garantir o meu futuro. Comprarei, também, um cérebro jovem e inteligente, que, com o governo do mais bem preparado menino do Rio, vai se tornar um bem escasso nos próximos anos, principalmente no Estado de São Paulo, e irá valorizar bastante.

        1. Boa noite.

          Sir Ob@ (14 de outubro de 2014 at 20:30):

          Cérebro zerinho, nunca usado eu indico o da Raquel Sherazade… “.
          Sir Ob@

          O ‘poblema’, ‘seo’ Sir Ob@, é que um cérebro nunca utilizado pode estar com defeito ou com alguma função desabilitada, de fábrica. Não é como um braço, ou uma perna, que é só ligar e usar. No caso do cérebro, tem de testar todas as sub-rotinas, e exaustivamente. Para depois não sair por aí alegando fraude frenológica. Sabe-se que a moça não testou todas as rotinas. Vai que algumas funções inativas não o são propriamente por mera ‘hibernação’ ou economia de energia.

          Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  18. Boa tarde.

    Carissimi del cafofo hariovaldiano:

    A notícia bombástica é que A Rede Rachou. Não, não é a redinha que eu uso para minhas viagens oníricas. É a Rede Sustentabilidade, a qual, malgrado o nome, está insustentável, depois que a [Sá]Fadinha da Floresta,a víbor., digo, a vívida da voz de veludo, anunciou apoio ao Ehcim. Rede de Intrigas. Um grupo de dissidentes queria, como condição sine qua non de sua própria identidade, a neutralidade da rede (não confundir com Neutralidade da Rede, do Marco Civil). Tal neutralidade não veio, pois o anjo vingador Marina voz de veludo quer a derrota da búlgara, Mônica do Planalto, a qualquer custo.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Phabrici@ TiTiTiCa…

      Após digitar o proximo algarismo, o cidadão, para completar o procedimento, deverá proceder ao auto-exame da próstata, introduzindo no local adrede preparado, o mesmo dedo que usou para digitar.
      Alvíssaras e boa votação !

  19. Caríssimos confrades:
    Venho comunicar a VExas que estou deveras triste com o comportamento indelicado dos confrades paulistas principalmente do nosso Mestre Professor Hariovaldo, que até hoje não tinha dado nenhum sinal de fraqueza moral ou intelectual. Porém soubemos hoje que Sua Excelência resvalou no comportamento que até agora tinha sido de um verdadeiro fidalgo, um cavalheiro primoroso.
    Ontem o nosso amigo irmão de luta, o nobilíssimo Lobão tentou reunir uma matilha…digo uma plateia no teatro Frei Caneca e somente meia dúzia de gatos pingados compareceram para tomar conhecimento que ele, tal como nós, vai para Miami se o Aécio perder as eleições. Ora meus amigos onde estavam o nosso Mestre além dos paulistas que militam neste sítio libertário?
    A Regininha não pode ir, será que estava reunida com o Professor e por isso faltaram? Estou confuso e continuo pensando que este tipo de comportamento foi deplorável

    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/aecio-neves/lobao-e-artistas-se-dizem-perseguidos-por-ditadura-do-pt,62715d9a34e09410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

      1. Não apenas a economia, mas também toda a nação brasileira!

        E ai neste improvável futuro, quando um reaça ou coxinha dizer que este é um pais de merda, com toda a certeza ele estará falando a verdade!

            1. Confradas e confrades da crise hídrica! Não vos preocupeis. O lindo, probo e responsável governador das terras de Pyrattynynga (minha numeróloga mandou colocar tudo com Y) já garantiu: na casa dele não faltará água, mesmo porque sem esse elemento chuchus não prosperam.

  20. Para o Guido Mantega, ser chamado de “marxista” é um tremendo elogio, pois pressupõe ter uma certa consciência( ainda que ateia e maldita) dos fenômenos econômicos. O Manteiguinha está mais para uma criança cega que não consegue nem controlar a venda de limonada em sua tendinha, imagine, então, a economia Brasileira.Ele é o capacho da búlgara Dentuça, que faz o que bem entender com a economia tupiniquim, que está à beira de um golpe comunista.

    Armínio Fraga, ao invés do manteguinha, é um verdadeiro gentleman: Profundo conhecedor da verdadeira scientia econômica, que é a escola austríaca de economia, vai, sob os auspícios dos CEOs do Banco ITAU, Bradesco, Santander e de mais agentes privados e dos EUA e FMI, promover a descomunização do crédito e do capital brasileiro, promovendo a democracia e liberdade de mercado, duas pedras angulares do governo do Dom Aécio.

    Nesse sentido, Armínio Fraga vai acabar com as mazelas do governo comunista do petê, acabar com os salários e dar o controle total do BACEN e do BNDES, antes de extingui-los, aos acionistas majoritários e CEOs dos grandes bancos privados brasileiros. Com isso, vai revolucionar o sistema financeiro tupiniquim, que estará diretamente controlado, também, pelo Tio Sam.

    Pelo fim do comunismo, vote Aécio, o Robbin Wood moderno tupiniquim, que vai tirar dos pobres, que são fedorentos e bandidos, e dar aos ricos, que são agentes frágeis e hipossuficientes.

    1. Perfeito. Nada de dar o peixe, mas sim ensinar a pescar.
      Do Oiapoque ao chui as escolas técnicas de pescadores se
      multiplicarão. A imprensa será mais livre ainda para omitir
      o que não interessa aos simpsons ,os felizes serão ainda
      mais felizes, se é que isso for possível (os infelizes que se danem)!

  21. Caí por acaso nesse hospício de malucos direitistas. Um bando de Napoleões de Hospicio escrevendo besteiras. Uns até se dizem “pesquisadores”. Dilma vencerá a eleição e vocês ficarão com cara de tacho. Alvíssaras!

    1. Simplício Simprório?? Isto lá é nome de um Dilmo-comuna? Por favor, mude para Simpliciov Simplorisk!

      VEJA(ops!) bem, isto não é um bando de Napoleões de Hospício não! Somos uma confraria, mais respeito! …e outra coisa, não vai responder este comentário porque senão vão achar você louco por estar conversando com um cachorro!

    2. O Sr. Simplicío Simplório é petista, ou seja, é um bandido do bolsa família ou um agente comunista stalinista-lulista-bolivariano-ateu ou as duas coisas, o que o tornaria a reencarnação cruzada de Hitler, Stalin e Keynes( que é socialista).

      O Sr está convidado a se retirar do presente sítio e se converter ao liberalismo econômico, a única verdade verdadeira que não mente.

  22. Professor Hariovaldo, depois que o nosso Czar das Economias massacrou o sub-produto de leite coalhado o tal Manteiga, quero compartilhar com Vossência e demais varões , de qualquer tamanho, uma singela recordação do que foram os nossos bons tempos, há 12 , 15 anos atrás, na época áurea do Pharol Phlamejante, e que agora, com essa pasmaceira econômica em que esse lácteo e sua corja nos socaram, só podemos curtir em recordações.
    Ah! que saudades, daqueles tempos, em que, com as algibeiras a estourar de dólares, petrodólares, libras esterlinas, saíamos para noitadas românticas, com ótimas companhias femininas, ótimos restaurantes, comidas, bebidas, sem hora para começar, terminar, “a noite ainda era uma criança” -- quanto glamour, quanto charme, quanto romantismo, e agora, apenas algumas fotos nos nossos álbuns de recordações, Mas o nosso lema ainda perdura, firme, inabalável : “O ROMANTISMO JAMAIS MORRERÀ”. Matemos as nossas saudades.

  23. Bem, eu vi isto no Face:

    Em Minas Gerais, em Minas Gerais
    Quem te conhece não vota jamais….

    Não entendi nada, mas isto me lembra uma musiquinha da minha juventude, e deve referir-se à búlgara

  24. Boa tarde.

    Carissimi del cafofo hariovaldiano:

    Peço licença de todos para mais um “fora da topic”.

    Estava de boresta, viajando, literalmente, na WWW, à cata de notícias do nosso futuro cuidador de galinhas, o finório Armínio Fra[n]ga, mas eis que deparo com esta bela notícia, a qual deve interessar por demais à nossa amiga Laninha:

    Gato Transforma A Vida De Menina Com Autismo

    Fiquei comovido pela criança. Autismo, em qualquer grau, é algo estarrecedor, mas fiquei também idem pela sensibilidade da criança em interagir com o felino e até se acostumar com coisas que ela detestava. A mãe de Isis afirma que ela odiava banho (e olhe que ela nem a família tem problema com Cantareira); depois que conheceu Thula, o banho é, para ela, diversão. Lindos. Isis e Thula.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (15 de outubro de 2014 at 14:12):

        Humpf! Felino filho da pátria!
        Era pra ser um uauau!
        Humpf!
        “.

        Caro Canino. Não se sinta preterido. Thula está fazendo, também, um belo trabalho:


        Fonte: www.linkanimal.com.br

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Albertina Cristina Bichano Miau, minha gata (sim, é esse nome mesmo, e se duvida eu posso mostrar a carteira de vacinação) tambem é muito leal. Certa feita fiquei de doente de nao conseguir levantar para tomar banho. Albertina cristina postou-se ao meu lado e so comia quando lhe punham o pote de ração em cima da m inha cama.

      Gatos são lindos, são amigos. Gatos e crianças: tudo a ver. A historia é realmente emocionante.

      1. Concordo Confrada Laninha
        Nos anos 80 meu pai tinha um gato. Dom Sucada de La Moneda, popular Suca, ou Suquinha, conforme chamava minha mãe.
        Segundo relato de meu pai, que se vivo fosse teria 94 verões, o sobrenome ‘de La Moneda’ era porque Dom Sucada tinha pertencido a Pinochet.
        Á noite meu pai assistia a novela com D. Sucada deitado com a cabeça nos pés dele.

  25. ECONOMISTA DA ESCOLA SMITHIANA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    Economia é uma ciência fácil de aprender, mestre. Lembro até hoje da minha primeira aula de introdução (epa) à Economia: Imaginem uma sociedade típica coletora. Caçam, pescam e colhem frutos na natureza. O único “insumo” que tem nesse momento é o Trabalho. Quanto ao Consumo, tudo que produzem é consumido, portanto não poupam. Se um indivíduo não trabalha em alguns dias, e se dedica a produzir redes e varas de pescar, esse tempo “desperdiçado” é uma poupança a qual é transformada imediatamente em Bens de Capital.

    1. Esse produtor de redes e vara de pescar então começa a trocar seus bens de capital por peixes. Ele não precisa mais pescar e como bem de capital custa mais que peixes o produtor passa a ter um excedente de peixes. Então ele passa a contratar pescadores para fazer rede e vara em troca de peixe. Pronto, tá fundado o CAPITALISMO. Mas aí vem os comuna petrálicos dizendo que o produtor, que dá emprego está explorando a MAIS VALIA dos trabalhadores. O resto vocês conhecem.

  26. Alerta!

    Ator da boa América, quinta coluna, comunista-de-carteirinha, traí os bons irmãos do North e adere ao Dilmolullismo petista da gentalha do terceiro mundo.

    Noticiou a gazeta bandeirante de locação de veículos à ditabranda:

    O Ator norte americano Danny Glover declarou nesta terça feira apoio a candidata à reeleição, Dilma Roussef (PT), no Twitter.
    O artista escreveu em sua página da rede social: “Brazil is the largest country in fighting poverty & in the past 12 years has set an example for humanity.”

    Junto com a mensagem o ator postou sua fotografia com as hastags #CulturaComDilma e #Dilma13, além da tradução de sua mensagem para o português.

    Lamentável sob todos os aspectos!

  27. Aecistas de primeira hora,

    Centenas ou milhares de artistas da mais alta Intelectualidade brasileira reuniram-se na capital dos bandeirantes para apoiar Aécio, nosso brigadeiro de Cláudio, com argumentação irrefutável, valores que comprovam a evolução humana como o elogio da monarquia, e citações sobre a ampla e prévia privaticidade das partes tetro-furiculares, estas sob ameaças da ditadura dilmo-lullo-petista.
    Vejam o formidável desempenho e a magnífica atuação desses verdadeiros formadores da cultura naccional:

    http://mais.uol.com.br/view/15236261

    Artistas pró-Aécio revivem o discurso do medo; assista

    1. Boa noite.

      Ramsés II (15 de outubro de 2014 at 17:52):

      Bom homem de bens, é vice!

      … [imagem do simpaticíssimo Aloysio 300kQPQ]
      Esse sabe votar, tratar subalternos e dar preferência a quem merece
      “.

      Caro Ramsés II. Esta turma da extrema dileta tem uma fixação cloacal digna de estudo aprofundado, sem trocadilhos. Bobão, digo, Lobão, Aloysio300kPQP, RogerNeanderthal, por exemplos. Lá no Blogue do PML tinha um destes que não superaram esta fase ‘froidiana’, autointitulado “Comsumidor de glúteos petistas“, não exatamente com esta elegante transcrição. Postei lá, em socorro de alguém aterrorizado por este “pantagruélico cloacal”, pedindo-lhe para não discutir com o “‘troll’ super-machão”. Resolvido. Ele não se sentiu tão “macho” assim e não mais postou, pelo menos com aquela ‘máscula’ alcunha. Penso que trolls se resolvem desconstruindo-os, e não tentando, em vão, discutir.

      Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Cari$$imo confrade Morvan//

        “Esta turma da extrema dileta tem uma fixação cloacal digna de estudo aprofundado,” “Consumidor de glúteos petistas“

        TUDO A VER: PT representa P aT uleia! A corja direitista já possui este hábito de consumo em relação ao povo (choldra, patuléia, massa ignara…) desde o descobrimento!

        O PT através de seus programas sociais tornou o povo (patuleicos) insubmisso e este passou a não mais aceitar a posição indicada pelos adoradores do deus mercado.

        Quanto aos trolls, de mim recebem o mesmo tratamento que a escuridão: todo mundo sabe que a noite vai chegar e ninguém discute com ela, apenas liga-se uma luz (ou se faz uma fogueira!) e cuida-se de seus afazeres. A noite vai embora da mesma maneira que chegou.

    2. Nobre Pharaoh
      Não entendi
      Este arauto da moralidade e da decência está em contradição.
      Ele é contra as relações homoafetivas (o certo é ‘relações homossexuais’, a minha relação com meu filho é homoafetiva, mas não é homossexual), mas promete uma penetração anal a um homem. Se ele tem ereção para tal…..

  28. Boa noite.

    Carissimi del Bloghe Hariovaldus:

    Se faltava algo para detonar, digo, impulsionar a eleição do Brigadeiro de Cláudio-Montezuma, não falta mais nada. Por pura modéstia, a direita., digo, a dileta, escondeu, digo, omitiu, que Armínio Fra[n]ga tem dupla cidadania.
    Ele tem cidadanias banânica e estadunidense. Foi o próprio ex-Secretário do Tesouro estadunidense, Tim Geithner, quem revelou e a quem trata como alguém confiável. Quer dizer, a coscignata vai votar em peso em Ehcim, para entregar, digo, integrar o Brasil.
    Aliás, a direita brasileira é SEDEX: entrega no mesmo dia.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Prezado comp.., digo confrade,

      Como se trata de um cidadão do North, a fine first world class man employee of Soros, from iu-ass-ei, devemos então chamá-lo de Mister Freiga?
      Ele faria a lição-de-casa que o FED passar com louvor.

  29. Brigadeiro de Cláudio, no debate da Band dá mal conselho à bulgara escarlate no trânsito: pede para ela parar de olhar pelo retrovisor. Mas aí fica perigoso. Imaginem, você tá dirigindo, vai mudar de faixa, não olha pelo espelho e dá uma fechada nos auto intitulados “cachorros loucos” motoqueiros (Lobão e Roger). Aí eles chutam seu espelho, param os coleguinhas motoqueiros e combinam te dar uma surra. Oras, tá certo não fazer teste do bafômetro mas ficar ensinando os outros a desaprender a dirigir não dá! Brigadeiro, para ser presidente tem que começar a respeitar a lei!

    1. Santíssimo Pde. Quevedo, sua benção quatrocentã.
      Phiquei indignado. O Briga phoi acusado de improbidade administrativa. Ora, o dinheiro público eh d’elle e elle constrói o airtport donde elle quiser.
      Estah na hora de soltar relâmpagos de caracol e pescar balleyas com anzol.

  30. Preclaro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores, colunistas e entendidos

    Precisamos de maes hum xoque de realidade!! Hum novo DATAPRADO para contrapor a esptes DATAfrias que aí esptão!!! Não basta as capas vermelhas das revistas do bem mostrando a cor da esptrela nos tentáculos do capeta, Deos me livre, é preciso maes!!

    Neste momento crucial hum candidato branco, phruta boa das phamílias de bens, que, digamos, por toda a vida labutou de sol a sol em cargos públicos, indicado por méritos hereditários próprios, deve estar a beira de exausptão!! Neste momento hum DATAPRADO irá injetar huma nova dose, bem entendido, de animo ao Brigadeiro nespta recta phinal!!

  31. Descobri mais esse vídeo subversivo com texto e tudo.

    https://www.youtube.com/watch?v=cPPpWNJNBS8

    CAMPO DE BATALHA

    a Dilma Rousseff

    A luta nunca deixou

    de ser armada

    Hoje disparo um sorriso

    lembrando 21 milhões de novos empregos

    e o fim da miséria e da fome

    Avanço

    mão no ombro

    olhos nos olhos e:

    “Confio em ti”

    Se falham baterias de defesa

    ferem-me palavras, asperezas

    (Quão dura é a voz do amo

    que sai da boca do servo!)

    Caio, reergo-me e contra-ataco:

    escolas, universidades, estaleiros

    cursos, concursos, recursos

    pontes, portos, aeroportos

    postos, médicos, hospitais

    Sim! Agora quem me chama de louco

    pode até mesmo tratar

    sua combalida saúde mental

    Porque está enfermo, enferma

    quem se mostra indiferente

    à superação da miséria

    à elevação dos salários

    e à construção de milhões de casas populares

    Está enfermo, o apátrida inimigo

    e a este campo de batalha vim

    para resgatá-lo

    da mentira midiática

    da morte do espírito

    do medo de ser feliz

    da canalhice gullar-jaboriana

    e do suicídio de classe

    A morte não me comanda!

    Vim para salvá-lo

    Esta é minha missão

    que será vitoriosa

    pois não hesitarei

    em recorrer à violência

    de um poema panfletário.

    Recife, 13 de outubro de 2014

  32. DORMINDO COM A INIMIGA
    Caros confrades eu estou na triste condição de ser desobedecido pela própria esposa. Saibam que a minha consorte conseguiu convencer as irmãs mais jovens que são evangélicas, a mudarem o voto bom pelo voto mau. Ouvi toda a lenga lenga de mentiras acerca do bom moço do Leblon e as cunhadas deixaram-se enganar a ponto de dizerem que iriam mudar o voto de toada a família depois de verem no You Tube a falsa acusação de um falso policial mineiro. Enfim à dianteira que levaremos de vinte milhões de votos teremos de diminuir uns doze.

    1. Peor foi uma de minhas mucamas. Ela entrou na cabina certa de votar na Dilma ou na Marina, como estava em duvida, pediu a Deus ajuda, e na hora ele lhe falou: AECIO. Ela votou no doce menino do rio.

      Agora ela pensa em votar na bulgara, mas disse que vai orar novamente para ver porque acha que Deus quer que ela vote no menino…

      ps- a historia é real.

  33. Nobre tertúlia; escusem a desaparição nos tempos últhimos.

    Dedico-me inteyrammente e diuturnamente aa captação de recursos de campanha!

    Vamos acabar com essa raça!

    Donativos podem ser enviados via pombo-correio ou mandadeyro autorizado para o Chateau Prepúcio em Paquetá donde por hora concentramos o Q.G. de-bem.

    Delenda nordeste
    Eng.A.P.

  34. Boa tarde.

    Carissimi del blogue Hariovaldus, o legítimo:

    Além do que a mídia petraglia, a qual floresce vertiginosamente, aparecendo até blogue sujíssimo com nome de serapiano, como bem denunciou, atônito, Magister Hari, a eleição do Garoto Propaganda do Detran se torna premente, pois só ele poderá prender e arrebentar, digo, prender [a atenção dos leitores] e arrebatar novos ahecianos. Ehcim, o Sensor, é a nossa esperança de um mundo livre. Livre de bloghes petraglias.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *