Bolchevistas lançam novo sítio para divulgar o comunismo

hariovaldianos

Não bastassem os milhares de blogs sujos que existem por aí, uma malta de internautas comunistas, dizendo-se oriundos de um sítio qualquer resolveram lançar um blog para poderem debater suas pífias ideias comunistas  na grande rede mundial, que pelo nome só pode ser mesmo coisa de comunista.

Mal podemos esperar pelo lançamento da Rede Mundial Vip, onde somente os homens bons poderão acessá-la e estaremos livres de desgostos como este blog nominado Hariovaldianos, que aliás só pode ser ironia pois jamais um homem de bem aceitará colaborar com ele. Enfim, enquanto nossos advogados preparam as ações judiciais para banir o citado sítio da internet, manteremos vigilância constante sobre ele para ninguém seja enganado pelas mentiras ali veiculadas. Vigiar e punir sempre.

Facebook Comments Box
Compartilhar

26 thoughts on “Bolchevistas lançam novo sítio para divulgar o comunismo

  1. Mestre Hariovaldo (e tio!)
    Todos os homens bonzos danação sabem que a verdadeira trincheira do combate ao comunismo ateu e a sacrossanta defesa da família cristã está aki, no seu augusto blog.
    Outra coisa que a ninguém é facultado ignorar é:
    ÇERRA45 viiiiche fegacê, em 2038

  2. Contra o comunismo, sempre exercerei meu papel em Departamentos de Imprensa e Propaganda, denunciando textos subversivos como este:

    BATALHARTE
    A Dilma Rousseff

    A entrega do panfleto
    Vai muito além do gesto
    É gestação do belo, é arte
    Em cor, escrita e jeito
    De convidar à vida
    E ao gozo desta

    A entrega do panfleto
    É só parte da gesta
    De pão que se conquista
    Terra que se libera
    E deixa-nos libertos para o canto
    À pátria: comunidade

    A entrega do panfleto é ato
    De amor esperançado
    Em luz de consciência, em verso,
    dança, quadro, passo, palco,
    em bronze que se anima
    e parte para o combate.
    Recife, 16 de outubro de 2014

  3. Boa tarde.

    Carissimi del blogue Hariovaldus, o legítimo:

    Fiquei deveras estarrecido com a petulância (tem nada a ver com flores, pétalas) destes petraglias. Além de copiarem o estilo, o nome e até os anunciantes, fizeram-no também com os nomes. Tem um cearense (arrhhhhgh!) escrevendo lá, naquele espaço petraglistico, com o nome e, pasmem, o mesmo avatar de Morvan. Atenção, STF4P!
    Mas senhor@s. Fiquei admirado com uma coisa curiosa, com relação aos defensores da candidatura do Brigadeiro de Cláudio-Montezuma: todos são elegantes, no mesmo nível do Aloysio 300K_PQP. Dado Dollabela, conhecido pelo respeito às mulheres e pela maneira sempre fidalga de tratar a todos, detonou um petraglia do “Porta dos Fundos” (preconceito pelo nome do programa?). Detalhes aqui. São uns cândidos, assim como o nosso eterno heroi, o fleumático Batman, o Quase Advogado. Coincidentemente, todos eles são contra uma tal de Lei Maria da Penha. Porque será?

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Morvan, trombeteie, corneteie, espalhe a boa nova aos quatro mourões de cerca dos cantos do sitio – aconteceu -- nem nos nossos mais delirantes sonhos podíamos esperar : Batman Begins. Corre a boca miúda, ou boquinha de madame, ou boquinha cú de pinto, que ÊLE, “nosso eterno herói, o fleumático Batman, o Quase Advogado”, o Rábula (no dele), finalmente cederá ao chamamento daquele, daquele outro, aquele esforçado, o meritocrata por excelência, o verdadeiro, o legítimo espermatozóide da meritocracia, e , aceitará ser imolado no altar da Justiça é Cega mas Tudo Vê, para se transformar no nosso futuro, logo ali pertinho, Ministro da Justiça, o nosso Talião – já ouço choros e rangeres de dentes da escumalha escarlate.
      Quanta benção numa noticia só: de cara prometeu (eu hein!), ou melhor, GARANTIU que no dia da posse,( onde deverá trajar uma esvoaçante capa modelito “Guarda-chuva de vovô”), já vai matar a cobra e mostrar o pau (pras afro descendentes dele), e mostrar quem DOMINA DE FATO, e, de uma paulada só, liquidar com essa tal de LEI MARIA DA PENHA, que tanto vem aborrecendo a todos nós, testosteronas de bem. Pra inicio de conversa já vai logo se chamar, que chic, LEI MARIA ANTÔNIA JOSEFA JOANA DE HABSBURGO LORENA. Agora, veja a fidalguia, o desprendimento: para que não nos cansemos poderemos chamar simplesmente: LEI MARIA ANTONIETA.
      Com essa nova Lei, todo aquele que precisar enquadrar sua submissa costela, quando insubmissa, poderá receber a seguinte penalidade, se, e somente se for reincidente, devendo receber o castigo exemplar de ter obrigatoriamente que substituir o pãozinho do brequifesti. durante 3 dias, consecutivos, por brioche. Ficam mantidas as geléias, iogurtis, polenguinhos, etc…
      Entoemos loas de congraçamento.
      Atenção muguegada do sítio, para que não digam que não foram alertadas : estamos encaminhado ao Mestre Hari, uma petição para rever as tarefas que poderão realizar nesse ambiente cultural, além das tradicionais idas ao fogão, tanque, etc.. – a principio a parte de escrita deverá se restringir a confecção de Diários :” Querido Diário, hoje acordei, assim, assado,…..”. E depois, conforme a saudosa abertura da ditabranda, de forma lenta e gradual poderemos rever mais alguns privilégios.
      Não se exaltem, nada de desatinos, a LEI estará sempre conosco.

    2. Estarrecido e audacioso Morvan!
      Tu é mesmo um cara arretado!
      Dextá que tô indo pra John Person (lá tem água) semana que vem e de lá vou ter mais tempo pra ler vossas usuariências!
      Que Geniscleusa permaneça a seu lado depois dessa!

  4. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    SÍTIO NOVO APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Sítio Novo” (MA)

    A bela cidade de Sítio Novo, localizada na Mesorregião Centro Maranhense, próxima às cidades de São Pedro dos Crentes e Formosa da Serra Negra, é habitada por 17.007 sitionovenses aecistas.

    A apenas 23 km da sede municipal encontra-se um belo povoado às margens de um riacho de águas transparentes conhecido como Riacho Derrota. Esse local paradísiaco é muito conhecido e indicado no Maranhão como repouso ideal para políticos derrotados.

    Acreditando que o Doutor Aécio Neves pode trazer de volta a saudosa era fernandista, os sitionovenses marcham na vanguarda da campanha aecista no estado do Maranhão.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Sítio d’Abadia (GO), Sítio do Mato (BA), Sítio do Quinto (BA), Sítio Novo (RN) e Sítio Novo do Tocantins (TO).

    Avante aecistas, vamos reduzir nossos adversários a pó no segundo turno!

    Aqui belas cenas de Sítio Novo:

    https://www.youtube.com/watch?v=nmiYmW0iEWA

    1. Barão
      Uma barbada de cocheira:
      esse pessoal de Sítio Novo se assanha para o lado do Aécio mas são todos comunistas!!!!
      O que eles pretendem é a construção de um Aécioporto!
      Isso para receber o aerolula para uma festa.
      O filme por vós postado é do ensaio para a festa!
      Não conseguirão! Mesmo porque o doutor Aécio não tem nenhum tio nessa localidade.
      ÇERRA45 vem ai! em 2038, viiixe fegacê.

    2. Uma pulga me contou que os direitalhas que mantém o “minino” do rio não valorizam uma cidade como nome de “sitio”. O que eles querem mesmo é um estado com este nome!

      ”Estado de Sitio” todo direitalha sonha em ter um!

  5. Alguma análise e elogio sobre o grande intelectual, que faz papéis circenses com um desempenho digno de uma tampinha de Crush, valente agressor de fêmeas insubmissas, excelso direita extrema e bom aecista, Dado Dollamerda e seus bosts, digo posts, do feicebuque?
    Além de pregar a reclusão de doentes de ebola, quem sabe a solução final do tio Adolfo para eles, também prega o bom ódio aos vermelhos bolcheviques, com seu avantajado cérebro comparável a um intestino de gambá.
    Vejam que raciocínio tem o filho da pátria :
    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/157211/Agressor-de-mulher-chama-Duvivier-de-%E2%80%9Cmarginal%E2%80%9D.htm

  6. Senhores, perdoem o fora de tópico.

    Onde estão as pupilas do Aécio? Por que ele não pisca? E porque ele está tão feliz?

    1. Cara Senhora Laninha,
      Compêndios médicos da Enciclopédia Britânica The Economist dão conta que tal fenômeno caracteriza os brilhantes. Consta que, desde tempos imemoriais, quem era banhado pelo pó da plim plim adquiria brilho do ouro de tolo. Sob efeito de tal Fenômeno os cérebros brilhantes acendem o Farol da arrogância e da ideia fixa. Dai paralisam as pupilas do Sr. Heitor. Nada que um Coração Valente não resolva. Cura não tem, mas é passível de controle.

  7. Do blog do Uncle King (post de 15/10/2014 às 16:29) -- “O terrorismo da água”:

    Ari Prado anuncia chuvas abundantes em São Paulo…

    Ari Prado (16/10/2014 às 7:46 am):

    “mas que vai faltar água … vai …”:
    .
    Senhor antipetista (15/10/2014 às 5:56 pm), autor do comentário acima:
    .
    Não vai faltar água não! Vamos acreditar no poder das orações e do pensamento positivo. A fé remove montanhas. Tenho muita esperança de que choverá abundantemente em São Paulo ainda antes do segundo turno e que o PT perderá de lavada.
    .
    Mas também não podemos nos iludir. O momento é muito sério. Precisamos fazer a nossa parte na forma de um programa de longo prazo para o problema da falta de água em São Paulo. Enormes reservatórios deverão ser construídos em todo o estado. Esperamos que o marinismo não venha a nos atrapalhar vetando as licenças ambientais.
    .
    Felizmente os paulistas deram uma demonstração de consciência cívica ao reafirmar o seu apoio ao Doutor Geraldo Alckmin no segundo turno. A providência divina por razões insondáveis nos deu a seca mas também nos deu o estadista para nos conduzir nesses tempos difíceis. Reafirmo a minha fé na providência divina e a minha confiança no Doutor Geraldo Alckmin!

  8. O Homem Bom Michael Löwy [vixe! como se pronuncia isto?] Lista déiz motivos para se votar no minino do rio (aquele que é um tremendo vadio!)

    Michael Löwy: 10 boas razões para votar em Aécio

    1- Se você acha que o que é bom para os bancos é bom para o Brasil, vote em Aécio.
    2- Se você acha que o que é bom para Exxon, Texaco, Goldmann & Sachs e J.P. Morgan (o banco do Armínio Fraga) é bom para o Brasil, seu candidato é o Aécio.
    3- Se você pensa que os Estados Unidos são os protetores da paz no mundo e que o Brasil deve se alinhar à política norte-americana, tem mesmo de votar em Aécio.
    4- Se você acha que a educação e a saúde estariam em bem melhor situação se fossem privatizadas, apoie Aécio.
    5- Se você acha que o salário mínimo está alto demais, agravando o “custo Brasil”, vote sempre em Aécio.
    6- Se você acha que o lugar de criança delinquente é no Carandiru, não deixe de votar em Aécio.
    7- Se você acha que os ricos, os fazendeiros, os empresários e os donos de supermercados pagam impostos demais, Aécio é seu candidato.
    8- Se você acha que o neoliberalismo demonstrou, na Europa, sua eficácia para enfrentar a crise econômica e o desemprego, Aécio é seu homem.
    9- Se você acha que a taxa de juros esta baixa demais, prejudicando os detentores da dívida pública, seu candidato é mesmo Aécio.
    10- Se você acha que a Reforma Agrária é coisa do passado e que o futuro de um Brasil moderno é o agronegócio produtor de commodities, por favor, vote em Aécio.

    Se entretanto, por alguma razão obscura – ignorância, preconceito anticapitalista, esquerdismo, falta de confiança em nossas elites – você não acredita em nada disso, provavelmente votará na Dilma…

    Ps: Como TODOS confrades acreditam nestas dez razões, votaremos em peso no aessim 13!

    1. Boa noite.

      Cachorrinho Pulguento disse: (16 de outubro de 2014 at 21:10):

      O Homem Bom Michael Löwy [vixe! como se pronuncia isto?] Lista déiz motivos para se votar no minino do rio (aquele que é um tremendo vadio!)

      [Michael Löwy¹: 10 boas razões para votar em Aécio]…

      Ps: Como TODOS confrades acreditam nestas dez razões, votaremos em peso no aessim 13!
      “.

      Caro Cachorrinho Pulguento. Eu ainda citaria mais duas razões:

      ⚫ Se você acha que a Lei Maria da Penha não vale nada, assim como o respeito às mulheres, vote Ehcim (poderia também votar no doce, melífluo Dolabella);
      ⚫ se você acha que a única forma de escapar da gentalha, ao seu lado, no avião, é construindo um aeroporto só para você e para os seus, Ehcim é seu “canidato”, claro.
      ¹ Transliteração do nome: Mihael, como em russo, H aspirado, sonoro, pois este C, em alemão, é mudo, e o L é mal pronunciado; Löëvy ou Lœvy (um som mesclado de O e E, longo, de tom bem fechado (^), fazendo a mesma articulação para o U, porém mais aspirado — o alemão, as línguas neolatinas da Europa Oriental e o francês têm este fonema e o diacrítico no alfabeto). Nós não, evidentemente, pois a nossa belíssima língua é totalmente palatal. Sim, o V é bem mais áspero, para diferenciar do verdadeiro V alemão, o W.

      Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa tarde, Morvan. Bela explicação sobre o idioma alemão.
        Mas sinto muito em ter que contestá-lo, no tocante a lei Maria da Penha. Aecius não veio revogar a lei, mas cumprir a lei.
        Não vou defender que algum político seja totalmente honesto. O PSDB teve vários de seus políticos processados e caçados no passado, mas não os considerou heróis. Pode ser que tenha havido um mensalão do PSDB e que, apesar do PT ser agora o dono da polícia federal, não foi provado.
        O PT levou formas antidemocráticas de compra de votos na câmara e no senado aos limites máximos da imaginação.
        O PSDB, se realmente fez algum mensalão, foi algo insignificante ao compararmos com o que o atual governo fez.
        Se Aecius, o grande, fez um aeroporto dentro da propriedade dos parentes, foi errado, mas pode ser corrigido, desapropriando mais uma parte da fazenda do seu tio avô e construindo estradas para tornar a utilização do aeroporto possível. Ao passo que os danos causados a democracia, às consciências, à moral e ao País pelo PT nem podem sequer ser avaliados em termos monetários.
        Não defendo que a corrupção é aceitável quando é do PSDB, mas que a corrupção do PT vai além da mera corrupção com fins lucrativos, a boa e velha corrupção. A “Nova Corrupção” é institucionalizada e com fins destrutivos, não lucrativos. Destrutivos, porque está destruindo os pilares da democracia que são a independência de poderes, o Estado de direito e a liberdade de expressão. Sem esses três pilares não tem como haver democracia, mas apenas uma ditadura democrática.

  9. PRIMEIRO, ÚNICO E INIMITÁVEL MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    “Então, se quem defende causas humanitárias e direitos civis é chamado de petista sou obrigado a aceitar essa pecha”. Com essa frase, Duvivier, cronista da folha e criador da Porta dos Fundos, rebateu a feroz crítica de Dado Dolabela por declarar voto em Dilma. É por este e outros fatos que admiro, quer dizer, repudio esse petraglia. Uma das mais bem vindas novidades do mundo artístico, não!! mais incômodas figuras do meio artístico. Já o admirava, quer dizer, já o excomungava por causa das brincadeiras com os “carolas” de igreja, tipo tio rei, imagina agora!

    1. Pois é! Tio rei via e gostava de “Porta dos Fundos” mas foi só assistir um episódio escrito e interpretado pelo Gregório, aquele em que médicos e enfermeiras passam a ver a imagem de Cristo na vagina de uma mulher, durante um exame ginecológico, e ele passou a detestar. Que intolerância e falta de humor Zé Rei! Mas o “furo” da semana foi o Ronalducho tentando agradar seu mestre no twiter e escrevendo bobagem, tipo:
      http://noticias.terra.com.br/eleicoes/ronaldo-se-confunde-ao-tentar-defender-aecio-e-vira-piada,21d19d0a55a19410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

  10. Amado Mestre Professor Hariovaldo,

    Certamente é uma jogada de marketing desesperada da campanha a Dama de Vermelho copiar vosso santo sítio cibernético.

    Nada pode impedir a caminhada de Eu, Claudius, o Imperador do Aeroporto rumo ao planalto.

  11. Mestre,
    para evitarmos problemas futuros devemos logo acabar com esse espelho do “nosso” blogue. Se o Sr.Morvan se mostrar resistente nos chamamos, além do STF4p, aquela presidente, boa mulher, do TCE MG, fidalga esposa daquele outro homem de bens dono de instituto de pesquisas compradas ou vendidas Cézio, Ezio…sei lá, um que renunciou ao mandato de senador para que o processo retornasse ao balcão de facilidades mineiro, onde. pela eternidade, quem for do nosso lado NUNCA será julgado, muito menos punido.

    Écio é 13.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *