Os melhores motivos para votar em Aécio

Existe mil e um motivos para votar em Aécio.

Vote você também.

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Os melhores motivos para votar em Aécio

  1. Vou votar no Aécio
    Que não é bobo nem néscio
    Nomeado diretor da Caixa
    Aos 25 pelo padrinho Sarney
    Com ajuda do tio Dornelles ministro
    Na faixa
    Por pura meritocracia, sinistro!
    Sarney, Barbalho e Renan viraram alvos seus
    O primeiro o nomeou
    E apoiou Fegacê no congresso
    O segundo foi seu lider no senado
    Mesmo com o ranário apanhado
    O terceiro ministro da justiça
    Do governo demotucano do Aécio
    Aquele do Engavetador de mal feitos
    Quebraram o Brazil 3 vezes
    Deixaram a inflação a doze e meio,
    Não é arminho?
    O desemprego maior várias vezes
    Os salários cortados feio, feinho
    Com os tucanos faltou luz no país
    Em São Paulo faltou água com descaso
    Com Aécio e seus tucanos
    Vamos aderir a ALCA
    E destruir o Brazil atrasado
    E nos mudar para Maiami
    Aécio é amigo batuta
    Araruta!
    Araruta!

  2. e tem o principal, novinho em folha: ele é amiguinho do pessoal do tse!!! pensei que era só grande Daniel Danta$$$$$ que tinha facilidades nas in$tância$ $uperiore$, mas nosso candidato mostra, desde sempre, que quem tem padrinho não morre pagão. Alguém pode por favor, fazer uma foto do nosso brigadeiro como aquele personagem do Chaves (o seriado), que é o queridinho da mamãe? Acho que são parecidos e daria um grande impulso à candidatura, já que muitas crianças pediriam aos pais para votarem no “Chiquinho” (não se se o nome do personagem é esse mesmo). Alvíssaras!!! Com o tse do nosso lado, fiscalizando todo o processo, inclusive nossas perfeitas e invioláveis urnas eletrônicas, ninguém segura!

    1. MT,
      Estava eu, por dever de ofício, assistindo a última reunião de apoio ao Éh-Sim, digo, reunião da plenária do TSE, quando percebi que os Srs apoiadores, digo, ministros estão querendo, na realidade, é um cargo de “comentaristas políticos” da roubonius ou recordbispo, tanto faz. Alguns, como “trolfilli” já tem até a receita o roteiro e os argumentos. Conosco ninguém podemos…

    2. Nobilíssima Senhoura Mathê,
      O Tribunal Super Emparcial, elibado, empoluto e esento, comandado p’ello ex-communista Tophpholi, prestou hum grande serviço para o bem da nação. Agora nosso grã candidato tem maes hum trumpho da meritocracia às mãos.

    3. Bom dia.

      Maria Thereza (18 de outubro de 2014 at 22:02):

      … fazer uma foto do nosso brigadeiro como aquele personagem do Chaves (o seriado), que é o queridinho da mamãe? Acho que são parecidos e daria um grande impulso à candidatura, já que muitas crianças pediriam aos pais para votarem no “Chiquinho” (não se se o nome do personagem é esse mesmo)…“.

      Cara Maria Thereza, o homem tem o TSECG (Tribunal Superior Eleitoral da Casa Grande) para chamar de seu. Quanto ao personagem, é o Kiko. O bordão dele é “Gentalha, gentalha, gentalha“. Quer dizer, é um homem de benz.

      Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Confrade, tem plena razão. Melhor não arriscar desagradar. (ironia off) -- Estou absolutamente chocada com a decisão do tse, pelo cinismo, atropelo da lei, acinte à sociedade. Para mi, é consequência do “linchamento” da AP 470. Saudações serapianas e não vamos esquecer: o brigadeiro é 13!

  3. Cerqueira aPÓia Aécin!!!
    Uma das razões pelas quais o Doutor Cerqueira rende seu apoio:

    Educação. Aécio vem confirmando a prioridade de seu programa de choque de gestão no setor de educação e do imenso sucesso que teve seu governo nesse setor. Entretanto, reservou para essa área um percentual de seu Orçamento de 2009 menor que qualquer outro Estado naquele ano, com exceção do Espírito Santo.Isso significou metade do que o Ceará e muito menos que Estados mais pobres e, supostamente, menos desenvolvidos, como Maranhão, Acre, Roraima, Tocantins. Fica em 26º lugar entre 27.

    Maes aki: http://tijolaco.com.br/blog/?p=22253

    e.t. 57 apoia 45!
    emerson57 na mesoregião da baixada santista, apóia ÇERRA45 e o seu viiiixe fegacê em 2038!

    1. “Educação. Aécio vem confirmando a prioridade de seu programa de choque de gestão no setor de educação e do imenso sucesso que teve seu governo nesse setor. … bla bla bla …[Minas]Fica em 26º lugar entre 27.[unidades da federação]”

      Isto que é eficiência! Pero no mutcho! Aessin foi negligente e deixou algum estado ser mais eficiente do que o governado por elle.

  4. Bom dia.

    Hermanit@s hariovaldic@s, os bonz, os de benz:

    Eu vou votar no Ehcim porque só ele é capaz de entender que aeroporto é para poucos e o protótipo do Bolsa Famiglia é dele.
    Mas, segnor@. Já não era sem tempo. Sabedor de que tudo psdbesta, digo, psdbista tem um jurídico de vantagem, Ehcim, o Brigadeiro de Cláudio-Montezuma, Está Processando Dilma Roussef. Não entendi muito o “Motu” do pedido, mas, para quem tem um jurídico para chamar de seu, qualquer coisa vale.
    Em nota, o PSDB afirma que o PT age “maliciosamente e com mentiras”, ao acusar Aécio de ser “intolerante com o gênero feminino”. Meigo, não?
    [Ironia_Desligada]
    O pedido não parece juridicamente arrazoado; nem eleitoralmente. Apenas demonstra, para infortúnio do país, que o Ordenamento Jurídico brasileiro já está totalmente desacreditado e que o SubSistema que cuida do Eleitoral não tem a menor legitimidade para decidir. Reforma do Judiciário para já.
    [/Ironia_Desligada]

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Alguém fez alguma coisa em algum lugar!!!

      Pelo que entendi deste caso ocorrido em algum lugar, SE for copiado pela mídia vira-lata que acha o máximo copiar as merdas européias, ouviremos no zornau nacimau o seguinte:

      -- Algo voando caiu em alguma fazenda e continha algo em torno de 450kg de alguma coisa branca. Alguem era dono do algo que caiu e esse alguem era também dono desta alguma fazenda; Porem, ninguém era dono de alguma coisa branca.

      Ps: Isto só vale para bons homens tucanos; para os 4Ps, a noticia será mais ou menos assim: O PT DE DILMA RECEBEU PROPINA DA PETROBRAS PARA PAGAR DESPESAS ELEITORAIS IRREGULARES

  5. Mestre,

    Outro dia parei pra raciocinar e resolvi votar em Aócio. Ele bate em mulher e eu gostaria de fazer isso com minhas vizinhas; ele omite seus desvios e eu gostaria muito imitá-lo: ele tem os dentes encapados pelo Faissol e eu não tenho bufunfa pra isso; ele é íntimo da Blablarina e por último ele só gosta do povo de Ipanema e Nova York, gente bela e cheirosa

  6. Um dia destes de campanha:
    -- Seu Écin… taí no portão um véio todo pimpão, com uma “sobrinha” do lado, aquele com boca de sovaco…../ Manda ele entrar, Maria…. por falar nisso Maria, essa moleza vai acabar, viu? Deixa eu tá lá no palácio…. avião cês vão vê só no terraço dos aeroporto, uai! Entra FHC abraçado a uma novinha: -- Aécio, gostei que você não está se esquecendo de mim como fez aquele careca f.d.p. e sempre me tem defendido nos debates, quando os petrálicos vem com aquelas histórias de compra de votos, FMI, juros a 45%, aposentados vagabundos….. (olha que até eles tão pegando leve, né? Se for ver tem muito coisa ainda prá falar)…. mas vamo ao que interessa:

    1. -- Que história é essa de propor fazer DNA prá ver quem é o pai do Real, do Bolsa Família? Po…..a e Car….ho de asa Aécio! Você sabe que eu tenho trauma com essa história de DNA. Já chega aquela do filho que era meu depois não era. Aquela f….d…. p…..da jornalista enfeitou minha coroada cabeça e eu ainda tive que pagar a criação do fedelho. Pior que isso só aquela foto do Pinton me “carcando” na escada. Por isso é que também tenho trauma de fotos “selfie”. Quando alguém chega com aquela história de tirar selfie dá vontade de mandar o merda prá rede que partiu da Marina!

        1. Caro “confraque” acima da 51

          Nâo sei se o galã é tonto ou está além disso. Trabalhar pra tartaruga, ficar desapontado pelas posições dela, chocar-se com suas alianças, é ser muito boboca mesmo.

    1. bença padre,
      faz tempo que não ganho um reboleichion.
      axo que meu tio tá agradando a igreja.
      vou reclamar no supremo di frango!

      não é pelo reboleichion! é pelo aueitingue!
      ÇERRA é 45!

  7. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes articulistas, especialistas, seguidores e devotos

    Como todos sabemos, não há phalta de agoas em Pyratninga, mas esptou preocupado com a phalta do apagão. Segundo phontes que não quiseram se identiphicar, os especialistas das redações do PIG descobriram a razão: os PTralhas esptão usando baterias AA, alcalinas, superphacturadas e contrabandeadas do Paraguay, para gerar a energia em Itaipú.

    Espte é maes hum escâdalo de desvio de recursos públicos, que deveriam ser usados em saúde e educação e que some no mar de incopetência e corrupção dos PTralhas.

    imagine se as agoas em Pyratininga estivesse na mão de incompetentes? Mudança djá, vamos todos apoiar nosso candidato, o maes votado na Capitania, o Tiririca, nesta recta phinal!!

  8. Voto no Brigadeiro porque tenho a certeira convicção de que ele jamais deixará de amparar os nossos eleitores da paulicéia e que mandará imensos carregamentos de leite, principalmente em pó para forçar a baixa do preço da guloseima mais apreciada pela nata daqueles grotões, o tal do GELADINHO, que hoje está pelos olhos da cara.

    http://4.bp.blogspot.com/-YSJapqZtZJY/VEKEvEFGDxI/AAAAAAAA-JA/PEjRsBYlc0I/s1600/sp%2Bgeladinho.jpg

    1. Boa noite.

      Carpintaria Pó de Serra (19 de outubro de 2014 at 13:29):

      Voto no Brigadeiro porque tenho a certeira convicção de que ele jamais deixará de amparar os nossos eleitores da paulicéia e que mandará imensos carregamentos de leite, principalmente em pó para forçar a baixa do preço da guloseima mais apreciada pela nata daqueles grotões, o tal do GELADINHO, que hoje está pelos olhos da cara.
      [imagem preços com e sem água]
      “.

      Caro Carpintaria Pó de Serra, sabe-se que a água irá se tornar, daqui a poucos anos, mais cara do que petróleo. E, mesmo que São Paulo não esteja no Oriente Médio (está só na Idade…), Aidimin conseguiu antecipar este período. Homem de visão de futuro. Literalmente. Só falta fazer como fizeram na Bolívia. Privatizar o precioso líquido. Refiro-me, claro, à água. Leite é barato. Don Perignon idem.

      Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Aeee Aeee! Voto em Sinhozinho do Leblon porque:
    Só a ele confiaria a minha Mercedes para dirigir;
    Só ele, moço fino e gentil, para genro. Este sabe tratar uma senhorinha;
    Só ele para nos livrar das rodoviárias, digo aeroportos, cheios de pobres. Com ele o tratamento eh VIP. Só ele tem um pra chamar de seu;
    Pelos belos olhos que alumiam mais que dois faróis;
    Só ele , em meio ao mundo cínico que vivemos, tem tanto sincericidio, tanta robustez de caráter;
    Só ele tem c… pra privatizar este judiciário abundante de homens pobres e probos;
    Ele eh do partido dos bons que transformou um reservatório de água em pó. Muito mais que bom, milagroso.

  10. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes articulisptas e entendidos,

    Claro que não há phalta d’agoas em Sao Paolo, é a baixaria típica de véspera de eleição que os PTralhas promovem. Mas se houvesse, não haveria problema para os que moram nas áreas maes valorizadas.

    Vamos phazer hum esptudo de casos despte hipotéptico cenário. Trata-se do problema de eleger prioridades para o bem de todos. Ora, se phalta hum producto as regras de mercado devem prevalecer para que o equilíbrio se restabeleça.

    São elas: não podemos distorcer os mercados, ponto. Se você phornece o produto para regiões menos valorizadas ispto acarrepta na valorizapção das mesmas!! Trata-se de huma phlagante especulação no mercado de imóveis, certamente o ministério público vae intervir com pedido de suspensão por liminar, nada menos que huma CPI deve ser instalapda!

    Mas se as agoas phorem destribuidas de acordo com o preço da área do imóvel, a justiça dos mercados, tributária e phiscal esptará pheita. Muito simples trata-se da questão que sempre nos batemos: MERITO.

    E MERITO no Brazil é hereditário.

  11. Voto em Aécio 13 porque ele vai fazer a transposição do rio Amazonas. Não é um riachinho como esse tal de São Francisco, que a búlgara usurpadora vive se vangloriando. Sugiro aos confrades e confradas uma reunião, logo após a estrondosa vitória do brigadeiro, para combinarmos logo a licitação da magnífica obra e margem de lucro que caberá a cada um de nós, “concorrentes” (maior que a margem de manobra de nossos probos institutos). Com o brigadeiro não ficaremos ao léu. Alvíssaras!!

  12. Boa noite.

    Hermanit@s hariovaldic@s, os bonz, os de benz:

    Eu vou votar no Ehcim porque só ele é capaz de entender que aeroporto é para poucos e o protótipo do Bolsa Famiglia é dele.
    Lá no GGN, do vermelhoide, o Nassif, temos esta pérola, em homenagem ao Ehcim: Menino do Rio, por Alexis:

    Menino do Rio
    Trabalho provoca arrepio
    Dragão refletido no bafo
    Calçadão bar aberto no espaço
    Enrolação, de terno bege
    E apoio “verde”…

    Menino vazio
    Mineiro perdido no Rio
    Eu canto prá Deus
    Proteger-nos…

    Miami, seja aqui
    Tudo o que sonhares
    Todos esses bares
    As ondas “globales”
    Fica lá nas praias
    Porque em Minas só tem vaias..

    Menino do Rio
    Trabalho provoca arrepio
    Toma esta goiabada / Com um queijo

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Oh! dúvida cruel, que faço? : A RAZÃO pede o Brigadeiro, porcada coisa boa que todos sabemos ele dará pra nação, mas, o INSTINTO aponta firme para outra direção.

    1. Boa noite.

      Carpintaria Pó de Serra (19 de outubro de 2014 at 18:53):

      Oh! dúvida cruel, que faço? : A RAZÃO pede o Brigadeiro, porcada coisa boa que todos sabemos ele dará pra nação, mas, o INSTINTO aponta firme para outra direção.

      [imagem {Xo}²ta]
      “.

      Sabe-se se o sr. {Xo}²ta há sido bem sucedido (eleitoralmente, claro)? Ou ‘levou pau’ (eleitoralmente, claro)?

      Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *