New York Times sucumbe ao comunismo cubano

Médicos americanos não souberam receber os colegas cubanos como os médicos de Fortaleza. Lamentável!

Antiga voz do mundo livre, o diário americano NYT sucumbiu ao comunismo cubano por ação dos jornalistas bolchevistas infiltrados, manipulados por Lula que passou a escrever no tablóide novaiorquino, pondo abaixo o último bastião da imprensa livre americana. É mais um engodo bolchevista estampado indevidamente nas páginas de um órgão de imprensa que decaiu frente às investidas cada vez mais poderosas do comunismo internacional.

O mundo amanheceu em choque ao ler nas páginas do jornal loas indevidas a ilha da fantasia comunista e seu falido sistema de saúde, com seus médicos incompetentes, já rejeitados pela medicina mundial, inclusive no Brasil. Se os médicos de lá fossem bons, os médicos brasileiros os teriam recebidos com os braços abertos por aqui.

Na verdade, não temos garantias que tais médicos cubanos enviados para África vão realmente combater ou espalhar o ébola, por isso exigimos que os Estados Unidos tomem medidas para prendê-los, livrando a humanidade de mais esse flagelo vermelho. Lamentável.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

82 thoughts on “New York Times sucumbe ao comunismo cubano

  1. Não são médicos, mas, sim, guerrilheiros comunistas controlados por Cuba, pelo foro de São Paulo e pelo PT.

    Cuba quer expandir o seu império à África, como tentou fazer em Angola, no século XX, mas fracassou miseravelmente em decorrência da ação bem organizada do exercito Sul-africano, que defendeu com unhas e dentes e com o auxilio do EUA o bom e humanista regime do Apartheid.

    Com o fracasso da ação cubana no século XX nos solos africanos, agora Cuba quer retomar a ofensiva e começar pelos países africanos já fragilizados pelo vírus ateu do Ebola o domínio do comunismo internacional no século XXI.

    1. Correctissimo Facto, trata-se de uma ofensiva comunista em território africano. Temo ainda que estes facínoras escarlates capturem o vírus, e o disseminem na terra sagrada, ungida pelo Ser supremo, os EUA. Tomara que o avião que transporte estes terroristas caia em pleno Oceano Atlântico, derrubado pela Quarta Frota….

  2. O bom CFM e o CRM devem imediactamente condenar o vendido N.Y. Times, o anacrônico regime communista cubano e esses phalsos médicos, escravos que recebem um terço do botim de branco e nem podem pagar por uma BMW, uma Benz ou um Audi, no máximo um Chevette 76.
    Todos philiados às ruas de Washigton de jaleco branco, nariz de palhaço e apitos!
    Não se pode contrariar a vontade divina do controle populacional de dipherenciados, quem pariu Matheus que o embale!
    Devemos apenas xigir a implantação de barreiras sanitárias nos aeroportos do primmeiro mundo e impedir a gentalha dipherenciada de adentrar à civilização branca, cristã e occidental.
    Ou bombardear os phocos das doenças, assim não se espalharão!
    Phora dipherenciados, phora escravos cubanos, phora jornal vendido, phora Dilma!
    Os vigilantes conselhos médicos devem também se pronunciar contra a perseguição pela polícia carioca (imphiltrada de communistas?) a bons médicos no RJ, apenas por ganharem um dinheirinho com abortos da gentalha em chiqueiros adequados à ralé, na certa amantes de pobretões queriam que phosse em clínicas de luxo dos de bens, um acinte. E os conselhos devem proteger esses bons de branco jamais cassar suas licenças hipocráticas.
    Alvíssaras!

  3. Boa tarde.

    Carissimi hariovaldiani del cuore.

    Sempre que vejo (epa!) uma ‘notiça’ dessas, procuro o original, só para ver se algum safado., digo, infiltrado, não alterou a tradução (e, eventualmente, aprender novas palavras e expressões idiomáticas), mas o texto está fielmente igual ao do NYT, em “Cuba’s Impressive Role on Ebola“.
    Viva o povo cubano, digo, havaiano.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Está na Wikipedia:

    “The New York Times Company, a editora do jornal, foi afetada em 2008 pela crise, que atingiu a imprensa americana, assim como o conjunto da economia.
    O jornal enfrenta graves problemas financeiros, com uma dívida em torno de um bilhão de dólares e reservas de caixa, em outubro de 2008, de menos de 50 milhões de dólares.2
    Em 2008, perdeu 57,8 milhões de dólares, frente ao lucro de 208,7 milhões de dólares no ano anterior.”

    Ora confrades
    O NYT está retribuindo a ajuda comunista da búlgara com dinheiro do Petrolão.

    1. A frase ficou dúbia. Parece frase da búlgara.
      Vamos de novo.

      O NYT vendeu-se ao comunismo da búlgara que usou dinheiro do Petrolão para comprar este editorial mentiroso.

    2. Nobre Senhor, como foi noticiado na nossa mais que idônea impren$a, o dinheiro do petrolão também molhou as mãos delicadas e impolutas do nosso Comandante das Gerais! Por isso, o Zéserra ficou enjoado, rapidínho, do assunto.

  5. Boa tarde.

    Carissimi hariovaldiani del cuore. Urgente!!!

    Agora vai!!! Prostitut., digo, Instituto de Pesquisa Veritá, mancomunado, digo, associado com a Isto-Não-É, acabam de divulgar nova especulação na bols., digo, pesquisa: “Segondo Isto-Não-É-Veritá, Aecínico Está Bem À Frente de Dilma!“. Ninguém acreditou, digo, a bolsa, estranhamente, ainda está em queda. Deve ser o efeito retardado da bala de prata. Instituto Veritá. Piada pronta?

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Hipocrático Mestre,

    Vejamos o lado bom da situação. Os médicos Cubanos vão para a África, onde contrairão o Ebola.

    Em seguida serão encaminhados para cá para compor o Mais Médicos, onde entrarão em contado com a gentalha ignara dos cafundós destes tristes trópicos exterminando-os todos.

    1. Joseph,
      Fique em paz, isso já está em vias de acontecer, eles já estão a caminho -- mantenhamos-nos onde sempre estivemos, por concessão (ou privatização?) divina, nos altos, nas grimpas, lá o bicho não chega, não pega nóis.
      Um alerta especial para nosso Morvan lá do Nordeste, que pode estar distraido: “Aos coqueiros, rápido!”,.

      1. Boa noite.

        Carpintaria Pó de Serra (21 de outubro de 2014 at 20:57):

        … Um alerta especial para nosso Morvan lá do Nordeste, que pode estar distraido: “Aos coqueiros, rápido!”,.
        https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTFtlCZ39qO_CoTpqH8SEPEqVKeE1x1prDKgNNHdOI-4ToL84wmAg
        [Imagem cubanos em alto-mar]
        “.

        Caro Carpintaria Pó de Serra. O CFM, Secção do Ceará, já recepcionou os médicos cubanos com toda a educação que lhes é peculiar. Aliás, não se poderia esperar diferente de quem jurou lutar para salvar vidas, e não demarcar território, com reserva de mercado, não é mesmo?

        http://www.blogdacidadania.com.br/wp-content/uploads/2013/08/vergonha-2.png
        Fonte: Blogue da Cidadania.

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Prezado Morvan,
          Esse povo disfarçado de Médico, já comprovadamente contaminado pelo tal virus, já está a caminho, de fato.
          Nosso lema “Um por todos e todos por um” nos obriga por força de juramento na confraria a tão logo detectar um possível perigo, a trombetear a todos.
          A nossa fonte deu a certeza de que eles, os tais, aqueles, já se lançaram ao mar, só não consegue precisar a data da chegada. O local é certo, o Ceará, onde já foram recepcionados em outra ocasião, como bem disse.
          A preocupação é que você possa estar, entre um descanso e outro, tomando sua habitual, merecida, coconut uáter nas areias da Praia do Futuro. Aí mora o perigo. Lugar baixo.
          Não mude de hábito, você não é monge, mas toda cautela é pouca, faça sua hidratação diária, mas lá em cima do coqueiro.
          O tal vírus não voa e nem escala. Tamos seguros.

  7. EMPASTELADOR MOR DE JORNAIS E PANFLETOS COMUNISTAS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    O que dizer de uma notícia desta, profi? Será que não percebem que isso é uma segunda “intifada” cubana com intuito de implantar o comunismo atroz naquelas paragens? Já tentaram em Angola, até Guevara lutou lá. Mas não tem nada não, Aécio das Branquinhas Neves vai acabar com tudo isso; vai se unir à Alca, vai romper relações com as nações bolivarianas e quem sabe até, teremos uma daquelas belíssimas bases aéreas/navais norteamericanas por aqui. Não é justo o Paraguai ter saído na frente nesse quesito. Exigimos uma base aqui.

    1. Por falar em “branquinha” andam dizendo que Aécio tem um primo em Cláudio, o Primo Quedo, famoso pela safadez…., pela honradez, que é sócio na produção da caninha Mingote. Ei Aécio, mande algumas garrafinhas prá nós aqui…..

      1. Evangelizador Quevedo,
        Mudando de assunto, mas “por fala em branquinha”, que tal se agente acionar o nosso agente infiltrado nas hostes do pessoal do Planalto Central, aquele agente que imita o molusco de voz esquisita e pedir para ele conversar direto, no telefone de linha vermelha, com aquele velhusco lá das ilha do Caribe de Baixo e pedir para na próxima leva de Médicos, substituírem aquelas com cara de domésticas por umas “branquinhas”, podem ser enfermeiras mesmo.
        Essas, mais as de Claudio que o Sr encomendou, dá pra fazer uma rumba na Clinica de Nosso Roger Abdel, que já voltou do tour pela Arábias.
        Prostrações.

  8. Excelentíssimo professor Hariovaldo Almeida Prado
    Excelentíssimo professor Julio Cesar Fregguesia.

    Desculpem-me pelo fora de tópico; mas havia eu acabado de desligar o PC (o computador e não o partidão) e liguei a TV. Estava passando o horário político. Ai passaram uma fala do candidato dos homens bons (o Sr sartori). E ele no alto de sua inteligência asinina mandou um recado para os professores aqui do RS: Se os professores querem receber o piso que passem lá na Tumelero (uma grande rede de loja de materiais de construção).

    Depois desta, não sei se o sartori vai se eleger; Porem, a vaga de gerente de loja da Tumelero está garantida!

    http://www.youtube.com/watch?v=tSo_-n5pHDQ

    1. Boa noite.

      Cachorrinho Pulguento (21 de outubro de 2014 at 21:22):

      … Desculpem-me pelo fora de tópico; mas havia eu acabado de desligar o PC (o computador e não o partidão) e liguei a TV. Estava passando o horário político. Ai passaram uma fala do candidato dos homens bons (o Sr sartori). E ele no alto de sua inteligência asinina mandou um recado para os professores aqui do RS: Se os professores querem receber o piso que passem lá na Tumelero (uma grande rede de loja de materiais de construção).

      Depois desta, não sei se o sartori vai se eleger; Porem, a vaga de gerente de loja da Tumelero está garantida!“.

      Caro Cachorrinho Pulguento. Sabe-se somente que o Sartô surtou. Outra coisa. Cuidado com esta expressão “desligar o PC”. Collor teve problemas em explicar o contexto. Aliás, Sartô (d. a. Hari) também alegou ter sido interpretado fora do contexto. Explicação bastante típica d eum grupo pó-lítico que age fora dos presídios…

      Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Pulguíssimo Canídeo!
      Bah! Mandou bem o guri! Phiquei também deveras interessado em conhecer tal loja, algo que o pharia com imenso prazer caso a mãezinha dêste senhor, mais sua mulherzinha e philhinha me acompanhassem para curvadas, me mostrarem detalhes dos taes pisos. Amén!

  9. Mestre! Eu não queria importuná-lo! Mas notei um pequeno erro no ultimo parágrafo de seus perfeitissimo post. Sei que é culpa do serviçal negligente (para o tronco com ele).

    Onde está escrito: “Na verdade, não temos garantias que tais médicos cubanos enviados para África vão realmente combater ou espalhar o Ébola”

    O correto é: Na verdade, há fortes indícios que tais médicos cubanos enviados para África vão realmente combater a democracia e espalhar o Ébola.

  10. Professor Hariovaldo,
    Penso que toda confissão sincera deva merecer, quando nada, um pequeno perdão. Venho aqui, de público, com toda sinceridade,confessar a minha injustificável incapacidade de não ter me esforçado o bastante para dominar, como creio que todos aqui do Sítio dominam, o nosso e único primeiro idioma, falado pelo nossos irmãos do North, pelo nosso Pharol e por tantos mais.
    Por mais que tentasse, não consegui compreender muito bem o texto do nosso “último bastião da imprensa livre”.
    De antemão peço que não me submeta à merecida palmatória, mas a frase : “IMPRESSIVE ROLE ON EBOLA” seria a mesma coisa que: “IMPRENSAR A ROLA NO EBOLA?”
    Constrangido, despeço-me.

  11. A PT Press está divulgando que apenas a massa cheirosa está apoiando Aécio.

    Isso não é verdade. A massa não cheirosa também está apoiando Aécio.

    E, como sempre, nós matamos a cobra e mostramos o pau.

    Assim O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    CATINGUEIRA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Catingueira”.

    A bela cidade de Catingueira, localizada na Mesorregião do Sertão Paraibano, próxima às cidades de Pombal e Carrapateira, é habitada por 4.823 catingueirenses aecistas.

    Acreditando que o Doutor Aécio Neves pode trazer de volta a saudosa era fernandista, os catingueirenses marcham na vanguarda da campanha aecista no estado da Paraiba.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também amplo favoritismo de Aécio na cidade de Carrapateira, localizada também na mesorregião do Sertão Paraíbano, habitada por 2.378 carrapateirenses.

    Aqui belas cenas de Catingueira:

    https://www.youtube.com/watch?v=vnfqAMPUOJ0

  12. Nobres Confrades

    Grandes coisas ir lá na África dizimar aqueles micróbios vagabundos.
    Muito mais coragem tem aqueles repórteres e missionários, que
    vão lá na Síria ter com os EI, sujeitos a serem confundidos com
    espiões e serem pescoçotomizados. Lá é que eu não iria nem a pau.

  13. Caro prophessor D’Almeida Prado, diletos e ungidos por especialidades,

    Correcto prophessor, inclusive o Conselho Federal de Medicina, hum honrado órgão público federal, vai iniciar huma campanha para enviar todos os médicos Cubanos para combater o Ebola na África. Será a contribuição do Brazil para combater a doença.

    Mas depois das eleições, por enquanto o órgão está envolto nos procedimentos eleiptoraes.

        1. Mariscal Coronel’alado
          Mavioso! Os línquis nos remetem ao Shangri-lá coxignáctico. Muyto boa a matheria do ex-petralha que explica tim-tim por tim-tim porque não vocta em Dilma, regenerando-se em dous d’outubro de MMXIV, e livrando-se de huma vida erráctica.
          Cordiaes amplexos

    1. Senhor meu Coronel
      O ideal é é os médicos cubanos irem para a África para combater a pobreza e não o ebola. O próprio ebola já um combatedor da pobreza, pois elimina os pobres.
      Os médicos levariam na bagagem uma colônia da mosquito aéreos egípcio. Pronto! Alem da ebola, teríamos febre amarela e dengue para combater a pobreza.

  14. Boa tarde.
    Carissimi hariovaldiani del cuore. Urgente!!!

    Desculpem. Puxa, os fora da topic me perseguem.
    Texto muito importante (em inglês) para entender a importância desta eleição na Banânia para os nossos ‘irmãos’ do Norte: “Brazil under CIA Pressure“.
    Não traduzi, por absoluta falta de sac… rifício. Mas está em inglês bem corrente. Não é à toa que eles querem tanto nosso ‘canidato’ eleito, de um jeito ou de outro. Espalhem, digo, não deixem que a gentalha tenha acesso.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Postante Morvan (e bota caro nisso), não precisas te desculpares por não traduzir! Aliás, é obrigação de todos nós, homens de benz, sabermos falar não só a língua dos homens bons, como também a língua dos anjos!

      Os irmãos do North (não os withless information society do north-easth) só querem nossos bens, digo nosso bem!

    2. Cari$$imo confrade Morvan e D+ Homens Bons da Banania

      É com imenso pesar que lhes revelo que o pior já aconteceu! Um bunker de comunistas multiligue conhecidos como Vila Vudu (aarrrgh!) já traduziu para o bananês esta ofensa aos bons homens bons do North! Que só querem o bem (ou Bens) de nossa Banania.

      Vamos lá e derrubaremos aquele site comuno-petista:
      http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2014/10/brasil-sob-pressao-da-cia-central.html

      1. Senhor cachorrão,
        desculpe a nossa phalha. deixei o blog por horas sem atualizar e aquilodelnisso.
        Quem estará atualizadíssimo será ÇERRA45, viiiiixe fegacê, em 2038.
        Por enquanto fegacê comanda a multidinha de tres ou quatro que tenta reviver 1964. Esse não phicou velho e bobo. velho faz tempo e bobo desde nascença.

      1. Boa noite.

        Caros Emerson57, Cachorrinho Pulguento e revenger (22 de outubro de 2014 at 18:11):

        … não precisas te desculpares por não traduzir! Aliás, é obrigação de todos nós, homens de benz, sabermos falar não só a língua dos homens bons, como também a língua dos anjos!… “.

        Obrigado pela informação. Aliás, o trabalho do pessoal da Vila Vudu tem sido uma excelência. Espalhem, digo, suprimam esta informação da gentalha{³} (d. a. Kiko).

        Saudações “}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff/photos/a.351365628250368.87876.351338968253034/782025438517716/?type=1

    Caros confrades: esse senhor, outrora coluna forte das hostes carlistas, vizinho da minha esposa em Sto Amaro da Purificação, ADERIU ao mal, foi mordido pela mosca vermelha.
    A Bahia não é mais um lugar bom para se viver. A minha próxima intervenção será de Miami ou de Tegucigalpa para onde vou com o meu ídolo Lobão. Adeus mundo cruel

      1. Nobilíssimo Maga,
        Do internet cybernéctico computadorizado,entendo eu.
        Clique com o botão direito do rato sobre a phigura. Surgirá um quadrinho cheio de letrinhas. Clique com o botão esquerdo (xiiiii) do rato sobre a phrase: “Copiar URL da imagem”. Volte ao Sancto Sitio. Clique com o botão esquerdodo rato onde quer collar a immagem. Por phim clique ao mesmo tempo a tecla Ctrl e V. Pronto. Estah Pheito.
        Nós jovyaes aprendemos rápido.
        Aratinga também eh techonologya.

  16. Omissão terivel deste, outrora vespertino respeitado, foi não divulgar a contribuição do nosso candidato Aécio para que a ajuda humanitária cubana lograsse exito.
    Ele cedeu, mui gentilmente, o Aécioporto, para que os aviões cubanos fizessem escala técnica, para reabastecimento rumo as terras d’África.
    Sem este apoio de nosso vitorioso candidato, os aviões cubs anos não poderiam completar sua missão.
    Para comemorar este gesto magnânimo,sem nenhum cunho eleitoral, a COCA (Confraria dos Organizadores da Candidatura Aécio), irão organizar a festa temática ‘ Cuba Libre de Fulgêncio Batista’. Nesta festa, serão servidas comidas típicas da ilha, acompanhadas de diversos drinks confeccionados com o rum ‘Habana LIbre’, safra 1959.

  17. Hoje em tive um sonho e acordei as lágrimas de emoção, uma voz, na língua mais maravilhosa da Terra dizia:

    “Presenting, Mr.Aécio Neves. the new Governor-General of the United Colonies of Brazil”

    E Aécio, palatinado, em seu cavalo branco subia a rampa do Palácio do Planalto e ao fundo se ouviu o mais maravilhoso hino nacional que agora, também era nosso:

    https://www.youtube.com/watch?v=M1wLtAXDgqg

  18. Mestre Hariovaldo,

    Uma atriz desconhecida, chamada Letícia Sabatella, faz denúncia descabida.

    Perdão não estar fora do tema, mas trata-se de mais um caso insubmissão feminina e ingratidão. Veja o que fez a atriz Letícia Sabatella, denunciar nosso líder, alegando o uso indevido da imagem. Ora, não venha com essa, a desconhecida e ingrata atriz é quem está lucrando com a divulgação de sua imagem ao lado de nosso futuro Pre$idente.

    http://otvfoco.com.br/audiencia/apos-ser-denunciado-por-atriz-aecio-neves-esta-despertando-odio-de-artistas-globais/#ixzz3Gu4vmBEg

      1. Boa noite.

        Caro Prof. Julio Caezar Fregguezia, (23 de outubro de 2014 at 6:07):

        … e Peor, além de desconhecida, percebe-se que esta communa philha de communas, é pheia como qualquer communa. Aiii… digo, Arrg!… [Imagem Sabatella] “.

        Além de tudo, Ehcim deveria ter sido mais atento à questão da beleza física. Se queria impacto nos apoios globo-pigais, porque não procurou Mirian Porcão e Ana Maria Brega, principalmente com aquela roupa ‘Cospe Aí’, digo, Cosplay da Madona!!! Pense num traveco, digo, xaveco.
        Sabetella é linda, digo, ainda por cima, petraglia.

        Saudações “}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Meus sais, não apercebem-se do ululante? Estão a coletar amostras para practicar bioterrorismo!

    Corram aas colinas, varões primeyro, não há tempo para mulheres e imphantes!

  20. Sem querer, caí num blog sujo, o tal de tijolaço! (Por isso já estou me penitenciando). Pois bem, o cara diz que sua “secretária dolár” chamou o nosso bom homem de benz de Laércio!

    O que seria um Laércio? Mistura de Lacerda com Aécio?

  21. Anti-comunistas brasileiros,
    Santos S.P. na mesoregião do tucanistão é Aécio!
    Os muros (todos!) da cidade apareceram repintados de branco coxinha e com a victoryosa propaganda do já eleito Aécio das Neves.
    Após pharta distribuição de adesivos todos os carros ostentam o colante Aécio13.
    Propaganda essa fynanciada pelos interêsses alyenigenas dos nossos bonzos irmãos do north.
    Pergunto à comunidade:
    Terá acontecido o mesmo em vossas aldeias?

      1. Bahiano burro garanto que nasce morto, eu ouvia desde criancinha.
        É verdade! haja vista o resultado das últimas eleições! Um abraço a todos os baianos e um especial para Gal.

  22. As manifestações em favor de nosso líder aqui em Recife foram as maiores de toda a história de nosso Estado. Do Recife antigo ate Jaboatão, tudo atucanalhado. A imprensa petista não mostrará as imagens, mas aquilo estava uma só massa cheirosa. E assim deve ter sido em todo o Brasil. Gente, muita gente, multidões emocionadas e apaixonadas por aquele rapaz do nariz tão bonito!

  23. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos

    Prophessor hum DATAPRADO pelamordedeos!! Precisamos reestabelecer a nossa verdade!!

  24. Bom dia.

    Estamos quase nos estertores desta vitoriosa campanha, onde o Menino do Rio, trabalho provoca arrepio, digo, eleições arrepiantes, e só tenho que parafrasear a sra. Laninha, e dizer, alto e bom som:
    Nestas eleições, com certeza, VAI DAR, AÉCIO!

    Lembro mais uma vez que, sob iminente prejuízo do real sentido do ‘morrapoio’, não retirar a vírgula da oração.

    Saudações “}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  25. Bom dia.

    Segnor@ del bloghe Hariovaldico:
    Estamos prestes a ter um acontecimento bombástico. O Aidimin, junto com outros fasc…iculadores, está prestes a lançar o Programa Meu Banho, Minha Vida. Vai ser a bala de prata. Todos votarão no Menino de Ouro (se derreter…) do Detran. Desta vez não tem para a Mônica do Planalto.
    Fonte: Miro Borges, no ViOMundo

    Saudações “}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Cari$$imo usuário Morvan

      Por diversas vezes, vi campanhas pedindo comida, remédios e agasalhos para vitimas da seca e das enchentes de varias regiões do pais.

      Proponho agora que lanchemos a “campanha do Balde”!! Cada brasileiro (pode ser eu, você ou qualquer um!) mande um balde cheio de água para sumpaulo do Piratininga. Na falta de balde, podem mandar uma bombona de 20 litros.

      Ps: sei que a ideia não é original. Porem, a campanha do agasalho daqui nao sai daminha cabeça.

      1. Caníudeo confrade: Há muito eu propus levar uma garrafinha de meio litro de água do Rio Jacuipe. Mais de uma garrafa não enviarei. porque tal como o beija-flor, eu faço a minha parte. Se vocês aí no Rio Grande fizerem o mesmo os nossos irmãos aecistas de SP irão votar dessedentados em Aécio

      2. Caro Canídeo . .. para distribuir ao populacho aceitaremos as bombonas , que evitam o derramamento do ouro cristalino.. Fomos informados que Dom Xuxu vai instituir o Vale Bombona de 10 e de 20. Diversas empresas já estão aderindo. Consta que a FIESP já convocou seus associados para discutir o assunto também…E, nos , os acionistas da Sabesp ha tempos esramis comprando ações da Coca cola e da Nestlé, donas de varias fontes de agoa mineral aqui pertim de Sum Paulo… Lucraremo$$$$$ muito…
        Alvíssaras !!

  26. Bom dia.

    Segnor@ del bloghe Hariovaldico:

    A Passeata dos Coscignas, convocada pelo homem da Fundação Ford (com o Brasil), fracassou. Havia, segundo os blogues sujos, mas policiais do que coscignas. Um espanto. Mas, convenhamos, numa terra em que há esta brutal crise de abastecimento d’água, conclamar o povo a protestar contra ‘esta podridão‘, nas palavras da múmia, digo, do homem da Ford, é de uma temeridade… Não foi feliz, por assim dizer. Os principais interessados, como o Alexandre Frota, O Dado [em casa] Dolabella, o Lobão, todos conhecidos pela ética e por respeitar as mulheres, não deram o ar de suas [des]graças. Assim fica difíci.
    Fonte: Lelê Teles, no ViOMundo

    Saudações “}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Morvan,

      Entendo seu amargor, aphinal você e o Brigadeiro têm muito em comum usuários que são. Phico, deveras, preocupado quando no momento decisivo não temos hum showmicio com o Roger ou com o Lobão, que nespta hora não aparecem nem a poder de cachê!! Traíras! Ah é sim, trairas precisam de agoas, entendi!

      1. Boa noite.

        Caro Coronel Lalado, (23 de outubro de 2014 at 12:25):

        Caro Morvan,

        Entendo seu amargor, aphinal você e o Brigadeiro têm muito em comum usuários que são…“.

        Tens razão, Cel. Lalado. Aliás, você pode considerar o GNU-Linux uma droga; mas é lícito. Ah, ah, ah…

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  27. Por que moradores de “Bonito de Minas” (Mesorregião do Norte de Minas) votaram 100% em Dilma.

    Do Pragmatismo Político

    A comunidade que votou 100% em Dilma Rousseff

    “Eu nunca tive moleza na vida não. Se o governo não tivesse ajudado, eu já tinha ido pra debaixo da terra. Antes, o pessoal vivia como se fosse escravidão. Depois de Lula e Dilma, tudo mudou”, dizem moradores

    Por Patrícia Brito, em Bonito de Minas

    A reportagem a seguir é de Patrícia Britto, do blog Brasil Folha. Nela, a jornalista explica por que 100% dos eleitores da comunidade Galho de São Domingos, no município de Bonito de Minas, em Minas Gerais, ao comparar os dois candidatos à Presidência da República, Dilma Rousseff e Aécio Neves, optaram pela reeleição de Dilma.

    Em um povoado da zona rural de Bonito de Minas, município do norte mineiro a 644 km de Belo Horizonte, todos os 69 eleitores que votaram no primeiro turno das eleições deste ano têm algo em comum: escolheram a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição.

    Leiam mais em…

    http://jornalggn.com.br/noticia/por-que-moradores-de-bonito-de-minas-mg-votaram-100-em-dilma

  28. Confrades aésim ganha o mundo.

    Londres -- A revista britânica The Economist acompanhou a mobilização de eleitores de Aécio Neves (PSDB) ontem à noite na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo.

    Mesmo após ter anunciado apoio ao candidato tucano nas eleições presidenciais brasileiras, a publicação não perdeu a fleuma e classificou o movimento como a “Revolução da Cashmere” -- em referência à lã macia usada em roupas que não costumam ser baratas.

    O texto publicado no blog sobre as Américas da The Economist diz que “barões dos negócios e financistas não são conhecidos por tomar as ruas”.

    “No entanto, em 22 de outubro milhares deles acabaram no centro de São Paulo em apoio a Aécio Neves”, diz o texto que explica aos leitores que a Faria Lima é “uma via convenientemente localizada perto de muitos de seus escritórios”.

    Ao descrever a passeata que atraiu cerca de 10 mil pessoas, pelos cálculos da Polícia Militar, a Economist diz que “foi um espetáculo talvez sem precedentes na história das eleições e não apenas do Brasil”.

    “Vestidos com camisas com iniciais bordadas e bem passadas empunhavam bandeiras de Aécio. Socialites bem vestidas protegidas com pashminas para se proteger do frio fora de época entoavam frases anti-PT”, diz o texto.

    “Todos tiravam selfies com iPhones caros (a maioria das manifestações brasileiras são assuntos para Samsungs mais baratos)”, diz a Economist.

    “A única coisa que faltou nessa ‘Revolução da Cashmere’ foram as taças de champagne -- e o próprio senhor Aécio Neves que estava em campanha em Minas Gerais”, conclui.

    O texto lembra que a campanha de Dilma Rousseff (PT) explorou muito a ideia de que Aécio Neves é um representante da elite e também cita que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou o tucano aos nazistas.

    “Os revolucionários de cashmere parecem não se incomodar. Eles estão fartos de intervencionismo de Dilma e muitos avaliam as políticas macroeconômicas como irresponsáveis e responsáveis por levar o Brasil para o baixo crescimento e a alta inflação. A maioria está desesperada para ver Dilma pelas costas”, diz o texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *