Aécio foi o verdadeiro eleito no domingo

Aécio, o único que podia guiar esse país com a sobriedade que ele merece

Conforme a pesquisa de boca de urna Dataprado já adiantava, Aécio seria o grande vencedor do pleito recém terminado, com uma diferença de mais de cem milhões de votos, o que equivale a mais de 40 pontos percentuais sobre a candidata do mal e do PT Dilma Rousseff. Se assim não chegou o resultado do TSE é porque certamente houve fraude por parte dos agentes comunistas infiltrados em todo o processo apuratório eleitoral.  Precisamos verificar urgentemente e colocar todos eles na cadeia, a começar por Lula e Dilma que certamente sabiam de tudo.

Uma vez confirmada a fraude nas urnas, o que importa será garantir a posse de Aécio como verdadeiro vencedor, pois um novo tempo de sobriedade na direção da nação precisa começar, e todos juntos deveremos ajudar nosso grande Brigadeiro de Cláudio a promover o grande expurgo dos bolchevista do país, para limpar o Brasil de todo o comunismo ateu que lhe foi impregnado desde a ascensão da gentalha, representada por Lula em 2002. Exigiremos que um governo de transição se estabeleça em Brasília, chefiado por uma missão do FMI para fazer um raio-X e receitar os remédios amargos e impopulares que Aécio já prometeu a tomar, para que a economia volte a reluzir, como nos anos de FHC.

Apesar de tudo, não haverá caças as bruxas, Lula e Dilma poderão deixar o país voluntariamente, se prometerem não mais voltar para nos azucrinarem novamente. As bolsas da gentalha deverão ser gradualmente cortadas e a transposição do São Francisco redirecionada para São Paulo, uma vez que o estado-locomotiva tem a prioridade no combate a seca, em suma, toda a maquinação petista será desfeita para que o país possa voltar a progredir novamente, com passos firmes rumo a integração à ALCA. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

76 thoughts on “Aécio foi o verdadeiro eleito no domingo

    1. Sem dúvida sr Marquês,

      CAUSAÈREO. A ponte aérea para Miami não tem maes vagas até 2038. Passagens atingem preços exorbitantes, $50.000 dólares por huma vaga em pé em frente ao toilet!!

      Algumas empresas estudam voos do aeroporto internacional de Cláudio, com direito a copo d’agua, para aplaccar a demanda.

    2. É uma pena que fêmeas saborosas como esta deixem este país e sejam devoradas pelos nossos irmãos do North. Diga a ela que possuo o Green Card e também acho todos os que votam na Monica do Planalto uma M……

    3. Boa noite.

      Marquês de Mafuá (28 de outubro de 2014 at 6:39):

      Moiçolha indignada, phala umas verdades para ralé. [Vídeo Sra. Deborah Chaem]“.

      Caro Marquês de Mafuá. Acredito que esta senhora seja rica, de fato. Pessoas pobres, mesmo com educação, não costumam ter este apuro linguístico, este rebuscamento. Que finesse, heim?

      Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  1. Sapientíssimo Mestre Hariovaldo,

    Venho por meio desta, mui respeitosamente, pela primeira vez na história desse combativo sítio, manifestar-me em solidariedade ao eminente prophessor, meu conselheiro virtual, que, com rebuscada inteligência, consegue exprimir em pouquíssimas palavras aquilo que aflora em meu esclarecido pensamento formado pela Proba Imprensa Gloriosa de meu Brazil, que infelizmente deixou de ser um “país que vai pra frente”. Também quero me solidarizar no tocante ao seu voto na búlgara conspurcadora, e dizer que, imensamente envergonhado, declaro, que não apenas uma, mas por duas vezes, cometi esse ato de infâmia contra a nossa Pátria, inconscientemente, é claro, porque nenhum cidadão de bem dessa terra, em perfeito estado mental, faria o que eu fiz. Mas como o mal já está feito, só me resta apertar o cinto de cilício que utilizo desde 2002.

    Alvíssaras

  2. Bom dia Mestre Hari:
    Acabei de ler nesse neo castrista Folha, o Jânio de Freitas insinuar que nós, os serristas eventualmente aecistas, “estamos feridos, mas não é de morte, é só dor de cotovelo”. É muito petulante esse senhor, ele não sabe com quem está falando, ele não imagina que nós os Hariovaldianos serristas detemos uma parte considerável do PIB nacional, que somos seguidores fiéis de Rodrigo Constantino e de Miriam Leitão.
    Mestre Hari, isto tem que ter uma reprimenda e eu proponho desde já uma medida drástica: como nós não somos comunistas, não faremos essas manifestações na porta da Folha, como é prática usual dessa gentalha fétida que fica agitando bandeiras e berrando aos ventos. Nós vamos nos cotizar e compramos as instalações da Folha e fazer ali um aprazível jardim para deleitar os nossos tótós, lulus, rex’s etc. A inauguração desse idílico paraíso de defecção canina será presidida por João Dória, que entende dessas coisas adulação de cães. O nosso Cachorrinho Pulguento, embora seja riquíssimo, estará proibido de participar porque é vira latas e tem pulgas, coisa coisa que nós não apreciamos.
    Só fico esperando o chamado do professor para depositar a minha cota em qualquer desses bancos e proponho desde já o Itaú que é dos nossos.
    Não sei qual é o santo protetor das dores de cotovelo, mas que ele nos proteja amen

    1. Kari$$imo José Vicente de Magalhães

      “e fazer ali um aprazível jardim para deleitar os nossos tótós, lulus, rex’s etc…. …. O nosso Cachorrinho Pulguento, embora seja riquíssimo, estará proibido de participar porque é vira latas e tem pulgas, coisa que nós não apreciamos.

      Cãosiderações:
      Primeiramente devo lhe declarar que eu e minhas pulgas temos “pé de grilo” e nos damos muito bem;
      Segundamente eu sou um cãomunista e não me misturo com esses cãofinos metidos a poodoll. Como diria o porteiro Severino: “isto é uma bichona” (para cada um delles)!

  3. PSDB NÃO PERDE MAIS ELEIÇÕES!

    Comentarista do Uncle King encontrou a solução!

    Do blog do dito cujo (post de 27/10/2014às 6:37):

    Nilton José (27/10/2014 às 12:55 am):

    Em primeiro lugar, sou seu fã e dos outros jornalistas de VEJA, como visto sou um privilegiado pois também sou assinante;

    Em segundo lugar, um ditado muito popular diz o seguinte “a mais longa caminhada comcom dois exemplares para cada um nordestinoeça com o primeiro passo”;
    assim, permito-me dar uma sugestão para mudar esse BRASIL: ‘CRIAR O BOLSA VEJA” – seria distribuída a toda a população brasileira, com dois exemplares para cada um dos cariocas, nordestinos e mineiros;

    SÓ ASSIM SE MUDA ESSE PAÍS PARA MELHOR

    1. A bolsa veja já existe, querido leitor, afinal, quem se esquece das milhares de assinaturas pagas pelo governo para fomentar as bibliotecas de escolas municipais que o PSDB fez?

    2. Convenhamos senhores,

      A culpa é todinha desptes eleitores bolivarianos irresponsáveis que só pensam em si!! E eu pergunto e os banqueros que, pensando no coleptivo, invesptiram tanto na phauna e phlora, como phicam??!!

      1. Caro viveiro de pulgas,
        e esse uso pode não ser por muito tempo -- hoje vi uma propaganda de aspirador de cocô de cachorro… a zóia só vai continuar servindo pros consultórios dos médicos cocignas…

  4. Magister amabilis et mirabilis, queira gentilmente aceitar mais uma vez meu apoio firme e incondicional às vossas palavras que nada mais traduzem do que vossa incomensurável Sabedoria e desejo patriótico de um futuro livre dos males do comunismo.
    Ofereço minhas incansáveis forças e a lealdade de minha tropa para restaurarmos os valores almos de Cristandade, livre iniciativa e de Estado mínimo (apenas o essencial para garantir a qualidade de vida dos homens bons).
    Caso necessário, estou às suas ordens para -- apenas como uma sugestão à Vossa Inteligência Suprema -- compor um triunvirato juntamente com o Brigadeiro de Cláudio e o Almirante do Tietê, pois o país necessita depor imediatamente o governo búlgaro-garanhunense maléfico e implantar uma Junta Militar que restaure a ordem, especialmente nos aeroportos e agências de turismo, para que as classes subalternas sejam lembradas e colocadas nos seus devidos lugares.

    1. Senhor General, às suas ordens,

      Devemos saír à noite senhor!! O Almirante só opera a noite, senhor!! O Brigadeiro também é visto à noite no Rio de Janeiro. O melhor é marcarmos para que a REVOLUÇÃO saia do buteco que o Brigadeiro frequenta em Copacabana, para não despertar suspeitas, e seguirmos para tomar o Palácio Catete!!

  5. Bom dia.

    Segnor@ del bloghe Hariovaldico:

    Que a Mônica do Planalto se valha do Inserator e aumente os percentuais de votação (em Belágua, Ma, ela só obteve 92% dos votos, e não 93%; além do mais, deveria ser proibido pronunciar este nome para os paulistas). No Ceará, apenas 75% e por aí vai, num processo de “de grão em grão, a galinha enche o papo“.

    Agora, difícil é suportar esta imagem linda, digo, infame, desta militância aguerrida, digo, perdida, bovina (d. a. Manhatan Asshole) sem se indignar:

    http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/3888/1555/33/0/1250/500/images.terra.com/2014/10/27/festa-dilma-paulista-afp.jpg
    Fonte: Terra

    Saudações “}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Encontrada a solução definitiva para a falta d’água em São Paulo!

    Do blog do Uncle King (post de 27/10/2014às 6:37)

    Francisca Pereira (27/10/2014 às 3:31 am):

    Sou nordestino, mas votei Aécio. No entanto, faço questão de lembrar que Dilma teve cerca de 3,5 milhões de votos a mais que o Aécio no Brasil todo (54.446.924 x 50.888.200), conclui-se que na verdade quem a elegeu foi o SUL – SUDESTE que lhe deu 6 milhões de votos a mais que o NORTE – NORDESTE (30 milhões x 24 milhões). Mas deixa prá lá. Eu sugiro que, neste momento de profunda tristeza, podíamos todos, eleitores de Aécio, 50.888.200 almas, irmos chorar no Cantáreira.

    1. Cari$$imo leitor dos detritos

      “podíamos todos, eleitores de Aécio, 50.888.200 almas, irmos chorar no Cantáreira.”

      Avisa a Francisca que neste caso a Cantareira irá mudar para Chorareira

  7. Vou falar pro Aécim dar início já de imediato ao canal Cabrobó-Cantareira, seguindo vossa sábia sugestão, caro mestre. Será um canalzão de deixar com inveja os Ramsés, Queops e Micherinos da vida… E parabéns pela infalibilidade do nosso DataPrado.

      1. Infelizmente para alguns, nesse jogo não haverá prorrogação.
        Haverá sim outro jogo que este já ganhamos,
        Se dará em 2038.
        Nosso time campeão já está escalado:
        ÇERRA45 reserva fegacê…..viiiiixe!

  8. Kakakakakakakaakakakakkakakakakkakakakaak! Transposição do São Francisco redirecionada para São Paulo. Tem que divulgar isto. Rolei de rir

  9. O Gentili deu pro Aécio!

    Danilo Gentili ✔ @DaniloGentili
    Seguir
    Vazaram aqui pra mim que Aécio já ganhou. Fonte quente.
    19: 19 -- 26 out 2014

  10. Boa tarde.

    Segnor@ del bloghe Hariovaldico:

    Ehcim é nosso campeão moral, assim como o Brasil contra a Alemanha. Se o Brasil tivesse feito só mais sete gols, e não sofrido mais nenhum, teríamos ganho de goleada histórica. Mas sabem aquela historinha da aranha e do cientista de uma certa região da Europa? Para resumir, a cada perna retirada do animalzinho, o cientista afirmava “anda, querida“. E a aranha andava, com dificuldade, mas o fazia. Ele então afirmava:

    Aranha, mesmo com uma perna a menos, consegue andar!”.

    Até que lhe retira a última perna e conclui, com certo ar de rigor científico:

    Aranha sem as pernas não consegue ouvir!”.

    Pois bem. “Minas ‘Falhou’ com Aécio, Avaliam Tucanos Mineiros”.
    Fonte: O Dia

    Saudações “}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Acho que esse tipo de comportamento merece um estudo científico mais profundo, Morvan. Seu relato me lembrou outro caso.

      Um homem desconfiava que era corneado e resolveu seguir a mulher.
      Até que ela entrou em um motel…..entrou na suíte…..e ele:
      QUE DÚVIDA CRUEL!

      Aecim ganhou em SP mas foi chorar em BH. Cantareira está até agora esperando suas lágrimas. Já estamos na lama.

      1. Boa noite.

        Madame Li (28 de outubro de 2014 at 14:50):

        Um homem desconfiava que era corneado e resolveu seguir a mulher.
        Até que ela entrou em um motel… entrou na suíte… e ele:
        QUE DÚVIDA CRUEL!
        “.

        Cara Madame Li. Tem também aquela da Maria e do Zé.
        Maria disse:

        Ooooô Zé, tu tá n´eu?“.

        Ao que Zé respondeu:

        Tu não sabe, muié, q´eu tou dormindo aqui, na sala?“.

        Maria disse:

        Então, tão…“.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Festa na nação! O artista mais querido dos bons, Lobão, mostra o sangue azul em suas veias ao citar nosso saudoso estadista, da época em que homens eram homens (de bens) e as fêmeas eram fêmeas (submissas):

    “Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico!”

  12. Sires,

    A luta apenas começou, milhões de pessoas saem indignadas às ruas por toda nação em manifestações expontaneas e gigantescas pelo impeachment da búlgara e de seus sequazes:


    O brigadeiro de Cláudio e o Almirante do Tietê em breve assumirão o comando das manifestações bem como dos Estados Unidos do Brazil

  13. Boa tarde.

    Segnor@ del bloghe Hariovaldico:

    Querid@s hariováldicos do sítio I, onde a pitadinha de jocosidade não pode faltar; estou decepcionado com os coscignas, digo, jovens ativistas. Em uma convocação golpista, digo, globista, para o Impeachment da Mônica do Planalto, onde os articuladores do golpe, digo, do movimento, prometiam 30 mil, apareceram 30; pessoas, não trinta milhares: “Robôs Não Comparecem a Impeachment de Dilma”.
    Fonte: GGN
    ´Cepcionante. Já não se fazem mais golpes, digo, globais, como antigamente. Lacerda, o grande democrata, daria um tiro no pé, com festim, qualquer coisa. Mas 30 dinheir., digo, coscignas, digo, indignados, é dila. Só não sigo para MeAme porque não encontrarei meus amigos da TFP por lá. Bobão já disse que não vai.

    Saudações “}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Carlos Lacerda Jr. (28 de outubro de 2014 at 15:36):

        Calúnias sobre Papi!!!! Peço imediata retratação ou que seu comentário escarlate seja bloqueado por Mestre Hari…“.

        Caro Carlos Lacerda Jr, para os íntimos, “little crow“. Na verdade, eu quis enaltecer a capacidade interpretativa do velho corvo, digo, amigo da Globo.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Cari$$imo usuário

      “prometiam 30 mil, apareceram 30” a única diferença foi apenas uma palavrinha de três letras! Nada de mais!

      Quanto Aos “Robôs Não Comparecem a Impeachment de Dilma”. ´simples resolver isto: Basta um ou uma coxinha levar um laptop; todos aqueles robôs que ficam mandando mensagens a toda a hora, poderiam aparecer na tela!

  14. Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus
    Te peço que, nesse exato momento, (colocar as iniciais dele ou dela) sinta muitas saudades de mim.
    Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (colocar as iniciais dele ou dela) quer fazer para mim (colocar suas iniciais), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (ou ela) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.
    Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (colocar suas iniciais) nos ouvidos de (colocar as iniciais dele ou dela) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.
    Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
    Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
    Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
    louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
    Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.
    Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (colocar as iniciais dele ou dela).
    Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (colocar as iniciais dele ou dela) seja desviado das más influências.
    Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (colocar as iniciais dele ou dela)de pessoas que o façam desistir de mim(colocar suas iniciais), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.
    Que (colocar as iniciais dele ou dela) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (colocar suas iniciais).
    Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (colocar as iniciais dele ou dela) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.
    Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.
    Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    A você (colocar as iniciais dele ou dela):
    Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atraçao.
    Eu sou sua imediata saudade.
    Eu sou seu amor perfeito.
    Eu sou sua realizaçao.
    Eu sou seu coração.
    Publique por 9 dias, exaltando o nome de Deus Pai, de Jesus, o Filho, e do Espírito Santo, também agradecendo à intervenção dos Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael e, no final, poderá ter o seu desejo realizado, se for para o a felicidade de ambos!
    Amém!

      1. Boa noite.

        Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (28 de outubro de 2014 at 18:01):

        Com o perdão da expressão…

        Que poha é essa?“.

        Cara Laninha Marinho Scarpa, o sítio do nosso estimado Hari Prado tem, vez por outra, sido invadido por figuras anódino-estrilantes, verdadeiros devaneios do discurso desplugado. Esta senhora pode ter provado do pó da estrada mineira; dizem que é muito poeirenta e dá sensações bruxuleantes aos transeuntes. Só pode ser isso.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Srta. Marina de Belo Monte,
      Vossa oração é em favor do acasalamento dos bagres? Se for pode descansar em todos os anjos e arcanjos e suas espadas flamejantes. A Sá Fadinha da Floresta já está a caminho para celebrar o enlace. Volta para floresta, no reino do Ostracismo, terra do nunca, onde pretende continuar a saga destruidora de tudoistoqueaiesta, incluindo os partidos políticos. Não vos apoquentei, tudo está sendo providenciado.
      Amém

    2. Prezada M & M (resumo assim vosso nome porque Marina tem aos Montes)

      Fala sério! O que vos estais fumando? Tem um pouco para mim?

  15. O golpe comunista planejado e executado em 2014, conforme aquela profana página do facebook exaltava, será derrotado por outro golpe: Olavinho de Carvalho, ao consultar as estrelas e constelações, já preparou uma horda de servos que irão por um fim ao período comunista no país do bananal, colocando a sua máxima em prática:

    “Toda piroca torna-se invisível a partir do momento em que ela entra no seu cu.”

  16. acabei de ter uma informação que vai abrir a cabeça de muita gente. O verdadeiro dono das Universidades Estácio de Sá é nada mais nada menos que Fidel Castro…

  17. Sr. José Lador,

    Avise à Fabrícia que o carcará só não mata se a vítima a ser comida mostrar o coxinha e publicar no feicibuque por 9 dias (colocando as iniciais dele ou dela).
    Nesse caso agradecendo a intervenção da fodinha da floresta, hoje vendedora da natura, poderá ter o seu desejo realizado.

    1. Boa noite.

      nando (28 de outubro de 2014 at 19:41):

      Que diabos o cara que escreveu esse texto fumou antes de ter essas ideias????“.

      Caro Nando, não seja indelicado. Aqui, todo mundo é seleção brasileira. Não bebe, não fuma e nem joga.

      Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Aqui a gente já está cantando, digo, contando, os minutos de banho
      copinho com água para escovar os dentes -- nada de torneira
      em vez do pote, vamos comprar 3 baldões e canecas (não vai ser um “banho de raiz”, com potes e cuias de cabaça, mas vou tentar algo vintage)
      lembranças da minha infância no Ceará… quem diria!

  18. Professor, eu já estou tirando do baú, o velho uniforme de meu bisavó, da Revolução de 32, e uma espingarda de cano alto Winchester, estou fazendo treinos noturnos com os meus funcionários todos da região Nordeste ( porem convertidos, são bem asseados e com a barba feita), para a luta final ,estão prontos para morrer pela Cizânia, espero seu comando, não suporto mais tanta ingerência desta Bulgara Bolchevista, vamos separar este bananal ao meio, chega.

  19. Salve Salve, que notícia alvissareira,

    Finalmente poderei deixar o exilio e voltar para o bananal. Aqui do meu castelo em Hampshire acompanhei a derrocada dos bolchevistas e uma vez que a ordem natural das coisas serão restabelecidas pelo Brigadeiro de Cláudio, preparo as malas para o retorno.

    Quanto ao abastecimento hídrico da Capitania de São Vicente, basta inverter o bombeamento do aqueduto que o nosso Almirante do Tietê construiu entre o Sul e o Ceará durante o saudoso governo dos homens bons. Aquelas criaturas vermelhas não merecem mais a nossa benevolência.

    1. Oops… será restabelecida,

      Cortei pela metade o salário (com perdão da má palavra) dos meus datilógrafos. Estes serviçais britânicos não conhecem muito da língua portuguesa.

  20. Estimado Mestre Hariovaldo e demais cumpan.. digo confrades!

    Por acaso vocês viram a maravilhosa reportagem do Globo dando conta de 30.000 manifestantes da nossa Suiça Brasileira pedindo o impecheament da usurpadora do trono de Aécio, a búlgara rubro-escarlate?? Eu disse 30 !!! Acho que desloquei meu maxilar….

    http://oglobo.globo.com/brasil/manifestacao-pedindo-impeachment-de-dilma-reune-30-pessoas-na-zona-oeste-de-sp-14378735

    1. Segundo dados do Dataprado, na verdade, são 30 milhões de indignados que marcharam e, ainda, estão marchando contra ao a terrorista, que fraudou as eleições e enganou o planeta inteiro.

    2. Mulher boa e de ben$ reclama do governo petista na manifestação:

      “- O que ela fez pra gente? O que ela fez pros eleitores ricos? Não fez nada para mim. Por que eu tenho que apoiá-la -- reclamou Marianna Domingues, de 22 anos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *