Povo nas ruas já pede a volta dos grandes líderes do passado

Foi assim no passado, a nação italiana livre do socialismo por um grande lider


Outro grande lider salvará os Estados Unidos do Brazil


Nosso bom Tea Part, o Partido Só De Bens, também não permitirá que a fraude do fantasma vermelho dos bolivarianos assole a liturgia do deus-mercado

Para isso todo o cuidado é pouco, petistas populistas aparelhados em elefantes brancos estatais tramam a venezuelização da nação auxiliados por bolivarianos corruptos nomeados para roubar pelos comissários bolcheviques de Brasília.

Daí a necessidade de cada um bons homem de bens e cada uma das boas mulheres, essa bondosa gente democrática de nossa competente, solidária e caridosa elite quatrocentã, autênticos filhos da pátria preocupados com seus patrícios, devem continuar a solicitar que os quartéis venham em socorro à nação, derrubem esse governo que aí está e façam uma faxina étnica contra esses esquerdistas, comunistas, bolivarianos, populistas, e tudo-o-mais-que-não-presta, mandando-os para Cuba ou para o quinto dos infernos, levando-o-PT-junto e providenciem com urgência uma recontagem adequada de votos aos interesses superiores da pátria, por coincidência os nossos, onde ficará patente a acachapante vitória nas urnas de Aécio na eleição fraudada por esses seres demoníacos financiados pelo Petrolão.

Povo

Exigimos pois mais 500 anos de poder, quem não sabe que até 2002 o E. U. do Brazil eram uma potência mundial com seu povo vivendo feliz, com bons empregos para todos, renda e salários altos, casas e carro 2.0, onde escolas técnicas e universidades abundavam, a Amazônia era preservada, sendo tudo isso destruido pelos vermelhos e petistas nesses 12 anos terríveis que devem ser imediatamente encerrados.

Facebook Comments Box
Compartilhar

56 thoughts on “Povo nas ruas já pede a volta dos grandes líderes do passado

  1. Carioca revoltado com os cariocas que não apoiaram o fora Dilma…

    Do blog do Uncle KIng (post de 01/11/2014 às 18:33):

    fanguer (1/11/2014 às 9:41 pm)

    Enquanto isso… …no Rio de Janeiro… …temos :

    As praias lotadas de gente que parecem viver na Suíça. Mulheres com seus seios e
    traseiros siliconados ,homenzinhos de abdomem definido ,andando prá lá e prá cá ,
    Olhando sempre para os lados para ver o efeito que estão causando (certamente já
    pensando na balada mais tarde ).

    Ah, ainda tem ,como sempre , a pivetada para promover um um roubo aqui ,um
    arrastãozinho acolá ,só pra dar mais emoção…

    No centro da cidade também tem um “evento” ,um tal festival gastronômico com
    a presença da fina-flor da sociedade local , muita batucada ,muito samba no pé,
    tudo regado a muita cachaça e haja pinguço…!

    Na famosa Cidade do Samba também tem “evento” de sei lá o que ,e já começam
    os preparativos para o carnaval,com aquele monte de tias Surica ,Lilica,Titica e
    por aí vai… …Todo mundo rindo à toa…! Parecem hienas…

    Tá rindo de quê , cara-pálida ?????

    Se fosse uma passeata para liberar a maconha ,não ia ter lugar para tanta gente ,
    com a luxuosa presença de globais ,intelectuais e… a imprensa a escrever asneiras
    e fotografar famosos de plantão .

    Chego a ter vergonha de ser carioca !!

    1. Caro cabo Zancheta,

      Como dizem os portugueses o cu phica na bunda.
      Mas se teu cuzinho começa a crescer na mão como aphirmas, é porque és um bom coxigna enrusthido, adepto do grande-lider-revolucionário-que-estava-desaparecido Lobobão, o auto-exilado, esse ser ilumminado que atenderá seos crescentes anseios phisicos avec ou sans elegance.
      Que San Phrancisco Pranco proteja seo retro-phuricular.

  2. Redivivo senhor dos papiros e dos papelotes (epa!). O soberano, por certo, ao ver essa passeata de homens bons lembrar-se-á, certamente, de quando aquele líder barbudo conduziu a patuléia para fora do Egito e da escravidão. Parece que foi ontem, e tudo se repete. Eles vão ver, assim como agora, os pobres (de espírito) tão logo botaram o pé prá fora do Egito, começaram a clamar a Moisés: leve-no de volta à terra dos faraós, pois lá tínhamos celular que pegava, água a vontade para nossos banhos romanos, não havia engarrafamentos de carroças e camelos 1.0, só bigas de luxo trafegando, as estalagens não eram entupidas de pobres, etc. Melhor o chicote da ditadura do que esse inferno petralha!

    1. Em todo o caso, tenho uma solução para esse pessoal. Já que está insuportável viver nesta terra comandada por petrálicos, façam como no filme Interestelar. Procurem um “buraco de minhoca” que os levem diretamente para a put…..q….iu., quer dizer para os planetas paraísos de Miami, Suiça, Paris……. Vão fazer falta, mas pelo menos, vai melhorar muito o ar brasileiro.

      Alvíssaras

    2. Que bela lembrança, Padre! Os filhos foram assassinados, viviam como escravos , mas tinham uma mesa farta e isso era mais importante.
      Como é dura a luta pela liberdade.

  3. Bom dia.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    DD. Ramsés II, descendente direto dos demiurgos do Nilo.
    Interessante observar, na imagem da passeata dos nossos democráticos fascist., digo, passistas, estão todos, ou quase todos, com o indefectível Ray-Ban, assim como faziam idem nossos grandes tortutad., digo, procuradores, como o Cláudio (não o aeroporto), Freddie Perdigão, Curió, Ustra, etc. Esta marca de óculos chegou a ser Banida por algumas pessoas, pois lembrava a Gestap., digo, os sopapos que o ônibus da escola causava, no auge do regime de exceç,. digo, de concessão.
    Como o Império tem dinheiro, não é? Financia cada coisa…

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Reibanístico e peipertrequista famoso Morvan das grandes saudações
      Domingo lindo, tarde de sol… nem pensar no anzol… no water, no fishes…
      Financia-se cada coisa mesmo! Menos água!
      Agora vem o jucca das oliveiras alquímicas dizer que é só o povão co-laborar -- e oferecem até desconto sobre o que non ecsiste!
      Se o tal da cobra curral não deu certo e esse ban-do de bestas não serve nem pra chorar na cantareia, vamos de procissão mesmo… velhos tempos, velhos dias [dá-lhe robertão fribboi].

      1. Boa noite.

        Vivi (2 de novembro de 2014 at 11:23):

        …nem pensar no anzol… no water, no fishes…
        Financia-se cada coisa mesmo! Menos água!…
        “.

        Caríssima Vivi. Falando em anzol, peixe, etc., que é feito da [Sá]Fadinha, aquela que iria capturar cetáceos com anzol? Será que engoliu uma baleia e s´engasgou c´uma piaba, como se diz, aqui, na Terra de Alencar e do libertário Dragão do Mar?

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Esta imagem resume todos os sentimentos dos e das coxinhas após o TSE negar a recontagem dos votos do segundo turno…

    Vai crescer reaças!

    1. Querido Canídeo,

      Observe a sapiência da madame, chorando o fim da democracia e pedindo pelos militares, tudo numa cartolina só!!!

      Não aguento tanta coerência!!!

      1. Confradinha Michele,

        Observe que uma mulher boníssima, como a da foto evidentemente é, jamais se engana ou é incoerente.
        Na verdade ela está dizendo ” (eu) luto pelo fim da democracia. Intervenção militar já ” …. coerência perfeita, irrepreensível .
        Ela convoca os militares para lutarem junto com ela pelo fim da democracia.

        A senhorita é que faltou na aula de interpretação de redação coxinha .
        Alvíssaras !!

        1. Ximene, darling, 😉

          Tem razão, que bobinha, eu!

          E olha que já estava achando que a distinta senhora tinha matado todas as aulas de história no “ginásio” e no “colegial”, rsrsrsrs….

          Saudações!

  5. Grande líder faraônico Ramsés Segundinho,
    Sempre torci pelos grandes líderes. Até hoje tenho vergonha, digo, orgulho do piramidal monumento cearense a um dos maiores que já tivemos!

    1. Querida Vivi,
      Ainda bem que o bom José, o Ribamar da Achademia, que já construiu seu próprio monumento phiramidal phunerário com dinheiro proveniente de pesado trabalho de sol-a-sol em prol danação, deixou-se photographar votando no 45, o Brigadeiro de Cláudio, esse que menciona sempre a campanha suja do PT, pheita de injúrias (quais?) por aquela leviana, incompetente, mentirosa, assaltante de bancos, cujo governo phracassou, que emprega gente para roubar, como denunciou com provas irrefutáveis o excelente semanário cientíphico que ganhou o prêmio Nobel com a descoberta do Boimate.
      Além de que todos e quaisquer programas que, por acaso deram certo, se não der para negar, phoram desavergonhadamente copiados e inspirados de programas tuchanos, é logico, e-que-serão-aperpheiçoados.
      Nosso Brigadeiro de Cláudio, de phiníssima educação suíça, jamaes ophenderia uma dama, uma senhora de maes de 60 annos, uma avó, uma autoridade máxima ou quem quer que seja, ele e seos amigos são extremamente écticos e leaes, incapazes de baixarias, como os vermelhos.
      Delenda poes Dilma e abaixo a democracia!

      1. Entumbado e querido faraó,
        De facto, AhÉsim dos (sorri)dentes encapados (talvez venha desse brilho a necessidade do uso de lentes ray-ban) usou a palavra correcta.
        Interessante é que, segundo o Uaisssdemim, o pig vem primeiro, e isso nem a ombudswoman conscerta:

        1. que ou aquele que julga ou procede irrefletida e precipitadamente, que ou o que age sem seriedade
        ‹ um jornalista l. usa informações de fontes pouco fidedignas › ‹ é um l. e o que diz não deve ser tomado em conta ›

        2. que ou aquele que demonstra inconstância, inconsistência

      2. Cher Pharaon Ramsès LE GRAND de PAU (Pirinéus Atlânticos)…regardez ça!
        C’EST INCROYABLE, n’est-ce pas ma chère momie?

        Enio Mainardi
        19 hrs
        A PASSEATA
        Voltei faz pouco da passeta na av. Paulista. Vou escrever direto, sem mais reflexões. Fazia solzão quente, um alto falante em cima de caminhão gritava coisas do tipo “…fora pt”…o povo unido jamais será vencido” etc. PMs de montão, motos, os caras vestidos com armaduras negras, as pistolas .4O penduradas nos coldres. Não deu nenhum xabú. E a procissão de pessoas levantando cartazes decidiu ir andando, acompanhada muito de perto pela polícia. Me cheguei num oficial e perguntei se ele achava que esse tipo de manifestação podia dar algum resultado. E ele: …”negativo, porra nenhuma! os politicos lá de cima estão cagando e andando”. Bom resumo. O Lobão fazia sucesso, rodeado de fãns fotografando e filmando com celulares. Uma senhora veio falar comigo: “…ô Enio, vê se você escreve alguma coisa positiva no face, que anime o pessoal…você anda muito down”. E me deu um chocoladinho doce demais, tirado de uma caixinha. Esse foi meu saldo do dia. Um chocoladinho, obrigado. Acho, sinceramente, que a mulher está certa. Calculei , com otimismo, umas 5 mil pessoas -- se muito -- na passeata, suando. Os desfilantes berravam, fazendo gestos para nós, que observávamos, desde as calçadas “…ei, vem prá rua você também!” Não fui. O pt é cínico, está no poder e não temos nenhuma liderança ativa. Hoje, detesto o PSDB, se pudesse não teria votado neles. Que fazer? Guerrilha, como os maquis franceses, contra os nazistas? Resumindo, não boto fé, verdadeiramente, sequer no impeachment. Dependeriamos do congresso, e lá é bandido protegendo bandido. As Forças Desarmadas, talvez? Já declararam que ficam de fora, em respeito à Constituição. (!!!!!) O Obama? Que desgraceira estamos nós metidos, crianças, será que a Venezuela castrista é nosso destino? Eles mandam e nós obedecemos? Que resta, nessa chave de braço, imobilizados que estamos, no chão, como um perdedor do MMA? Bater três tapinhas no vencedor, declarando nossa derrota? Ficar deblaterando aqui no face, na internet, para pessoas que nem sabem ler e pensam que o bolsa família vai dar grana eternamente, bastando fazer filho? Eu, hoje, neste momento extremamente down, queria mesmo é estar em Paris, tomando vinho branco gelado, numa mesa bem ao lado do Aécio e sua loira esposa. Bom, sobra uma possibilidade, que me ocorre cada vez mais, em súbitos momentos de lucidez: por que não organizamos uma greve geral? Geral mesmo, tudo fechado. 50 milhões de pessoas de braços cruzados. Tipo Gandhi, quando decretou que os indianos não mais deveriam comprar dos tiranos ingleses. Deu certo, na India. Ficar sem o sal dos ingleses, era ruim. Mas ficar sem liberdade, pior ainda. Será que uma greve geral e irrestrita poderia virar nosso jogo , para que fôssemos nós, desta vez, a dar uma chave de braço no pt? Ou quem sabe? um estrangulamento bem apertado?

        O Reich tropical: a onda fascista no Brasil
        13/10/2014 — Por Rosana Pinheiro-Machado
        O germe do ódio está às soltas no Brasil pronto para linchar física e moralmente todo aquele que não for branco, heterossexual, rico e cheio de bens de consumo

  6. Mestre! Os comunas também querem a volta de seus grandes líderes: Máo Zédōng, Lênin, Stalin, o Varão Che (tche! que vara hein!) alem do grande bananense Getulio Vargas.

  7. Estamos com uma epidemia de febre koxiguínya e os sintomas mais avançados são esses! Mas, sabiamente, o doutor Geraldo mandou esconder toda a água de São Paulo e o mosquito aicis egípcio não proliferará na terra dos bandeirantes!

  8. Mestre,
    A coletividade italiana de São Paulo e seus descendentes sempre foram receptivos ao fascismo e xaropes como Aébrio, Lobão e Roger encontraram um campo fértil para plantar o ódio e o ressentimento. O verdadeiro rancor é de ser brasileiro e não europeu mas para isso só um há remédio, imigrar para Miami para limpar as latrinas do povo do norte.

  9. Aqui na Bela e triste Santa Catarina, a revolta é grande. Ontem por toda a ilha do Desterro ocorreram manifestações de repúdio pela farsa do resultado das eleições, A manifestação que mais se destacou foi aquela organizada pela C.O.C.A. ( Comando de Ódio aos Comunistas e Afins). A carreata comandada pelos bem-nascidos (bornhauses), formada exclusivamente por SUVs a diesel (afinal os bem nascidos não podem abrir mão de um subsídio justo e exclusivo), percorreu as ruas de Jurerê Internacional, No encerramento, no Club Saint Droit, ocorreu uma festa de desagravo ao candidato vitorioso nas eleições, A.Neves e ao editor chefe no magazine Olhe, predileto de 10 entre 10 formadores de opinião de Jurerê. Para abrilhantar o desagravo, foi realizado um show musical. O principal convidado foi cantor Big Wolf que, com suas obra-primas musicais, levou as lágrimas os convidados e suas respectivas esposas. Ao final da festa, todos cantaram emocionados As Valquírias. Uma verdadeira ode ao liberarismo.

  10. Duccíssimo Pharaó!
    O mais lindo neste méga-evento phoi ver a rua tomada só por gente phina e classuda. Valeu a pena dar pholga para a creadagem. Yés! Nós temos galinhas verdes, digo, depois dessa, a búgara não deve sequer ter dormido, coitada…

      1. Nobilíssimo Mr. Hill
        Atitude equilibrada e ponderada, tudo o que se espera de um(a) ahutêntico(a) coxingna! Algo também dentro dos parâmetros civilizados ocorreu no districto Phederal! Anauê!

  11. “Povo nas ruas já pede a volta dos grandes líderes do passado”
    Piramidal Pharaoh, o Segundão (talequal Aécio II),
    Os líderes do passado serão os do phuturo.
    2038 está cheganu e ÇERRA45 virá montado no seu cavalo branco viiiixe fegacê, o bocamole.

  12. Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    Imperdível. Vídeo onde um cientista social massacra os eleitores da Mônica do Planalto; acessem, antes que o PSDB o retire, por pura compaixão:
    https://www.youtube.com/watch?v=VOU_cW6eZCk

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

      Aqui, o mesmo vídeo, com efeitos especiais (sonoplastia dos golpes que a turma do “Manhattan Golpation“, digo, a Mônica, levou).

      Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Ôôô prezado ocupante da pirâmide, será que tem algum macho de benz aqui pra namorar essa mulher-aranha desocupada que só anda atrás de mentiras contra gente bolha feito a gente que só queremos o bem na nossa nação nacional de fato? Olha quanta mentira, olha quanta difamação por usarmos a merreca de R$ 155.528.143,37 em belíssimos materiais educativos que nem na Europa mais rica se encontra!!!! Havemos de socá-la na vara {judicial} de imediato. Olhem, olhem isso urgente!!!!!!!! E ainda chamam nossos probos líderes de tucano-galinha com foto e tudo!!!! Sem-vergonha, leviana, petralhada maldita!!!!

    Sem medo de ser feliz, governo paulista desova mais de 155 milhões na Abril, Folha, Estadão, IstoÉ, Época e Panini

    Atendendo a pedidos, resolvi atualizar parte das tabelas, com os gastos, negociações, trocas, favores, benesses e coisas do gênero “pedagógico” do governo paulista, começando com a Editora Abril e seus produtos, incluindo a Veja; as revistas IstoÉ, Época e Galileu. Passo pela Editora Panini com as compras das revistas da Mônica, Cascão e Mônica Jovem. Finalizo com os jornais Folha e Estado de SP.

    São Paulo, o mais novo sertão do país (graças às excelentes gestões suseranas), é comprovadamente o latifúndio dos tucanos -- que fazem o que bem entendem, como querem, com quem desejam e das maneiras mais “criativas” que o ser humano comum sequer consegue imaginar.

    Ler mais: http://namarianews.blogspot.com/#ixzz3HyZR4VAN

    Morte às aranhas e vida longa ao capitalismo que nos une.
    General Machado Silvestre dos Campos

  14. Bom dia.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores).

    Desta vez, o PIG se superou. Olhem só a EnquePIG, no Terra: De Quem É A Culpa Da Falta D’água Em São Paulo?
    Um detalhe: quando votei (tasquei a Mônica do Planalto como culpada, claro), o resultado de então não apareceu, como normalmente o faz. É como as urnas eletrônicas. Haja itauuuuuuuuú.
    É isso aí, pigão. Vamos debochando da inteligência das pessoas. Um dia a casa cai.
    Procurei quem tinha feito este tolet., digo, leitura de toalete, e não há créditos. Queria elogiar, claro.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Já eu fui lá e, afobado nem li tudo, pensei que era pra dizer quem teria mais condições de acabar com a falta dágua e tasquei no Geraaaado! Após, apareceram os números, uns oito mil pro Geraaallldo, e uns dois mil pra Mônica Bolivariana!

      Também un 2 mil pra: “você consumidor”! Pô Sabespx, tem culpa eu?

    2. Boa tarde cumpadi Morvan ( acho que estou de volta)

      É claro igual a água do volume morto que a culpa é do consumidor que votou no
      Alckmin, ops quero dizer que gastou muita água para prejudicar o Alckmin.

      Mas também há a possibilidade que esta tese do “japinha escurinho ” ( não quero ser tida como preconceituosa já que acabei de postar que isso tem a ver com baixo QI ) estar certa.

      Pesquisadores do Instituto de Ciências Biosociais da Universidade de São Paulo afirmam que metais pesados presentes na água do volume morto do reservatório da Cantareira podem ser responsáveis por surtos de amnésia coletiva em parte da população. A perda de memória estaria relacionada às partes do cérebro responsáveis pelo armazenamento das aulas de história.
      Essas substâncias atuariam nos receptores dos neurônios, impedindo sinapses e levando o indivíduo a ignorar o passado e produzir discursos desprovidos de razão.
      Uma equipe do Instituto esteve, neste sábado (1), na avenida Paulista para colher amostras de saliva de manifestantes que pediam uma “intervenção militar” no país e claramente demonstravam alguns dos sintomas.
      O estudo aponta que o efeito é potencializado quando os metais pesados do volume morto são combinados com outros produtos químicos, como os presentes em potes de iogurte grego premium e drinks feitos com Aperol. Nesses caso, os pesquisadores têm registrado significativa diminuição na capacidade de empatia com o sofrimento alheio.
      “Queremos deixar claro para a população paulistana que estamos fazendo o possível para encontrar uma forma de interromper o processo de contaminação. E também, claro, de encontrar uma cura”, afirma Jacob Gorender, coordenador da pesquisa.
      “Como medida paliativa, a fim de exercitar as partes afetadas do cérebro, sugerimos a leitura de livros de história do ensino médio ou apostilas de cursinho sobre o período 1964 a 1985”, completa.

      1. Boa noite.

        Rose (3 de novembro de 2014 at 13:57):

        Boa tarde cumpadi Morvan ( acho que estou de volta)“.

        Pois seja bem-vinda de volta para o Cafofo I (considero o Cafofo II aquele sítio onde não fazemos o apelo ao rident castigat mores), caríssima Rose. Você faz parte do povo de muita luta.

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Tio Mussu está chegando com o nome retificado para boçalnaro. O do bigodinho de furar fronha aparece, em versão repaginada, usando uma barbicha escrota. Ambos, como sempre, destilando veneno, espumando de ódio e vomitanto preconceitos. Simplesmente um luxo!

  16. Ungidíssimo e redivivo pharaó, prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades, seguidores e devotos,

    A novapolíptica cresce a olhos vistos, o brazileiro quer mudanças!! No entanto, devemos nos dipherenciar ideologicamente, de phorma bem clara, deste povo do bolsa phamília!!

    Se por hum lado o ideal despta gente, da maniphestapção da veja, é nobre, tenho que por reparo no seu trajar!! Pessoas, tementes a Deos, que clamam contra phraudes, corrupção e tudo ispto que aí esptá não podem se apresentar de shots, camisetas e tênis. Já não esptamos maes na copa do mundo, que não houve, com ingressos cortesia das nossas construtoras!!

    Pessoas de bens devem comparecer a huma maniphestação trajadas como se phossem ao Grande Prêmio Brazil de Turfe!! É a unica maneira que conheço das pessoas mostrarem o que entendemos por MÉRITO!!

  17. Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores).

    Gostei, digo, detestei a reação dos petraglias aos golpistas, digo, globistas. Aquela do “vem pra favela, você também, vem“, ou “aqui tem intervenção militar” é ótima. A do Bobão, digo, Lobão, ao lado dos seus colegas semoventes é demais:

    Só não concordo em colocar o Bobão, digo, Lobão, junto dos jumentos (mesmo). Eles são bem mais capacitados. Bobão, o Lobão, é o estranho no estábulo.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *