A IV Frota mais próxima! Brasileiros exigem ação do Grande Irmão do Norte

Basta do ultraje bolchevista do PT, o povo não aceita mais ser dominado pela ditadura lulopetista e exige a imediata ação do grande irmão do norte como em 64, para preservar as instituições democráticas e bloquear a bolivarianização do Brasil posta em curso por Lula e continuada por Dilma através da fraude eleitoral perpetrada pelos milhares de agentes cubanos nas urnas no último dia 27.

As gloriosas Forças Armadas aguardam atentamente a notícia de que os navios da IV Frota já zarparam para este bananal para em marcha saírem dos quarteis e dos mais distantes tiros de guerra rumo ao Rio de Janeiro para deporem a búlgara usurpadora – que para lá deverá ser forçosamente levada, uma vez que as belonaves da Navy não podem alcançar o Planalto Central do país.

Se o comunismo se consolidar no Brasil todos os demais países da região sucumbirão a doutrina marxista, caindo como peças de dominó, nação após nação. Por isso, clamamos por uma posição da Casa Branca em relação à expansão comunista na América Latina. O Brasil não quer e não vai ser uma nova Venezuela, e os EUA precisam ajudar, como promotores da democracia e da liberdade no Brasil, instituindo aqui um governo saneador e moralizante, que combata firmemente o bolchevismo, salvando nossa soberania e preservando a democracia com uma boa ditadura militar.

Essa intervenção bastará para repor os pobres ao seu devido lugar, higienizar os aeroportos do país, disponibilizar novamente empregadas que durmam no emprego, sanear as universidades livrando-as dos bolsistas do Prouni, cancelar o Enem para impedir a presença dos desqualificados nas faculdades, retirar os veículos populares das ruas e dar um UP na economia com a diminuição do salário mínimo. Aí sim.

Facebook Comments Box
Compartilhar

70 thoughts on “A IV Frota mais próxima! Brasileiros exigem ação do Grande Irmão do Norte

  1. Mestre,

    Brasileiro que exige isso não tem dinheiro para ir a Miami e pede para que os american boys se transfiram pra cá.
    Eles trarão a Disneyworld, os crocodiles, sharks e principalmente o Aedes egiipti. It’s wonderfull, my baby.

      1. É o que o professor Hari vem denunciando há lustres: Obama é comunista de carteirinha. Aliás, como disse aquela sábia pessedebista em manifestação no Rio: “há uma invasão comunista no país; será que ninguém está vendo isso?”.

        Eu estou vendo e provo. Essa negação em nos ajudar vinda de Washington é mais uma prova. Os comunistas estão presentes no Partido Democrata, no Partido Republicano e até mesmo no Tea Party. A moderação com a qual Washington atua na Síria, no Afeganistão, na Líbia, na Palestina e no Iraque também prova a influencia do marxismo nos Estados Unidos.

        Também vejo comunistas em Wall Street e na City londrina. Há comunistas aos montes no governo Hollande e até mesmo na Colômbia, pois Santos é notoriamente um comunista.

        Também vejo comunistas na vizinhança, na minha própria casa (minha mãe votou em Dilma e foi à urna com camiseta vermelha, a do grupo de oração de católicos comunistas) e desconfio que até mesmo os animais da vizinhança estão se comunizando. Como diz Regina: “eu tenho medo”.

  2. Apoio total no blog do Uncle King ( post de 04/11/2014 às 0:50):

    P. Rodrigues (04/11/2014 às 1:49 am):

    Neste instante uma petição, na América do Norte, pedindo ajuda contra o PT passa de 120 mil assinaturas…

  3. Mestre,
    Além da presença indispensável da tal frota em pauta, chego a “arrupiar” com a solidez inabalável, imutável dos nossos que clamam por aquilo que sempre sonhamos..

    1. Pela cabelareira de sir Eric Arthur Blair !
      Mr. Pó de Serra (4 de novembro de 2014 at 9:49 ), resta claro que a boa gente que quer-mais-não-quer alcançou a sabedoria e profundidade oculta na frase iniciática: ‘4 legs good, 2 legs better”.
      Abençoados sejam!

  4. Que o nosso querido Grande Irmão do Norte não nos decepcione a exemplo do que fizeram “Dois Irmãos do Tocantins” e “Dois Irmãos do Buriti”.


    A primeira, localizada na mesorregião Ocidental do Tocantins, cravou 65% a 34% a favor da Dilma no segundo turno, enquanto a segunda, localizada na mesorregião dos Pantanais Sul-Mato-Grossenses cravou 63 a 36!

    A fonte é insuspeita:

    veja.abril.com.br/eleicoes/resultados/presidente-municipios-segundo-turno.html

    Com Irmãos assim só mesmo contando com o Grande Irmão do Norte…

      1. Macacos me mordam se não é o bisavô dos Pauers Renjers! Nacionaro Kido. Assistia muito. Certa vez deixei todos doidos em casa. Pus um cobertor velho como capa e pulei da jenela de casa!

        Mas, permita-me, não seriam hoje, incas-venezuelanos?

  5. Agora sim, agora vai, “USA that need help the promoters of democracy and freedom in Brazil“.
    Oh, Yeeess
    Teremos a boa ajuda do excelente North, the police of world, assim como o Iraque, o Vietnam, Síria, Cuba, Líbia, Afeganistão e tantos outros lugares privilegiados que tiveram a democracia occidental levada luxuosamente por nossos bons irmãos do North, hoje todos salvos, felizes e contentes.
    Os grandissíssimos Filhos Da Pátria, traid isto é heróis, que fizeram essa petição mereceriam medalhas de chumb, digo ouro 24 quilates nos cornos, digo nos gloriosos peitos varonis.
    Vamos cantar uma canção em homenagem a esses heróicos Filhos Da Pátria brazileira que corajosamente obraram e continuam obrando pelo Brazil, rimando versos com o que mais verdadeiramente representa esses patrióctas, a batuta.
    Ou araruta.

  6. Nossa boa gente coincidentemente eleitora de Aécio ou solicitante do retorno da excelente e simpática ditabranda, quem sabe também assinantes de petições ao bom North, essa gente phina, mocréias, phêmeas e varões solidários e preocupadíssimos com o bem estar dos brazileiros, essa quatrocentã “elite” de cérebro avantajado, inchado e inflado de adubo natural, produz e produz, obra e obra incessantemente, com um baú de vantagens, como essa boa e caridoza phêmea e seos pensamenctos e dezejos brilhantes:

    http://www.revistaforum.com.br/mariafro/wp-content/uploads/2014/10/barbárie1.png
    Um paiz de gente como Zouki-Zouki, bondoza e querida como a phêmea acima está a salvo da sanha da gentalha pobre(aarrgghh…)

  7. Dizem que, no Brasil, existe democracia. Mas que democracia permite pobres, mulheres e nordestinos( com exceção dos coronéis) votarem? Isso não é democracia, mas, sim, ditadura lulo-petista comunista, organizada por Gramsci e Fidel Castro.

  8. Lacerdístico Mestre Hari Prado!
    Humpf! Bôas novas que nos trazes! Salve os vigilantes da democracia. Que cada asinino, digo, que cada sujeito de bem que assignou a tal petição abrigue um soldado yankee em sua casa, opherecendo-lhe gratuitamente pouso, comida, sossêgo e cama, não necessariamente nesta ordem.
    Decerto também, que não phaltarão gringos para as naptivas que não arrumaram nada na copa que não houve, mesmo com a solícita ajuda de D. luciano caphetão.
    Outrossim, cumpre imphormar que, de acordo com phidedígnas phontes de Cláudio, a intervencção (lindo termo) será rápida e indolor, no máximo por hum ou dous anos, quando então o phoder, digo, o poder no bananal voltará limpo, cheiroso e desinphectado de búlgaras e apedehutas, para as mãos macias dos homens bons. Que bom!

    1. Ixpieértu Pharaoh,
      “Lobobão já phoi assim:”
      Deveras? o lobabão jáh foi?
      Si foi foi tarde, eu num kero ele mais, nunca mais.
      tenha a santa paciência, ponha a mão na consciência, eu priciso viver em paz.

    2. Lobão bobão nos enganou!

      Disse que iria embora do país caso a Búlgara Escarlate ganhasse, conheci alguém aecistas que votaram útil para que a promessa se concretizasse .

      O menino do pó , ops, digo do rio só não ganhou pq o Lobão fez campanha para a Búlgara !

      1. PSDB vai pedir a recontagem de gols de Brasil x Alemanha

        O PSDB entrou com uma representação na Fifa pedindo que os gols de Brasil e Alemanha sejam recontados. Segundo representantes do partido, é possível que o Brasil tenha ganhado a partida – ou que a goleada tenha sido maior. “Já estamos revendo o replay várias vezes para ver se na repetição alguma bola sai ou bate na trave”, disse um tucano.

        Petistas rebateram a acusação mas admitiram que os tucanos são melhores de fazer contas. “Se as contas forem na Suiça, claro”, disse um petista, completando em seguida com uns pulinhos e dizendo: “Uhuuuu, sacaneei”.

        Com informações de Reinaldo Seriacopi

  9. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores, devotos e ungidos,

    Que noptícia maravilhosa!! Podemos inclusive pagar pelo serviço, doamos o elephante branco dinossáurico repleto de petróleos para que espte governo que aí esptá seja levado para guantânamo!!

    Temos que fazer rápido antes que o pessoal do bolsa phamília resolva separar o país e levar junto a petrobráx, reestatizarem a vale, e os nossos bancos que ficarem no pedaço de lá, na traiçoeira ditadura bolivariana. Aí já viu né, vamos ter que entrar para o mercosul para conseguir competir com os comunistas chineses, na venda de pano e plástico bolha!! Temos que ser rápidos!!

    Vamos espalhar que o moreninho do Noth está sorteando 100, !!!, Green Card, para quem assinar até espta petição até sábado ou tiver assinaptura daveja !!

    1. Alias, Caríssimo Coronel. O moreninho do north já enviou a phatura com o respectivo valôr da democracia a ser implantada no bananal?

      1. Caro Fregguesia,

        Na realidade prophessor, eles precisam apenas dos livres mercados, nespte caso é só imprimir dólares, como tem pheito nos últimos 30 anos, e conseguem o petróleo que quiserem.

        O problema é quando espte recurso, obsoleto e ultrapassado, tem a prioridade de abastecer os 1.0 da vida. Aí o dólar-ogiva não pode preciphicar o produto!!!

  10. Lorde do Almirantado de Benz, Mestre Hariovaldo

    A 4ª frota será recebida pelos 5ª colunas em plena Av. Paulista, tendo o vão livre do Masp como arco do triunfo, lembrando a libertação de Paris. E nada de construir arquibancada ou sambódromo para assistir ao desfile senão a gentalha será atraída ao evento.

  11. Grande Mestre e Guia dos Homens de Benz!

    Eu achava que ninguém vos superaria na arte da defesa contra os comuno-petistas.

    Eu imaginava que ninguém seria capaz de me causar reflexões tão agu(a)das no baixo ventre quanto vossa verve indomitável.

    Mas essa semana que passou me fez ver a esperança. Do grande Lobo Mau até essa magnífica petição (Epa… PeTição?), nunca me desmanchei tanto em grandes risadas de pura emoção conservadora quanto nos ultimos dias.

    Te superaram, grande mestre! Te superaram!

  12. Se Obama não nos atender deveremos procurar a Liga da Justiça, Batman, Superman, o Chapolin Colorado (não contavam com minha astúcia) e todos os super heróis possíveis e imagináveis!

      1. Senhor chefe do reboleichion e do modereichion e de todos os aueitingues,
        phavor liberar a meiga foteeeenha do coment acima.
        Um beijo no coração e não se esqueça de votar ÇERRA45 viiiixe fegacê, mas apenas em 2038.

  13. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes ungidos

    Volto aqui a espte tabernáculo para parabenizar a espta juventude bonita, que no desabrochar de seus 40 anos, e que ainda não trabalhou por phalta de oportunidades, tudo agora é por cotas, mas que não se phurta a desphraldar a bandeira do neo-nacionaplismo-buphante!!

    De hum lado resgatam as cores nacionaes, a bandeira como símbolo naccional máximo, enxovalhado pela corrupção atéia, para entrega-la a qualquer hum que se propuser derribar os PTralhas. Em hum gesto de sacriphícios máximos se propõem a entregar também todo o resto, mesmo que não seja deles!! Quanta generosidade e desprendimento!!

  14. MARINER HONORÁRIO E CULTUADOR DA ÁGUIA CARECA ESTADONIDENSE (epa!), não, assim é como os comunistas chamam a terra do leite e mel, melhor: AGUIA CARECA NORTE AMERICANA
    Pois é mestre, essa ajuda é bem vinda. Parabens aos 120 mil filhos da patria pela iniciativa. E digo mais. O mestre falou que a IV Frota seria inútil pois não teria como “navegar” até Brasília para o golpe, quer dizer, para a libertação. Ora, mestre. Esqueceste que a “Interpraize” e todas as naves da Federação galática comandada pelos USA , não precisa “de água” para navegar. Não contavas com a astúcia do único exército não derrotado do universo!

    1. Que foi sacristão? Qué que tem o Vietnam? Háaa… eles derrotaram os USA? Isso foi um acidente de percurso. Mas esses 120 mil estrumes, quer dizer, estremados patriotas me fez recordar daquela passagem do Exodus (Ramsés II também se lembra). Quando depois da saída do Egito um grupo mandou um mensageiro para rogar ao faraó que os aceitassem de volta. A história se repete mestre. Eles que vão para os USA amassar tijolos, como os escravos hebreus. Nesse caso para lavar pratos, fazer faxina, servir como babá, passear e limpar bosta de cachorro………

      1. “Eles que vão para os USA amassar tijolos, como os escravos hebreus. Nesse caso para lavar pratos, fazer faxina, servir como babá, passear e limpar bosta de cachorro………

        Eba! Vou ter uma linda representante da elite ao meu dispor! Só não serve aquela boca suja que viajou para maiami!

        Ps: Padre! Abaixo mais um grupo de “estremados patriotas” que assinaram a petição da casa [grande] branca:

        http://thumbs.dreamstime.com/t/estrume-do-cavalo-33052484.jpg

        1. Do “carvalho” cãozinho!!! Assim, logo de manhã, cê me mata de rir!!!

          Esse pessoal “do bem” é muito fotogênico você não acha?

          Quanto a linda representante da elite que vai lhe servir, como a chamarás: “minha personal catadora de caca” ?

    2. Sua bênção, beatíssimo Padre.
      Desculpe a insolência, mas o gentílicto correcto também não é “norte americanos”, mas sim “Americanos”, os únicos, legíptimos e verdadeiros, habitantes da Grande Nação chamada América. O resto? ah, é quintal.

  15. Grandessíssimo Irmão dos Homens Bons profi Hariprado

    Gostei do post. Porem devo lhe revelar que o titulo está errado! Lá está escrito: “Brasileiros exigem ação do Grande Irmão do Norte”.
    E desde quando Os Bons Bananenses “exigem” algo dos irmãos do North???? Os Bons Bananenses pedem “por favor” e ainda dizem: “podem entrar com a cara que nos entramos com o resto!”

    Ps: Na lista de Bons Bananenses estão incluídos os coxinhas, os reaças, e todos aqueles que aparecem protestando contra Lula, Dilma e contra “tudoissoqueaiestá”. Incluem-se ai também aquelas educadas mocinhas e senhouras que prometeram ir embora para Maiami.

  16. Alvíssaras!
    Hoje reestreou no Senado, Aécio das Brancas Neves. Chegou montado num “corcel branco”, no caso, um Cessna branco, diretamente do aeroporto da progressiva cidade do aço, a megalópolis Cláudio.
    E já chegou chutando o balde: “O Brasil precisa acordar”. O problema é que ele só chegou às 3:00 da tarde, portanto, não serviu de exemplo

    1. Boa noite.

      Padre Quevedo (4 de novembro de 2014 at 21:34):

      Alvíssaras!
      Hoje reestreou no Senado, Aécio das Brancas Neves. Chegou montado num “corcel branco”, no caso, um Cessna branco, diretamente do aeroporto da progressiva cidade do aço, a megalópolis Cláudio.
      E já chegou chutando o balde: “O Brasil precisa acordar”. O problema é que ele só chegou às 3:00 da tarde, portanto, não serviu de exemplo
      “.

      Caro Padre Quevedo, isto de “O Brasil precisa acordar” pode ser um recado para o seu [dele, claro] amigo, Conde de Nos-Feratu, o qual se sabe não fazer o tipo matutino.

      Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Profe Hari,

    Ainda bem que o sinhô é do bem… humorado, porque o mar num tá pra pexe (ou pressa águia careca.

    Eu diria fraude eleitoral perpetrada pelos MILHÕES de agentes cubanos nas urnas no último dia 27.

    Usurpadora búlgara é ótimo.

  18. Amado Mestre,
    Pensei que iria pros infernos e não veria tal infâmia, digo efeméride.
    Veja (ops) que a lista do filosofo TIM, o MAIA só aumenta:
    Só no “Brazil” isso ocorre, em nenhum outro lugar do mundo

    Somente aqui tem jabuticaba;
    Somente aqui tem pororoca;
    Cafetão se apaixona;
    Puta goza;
    Traficante vicia;
    Pobre vota na direita;
    Rico faz passeata pedindo a volta da ditadura para ter democracia.

  19. Caro intervencionista Professor Hari:
    Todos nós somos eleitores de Marina e Aécio e contamos mais de cinquenta milhões de almas nórdicas e assinantes do manifesto exigindo a imediata intervenção da IV Frota para pormos tudo isto em pratos limpos (a empregadagem lava os pratos).
    Ora se este contingente imenso de pessoas de bens liberarem um empregado só por famiglia, podemos construir um canal que leve os ditos navios, do espírito Santo até ao Lago Paranoá. Pronto está dada a solução para dar fim à seita que se instalou indevidamente em Brasília. A frota chegará de manhãzinha, pegará a búlgara e o resto da corja dormindo, porque todo o comunista é preguiçoso, e os transportará para Guantánamo onde uns rapazes lhes farão umas perguntinhas na base da submersão forçada.
    Entretanto um qualquer sargento da frota conduzirá as questões políticas e econômicas deste bananal por três ou quatro anos até que o caminho esteja limpo e arejado para a posse do Cavaleiro de Cláudio e Montalban de Cima que nos guindará aos píncaros da felicidade coletiva, (só aos de bens, claro).
    Que S. Serapião e os marinetes nos libertem do bolivarianismo amen

    1. Venerando Comphrade José!
      Big Idea! Há no entancto hum porém. Tenho propriedades de soja e eucalipto no cerrado, ao longo das BRs, lógico. Assim, caso alexandre, digo, caso a IV Phrota deseje atravessá-las, deverá indenizar-me de phorma ju$ta em moeda phorte.
      Paz e Bem!

      1. Além da justa indenização VExa terá a valorização das suas terras porque elas passarão a ter vista para o mar.
        Paz e Bem

  20. Frotista e Justiceiro Mestre,
    se o cavalo passa arreado, não se deixe de montá-lo!
    Se vem a IV, que venham também a V, a VI e a VII Frotas! Assim serão liquidados o lulodilmismo comunista, o Fidel (argh!) , e a cambada de Evos, Maduros, Cristinas…
    Aleluia !

  21. Intervencionista Mestre,

    leio, estarrecido, a resposta da Adida de Imprensa da Embaixada dos EUA em Brasília,à petição dos milhares de brasileiros -- residentes em Miami, logo, mais brasileiros que outros. Arlissa Reynolds, alegou apenas que a petição solicitando a intervenção do Irmão do Norte “não representa as opiniões do governo”.
    É mais uma comunista infiltrada na nossa Capital.

  22. Boa tarde.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores).

    A agente de trânsito Luciana Silva Tamburin — de trânsito, eu disse. Não é agente de músicos, apesar do sobrenome — foi condenada pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar R$ 5 mil a um irresp., digo, juiz, o qual fora parado em blitz, sem carteira de habilitação, em uma Land Rover sem placas e sem o licenciamento, está recebendo excelente ajuda, via “vaquinha eletrônica”. Já está próximo de atingir a meta de R$ 5K, confirmados e, em valores não confirmados, pendentes, já ultrapassa a meta. Quem quiser contribuir, acesse: Vaquinha Eletrônica Para Ajudar Luciana Tamborin

    PS.: Reza a história da abordagem da correta agente de trânsito que o todo-poderoso juizeco, ao lhe dar voz de prisão (sob qual tipificação?), disse-lhe ser juiz; ouviu dela:
    "--- Mas não é Deus!".
    Este é o único lugar do mundo em que um simples funcionário público, no caso, do Judiciário, se sente um Deus. Seria bom se ele entendesse que ele é apenas um agente do Estado. Seria a sacada do século
    .

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  23. Boa tarde.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores).

    Os coscignas que foram à rua pedir à grande put., pátria do Norte, apoio para acabar com a democracia (Sic!), além de sem-noção, digo, sem loção, pois não precisam, moram longe de Cantareia, não sabem que o Barata Obomba tem lá seus próprios infernos, e nem me refiro ao E. I.: Estados Unidos: Republicanos Assumem Controle Legislativo. Isto traz sérios reflexos não só para a eleição principal (Presidência), mas também para o resto [mesmo] de mandato do homem que estudou tanto para ser uma rainha da Inglaterra. Também respinga na política externa, pois o Tea Party não vai deixar barato a questão dos “inimigos dos americanos” (Sic!!!). É fim de feira no Império. Enquanto isso, os lobobões daqui pedem intervenção. Intervenção na Cantareira dos outros é refresco.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  24. Marechal Hariovaldo, no momento não poderei me manifestar devidamente em virtude de uma série de reuniões e contatos da articulação interna que proporcionará um desembarque seguro aos nossos salvadores. Em breve todos terão notícias alvissareiras da Résistance Bresilienne. Oremos e armemo-nos!!!

  25. Mestre, os bons tempos vão voltar, como em 1964, pedi aos irmãos do North um pouco mais , afinal para vender este bananal não basta mais uma Sansonite de verdinhas , com a inflação o preço aumentou, já disponibilizei a minha caixa postal P.O. 662, Mestre assim que receber um sinal entro em contato para dividirmos a comissão da rapinagem.

    1. Boa noite.

      PO Box 662 (5 de novembro de 2014 at 16:22):

      Mestre, os bons tempos vão voltar, como em 1964, pedi aos irmãos do North um pouco mais , afinal para vender este bananal não basta mais uma Sansonite de verdinhas , com a inflação o preço aumentou, já disponibilizei a minha caixa postal P.O. 662, Mestre assim que receber um sinal entro em contato para dividirmos a comissão da rapinagem.“.

      Caro PO Box 662, desta você foi Kruel, muito Kruel. Não sei se você sabe, mas não é só a [Sá]Fadinha da Floresta que gosta de verde. Eu também. Principalmente as de U$ 100,00; em vossas benemerências, não esqueça este pobre técnico de prospecção de software. Mande-me algumas, também, afinal, não se deixa um pobre técnico em computação abandonado na estrada. Ficarei rezando, tanto pela IV, a Redentora (deles, claro), como pelas verdinhas.

      Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  26. Professor Hari,
    Será que poderiamos aproveitar a chegada da Muito Macho Quarta Alexandre Frota e engrossarmos (epa!) o coro dos que pedem a volta da dita?
    Explico: Vej…, digo, espia se não é para matar de saudades essas bucólicas cenas dos carinhos de antanho!.
    Dá pra resistir?

  27. Lobobão , Roger e o Pateta do Milenium estão exultantes com a vinda da IV Frota que libertará o Beto Carrero e a Petrobrax do jugo bolivariano petista, entregando-os à Disney e as sete irmãs do bom North:

    1. Soberano Supremo dos Sarcófagos,
      Podemos aproveitar esse frenesi de petiçòes e solicitar a Dona Michelle Hozana Aleluia que interceda junto ao Rasband (dela) Barak e nos conceda a graça de naturalizarmos a Branca de Neves aqui no bananal. O cartório de Claudio de Montezuma se prontificou a fazer o registro grátis, e, de lambuja, registra também os Anões do Orçamento como dependentes para efeito de Imposto de Renda, Bolsa Familia e outras benesses que a petralhada está distribuindo a torto e a esquerda.

  28. É uma pena que nossos irmãos Lincoln Gordon e Vernon Walters já tenham falecido e não estejam aqui agora para ver isso! Só uma gloriosa intervenção aliada poderá nos salvar do jugo comunista implantado por petistas enfurecidos e corruPTos há mais de uma década! Aécio tinha o direito natural de ser presidente, é uma ignominia a continuidade dos amigos de Fidel, entronizados no poder neste nosso Brasil do qual já nos ufanamos no passado. Caso falhe a intervenção, apelaremos ao Jiraya, Capitão América e Hulk, se preciso for!!! Libertas quae sera tamen!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *