Governador bandeirante avisa: A água é enorme

[youtube=www.youtube.com/watch?v=fvbEgPlvgGE]

Bom final de semana a todos servidos por este bom governo, magnífico gerente.

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “Governador bandeirante avisa: A água é enorme

  1. Nosso governador vitalício,
    Aidimim, o chuchuzinho agarante:
    Num vae faltar água, até a eleição de ÇERRA45 viiixe fegacê em 2038. (se phaltar a culpa é da Mônica bolchevique e do PÊTÊ).
    Veja (Óia) a situação do Cantareira, sugeriu o gerente chuchu:

          1. Gostei do reggae do Nego Dito,
            Indicar o itamar comprova o seu bom gosto.
            E mais, que você é uma garota prafentex, brasamóra e inserida no contexto.!!!!
            Obrigado, porque Xerox não é fax não!

    1. Confrade Emerson57, veja há informações insofismáveis de que existe um satélite russo, com um dispositivo secreto chinês operado por alguns cubanos, contratados por petralhas que habitam um resort na ilha de Cuba construído com dinheiro desviado da petrobras, com um aeroporto de propriedade do filho do Lula, que desviou as nuvens de chuva do Estado de São Paulo, para roubar votos tucanos.

      Alguém, que não me lembro o nome e nem onde, disse que os petralhas possuem iates de fazer inveja aos xeiques de Abu Dabi, para veranear do citado resort.

      Então, só resta empossar o bom menino do Leblon, para que se restabeleça a justiça, a propriedade e a garantia da família. Realocando canhandê como ministra das comunicações do novo governo. Onde se poderá livremente gritar o bordão da copa do mundo contra a búlgara usurpadora.

  2. ♫ Vejam! Vejam! A Falha de São Paulo pesquisou e descobriu que coxinha é a preferência dos paulistanos. Verdadeiros atos de canibalismo cometidos diuturnamente! Um terrível programa mundo cão!

    1. Caro$$imo Jimmy Cricket™

      Cadê o vídeo? Não tem vídeo? Se é “Um terrível programa mundo cão”, tenho o direito de assistir. Agora, se não tem vídeo, não importa; eu quero mesmo e que os coxinhas se rasguem… digo, que vão para Miami!

  3. É público e notório que a falta de água em São Paulo é uma estratégia do Grupo Comunista Ateu para transformar a região em um novo nordeste, disseminando o Bolsa Esmola, para garantir mais alguns milhões de votos, coisa que o Governador Aidemin combate veementemente, com a maior competência.

  4. Professor Hari, contumaz lutador pelo direito sagrado de ir e vir (principalmente ir) para Miami:
    Como todos os confrades sabem eu moro em Salvador da Bahia-de-todas-as-águas.
    Tenho sentido da vossa parte um menosprezo relativo à minha oferta de umas garrafinhas de água do Jacuipe ou mesmo do Capivara Grande, o rio que banha Arembepe onde a fabulosa Janis Joplin (maybi) se banhava na lagoa cálida que esse manancial alimenta na referida vila de Arembepe Km 23 da Estrada do Coco.
    Agora eu entendo o motivo dessa recusa: é a capacidade do vosso comandante-em-chefe fazer chover e a vossa confiança cega em tão alto dignitário e senhor de todas as chuvas e tempestades. Sinto vaidade em ter amigos tão ricos de fé no seu senhor, amo e guia que os conduz unidos tal como Epaminondas levou os dez mil gregos até à água numa saga até hoje cantada em verso pelos saudosistas das glórias passadas dos helênicos. Vós paulistas não desanimeis porque daqui a dois mil anos também os trovadores desses vindouros tempos cantão acompanhados de cítaras as glórias de tão fermoso e valente Chuchu na busca pela água e nos doze trabalhos (como Hércules) na luta para destruir a Hidra búlgara.
    É assim mesmo, eu agora vou parar de escrever e vou tomar um banho de cachoeira porque hoje é Domingo dia propício para essas amenidades nestes lugares abençoados por Deus amen

    1. Cari$$imo Vicente

      É muita maldade para com os coxignas chamar a Bahia-de-todos os santos de B de todas as águas; devemos observar que em sumpaulo de toda a cantaleira falta água e lá os santos não ajudam: São Paulo tucano pede água e São Pedro petralha diz não…

      1. Boa noite.

        Paulo o Bons (9 de novembro de 2014 at 20:51):

        Heidi Maria,
        Não estaria nosso chuchu criando o programa meu esgoto minha vida?
        “.

        Caro Paulo o Bons, no caso, é “Eau de To[i]llet“.

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Nobres Confrades

    Petistas maldosos estão cachoando da frase do post: “Governador bandeirante avisa: A água é enorme”.

    Os petralhas dizem: Povo bandeirante avisa: A Falta de água é enorme!

    1. Nobres confrades

      Vocês repararam a duração do banho deste ratinho?

      Estatísticas do banho do ratinho paulista:
      -- Ele pula na banheira aos 12 segundos;
      -- Ele só liga o chuveiro aos 47seg;(dura 35seg )
      -- Ele termina o banho aos 54seg;

      Resumindo: Ele toma um banho completo em 42seg; sendo que nos primeiros 35 seg usa uma água que já estava na banheira. Será o volume morto do banho anterior? CRUZES!

      Ps: Para que não sabe, o castelo de RA TIM BUM fica em Sumpaulo

      1. Confrades (e Canídeo)….
        Bons tempos da TV Cultura e do Castelo Ra Tim Bum…Bons tempos do Ratinho ensinando e incentivando meus filhos a tomar banho….Tsk tsk tsk …agora Xuxuzim vai mandar fazer um outro filme com o Ratinho dizendo ” banho é ruim, banho é ruim, banho é muito ruim !! Agora acabou ( a água da Cantareira) ” !!
        Oh vida ! Oh Céus! Oh Azar ! Oh Vida miserável !

  6. O Governador Aidemin está agindo com a maior competência. A água que irá abastecer os lares paulistas será hidroeletrolítica, fornecendo para toda a população as benécias das bebidas padrão “power”. Será o fim da indústria de isotônicos.

  7. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes ungidos

    Sim não phaltará agoas aos homens de bens, haverá pharta distribuição de helicópteros pipa. Conhecer o caminhão pipa é muito doloroso!!

  8. Nobres confrades

    Acabo de assistir no programa de domingo da TV Record uma reportagem sobre um homem de minas que diz achar água usando uma forquilha de galho de goiabeira. Se é verdade ou não, não sei. Mas acho que devíamos solicitar uma cópia do programa e enviar para o chuchuzinho de todas as nascentes (secas!).

  9. Fui em interlagos prestigiar a nobre corrida de F1. Fiquei feliz com a possibilidade de vaiar o prefeito comunista Haddad. Mais feliz ainda fiquei com o fato de poder invadir a pista. Fui atrás do Rubinho, mas acho que o carro dele quebrou antes de chegar ao evento, motivo que justificaria a sua ausência.

  10. Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    O texto onde eu detono com todos os bovinos, inclusive com aquela itapipoquense enxerida que ousa sair do seu lugar de submissa e se tornar especialista em agricultura familiar, aproveitando para não deixar pedra sobre pedra no comentário maldoso, antipiguiano, anti Casa Grande, da minha amiga, digo, inimiga, Fiel Seguidora, está pronto. O Que a Mônica do Planalto Não Pode Nem Sonhar em Fazer. Deem uma lida e se indignem com os petraglias.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Pesquisas feitas pela universidade de Boston à pedido do Dr Caralde Palsquiman, sugerem que 100 gramas de merda diluídas em 5 litros de água equivalem à 5,1 litros de um líquido que pode ser usado como água em diversos fins.

      Isso logicamente apenas pra gentalha, que mora sempre muito longe onde a pressão da água é baixa mesmo em períodos fora da estiagem.

  11. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades

    Há sim muita ágoa em Pyrathininga, grande parte disto devido a correcta postura de nossa proba imprensa gloriosa que agindo colaborativamente entre si (phacilitou muito o phato de serem poucos e quase todos da cidade), portampto de phorma democraptica censurou, às vésperas da eleição, a imphormapção sobre este tema.

    Huma imphormação destas, veiculadas em hum momento em que se julga as administrapções públicas, resultaria em huma corrida descabida a hum recurso escarsso, com armazenamento em piscinas, tanques e caixas subterâneas o que poderia levar a phalta do producto.

    A culpa é de São Pedro e dos consumidores que lavam seos, deles, humpontozero 3 vezes na semana mesmo vendo que não chove. Além dispto quem provê o recurso é huma empresa privaptizada para otimizar o máximo da ephicácia, logo, não phazia sentido em pertubar a eleipção com hum assunto alheio a administração pública!!

    Todos sabemos que a phalta de luz que levou muitos lares a escuridão era muito maes importante!! E não phoe por phalta de aviso, foram quatro anos que a phalta de luz ocupa toda a imprensa e, peor, nada phoe pheito!!

    E o desemprego poderia ser omitido?? E o phuturo reajuste das gasolinas? E a imphlação rocinante?? E os tomates hen dona Dilma, os tomates!! Vergonha! E o bolivarianismo aparelhispta!! Peor muito peor ainda ELES SABIAM DE TUDO!!!

    Portanto, graças ao PIG, não temos racionamento, só rodízios, huma instiptuição tipicamente paulistana que começou com as pizzas ainda no tempo da REDEMPTORA.

  12. Mestre

    Deu na Bíblia:

    “As águas do rio vão secar-se; o leito do rio ficará completamente seco.
    Os canais terão mau cheiro; os riachos do Egito (Faraó Chuchu) vão diminuir até secarem-se; os juncos e as canas murcharão.
    Isaías 19:4-6

    Votaram nele, aguentem firme até 2018

    1. Senhoras Heidi & Maria,
      phavor corrigir:
      “Votaram nele, aguentem firme até 2018”
      O ano correcto é 2038, quando choverá mel nessa terra com a eleição de ÇERRA45 e seu fegacê…viiiiixe!

  13. Caros cump..ops, postantes! Tenho uma sugestão pra acabar de vez com as dúvidas sobre a reutilização de esgoto em São Paulo. É simples.

    Ao invés de reutilizar TODO esgoto de São Paulo, sugiro que se forneça água tratada primeiramente pra bairros como (o próprio nome diz) Higienópolis, onde moram pessoas muito limpinhas e que, quase não sujam a água. Rico come pouco e faz pouco cocô!

    Ademais, nestes bairros os carros são lavados frequentemente, e os jardins regados com constância, o que ajuda até na diluição de sólidos!

    Daí, disponibiliza-se o tratamento do esgoto e manda pra gentalha!

  14. Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    Cante esta canção como em “ Lata d´água…“.

    ♪ ♩ ♬Lata d´água na cabeça,
    Lá vem Chuchu, lá vem Chuchu,
    Chuchu vai de Perignon
    E e o pobre do eleitário, vai tomar caju
    .”.

    Quem fizer qualquer outra rima fica sem paçoquinha no lanche…

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *