Governo Dilma já está se desmoronando

Como bem disse o líder juvenil dos homens bons, o desgoverno Dilma vive seus estertores, um governo falido, acabado, que cada dia aumenta a debandada dos ministros, em suma, um governo leviano, sem esperanças, sem perspectivas de futuro, que se esvai com o final de ano, um espetáculo deprimente.

Somente no dia de ontem mais de quarenta ministros abandonaram o barco bolchevista, esvaziando ainda mais o quadro político-administrativo, dizem que nas próximas horas outros tantos pedirão demissão, inclusive funcionários de carreira, por não aguentarem a pressão de não serem governados por Aécio Neves, o gestor das Alterosas.

Antevendo o cenário de profunda crise, a búlgara usurpadora se mandou para o outro lado do mundo, para tentar escapar da catástrofe anunciada, se refugiando no Qatar, gastando os parcos cruzeiros do governo em uma suíte presidencial de 15 mil dólares a diária. Que belo exemplo de gastança para um governo falido, ainda mais para uma representante da gentalha que não merece esse luxo.

Desrespeitando o Islão e as leis locais, Dilma não só não usou a burka como ainda saiu dirigindo uma moto pelas ruas da cidade

Assessores anônimos ouvido por este sítio, disseram que é mais provável que Dilma não retorne ao país, pois o avião presidencial saiu lotado com seus pertences, indicando que a viagem dela é na verdade uma fuga planejada, enquanto aqui o circo pega fogo.

Trata-se pois de mais um triste episódio da República que ficará marcado com as cores da vergonha na história nacional, um dos mais baixos momento da nação, que será fielmente retratado no livro que pretendemos lançar em breve (em Paris e New York), entitulado: 2014 um governo que não terminou.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

19 thoughts on “Governo Dilma já está se desmoronando

  1. Assistindo de camarote ao desmoronamento, foi com grande alegria que vi retornar ao seio dos seus a grande dama Martha Maria Thereza Smith de Vasconcelos Matarazzo Suplicy de Orleans e Bragança de Windsor Tudor y Silva Santos de Souza. Nunca deveria ter se bandeado, a ponto de um tal Lassance dizer que ela não é dilmista (cruzes!!) nem lulista (vade retro!!!) e sim martista. Fiquei sabendo até que fez alguma coisa pra gentalha, quando foi alcaide na província de Pyratynynga. Mas era apenas uma rebeldia juvenil (2ª fase) e a idade da razão chegou. Só a saída de Martinha corresponde a uns 3 ou 4 ministérios e é razão para definitiva para o 2º governo da vermelhuda nem começar. Alvíssaras!!

  2. .O CSSAPP -- Centro Silmplício Simplório de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    PINGO D’ÁGUA APOIOU DILMA!

    Pingo D’Água é uma bela cidade mineira localizada na mesorregião do Vale do Rio Doce, próxima à cidade de Bom Jesus do Galho, habitada por 4.743 pingodaguenses.

    Os pingodaguenses estão de parabéns. Deram uma estrondosa vitória a Dilma Roussef no segundo turno da eleição presidencial de 2014 (57,5% contra 42,5% para o CDSS (Candidato dos Devotos de São Serapião).

    1. Boa noite.

      Saudades de Golbery (12 de novembro de 2014 at 20:20):

      Leviana (Jamelão)“.

      Caro saudoso do velho Gouby. Falando em Leviana. Aconteceu comigo. Disse que não iria à mercearia sozinho, daí Geniscleuda disse:

      Leve Ana, então.“.

      Adorei, digo, foi o jeito.

      Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Retumbante Mestre,

    Fiquei estupefacto ao ver a foto abaixo. Vê-se claramente que a intenção da Dama de Vermelho é a de subverter a ordem no oriente médio convencendo suas mulheres à prática da insubmissão bolchevique dilmista.

  4. Olavinho de Carvalho:

    “Os gringos estão para invadir o Brasil, mas não se preocupem: Cuba e a Venezuela, com a ajuda da Rússia, da China, do Hamas e do Hezbollah, se anteciparão e ocuparão preventivamente o nosso território, protegendo a nossa democracia contra o imperialismo fascista. NÃO TENHAM A MENOR DÚVIDA de que ESSE é o sentido da mensagem do sr. Fidel Castro ao anunciar que os EUA “estão preparando um dispositivo militar” para “deter o desenvolvimento da América Latina”. Também não se espantem de que essa mensagem venha a ser repetida por aquelas MESMAS inteligências iluminadas que, para provar que a ameaça comunista é pura “teoria da conspiração”, asseguram que as relações entre o Brasil e os EUA são hoje as melhores de todos os tempos, quase um caso de amor.”

    Sem mais. Fora do Brazil PT, Foro de São Paulo, Hezbollah, Estado Islâmico, Farcs e KGB!

    1. “Os gringos estão para invadir o Brasil”

      Mas qual é o Brasil que os gringos vão invadir? O Brasil Bovino e Bolivariano? Ou Brazil sumpaulino?
      Ora, se for o BBB os ianques vão é levar porrada [e mordidas]. Agora se for o outro… Não precisam invadir não! É só ir entrando e mostrando a cara que a elite entreguista oferecerá o resto!

      Ps: Que ninguém se engane! O Brazil sumpaulino não está limitado a sumpaulo do Piratininga. Os filhos da pu… digo da pátria estão espalhados em vários estados.

  5. O madrugador Uncle King (post de 13/11/2014 às 4:47) encontrou a solução para o problema da falta d’água…

    O maior fã do Uncle King, como sempre, concorda:

    Ari Prado (13/11/2014 às 8:01 am)

    God save the King!
    .
    Deus dá o frio conforme o cobertor. No caso de São Paulo, por insondáveis razões que não nos cabe agora discutir, Deus permitiu a seca mas nos deu também o estadista capaz de enfrentá-la.
    .
    De fato o Doutor Geraldo Alckmin tem assumido corajosamente a frente de luta contra a falta d’água. Vocês já imaginaram o desastre que seria enfrentar a seca num estado de São Paulo administrado pelo PT?
    .
    Mas nós não podemos deixar todo o problema nas mãos do nosso governador. Ele deve liderar e não lutar sozinho. Vamos seguir o conselho do Tio Rei e instalar reservatórios de pelo menos 2.000 litros em cada residência.
    .
    No mais é torcer para que São Pedro não abandone São Paulo e cerrar fileiras em torno do nosso governador ora vítima dos solertes ataques da PT Press.

    1. “Assim sendo, declaro vaga a presidência da República. E, nos termos do artigo 45 da Constituição tucana, invisto no cargo o presidente Ah-eçim das Brancas Neves. Está encerrada a sessão.”

    1. Samba, confrade Emerson!

      Melhor o rock cabeça (não esses rocks de 3 acordes que andam por aí) do Velho Lobo Mau, o Diletante. Ele é tão legal que é considerado o maior amigo e boa praça das outras bandas de rock tupiniquim.

      Prá começar começou elogiando as bandas Titãs e Capital Inicial, dizendo que são bandas de rock “xexelentas”. O que ele quis dizer com esse elogio? Mas dizem que ele ficou agastado com o músico e escritor dos tiotãos, Belloto, o tony, que escreveu contra os movimentos pela volta do regime militar. Tony, no artigo, citou velhos “roqueiros” que se enveradaram, agora (ao invés de irem rezar o terço) a defender movimentos radicais de direita.

      Como a carapuça serviu direitinho, Lobo Mau não ia deixar quieto. Taca-lhe pau, lobo mau! Ele só não mexe com Mano Brawn, pois tem amor aos dentes de cavalo que lher restam, né não?

      Agora, Martha quer por que quer ser prefeita se São Paulo. Então melhor começar a “brigar” com o PT, se mostrar independente. Quem sabe, o PMDB a convida para cabeça de chapa. Só esqueceu de combinar com Chalita, o Doce.

  6. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos

    Sim Martinha viu a luz e esptá preocupada com o nervosismo dos mercados!

    Tivessem pheito o paracasa, como o epheemeí mandou, além de endividados teríamos milhares de desempregados como a z’Oropa, somado aos phamosos déphicts como no’zEua. Não há vida eterna econômica sem sophrimento e dor!

    Pelo nivel de nervosismo há huma grande empresa, muito grande para quebrar, emphiando o pé pelas mãos, e quem poderá arcar com o prejuízo com espte dephicit absurdo do esptado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *