Saída de Dilma da Presidência já tem data marcada

Só preocupação, rosto de Dilma já expressa o desespero por ser apeada do poder

Dilma, assim como o ano de 2014, já entrou em sua reta final e acabará em breve, saindo do poder para nunca mais voltar, cumprindo-se a profecia do grande profeta catarinense que previu pelo menos 30 anos longe dessa raça. Alvíssaras!

Como comentar sua derrocada já está ficando demodê, passaremos a fazer prognósticos sobre o futuro do país sem a maligna influência do bolchevismo atroz, pois quem vive de passado é museu. O futuro do pretérito a Deus pertenceria, mas o comando da nação sempre esteve predestinado aos homens bons da nação, que não fazem nada além de sua obrigação ao retomá-lo para o bem de todos.

Como o momento é de salvação nacional, já se aventa a possibilidade de que o governante de facto seja FHC, pois o momento exige a mão firme de um estadista para recolocar o país nos eixos. Armínio Fraga e Mendonça de Barros comporão a equipe econômica cujo Banco Central deverá ser entregue às mãos experientes de Salvatore Cacciola. Já a Petrobrax será entregue ao novo genro de grande líder sênior, para que através da privatização seja remida das mãos impuras das duas mulheres despreparadas que por lá passaram.

Agora Aécio Neves, tal qual Hermes, o brilhante mensageiro no Olympo, será o grande garoto de recados do Palácio do Planalto, enquanto José Serra assumirá o ministério da Saúde, o Planejamento e o SNI, e os demais membros da equipe serão definidas em consonância com Merval e o mercado financeiro.

Uma vez empossado como nosso presidente de direito e de fato, FHC começará negociações com o Congresso no sentido de aprovar a reeleição biônica, garantindo assim seu governo vitalício sem as caras eleições populares, que tanto mal faz para o país. Resolvida a questão, o governo se voltará para o exterior, firmando grandes acordos e parcerias internacionais, reativando a ALCA e cedendo a base de Alcântara, cujo território terá a honra de se tornar parte dos Estados Unidos.

Na área social, o programa Bolsa Família será terceirizado, passando a ser pago com vales-compra para as lojas do Wallmart, abrindo espaço para a volta do Proer, este sim importantíssimo para o bem estar dos homens de bem.

Estas são apenas algumas boas medidas que teremos logo mais a frente, quado o Brasil se livrar da búlgara usurpadora, voltando a normalidade, se recolocando em seu lugar de honra no concerto das nações, ao lado de Grécia, Espanha, Itália e Portugal. Já não era sem tempo!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Saída de Dilma da Presidência já tem data marcada

  1. INTRODUTOR E AZULADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Na foto a Escarlate tá de azul, combinando com os óculos. Que displante dela adotar a santa cor dos homens de bem. Agora, a foto de Aécio fazendo o gesto de apresentar para a galera o Farol, me fez lembrar da música dos Besouros.
    Mas como? Impichamento logo agora, que podemos contar no Ministério da Agricultura com a exterminadora de sem terra, Katia Breu? Vamo esperá um pouco.

    https://www.youtube.com/watch?v=p7Yij10RbuI

    1. Agora, que tá engraçado ver a reação das reinaldetes à nomeação dela, tá de matar de rir. Só no post em que zé reinaldo dos fétidos córregos tenta defender a nomeação, dizendo que nisso a Búlgara deu uma dentro, tem mais de 200 comentários, todos contra. É o pior é que ela deixa de suplente no senado, um….desculpem a má palavra, um petralha! Não tem jeito. Ela sempre foi petralha. Os inteligentes comentaristas de tio zé queriam ela prá presidente. Sabem de nada, inocentes!

  2. Sires,
    Além de garoto propaganda do Detran, digo menino de recados do Planalto, o Presidente eterno dos Estados Unidos do Brazil, o grande terceirizador Fegacê, já antecipou que nomeará o Brigadeiro de Cláudio também como presidente da ANAC, isso em estreita consonância com a decisão de ontem do governo sainte de MG de passar os aeroportos estaduais recém construidos, leia-se Cláudio e Montezuma, para as administrações municipais, ou seja do primo Quedo e da boa familia do que não assopra, antes que algum comunista eleito usurpadamente contra a vontade dos homens de bens ao governo mineiro lance mão e impeça bolivarianamente o uso privado por quem merece, das modernas infraestruturas aeroportuárias construidas por serem essenciais ao desenvolvimento daquela progressista região de altíssima produção e massivamente aero-exportadora.
    Alvissaras!

    1. Robson Luiz Ceron, além da walkyria Katia, outros homens bons na boca de completarem uma plêiade de bolivarianos ministros: Senador(ex-Vice) aloysio PQP para Comissão de ética, Feliciano para Direitos Humanos, Boçalnaro para a Justiça, Romário(ou Ronalducho, ou Sheila ou Lucão) para Esportes, e Maluf para o BNDES.
      AGORA VAI!
      Saudaçôes,
      Cada vez mais RICO,CULTO E CHEIROSO(mesmo com reserva estratégica de água)

      1. Caros,
        A senadora kátia, neobolivariana, vae garantir todos os votos da bancada da vaca louca a espte governo que aí espta menas caiado! Vergonha !

  3. Tio Hari,
    A cousa está melhorando! Já emplacamos Kátia, a Abreu e Levy, o Quim.
    Agora descobrimos que Empreiteiras Apóia ÇERRA45!
    Empreiteiras, mega corrupção, situada na mesoregião do “jabaculê” e do “por fora”, habitada por grandes e solidárias felizes empreiteiras, bancadas pela bolsa da viúva, e3 da Petrobrax, altruisticamente doaram recursos aos milhões ao bom soldado e ao seu vixe fegacê, “o pai de filho alheio” e atual boca mole da pátria.
    Os próprios “blogs sujos” já reconhecem a superioridade da candidatura do “mais preparado”
    Aqui: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/serra-foi-o-terceiro-candidato-mais-beneficiado-por-doacoes-de-empreiteiras-do-lava-jato/
    Avante ÇERRA45 e vamos ficar livres “dessa gente” pelos trinta anos, até 2068 !

  4. Então tá certo! Em vez de mudarmos pra Miami, vamos fundar no Leblon, terra de nossa realeza o brigadeiro dos ares claudinos, a Nova Miami!

    Lógico que, cercada com muros do orgulho, pra gentalha não entrar à não ser pros serviços básicos como: limpeza, zeladoria; segurança; baby sitters, e pet sitters(não podemos nos descuidar dos nossos dogs). Assim como as cozinheiras, como as lavadeiras (não como os motoristas particulares) TAL QUAL os motoristas particulares!

    A Nova Miami já nasce com toda a infraestrutura de uma autentica Miami: dispôe de: imóveis caríssimos; hotéis caríssimos; marinas caríssimas com luxuosos iates; restaurantes e barezinhos caríssimos e, não menos importante, mão de obra baratíssima (não será necessário importação de pé de chinelo, aqui já tem o suficiente ainda por cima falante da língua nativa)!

    Que beleza, tá tudo aqui, na mesma latitude contrária! Não vejo a hora da usurpadora ser defenetrada do trono bolivariano!

    1. Boa noite.

      revenger (22 de novembro de 2014 at 20:08):

      … pra gentalha não entrar à não ser pros serviços básicos como: limpeza, zeladoria; segurança; baby sitters, e pet sitters(não podemos nos descuidar dos nossos dogs¹). Assim como as cozinheiras, como as lavadeiras (não como os motoristas particulares) TAL QUAL os motoristas particulares!…“.

      Caro revenger. Por isso mesmo a Importância do Vale do Paraíba.
      ¹ Com relação aos "nossos 'dogs'", Cachorrinho Pulguento não está nesta categoria: ele sabe se cuidar. É humanoide.

      Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Desaparelhamento das Polícias, urgente.“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Caros confrades hariovaldianos de São Paulo:

    Não se esqueçam. Amanhã dia 24 às 18:30 hs. todos vocês deverão comparecer à Livraria Cultura -- Conjunto Nacional -- Av. Paulista, 2.073 -- São Paulo -- para prestigiar o lançamento de uma obra fundamental para a compreensão da realidade brasileira.

    Trata-se do livro “Objeções de um Rottweiler Amoroso”.

    Não vou dar o nome do autor. Digo apenas que com essa obra definitiva o autor deverá transpor os umbrais da Academia Brasileira de Letras.

    O Cachorrinho Pulguento já confirmou presença.

    1. Caro Confrade LV ( also known as Iron Stomach) , o opúsculo que ora recomendas para o nosso Pet Pulguento , será por acaso complementar ou mesmo similar ao bem compreendido ” O Homem que Amava os cachorros ” ?? Deveremos procurá-lo na sessão ddicada aos assuntos zoológicos e afins ?
      Haverá vacina antirrábica disponível para os eventuais compradores ?? Oh vida, muitas dúvidas…
      São Serapiao ilumine minha cabecinha loira…

    1. Vamos recapitular: BLA BLA BLA… a água é cortada das 23:30hs até as 06:00Hs. Ai tem dois problemas:

      1 – Se o filho bom trabalha (ou faz de conta) durante o dia e a noite estuda (ou faz de conta), será que ele consegue chegar antes das 23:30Hs? Coitada da mãe boa que aguenta um marmanjão brincando de ser francês neste verão são paulino!

      2 – Devem-se avisar as pessoas boas que a noite foi feita para dormir (e otras coisitas) e que parem de lavar roupa e fazer comida de madrugada. Justo na hora do racionamento!

      Ai ai ai meu governador acuaemminn quando vai sair a liminar obrigando São Pedro a abrir as torneiras do céu???

  6. Grande Salvador da Pátria Mestre Hari:
    Concordo plenamente que ante a urgência de mudar tudooqueaíestá seja necessário uma mão experiente no comando desta nação que é uma barca à deriva tal como na lenda do Holandês Voador. Mas é preciso termos em conta que depois de instalada a Junta de Salvação Nacional e se fazerem as reformas estruturais mais prementes poderemos passar o timão da Pátria ao mais preparado dos brasileiros, o magnífico José da Mooca. Além do mais, peço a Vexa que inste uma modificação significativa nesse Ministério, que coloque o Sr Mendonça de Barros na pasta do Planejamento porque o rapaz naquele bom bom tempo deu provas de ser a mãe Diná de calças, ele acertava em tudo o quanto era investimento, e quem investiu na corretora do filho dele ganhou muito dinheiro às custas da desinteressada consultoria que o bom moço prestava ao menino, era um ás.
    Agora vou-me retirar porque depois que a vermelhusca tomou posse, a empregada sai na Sexta e volta da Segunda, portanto eu tenho a louça para lavar senão amanhã tenho problemas.
    Que S. Serapião me proteja da folga da empregada amen

    1. Caro J. Vicente Magalhanes,
      Repucto que Dom José De La Mooca, El Mas Preparado, há que acumular el ministério da la Salud com el ministério da La Hacienda de los Estados Unidos del Brasil.
      El Mendocito de Barrios poderia continuar como lo puerta vox de los buenos talibãs de lo patrióctico mercadito financeiro e encarregado generale de la privatizacion de Petrobrax e su entrega a bueno precio a las sete hermanas do bueno North.
      E que Venezuela se fuck!

  7. Caríssimos, em especial ao Ledor de Veja. A capa de Veja desta semana errou! Vejam, toda em azul fica parecendo aquele panfleto comunista intitulado “Privataria Tucana” que também tinha capa azul e mostrava as travessuras do menino Cerra. Desta vez Veja quer derribar a Bulgara e de quebra botar o Molusco na cadeia com um factóide, ops, com um fato de um e-mail do bosta, errrr… do Costa, que eles leram e esqueceram. Gostei da iniciativa. Tá de parabens, pena que se esqueceram que a presidência não se informa por e-mais de empregados de 3o escalão. Que todos os relatórios do TCU já haviam sido encaminhados, portanto o e-mail é redundante, algo corriqueiro. Mas tá valendo. Guerra é Guerra.

  8. Mestre da sahideira!
    Humpf! Phalta alguém em Nuremb, digo, phalta ainda D. Quincas, O Manso, de saudosa memória. Onde a batmíca figura será aproveitada? Na Casa de Supplicação, no Desembargo do Paço, na Meza de Consciência e Ordens, Carcereiro-Mor dos calabôuços, ou apenas alegrando e distrahindo o príncipe nos momentos de tédhio?

  9. Mestre hari:
    Li hoje todos os (ou quase) os comentários e principalmente aqueles que se referem à equipe ministerial (que não tomará posse) e não visualizei o bom nome do emblemático Lobão. Eu sei que ele se auto exilou em Miami, mas deve estar organizando uma importante célula revolucionária que naturalmente resultará numa invasão desta infeliz pátria bolivariana. Só que desta vez o desembarque não será frustado como o da Baia dos Porcos, desta vez a vitória é certa porque todos nós estaremos lá esperando o nosso quixotesco e Brancaleonnesco herói com festas, trio elétrico e todas as folgas momescas que o populacho adora e ele também e assim teremos a reedição da redentora “revolução sem sangue”.
    Que S.Castelo Branco e S. Roberto Marinho nos envolvam de amoroso ódio revolucionário amen

    1. Mais uma vez o ratazana, digo ratão, ou melhor esse cara me faz lembrar
      C. Lacerda, que foi para a França em seguida ao golpe Chicagomilitarpigoso
      para explicar a “redentora”. Os franceses indagaram como foi possível uma revolução em que não houve sangue. Lacerda respondeu que as nossas revoluções são como as luas de mel na França…

  10. Mas que m…. é essa pocilga? Todos vcs são idiotas mesmo ou se fazem de imbecis completos? Só tem lixo aqui. Vão se informar mais seus trouxas! Pelo Jeito tem bestas que acreditam nessas asneiras. Bando de boçais. Alienados!

    1. PSDB? FORO DE SÃO PAULO, ENTÃO SOU IDIOTA PRA ACREDITAR NISSO? SAI FORA SEUS COMUNISTAS, CORRE QUE O EXERCITO ESTA CHEGANDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *