Tribunal sucumbe ao comunismo e Alcaide poderá explorar homens bons

O bolivariano Haddad comemora a decisão equivocada do tribunal

Lamentavelmente o Egrégio Colégio de Desembargadores Superiores, talvez conspurcados por comunistas, já que a infiltração dos mesmo está por todas as instâncias do país, sucumbiu às investidas marxistas e liberou o alcaide-mor da Capital Bandeirante para que o mesmo explore a já explorada classe dos homens de bem dessa municipalidade, com altos impostos e pesados tributos para abastecer os cofres bolchevistas da intendência.

Infelizmente a decisão não se acabou em Piza, visto que 17 magistrados não o acompanharam em sua sóbria decisão. Esse julgamento é um balde d’água fria jogado na face dos homens bons da cidade que agora terão suas pobres mansões sobretaxadas indevidamente, quase que inviabilizando os mesmos a terem residência fixa na cidade, que fará com que a maioria fixe residência em Miami e se hospede nos luxuosos hotéis quando tiver que, por força dos negócios, se fazer presente em São Paulo.

Mais uma vez caminhamos para trás por força do comunismo. Lamentável.

Facebook Comments
Compartilhar

8 comentários sobre “Tribunal sucumbe ao comunismo e Alcaide poderá explorar homens bons

  1. Boa tarde.

    Carissimi del Hariovaldus I:

    “… FEsse julgamento é um balde d’água fria jogado na face dos homens bons da cidade que agora terão suas pobres mansões sobretaxadas…“.

    Magister Hari, o Piedoso, a menos que vossa magnífica persona esteja a fazer chiste, o que me custa crer, jogar um balde de água, fria ou na temperatura ambiente, no rosto de paulistanos é prêmio, não desdoiro. Em Itu também, onde tudo é hipertrofiado, inclusive a falta do líquido outrora insípido e incolor (agora, segundo fontes, com leve sabor marrom-coprólito…).

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Morvan (e bota caro nisso), caso estejas desinformado, o que eu não acredito pois, somente bovinos bolsistas o são, As universidades de Boston e Chicago já desenvolveram uma maneira de transformar esgoto em água limpíssima. Esse projeto, que já ganhou um prêmio nobel (o Faustão teria ganhado o mesmo prêmio mas ao contrário por transformar o domingo em mer…), será implementado em São Paulo.

      Quem não lembra do Alquimin, durante uma campanha política, fazendo questão de beber água da Sabespx, e noutro dia teve diarréia? O problema provavelmente foi o copo que não estava higienizado corretamente.

      1. Boa noite.

        revenger (26 de novembro de 2014 at 17:21):

        — “Caro Morvan (e bota caro nisso), caso estejas desinformado, o que eu não acredito pois, somente bovinos bolsistas o são, As universidades de Boston e Chicago já desenvolveram uma maneira de transformar esgoto em água limpíssima… Alquimin, durante uma campanha política, fazendo questão de beber água da Sabespx, e noutro dia teve diarréia?…“.

        Caríssimo Revenger. Alquimin, o Boston, Chicago todinho com a água da Sabesp[x]. A giárdia é petraglia. Só pode.

        Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já; Lei da Mídia! Democratização da informação urgente!!!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Vejam que Jesus Wash não em baldes de água fria, mas em jorros (em dólar que abunda), e no molhar das mãos de certos políticos merecedores de nossa confiança!

  2. Nobre Mestre,

    É nesta hora que nos perguntamos: onde estão os juízes de Berlim? Estão ocupados demais scaneando os recibos da campanha da Búlgara e não tiveram tempo para deter o avanço bolchevista sobre o IPTU alheio. É a tática diversionista bolchevista: entupir com milhões de recibos o IPTU do juiz de Berlim para que não tenha tempo de se dedicar a tarefas mais nobres.

  3. Preclaro Mestre Quatrocentão.
    Humpf! Não há muito o que temer. O indhigitado passou pelo Desembargo mas pelo Pig, digo, pela Proba não há de passar. Oremos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *