Chavismo sofre duro golpe

Buenas noches mi amigo, prometamos despedirnos sin decir adiós jamás.

Facebook Comments
Compartilhar

17 comentários sobre “Chavismo sofre duro golpe

  1. Os Chaves que se foram
    “E aqueles que por obras valerosas se vão da lei da morte libertando”
    Mestre: todos sabemos que os heróis e os santos não morrem porque o essencial deles fica. É importante que nos deixem sós para que possamos tomar posse da herança que é nossa, é da humanidade. Os Chaves portanto não foram, simplesmente nos deixaram a responsabilidade de cuidar do espólio que era deles e passou a ser nosso. Meditemos sobre o que temos a fazer com tamanha riqueza, porque se a desbaratarmos ficaremos só com o título de perdulários e perderemos o usufruto de tanto esforço, tanta abnegação, tanto e tão pérfidos inimigos.
    Aos Chaves que se foram, o meu “até logo”; quanto ao que deixaram o meu “seja bem vindo”

  2. TELESPECTADOR E SÓCIO HONORÁRIO DA TELEVISA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    De qual Chaves se referes, mestre? Não do caudilho venezuelano, pois não? Se foi do humorista mexicano tudo bem. Se bem que o personagem, que representava um menino de rua, orfão, vivendo da caridade dos outros, vestindo trapos e dormindo num barril não deixa de ser uma mensagem subliminar dos petralhas mexicanos. Tenho certeza que Roberto Bolanhos era petralha!
    Por falar em caudilhos latinos, ontem (oh espanto!) a emissora dos homens bons passou a falar bem do Pepe Legal, dizendo que a vida dos mais pobres do Uruguai melhorou.

  3. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores ungidos e abençoados

    Sim o chavismo bolivariano morreu, não contavam com a astúcia do nobre e ephicaz procurador goiâno, que prontamente agiu contra decisão do governo venezuelano de convocar 26 jovens do Brasil para compor umas tais Brigadas Populares de Comunicação.

    Depois de entender que o ibope do procurador era muito superior ao seu, Chaves percebeu que seu, dele, tempo havia passado, se murió. É o phim do chavismo como conhecemos.

    Agora cabe ao instituto millenium, do qual o bravio procurador phaz parte, actuar para acabar com a rede neural deixada no ar!!

    O emepê, em especial o de Goiaz, esptá de parabéns, com um membro assim esptá a altura de nossa lei de segurança napcional !!

      1. Totalmente equivocada a crítica ao procurador! A função do procurador é procurar! Nem que seja cabelo em ovo, chifre em cabeça de cavalo, agulha no palheiro, sarna pra se coçar e etecétera! Não há necessidade de se achar nada. Ou o nome seria achador da República!
        Ora pois!

  4. Boa noite.

    Comunidade Hariovaldiana:

    Mudando de assunto, ‘un poquito‘, os petraglias estão em pé-de-guerra! D. Kátia Ah, Breu, ainda nem Sinistra “empoçada”, já saiu atirando. Já rendeu os mais laudatórios comentários ao patif., digo, grande jurista (sim, ele também entende de usura; juros) Gilmau Mentes, digo, Mendes.
    Mas D. Kátia Ah, Breu está correta. Foi a própria quem fora convidada a compor um Grupo de Governo sem identidade ideológica, e não o inverso. Mesmo que não prime pela elegância, D. Kátia Ah, Breu pode elogiar os seus ídolos. Já tivéramos episódios, por incrível que se nos pareça, piores, digo, mais alvissareiros. Jobim, por exemplo, como Ministro desta mesma coalizão, não elogiava, simplesmente os seus. Insultava os petraglias. Mil vivas ao AgroInsulto. Viva D. Ah, Breu.

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já.“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Vivi (30 de novembro de 2014 at 23:44):

        Querido Morvan,

        Ah! Como a gente lembra bem… maldita memória
        Kátia, A Antropóloga, Criadora Da Abreugrafia“.

        Excelente texto, caríssima Vivi. O Prof. Hariovaldo (ou alguém do sítio) deveria “reper-curti-lo” aqui no Hari I! Destruidor. Hilário.

        Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já.“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. O CSSAPP -- Centro Silmplício Simplório de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    CHAVES APOIOU DILMA!

    Chaves é uma bela cidade paraense localizada na mesorregião do Marajó, próxima à cidade de Afuá, habitada por 21.138 chavenses.

    Os chavenses deram uma estrondosa vitória a Dilma Roussef no segundo turno da eleição presidencial de 2014 (68,4 % contra 31,6% para o CHB (Candidato dos Homens Bons).

    Parabéns a todos os chavenses que souberam escolher a melhor candidata para o Brasil!

  6. Preclaro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos,

    Sinto hum certo desânimo depois que aquela mulher, descabelada e insubordinada, ophendeu a todos nós dizendo ao Brigadeiro de Cláudio que a eleição não tem 3º turno e que ele havia perdido, phez até hum desenho. Disse maes, que ele já pode voltar para o Leblon e levar junto a sua, dele, incompetência!!

    Sinto-me aphrontado, principalmente porque partiu de huma molher, como não poderia deixar de ser, vermelha!! Além dispto phico sabendo que as empreiteras, exemplos de honestidade por maes de 70 anos, phoram cooptadas, certamente phorçadas, pelo modo corrupto de ser dos PTralhas!! Até-as-em-pre-i-te-ras!!

    Nem espte duro golpe no chavismo-leninismo bolivariano me phez voltar ao esptado de comphorto e satisphação, motores da mordacidade chistosa.

    1. Coronel Lalado,
      ” dizendo ao Brigadeiro de Cláudio que a eleição não tem 3º turno e que ele havia perdido, phez até hum desenho. Disse maes, que ele já pode voltar para o Leblon….”
      E não é que ele foi mesmo, disfarçado é verdade, mas um dos nossos, que está sempre com a mira afiada captou esse instantâneo para a história .

      1. Carí$$imo Pó… E como!

        Adorei essa nova versão de “Onde está u… Olhe!”. Dá pra encontrar no trânsito… tentando fazer um 4, entre aeroplanos… menos na câmara, trabalhando… lá não vai ser fácil.

  7. E neste dia 30, ultima tentativa de abnegados para impichar a búlgara. 600 paulistas pagaram mico, quer dizer, abandonaram o conforto do lar para protestar na Paulista. Teve de tudo. Lobo mau cantando: “Não da para segurar, não dá! Eu digo que vou prá miami e a gentalha diz blá, blá, bla!”. Teve um super-herói, muito popular na internet sobrevoando e jogando raios privatizantes lá de cima. Os cheirosos também trataram de expulsar alguns pinguços e mendigos que dormiam no vão do Masp: “sai prá lá gente diferenciada”, “parem de enfeiar a paulista. Bolsanaro filho (da patria) prestigiou com pistola na cintura e AK 47 nas mãos.

    1. Bom, segundo o bastião do Bom Senso, Rodrigo Constantino, o impeachment é só questão de tempo… E eu acredito nisso… Acho que em algum momento, na história da humanidade, há de haver outro impeachment no mundo… não necessariamente neste século..

  8. O Chavismo é um perigo!
    Gilmau, o bom, letrado e diligente coroné das brigadas de nossos bons jagunços já alertou contra a bolivarianização danação propiciada pelo dilmolullopetismo.
    Jamaes podemos permitir, em Terras de Vera Cruz, também conhecida como Estados Unidos do Brazil, espetáculos artísticos deprimentes como o abaixo, promovido por agitadores rubro-populistas e provocadores bolivarianos para insuphlar as massas da indolente e phétida gentalha ignara contra nós, seus patrões de bens e benz.
    O que eles precisam é de chibata!
    http://youtu.be/8TV03weOmas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *